Campanha #somosumsó! na capa do LANCE!



Caros alvinegros,

Coloquei o despertador para tocar bem cedo e garantir minha entrada para esse jogo da Libertadores. Corri para a bilheteria e encontrei uma multidão de botafoguenses. O jeito foi enfrentar fila. Mas nada de chateação, fiquei é muito satisfeito de ver o apoio.

Durante o dia, ouvi relatos de que as filas só aumentaram nos locais de venda. Por isso resolvi escrever esse texto para pedir aos amigos alvinegros que compartilhem esse momento com meus amigos do LANCE!Net.

Como em uma situação decisiva como essa a torcida é quem faz a diferença, nada mais justo do que o torcedor alvinegro ganhar destaque e estampar a capa do diário LANCE! desta quarta-feira, dia do jogo contra o Deportivo Quito (EQU).

Quem quiser participar, é só enviar uma foto com a camisa do Botafogo para o LANCE!. Basta marcar o perfil @lance_botafogo, junto com a hashtag #somosumsó!. Quem tem perfil no Instagram pode usar a mesma tag, no entanto, deve marcar o @diariolance na rede social. Ou quem preferir pode enviar a foto para reporterbota@lancenet.com.br.

O torcedor também tem a opção de publicar a foto no mural da página do LANCE! no Facebook.

Contamos com vocês. Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo