Os chilenos já estão com medo do Glorioso



Caros alvinegros, os chilenos estão tremendo com a presença do Glorioso em Santiago. Os chilenos estão com medo. Sim, isto mesmo. Vocês sabem que gosto de estar bem informado, ainda mais quando o assunto é o Botafogo. E para obter informações sobre o Unión Española, time que enfrentaremos na quarta-feira pela tão sonhada Copa Libertadores, entrei agora pela manhã nos sites de alguns jornais de lá e me deparei com o medo deles em forma de palavras. Têm que temer e tremer mesmo.

Wallygol e Lodeirinho são os mais destacados por lá. Claro, o primeiro tem aquele chute potente e é o artilheiro da competição até aqui. Já o segundo, com toda sua história na sua seleção uruguaia, no Ajax e agora no Glorioso, é natural que desperte esta admiração, que ganhem este destaque. Mas a meu ver, a nossa principal virtude está no conjunto, na força coletiva, não união de todos em prol do objetivo do clube, do time.

Entendo os chilenos, Botafogo é muita história… Acho que é este respeito, esta admiração, é este temor, claro, um temor desportivo, é que temos que despertar nos adversários. Este é o Botafogo. Um time que por longos anos ostentou grandes craques do futebol mundial e que tem de jogar e se impor como uma dos maiores do mundo.

Vamos lá e vamos vencer estes chilenos na casa deles. Como sempre estou confiante. Gostaria muito de ter viajado com os jogadores e dar o meu apoio. Mas devido aos meus compromissos por aqui irei a General assistir a partida. Energias positivas para os nossos garotos e vamos juntos rumo à conquista da América.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo