O fato de Conca ser ídolo do Fluterceira é para rir



Caros alvinegros, olho para o lado tricolor e começo a dar risada todas as vezes que lembro que Conca é ídolo do Fluminense. É caso de se ter pena do coitado do rival.

Conca, o grande astro tricolor, não é nem sequer lembrado para a seleção argentina. Portanto, tricoletes, me desculpem, mas não consigo respeitar esse sujeito.

Já o nosso Bolatti fez o gol que classificou a Argentina para a Copa do Mundo de 2010 e ganhou status de ídolo no país dele, mesmo que por pouco tempo.

Amanhã não tem jeito. O nosso gentleman do meio-campo vai anular o tal ídolo do clube da Terceira Divisão. De quebra, Bolatti ainda vai fazer o gol da vitória alvinegra. Sim, vamos vencer os rebaixados do ano passado com o time reserva.



  • vc seu general panáca pode até não respeitar mas eu espero que nosso time respeite, pois afinal o tapetense pode até ser um time de terceira divisão mas é um time perigoso e que tem bons jogadores, portanto respeito é bom e todo mundo gosta

    • cristiano

      FALOU E DISSE, GENERAL!!
      JAMAIS VAMOS RESPEITAR TIME DA TERCEIRA DIVISÃO!!!KKKKK!!!!!

      • IMPOSSÍVEL RESPEITAR O FLUMICOtiminho DE TERCEIRA DIVISÃO!!!

        • É caro amigo Ivosc,

          Dessa vez o Cristiano, Manx e General estão cobertos de razão. O “Conga” não é ninguém, mas o Bolattifogo é o único argentino que merece respeito no futebol carioca. Daqui a pouco o Tanque também vai fazer por merecer.
          Abraços e S.A.N.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      acho que como qualquer torcedor, eu gostaria que o Botafogo fosse campeão de tudo, de todos os torneios que disputasse, do futebol profissional ao futebol de botão, passando por todas as outras modalidades esportivas, como bobsled, remo, volei, natação etc!

      Porém, este ano, o time está disputando a competição mais importante do continente, a qual não participávamos desde 1996…quase 2 décadas!

      Se o nosso clube tivesse muito dinheiro, se estivéssemos falando de Chelsea, PSG, Real Madrid ou Manchester City, teríamos investido em um elenco grande e qualificado pra brigar pelo título em todas as competições.

      Contudo, sem dinheiro, tivemos que nos contentar em formar um time mediano, limitado, e concentrar todas as forças em apenas uma competição: a Libertadores da América.
      Ou seja, se não temos o melhor time (longe disso) da competição sulamericana, vamos compensar no preparo físico, descanso, concentração e motivação.

      Por isso, estamos concentrando forças na principal competição, isto é, estamos PRIORIZANDO.
      Faço uma ressalva que sei que priorizar não quer dizer abandonar totalmente a outra competição. Só que infelizmente, o nosso elenco é limitado (ou fraco) e os reservas não deram conta do recado como talvez alguns imaginassem que dariam….afinal,já dizia o velho ditado: “não há mais bobo no futebol….”.

      Entretanto, o fato de priorizar a Libertadores e “esquecer” o carioca, tendo como consequência, ir mal no Estadual, não nos garante o título continental. Assim como jogar todos os jogos com os titulares no Estadual também não nos teria garantido o caneco do Cariocão, embora aumentasse as chances.

      Na verdade, essa é minha maior preocupação. Eu estou vendo a torcida super empolgada, achando que a Libertadores está “garantida”, pq estamos com a atenção toda voltada só pra esse torneio.

      Na minha opinião, nós não temos time para sermos campeões da Libertadores, pelo contrário, temos um time que teria que lutar para se classificar pra próxima fase. Assim, o fato de poupar os jogadores, no meu modo de ver, é para tentar diminuir o problema da falta de qualidade da equipe, ou seja, não é tanto ter uma vantagem, mas sim perder uma desvantagem.

      Obviamente que eu torço muito por este título e o meu alento é que nem sempre os melhores times vencem a Libertadores. Aliás, pelo histórico recente, muitas equipes medíocres avançaram até as finais. A história mostra que o time precisa de um pouco de sorte, um bom goleiro pegador de pênaltis, um bom batedor de faltas, um time raçudo/motivado e um estádio “caldeirão”, com a torcida presente e empurrando. ISSO SIM ACHO QUE PODEMOS TER.

      Me desculpem os demais colegas, mas acho nosso time bem limitado e não engulo o “Bonde” Ferreyra como titular de um ataque que já teve Jairzinho, Mendonça e Túlio Maravilha, entre outros.

      Vale dizer, ainda, que podemos priorizar a libertadores e mesmo assim não sermos campeões, tendo sido eliminados no 1º turno do estadual sem sequer disputar as semifinais. É claro que se formos eliminados da Liberta, alguém vai dizer que era melhor pelo menos ter ganho o Estadual. Mas eu discordaria. Acho que temos que pensar grande. E, infelizmente, não podemos ter tudo (não com este elenco). Já passou da hora de ganhar apenas títulos regionais. E nossas melhores chances de ir longe na Liberta é deixando os titulares bem fisicamente pros jogos e colocando os reservas no Carioca. Mesmo que isso nos custe uma péssima campanha no Estadual.

      O que vocês acham?

      Saudações Alvinegras.

      Luiz Frederico Teixeira

      obs: o diário Lance poderia trocar estes comentaristas caricatos e folclóricos torcedores dos times grandes, por ex-atletas torcedores e identificados com estes times. Estes blogs do “Fala, Doente” , pelo próprio nome, já demonstram que não são sérios, mas apenas uma brincadeira para que um time fique “sacaneando” o outro, trocando provocações. Na minha opinião, seria mais interessante ter um ídolo do Fogão, outro do Vasco, Flu e Fla neste blog ” Fala, Doente” e que eles expusessem as suas opiniões e dispusessem uma discussão de mais alto nível. Da maneira que está hoje, eu vejo o blog apenas como um espaço de provocações e , se eu fosse jornalista, não seria um empregado feliz em ter que atuar neste papel.

      • paulo cesar oliveira

        Caro Luiz Frederico, o problema é que temos um time se adaptando, com treinador novo e sem o lider Seedorf. Deveriamos estar jogando todas as partidas para entrosar, é começo de temporada, isso de poupar agora é insano. Tb acho que um torneio não substitui o outro, por problemas de prioridade para a Liberta temos que dedicar mais esforços lá, mas sem jogar o carioca esse time não treina pontaria, não se conhece em campo e erra passes em demasia. Os reservas não tem prioridade pra treinar e não se apresentam bem, são um amontoado de jogadores correndo pra lá e pra cá que não acertam o gol. Então por uma decisão insensata nenhuma das duas equipes joga bem o carioca e só temos 3 jogos na liberta, num deles fomos derrotados. O tal bonde Ferreyra está sentindo a falta de conhecimento mutua com os companheiros, e se vc olhar não temos bons atacantes no plantel, uma maluquice quando lembramos dos nomes que vc citou. Tinhamos Vitinho e Bruno Mendes, por problemas de OO e MA eles sairam. Elias veio pra se valorizar e conseguir um jabá para alguns, já foi e nem saudades vai deixar, não mostrou nada. O nivel da Libertadores caiu muito de 10 anos pra cá ou menos que isso, não tem nenhuma grande equipe que possa sequer ameaçar as equipes européias, como vimos no recente fiasco do Galo. Então o Botafogo é candidato sim, não do jeito que queríamos, com jogo envolvente e matador, mas por falta de times bons o nosso mediano está no páreo. É pra torcer muito sim, podemos despachar alguns crueiras e se o time não peidar na hora H podemos mandar uns crueiras brasileiros pra casa. Mas o time precisa jogar, e o bom desafio de amanhã que poderia ser um bom teste vai ficar com os reservas, que não devem fazer cócegas no fulustreca do timeco Tapetense, cujo centroavante Fred Manja Rola limpou a cara na nossa camisa marcando nada menos que 10 gols nos ultimos 4 anos e agora promete acabar com sua preguiça e inatividade exatamente contra nós. Era jogo pra dar chinelada neles mas acho que não dá pros nossos reservas galinhas mortas. Sem contar que o Tapetense só tem esse torneio pra contabilizar esse ano, além da vitoria no tribunal, então virão com tudo. Saudações alvinegras.

      • Luis Frederico concordo com vc, em relação aos blogs tanto o nilton severiano como o ninguém cala deixam muito a desejar, aliás não é só os blogs do lance a maioria dos blogs deixa muito a desejar, mas pra mim existe um blog que é o melhor de todos que é o blog do zé fogareiro comandado pelo joão Roberto, lá tem entrevistas, podcast, a rádio botafogo e além de tudo o cara fala o que a gente quer ler o zé como a gente o chama é sempre muito coerente, é o melhor blogueiro do Brasil.

        • NÃO VAMOS POLEMIZAR OS COMENTÁRIOS DO GENERAL, PORQUE O QUE ELE QUER É ALFINETAR OS ADVERSÁRIOS COM SEUS COMENTÁRIOS, QUE ELE FAZ SEM LÓGICA, SIMPLESMENTE PARA NÓS TORCEDORES DO BOTAFOGO MANIFESTAR O NOSSO AMOR E AS VEZES ÓDIO AS COISAS ERRADAS QUE ACONTECEM COM O BOTAFOGO.

          HOJE PELO MENOS VÃO JOGAR TRES TITULARES, QUE SÃO O BOLATTI, LUCAS E JUNIOR CESAR, SÓ NÃO DÁ PARA ENTENDER É COMO O HENRIQUE AINDA É ESCALADO ATÉ NO BANCO DE RESERVAS DO TIME DE RESERVAS, QUE ELE É SIMPLESMENTE HORRÍVEL.

          ME PARECE QUE O BOTAFOGO EMPRESTOU O SASSÁ QUE ERA E É MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE E NÃO TEVE CHANCES DESDE O ANO PASSADO, SÓ JOGANDO 10, 15 OU 20 MINUTOS ENTRANDO JÁ NA FOGUEIRA.

          O EDUARDO HUNGARO APRENDEU A TEIMOSIA, A PASSIVIDADE NA BEIRA DO CAMPO DO OSVALDO, ATÉ O JEITO DE FICAR COM A MÃO NA BOCA, COMETENDO OS MESMOS ERROS, SEM SABER ESCALAR UM TIME, SEM PADRÃO DE JOGO, COM OS MESMOS ERROS DE MARCAÇÃO NO MEIO DE CAMPO, MOSTRANDO QUE ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE TREINAR O TIME DO BOTAFOGO.

          O EDUARDO HUNGARO NÃO É O PRINCIPALCULPADO, MAS SIM O PRESIDENTE MAURÍCIO SONSÃO QUE TRAZ REJEITOS OU REFUGOS DE OUTROS TIMES COMO REFORÇOS, TEM 172 MILHÕES PARA GASTAR ESTE ANO E NO FINAL DA SUA GESTÃO ESTE ANO AINDA VAI DIZER QUE O CLUBE ESTÁ QUEBRADO PELAS DÍVIDAS, SEM PRESTAR CONTAS PARA ONDE FOI ESTE DINHEIRO.

          QUANTO AO FLUMINENSE O GENERAL NÃO PODE MENOSPREZAR O CONCA, QUE ELE SÓZINHO GANHOU DA MULAMBADA DO FLAMENGO, QUE SE O EDUSRDO HUNGARO QUISER FAZER ALGUM RESULTADO POSITIVO HOJE ELE TEM QUE ANULAR O CONCA E AS SUBIDAS DO CARLINHOS QUE SÃO AS JOGADAS DO FLUMINENSE.

          ALÔ MAURÍCIO SONSÃO TRAGA O JOBSON DE VOLTA QUE ELE DOIDÃO É MUITO MELHOR QUE ESTAS MALAS QUE VOCE CONTRATA E CHAMA DE REFORÇOS.

          FORA PAULETE, HENRIQUE, GEMEOS, AIRTON, RODRIGO SOUTO E OUTROS DO BOTAFOGO.

    • NÃO CUSTA REPETIR: AGORA, SIM, TEMOS UM SENHOR GOLEIRO! – É com incomum alegria que eu vos anuncio o fim do triste reinado do Jeferson à frente do gol do Botafogo! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que o Helton Leite é bem melhor goleiro que o Jeferson! Seguro, firme, ele passa tranquilidade para o time! Fazia tempo que o Botafogo não vencia um clássico sem tomar qualquer gol! Eu se fosse o Húngaro não titubearia em titularizar ao Helton Leite no time principal! Ainda que o time tenha forçado a barra para que o estigma que o Jeferson se fizesse presente permitindo um pênalti, o Helton Leite, num defesaço, manteve-se invicto sob o nosso gol! Agora podemos dizer sem medo: O HELTON LEITE, SIM, É SELEÇÃO DE VERDADE! O Jeferson só é convocado por conta das tais cotas! Graças ao grande goleiro Helton Leite, estamos de volta à disputa do Carioca, sim, senhor!

      • ZUZAFOGO

        Também vi muitas virtudes nele, mas as mais importantes foram: não faz golpe de vista, não precisa rogar eternamente por proteção divina e, principalmente, é sortudo.
        Vi falhas também como saída do gol em branco. SAN

  • Erik Dias

    Caro colunista,
    Boa tarde!

    Bem, estranho, mas sempre que olho para o lado botafoguense eu também tenho vontade de rir. É sério. O seu time tem como ídolo o tal de “Loco Abreu”, isso mesmo, por ter ganho apenas UM CAMPEONATO CARIOCA. Dá mais risos que olhar nosso lado que tem o Conca que foi campeão BRASILEIRO sendo escolhido o melhor jogador da competição e tendo jogado todas partidas, não?

    Título por título ou história por história eu fico com o Fluminense.

    Fale menos besteira, por favor.

    Att,
    Erik Dias

  • jose nilton

    Bolatti quem e este rapaz, gol da Argentina em 2010, para com isso, para ser ídolo não precisa jogar na seleção, basta jogar futebol e pronto isso o nosso Conga de sobra e futebol, cuidado o Fred vai pegar voces de novo.

  • Fernando

    Esse cara é um BABACA.

  • Fernando

    Esse cara é um BBC.

  • Fernando

    Amanhã, lá pras 18 horas a gente conversa, tá, PANACA!!!!!

  • Panacas de plantão. Vocês verão amanhã quem é de fato da terceira divisão, torcedores medíocres!!!!!!!!!!

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Este é um comentário para Dom Castilhito Fredom Conguinha, analisar, viram?kkkk

    esse general gaiato tem muitas virtudes, e a principal delas: é ser burro!!kkkkkk

    • ZUZAFOGO

      Seu Trixa, não entendi bem. Quer dizer que na nação urubulina burrice é virtude?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Véio Zuza, é pq sou elegante com o cara; mas se vo6 quiser que seja “defeito”, tb pode, viu?kkk

        ps…Zuzinha, vo6 não perde uma, né não?kkk

        A Nação rubro-negra é inteligente!

    • GOLEIRO DE SELEÇÃO, AMIGOS, É O HELTON LEITE! FINALMENTE, TEMOS UM SENHOR GOLEIRO! – É com incomum alegria que eu vos anuncio o fim do triste reinado do Jeferson à frente do gol do Botafogo! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que o Helton Leite é bem melhor goleiro que o Jeferson! Seguro, firme, ele passa tranquilidade para o time! Fazia tempo que o Botafogo não vencia um clássico sem tomar qualquer gol! Eu se fosse o Húngaro não titubearia em titularizar ao Helton Leite no time principal! Ainda que o time tenha forçado a barra para que o estigma que o Jeferson se fizesse presente permitindo um pênalti, o Helton Leite, num defesaço, manteve-se invicto sob o nosso gol! Agora podemos dizer sem medo: O HELTON LEITE, SIM, É SELEÇÃO DE VERDADE! O Jeferson só é convocado por conta das tais cotas! Graças ao grande goleiro Helton Leite, estamos de volta à disputa do Carioca, sim, senhor!

      • Cuidado Marmitão urbano tu vivia oferecendo o rabo pro Renan e deu no que deu.

  • Zerodrigao

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    DEPOIS DE UMA POSTAGEM LÚCIDA E COERENTE, “ABRE O OLHO HÚNGARO”, EIS QUE, O GENERAL VOLTOU A ESCREVER BESTEIROL, TEMOS QUE TER RESPEITO AO TIME DE FLUMINENSE, OU COM ESSE DESINTERESSE COM QUE O FOGÃO VEM JOGANDO O CAMPEONATO CARIOCA, PODERÁ LEVAR UMA CHINELADA QUE PODERÁ SER REFLETIDA ATÉ NA LIBERTADORES. NA MINHA OPINIÃO O FOGÃO CONTINUA CARENTE DE UM CAMISA 09 MATADOR E DE UM 10 ARTICULADOR. SÓ ISSO SIMPLES NÃO????

    • QUEM SE INCOMODA COM O QUE DIZ O GENERAL QUANDO FINALMENTE TEMOS UM SENHOR GOLEIRO?! – É com incomum alegria que eu vos anuncio o fim do triste reinado do Jeferson à frente do gol do Botafogo! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que o Helton Leite é bem melhor goleiro que o Jeferson! Seguro, firme, ele passa tranquilidade para o time! Fazia tempo que o Botafogo não vencia um clássico sem tomar qualquer gol! Eu se fosse o Húngaro não titubearia em titularizar ao Helton Leite no time principal! Ainda que o time tenha forçado a barra para que o estigma que o Jeferson se fizesse presente permitindo um pênalti, o Helton Leite, num defesaço, manteve-se invicto sob o nosso gol! Agora podemos dizer sem medo: O HELTON LEITE, SIM, É SELEÇÃO DE VERDADE! O Jeferson só é convocado por conta das tais cotas! Graças ao grande goleiro Helton Leite, estamos de volta à disputa do Carioca, sim, senhor!

  • IVOSC, seu time tem mais é que respeitar mesmo, porque o FRED vai te pegar, e se não pegar vamos do nosso Pizzaiolo Waltão, isso sem falar de CONCA, quisera vc6 terem um no meio campo 50% do que joga o Conquinha, goleada á vista, kkkkkk
    Castilho Dom Fredom, e lembre-se o Foguinho é o meu 2º time.

    • ZUZAFOGO

      Castilho, ficaria mais realista assim:” o Fred vai te patolar”. SAN

    • Caro Castilho nós Botafoguenses respeitamos todos os times pequenos até os da terceira divisão falou.

    • Castilho El Gordito, amanhã depois do jog falo com vc, viu seu terrorista?

      • GIGANTE BOTAFOGO F.R. COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 3X0 FLUMICOtiminho TIMECO DE TERCEIRA DIVISÃO!!!!

        FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • A GOLEADA QUE O SENHOR TINHA EM MENTE QUEM DEU FOMOS NÓS, SEU CASTILHO! O Helton Leite não só é melhor que o Jeferson como também é melhor que o Diego Cavaliere, vai negar?

  • Carioca

    Historia do TAPETENSE

    4 Brasileiros e 1 Copa do Brasil e acabou

    4 rebaixamentos 96,97,98 e 2013 lembrando para quem fala que a regra é para ser cumprida eu falo que a lei tb ja que o ESTATUTO DO TORCEDOR É LEI

    disputou a SERIE C 1 vez utilizou o TAPETÃO 3 vezes

    Historia do Botafogo

    2 Brasileiros 1 Comenbol Troféu Triangular de Caracas: 1967*, 1968 e 1970 Torneio Internacional de Paris: 1963*

    Clube que mais levou jogadores para seleção brasileiro

    Nilton Santos, Garrincha, Didi, Gerson, Zabalo e etc…

    Brasil é penta obrigado Botafogo

    Rebaixado 1 vez

    OBS: Para quem falar dos titulos citados acima não são reconhecidos pela FIFA vale lembrar que essa FIFA que não reconhece os titulos é a mesmo que colocou o FOGÃO como terceiro maior clube do Brasil do seculo por que sera?

    e para que falar que o Botafogo se beneficiou sobre o caso gama a regra foi cumprida ja que não existia estatuto do torcedor

    o TapetenC é ridiculo perdo do Botafogo

  • fernando alves

    Que ninguém esqueça as faixas e as vaias para a globo amanhã. Amanhã e o dia da maior vaia do novo maracanã, vamos manter 3 minutos de vaia e a cada 20 minutos outra vaia de 3 minutos. Vai ficar muito bom kkkkkkkk a globo mexeu com quem não devia.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, vo6 vai vaiar o seu “patrão”?kkkkk

      Fernandoca, vo6 é uma figuraça, viu?kkkk

      • Flapenta, vc sabia que a Rede GloboPOVÃO (“POVÃO” no bom sentido da pavavra, viu Flapenta) vai passar + um FILME INÉDITO na “Sessão da Tarde”, e + uma das 220 bilhões de vezes que enganou oceis vai enganar oceis de novo? Karatê Kid – A Hora da Verdade é o nome do filme. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk êta filme sem vergonha, hein Flapenta?

        Uxa vida, a Rede Globo Sessão Karatê Kid , adora enganar oceis, né Flapenta?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Manx, não assisto filmes da Globo, nem novelas, as vezes o JN e futebol, qd me interessa, gosto + do FoxSport e SporTV. Acho programação da TV aberta um saco no geral, viu?
          mas tb não tenho nada contra as emissoras, gosto é de cada telespectador, principalmente quem não tem TV a cabo, certo?

          ps… Manx, qd disse ao FA sobre “vaiar o patrão”, não disse mentira; pois quem paga aos nossos clubes é ela, ou não? SRN

      • fernando alves

        Valeu caro pensa, voce tambem e uma figura e tanto kkkkkkkk

        obs: fogao 3 a 0.

  • SEMPRE BOTAFOGO (2)

    Não se desiste nunca de um objetivo. Estamos bem na Libertadores. Temos que reagir também no Carioca.
    Muita força a torcida do BOTAFOGO, estamos juntos.
    Saudações alvinegras.

  • General palerma, parafraseando o Romário, você calado é um poeta. Como pode perder tempo
    só escrevendo besteiras. Se eu fosse o dono desse pasquim eu já teria te dado um pé na
    bunda. De dez comentários que sai desse teu cérebro de amendoim, nove são besteiras. E sempre que você escreve desrespeitando o adversário o Botafogo perde. E perde feio. Ainda
    mais jogando com o time B de bosta. Esse treineiro, aprendiz do anterior, é muito ruim. Quando
    falei aqui que o Botafogo teria condições de passar à fase seguinte da Libertadores, o mata-mata, foi baseado nos outros times que estão nivelados por baixo. E esse treineiro tem que
    abrir o olho sim. É muito ruim. Como pode ainda ter dúvida se escala o time titular ou reserva
    para um jogo de vida ou morte para classificação de uma competição, mesmo que seja esse
    carioca falido. Porque além de ter que vencer de qualquer jeito, e ainda depender do tropeço
    de outros times. Parece que depender do tropeço de outros times para se classificar em
    qualquer torneio virou moda no Botafogo. Haja vista depender da derrota da Ponte Preta para
    conseguir a tão sonhada vaga para Libertadores. Isso de poupar jogadores de um torneio em
    detrimento de outro hoje no Botafogo com esses crueiras, é balela. Não tem jogador no Botafogo fora de série ou craque que justifique esse esquema. Fui.

  • Helio Gonçalves

    1994
    29 de abril, 16:02h
    Campeonato Estadual de 1994 / Quadrangular final / 4ª rodada
    FLUMINENSE 7 x 1 BOTAFOGO
    FLUMINENSE: Ricardo Cruz, Alfinete, Luiz Eduardo, Rau e Branco; Jandir, Cláudio, Luiz Antônio e Luiz Henrique (Wallace); Mário Tilico e Ézio. Técnico: Vanderlei Alves de Oliveira – Delei. Escalação BOTAFOGO: Wagner, Perivaldo, Márcio, Rogério e Eduardo; Nélson, Fabiano (Grizzo), Bob e Sérgio Manoel; Reginaldo (Marcelo) e Túulio. Técnico: Domingos Elias Pedra – Dé.
    Gols: Ézio 4′, Luiz Henrique 7′, Ézio 18′, Luiz Antônio 24′ e Grizzo 36′ do primeiro tempo e Mário Tilico 25′, Luiz Antônio 30′ e Branco 34′ (pên) do segundo tempo.

  • Flapenta, preocupa-me o fato de que depois da bela chinelada que demos no FLA X FLU, sempre bom lembrar o placar ( 3 x 0 ) , vcs foram cabisbaixo para a Liberta e aí vimos como é que se refletiu a porradinha que demos em vcs. Agora o Botafogo com esses reservinhas que seriam seguramente a 3ª opção lá pelas Laranjeiras,para jogar o clássico, um risco, ressabiado para não cair no mesmo erro do menguinho, vai poupar, veja bem , poupar, em começo de temporada os ” Titulares” , como brilhantemente postou o P.C.O, para o embate. Se não houver uma zebra e o Fluzão não jogar de salto alto e encarar o jogo buscando a liderança , não vou colocar pano quente não , é goleada meu irmão, como era falado no passado, prepara o saco e FMR ou Waltão , vão sacudir as redes botafoguenses, e olha que é meu 2º time,kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Castilho Dom Fredom El Gordito de la Pizzaria

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, não vi dessa forma; ainda acho que o teu Flumico deu sorte de ter enfrentado o Flamengo já com o pensamento na Libertadores, e tb pela “burrice”do Jayme em escalar o zagueiro Erazo, que além de não estar entrosado com o Wallace, jogou com 15 pts na cabeça, lógico que não iria firme pro cabeceio, quer dizer: muita infantilidade do técnico, tanto que os gols foram todos culpas do Erazo, não foi?
      E no 1º jogo da Liberta contra o Léon, a expulsão do Amaral foi crucial para a derrota; além tb do árbitro que ajudou e muito a eles, lembra dele lá na Bombonera que prejudicou o teu Flumico?
      Quanto ao jogo de hoje, o Botafogo já jogou a toalha para o Carioca; mas jogo é jogado, lembra no jogo passado contra o Macaé, foi 1 x 0 no sufoco, e pra mim o teu queridinho fez falta no zagueiro, não é?…enfim vamos aguardar; mas hoje sou Bota; pois nesses jogos fáceis é que mora o perigo, vai negar?kkk

      • Flapente, vc estava indo tão bem até falar: “pois nesses jogos fáceis é que mora o perigo.” Não existe jogos fáceis caro Flapenta! gora me explique como um time que está jogando um torneio duríssimo como é a “Libertatores”, no caso o teu “Flamengo” tomar de 3X0 para um timinho de terceira divisão como é o ” Flumico” do Castilho Dom El Gordito , não da pra acreditar, concorda?

        Obs: O Flumico TIMECO DE TERCEIRA DIVISÃO O QUAL “CASTILHO DOM EL PIZZAIOLO” É TORCEDOR , NÃO PODE E JAMAIS DEVERIA TER VENCIDO O TIME DO “FLAMENGO” CLUBE ESSE QUE ESTAR DISPUTANDO UM DURÍSSIMO TORNEIO COMO É A “LIBERTADORES”, ne vero sr. Flapenta?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Parabéns Manx, vo6 está certo, apenas disse “jogos fáceis”, para alertar ao Castilhito sofredor; pois estava muito empolgado, já queria goleada fácil, viu?
          Meu caro Manx, só que contra o Flamengo, os caras jogaram tudo, e toda jogada dava certo, pq se fosse como hoje, ganharíamos o jogo, mesmo com um zagueiro despreparado, viu?kkk

  • Fogo Carioca

    Perigosíssima essa opção de escalar o nosso péssimo time reserva. As florzinhas já se recuperaram psicologicamente da queda para segundona, e com a subsequente virada de mesa elas estão igual “pinto no lixo”, digo, “frangas no cio”.
    Nossos reservas tem jogadores que não teriam vaga nem nos time da série C e o que é pior, os garotos da base são absurdamente desprovidos de raça como é o caso desse Octávio.
    A opção ideal seria mesclar os jogadores de uma maneira a pelo menos minorar os riscos de um resultado desastroso.
    Perdendo hoje praticamente é o Adeus ao carioquinha, e dependendo do resultado dos próximos 2 jogos fora de casa na liberta, o caldo pode entornar de vez.

    • VOCÊ ERROU FEIO!!! Time titular do Botafogo venceu o Flumicotimeco TIMINHO DE TERCEIRA DIVISÃO POR 3X0.

  • Ricardo

    Tem um cachorro de mamadeira cheia,qual tricolete vai mamar??

    • O FRED MANJA ROLA!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      CADÊ O Castilho Dom Fredom El Gordito de la Pizzaria, cadê esse terrorista?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo cesar oliveira

    Faltando minutos pra acabar o chocolate no Maraca cai a máscara do Fred Manja Rola, metido pra cacete, catimbeiro, faltando ao trabalho pra jogar apenas a copa, queimando treinadores, enfim, um péssimo profissional que espero não levem pra copa pois não joga nem a metade do que acha que joga. Enfim, um bom jogo dos reserbvas, hehehehehehe !!! Dá-lhe Fogão !

    • Falou tudo, amigo Paulo Cesar Oliveira:

      ” cai a máscara do Fred Manja Rola, metido pra cacete, catimbeiro, faltando ao trabalho pra jogar apenas a copa, queimando treinadores, enfim, um péssimo profissional que espero não levem pra copa pois não joga nem a metade do que acha que joga. Enfim, um bom jogo dos reserbvas, hehehehehehe !!! Dá-lhe Fogão !”

  • AGORA, SIM, TEMOS UM SENHOR GOLEIRO! – É com incomum alegria que eu vos anuncio o fim do triste reinado do Jeferson à frente do gol do Botafogo! Não tenho qualquer dúvida em afirmar que o Helton Leite é bem melhor goleiro que o Jeferson! Seguro, firme, ele passa tranquilidade para o time! Fazia tempo que o Botafogo não vencia um clássico sem tomar qualquer gol! Eu se fosse o Húngaro não titubearia em titularizar ao Helton Leite no time principal! Ainda que o time tenha forçado a barra para que o estigma que o Jeferson se fizesse presente permitindo um pênalti, o Helton Leite, num defesaço, manteve-se invicto sob o nosso gol! Agora podemos dizer sem medo: O HELTON LEITE, SIM, É SELEÇÃO DE VERDADE! O Jeferson só é convocado por conta das tais cotas! Graças ao grande goleiro Helton Leite, estamos de volta à disputa do Carioca, sim, senhor!

  • IMPOSSÍVEL O GIGANTE BOTAFOGO F.R. RESPEITAR O FLUMICOtiminho TIMECO DE TERCEIRA DIVISÃO!!!

    – Lucas.
    – Dankler.
    – Junior Cesar.
    – Bolatti.
    – Daniel
    – Renato ( esse está jogando muita bola)

    Esses jogadores tem que ser OS TITULARES ABSOLUTOS DO TIME QUE ESTÁ DISPUTANDO A LIBERTADORES DA AMÉRICA!!!

    EL SÁBIO GENERAL NILTON SEVERIANO 3X0 CASTILHO DOM FRED GOLS NA CAGADA.

    PORRA!!! É BOTAFOGO F.R.!!! PORRA

    FLUMIQUINHO DE TERCEIRA DIVISÃO TEM QUE FUD……………………….ER!!!

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BOTAFOGO F.R., IMPOSSÍVEL A NAÇÃO BOTAFOGUENSE DEIXAR DE TE AMAR!!!

    • O GIGANTE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOUU!!

      PARA QUEBRAR TUDO!!

      TEMOS GOLEIRO!!
      TEMOS ARTILHEIRO!!
      TEMOS TORCIDA!!

      QUEBRA TUUUUUUUUUUUDOOOOOO FOGÃO!

      FFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

      CONTRA OS FRACOS!!
      CONTRA OS CONTRAS!!
      CONTRA OS RIDÍCULOS!!!

      CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!

      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

  • Fogo Carioca

    Futebol tem lógica.
    O time reserva do quarto colocado no brasileirao goleou um time da segunda divisão! Pra quem diz que futebol não tem lógica, isso prova que tem sim.
    Os florzinhas sempre conseguem se superar, além de serem os únicos a disputarem uma terceira divisão, conseguem ser goleados pelo nosso time reserva.
    Vexame histórico!

  • Zuza qual o problema em pedir proteção Dívina? todos temos nossa fé e devemos respeita-la, vc não sabe se o Jefferson está pedindo proteção pra não se machucar, pra não machucar um adversário ou um companheiro, portanto não caia nessa conversa fiada do marmitão urbano, pedir protecão não vai fazer o Jefferson melhor ou pior goleiro e ele e nós sabemos disso.

    • ZUZAFOGO

      Amigo IVOSC, feliz daquele que consegue ter fé. No caso do Jeff a fé excessiva tem atrapalhado, na medida que ele passa a confiar exclusivamente no poder de proteção dos seus santos, relegando a segundo plano o seu esforço humano pessoal na tentativa de não tomar gols. Abç.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo