Que dupla, meus amigos!



Caros alvinegros, vejo muitos de vocês reclamarem da diretoria e do planejamento para a temporada.

Concordo que eles se equivocam algumas vezes e fazem algumas contratações sem nexo. Mas devemos elogiá-los pela chegada da dupla que acabou com o Duque de Caxias: Jorge Wagner e Ferreyra!

Os dois chegaram “de grátis” e já mostram sua importância para o elenco. Experientes, ambos já cansaram de jogar a Libertadores e o nosso novo 10, inclusive, já ganhou uma!

A temporada ainda está começando, mas prevejo muitos gols de cabeça do Tanque após cruzamentos do JW10!

Vamos, Fogão!



  • Carioca

    o Jorge Wagner errou tudo tanto que estava sendo vaiado, felizmente fez a jogada do primeiro gol

    O El Tanque perdeu dois gols mais salvou no final

    precisamos de um meia pra ser o 10 e do Zebagol logo

    • Carioca,

      Será que você não está sendo incoerente? Primeiro diz que o JW errou demais, mas felizmente fez a jogada do 1º gol e, lembrando… fez o dele de pênalti. Depois diz que precisamos de um dez… suponho que seja no lugar dele…
      Reparou que o campo estava pesado em razão da chuva, que o adversário está mal na tabela e qualquer um nessa situação, quando joga contra um grande, a tendência é ficar atrás da linha da bola, dificultando o máximo e que nesse caso um empate seria bom, imagine ganhando de um a zero!!!!!
      Creio que no fim das contas a vitória veio. Vamos valorizá-la. Outros times valorizam o 1 X 0 e por que nós não fazemos o mesmo?
      Sei que nossa equipe não é aquela Brastemp, mas não é de todo ruim. Com a política de pés no chão, creio que o Botafogo está indo bem. Grandes nomes não serão contratados, mas com o time que está aí, até dá pra ganhar algum campeonato.

      • Fireman acho que quem está incoerente é o nosso técnico, vc entendeu aquela substituição Júnior César no lugar do Lodeiro, sendo que o Lodeiro estava bem na partida, e essa de entrar com time reserva no jogo contra o tapetense vc entendeu?

        • Ivosc,

          Não pude assistir o jogo por completo. Chegou visita e nessa hora se faz o quê????????? kkkkkkkkkkkkkkkkk! Talvez a ideia do técnico seja dar ritmo pra quem será importante no time, no caso, Júnior César e Bolatti.

          Contra o Flor sou contra colocar os reservas. Temos que por os titulares pra dar mais ritmo. Eles não estão cansados. Dará pra jogar no Domingo e Quarta com certeza. Tem que se classificar nem que seja em quarto no Carioca. Dá pra ganhar… é só querer. Se não vai na técnica vai na raça.

    • eduardo de moura

      Que alívio a virada com os gol no finzinho. É lógico que saiu todo mundo feliz porque o resultado veio no fim e é isso que mais importa. Mas esse tal de Eduardo Hungaro tá começando a mostrar que não entende porra nenhuma. Não é a primeira vez que ele se enrola nas substituições. No jogo contra o Madureira já tinha feito lambança.
      Ontem o Lodeiro era principal jogador do time quando foi sacado. O tal do Húngaro deu muita sorte do time fazer os gols no fim e depois vem tirar onda que as substituições deram certo, porque o Junior Cesar fez parceria com Julio Cesar. Ele tá de brincadeira? Que jogo ele tava assistindo?? Depois das substituições o time continuou perdido e levou até um gol.
      Aí o Jorge Wagner começou a jogar e desequilibrou, acabou com o jogo. Em 10 minutos fez tudo o que não tinha feito em 80, armando o jogo, tabelando na frente, e até salvando lá atrás. O Bolati também entrou bem, mas o time deu muita sorte, porque não vai ser todo jogo que vai conseguir se salvar no fim, principalmente se o Húngaro continuar fazendo besteira.

  • A DUPLA MAIS WALLISON VÃO DAR ALEGRIAS…

  • gilmar

    O planejamento não foi ruim mas poderia ser , Zeballos deveria chegar a tempo de jogar a fase de grupo o Elias que foi vendido vai fazer falta mas vida que segue o time é bom sim mas a diretoria deixa a desejar sempre

    • André Luis

      Gilmar, você tem que lembrar, também, que o fato de o Zeballos não ter chegado a tempo se deve ao fato que ele estava negociando com outro clube e no ultimo minuto a negociação melou e ele decidiu vir para o Botafogo. Portanto, não dá pra culpar a diretoria por essa. Se ele tivesse se decidido antes, teria dado tempo para inscreve-lo na liberta.

    • Alexandre Moraes

      Meu amigo, quanto ao Zeballos eu concordo, mas em relação ao Elias, ele só queria jogar a Libertadores, o carioca não! Ele como funcionário não pode escolher dessa forma, é a comissão quem decide!
      Por isso meteu o pé!

  • Alex

    Pode começar a trabalhar diretoria, não queremos que desmontem nosso time após o título da libertadores.

  • Caro Antonio Henrique Gov. Valadares,

    Jorge Wagner é um jogador tarimbado com muitas passagens em “Libertadores” parte da torcida aprovou sua contratação e parte da torcida não aprovou sua contratação. Eu faço parte da torcida que aprovou sua contratação.

    Jorge Waner, embora a idade (34 anos) já está bem acima do que consideramos “boa” para os padrões brasileiros o mesmo continua com qualidade incrível na bola parada. Jorge Wagner é técnico e apesar da idade, 34 anos nas costas ainda sabe jogar muita bola que jogador com 22 anos de idade caso de: Henrique…Sassá….Gegê….Hyuri….Iguinho….Otávio….Renan(goleiro)…..Alex( LD ) e os VETERANOS acíma dos 32 anos: Elias…. Edilson ( LD )….Marcelo Mattos….Renato….André Bahia….os quais não jogam absolutamente NADA + NADA = NADA!!!

    Amigo Antonio Henrique Gov. é minha opinião e vamos torcer, apoiar e aplaudir o jogador “Jorge Wagner” para que o mesmo possa render bons frutos para o nosso sofrido e tão amado….Gigante Botafogo F.R.!!!

    Obs:
    Não pode e não se deve vair o ,Jorge Waner, como alguns torcedores Botafoguenses o fizeram ontém no jogo contra o Duque de Caxias. Ô Torcidinha “CHATA” (ALGUNS É CLARO) vaiando o Jorge Wagner quando o cara precisa do APOIO E DO CALOR DE TODOS OS TORCEDORES BOTAFOGUENSES. OBS: EU DISSE TODOS OS TORCEDORES E NÃO ESSES “ALGUNS CHATOS ” TORCEDORES BOTAFOGUENSES!!!

    Jorge Wagner é um bom meia(camisa 10) e bom reforço para o Botafogo F.R., é minha opinião.

    • Prezado Manx,

      Análise muito sóbria! O momento agora não é criar desafetos, nem “antagonizar” qualquer um dos nossos jogadores. Estamos em início de temporada e o negócio é dar apoio total ao time! O que der de errado cobraremos depois. Por enquanto continuo na torcida e faço parte do coro com MANX e o SEMPRE BOTAFOGO!
      Contra tudo e contra todos!!
      Pra frente, fogão!

      Saudações Alvinegras a todos.

      • Grande Botafoguense Humberto, graças à minha Nossa Senhora das 500 mil badaladas vc faz parte da “Nação Botafoguense, a nação + apaixonada pelo o clube + invejado do Planeta, o nosso Gigante Botafogo F.R.!

        Contra tudo e contra todos!!!

        Pra frente, FOGÃO!!!

        Contra tudo e contra todos!!!

        Quebra tudo FOGÃO!!!

    • fernando alves

      Caro Manx Xerifão concordo com tudo que você escreveu e acrescento vamos aos estadios e apoio total.

      Obs: O urubu roupo o vasquinho ninguem respeita mas este pequeno clube de são januario, agora as papeletas amarelas estão de volta, este carioquinha é um torneio de cartas marcadas, ganha quem a globo determina, é apenas mas uma novela desta tv globo em que o final ela é quem diz.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        FA..tá puxando muito o saco do Manx, viu?…cuidado com o Baiano, ele vai te pegar!!kkkkk

        • Flapenta, o Fernando Alves é BOTAFOGUENSE e BOTAFOGUENSE não puxa saco de BOTAFOGUENSE e sim um grande puxador de MULHERES e namorador das BONITAS, LINDAS E MARAVILHOSAS MULHERES CARIOCAS.

          Obs: Torcedores ( HOMENS ) BOTAFOGUENSES, são apaixonados e acostumados a namorarem com belas e lindas torcedoRAS ( MULHERES ) BOTAFOGUENSES, TODAS ELAS SÃO “CARIOQUINHAS” TODAS COM SEUS BELOS CORPINHOS DE BONITAS BELAS, LINDAS E MARAVILHOSAS GAROTAS CARIOCAS.

          • Fernando alves

            Caro manx vc tem toda razao torcedor do fogao e diferenciado e desejados pelas mulheres mas linda do brasil.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Fernandoca, o Baiano disse que vo6 não está nessa lista, viu?kkkkkkkk

            Manx, linda e gostosa, só aquela “gandulinha” dos “Donos da Bola”, as outras deixo para vo6, viu?kkk

        • Ôxa ,Flapenta, deixe de ser egoísta, viu? deixa a “gandulinha botafoguense ” um pouco pra mim!

          • fernando alves

            Caro pensaqueepentaspot87 O meu amigo bom baiano nilvado e apenas um pobre diabo o infeliz nasceu na bahia não merece credito. Quanto a minha ausência na lista de mulheres bonitas, devo dizer que não tenho do que reclamar as mulheres sempre me amarão, na vida pouco tenho do que reclamar, o meu maior dilema e que tive uma educação religiosa e mesmo que você queira sair um pouco, não tem jeito ela esta dentro de você e faz você agir dentro dos princípios cristãos, mas na igreja eles acham que eu devo melhorar e não concordam com o meu comportamento para ter uma ideia o futebol e coisa do diabo.

            Resumo da obra:

            Este pequeno texto e apenas para deixar bem claro que viado, pobre e quem nascem naqueles dois estados e torcedor do urubu deveriam nascerem mortos pôs são como pardais tem em todos os lugares mas não serve para nada.

            Obs: Ofereça esta bunda gorda e suja em outro lugar. Aqui ninguém dar valor a viado não. Filhinha da mamãe.

      • Meu grande amigo, Fernando Alves, eterno Botafoguense de 5 pontas, concordo com você: ESTADIOS LOTADOS E TOTAL APOIO AO Gigante Botafogo F.R.!!!

        Obs: Com essa bagunça o qual se encontra o falido “vasquinho” nem o “Ibis” o respeita. Os únicos que deveriam participar desse falido e comprado “carioquinha” são: Globo…Federação de Futebol do Rio de Janeiro….os horrorosos árbritos da Federação do RJ (todos torcedores do c.r flamenguinho)….os urubus e o principal IMPERADOR de toda essa bagunça que vem acontecendo há muitos e muitos anos no já FALIDO FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO, o ” c.r. flamenguinho(RJ.”

        • fernando alves

          É isto ai caro manx o GIGANTE VOLTOU.

    • GRANDE MANX!!
      VALEU SUA TORCIDA, ALVINEGRO LEGÍTIMO!!
      É VERDADE: O GIGANTE VOLTOU!!
      FFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
      QUEBRA NA LIBERTADORES!!!
      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

      • GRANDE AMIGO SEMPRE SEMPRE SEMPRE BOTAFOGO!!!
        GRAÇAS À MINHA NOSSA SENHORA DA 500 MIL BADALADAS VC TAMBÉM É ALVINEGRO LEGÍTIMO!!!

        QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

        • Paulo Barreto

          Quanta puxação de saco e boiolagem destes caras… Vamos parar de frescura, seus viados.

    • Carioca

      qualidade em bola parada?

      errou todas as faltas e escanteios, fica escutando comentarista de jogo ai vc vai se enganar

      ele errou tudo não era a toa que estava sendo vaiado

      mais fez uma bela jogada do segundo gol e so, espero que repita varias jogadas assim contra times grandes

      • Alexandre Moraes

        Meu quyerido, tem que apoiar, quando acabar o jogo, cobra!

    • antonio henrique gov. valadares

      caro manx, posso até concordar que jorge wagner é tarimbado, mas está longe de ser o camisa 10 que estamos precisando, reconheço porém que este jogador ideal não está disponivel hoje no brasil, então vamos com ele mesmo, quem não tem cão caça com gato.

      • A verdade, caro Antonio Henrique, o Botafogo está precisando mesmo é de um TÉCNICO DE VERDADE, o nosso atual técnico “Eduardo Hunaro” já mostrou que não tem a miníma condições de comandar o Botafogo numa Libertadores, não só o ,Botafogo, como também outro clube que esteja disputando a Libertadores, o cara é muito FRACO. Obs: Quem nos derá se o técnico do ,Botafogo, fosse o grande e inteligente “TITE”, quem nos derá, hein caro Antonio Henrique?

  • Marcos BSB

    Jorge Wagner é um bom jogador e a culpa do time não estar jogando um futebol arte não é exclusivamente dele.
    O El Tanque não é um craque, mas está fazendo aquilo para o que foi contratado, gols. Mil vezes mais o El Tanque do que o Henrique, que além de também não ser craque, ainda perde uma infinidade de gols.
    Precisamos de um meia de ligação que seja rápido para que o ataque possa ter mais chances de gols, e que o impassível Hungaro, torne o time mais compacto, pois ontem no time do Botafogo havia uma distância imensa entre a defesa, o meio campo e o ataque, o que facilitava a vida do Duque de Caxias.

  • GUSTAVO

    JORGE WAGNER COM ESSA IDADE TODA CORRE O CAMPO TODO LUTA POR TODAS AS JOGADAS , CLARO COMO PARTICIPA MUITO DO JOGO ERRA ALGUMAS VEZES . MIL VEZES ELE DO QUE ESSES GAROTOS DO BOTAFOGO QUE NÃO JOGAM NADA E NÃO CORREM.
    ESSA TORCIDA DO BOTAFOGO É MUITO CHATA…………. PORQUE NÃO CRITICAM LODEIRO QUE RODA RODA ERRA A MAIORIA DOS PASSES E CHUTA PESSIMAMENTE AO GOL……….

  • André Luiz Faro

    Olá torcida GloRIOsa, Temos que dar um tempo para estas vaias, esse time mais entrosado vai dar o que falar, me fale aí, quem poderia chegar de Graça para o lugar do JW?
    Vamos aplaudir, um time que tem sua torcida do lado é mais um jogador em campo, já vi Fiasco da gama, Framengo de Gramacho, FlorminenCe, estão jogando nada. Quem está ganhando é porque esta colocando um pouco mais de vontade de jogar, e claro uma ajudinha dos Néns de Preto, o filho de chocadeira não faz nada o jogo inteiro, só fica ali olhando se a bola entra ou não entra, na hora de o Infeliz colocar em prática o dindim que foi pago para ele, FEZ MERDA, ou é muito FDP, garfaram o fiasco da gama, que morra para lá, para não feder para cá, AlÔ torcida Gloriosa, pagamos uma fortuna para ver nosso GloRIOso, vamos levar bandeiras e cartazes cobrando ajustes, vamos ajudar e mostrar que podemos ser um 12º jogador.

  • eduardo

    Marcelo Mattos não dá mais, tem que por o Bolatti.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Ferreyra é ótimo como opção para o ataque, jamais para ser o camisa 9 titular. E Jorge Wagner está longe de ser uma soluçãopara o meio de campo, seu maior trunfo são as bolas paradas e é muito pouco para um verdadeiro 10.

  • fernando alves

    Caros amigos este f.d.p. auxiliar do jogo que beneficiou o urubu contra o vasquinho pode dizer até que não recebeu nada, que não sabe o que papeletas amarelas, que chorou, ele só não pode dizer que não viu por que ele estava em cima do lance. Eu digo ele é mentiroso, safado e desonesto, e se aproveitou por que o vasco e um clube pequeno e favorecel o urubu que é um clube medio.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, é difícil ver vo6 nervoso, não é carpideiro maquiavélico?kkkkk

      cuidado com o Nivaldo, pq ele vai te pegar de jeito, viu?kkkkkkk

      Fernandoca, o cara errou, deve ter dado uma piscadinha na hora do lance, só viu qd a bola subiu, vo6 e a torcida do bacalhau aceita?kkkk

      Fernandoca, no jogo de ontem o Duque tb teve um gol mal anulado, vo6 viu o lance?

      • paulo cesar oliveira

        Seu Flapinto, a bola pegou na mão do jogador do Caxias e desviou, o juiz acertou na decisão. O erro maior no jogo do Fogão foi um impedimento que deram quando o jogador estava cara a cara com o Jeferson. Mas o arbitro do fundo garfou o vascalhau no clássico, não teve piscada nenhum , ele estava de frente, e o Felipe ainda arrumou quizumba na hora do gol do Vasco, o jogador visivelmente tirou a mão e ela bateu no corpo, o Felipe acha que viu mão, mas seu ponto de vista o traiu, está errado em se dirigir ao bandeirinha por isso. Numa dessa prejudica o time. Enfim, ontem foi dia de lambanças, e seu time saiu beneficiado. SAN

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Meu caro PC, vo6 disse certo, a bola pegou, bateu na mão do jogador, sem intenção alguma, pra mim o gol foi legal; assim como no Maraca no jogo do Fla x Nova Iguaçu, chutaram uma bola de fora da área, iria para fora, encontrou na frente o atacante deles que desviou com o braço e a bola subiu, batendo no travessão, na volta o Alex fez o gol, e valeu, viu?..reveja direitinho o lance e verás que estou certo. SRN

          ps..vo6 tem razão, o meu time é sempre beneficiado, os outros não!

  • Quem tà com saudades do Rafael Marques?

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      A Maria canhão!!kkkkkkkk

    • A PAULETTE, com certeza!!!1!

  • Fogo Carioca

    General, não existe nenhum motivo que me faça tecer elogios a essa péssima diretoria do nosso Botafogo. Capitaneados pelo delinquente do maurício maldição, as mudanças no elenco tem acontecido com o único e exclusivo critério de vender jogadores para fazer dinheiro e economizar nos salários, contratando jogadores de qualidade duvidosa com contratos curtos e salários inferiores uma vez que o mandato desse safado termina esse ano.
    Vamos analisar alguns jogadores que saíram e alguns que chegaram… De um ano para cá saíram Felipe Gabriel (bom jogador e versátil), Andrezinho (teve bons e maus momentos mas para compor elenco era ótimo), Vitinho (nossa maior promessa), Rafael Marques (jogador controverso mas de inegável importância tática), Seedorf (mesmo com altos e baixos somente a sua presença em campo já influenciava na melhora de rendimento da equipe), Bruno Mendes (indubitavelmente melhor que o Henrique) e Elias (jogador mediano mas também uma boa opção na composição do elenco). Chegaram: Bolatti (bom jogador), Rodrigo Souto (jogador fraco), Airton (jogador limitadíssimo), laterais gêmeos (sem comentários, nesse angu deve ter caroço), Ferreyra (ainda uma incógnita, pode vir a ser útil mas está longe de ser o centroavante ideal), Zeballos (outra incógnita, tomara que dê certo), Wallyson (está dando certo mas o contrato é de vitrine, se desejar ficar com o jogador o valor é alto), Mario Rizzo (outra incógnita), Junior César (boa opção para o elenco) e Ronni (além de ter qualidade duvidosa ainda chegou totalmente fora de forma).
    Sou do time dos que acharam boa a contratação do Jorge Wagner, ontem realmente ele errou muito mas em momento nenhum se escondeu do jogo, como um astro holandês recentemente saído do time fazia. Acho que seu desempenho vai melhorar bastante com a sequência de jogos.
    Ou seja, conseguimos nos classificar para a libertadores e os pulhas da diretoria incham o elenco de apostas e jogadores de má qualidade!!!
    Nem vou falar do nosso treinador porque depois de assistir a entrevista do oswaldo de oliveira ontem após a derrota do seu time por 4X1, percebi que nada poderia ser pior do que se esse indivíduo ainda estivesse no comando da equipe. Ele com a sua tradicional soberba e falta total de humildade debochando das perguntas realizadas pelos repórteres como se cair de 4 pro penapolense fosse a coisa mais natural do mundo.
    Pelo menos nisso me sinto obrigado a elogiar a diretoria, obrigado por não ter renovado o contrato com esse sujeito, embora todos nós sabemos que o contrato não foi renovado por questões salarais, se não fosse por isso ainda estaríamos aturando esse senhor.
    Vamos ver como esse elenco vai se portar na liberta jogando na casa dos adversários, confesso que tenho muito receio dos 2 próximos jogos, só resta aguardar e torcer.
    SAN

  • Gilson Veleci

    Tanto Jorge Wagner como El Tanque,vão dar ainda muitas alegrias ao Botafogo,agora a culpa do time não jogar bem é toda desse projeto de Tecnico que nos enfiaram goela abaixo,o cidadão não sabe escalar o time,não sabe fazer uma simples substituição,contrataram bem e não tem um comandante nesse time,talvez vamos sentir falta quando tivermos em uma final,não era hora de fazer experiência logo no comando do time

  • Ricardo

    O Botafogo ontem,só começou a jogar após a entrada do Bolatti,tocando de primeira,com inteligência,praticamente fazendo a função de um meia de ligação.

  • DINHO FOGO ES

    GENERAL DEIXA DE SER ATRAPALHADO,E VAMOS ESPERAR UM POUCO MAIS, PARA DIZER QUE NOSSA DUPLA E BOA. O JOGO DE ONTEM,APENAS DEU PRO GASTO,POIS O DUQUE E MUITO FRACO. ACHO QUE NOSSO TIME,IRA SE ADAPTAR MELHOR COM PASSAR DO TEMPO,E ATE O HUNGARO PODE MELHORAR.

  • carlos

    Caros Alvinegros,
    Concordo com os que dizem que precisamos de um Meia Atacante e de um Centroavante. O que temos é muito pouco para encararmos uma Libertadores. Sobram jogadores Volantes (Rodrigo Souto, Aírton, Renato), que poderiam e DEVIAM ser negociados. Nas laterais, depois que trocaram o Gilberto pelo Aírton e trouxeram os gêmeos, confesso que cheguei a pensar em desastre. Por sorte e por enquanto, não precisamos atura-los no time principal. Se tivermos que usa-los, estamos na maior “roubada”. São muito fraquinhos, mesmo, de verdade. Enfim, se não temos mais o Vitinho, que outro, senão o Benitez do Lanus (que, estranhamente, nem se cogitou saber o preço e as condições) teríamos para tentar trazer? É rezar muito pro Zeballos vir e jogar bem (sinceramente, não me lembro de ver nada de mais nele). Torcer sempre e encher os estádios é a saída.
    SAN

  • MARIO NET

    PORQUE ESSES PROGRAMAS E JORNAIS ESPORTIVOS EM VEZ DE FICAR DANDO BOLA PARA O BICHADO DO FRED, JUSTIFICAR UMA POSSÍVEL CONVOCAÇÃO, AGUENTAR O DÉBIL DO ANTONIO LOPES OVACIONAR O BÊBUM DO ADRIANO O PRÍNCIPE DA CACHAÇA, CADÊ O VERDADEIRO JORNALISMO INVESTIGATIVO QUE NÃO VAI ATRÁS DESSE BANDEIRINHA DE BOSTA QUE AJUDOU AO TIME DA MULAMBADA, QUEM SABE SE ELE FOR APITAR OS JOGOS DOS URUBUS PELA LIBERTADORES ASSIM ELES SE DEEM BEM E NÃO FICAM DE CHORO, COMO FAZEM TODAS AS VEZES QUE PERDEM BOTANDO A CULPA NOS JUÍZES, ELES CHORAM COMO TODO MAL PERDEDOR.

  • Leonidas O minerim

    General, sabemos das nossas limitações, mas concordo com o Dinho Fogo, ainda é cedo, mas dos dois um temos certeza que sabe jogar futebol, o Jorge Wagner e apesar da forma física deficiente, vem mostrando vontade e isso é o que importa, agora o comentário que fiz dias antes está se concretizando, esse Bolatti se veio de graça caiu como uma luva. Mas vamos torcer e pedir que o hungaro ponha o time prá jogar prá cima. Vamos acreditar no fogão !

  • paulo cesar oliveira

    O time teve atitude, e esse negocio de vaiar direto é furada, alguns jogadores baixam a produção, outros despertam, mas ontem o campo estava pesado, e na hora da lambança da defesa eu cheguei a pensar que o time não reagiria. Mas tiveram atitude , eles sabem que podem resolver. Não dá de um jeito, vai de outro, e em campo pesado os rompedores costumam resolver, o Ferreyra detonou. Jorge Vagner cobrou muito bem, o arqueiro foi nela mas o JV sabe bater na bola, não tem pezinho de moça. O importante são os 3 pontos, mas já estão falando em jogar com reservas contra o flor no domingo. É incrivel como se dá atenção para esse papo de poupar jogador, uma tremenda furada. Se tem alguns que estão fraquejando já em começo de temporada, tira do time no domingo, mas poupar o time porque? tem algum Pelé no time que faça uma falta enorme? Bem, tem uma viagem internacional no caminho, vamos ver o que arrumam. SAN

  • FOGÂO….

    FLAPENTATRIHEXATRI,teve um gol mal anulado?? O atacante do Duque de Caxias,colocou o braço(mão ) e vc diz que foi mal anulado.Vc viu foi outro jogo.

  • Manx, veja se consegue dar um alô no General, escrever com a maior cara de pau que JW e o Tanque acabaram com o D.Caxias, pelo amor de Deus o pobre DC já estava na lanterna, fez jogo duro até o último minuto , dando um baita trabalho e o bravo General a desmerece-lo.
    Olha o que está por vir, Húngaro ameaça colocar os reservas contra o Fluzão, vou avisando , risco iminente de goleada, meu time está se acertando e o Gordinho e Dom Fredom que sempre balança as suas redes , estão com fome de gols. Bem, o aviso está dado, cuidado…
    Abs, Castilho Dom Fredom El Gordito
    OBS: E não é que fiquei com pena do Wascú, com a palavra Flapentahexasegundona,kkkk

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, o teu flumico segundona legítimo, este ano tem obrigação de ganhar este Estadual; pois só está competindo nele. O gordinho por enquanto só entra qd já está “carne assada”, quero ver no jogo todo, viu?kkk
      O lance do jogo de ontem foi claro, acho que alguém da televisão deveria ter falado para o assistente que a bola entrou, assim o juíz daria o gol, e não foi feito; agora vai ser uma seleuma a vida toda por parte dos Vascainos; mas na semana pássada o Nova Iguaçu teve um gol legítimo, anulado contra eles, que com ele daria a vitória ao Nova Iguaçu; e aí ninguém fala nada, é sempre assim, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e quem nunca foi beneficiado intensionalmente ou não?
      Quando é contra o Fla, ninguém fala nada, mas a favor…PQP!

    • Castilho Dom El Gordito, todos náo sabemos que o General Dom El Tanque é doente pelo Botafogo F.R., o cara quando fala ou comenta SOBRE o Botafogo F.R., 100% do que fala sobre o Botafogo, é verdade, ok? então caro Castilho Dom El Gordito, o Duque de Caxias teve a maior sorte do mundo pegar um “Botafogo” que não estava nem um pouco com vontade de golear o pobre Duque de Caxias e sim querendo vencer, vencer, vencer e só vencer, e venceu. Quanto ao JW e Dom Ferreyra El Tanque, os mesmos acabaram sim com o pobre Duquezinho de Caxias pois um, El Tanque, fez gol com lindo passe do craque, JW, pra depois o grande ,El Tanque, sofrer o pênalty e o craque ,JW, bater e converter o penalty.
      Obs: Castilho Dom El Gordiro, por favor meu caro, para de falar no “Fred Só Faz Gols na Cagada” todos nós sabemos que esse fracote nunca jogou absolutamente NADA +NADA = NADA!!!

      • ZUZAFOGO

        Sabe MANX, até que o Fred no cruzeiro jogava. Depois que foi para França e, segundo informações, passou a frequentar surubas na Place Pigalle, piorou muito no futebol, mas, aprendeu como ninguém a arte de manjarrolar. abç

  • Manx não só as cariocas, mas as brasileiras Botafoguenses são lindas, elegantes, inteligentes e gostosas, no meu Pará mesmo tem muita Botafoguense linda, elegante, inteligente e gostosa e como o Botafogo é um time que tem torcedores no mundo inteiro existem muitas Botafoguenses lindas, elegantes, inteligentes e gostosas, valeu!

    • IVOSC, vc sabia que as mulheres mais lindas do mundo são todas torcedoras Botafoguenses apaixonadas pelo Botafogo F.R.?

      As torcedoras femeninas Botafoguenses mais lindas do mundo são:

      1ª Jennifer Lawrence
      – Torcedora Botafoguense de 5 pontas.

      2ª Mila Kunis
      -Torcedora Botafoguense apaixonada pelo Botafogo F.R.

      3ª Kate Upton
      – Torcedora Botafoguense desde que saiu da linda barriguinha da linda mamãe.

      4ª Rihanna
      – Torcedora Botafoguense que nunca perdeu uma partida de futebol do querido Botafogo F.R., que desde seus 2 anos de idade é uma fanática torcedora do Botafogo F.R.

      5ª Emma Stone
      – Torcedora Botafoguense que teve 5 gêmeos, e de uma só tacada os 5 gêmeos gritaram ao mesmo tempo: mama quelo toucer pla o cube ma amado do mundo o Gigante Botafogo F.R.

      6ª Miranda Kerr
      – Torcedora Botafoguense que se separou do marido para ficar com um torcedor Botafoguense.

      7ª Kristen Stewart
      – Torcedora Botafoguense que comprou uma bela “MANSÃO” com decoração toda do Botafogo F.R.

      8ª Jessica Gomes
      – Torcedora Botafoguense que gastou quase um bilhão e meio comprando mercadorias oficiais do Botafogo F.R.

      9ª Jessica Paré
      – Torcedora Botafoguense que ficou famosa no mundo todo por trocar seu jatinho particular numa linda, bela e maravilhosa camisa femenina do Botafogo F.R.

      10ª Michelle Jenneke
      – Torcedora Botafoguense que foi casada com 10 torcedores Botafoguenses, os casamentos aconteceram numa magnífica ilha a qual a linda mulher é proprietária da mesma.

      11ª Candice Swanepoel
      – Torcedora Boafoguense proprietária da montadora dos carros da “Ferrari.”

      12ª Sofia Vergara
      – Torcedora Botafoguense que tatuou uma estrela no coração.

      13ª Blake Lively
      – Torcedora Botafoguense que trocou todo seu “patrimônio” avaliado em 5 bilhões de dolares por uma linda camisa femenina do Botafogo F.R.

      14ª Christina Hendricks
      – Torcedora Botafoguense que comprou o Planeta “Plutão ” e até hoje não voltou ao Planeta “Terra” pois lá montou o Planeta “Botafogo”.

      15ª Emilia Clarke
      – Torcedora do Botafogo que nunca amou ninguém, a não ser amar o Botafogo F.R.

      Obs: IVOSC, tenho absoluta certeza que 90% das mulheres do Planeta são torcedoras Botafoguenses, vc não acha IVOSC?

      • ZUZAFOGO

        Torcedoras da mulambada: Roberta Close, Rogéria, finado C.Bornay, os travecos do R10(raça, amor, paixão), entre outros.
        Da para comparar?

        • fernando alves

          Caro Zuza Ronaldo fenomeno tambem e chagado. Romário etc…

          • ZUZAFOGO

            Pôxa, esqueci dos mais ilustres. Valeu f.a.! abç

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Agnaldo Timóteo, Sidnei Magal, não esqueçam…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • ZUZAFOGO

            Seu Trixa, nós botafoguenses convivemos bem com a diversidade de opção sexual. Mas no caso urubulesco parece que o homosexualismo é condição sine qua non. A flagay é insuperável, vai negar?

  • Max Maia

    Precisamos sim do tão esperado camisa 10 e de um bom atacante. O que será do nosso meio campo se Jorge Wagner se machucar e se o Lodeiro for convocado? Vamos de Renato e Ronni? Zeballos e Ronni? O time é bom mas precisamos de mais opções imediatamente, pois para ganhar libertadores e brasileiro precisamos de elenco.

  • Prezados,
    Este não é o time dos sonhos, mas nós evoluímos muito. Desde o Bebeto, as coisas tem melhorado. Não tínhamos sequer um time completo, no início de cada ano. Éramos um depósito de tralhas de empresários. Agora, tivemos o Seedorf, que trouxe enorme contribuição para a profissionalização e imagem do clube; temos tido oportunidade de vender jogadores, que vieram da base ou do mercado, com custo baixo ou zero. Hoje em dia, a comercialização de atletas é fundamental pro orçamento de qq clube, até mesmo os europeus.
    As vendas do RM, Hyury e Elias vão pagar uns 2 meses de folha. Com o Telex Free e as receitas dos jogos da Liberta, o primeiro semestre de folha estaria garantido. Isso tudo receitas novas. O desafio são as centenas de milhoes de dívidas.
    A saída do Seedorf foi inevitável. Lamento a saída do RM, mas, para um time que fez só 4 jogos, o que não permite análises definitivas; temos bons sinais. O JW ainda deve evoluir, o Wallinson me surpreendeu, Henrique está melhorando, o Tanque poderá ser boa opção de mudança nos jogos, o Zeballos parece bom, Bolatti tem dados bons sinais. Ou seja, um ou outro ajuste, e teremos condições de fazer boa campanha. O banco está mais equilibrado. Precisamos dar apoio para os jovens ganharem confiança, como o Daniel, Gegê, Otávio.
    Os empréstimos do Gilberto, Lima, Sassá, Jeferson vão dar oportunidade pra eles evoluirem.
    O presidente poderia chutar o balde, em seu último ano de mandato, e comprometer o futuro ainda mais, mas está sendo responsável. Sem loucuras.
    Portanto, é cedo pra celebrar ou lamentar. A resposta da torcida e dos jogadores na Liberta é estimulante. Vamos ser menos pessimistas e críticos, no sentido negativo. Crítica pra melhorar sim, mas sem descartar o que já melhoramos. É só olhar pro lado, e ver o q está acontecendo nos outros 3 cariocas…
    Vamos torcer e vencer juntos…

    • Luiz Henrique

      Renato,

      Eu não tenho certeza de nada, ninguém tem. Ninguém sabe até onde o Botafogo chegará, não sabemos como Zeballos entrará neste time B, não sabemos quem é o reserva do Jorge Wagner, do Ferreira, se precisarmos de variação de jogo(Henrique tem o mesmo estilo), não sabemos como Húngaro se comportará como treinador, às vezes inventando um pouco. Mas, sabemos que vamos torcer para este time, e torcer muito. Até porque precisamos renovar nossa torcida. Então, em vez de criticarmos o que temos, vamos valorizár o que temos e, quem sabe, dentro dos 5% de chances que o diretor de futebol falou, algum outro venha. Devemos lembrar que não se esperava a saída de Seedorf e Elias. Vida que segue. Há 10 anos subíamos da série B para a A. Apesar das dívidas, o Botafogo hoje tem muito mais força(uma força que parece renascer até na ausência de um estádio) do que antes. É hora de união.

      SAN

    • Concordo com vc. Eu sempre reclamei muito do O.Oliveira, e disse que enquanto ele estivesse na frente do elenco eu deixaria de ser sócio. Aconteceu. Com a saída dele o Botafogo melhorou, o grupo melhorou, a inhaca que tinha foi embora, a panelinha que tinha também. Eu voltei a ser ser sócio torcedor em Janeiro e paguei seis meses adiantado.
      Tem gente criticando demais e à toa. O Jorge Wagner está fininho, correndo, discreto em campo e o melhor, não se esconde. falta ritmo de jogo.Ele é bom. O Ferreyra precisa de ritmo e de jogo…tem feito os gols que sempre esperávamos do Elias e do Henrique. É finalizador dos bons. O Wallisson foi uma grata surpresa…joga pelos cantos do campo, chute forte de fora da área, driblador..precisa ritmo também. acho que o Zebalos completara o quadrado do nosso ataque: J.Wagner/ Zebalos/Walisson/Ferreyra: Estamos bem.
      Esse papo de poupar jogador é pura babaquice, esses caras tem que jogar junto, o quanto mais melhor, até porque o nosso time B é uma merd@.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Como Hungaro já definiu os titulares contra o” Voltaço”, segue uma sujestão para o clássico contra o Flu: Helton Leite, Lucas, Risso, André Bahia e Jr. César; Airton, R. Souto, Bolatti, Rony e Zeballos; “El Tanque” Ferreyra. Que tal galera? Bem treinado é um exelente time!

  • fernando alves

    Sobre a novela da globo “o campeonato carioca”.

    1. Não é verdade que este auxiliar não viu a bola dentro do gol, ele viu a bola fora do gol esta é a verdade.

    2. Em uma jogada em que o goleiro do vasco sai na bola o ewerton toca e ela vai entrando, no vídeo observe que o mesmo auxiliar fica vibrando e torcendo para a bola entrar. (assistam o vídeo e vera).

    3. Com certeza alguém conhece este auxiliar um vizinho, amigo de trabalho alguém conhece e pode confirmar que ele é torcedor do urubu e que prejudicou o vasquinho propositadamente.

    Obs: Próximo capitulo quarta feira não perca a novela “TUDO PARA AJUDAR O COITADO DO URUBU” Na Globo e a medíocre Band forçada a transmitir também.

    Atores principais:

    Rede Globo e Band.

    Arbitros, auxiliares e bandeirinhas.

    Federação carioca e as papeletas amarelas.

    E os idiotas pagando ingressos e assistindo na tv pensando que é serio.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, assim o bom Baiano vai ter muita razão, viu?

      depois vou contar uma historinha para vo6 do “bicheiro” Emil Pinheiro, qd foi Presidente do teu clube, já que vo6 gosta tanto de “papeletas amarelas”, e vo6 não sabe o qt as pessoas estão preocupadas com o que escreveste, viu carpideiro maquiavéçico viadito?kkkkkkkkkkkkkkk
      vai ler seus catecismos, vai seu religioso duma figa?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fernando alves

    Mas uma vergonha para o Brasil e consequentemente para o futebol brasileiro na europa este pequeno clube no rj o urubu veja o que diz;

    “Presidente do Sporting ameça e critica ‘estratagema’ de Fla e Elias: Uma palhaçada”.

    Obs: Em outras palavras chama o urubu e toda sua diretoria de palhaços, clube pequeno querendo ser grande só da nisto. Se o Elias não recebia na europa vai receber no clube mas velhaco e trampiqueiro do brasil.

    • ZUZAFOGO

      Caro f.a., esquece o urubu. Sei que são ridículos, mas no fundo todos nós sabemos que essa ave agourenta é mais uma reles ferramenta de manipulação do inconsciente coletivo do brasileiro comum. Assim como são vis ferramentas, as telenovelas, as minisséries, os telejornais, os BBBs ou qualquer outro produto da nefasta multinacional Rede Globo. Essa sim é a GRANDE VILÃ DA SOCIEDADE BRASILEIRA. Se através dessas ferramentas conseguem por e depor, ao seu bel prazer, presidentes da nossa república de bananas, imagine só o estrago feito no futebol.
      E o que tem por trás dessa emissora, não é ninguém menos que o poderoso E.U.A.
      Não se esqueçam que os aqui poderosos Marinhos, lá são apenas empregados da TIMELIFE. abç

      • fernando alves

        Valeu!!!!!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Véio Zuza, começaste bem, mas depois agiu igualzinho a ele; quer dizer: são tudo farinha do mesmo saco!…vo6 são cômicos!..kkkkkkkkkkkkkkkk….valeu!!!kkkkkkkkkkkkkk

  • Bom dia.

    Eu fui ao jogo em Volta Redonda e na moral o time não jogou nada, erraram muitos passes e as vaias ao Jorge Wagner foram merecidas, pois o mesmo estava péssimo na partida, o mesmo só acordou no jogo faltando 8 minutos, o Ferreira também não pode perder alguns gols pois isso pode fazer falta mais tarde, sorte que o outro time é muito fraco pq se fosse um melhor não sei se teríamos virado a partida, mas na moral chega de colocar a culpa na torcida os jogadores tem que entrar em campo com a faca nos dentes em qualquer partida, não só na Libertadores, o carioca também vale titulo e grana para o clube.
    A diretoria tem que contratar um meia rápido de qualidade, assim teremos mais velocidade no ataque podendo explorar mais nossos atacantes.

    Abraços a todos Alvinegros.

    • antonio henrique gov. valadares

      não existe meia de qualidade disponivel no futebol brasileiro, camisa 9 nem pensar, tanto assim que o felipão tá esperando pelo fred que não é nenhuma brastemp, então não nos iludamos, se existir este meia de qualidade ele se encontra no futebol internacional, e é caro.

  • julio cezar de carvalho porto

    Gostaria de contar com a colaboração de todo e verdadeiro botafoguense, no sentido de saber dia exato do retorno ao engenhão, pois compus uma música para nosso inesquessível Seedorf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acredito que seria não só uma homenagem mais que merecida,e uma grande forma de marketing, pois o fera é só coisas positivas. Acesse no youtube Estrela de paz julio cezar porto. Quem puder faça um comentário e se possível faça contato

  • O Jorge Wagner errou porque tentou fazer diversas enfiadas. As intenções foram boas, mas a conclusão foi que saiu equivocada. Mas quem tenta, quando acerta, deixa o companheiro na cara do gol. É melhor ficar tentando, do que passar o jogo todo só correndo e passando a bola para o obvio. Ele é um jogador diferenciado.
    O Ferrero, acho que ainda vai pegar confiança e nos dar alegrias. É um bom cabeceador e quando começar a deslanchar, vai ser perigosíssimo na área.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo