Já não estou mais nem aí para o Carioca



Caros alvinegros,

O nosso time reserva está devendo muito no Campeonato Carioca. Isso é um fato, mas também não posso esconder que não estou mais nem aí para a competição regional, tendo em vista que vamos levantar o caneco da Libertadores.

Vamos deixar o Carioca para os pobres coitados dos nossos rivais. Que eles briguem e se mordam por essa taça que já não vale muito porque alguns cartolas atrapalhados fizeram questão de esvaziar o torneio.

A minha cabeça está na terça-feira, no jogo contra o San Lorenzo. Os hermanos vão ficar tímidos com a massa alvinegra nas arquibancadas.



  • Tudo bem que o Botafogo não queira levar a sério um campeonato patrocinado por seu próprio patrocinador para que depois tipos como o Gilson Flabixa não venham dizer que fomos beneficiados neste ou naquele jogo! Vamos deixar que o Flamenguinho e o Fluminensinho o disputem com a mesma gana com que sempre se deram à busca de um título tão chinfrim! Porém, participar de uma competição qualquer com um grupo de refugos como esse nosso time de reservas, sinceramente, é o mesmo que pedirmos para ver o nome do clube mais avacalhado que nunca! O Botafogo poderia se considerar impedido para este Carioca! Seria bem melhor do que vir fazendo a vergonha que tem feito, não acham? O Carioca deste ano só estar servindo para queimarmos ao goleiro Renan de uma vez! Como ele poderá obter a confiança necessária jogando apenas com os tais refugos que não lhe garantem nada?

    • Caro Paulo WS, jogador que tem todas oportunidades como titular num time de futebol, mesmo jogando seja lá qual for a qualidade do time que está jogando o jogador tem que mostrar que sabe, não importa qual pocisão seja: goleiro….lateral….zagueiro…volante….meia….ponta…centroavante, saber jogar futebol. O técnico “Eduardo Hungaro” está dando todas as oportunidades ao goleiro “Renan” , opotunidades que qualquer jogador de futebol gostaria de ter. Infeslizmente o goleiro “Renan” é um goleiro fraco, inseguro e acíma de tudo um baita de um FRANGUEIRO.
      – Diego Cavelieri, goleiro do “Fluminense” é um baita, GOLEIRO, o cara joga num time que só tem “cabeça de bagre” e nem porisso deixa de ser um excelente GOLEIRO.

      Obs:
      Quanto a participação do “Botafogo” no “campeonato carioquinha” você está coberto de razão.

      • ZUZAFOGO

        Concordo com vc MANX. Renan, no BFR, não emplaca mais. Pode vender.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Estou vendo que a Maria já anda no buá buá e mimimimi, viu Manx?

          E o General cada vez mais com o Alzeimer acentuado, não é?kkkkk

          ps…que vo6 tenham boa sorte na Liberta na terça e Bonsucesso na quinta, viram?kkk

          • Não estou a choramingar por nada, seu Gilson Flabixa! Apenas afirmo que a fazer o papelão de usarmos tais refugos como nossos reservas, melhor seria que nem estivéssemos na disputa! Além do mais, se o Botafogo se esforçar ainda por conquistar o Carioca patrocinado pelo Guaraviton, o senhor e todo Flamengo acabarão dizendo que fomos beneficiados, vai negar? Devemos deixar este Carioquinha tão chinfrim para ser disputado apenas por times pequenos como O Flamengo e o Flu, concorda?

        • Zuza e Manx,

          O WS está desesperado…kkkkkkk! O Caneludo foi embora, e sobrou o fracote Renan… O que foi aquilo quando tomamos o gol? Parecia um sapo… kkkkkkkkkkkkkkkk! Se ele tivesse ficado parado em pé, pegaria a bola tranquilamente… mas foi querer ‘sapear’…kkkkk! Que coisa horrível. Nunca tinha visto um goleiro fazer aquilo. Agora entendo a razão da Diretoria ter contratado o Helton Leite. O Renan já era. Com a chance na mão de se firmar ele mostra-se um perfeito sem noção no gol.
          Não acho a equipe reserva tão ruim. Eles tocam bem a bola, chegam na cara do gol, falta um pouco mais de confiança, mas o problema é que não adianta eles fazerem gols… o Renan frangueiro, sempre tem que tomar o dele. É de desanimar todo mundo.
          Fora Renan… pede pra cagar e dê a descarga juntooooooooooooooooo! kkkkkkkkkkkk!

    • Peter Pot@mus

      E aí Paulete, não vai dizer nada do goleirinho mão de alface? (Renan é claro). O cara já tomou uns 200 frangos só no carioquinha deste ano. Inseguro e falhando constantemente, não dá para confiar é um goleiro com este, nê não? Enquanto o professor Húngaro estiver poupando o nosso paredão (Jefferson é claro), nos não vamos ganhar nem do Ibis.

      • Vejo na escalação sistemática do Renan no time reserva, meu caro, apenas uma tentativa burra do técnico do Botafogo em sacrificá-lo e queimá-lo, caro Pot@mus! Não é justo que ele treine a frente dos titulares e só jogue com os reservas! Quem deveria estar sendo escalado nos jogos pelos Carioca seria o Jeferson, para ganhar ritmo de jogo e aprofundar sua atenção sob os três paus! Preservar o Jeferson com todas suas falhas e botar o Renan na rabuda não está direito! Nem o senhor nem ninguém conseguiria ganhar confiança sabendo desde já destinado à queimação como estão fazendo com o Renan! Natural que ele falhe porquanto teve no Jeferson o seu mais longevo professor! Tão mau tem sido a influência do Jeferson sobre ele que até para imita-lo o Renan se fez evangélico, pode? Enquanto o Jeferson for o nosso entregador não teremos reservas que preste!

    • Peter Pot@mus

      E a palhaçada do comedia Túlio e seus 1000 gols de araque, ninguém diz nada? Ainda bem que ninguém levou esta pataquada a sério e ele nem estava usando a camisa do Fogão para endossar esta mentira.

      • Pior que o Túlio é vermos o quanto disfarça bem o tal Donizete se passando como nosso torcedor! Até roendo falsamente suas unhas para a TV o cara se exibiu! Donizete nunca foi torcedor do Botafogo coisa alguma! Ele é vascaíno onde até jogou inteiramente de graça! Quer se fazer passar por um de nós para pegar carona na vitrine do Botafogo! Por que o senhor nada disse a respeito?

        • PAULETE SAIA DESTE BLOG QUE ALÉM DE FALAR MERDA VOCE ESTÁ ACABANDO COM O RENAN, VAI VER QUE VOCE DEVE ESTAR AGARRANDO O SACO DELE TODOS OS DIAS ENQUANTO A SUA PAIXÃO TURCA ESTÁ NA CHINA.

          GENERAL PERGUNTE AO MAURÍCIO SONSÃO DE QUE ELE ESTAVA RINDO NO JOGO CONTRA O FRIBURGUENSE?

          ELE PARECIA UMA HIENA DANDO GARGALHADAS, NÃO SERÁ QUE ELE ESTEJA RINDO DA TORCIDA DO BOTAFOGO?

          VAMOS TER QUE AGUENTAR MAIS REFUGOS EM FIM DE CARREIRA PARA MORRER NO BOTAFOGO.

          MAURÍCIO SONSÃO SAIA DO BOTAFOGO JÁ E PRESTE CONTAS DO DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES COMO HERRERA, MAICOSUEL, MARCIO AZEDO, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, CAIO, JADSON, VITINHO, RAFAEL MARQUES.

          VOLTA JOBSON QUE VOCE DOIDÃO É MELHOR QUE ESTAS MERDAS E PAULETE VAI PRA CASO DO CARVALHO COM SUAS CRITICAS AO JEFERSON, E SEI QUE VOCE VAI DIZER QUE O JOBSON NÃO SERVE PARA O BOTAFOGO.

          O FLUMINENSE COLOCOU UM DOIDÃO E UMA BALEIA PARA DAR UM BANHO NO FLAMENGO.

          VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ.

  • Concordo que o carioca perdeu muito em importância, dadas as circustâncias atuais. Só acho que seria melhor perder por W.O. do que ficar dando chance às goleadas que podem vir nas próximas rodadas. Nas estatísticas e histórias que contarão por aí para sacanear nossos netos ninguém vai dizer que foi um time de perebas reservas que deu os vexames. Uma solução é escalar os titulares em apenas mais dois jogos (clássicos com urubus e flores), para salvar a honra da camisa. Basta isso, já que não vejo riscos de encararmos mais nenhum grande, pois deste jeito nem nas semifinais vamos chegar.
    SAN

    • Quero ver como reagirá nossa passiva torcida se não conseguirmos passar adiante na Libertadores! Sabemos que não tomarmos gols fora de casa será um dos fatores principais para o nosso sucesso! Com o Jeferson como nosso goleiro, no entanto, por conta do seus vício em tomar gols em quase todos os jogos, já sabemos de antemão que isso não será fácil, né mesmo? Não dar para entender que alguns titulares falem em falta de ritmo de jogo se eles não buscam jogar sempre! Por acaso o Botafogo deixa de lhes pagar os salários quando eles não jogam? É a política de termos o mínimo de jogadores possíveis que está a nos levar por estes caminhos tortos! Quem não tem competência não se estabelece! O Botafogo quer bancar o esperto disputando competições diversas quando não tem um plantel sequer a altura para o Carioca! Apostar que poderemos nos sair bem dando uma na bigorna e outra no ferro é demais! Quem se obriga a servir a dois senhores quando não consegue servir a si mesmo estará buscando conscientemente conquistar o fracasso!

  • jovelino

    Voces botafoguenses estão falando demais, não vão passar da primeira fase, ai, nen carioca e nem libertadores. Depois de vinte anos, mais vinte.

  • Marco

    Prezados Alvinegros,

    Ninguém gosta de perder !!! Somos assim !!! Mas, essas derrotas que o time B vem sofrendo. Acaba na prática tendo um ponto positivo. Todos os jogadores do elenco estão ganhando ritmo de jogo. Isso, pode ser o diferencial do time no segundo semestre. Quando ocorrem as lesões, afastamentos, vendas etc. Devemos ter sempre em mente que um time campeão precisa de todos os jogadores do elenco.

    Faremos bonito esse ano, é só aguardar para ver. Todos com pensamento positivo. Vencer vencer vencer.

    Fogão na cabeça

    • Perder faz parte do jogo. O que não podemos aceitar é que se coloque um bando de incompetentes para defender o nome e as tradições do clube e eles apenas conseguirem envergonhá-lo ainda mais! Os números que eles estão a nos agregar não serão ditos que foram obtidos por reservas mas pelo Botafogo! O Maurício Omissão deveria ter mais respeito pelo clube que dirige! Fazer o que vem fazendo é o mesmo que buscar jogar o clube na sarjeta! O WO seria muito mais digno que perdermos como estamos perdendo ultimamente!

      • Caro Paulette, é uma vergonha o que acontece com o Botafogo no Carioquinha. Pergunto-lhe : Porque não colocar o time principal para jogar? Eles não teriam mais entrosamento? As táticas e jogadas ensaiadas não seriam melhor treinadas? Acho uma vergonha os resultados desse pseudo timeco B…se formos rebaixados no Carioquinha, a História dirá que o Botafogo foi rebaixado para a segunda divisão e, no futuro, ninguém quererá saber se foi com esse horroroso time reserva ou se foi com o time principal, na verdade, nada disso importará, e sim, apenas que fomos rebaixados. Poupar o time A pra que? Acho burrice do inexperiente treinador e da comissão técnica.
        Quando ganhamos o Carioca todos dizem que ele nada vale,mas, vejam, os adversários estão morrendo para vencê-lo…
        Os ditos reservas estão demonstrando falta de interesse, falta de bola, falta de vontade… ao invés de morrerem em campo para demonstrar qualidade vemos o contrário. Mas tem uns que não merecem vestir o nosso manto…Manter o tal ELIAS é brincadeira, Yguinho, Sassá e tantos outros..

  • euler

    Não está nem aí meu caro, mas podemos cair para segunda divisão com esse time ridículo, que piora a cada jogo. O Renan falhou contra o cabofriense e contra o friburguense, deveria testar o Elton Leite, dar uma chance ao terceiro goleiro. O time não faz gol e ainda o Renan colabora com o time adversário. Cuidado com a segunda divisão. Quero ver se formos eliminados na libertadores e ficarmos sem chance no carioca.

    • O Renan estar sendo propositadamente queimado em favor do Jeferson que era quem deveria estar a frente do time de reservas para ganhar mais ritmo de jogo! Não é justo que o Renan treine entre os titulares e só jogue apenas com os reservas! Enquanto isto o Jeferson segue com seu vício em tomar gols em todos os jogos (não tomou contra o DQ, no Maraca porque o time chileno nada chutou em sua direção! Não é justo que se queime ao Renan para que o Jeferson seja preservado! Nosso futuro na Libertadores estará condicionado ao fato de o Jeferson não vir a tomar os seus gols de sempre, quem me nega?

      • euler

        WS como vai? Acho que deveria deixar o Jeferson jogando ou testar o Elton Leite, o Renan teve várias chances e não vem aproveitando, deveria ser emprestado para tentar deslanchar. Mas, só uma correção não tomou gol contra o time equatoriano e não chileno, de fato um time fraco, vamos ver agora contra o San Lorenzo como o botafogo se comporta.

        • EULER A PAULETE AGORA NÃO VAI LARGAR O SACO DO RENAN, E POR FAVOR O HELTON NÃO, SE OS GOLEIROS TITULARES DO CRICIUMA JÁ ERAM UMA MERDA E UM DELES VEIO PROVASCO QUE ACABOU NA SEGUNDONA, IMAGINE O HELTON.

          TINHAMOS O ANDREY E O GUILHERME QUE ERAM ÓTIMOS GOLEIROS, PRINCIPALMENTE O ANDREY E FORAM EMPRESTADOS PARA TRAZEREM ESTE HELTON, QUE ALGUEM GANHOU GRANA COM ISSO COMO SEMPRE.

          CONFESSO QUE TORCI PARA O EDUARDO HUNGARO SE FIRMAR COMO TECNICO, MAS VEJO QUE ELE NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO, ESTÁ PERDIDINHO, NÃO SABENDO ESCALAR O TIME QUE NÃO TEM UMA JOGADA QUE SE PERCEBA QUE É TREINADA.

          ELE ESTÁ BOICOTANDO O SASSÁ QUE É MELHOR QUE O ELIAS E HENRIQUE, MAS TEM QUE JOGAR COM JOGADORES RÁPIDOS COM ELE DO MEIO PRA FRENTE.

          NESTE CARIOCA O ALEX NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE JOGAR NO BOTAFOGO E EMPRESTARAM O GILBERTO QUE É MELHOR QUE LUCAS E EDILSON PRINCIPALMENTE, E VAI SE FIRMANDO NO TIME TITULAR DO INTER.

          RODRIGO SOUTO TAMBÉM, AIRTON, MARCELO MATOS, ANDERSON, ELIAS, HENRIQUE E ATÉ O DANKLER É MUITO RUIM, E NA ESQUERDA INSISTIRIA COM O ÁLAMO NO TIME RESERVA.

          CIDINHO NÃO ESTÁ SENDO APROVEITADO COM OS RESERVAS E ESTÁ INSCRITO NA LIBERTADORES, E DEVERIAM COLOCÁ-LO PARA PEGAR RITMO DE JOGO NO MEIO JUNTO COM RENATO, BOLATTI E GABRIEL QUE O BOLATTI PRECISA PEGAR ENTROSAMENTO E JOGAR NO LUGAR DO MARCELO MATOS, E O RENATO JUNTO COM LODEIRO NO TIME PRINICIPAL, PORQUE O JORGE WAGNER MOSTROU QUE NÃO VAI SER O MESMO DE ANTES E NÃO VAI AGUENTAR NEM SEIS MESES ESTE ANO.

          A QUESTÃO É O TECNICO QUE NÃO SABE ARMAR O TIME E NEM TREINAR JOGADAS.

          O MEU TIME PRINCIPAL SERIA CONTRA O SÃO LOURENÇA.

          JEFERSON

          LUCAS, BOLIVAR, DORIA E JULIO CESAR

          BOLATTI, GABRIEL, RENATO E LODEIRO

          WALISSON E SASSA´(QUE SÃO JOVENS RÁPIDOS NOS CONTRA ATAQUES E AJUDAM NA MARCAÇÃO ATÉ O MEIO.

          É SÓ FAZER DUAS LINHAS QUATRO JOGADORES DE DEFESA E MEIO DE CAMPO E DOIS JOGADORES RÁPIDOS DO MEIO PRA FRENTE.

          SE O JOBSON PUDESSE VOLTAR PARA JOGAR COM O WALISSON FARIA UMA BOA DUPLA, SEM CENTRO AVANTE FIXO NA ÁREA, COMO JOGAVAM MILLER E CARECA NO SÃO PAULO, ROMARIO E BEBETO NO VASCO.

          EULER NÃO ESCUTE A PAULETE QUE JÁ ESCOLHEU A SUA NOVA PAIXÃO O RENAN NO LUGAR DO RAFAEL MARQUES.

      • paulo cesar oliveira

        Seu Ermitão Rafael Marques , o Renan queria jogar e está jogando, sua chance apareceu. Eu concordo com o senhor, que o time é fraco, o time A tb não é lá essas coisas, mas ele falhou seguidamente contra Cabofriense, Vasco e Friburguense, perdemos por causa DELE, e tb pela falta de atitude dos demais crueiras, então não procede essa sua afirmativa de que vem sendo escalado para ser queimado. Se ele estivesse numa tremenda fogueira eu não diria nada. Se ele estivesse nos salvando de uma goleada e de repente uma falhazinha, eu não diria nada, mas não é nada disso que está acontecendo. O time é que comete uma falhazinha, ou o adversario acha um peteleco na área e o mão de alface está aceitando direto, batendo roupa, caçando borboleta, espalmando para dentro, tá uma festa de cagadas a sua tão desejada participação. O que o senhor quer? que ele faça essas cagadas no time principal? O senhor nunca respondeu a minha pergunta: o senhor é rubronegro ? está parecendo que o senhor quer minar nosso time queimando o principal jogador, para favorecer seu time urubu enrustido. Isso seria uma enorme decepção, o senhor discutindo aqui como um alvinegro sendo um urubu, vista logo a camisa do seu coração e vá lá para as trevas ou se comporte como o Flapinto. Se não é isso, tome alguns remedinhos e para de dizer asneiras. Eu tb gosto do Renam, o acho um boa pessoa mas está mal e tem que sair do time. Saudações alvinegras.

  • Sempre serei Botafoguense

    Amigos Botafoguense!fico com vergonha de saber que temos um time “B”,sujeito a enfrenta o IBIS e sair derrotado.( Todos são profissionais…Alguns tarimbados,passaram por grandes times do Brasil e em outros países também.)Eu como torcedor do Fogão,estou sendo esculachado,mesmo sendo o time “B”,os rivais não querem saber se é A ou B.
    No jogo do Botafogo e Friburguense,o nosso Botafogo perdendo e o nosso presidente rindo na cabine.O que se passa na cabeça desse sujeito?Teria que ir até aos jogadores e pedir mais atenção e jogar com mais garra e não fazer a torcida passar vergonha.Mesmo assim sempre serei Botafoguense.

  • Não é só o goleiro, temos um técnico que mal sabe trabalhar um time que dirá dois. Se vc olhar o time com Bolatti, Renato, Andre Bahia, Elias, Rodrigo Souto. Estes caras são experientes e acima da média para o nível do carioquinha……….tem algo errado.

    • O erro maior do Húngaro está configurado no fato de usarmos os tais meninos da base que, a rigor, não jogam absolutamente nada! Alguns estão no time por conta de suas belas plásticas (Octávio, Gegê, Daniel…), outros, por conta do tal sistema de cotas, que o país adotou para dar vez aos incompetentes e incapazes! Nunca tivemos reservas tão ruins como os atuais! Que confiança e segurança pode vir obter o Renan jogando apenas com esses trastes?

      • charles 14

        suas ¨ belas plásticas ¨ … Adooooreiiiiii !!! a saída do armário. Obs pedofilia da cadeia até pra véio

  • Renato “O Russo” Velloso

    Alguns comentários são de uma idiotice só! Por exemplo essa sua afirmativa sobre o “carioquinha”, não se esqueça que o que está em jogo é a história da instituição Botafogo de Futebol e Regatas, não importando se o time é o A, B ou C. O planejamento foi mal feito e estamos a um passo da segundona do campeonato Carioca oh General de merda!!!!!!!!

    • Ainda estou para ver um blogueiro que aposte mais em se parecer um completo idiota que o nosso augusto General de Meia Pataca! Eu diria que o General para ser mais bobop do que já nos parece só se o mesmo fosse o próprio Nuvem Negra! Até parece que um e outro se inspiram mutuamente, não acha?

    • paulo cesar oliveira

      Renato, não temos um só quadro bom no Botafogo, nem o time A é bom, é no máximo mediano. Nossos melhores jogadores são o Jeferson, o Doria e o Gabriel, mesmo com os dois ainda em formação, e esse bom atacante Walisson , que chegou imbuído a retomar sua carreira. Vejo um bocado de gente falar bem do Edilson e do Julio Cesar, mas é facil jogar bem quando o time está ganhando de 2X0, o outro time é fraco e o nosso partindo para empurrar mais 2 . Não podemos esquecer como chuta mal o Lodeiro, e como desperdiça chances o Elias ( santa ineficiencia ! ). Vc falou do planejamento, mas acho que não houve. A estrategia atual foi pensada com base numa eventual classificação à libertadores e no ultimo ano de mandato dessa gestão, que não contava com a antecipação da aposentadoria do Seedorf. Até o jogo da semana passada 3 jogadores chegaram e estavam treinando sem contrato, caso perdessemos para o Dep Quito eu não acredito que formalizassem essas contratações. O elenco está inchado de crueiras e refugos, provavelmente tem jabazada aí. Vc está certo, não deveriamos desprezar o Carioca, até porque o ano começou agora, é uma sacanagem poupar os crueiras de jogar. Para mim tanto faz jogar o time A ou B, então deveria atuar o que se pretende como titular ,se alguem se machucar pega outro crueira num dos quadros B, sub-20 ou juniores, é tudo igual, tá fraquíssimo o desempenho geral – os juniores estão se saindo um pouco melhor.

  • SaudacoesGloriosas

    Sobre Allano
    Esse garoto eh bom de bola! Tem futuro!
    Aproveitando o espaco, acho interessante a afirmacao de tecnicos e comentaristas, atualmente, de que o primeio volante tem que saber jogar! Todos os 11 tem de saber jogar, sempre foi assim! Saudacoes gloriosas!

  • fernando alves

    Eu procuro entende esta diretoria e não consigo. Alguém poderia me explicar algumas destas questões;

    1. Por que uma luta tão grande para manter Elias?
    2. Por que abriu mão de Bruno Mendes?
    3. Por que manter Henrique?
    4. Por que a contratação de Ronny?
    5. Por que Mauricio não aparece para explicar as finanças do clube?
    6. Por que não contratou Douglas, prefere Danilo com 34 anos.

    • paulo cesar oliveira

      Hoje tem a gestão por jabás, alguns contratos inexplicáveis se explicam aí na grana por fora. Já com o Henrique foi gasto 1 milhão nessa furada, se não jogar o prejuizo aumenta, se jogar prejudica o time mas tem que aparecer pra ser vendido, então o colocam cada vez mais para que algum otario o veja e resolva contratar. Já essas contratações tb tem dedo dos empresarios, sempre vai ter algum dindin por fora que define para que lado vai o crueira. E por favor, Fernando, quando alguma gestão no Brasil prestou contas de forma transparente? A FIFA pediu 8 estádios, o Brasil ofereceu 12, aceitaram imediatamente, então devem fazer parte da ciranda astronomica de dinheiro . O Sergio Cabral chegou a DESTOMBAR patrimonio público para ajudar seu socio Eike ( e voltou atras quando o dinheiro acabou ) NINGUEM até hoje disse nada sobre isso, tendo tanta coisa pra construir no Brasil em termos de serviços básicos, essa festa de sacanagem com dinheiro público a céu aberto, nenhuma autoridade constituida faz nada . Como esperar do MA uma prestação de contas do Botafogo FR ?

      • fernando alves

        Você tem toda razão caro Paulo Cesar Oliveira e que eu às vezes me entusiasmo demais e sonho demais e termino acreditando nestes caras.

  • Carioca

    o problema não é o time de reservas e sim a escalação

    para jogar com 3 volantes são necessarios 2 volantes rapidos que cheguem ao ataque e marquem o tempo todo ex: Elias ex Fla e Jean Tapetense

    com Bolatti, Rodrigo Souto e Renato juntos é burrice

    • fernando alves

      Caro carioca eu acredito que o problema e falta de atacantes os reservas não fazem gols e não irão fazem com elias, sassa, Henrique etc…

      • Carioca

        Fernando

        todos os nosso atacantes são fracos isso é fato

        mais o pior é vc não entender o basico do futebol tipo: 2 homens de area juntos não da certo, não se cobra penalti a meia altura e etc…. pela escalação do time reserva a gente ve que esse Hungaro não entende de nada

        • fernando alves

          Respeito a sua opinião, mas acredito que a falta de opções fazem o húngaro comete erros que não cometeria se a diretoria não fosse tão incompetente, todos os treinadores que passam pelo clube reclamar a mesma coisa falta de opções.

          • Carioca

            é so fazer o simples

            meio de campo

            Bolatti
            Renato
            Daniel
            Gege
            Octavio

            pronto 2 volante 3 meias, mais ele começa com 3 volantes e quando vai substituir tira um meia e coloca outro e ele faz isso todo jogo e em nenhuma vez deu certo

            se em 4 partidas com 3 volantes não deu certo pq ele não tenta outro esquema?

            o Gege, Octavio, Daniel e Jefferson Paulista

            se desses quatros, tres jogarem juntos te garanto que em 5 partidas a gente tinha conseguido mais que 2 pontos

          • Carioca

            so mais uma coisa

            não sou dono da razão

            mais é a mesma coisa de vc escalar um time com 3 zagueiros sem ter 2 alas que de bom poder ofensivo

            o esquema é feito pelo q vc tem em casa não pelo q vc prefere

  • Fábio Junkes-SC

    Olá caros Alvinegros de coração. Temos que lembrar que o nome do Botafogo está em jogo sempre, e em todas as competições. Amanhã ou depois nossos filhos e netos irão ler na história que o BOTAFOGO fez um fiasco no carioquinha de 2014. Não estará escrito BOTAFOGO-B, mas somente o nosso querido BOTAFOGO. Pensem nisso! FOGO NELES!!!

  • charles 14

    O Botafogo vai realizar sua primeira partida no ano , nesta terça. Aí sim , teremos parâmetros para julgar o time, visto que, é impossível chegar a alguma conclusão , jogando contra um Catadão de desempregados , que realizaram o sonho de suas vidas , pelo fato de terem jogado no maraca

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    AGORA O ERMITÃO URBANO APARECE E COMENTA, DEPOIS DE DUAS DERROTAS GRAÇAS AOS FRANGAÇOS DO RENAN, QUE NOS LEVOU AS DERROTAS, SE FOSSE O JEFERSON ELE ESTARIA DISPARANDO A SUA METRALHADORA PARA TODOS OS LADOS CONTRA O JEFERSON. QUE AINDA É O NOSSO REPRESENTANTE NA SELEÇÃO.
    VAMOS GANHAR AMANHÃ. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SDS ALVINEGRAS

  • Marcellus

    Ta na Hora do Hungarooooooo SAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Ta nos levando a derrotas no carrioca.
    Hungaro LIXO

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo