Precisamos de reforços, mas vamos buscar a classficação na Libertadores



Caros alvinegros, não quero discutir as falhas do time B do Fogão, que no domingo, perdeu para a Cabofriense. Como desejo ver o Glorioso com o destaque merecido, já estou pensando na estreia na Copa Libertadores, na quarta-feira, contra o Deportivo Quito.

Apesar de tudo, estou confiante em uma vitória no Equador para que, na semana que vem, aqui no Rio, possamos nos garantir na fase de grupos. Acredito que mesmo para esta primeira fase, poderíamos e deveríamos estar com um elenco mais forte. Tenho minhas dúvidas quanto aos nossos atacantes.

El Tanque chegou animando nos treinos, mas não tenho certeza de que ele é o artilheiro que precisamos e necessitamos. O Elias, por mais que tenha sido uma grata surpresa no Brasileirão passado, não é, em minha opinião, o jogador que poderemos contar em uma competição tão importante e difícil.

Com as saídas do Seedorf e do Rafael Marques, o segundo, que aliás, nunca imaginei que um dia pudesse lamentar, penso que necessitamos de jogadores mais decisivos. Este era o perfil do Seedão, um jogador experiente, que intimidava os adversários e impulsionava os colegas de clube.

É isso. Não sei o que vocês pensam, mas precisamos de reforços para a meia ofensiva e para o ataque. Mesmo assim, sou alvinegro confiante e vamos juntos com nossos jogadores em busca desta classificação.  E tenho certeza que conseguiremos.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo