Perder para o fraco Macaé foi uma decepção



Caros alvinegros. Em pleno sábado de Carnaval, ao lado de alguns amigos, fui até Bangu para assistir ao jogo do Fogão contra o fraco Macaé. Eis que depois da grande vitória sobre o Florminense, na semana anterior, acreditava que finalmente o time reserva iria deslanchar.

Mas, para minha decepção, e acredito que de todos vocês, perdemos em casa por 2 a 0. Uma vergonha. Entendo que a comissão técnica, com apoio da diretoria, fez uma planejamento priorizando a disputa da Copa Libertadores. Mas uma coisa é priorizar uma competição, outra bem diferente é termos atuações pífias como as de sábado.

Todos têm que saber a repensabilidade que é vestir a camisa do Glorioso. No mínimo têm que demonstrar raça dentro de campo. O campo estava ruim. Na verdade, Moça Bonita, com todo o respeito que Bangu merece, não deveria sediar jogo algum de um campeonato sério. Mas estava ruim também para o Macaé.

E o professor pardal Eduardo Hungaro tem que parar de dar desculpas e organizar melhor nosso time. Parecia um bando em campo. E não sei se já constataram, mas como mexe mal no time este rapaz. Tirou Renato e Gegê, colocando Wallygol, que jogou mal, e Ferreyra, o bonde de sempre. além disso manteve o Henrique, como é ruim este rapaz, expondo o time ainda mais. Não deu outra, logo tomamos o segundo gol.

Vamos parar de falar em planejamento e jogar mais futebol. Quero ver se formos eliminados daqui a pouco na libertadores. Aqui quero ver o que vão dizer.

Saudações alvinegras.



  • Peter Pot@mus

    A decepção ou desilusão é o sentimento de insatisfação que surge quando as expectativas sobre algo ou alguém não se concretizam. É semelhante ao arrependimento, mas difere deste na medida em que o arrependimento está focado nas escolhas pessoais que levaram a um resultado negativo, enquanto que a decepção está focada no próprio resultado.
    Geralmente está associada com a tristeza e com a frustração. A intensidade da decepção é proporcional ao tempo, valor simbólico e intensidade da expectativa.
    Fonte: Wikipédia.

    Sei que ainda pode ser um pouco cedo, mais estou começando a acreditar que este será mais um ano de decepção para a torcida do Botafogo.

    • Um técnico de futebol sem experiência nenhuma, técnico que nunca comandou um time num campeonato como: Copa do Brasil, Sul Americana, C. Brasileiro e principalmente uma Copa Libertadores da América, como é o caso do Eduardo Hungaro, infelizmente sem experiência desse fraco “SR” acho que o meu Botafogo não vai chegar à lugar nenhum. A coisa não é tão simples assim. Ficou claro a falta de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro. A falta total de experiência do técnico Eduardo FRACO Hungaro atrapalha e vai e vai continuar atrapalhando e muito os objetivos do meu Botafogo na Copa Libertadores da América. Time sem esquema tatico defenido, time sem padrão de jogo defenido, time sem saída de bola, time que não cria…não defende….não ataca, um bando de jogadores parecendo um monte de formigas amontoadas em seu ninho sem saber o que fazer com a bola, time que só técnico e presidente vêem potencial no campo, time que fica só treinando treinando treinando, time que fica só se poupando poupando poupando, planejando planejando planejando, time que não joga + tem que jogar pra que os jogadores peguem ritimo de jogo…. difícilmente chegará aos seus objetivos. Seria muito importante para o Botafogo F.R. e a Nação Botafoguense se o FRACO técnico Eduardo Hungaro tivesse só um pouquinho da experiência do experiente técnico “Tite.” Para que o meu Botafogo F.R. consiga algo de positivo na forte Libertadores, nossa incopetente diretoria deveria numa boa mandar o Eduardo Hungara de volta para comandar( treinar ) os “JUNIOS.” É por essa razão e talvez a única que o meu Botafogogo F.R. ficará + uno sem ganhar nada + nada = nada!!! Numa Libertadores técnico sem experiência não consegue PORRA NENHUMA, é o caso do Eduardo FRACO Hungaro!!!
      Ah, e não venham alguns torcedores “MERDINHAS” falarem que os verdadeiros BOTAFOGUENSES são aqueles que não: criticam, não são pessimistas o caceta e o escambal a quatro pois os VERDADEIROS BOTAFOGUENSES DA PORRA DESSE BLOG SÃO AQUELES QUE CRITICAM, TEM OPINIÃO PRÓPRIAS, NUNCA FICAM CALADOS E IMPOSSÍVEL DE SEREM ENGANADOS!!! TÔ DE SACO CHEIO, PORRA!!!

      Obs: É chato pra caralho ver o meu Botafogo F.R. perder para Cabofriense e Macaé.

    • paulo

      Realmente general o sentimento de frustração é imenso. Penso que para uma Instituição da grandeza do Botafogo, sua história e seu legado é inadmissível verificar que em um campeonato o time só tenha três vitórias em oito jogos e tenha sido derrotado por times de segunda divisão de qualquer campeonato sério. Mais frustado ainda estou com a diretoria do Botafogo pois até entendo que o clube passa por uma séria crise financeira que vai se agravar cada vez mais pois o torcedor daqui por diante não vai rasgar dinheiro para ir ao estádio para ver um bando de jogadores sem raça, sem amor a camisa, sem nenhuma identidade, sem técnico, sem esquema tático, enfim sem nada para mostrar. Só nos resta a Libertadores que por falta de adversários estaremos classificados nesta fase. Mas temos mais um campeonato pela frente e ao contrário do ano passado quando brigávamos para ficarmos entre os quatro melhores do Brasil, este creio que iremos brigar para não ficarmos entre os quatro piores. Enfim já não perderei mais meu tempo diante da TV, pois moro em Búzios, para ver este desconjunto de time. Saudações general.

      • CARO GENERAL AGORA VOCE ESTÁ CAINDA NA REALIDADE, QUE VIA NOS SEUS COMENTÁRIOS UMA MISTURA DE IRONIA COM ENTUSIASMO AO FATO DE ESTARMOS NA LIBERTADORES, MAS INFELIZMENTE A REALIDADE É ESTA, E SE NÃO ACONTECER UMA LIMPEZA NO CLUBE ESTAREMOS CAMINHANDO PARA A SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO QUE SERÁ MAIS VERGONHOSO AINDA, MAS É UMA REALIDADE QUE SE APROXIMA.

        SER BOTAFOGUENSE NÃO É SINÔNIMO DE BABACA, BURRO, ACREDITAR EM ILUSÃO, VIVENDO FORA DA REALIDADE, QUE É ISSO QUE ESTE PRESIDENTE E TODA DIRETORIA ACREDITA, QUE DEVERIAM SER PASTORES EVANGÉLICOS MARTELANDO A CABEÇA DAS POBRES PESSOAS TODOS OS DIAS PARA LHES TIRAREM O DÍZIMO, QUE É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BOTAFOGO.

        PARA ESTES PASTORES DO BOTAFOGO, O INFERNO É POUCO PARA ELES, E QUEM CATIVA E PRATICA O MAU, VAI COLHER O MAU, QUE É O QUE ESPERO PARA ESTES FALSOS BOTAFOGUENSES QUE ESTÃO ENRIQUECENDO AS CUSTAS DO BOTAFOGO.

        NÓS TEMOS QUE LAVAR A SEDE DE GENERAL SEVERIANO COM SAL GROSSO, E BANHAR COM ARRUDA, ABRE CAMINHO E DAR UMA SURRA DE ESPADA DE SÃO JORGE NESTA TURMA TODA DO BOTAFOGO.

        ESTE PRESIDENTE VAI FAZER O QUE FIZERAM MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI, DEIXANDO O BOTAFOGO NA SEGUNDA DIVISÃO E SEM DINHEIRO, SÓ DÍVIDAS SEM PRESTAR CONTAS DA GRANA QUE ARRECADA EM TRANSAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES.

        FORA VAGABUNDOS DO BOTAFOGO AGORA ANTES QUE SEJA TARDE.

        VOCE TAMBÉM PAULETE.

    • Zerodrigao

      CARO PETER POT@MUS, SEM QUERER SER PESSIMISTA E SIM REALISTA, PODE ACREDITAR QUE, 2014 AINDA ESTÁ NO COMEÇO, PORÉM, JÁ FOI PRO SACO, SERÁ QUE ESSA PORRA DE DIRETORIA, ESQUECE QUE A AGREMIAÇÃO CHAMADA BOTAFOGO DE FUTEBOL DE REGATAS, UM DIA FOI GIGANTE NO “PASSADO”? ENTRA ANO E SAI ANO, E NADA MUDA, HAJA PACIENCIA !

  • Incrível, como o botafogo é um time dirigido por estúpidos. Quando temos time, não temos técnico, quando temos técnico não temos time. Será que alguém não sabe que esse Eduardo não tem o mínimo de competência para um time como o botafogo, certo seria começar dirigindo o Macaé, Deverão esperar a eliminação da libertadores para fazer algo, santa incompetência.

  • Nelson

    …Ganha do Florminense de maneira magistral e perde pro Macaé de forma apática. O Técnico Eduardo Húngaro não pode insistir mais com certas coisas como essa agora que inventaram de bola alçada na área pro El Tanque, faz o feijão com arroz 4-4-2, bola no chão e pronto senão, mais micos ridículos nos esperam…….

  • a culpa é de quem colocou esse tecnico na função que ele está,uma diretoria que diz que o clube não tem dinheiro,e não vai contratar ninguem,como querem ganhar alguma coisa,podem esquecer libertadores com esse time e algumas peças que não está dando em nada não vão a lugar algum.por isso que rival é exaltado(flamengo)não deixou ninguem embora e ainda briga para ter o elias,enquanto o botafogo deixou varios jogadores partirem,é por essa e outras que ninguem quer ir aos estadios para ver uma porção de cabeça de bagres alem da violencia nos estadios,muitos não tem animo de assistirem os seus clubes,por isso que assistem os times da europa.ou mudam de mentalidade ou a tendencia é só fracassarem anos após anos.

  • LUCAS

    time de mulambos e assim mesmo kkkkkkkk

  • O Marmitão Urbano disse que vai sair no salgueiro de rainha da bateria, ela disse que vai com seu Bofe Flatrixa tá toda toda essa menina

    • Peter Pot@mus

      Não é nada disso Ivosc. O que o marmitão tá querendo mesmo é ver a mangueira entrar. Todo ano ele fica eufórico com a mangueira, ele é apaixonado por uma mangueira.

      • Quem gosta mesmo de ver a Mangueira entrar, de verdade, é o tal Ivosc que chega a vir do Pará para isso, né não, seu Peter? Já o senhor, seu Peter, o senhor foi visto naquele bloco da Farme de Amoedo juntamente com o Loco Rodolpho e o Tal Mancha Negra, vai negar?

        • Marmitão se tu viesse pro Pará tu ia te sentir no paraíso aqui tem tudo que tu gosta, mandioca, mangueira e muito pepino.

    • Loco Rodolpho

      Ele começou a toda, pois estava lá no Cordão do bola preta de tanguinha branca de bolinhas preta, vê-se pode isto.

      • Não invente histórias porque o senhor sabe que eu estava a fazer um retiro espiritual, caro Loco! Não sou o senhor que se aproveita do Carnaval para dar vida à tal Rainha da Sucata que habita no senhor durante todo ano, vai negar? Eu soube que o senhor quase teve uma comoção depois que viu a Mangueira entrar, é verdade?

        • Ermitão mariquinha, o único retiro que você faz é o de retirar piroca do teu cú quando
          enchem teu cú de leite. Vai se fuder paca velha.

  • Claudio Cima

    Isso é para ver se nós caímos na real, ou seja: time fraco e técnico mais fraco ainda. Podíamos ter vencido a partida no Chile até com relativa facilidade, tamanha a fragilidade do time adversário, mas foi com a intenção de empatar. Deu no que deu. No caso do Chile o medo de perder tirou a vontade de ganhar. Já contra o Macaé foi o seguinte tirar um time do elenco já é difícil, dois então nem pensar. Acorda Botafogo antes que seja tarde demais.

  • Demetrius Aranha

    Nao podemos dar uma opinião ou criticar algo para a melhora do time

  • Demetrius Aranha

    Nao podemos expor algo de errado com o time que jajá vem uns integrantes aqui , que é a comissão de seu Assumpção para proteger o que está obvio para a torcida o time que não está correspondendo e pronto ainda para os campeonatos que estão acontecendo e o que estão por vir.
    O Experiente tecnico Hungaro faltando duas semanas, deixa o titular de fora , ninguém entendeu tanta burrice , este time senhores protetores do futebol ruim , está sendo muito bem pago e claro com minha contribuição de sócio torcedor, são jogadores novos em sua maioria e aguenta jogar muitos jogos , mas o planejamento do técnico e da Diretoria é poupar ? Vimos o que aconteceu com o Brasileiro e Copa Brasil em 2013 e agora vem esta mesma conversinha fiada . No mas, como somos botafoguense o que nos resta é torcer porque novamente vejo um ano com problemas para o Botafogo se não mudar de estrategias.

  • China

    Nunca vi uma diretoria no Brasil tão incompetente como a do Botafogo pra fazer tais planejamentos,estou cansado de tantas decepções e micos que o clube da,è por causa disso que não ganhamos nada há 20 anos!! Esse presidente já passou da hora de cair fora,só que roubar os cofres e vender nossos principais jogadores e jovens promessas para faturar grandes comissões e ainda deixa o safado do Eduardo Paes fechar nosso estádio e ficar por isso mesmo e o principal que nòs torcedores estamos deixando isso acontecer que esses sanguesugas afundem o nosso time.Mudanças já!!!

  • Marco Brasil

    Pessoal ao contrário de vcs sou a favor de abandonar o carioca! Sempre vamos bem no primeiro semestre e depois perdemos fôlego. Depois do q fez o atlético Pr ano passado, acho q devemos seguir o exemplo. Além disso, carioca tem todo ano, não vale nada, temos de focar na libertadores.
    Agora uma coisa e fato, nossos reservas são fracos e falta qualidade na frente. Mas o q fazer se não temos dinheiro (o salário venceu dia 20 e ainda não foi pago).
    Nos resta torcer pro zeballos entrar jogando muito.

    Abs.

    • fernando

      Penso da mesma forma. Estadual não vale nada, só existe no Brasil. Dedicação total a libertadores que por sinal não tem nenhum grande time, é se preparar para ir passando de fase na libertadores.
      O Botafogo não tem grana e não pode se dar ao luxo de ter jogadores machucados no estadual, por exemplo o urubu jogou com o time titular e o Elano se machucou.
      Resumindo: Estadual não vale nada. Caso eu esteja falando besteira, todo mundo aqui deveria ser a pessoa mais feliz do mundo, pois o Botafogo nos últimos 8 anos fez 7 finais.

      • QUEM DISSE PARA VOCES QUE O BOTAFOGO NÃO TEM GRANA?

        172 MILHÕES PARA GASTAR EM 2014 É POUCA GRANA?

        NÃO DISPUTAR OU COMPETIR PARA GANHAR O CARIOCA, PAGANDO SALÁRIOS ALTÍSSIMOS PARA JOGADORES HORRÍVEIS E REFUGOS DE OUTROS TIMES É A DECISÃO CERTA?

        QUE TORCEDORES DE MERDA QUE SÃO VOCES?

        ENTÃO OS JOGADORES E TECNICO SÓ DEVERIAM RECEBER SEUS SALÁRIOS SÓ NO SEGUNDO SEMESTRE?

        ESTE CARIOCA ESTÁ SERVINDO PARA MOSTRAR O QUE VAI SER NO BRASILEIRÃO E O PERIGO QUE VAMOS CORRER PARA CAIRMOS PARA SEGUNDONA.

        SE VOCES ESTÃO SATISFEITOS COM O PRESIDENTE E ESTA DIRETORIA DE MERDA QUE HÁ QUATRO ANOS NÃO PRESTA CONTAS DO QUE RECEBEM E GASTAM, SÓ AUMENTANDO AS DÍVIDAS, TRAZENDO JOGADORES REFUGOS OU REJEITADOS DE OUTROS TIMES, SÓ ESTÃO ESVAZIANDO OS ESTÁDIOS E VÃO SAIR ESTE ANO COM OS BOLSOS CHEIOS DE GRANA EM TRANSAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES.

        O PAPO DE DIZER QUE O BOTAFOGO NÃO TEM GRANA É A DESCULPA DO PRESIDENTE E DA DIRETORIA QUE ESTÃO ROUBANDO A GRANA QUE ENTRA E SAI COM A MAIOR FACILIDADE QUE NINGUEM SABE PARA ONDE VAI.

        CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DO CORTEZ, MAICOSUEL, MARCIO AZEDO, HERRERA, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, JADSON, VITINHO, RAFAEL MARQUES, YURI, ELIAS, CAIO?

        VOCES ACREDITAM QUE O JOBSON FOI EMPRESTADO DE GRAÇA PARA O TIME MILIONÁRIO DA ARÁBIA?

        NA SAÍDA DO SEEDORF DE GRAÇA NÃO TEVE TRANSAÇÃO DO BERLUSCONE COM ESTA DIRETORIA, QUE ATÉ A VÉSPERA DA SAIDA ELES DIZIAM QUE O MILAN TERIA QUE INDENIZAR E DERREPENTE APARECEU UMA CLÁUSULA NO CONTRATO, COM O BOTAFOGO SEM GANHAR NADA E FIZERAM UMA TREMENDA FESTA DE DESPEDIDA QUE JÁ ESTAVA PROGRAMADA?

        COMO É QUE UM CLUBE FAZ UM CONTRATO COM UM JOGADOR QUE PODE SE APOSENTAR NO DIA QUE QUISER OU IR PARA OUTRO CLUBE SEM NENHUMA COMPENSAÇÃO, SÓ BURROS É QUE ACREDITAM.

        FORA CAMBADA DE LADRÕES DO BOTAFOGO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Ninguém está falando em “felicidade”,em ser campeão de novo,jogando este estadual esvaziado,estamos falando de NECESSIDADE,de dar ritmo,de corrigir erros,enfim.
        Se o time estivesse na ponta dos cascos,com esquema tático definido,com jogadas ensaiadas,sabedor de como furar uma retranca,ninguém estava exigindo que os titulares corresse o risco de se contundir nessa merda de carioquinha,mas o time esta longe ainda de estar confiável.
        Além do mais,todos sabemos o que aconteceu após o “descanso” dos titulares ano passado no jogo contra “o mais fedido”,não é garantia de nada. Já que o novato distribuidor de camisas quer massagear o ego dos “donos da posição”,que faça a coisa certa,treine de verdade e a exaustão(se é que tem algum esquema na cabeça),saia da parte teórica do futebol para a prática..
        Sem o carioquinha para laborátorio,não se pode querer acertar o time em partidas ‘a vera pela Libertadores. Principalmente se sairmos em desvantagem nos jogos mata mata e depender de Marcelo Mattos,Gabriel e mortinho Wágner para crias as jogadas..Porque senão,haaaaaja coração!

        • fernando

          Se vc esta falando de ter poupado jogadores no jogo contra o Vasco(antes do jogo contra o Fla), acho que o Fogão errou. Eu já teria poupado os titulares contra o Atletico-MG(fase anterior da copa do brasil), deixaria o galo passar e daria prioridade total ao brasileirão. Desta forma, na minha opinião, o time seria no mínimo vice-campeão brasileiro(na época dos jogos contra o galo o bota liderava o campeonato). Jogar quarta e domingo direto é para quem tem bom elenco, o que o botafogo não tinha(e não tem hoje também).
          Estadual não vale nada, o botafogo não disputa a libertadores desde 1996.
          Como bom exemplo temos o Atletico-PR que possui um time fraco e colocou o time sub-23 no estadual(não vale nada), gastou o tempo preparando o time para o brasileiro.
          Relembrando o Botafogo vai estar no estadual de 2015, 2016, 2017….2025(se não acabarem com ele antes, não vale nada). Saudações alvinegras

          • Usei apenas como exemplo..
            Não sei se o problema para a queda de rendimento do time ano passado foi exatamente ‘falta de apoio’ das arquibancadas ou deficiência técnica,mas no fundo tenho a impressão,para jogar daquela forma contra flalixo,se poderia dar 3 meses de descanso que nada mudaria..
            Bom,tudo é questão de ponto de vista. Não estou defendendo jogar carioquinha e ganhar,estou falando claramente em manter o time em atividade e dando ritmo,descobrindo as melhores opções com os melhores dentro do elenco,que é bem diferente.
            Se esta difícil de entender tudo bem.

      • A Naçao Botafoguense não está preocupada com o “carioca” e tão menos com a vergonhosa eliminação do mesmo, o que muitos aqui estão questionando é o fraco técnico Eduardo Hungaro, jogadores, planejamento planejamento planejamento e nada, o fraco rendimento do time titular e o PESSÍMO RENDIMENTO time reserva, o time fica se poupando poupando poupando e nada, fica treinando treinando treinando e nada, o tecnico poupa poupa poupa jogadores e perde para Cabofriense, poupa poupa poupa jogadores e o time perde para o Macaé, técnico poupa poupa poupa poupa jogadores e o time pena pra conseguir empates contra times pequenos, etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc…

        Vou repetir o que o amigo Bozó falou:

        “Bom,tudo é questão de ponto de vista. Não estou defendendo jogar carioquinha e ganhar,estou falando claramente em manter o time em atividade e dando ritmo,descobrindo as melhores opções com os melhores dentro do elenco,que é bem diferente.”

        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.
        Se esta difícil de entender tudo bem.

        Será possível que é difícil de entender.

    • fernando

      BOZO, manter o time em atividade significa jogar 1 vez por semana, como o time titular jogou na quarta, o time reserva jogou no sabado. O time titular volta na quinta e os reservas enfrentam o Fla no domingo. Na quarta da outra semana(equatoriano) ja tem libertadores de novo e ai entra o time titular. Na quarta seguinte tem o jogo de volta no maraca contra o time do Equador.
      Colocar o time fraco que o Botafogo tem para jogar quarta e domingo, não vai dar ritmo, na realidade vai desgastar os poucos bons jogadores que o clube possui.

    • A Naçao Botafoguense não está preocupada com o “carioca” e tão menos com a vergonhosa eliminação do mesmo, o que muitos aqui estão questionando é o fraco técnico Eduardo Hungaro, jogadores, planejamento planejamento planejamento e nada, o fraco rendimento do time titular e o PESSÍMO RENDIMENTO time reserva, o time fica se poupando poupando poupando e nada, fica treinando treinando treinando e nada, o tecnico poupa poupa poupa jogadores e perde para Cabofriense, poupa poupa poupa jogadores e o time perde para o Macaé, técnico poupa poupa poupa poupa jogadores e o time pena pra conseguir empates contra times pequenos, etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc…

      Vou repetir o que o amigo Bozó falou:

      “Bom,tudo é questão de ponto de vista. Não estou defendendo jogar carioquinha e ganhar,estou falando claramente em manter o time em atividade e dando ritmo,descobrindo as melhores opções com os melhores dentro do elenco,que é bem diferente.”

      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.

      Será possível que é difícil de entender.

  • Jeff Andrade

    O mal do botafoguense e esse, fica se iludindo com este time, fraco , tecnico um bosta, mas o problema é quem pôs ele la. ate 2015!

  • Girardo

    Esta faltando o Grito de alerta do grande {Heleno de Freitas}, “Aqui é Botafogo” vista esta Camisa e jogue ou nos deixa,vai vestir camisas de bolinhas e ir para outra freguesia.

  • LUIZ CLAUDIO

    DESSA FORMA SEREMOS SACO DE PANCADA ,MEU DEUS, O QUE ESTA ACONTECENDO COM ESSE TIME ,TENHO VONTADE DE NÃO TORCE MAIS PARA ESSE TIME.ALO PRESIDENTE VAMOS ACORDAR…………………………………..

  • Joaquim Francisco

    Meus amigos,

    O Botafogo vai perder tudo se não mudar o técnico rapidamente.

  • Carioca

    time sem tecnico

    demos azar pois o Lucas que é melhor que o Edilson fez uma besteira

    Daniel cisca mais que uma galinha e não cria

    o Gege ainda chuta bem mais sozinho não vai criar nada ainda mais quando se tem um atacante so

    o Hungaro tem que parar com isso de 3 volantes no time reserva ja falei mil vezes

    ja no time titular o Hungaro tem que tirar o Marcelo Lento Mattos e colocar o Bolatti e tambem ficar de olho no Lodeiro e Jorge Wagner pois não são jogadores de confiança,

    Jefferson
    Edilson
    Bolivar
    Doria
    Julio Cesar
    Gabriel
    Bolatti
    Lodeiro – Gege – Jorge Wagner
    Zeballos
    Wallyson
    El Tanque

  • Independente de escalar titulares ou não,o Eduardo Hungaro ja mostrou em campo que não tem condições de comandar o Botafogo.Isso e fato.A torcida sabe disso,os comentaristas da tv sabem disso,e posso garantir que ate alguns jogadores mais experientes do Botafogo também sabem disso,obvio que não vão falar.Parece que a diretoria do Botafogo e a unica que ainda não sabe que o Hungaro não pode ser tecnico do time.Escala o time mal,por exemplo,entrou com três volantes contra o Macaé,mexe mal durante o jogo,e o pior,e o tipo do técnico que quando o time esta ganhando por um a zero,quer segurar o resultado,ao invés de tentar aumentar o placar.Aquele três a zero no Flu,foi um exelente resultado,mas foi um jogo atipico.A campanha no carioca e terrivel,na Libertadores jogamos quatro jogos, ganhamos dois,empatamos um e perdemos outro.Sendo que a derrota e o empate foi contra times piores que o Macaé.A diretoria do Botafogo,principalmente o Mauricio Assumpção,ja demonstrou diversas vezes ser cabeça dura,dona da verdade.E pode escrever, essa teimosia do presidente,mantendo o Hungaro so para fazer beicinho,vai nos custar caro.Se bem que tem horas que eu questiono se o Mauricio Assumpção quer realmente ver o Botafogo conquistar alguma coisa.São erros primarios cometidos por eles.Realmente da para desconfiar.

    • Caro Chicão, não espere nada de bom dessa corja da direção.

  • O que esse general de meia pataca está vendo agora, nós estamos vendo a muito tempo. Time
    ruim. Os considerados titulares são menos piores que os reservas. Não existe time B. O time B é
    uma merda. Um treineiro fraco que não consegue criar, e muito menos manter um padrão de jogo.
    Um treineiro que está conseguindo suplantar o anterior em matéria de mediocridade. Continua
    no jogo de “panelinha” mantendo Marcelo Matos como titular. Tudo bem que Marcelo Matos já
    nos deu alegria. Não é baladeiro. Honrou nossa camisa. Já foi tudo de bom. Mas, hoje já era. Está
    no tempo de esquentar um banco. O Bollati é o da vez. Os culpados desta merda toda é o bando
    da direção. Enfraqueceu o time. Apostou neste treineiro que está se mostrando um incompetente
    de marca maior. Ontem, no tópico anterior, falei sobre quem são os culpados. Estou me tornando
    até repetitivo. Falei até que o Botafogo passará desta primeira fase da Libertadores, não por
    seu mérito, mas sim, pela qualidade ruim de seus adversários. E creia que, na fase de mata-
    mata, não passaremos. Haja vista que, Grêmio, A.Mineiro e Flamengo sabem jogar muito bem
    essa fase. Não existe isto de poupar os considerados titulares. Ainda mais que não são nenhuma sumidades em matéria de futebol. Não são nenhum fora de série. Ao contrário. São
    uns verdadeiros crueiras. Até o Dória tem falhado na zaga. Talvez até, por não ter uma proteção adequada na cabeça de área. Depois que “Inês estiver morta”, não adianta colocar
    a culpa no torcedor. Esse bando da direção já pediu a nossa ajuda, e nós correspondemos.
    Agora, eles que façam a sua parte, que é montar um time que presta com um verdadeiro e bom
    planejamento. E com um bom e verdadeiro treinador. E não um treineiro boneco. Fui.

    • Não é por nada não, mas que esse FUI final usado pelo tal Mancha Negra é algo muito gay, eu não tenho dúvida! Cara, tome vergonha e aja como se fosse um homem de verdade! Pare com esses maneirismos gays por que isso não fica bem para um torcedor do Botafogo! Saiba que o carnaval acaba hoje portanto volte a usar uma fantasia mais máscula, tá?

      • Ermitão bundeiro, por mais que você tente denegrir a imagem das pessoas conforme a sua
        deformação moral, isto é impossível. Não sou eu que escrevo para afirmar as baboseiras e
        bababquices como: “vai negar”, “Alguém me nega”. Não sou eu que escreve com conotações
        homossexuais. Não sou eu que é visto como o viado velho do blog. Enfim, por mais que você queira comparar os outros com esse teu defeito moral, jamais alguém te dará credito no que
        você me acusa. Quem tem que tomar “grossura de homem” é você, paca velha. O único que
        tem o vício em tomar no cú é você. O único que destoa em todos os pontos de vista é você. A
        palavra “fui” eu a uso somente com a intenção de dizer que terminei um texto. E é só isso. E
        não vejo nenhuma segunda intensão ou qualquer tipo de conotação homossexual. Você é que
        não engana ninguém. Mesmo usando vários fakes, a boiolagem tua é explícita em tudo o que
        você rumina aqui. E antes que me esqueça, cuida da tua vida que já é bem atribulada com teus garotos de programa. Fui.

  • Gilson Veleci

    Caro General o pardal Hungaro não tem que parar nada não,ele tem que ser parado,tem que contratar outro tecnico antes de sermos eliminados,tem muita gente experiente no mercado,e não deveriam ter colocado o comando do time na mão de um inexperiente,ainda ha tempo para conseguirmos reverte essa situação

  • califa, o primo do sheik de Agadir

    Caro General,
    Ficou decepcionado por que?
    Se o time chamado titular, o da panelinha, conseguiu a proeza de empatar com o Macaé chileno.
    Porque decepcionado com o chamado time reserva, genérico da panelinha, ter perdido para o Macaé local.
    Decepcionados estamos nós torcedores,
    Com a total falta de qualidade técnica dos times A e B.
    Como a panelinha existe, e o técnico fantoche não faz nada.
    Não se decepcione não.
    Não antecipe seu sofrimento.
    Tudo já foi planejado.
    Os chamados titulares, os da panelinha, jogaram a quantidade enorme de partidas em 2 meses, (4) quatro.
    Você queria o que?
    Os caras estão exaustos.
    Ganharam até dois dias de folga no carnaval.
    É tamanho o seu empenho em campo, que mesmo após um período de descanso, eles continuam cansados.
    Resumindo: Estamos sendo enganados de novo.
    Se o nosso planejamento foi esse, imagine o que nos espera quando tiver jogos da Copa do Brasil, Sul-americana e Brasileiro.
    Vai faltar jogador para formar um time.
    Estarão tão exaustos que não poderão entrar em campo.
    Se é que algum deles entrou em campo ultimamente.
    Pois só se viu um bando de sanguessugas, que nem baratas tontas dentro de campo.
    Sem esquema, sem tática, sem jogadas, só chutões.
    Prepare-se o ano está apenas começando.

  • Jose Chede

    Gostaria de saber quem foi o intelectual que fez e4sta planejamento para o Botafogo.
    Sera que foi esxte tal Eduardo de merda> O flamerda esta na mesma competição, e jha esta classificado para a fianal do Carioca. E o Botafogo eliminado, é uma merda mesmo.

  • Falta é mudar a mentalidade do clube!!! decepçao é ver jogador vestir essa camisa e perder pro macaé e outras porcarias !! com o mínimo de raça, independente da qualidade, ganha !! agora, clube em que o time toma de 4 do arqui rival e o presidente emntra no vestiário e diz q se sente orgulhoso do “esforço” demonstrado ( apesar dos 4 no lombo!!!! ) vçe quer o que ?? pros caras tanto faz ganhar,empatar, nao tem cobrança !!! o Sedorf sentiu a furada e meteu o pé !! sentiu q aqui nao se pode cobrara ninguém, é perder tempo!! os mulambos nao tem time,mas a mentalidade e correr, senao o bicho pega !! aqui e o contrario !!! mentalidade de pequenez!!! fora omissao !!!

  • Luis Fernando

    Eu acho que o Botafogo não deveria ficar preocupado com o carioca não.
    Nem a torcida deve ficar pegando no pé no caso de eliminação.
    Afinal, estamos participando de uma Libertadores. Esse é nosso maior objetivo. O Fogão é líder de sua chave. Temos que confiar no time titular que em duas ocasiões, deram um show no Maraca contra Deportivo e San Lorenzo.
    Vamos apoiar o time mesmo sendo eliminado do carioca. terão mais tempo pra treinar e jogar a Liberta.

    • A Naçao Botafoguense não está preocupada com o “carioca” e tão menos com a vergonhosa eliminação do mesmo, o que muitos aqui estão questionando é o fraco técnico Eduardo Hungaro, jogadores, planejamento planejamento planejamento e nada, o fraco rendimento do time titular e o PESSÍMO RENDIMENTO time reserva, o time fica se poupando poupando poupando e nada, fica treinando treinando treinando e nada, o tecnico poupa poupa poupa jogadores e perde para Cabofriense, poupa poupa poupa jogadores e o time perde para o Macaé, técnico poupa poupa poupa poupa jogadores e o time não pena pra conseguir empates contra times pequenos, etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc;etc…

      Vou repetir o que o amigo Bozó falou:

      “Bom,tudo é questão de ponto de vista. Não estou defendendo jogar carioquinha e ganhar,estou falando claramente em manter o time em atividade e dando ritmo,descobrindo as melhores opções com os melhores dentro do elenco,que é bem diferente.”

      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.
      Se esta difícil de entender tudo bem.

      Será possível que é difícil de entender.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Atenção: O Ministério da Saúde sugere: Quem for beber no Carnaval, que vista a camisa do Fluminense e pode beber à vontade; pois não corre o risco de cair, viram?kkkkk

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    IMPERATRIZ ARRASOU NO SAMBÓDROMO!!…GOLAÇOAÇOAÇOAÇO!!!!

    Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô!!

    QUEBROU TODO MUNDO!!

    • Sabemos que foi o senhor quem promoveu o primeiro beijo gay na Marquês de Sapucaí, caro Flatribixa! Também sabemos que o seu parceiro foi o tal Saufogo, vai negar? Cá pra nós: O tal Galinho de Quintino desfilando na avenida mostrou que jamais foi galo e sim um reles franguinho, vai negar?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Maria, foi um beijaço, viu?kkkkk ” BEIJO DO GORDO”!!KKKKKKK

        Maria, tu viste como ficou lindo o desfile da Imperatriz, e todas as torcidas foram reverenciadas, estavam lá o Roberto Dinamite, Edmundo entre outros, não foi legal?

        Eu sei que isso incomoda vo6, mas o Zico sempre foi um cara do bem, ele mereceu essa homenagem, é sempre bom ver as pessoas unidas, mas todos tem um clube de coração, e gosto não se discute, não é?

        E por falar em beijo, o Jefferson está esperando um seu; aproveita e tasca logo, pq a folia já vai acabar, viu carpideiro Urbano?kk

        • Flapenta, essa paca velha tá morrendo de raiva porque não era a biba que proporcionou
          o primeiro beijo gay na Sapucaí. E ainda é frustrada por levar um sonoro não ao tentar
          fazer um boquete no Jéferson no vestiário. Essa paca velha ainda tem que pagar prá ser
          enrabada. É uma vida triste que ela leva.

  • Carioca

    e o nosso treinador apronta mais uma

    ele esta testando Bolatti no lugar do Gabriel, isso so pode ser brincadeira, o Gabriel não é craque e nunca vai ser mais corre o tempo todo ja o Marcelo Mattos é so dar um tapa na frente que ele não ja fica batido por ser lento d+

    fora que ele continua colocando esse Daniel, o Gege é melhor que ele pois pelo menos tem bom chute

    FORA HUNGARO!!!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo