Wallyshow vai dar o que falar



Caros alvinegros, vi que muitos irmãos de escudo reclamaram de que sonhamos com Forlán e acordamos com Wallyson. Calma lá, rapaziada. O garoto nem sequer entrou em campo. Sejamos pacientes. Talento ele tem. Gostaria de lembrar que o Wallyshow era visto como uma das principais promessas do futebol brasileiro nos últimos anos.
Um bom indício de que o rapaz tem tudo para deslanchar no Fogão é o fato de o Glorioso recuperar muito bem jogadores que não vinham dando certo em rivais de menor expressão.
Nós estávamos precisando de um jogador rápido após a saída do Hyuri. Nada mais correto do que investir num jovem promissor.
É claro que eu gostaria de ter o Cristiano Ronaldo no Fogão, mas não dá para sair criticando qualquer contratação por simples prazer. Vamos esperar um pouco.



  • alec

    kkkkkkkkkkkkk piadista!

  • Zé Glorioso

    Tbm acredito… o cara não pode desaprender a jogar… se um dia mostrou bom futebol, o Botafogo vai recupera-lo…

  • Marcelo

    É isso ai…..Galera vamos fazer uma festa bonita…
    Vamos apoiar pois os jogadores não tem culpa do Mauricio ser sonso e ladrão. Se não der certo vamos mostrar para diretoria que no fogão não tem lugar para incompetência.
    O ataque com El Tanque Ferreyra e Wallison vai arrebentar.
    Precidamos de um meia atacante destro com qualidade.
    Tipo Jadson SP

  • sylvio

    Senhor colunista é vc um integrante da diretoria?

    Esse otimismo que vc tenta vender com esse elenco horroroso. Pior que o elenco desfigurado do segundo semestre chega a ser irritante. .

  • Emil Pinheiro Neto

    Jeferson e Renan
    Lucas e Edilson
    Bolivar e Dankler
    Andre Bahia e Doria
    Cortez e Clemente R. ( contratar )
    Bolatti e Aírton
    M.Mattos e Rodrigo S.
    Renato e Gabriel
    Contratar um camisa 7 e Walyson
    Jorge W e Julio C.
    Ferreyra e Elias
    Elenco para a liberta Bom bonito e barato !!!!!

    • Carioca

      pelo amor de Deus tira o Jorge Velho Wagner e o Marcelo Mattos

      • Alessandro

        pelo amor de Deus parem de encher a porra do saco e concentrem-se no primeiro jogo na quarta-feira torcendo para quem quer que seja que entrem em campo, porra que torcidinha chata

        • Humberto

          Torcida Filha da puta que não vai ao estádio para prestigiar o time, e quando calha de ir fica vaiando. VAMOS APOIAR O FOGÃO !!!! JWagner fez uma excelente estréia até com gol. O Waly nem sequer estreou e já tem babaca falando mal do garoto !!!!

        • Marcus

          Concordo plenamente com o companheiro. As outras torcidas sempre tentam convencer que seus times são a oitava maravilha do mundo, enquanto a nossa fica pesando sobre jogadores e tecnico, antes mesmo de haver tempo para o desenvolvimento do trabalho.

          Assim fica impossível montar um trabalho decente. A torcida não pode jogar contra de qualquer maneira, só pra criticar. O jogador fica uma pilha, inseguro e não rende nem por milagre.

        • Marcus

          Concordo plenamente. O trabalho ainda esta começando e alguns torcedores já estão pesando nas costas de atletas e técnico.

          SEMPRE ONDE O BOTAFOGO ESTIVER.

      • Gabriel

        Carioca, não tem o que falar, cala a boca otário. Deixa o cara jogar pra só depois criticar. Você não deve ser torcedor né, seu babaca..

      • Peter Pot@mus

        Nê por nada não, pois não temos nada com isso, mais o florminense tomou no c… contratando o fake de técnico Renato Gaúcho. Porra que diretoria burra do cassete, bem feito agora eles já estão em crise. Também pudera, os times que este “treinador” comanda geralmente não tem esquema tático, não tem jogada ensaiada e só saber dar chutões. Florminense e Renato Gaúcho tem mais é que se fu… mesmo. Agora eu pergunto: Se os flor caírem para a segundona do carioquinha o que eles vão fazer? Com certeza devem fazer o mesmo que fizeram com a Portuguesa. E ainda tinha torcedor do Botafogo querendo a contratação deste treinador mala. Eu não esqueço a sacanagem que o então jogador Renato Gaúcho fez com o nosso time naquela final contra a mulambada em 1992.

        • Como se fora o tal Mancha Negra, eis o risível Peter Pot@mus a tripudiar o Fluminense e dos tricolinos como se nunca quisesse um dia ser um deles, pode? Tenha vergonha nessa cara, Peter! De ridículos como o tal Mancha Negra já nos basta o Loco Rodolpho, viu?

      • Peter Pot@mus

        Pelo amor de Deus, tragam o Antonio Carlos de volta, ele sozinho marca mais gols do que todo ataque (cardíaco) do Botafogo junto.

        • Pelo amor de Deus, vendam o quanto antes o goleiro Jeferson, antes que ele estrague todos os nossos reservas com os seus vícios! Hoje o Renan incorporou o Jeferson em tudo o quanto o mesmo faz de errado em campo! Não tenho mais dúvida que o Jeferson é uma laranja estragada que pode e estar a contaminar as demais!

          • WS,

            seu goleirinho fulero aprontou hein? Dizer o quê agora? E ainda dizer que ele aprendeu com o Jefferson é muita cafajestice sua…
            E se o atacante ainda tivesse chutado, tudo bem, mas o cara não conseguiu dominar a bola e o Renam, mão de alface, rebateu a bola… é muita incompetência mesmo.
            Já começo a entender a razão da contratação do Helton Leite…
            Se Domingo que vem não jogarmos com os titulares… sofreremos com o Vascaído.

          • Guedes

            Seus maluco quer nunca jogarão bola na vida comparar Renan com o Jeferson só maluco mental com vcs
            Jeferson e um goleiro quer passa confiança para qualquer time da Europa e do Brasil é mais e goleiro da seleção brasileira então vcs van aprender futebol depois vcs tão opinião valeu seus maluco

          • A atuação do Renan, ontem, foi o resultado do seu desejo de em tudo parecer o Jeferson, até nas falhas ou como evangélico para, assim, justifica-las como quem percorre o caminho do amadurecimento, como faz o Jeferson! O Jeferson vai nos alijar da Libertadores logo no primeiro jogo – anotem!

          • WS,

            Você sabe que o Jefferson é confiança e garantia de ser um paredão. A minha preocupação é o ataque na Libertadores e Carioquinha. Esse Tanque ainda não jogou e certamente está sem ritmo. O Elias mostrou que está fora de forma e precisão, porque perder um gol daqueles é terrível até para o resto do campeonato, começa a dar insegurança. Nas outras posições estamos bem servidos é só o ataque mesmo engrenar.

    • Lui Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      Vamos lotar o Maracanã e apoiar quem estiver em campo!

      Se eu pudesse escolher, no entanto, eu gostaria que o Botafogo trouxesse o Ricardo Oliveira para ser o atacante titular do nosso ataque!

      Para o meio, gostaria de um armador para dividir as funções com o Jorge Wagner e Lodeiro, de preferência um atleta sulamericano.

      Saudações Alvinegras!

      Luiz Frederico Teixeira

    • Cavalo Paraguaio

      Começou o sofrimento após o desmonte. Botafogo precisa de um técnico urgente.

  • gilberto

    Vai sim seu babaca, mais um encostado que vem sugar o escaço dinheiro do clube.

    • A INFLUÊNCIA NEGATIVA DO JEFERSON SE FAZ VISÍVEL! – Mesmo quando não entra em campo com a camisa do Botafogo, a influência negativa do Jeferson se fez presente através do seu reserva Renan! O cara busca imitar ao viciado em tomar um gol por jogo até se fazendo evangélico, pode? Pior foi vê-lo, a exemplo do que faz o Jeferson, arrotar todas as bolas chutadas contra se corpo! Pior, ele que se mostrava incapaz de ficar parado sob o gol, agora deu de imitar ao Jeferson bancando a velha estátua e a observar a bola lhe chegar aos fundo com o olhar, pode? Esse time B do Botafogo é um time composto por lesmas a se arrastarem em campo! Um time de Mariazinhas, digno apenas de torcedores como o Loco Rodolpho, Peter Pot@mus e o tal Mancha Negra, quem me nega?!

      • WS,

        fale do Renan frangueiro, o Jefferson não jogou, você sabe disso.

        • Não jogou mas o tem influenciado negativamente (ao Renan) por conta das falhas em que agora o mesmo busca no Jeferson se inspirar, vai negar?

  • Peter Pot@mus

    Wallyson é apenas mais um jogador rejeitado que veio parar no Botafogo. Era de se admirar que ele viesse para o alvinegro se tivesse jogando o fino da bola lá no Cruzeiro. Esta é a política e a marca registrada da administração do Maurício sonsão. Quanto a parte do show, deixo isto por conta dos delírios e devaneios do general maluco de jogar pedra. Quem sabe, de repente este tal Wallyson não recupere o seu futebol? A aposta em um jogador esquecido mais uma vez está feita.

    • henriqui reina

      Peter, como diz o Jorge Nunes: Está chegando ao Botafogo cheirando a peixe. Mas como chegaram vários nessa situação e deram a volta por cima, como Zé Roberto…., tenho esperança que de certo. Abraço.

      • CARO HENRIQUE, EU SÓ NÃO MAIS ESPERANÇA EM ELIAS, HENRIQUE, MARCELO MATOS, AIRTON, EDILSON, ANDRE BAHIA, A DUPLA DE GEMEOS PEPE E NENEM, E SE O FERREIRA NÃO FAZ SOMBRA NEM PARA O ELIAS, ELE NÃO DEVE SER UMA GRANDE COISA.

        O QUE SE ESTRANHA COM ESTA ADMNISTRAÇÃO DO DENTISTA É QUE APROVARAM UM ORÇAMENTO DE 152 MILHÕES PARA SEREM GASTOS NESTE ANO, E GOSTARIA DE SABER COMO É QUE ELE CONSEGUE JUSTIFICAR ESTES GASTOS, QUE ELE DIZ QUE O CLUBE ESTÁ EM CRISE FINANCEIRA.

        SÓ SABEMOS É QUE O DINHEIRO SOME DO CLUBE, MAS PARA ONDE VAI NINGUEM SABE E ACHO QUE NESTE ORÇAMENTO JÁ ESTÁ INCLUSO OS GASTOS DE CAMPANHA PARA A CANDIDATURA DO MAURÍCIO A DEPUTADO.

        O CLUBE VENDE O DIARRÉIA DO RAFAEL MARQUES POR 7 MILHÕES E NÃO TINHA 3 MILHÕES PARA CONTRATAR O ZEBALLOS.

        ACHO QUE O MAURÍCIO SONSÃO VAI SE CANDIDATAR A “MISTER M”, O MÁGICO QUE FAZ DESAPARECER TUDO, PRINCIPALMENTE O DINHEIRO DO BOTAFOGO.

        • Rogério

          Sai dai o sem graça, toda vez q venho aqui vc está falando uma besteira, vai pra coluna do fla, debil mental !

        • Peter Pot@mus

          Kd Paulete? Ou Paulete o teu goleirinho Renan mão de manteiga levou um frango histórico no jogo de hoje contra a Cabofriense. Tu é muito burro mesmo, tá querendo mandar o Jefferson embora e deixar este mão de alface no time? Que porra de torcedor é você?

          • O Renan deu de imitar ao Jeferson em tudo que o viciado em tomar gols em todos os jogos faz em campo! Até evangélico ele se tornou para ter a quem culpar pelas suas falhas! A verdade é que o Botafogo necessita urgentemente de um melhor goleiro que os que temos atualmente! Hoje ele arrotou bolas e se fez de estátua como sempre fez em campo o decano Jeferson! O Botafogo precisa fazer dinheiro com o Jeferson enquanto pode!

  • Glorioso Mossoro

    Concordo com o Nilton, sempre q trazemos medalhoes q estao jogando o fino da bola nao rendem no Fogao, mais quando trazemos os esquecidos calam a boca de muitos pessimista, foi assim quando trouxeram Diguinho, Somalia, Edilson, Bolivar, Rafael Marques etc. Lembrando que o Wallyson disputou uma liberdatores e foi artilheiro mesmo com a contusao o mesmo foi o artilheiro. #ConfioNoElenco

  • paulo cesar oliveira

    A rapaziada matou a charada: a diretoria vai contratar o Messi se passarmos pelo Deportivo Quito. E se o Messi não estiver disponivel a alternativa vai ser o Coalhada. Quanto ao Wallyson , esperemos que mostre alguma coisa. Parece que apenas jogadores medianos ou rejeitados estão disponiveis. O Cruzeiro gastou 40 milhões no ano passado, o time não ficou nenhuma brastemp mas comparado aos calhambeques daqui parece uma Ferrari, e já estão melhorando a equipe, devem ficar mais preparados para a liberta. O Botafogo tem boa safra de juniores mas precisa reforçar a equipe. Até para vender e fazer caixa, a equipe precisa vencer e convencer, sem um time forte vai ser muito dificil avançar. Não vai adiantar nada vender os melhores e trazer o Coalhada. SAN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      PC, vo6 que gosta de falar em “cagada”.kkk…viste o jogo de ontem, o Duque fazer um gol olímpico, e o 2º então, espírita!…a bola iria pra fora, bateu no braço do atacante, subiu e bateu na trave, e na volta o Alex cabeceou para as redes, queres mais “cagada” que essa?kkkk
      Agora não vai me dizer, que o Fla empatou tb na cagada, viu?kkkk

      • Ainda estou para ver uma torcida mais larga que os urubulinos! Sem dúvida, são os mais largos deste país! Ontem, contra o Duque de Caxias, eu tive a prova total disto! Podemos dizer que os urubulinos são uns perfeitos folotes! Com certeza, a postagem de ovos diárias deixararam suas cloacas super afolozadas, vai negar seu Gilson Flatrixa?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Maria, fica calminha, já vi que essa derrota de hoje te deixou nervosa, não foi folotinha?kkk

          • Folote, não, seu Gilson! Lembre que todo pernambucano é sobretudo um dos seres mais apertados do Planeta! Quem põe ovos são os urubus, daí seu folotismo tão natural, vai negar?

  • Adriano Azevedo

    O grande problema do Botafogo é ter uma linda e forte História e a matemática financeira digna de reprovação. Tirando o Seedorf,r qual jogador q estava brilhando que veio pra cá? O Botafogo parece casa de recuperação. o jeito é acostumar com um time esforçado e mediano?

    2014 melhor

  • paulo cesar oliveira

    Grande estréia hoje : Elias vai contra a Cabofriense ! Do jeito que estão tratando parece uma contratação bombástica mas não passa de um crueira que tentou sair, não conseguiu ninguem que o quisesse e agora está lamentando a perda da pre temporada, como se isso fosse o principal fator para mudar o Elias de Coalhada a Pelé. Em ultimo ano de gestão o MA não mandou seus gerentes atras de um atacante no interior, e só conseguiu contratar El Tanque. Não quer fazer investimentos antes de passar no primeiro jogo. O Botafogo virou laboratorio de aspirantes a politicos. Vamos torcer para este time passar pois se isto não acontecer vamos ver o desmanche do time ao longo do ano, para render muitos jabás. Deus ajude o Botafogo!

    • Valorizaram tanto o Elias que ele agora estar se achando a própria Estrela do Botafogo! Àquele peteleco que ele deu ontem com certeza não justificaria tanto esforço para mantê-lo no time!

  • Carioca

    Jefferson – Renan
    Edilson – Alex
    Bolivar – Dankler
    Doria – Andre Bahia
    Julio Cesar – Anderson
    Bolatti – Airton – Marcelo Mattos
    Gabriel – Renato – Rodrigo Souto
    Lodeiro – Gege – Jorge Wagner
    Jadson – Daniel – Octavio
    Wallyson – Henrique
    El Tanque – Elias

    jogar com Lodeiro e Joger Wagner juntos é coisa de burro pq nenhum dos dois tem velocidade para criar contra-ataques e jogando com 3 volantes vamos ser pressionados em todos os jogos sem ameçar nos contra-ataques

    FORA JORGE VELHO WAGNER!!!!!!!!!!

    • henriqui reina

      Carioca, o Jorge Wagner é craque, além desse predicado o jogador em causa bate falta com precisão cirúrgica, esse fundamente, há muitos não tínhamos; Discordo quando o chama de ¨Jorge velho¨. Se tivéssemos esse jogador em 2013, estaríamos ponteando com o cruzeiro. Devemos esperar o Ferreira jogar para podermos analisar com mais detalhes seu comportamento. Haverá um jogador tipo vitinho no Botafogo. É o que espero. Abraço ,caro Carioca, e que sejamos felizes na Libertadores.

      • Juarez Cavalcante

        Entendo que nossa torcida esteja muito preocupada com os próximos resultados, principalmente os da libertadores. Agora, não reconhecer os valores do Jorge Wagner por causa de sua idade é falta de bom senso. O exemplo foi a belíssima passagem do Seedorf. Hoje, qualquer atleta bem preparado, que tenha responsabilidade com a profissão, pode jogar e render bem até os 40 anos. Algumas limitações físicas surgirão, e é natural. Tenham certeza, o JW vai contribuir muito para o FOGÃO fazer uma grande temporada e nos dar muitas alegrias. Veremos o garoto Daniel fazer sua história!!!

      • Carioca

        vou tirar um print desse debate do Jorge Velho Wagner e vamos ver que esta certa

        meias Lodeiro e Jorge Velho Wagner

        quem vai puxar contra-ataques? quem vai driblar? que vai entrar de surpresa entre a defesa adversaria?

        veja o segundo tempo do jogo contra o Goias que perdemos de 1 a 0 o que aconteceu( o Goias percebeu que o Botafogo não tinha contra-ataques e sufocou com 6, 7… jogadores ate sair o gol)

        vejo o jogo contra o Flamengo(4 a 0) quantas chances claras de gol criamos. so dei apenas 2 exemplos de jogos que a gente não tinha pelo menos 1 meia rapido

        agora veja os jogos com o Vitinho em campo, veja o jogo contra o Criciuma fora de casa que tinha Octavio e Hyuri veja o jogo dos 4 a 0 contra o atletico paranaense

        futebol hoje em dia é preparo fisico é correria se vc fosse colocar o Jorge VELHO Wagner para arma junto com Hyuri e Vitinho por exemplo ate vai mais colocar o VELHO junto com o Lodeiro que tb não é rapido é MUITA BURRICE

        o engraçadp é que tem gente falando bem de varias merdas como as escalações erradas as pessimas contratações e as não contratações e depois do vexame vem um monte de viadinho reclamar

        todo ano tem um vexame pra gente ano passado foi o massacre de 4 a 0 qual sera o desse ano?

        FORA JORGE VELHO WAGNER!!!!!!!!!

  • Caros Alvinegros, eis mais uma promessa. Aliás, o que o Botafogo mais tem é promessa. O
    Botafogo parece santo canonizado a base de promessas. O Yuri foi mais uma promessa que
    não deu certo. Foram tantas promessas na gestão do dentista, que nem juntando os dedos dos
    pés e das mãos conseguem-se contá-los. E no entanto, os muito poucos que deram certo,
    rapidamente foram negociados. Viver de apostas é errado porque em 99% se perde. E do jeito
    que esse general palerma fala do Yuri, parece que ele saiu daqui como um craque de primeira
    linha. E para quê sonhar com Cristiano Ronaldo, se não podemos ter nem o Jádson do São Paulo.
    O Zeballos era mais real e não se concretizou. Esse é mais um factoide plantado pela corja da
    direção. Vão sonhando. Fui.

    • Se o senhor não tinha o que nos dizer, se tivesse permanecido calado, com certeza, teria feito melhor, viu, seu Mancha Negra?! Vá flatular no pasto e não aqui, viu? Não finja que não tem sido o senhor quem tem indicado os Iguinhos, GGs e Sassás ao Botafogo! O senhor só entende é de petecas, cara!

  • Leonidas O minerim

    Dessa vez concordo contigo general, o garoto vem com sede de jogar e o fogão realmente dá oportunidade àqueles q querem jogar,vejam o caso do Henrique, no mais deveríamos tentar a contratação do jadson, o cara é sério e sabe jogar, hoje só temos o veinho jorge vagner na armação, é pouco, ele encaixaria bem no fogão. saudações

  • ALDS

    gostaria que essa diretoria do botafogo, não ficasse de braços cruzados vendo o botafogo disputar uma libertadores, com esse time de segunda divisão que não vai chegar a lugar nenhum. com esse time fraco vomos acordar sr. presidente mauricio assunção.

  • José Carlos Machado da Silva

    Não me lembro do Wallyson, se for técnico, veloz e tiver raça, poderá fazer sucesso. Penso que o Botafogo poderia contratar o Humberto Suazo da Seleção Chilena e se não me engano do
    Monterrei do México, tem todas as qualidades de um bom jogador, técnico, raçudo e muito ve-
    loz. Deve custar muito menos do que o Forlan e mais novo me parece.
    Muito obrigado pelo espaço. Abraços a todos, Botafogo sempre.

  • Fogo Carioca

    Não estou preocupado com o Wallyson, até porque mesmo que ele recupere o seu futebol que tinha no cruzeiro antes da contusão, quem será o jogador que irá armar as jogadas para os atacantes, Jorge Wagner? Lodeiro? o Jorge Wagner ainda é uma incógnita e o Lodeiro não tem esse perfil. Esse presidente dos infernos tem que se mexer e contratar algum jogador de criação, ele e sua corja de meliantes sabem vender, mas contratar pra repor a perda que é bom… nada!!!
    Quarta-feira jogaremos a partida mais importante do ano e esse filho de uma que ronca e fuça não está nem aí!
    sofrimento a vista…

  • Fogo Carioca

    Depois desse 1º tempo de jogo eu não podia deixar de comentar, tem torcedor aqui do blog que acha que o fraco renan é melhor que o Jeferson. Não sei se eu tenho que rir porque pode ser zuação, ou se fico preocupado porque esse torcedor é maluco e precisa urgentemente ser internado!
    Por falar em goleiro fraco, ele na verdade está no mesmo nível de seus colegas de time. Tirando o Daniel ninguém se salvou nesse lixo de time. Pra colocar o elias completamente fora de forma como se encontra era melhor manter o gegê.Só espero que esse nosso pseudo treinador não coloque o sobrinho do pato donald em campo, esse tal de yguinho e nem o seu clone em ruindade, o sassá.
    Está muito difícil de assistir o Botafogo… tem que ter a paciência dos monges.

    • Meu caro, uma laranja estragada junto com outras sãs, om certeza, acabará contaminando as demais… É o caso do Jeferson! Sendo ídolo de uma torcida que finge não vê suas falhas em campo, seria quase certo que ele acabaria influenciando negativamente aos demais goleiros que ao imitá-lo estariam se achando à altura do titular! Tanto que até se tornar um evangélico como o Jeferson o Renan acabou se tornando! Assim ele dirá, como sempre disse o Jeferson, que as derrotas o haverão de amadurecer! É visível que o decano Jeferson a esta altura do campeonato passou a ser uma má influências para os goleiros reservas do time! O Renan hoje repetiu os mesmos arrotos e golpes de vistas que costuma fazer em campo o Jeferson quando joga! É hora de o Botafogo se livrar desta laranja podre que já começa a infectar as demais! Não vê a má influência que o decano goleiro Jeferson já causa ao time apenas o cegos e os maus intencionados, né mesmo?

      • saufogo

        Renan!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • ZUZAFOGO

        Seu Ermitão, Renan não esta jogando nada. Só reza.
        Mas o que me deixa realmente indignado, é a atuação do Renato. Jogador COVARDE, se esconde o tempo todo, nunca se apresenta para receber a bola, NUNCA chuta a gol. Não ataca nem defende. Com certeza não tem culhão.

      • paulo cesar oliveira

        Seu Ermitão, continua com suas fanfarronices ? Sua demencia contra o Jeferson ( ou sua vontade de ganhar um jabá com a venda do nosso unico craque ) agora responsabiliza o goleiro titular pela fraca atuação do Renan? Aliás, alguem tinha dito que era mão de alface, eu achei exagerado mas como soltou bolas hoje ! PQP ! Só não tomamos uma goleada porque os zagueiros se viraram do jeito que puderam. Quem é que tem segurança quando o goleiro começa a soltar bolas assim?
        Seu Ermitão, deixa pra ganhar dinheiro mais adiante e para de criticar nosso unico craque. A casa tá caindo das pernas, não ajude a cair de tudo !

    • saufogo

      E se o Jefferson não tivesse atuado no jogo anterior, contra o Madureira, teríamos perdido também. O Renan é horrível.

      • Horrível é o Jeferson a quem ele imita em tudo! O Jeferson é a laranja podre do nosso elenco! Que se pode esperar de um goleiro que estar há dez anos nos alijando de todas as competições? É HORA DE FAZERMOS CAIXA COM O JEFERSON! O senhor Semfogo deveria logo se dizer o flamenguista que é porque tá visível o seu urubunismo, viu?

        • saufogo

          Muito prazer! Você é novo aqui no blog?

          • O senhor sabe que sou tão antigo por aqui quanto o seu neorubroneguismo, meu caro! Vai negar?

        • saufogo

          De uma coisa eu sei: esse negócio de você dizer que o Renan é melhor que o Jefferson, já faz muitos anos que isso acontece por aqui. Quanta insanidade meu Deus!!!

  • LIMA

    Embrulha esses gêmeos mais o Rodrigo Souto e o Renato, junta o Renan também e mais uma meia dúzia (incluindo o técnico) e manda embora urgentemente….caramba que time horroroso!!!!!!!

  • Fogo Carioca

    renan, alex, andre bahia, dankler e anderson, rodrigo souto, airton, daniel e renato, elias e henrique, depois entraram fabiano, cidinho e gegê.
    Com certeza foi o pior conjunto de 14 jogadores que eu assisti representarem o Botafogo em uma partida oficial em muitos e muitos anos. Associado ao treinador mais inexpressivo e inútil que posso me lembrar.
    Neste post não vou dizer o que penso do marginal que ocupa a presidência do clube porque o que eu iria escrever poderia gerar consequências que não valeriam a pena.

  • Luiz Henrique

    Com um elenco tão fraco, o Botafogo jamais poderia jogar com este horrível time reserva conta quem quer que seja. No mínimo, um time misto, com 5 ou 6 titulares.

    Na realidade, não acredito que o Botafogo tenha qualquer chance de ser campeão da Libertadores. Pode até passar pelo tal Deportivo Quito, mas não irá longe. Aliás, não irei a este jogo simplesmente porque não tenho interesse, ou seja, não vou perder meu tempo para ver um time mediano do Botafogo jogar a pré-Libertadores. Questão de ponto-de-vista.

    Hoje, na crônica de Tostão, na Folha, foi muito bem colocada a questão de jogadores como Renato. Hoje, quem não se dedicar, não tiver como característica primeira ser um atleta, que corre e briga pela bola, este jogador está fora do primeiro time. Caso também do Ganso, do São Paulo. E com este futebol cadenciado da velha escola do Botafogo(acho que sou o único que critica este estilo de jogo, de toquinho e sem objetividade, típico de todos os times do Botafogo) não se chega a lugar nenhum.

    Então, que se escale no mínimo um time misto contra o Vasco. É muito ruim ver o Botafogo virar saco de pancada em qualquer torneio, principalmente o estadual, onde, de fato, teríamos alguma chance.

    SAN

  • Bira Fogão

    A falta de prestígio que o Bota tem no mundo da bola é algo estarrecedor. O tal do Maurício Assungão, isso mesmo Assungão, deixar essa fraquíssima federação carioca marca o jogo contra o vascocô no domingo anterior ao jogo da volta da libertadores é o fim da picada…..Fora Assungão !!! Fora Assungão !!!! Fora Assungão !!!!!!!!!!!!

  • SÓCRATES CACHAÇA

    Podem anotar para me cobrar depois, VOLTA DO EQUADOR JÁ DESCLASSIFICADO.!

    • Joaquim Francisco

      Tò contigo. Isso é FATO!

      • Eis o belo Quincas, o mais novo rubro-negro do pedaço! Isto, sim, é FATO!

  • LIMA

    Sr. Ermitão Urbano! Não existe essa de laranja podre. Ontem mesmo aqui eu disse que o Renan é um ótimo reserva e um titular frangueiro e hoje ele só provou isso. Esse comportamento de frangueiro ele tem desde o início da carreira. Essas bolas que batem no peito dele ou espalmadas para frente sempre fez isso. O Jefferson se não é um goleiro confiável, na sua opinião, sem sombra de dúvidas é o que de melhor temos, desde Paulo Sérgio, e o Wagner, quer foi campeão em 1995. Você caiu numa mediocridade sem limites, com esse samba de uma nota só, criticar o Jefferson. Parece que o Sr. está precisando de umas férias ou mesmo uma aposentadoria, ou talvez ser conduzido a um asilo para velhinhos que precisam de assistência em tempo integral.

    • ZUZAFOGO

      Lima, Renan já foi bem melhor que atualmente. Atuava com muito mais segurança. De uns tempos para cá anda rezando muito e jogando nada. SAN

      • O Renan deixou de ser ele mesmo para ficar imitando o Jeferson em todas as suas falhas em campo! É o resultado de termos um goleiro falho, mas que a nossa torcida finge que não percebe suas falhas! É tão nociva a influência negativa do Jeferson junto aos reservas que até evangélicos eles estão se tornando para imitarem-no em 100%, quem me nega?

  • DIOCLECIO

    Conheço bem o Walysson, foi revelação aqui do ABC de Natal. Um ótimo jogador, rápido e finalizador. Saiu daqui para o Atlético PR e la se destacou e foi comprado pelo cruzeiro, onde jogou a libertadores de 2011 e foi o artilheiro. Quando estava no auge da carreira, sofreu uma lesão muito séria, que deixou um ano parado. Ele está se recuperando, e ano passado já fez um bom campeonato pelo bahia. Só lembrando que contra o botafogo, ele entrou e fez a diferença no jogo. Vamor torcer…

  • Time muito mal treinado…. Colocar um tecnico sem experiencia para treinar dois times diferentes dá nisso… os dois times com futebol feio… É rezar para passar de fase na libertadores e essa diretoria contratar mais uns 2 ou 3…Saiii fora hungaro.. nunca vi um time jogando com 4 volantes e ainda levar contra ataque um atras do outro, isso se chama incompetencia do treinador e muito mais da diretoria q resolveu apostar justamente em um ano tao importante pela frente

    • Seu Rafael Soares, por acaso, o Dudu Húngaro não lhe parece o cantor Belchior sem bigode se dizendo ser apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no bolso, nome ou prestígio em cujas mãos lhe botaram uma batata quente que ele sequer sabe o que fazer?! Ele deve até ter medo de avião, né não? Só mesmo o Botafogo para fazer experiência com o seu principal sonho! Seus dirigentes acham que se o clube tiver que faturar o título tão sonhado, ele o fará até com um pinguim de geladeira a comandar o seu time, não acha? Que mais justificaria tanto amadorismo para com algo com que se apostou tanto?

  • SÍNDROME DO VERDE ATACA DE NOVO E TIME DE AMARELÕES DO BOTAFOGO DO RETRANQUEI-
    RO EDUARDO HÚNGARO DA NOVO VEXAME E REBAIXAMENTO NO CARIOCA E ELIMINAÇÃO
    JÁ NA PARTIDA DE IDA DA PRÉ-LIBERTADORES,DEVERÃO SER AS MALDITAS HERANÇAS,
    QUE O PRES. M. OMISSO E DO FLAMENGUISTA CHICO ASNEIRAS,DEIXARÃO DE LEGADO PARA
    O PRÓXIMO PRESIDENTE DO CLUBE,ISTO SE ELES NÃO CONSEGUIREM FECHAR AS PORTAS
    DO BOTAFOGO POR ABSOLUTA MÁ VONTADE E TOTAL FALTA DE AMBIÇÃO.
    COM O TIME RECHEADO DE EX-MULAMBOS OS RESULTADOS NÃO PODERIAM SER DIFERENTES,
    ESTAS CRIAS DO CH. FONS. E DO ED. ER. VÃO ACABAR COM O BOTAFOGO.
    O PREPARADOR FÍS., CRIA DO OSWALDO É UMA PORCARIA,O PRES. UM M.,
    RENATO UM EX-JOGADOR EM ATIVIDADE COM SALÁRIO ABSURDO,UM TIME SEM CULHÕES E
    UMA TORCIDA TOTALMENTE OMISSA QUE NÃO COBRA NADA,SE FOSSE NO CORINGA A PORR.
    JÁ TERIA COMIDO SOLTA!!!
    ENFIM DESENHADO EM LETRAS GARRAFAIS MAIS UM ANO RIDÍCULO DO NOSSO AMADO
    BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!COLOQUEM NA CONTA DA DIRETORIA TUDO ISTO!
    O PIOR DEFEITO DO SER HUMANO É NÃO TER AMBIÇÃO,SRS. M. ASS. E CH. FONSECA!
    SEI QUE JÁ NÃO DÁ MAIS TEMPO,TUDO INDICA QUE A VACA IRÁ PARA O BREJO,MAS SE ISTO
    SERVIR PELO MENOS DE LIÇÃO,QUE IMEDIATAMENTE HERRERA-LOCO ABREU-MÁXI LOPEZ-
    MÁXI RODRIGUEZ E O MEIA DO SÃO PAULO!!!
    PELO AMOR DE DEUS,AUMENTEM A MULTA RESCISÓRIA DO DÓRIA PARA 30 MILHÕES DE EUROS
    E DEÊM O MANTO NÚMERO 7 PARA ELE,UM DOS POUCOS QUE SE SALVAM NESTE TIME E
    HONRAM NOSSO MANTO SAGRADO COM TOTAL DIGNIDADE!!!
    AGORA NOS RESTA REZAR,PARA VER SE ESTE TIME PASSA PELA PRÉ-LIBERTADORES,ACOR-
    DANDO OS INERTES M. ASS. E CH. FONS..

  • GIL FOGÃO

    COMO VAMOS SOFRER ESSE ANO! DESSE TIME QUE ATUOU HOJE, SÓ O DANIEL E O GEGÊ, SE SALVARAM, O CIDINHO AINDA ESTÁ FORA RITMO, O RESTO NINGUÉM FAZ FALTA, PODE DISPENSAR TODOS QUE FAREMOS UMA ENORME ECONOMIA. NÃO ENTENDO COMO TEM BOTAFOGUENSE QUE ACHA QUE ELIAS E RENATO JOGAM ALGUMA COISA, SÃO DUAS PEÇAS NULAS NA EQUIPE.
    É SÓ ISSO POR ENQUANTO, NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO MESMO.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Sinceramente amigão, esse tal de Daniel não é lá uma “Brastemp” como estão dizendo por aí! E digo mais: Jogar na base é uma coisa totalmente diferente dos profissionais, ou seja; Alguns garotos não tem condições de jogar no time principal do Botafogo, pelo menos por enquanto, Matheus Meneses, Gegê, Sassá, Daniel, Otávio, Fabiano, Sidney e Yguinho deveriam ser emprestados e alguns retornarem à base. Isso sem contar que alguns contratados que são jovens e não apresentaram nada que os credenciem a atuar no BOTAFOGO: Dankler, Alex e Anderson Santos, Henrique e Elias poderiam procurar seus caminhos fora do “Fogão”! Enquanto R. Souto, Airton e Wallyson são refugos que só jogam no Botafogo. Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e J. César; Gabriel, Bolatti, Renato, J. Wagner e Lodeiro; Ferreyra – Renan, Lucas, A. Bahia, M. Mattos, Jeferson Paulista, Cidinho, Ou seja, não temos time nem elenco para a maratona de competições de 2014 sem contar que também não temos técnico á altura do Botafogo, esse Eduardo Hungaro é bom para a base e só, no time de cima tem tudo para fracassar, é fraco! A diretoria é um caso à parte: Vendeu alguns dos melhores jogadores do clube por conta da caótica situação financeira, porém a dívida continua crecendo, impedindo contratações de peso. Esse ao meu ver é o panorama de nosso amado clube, ou seja, o ano de 2014 será igual a tantos outros que já passamos, de sofrimentos e humilhações!

  • CABA DA PESTE

    RODRIGO SOUTO CULPA A TRAVE PELOS MAUS RESULTADOS. VTNC

  • Segundo o Rodrigo Souto,o vilão do momento e a trave.Se esses caras jogassem bola,do mesmo jeito que eles queimam os neurônios para arrumarem desculpas,o Botafogo estaria bem representado.Sabe quem e o culpado de verdade Rodrigo Souto??E a bola.Vcs não tem intimidade nenhuma com a bola e impressionante.O Elias e o Henrique não jogam nem a serie D.E o ataque mais inofensivo que eu já vi.Esses dois e banco nas peladas do aterro.Outra coisa que esta chamando a atenção.O São Paulo acabou de contratar um uruguaio,e o cara ja esta inscrito e liberado para jogar.Ja o nosso Tanque,contratado bem antes,ate agora o Botafogo não conseguiu dar condições de jogo ao jogador.É ou não é esquisito??Sera que é implicância minha com a diretoria do Glorioso,ou os caras são devagar quase parando??

    • Lesmas de verdade ganhariam fácil qualquer corrida ou demonstração de disposição ante os nossos jogadores candidatos ao chinelinho! O Airton bem não chegou e já vai comandá-lo!

  • Time muito mal treinado…. Colocar um tecnico sem experiencia para treinar dois times diferentes dá nisso… os dois times com futebol feio… É rezar para passar de fase na libertadores e essa diretoria contratar mais uns 2 ou 3…Saiii fora hungaro.. nunca vi um time jogando com 4 volantes e ainda levar contra ataque um atras do outro, isso se chama Time muito mal treinado….

  • O treinador é inexperiente p treinar dois time.
    A diretoria foi pega de surpresa com a Libertadores.

    Mas continuaremos a acreditar no Botafogo.

  • Mario Corrêa

    Eu só espero que esse tal de Wallyson não seja igual ao Henrique…AH.!AH.! AH.!

  • LIMA

    Zuzafogo, concordo que ele já esteve bem melhor. Mas eu afirmo, levando em conta toda trajetória dele no Botafogo, é que ele não serve para ser goleiro titular. Eu o acho um ótimo reserva, mas para titular, em questão de tempo ele começar a tomar “frangos”. Eu realmente não acredito nele como titular..só pra lembar…no início da carreira qdo. era titular, estava muito bem, e em um determinado jogo, não lembro contra quem, os Pais dele estavam com uma faixa no Engenhão para convocá-lo para a seleção Brasileira, e o que fez, tomou um desses gols, como esse de ontem. Em um jogo contra Sâo Paulo, ganhavamos o jogo por 2 X 0, (verdade que o Loco Abreu, perdeu um gol na pequena área que fecharia o caixão do SP), quando um fogador do SP chutou uma bola de longe e ele deu essa rebatida no peito e tomamos o primeiro gol, ou seja, ele botou o SP no jogo, e por sorte não perdemos aquele jogo porque o Rivaldo perdeu um gol no último minuto, frente a frente, encobrido a baliza. O que posso afirmar, pelo que vi dele ate agora, é que não tem condições de ser titular, porque na hora descisiva ele vai “frangar” não tenha dúvidas, já provou isso várias vezes.

  • LIMA

    A situação é mesmo desanaminadora para nosso Clube:

    Site: com dívidas, Botafogo tem rejeição no mercado paulista por reforços

    Com dívidas acumuladas e atrasos em pagamentos, o Botafogo tem sofrido rejeição no mercado da bola de São Paulo. Dirigentes de clubes paulistas, preocupados em receber o dinheiro de transações, comentam nos bastidores que não estão dispostos a negociar com o time carioca com medo de não receberem.

    Recentemente, a diretoria da equipe de General Severiano demonstrou interesse por Jadson, que vive situação complicada no tricolor, mas não houve proposta concreta.
    Fonte: ESPN.com.br

  • O BOTAFOGO É A PRÓPRIA CONTRADIÇÃO! – Quem diria que depois de ficado mais de dezessete anos a espera por uma oportunidade de disputar a Taça Libertadores o Botafogo fosse se mostrar tão displicente quanto ao seu maior anseio? Como justificar a não contratação de um técnico sobretudo competente para o cargo e ao invés disto vermos o clube fazendo experiência que sequer entende do riscado? Ou será que o Dudu Húngaro não já mostrou não ter qualquer empatia com o cargo? Já viram alguém mais sem sal à beira do campo? O cara sequer demonstra irritação com o mau desempenho da equipe em campo! Para quem fazia da Libertadores o seu grande sonho de consumo, o Botafogo do Maurício Omissão apenas nos revela o desejo de envergonhar sua pobre torcida sob qualquer pretexto! Isto de termos dois times completamente opostos em seus qualificativos a nos representar só revela o desejo de antecipar desculpas por parte da diretoria que ninguém de valor contratou para a jornada! Claro que o Renan estar inseguro no time! Não é mole só entrar em campo com o grupo que representa o nosso pior! Ainda assim, que falha outra nos apresentou em campo o inseguro Renan que o Jeferson (a quem o Renan busca em tudo imitar) não nos tivesse mostrado? O Botafogo tem se revelado em campo ser um time de dupla cara! Ora é Mariazinha ora se faz de Josefa! Não teremos um belo horizonte nesta temporada, sem dívida! O Botafogo do amigo do Loco Rodolpho é a personificação da bagunça, da desorganização, da falta de brios e de culhões por parte dos seus jogadores!

    • paulo cesar oliveira

      reenviando:
      Seu Ermitão, continua com suas fanfarronices ? Sua demencia contra o Jeferson ( ou sua vontade de ganhar um jabá com a venda do nosso unico craque ) agora responsabiliza o goleiro titular pela fraca atuação do Renan? Aliás, alguem tinha dito que era mão de alface, eu achei exagerado mas como soltou bolas hoje ! PQP ! Só não tomamos uma goleada porque os zagueiros se viraram do jeito que puderam. Quem é que tem segurança quando o goleiro começa a soltar bolas assim?
      Seu Ermitão, deixa pra ganhar dinheiro mais adiante e para de criticar nosso unico craque. A casa tá caindo das pernas, não ajude a cair de tudo !

  • Renato “O Russo” Velloso

    Muito bem dito!!!!!

  • Carioca

    treinador ridiculo

    diretoria ridicula

    time ridiculo, consegue perder para cabofriense e tomar 3 gols do olaria

  • DIZENDO MELHOR: O BOTAFOGO É A CONTRADIÇÃO PERSONIFICADA NO MAURÍCIO! – Quem diria que, depois de ter ficado mais de dezessete anos a espera de uma oportunidade para disputar a Taça Libertadores o Botafogo fosse se mostrar tão displicente quanto ao seu maior anseio e planejamento? Como justificar a não contratação de um técnico sobretudo competente para o cargo se, ao invés disto, vemos o clube fazendo experiência com alguém que sequer entende do riscado à beira do campo? Ou será que o Dudu Húngaro não já nos mostrou não ter qualquer empatia com o cargo? Já viram alguém mais sem sal à beira do campo? O cara sequer demonstra irritação com o mau desempenho de sua equipe em campo! Para quem fazia da Libertadores o seu grande sonho de consumo, o Botafogo do Maurício Omissão apenas nos revela o desejo de envergonhar sua pobre torcida sob qualquer pretexto! Isto de termos dois times completamente opostos em seus qualificativos a nos representar só revela o desejo de antecipar desculpas por parte de sua omissa diretoria que ninguém de valor contratou para a jornada! Claro que o Renan está inseguro no time! Não é mole só entrar em campo com o grupo que representa o nosso pior! Ainda assim, que falha outra nos apresentou em campo o inseguro Renan que o Jeferson (a quem o Renan busca em tudo imitar) não nos tivesse mostrado antes? O Botafogo tem se revelado em campo ser um time de dupla cara! Ora é Mariazinha ora se faz de Josefa! Não teremos um belo horizonte nesta temporada, sem dívida! O Botafogo do amigo do Loco Rodolpho é a personificação da bagunça, da desorganização, da falta de brios e de culhões por parte dos seus jogadores! Terá se justificável o esforço para que o Elias continuasse no grupo? Jamais vi faltar tanto sangue a alguém como a ele! Quanto ao Gegê, que cara azarado! Não acerta uma! Alguém afirmar que Henrique, Iguinho e Sassá são jogadores dignos do Botafogo só pode estar de galhofa, com certeza!

  • antonio henrique gov. valadares

    que time horroroso, não vai ficar nem entre os quatro do carioquinha.

  • Ate o Ranato Mauricio Prado,flamenguista doente,meteu o pau nessa interdição absurda do Engenhão.E impressionate como ninguem,absolutamente ninguem do Botafogo,defende os interesses do clube.A cada dia fica mais claro que interesses extra campo estão por tras dessa palhaçada da prefeitura em comum acordo com a diretoria do Botafogo.Já tem muita gente falando,e eu concordo.O maior e mais perigoso adversario do Botafogo e o propio Botafogo,representado por essa diretoria omissa e incompetente.E o triste e que não existe oposição no clube.Vai tudo continuar como esta.Ao inves de atrair,agradar a torcida alvinegra,esse bando que administra o clube,afasta a cada dia mais sua torcida dos estadios e do clube.O Botafogo virou um balcão de negocios.Apenas isso.Um balcão de negocios para enriquecer meia duzia de pessoas,que não estão nem ai para o clube.Eu lembro quando o nosso presidente,Maurico Assumpção demonstrou publicamente a sua irritação quando todo o Brasil viu o presidente do Flamengo comemorando no Maracana,vestindo a camisa do seu clube,um gol deles em cima da gente aos 49 min do segundo tempo.Sera porque a demonstração de amor do presidente do Flamengo irritou tanto o nosso presidente??

  • paulo cesar oliveira

    Vejo na reportagem do Lance que o FERREYRA está atrasado com o andamento da documentação para inscrição na liberta. Não é o atleta quem está atrasado, é o Botafogo que não está fazendo seu papel. Esse cara já jogou Libertadores, não pode esquecer de papeis obrigatorios. Nosso clube é que é um pastiche e tem consultoria deficiente ou nenhuma. Como podem dizer que o atleta está resolvendo isso? O clube é responsavel por regularizar a situação de todos, não tem que ficar transferindo responsabilidades. Sinceramente, não esperava que nossa participação começasse tão mambembe, tão amadora , tão decadente. Esse clube foi saudado em seu retorno a este torneio, o mundo lá fora nos respeita, mas parece que os profissionais que nos representam não se deram conta da importancia deste momento. Pessoal, estamos vivendo um momento muito delicado, pois esse cata cata de peladeiros que vai nos representar não tem idéia do nosso tamanho. Nosso escudo impõe respeito lá fora mas não podemos nem estar num torneio internacional com esta laia, vamos passar vergonha e podemos estar correndo o risco de ter o nome jogado na lama de vez. Deus ajude o Botafogo.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo