Lugar de botafoguense é no Maracanã



Caros alvinegros, amanhã será mais um dia de festa no Maracanã. Contra os hermnanos do San Lorenzo,  iniciaremos a nossa trajetória na libertadores, e agora é para valer. E se é para valer, também temos de fazer nossa parte e é obrigação comparecer ao estádio mais uma vez e empurramos o time para uma vitória em casa, que será fundamental.

Na semana passada, colocamos mais de 50 mil pessoas no Maraca. Foi uma das festas mais lindas que vi da nossa torcida ultimamente. Me emocionei com tanto carinho passado por nós aos jogadores em campo. Eles não deixaram barato e deram aquela goleada nos equatorianos, mandando-os para Quito de cabeça baixa.

Conversando com o amigo Bob Colina esta manhã, o sofredor de São Januário – ele me lembrou que o San Lorenzo é o time do Papa Francisco. Segundo ele, isso é um fator de sorte para os argentinos. Quanta bobagem, caro Bob. Se é de benção que um time precisa, sou mais o meu Fogão, que é abençoado pelos santos da bola.

Mas deixando o amigo da Segunda divisão de lado, convoco a todos para o Maracanã. Por que lá, é o lugar de botafioguense na terça-feira.
Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo