Segurem o Lodeiro, pelo amor de Deus!



Caros alvinegros, nem sei mais o que falar aqui. O que essa diretoria tem na cabeça? Vende nosso principal jogador no Campeonato Brasileiro, vê nosso craque se aposentar de mãos atadas e agora pode ver nosso motorzinho ir embora sem poder falar nada, pois vendeu parte dos direitos econômicos dele?

Só não paro de acompanhar o Botafogo porque meu amor por ele é maior do que tudo e todos. A vontade que tenho é de ir nesse “rolezinho” em General Severiano e xingar tudo e todos.

Quem será o próximo? Jefferson? Dória? Gabriel? Já vislumbro um ano terrível para o Glorioso e temo pela nossa classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Afinal, a altitude é um reforço para o Deportivo e ainda é melhor que Wallyson.

Resta torcer para a tradição falar mais alto. Sem ela, não iremos longe em competição nenhuma.



  • ô general paspalhão,acooorda!
    Se não fosse o risco eminente de passarmos total vexame,agora a nível continental,o que não esta descartado ainda,seja com Lodeiro ou Gabriel jogando,se fosse somente por essa turma da praia,ávida por papel pintado,eles torrariam qualquer um,deia de ser bobinho…basta aparecer com grana,oras

    Atencion,please…atencion please

    >–>”Em entrevista ao programa Redação Sportv, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, admitiu dificuldade de segurar jogadores por conta de salários e dívidas do clube:
    “Os clubes não tem mais condições de pagar jogadores bons. Eu adoraria falar pros torcedores que não somos um clube vendedor, mas não tem como. Temos que fazer receita. Estamos quase 1 ano sem estádio. De onde tirar dinheiro?
    O Botafogo vai chegar em um patamar de não ser mais vendedor, e sim comprador. A base está sendo montada pra isso.”
    O presidente rambém comentou sobre a formação do elenco e as perdas que o clube teve esse ano e no ano de 2013:
    “Eu acho que a gente tem que chegar num equilíbrio para montar um elenco. Tem horas que receitas não chegam. Desde 2009 a gente tenta ter um botafogo sustentável, restruturando a base. Nenhum clube do mundo é forte sem fabricar talento. A torcida ano passado reclamou das perdas do elenco que tivemos em 2013, mas a gente chegou ao objetivo final do clube, que era a classificação para a Libertadores. Agora esse inicio de ano perdemos o Seedorf. Mas não foi o Botafogo que perdeu, e sim o futebol mundial. Foi uma decisão dele de parar. O Rafael Marques quis sair pela proposta que recebeu. Logico que foi bom pro Botafogo”
    Maurício também comentou sobre o patrimônio do clube, hoje muito mais valorizado:
    “Nós fizemos várias reformas, como o Mourisco mar, que hoje é sede de competições internacionais, e temos o projeto da roda gigante e da ciclovia em Botafogo. Nosso patrimônio está mais valorizado do que se você olhar a 6 anos atras”
    ——-x————x———-x————-
    Só acredita nesse dentista mentiroso quem quiser..Ele mesmo se contradiz…como assim comprador se só quer saber de jogador a custo zero ou empurrado via jabá por empresários e,para bom entendedor que sabe ler nas entrelinhas,a base esta sendo montada para expor na vitrine Botafogo,seu safado cínico!!!

    • paulo cesar oliveira

      Bozó, o MA tem razão, o Botafogo vai deixar de ser vendedor, pois não terá mais ninguem pra vender, e vai passar a ser comprador de encostados e rejeitados, de jogadores que não deram certo lá fora ou de fracassos retumbantes, como o Henrique. Decepção, só isso tem acontecido neste começo de ano. Saudações alvinegras.

      • Peter Pot@mus

        Se é pra vender, vende logo. Lodeiro é apenas um bom jogador, não chega a ser um fora de serie e iguais a ele, temos aos montes pelo Brasil afora, basta garimpar.

        • QUE O BOTAFOGO VAI VENDER O LODEIRO TODOS OS BOTAFOGUENSES JÁ SABEM, O PIOR SÃO AS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DE MERDA A PESO DE OURO EM FIM DE CARREIRA, COM SALÁRIOS QUE TIME NENHUMA PAGARIA.

          CONTRATARAM O JORGE WAGNER, QUE ONTEM MOSTROU QUE VAI JOGAR 45 MINUTOS E VAI DEPENDER DE BOLAS PARADAS, GANHANDO 200 MIL POR MES.

          AIRTON QUE É RUIM PRA CACETE, NÃO JOGARIA NEM EM TIME DA TERCEIRA DIVISÃO E VEIO PARA O BOTAFOGO GANHANDO 150 MIL POR MES QUE NÃO GANHARIA 10 MIL EM TIME NEHUM.

          A DUPLA DE GEMEOS QUE O ALEX JÁ PODEM MANDÁ-LO EMBORA E PODE MANDAR O IRMÃO TAMBÉM.

          HELTON TERCEIRO GOLEIRO DO CRICIUMA.

          A VOLTA DO ELIAS, PQP, QUE DEVE TER UM SALÁRIO DE 50 MIL, QUE NÃO GANHAVA 5 MIL NO RESENDE.

          HENRIQUE QUE ALGUEM ESTÁ EMPURRANDO GOELA ABAIXO DO EDUARDO HUNGARO, QUE DEVE ESTAR ROLANDO GRANA PARA ELE JOGAR, E JÁ ME DISSERAM QUE O SAL´RIO DELE É DE 100 MIL POR MES, QUE NÃO GANHARIA 5 MIL EM TIME NENHUM.

          FORA EDILSON, MARCELO MATOS QUE GANHAM 80 E 200 MIL POR MES QUE SE PAGASSE 50 MIL PARA OS DOIS JÁ SERIA UM ABSURDO.

          ENTÃO AMIGOS VAMOS VER O BOTAFOGO VENDER O LODEIRO, DÓRIA, JEFERSON E GABRIEL E VEM UM MONTE DE REFUGOS E REJEITOS DO SENHOR EDUARDO URAN E OUTROS EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO DEIXANDO O MAURÍCIO SONSÃO MILIONÁRIO, QUE JÁ DEIXOU DE SER DENTISTA.

          O BOZÓ RELATA OS COMENTÁRIOS DO MAURÍCIO DAS OBRAS QUE FEZ, SÓ QUE UMA DAS OBRAS JUSTAMENTE NA PISCINA DO POSTO MANEQUINHO CUSTOU QUASE 800 MIL E A PISCINA FICOU COM VAZAMENTOS, E O EMPREITEIRO É UM DE SEUS COLABORADORES.

          EU VOU A SEDE DO BOTAFOGO DE GENERAL SEVERIANO E NÃO VI NENHUMA GRANDE OBRA NA SEDE A NÃO SER A COBERTURA DAS DUAS QUADRAS QUE FICAM DO LADO DE FORA.

          O PROBLEMA É QUE TUDO QUE É FEITO NO BOTAFOGO CHEIRA A FALCATRUA, E NO MÍNIMO O MAURÍCIO VAI DIZER QUE ESTÁ APLICANDO O DINHEIRO DO CLUBE NA PIRÂMIDE FINANCEIRA DA TELEXFREE, E O DINHEIRO JÁ SUMIU HÁ MUITO TEMPO.

          AMIGOS SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO DO BOTAFOGO E DESDE JÁ NÃO VOTAREI NO CANDIDATO INDICADO PELO MAURICIO, MONTENEGRO, MAURO NEI E ROLIN, QUE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO VOTEI CONTRA, QUE ESTA TURMA QUE JÁ FALIU O BOTAFOGO E DEIXOU O TIME NA SEGUNDA DIVISÃO ESTÃO TODOS JUNTOS NESTA ADMNISTRAÇÃO.

          GOSTARIA DE VER O BEBETO DE FREITAS DE VOLTA E FAZER UMA AUDITORIA NO CLUBE PARA PUNIR ATÉ PENALMENTE OS RESPONSÁVEIS PELOS ROUBOS NO CLUBE.

          SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES.

          • ESSE RAPAZINHO ALEGRE É A VERGONHA DA NOSSA TORCIDA! Como é possível que ele não se toque da vergonha que nos faz carregando tantos homens em suas costas?

          • PAULETE ESTAVA SUMIDA, O QUE HOUVE?

            FOI CHORAR E FAZER SUA DESPEDIDA COM A SUA PAIXÃO TURCA RAFAEL MARQUES?

            PAULETE AGORA VOCE AGORA VAI TER QUE SEGURAR O JEFERSON QUE VOCE ATÉ AGORA AINDA CONSEGUIU CONQUISTÁ-LO.

            VOCE ESTÁ DOIDINHA PARA FAZER A GAIOLA DAS LOUCAS, COMECE A COMPRAR AS PENAS QUE SEU RABO DE PAVÃO JÁ ESTÁ TODO DEPENADO.

            CARNAVAL ESTÁ CHEGANDO, VÁ FAZENDO LOGO A SUA FANTASIA DE MILINDROSA, E VÁ SUBSTITUIR A VIRGINIA LANE NO RETIRO DOS ARTISTAS.

            VE SE VAI PARA A CHINA JUNTO COM O RAFAEL MARQUES.

  • FOGÃO ETERNO

    Nem estou postando mais, desanimo total ……. Não temos treinador, perdemos o pouco que tinhamos de bom, contratamos refugos horrorosos …… Viramos uma verdadeira BARRACA DE FEIRA, qualquer um chega e leva, nossos jogadores viraram banana, melão, abacaxi ……..

    • O time ontem foi bem apesar de termos no Jeferson o nosso grande calcanhar de Aquiles! Como é possível que, temporadas após temporadas, o mesmo continue fiel ao seu vício de tomar um gol por jogo? Duvido que o Renan tomaria aquele gol de longa distância que o Jeferson aceitou ontem! O Renan tem um melhor aproveitamento que ele! Tanto que em dois jogos só tomou um gol! Já o Jeferson, com certeza, tomará o seu gol de sempre até mesmo em Quito! Que me contesta? Iguinho, Sassá, Henrique, são mesmo jogadores de futebol? Só devem estar no time porque são patrocinados pelo tal Nuvem Negra, o popular Mancha Negra, com certeza!

      • junior santos

        po tu ta brincadeira… se vc é racista tudo bem,mas falar mal do jefferson.
        tem gente que pensa que entende de futebol, mas não sabe nada.
        VAMOS FOGÃO,VAMOS SER CAMPEÕES!!

        • Juju, vá fazer o seu curso A porque é disto que o senhor entende e precisa, viu?

      • Peter Pot@mus

        Eita Ermitão Barreto, tu nunca desiste mesmo de criticar o grande Jefferson? O paixão arretada. O que um amor não correspondido é capaz de fazer? Mais falando de Lodeiro, deveriam aproveitar e vender logo, pois ele não passa de um jogador comum e se estão querendo comprar, o melhor é vender, enquanto ele vale alguma coisa. Por falar em vender, estou feliz com a venda do teu protegido Rafael Marques, finalmente ficamos livres do caneludo. E a saga continua… Agora é a vez do Henrique, que finalmente depois de 200 jogos, conseguiu fazer um misero golzinho. Este é o Botafogo do Maurício sonsão, que na falta de jogadores de qualidade, aposta nestas inutilidades e refugos de outros clubes.

        • Sem o nosso mais frutuoso jogador, o Rafael Marques, o Botafogo não passa de mais um time medíocre, meu caro! E com um goleiro viciado em tomar gols em todos os seus jogos, eu não vejo um belo futuro para a nossa torcida, com certeza! Cedo ou tarde o Jeferson nos alijará de todas as nossas mais vãs esperanças! Desconfio que foi o senhor, seu Peter, quem orientou o nosso técnico em suas substituições sem pé nem cabeça, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Sem o Rafael oreia e sem o cabessandro, quem você vai adotar para ser o seu frutuoso? Quem sabe o Henrique, ele também é ruim de bola, como os seus dois protegidos anteriores e é contestado pela torcida.

          • Ainda verei muito dos senhores aqui chorarem a ausência de grande Frutuoso Rafael Marques, com certeza! Ou será que o senhor acredita que o Iguinho, o Sassazinho e o Henriquinho darão algum bom caldo?!

          • Peter Pot@mus

            Apenas o simples fato de ver a escalação do time do Botafogo e não ter nela o Rafael Marques, já me deixa feliz por demais. Embora tardiamente, esta atitude da diretoria já deveria ter ocorrido a um ano atrás, mais enfim, antes tarde do que nunca. Quanto ao Henrique, Sassá, Iguinho entre outras aberrações, não tenho a menor ilusão com estes caras. Quem sabe o garoto que veio do Cruzeiro, o tal do Wallyson ou até o tal do tanque não possa resolver o problema de atacantes do Botafogo? Milagres acontecem…

          • Seu Peter, esqueça o nosso ex-frutuoso e faça parte da Campanha: VAMOS VENDER O JEFERSON ENQUANTO É TEMPO, GENTE! Depois da Copa quem haverá de quere-lo sabendo dos seus vícios e defeitos? NÃO PASSAR O JEFERSON ADIANTE AGORA É PREJUDICAR AO BOTAFOGO, COM CERTEZA!

          • Peter Pot@mus

            Eu até endossaria a sua ideia de vender o Jefferson, mais os dirigentes fizeram a cagada de deixar o Milton Rafael ir embora. Quanto ao Renan, não inspira confiança, ainda sou mais o Jefferson. Não sei se o M. Rafael foi vendido em definitivo ou foi por empréstimo, acho ele melhor do que o Renan e não seria má ideia vender o Jefferson, daria um bom lucro ao clube.

  • Carioca

    pela segunda vez vejo o General ser realista(a primeira foi depois dos 4 a 0 pra mulambada)

    • Por favor, diretoria do Botafogo: vendam logo o Jeferson antes que ele nos alije da Libertadores! Até minha vó teria defendido aquela bola que ele aceitou, com certeza!

  • Carioca

    pela segunda vez vejo o General ser realista(a primeira foi depois dos 4 a 0 pra mulambada).

    • Fora Jeferson! É chagada a hora e a vez do Renan! O Renan é muito mais goleiro que o Jeferson! Até eu teria defendido àquela bola de longa distância que ele aceitou, ontem! Com o Jeferson nossa vida não será fácil! FORA COM O JEFERSON ANTES QUE ELE NOS ALIJE DA LIBETRTADORES!

      • Ô Ermitão mundano, o Renan anda te comendo paca velha?. O Renan me parece ser um rapaz
        sério assim como o Jéferson que recusou o teu boquete, vai negar manja rola?. Eu não acredito
        que o Renan tenha feito festa no teu roscofe ao de você querê-lo como titular, né vero biba
        gulosa?. Você tem razão em dizer que defenderia aquela bola. Aliás, o teu forte é defender
        várias bolas com seus respectivos tacos até com a boca e esse teu traseiro fedorento, né vero
        biba equilibrista?. E como anda a tua avó, aquela velha fornecedora de lombo, dona de uma
        casa de quengas no sertão de Pernambuco?. Velha cafetina safada. E você não morre nunca?.

  • O que chama a atenção e……..ONDE ESTA O DINHEIRO DESSAS TRANSAÇÕES???E não e pouco dinheiro não.Ja foram embora o Jadson,Vitinho,Fellype Gabriel,Andrezinho,Marcio Azevedo,Rafael Marques,fora o Seedorf e o Gilberto.Portanto a folha salarial caiu drasticamente,e entrou ou deveria ter entrado uma grana muito boa,proveniente dessas transações.Sera possivel que esta tudo confiscado pelos credores??Uma coisa e certa,o Botafogo não gastou um centavo sequer em nenhum jogador que chegou esse ano.Alias,perdeu o Zeballos porque não quis pagar menos de cinco milhões de reais pelo jogador.Não pude assistir o redação sportv,mas pelo que eu li no site do programa o Mauricio Assumpção continua prometendo o que ate meu cachorro sabe que nunca vai cumprir.A ultima historinha foi a contratação do Drogba.Pior e que a gente nem sabe se o time que vai jogar contra o Desportivo Quito vai ser o mesmo que vai disputar a Libertadores,caso o Botafogo consiga a vaga.Onde a fumaça tem fogo.E não e de hoje que a imprensa comenta a saida do Lodeiro ,Gabriel e Dória.E assustador como o time do Botafogo enfraqueceu do ano passado para cá.Nunca torci tanto para que eu esteja errado,e que tudo vai ser diferente do que eu imagino.Mas gato escaldado tem medo de agua fria.Vamos aguardar.

  • GIL FOGÃO

    COMO JÁ DISSE, VAMOS TORCER POR ANO ACABAR LOGO, O PIOR É QUE NÃO HÁ OPOSIÇÃO PARA MUDAR ESSE QUADRO. PODE VENDER A PORRA TODA, POIS SE ELES NÃO SAÍREM, COM CERTEZA FARÃO CORPO MOLE, QUEREM IR? QUE VÃO, MAS SEM ESSA CONVERSA DE UM DIA VOLTAR A JOGAR PELO FOGÃO, A MAIORIA QUE SAIU DO BOTAFOGO NÃO VINGOU EM LUGAR NENHUM MESMO, QUE FIQUEM POR LÁ PRA SEMPRE. JOGADORES MEDIANOS SE ACHANDO CRAQUES, É FODA. ATUALMENTE O GABRIEL NÃO TÁ JOGANDO PORRA NENHUMA, E ESSE LODEIRO, VAI FICAR MAIS ATUANDO PELA SELEÇÃO DO QUE PELO BOTAFOGO, E TAMBÉM NÃO É ESSA COISA TODA NÃO, SE ENTRAR UM BOM DINHEIRO TÁ ÓTIMO, TEM QUE VENDER MESMO, POIS IGUAIS A ELES TEM UM MONTE POR AÍ, É SÓ PROCURAR QUE ACHA.

    FUI

    • Loco Rodolpho

      Coisa que nunca existiu no BOTAFOGO foi OPOSIÇÃO, pois todos estão na mesma quadrilha.

      • NÃO SE ESQUEÇA DE QUE O SENHOR É DOS SEUS MEMBROS, VIU SEU LOCO?

        • Peter Pot@mus

          Olha só quem fala, justamente um participante desta corja. Afinal de contas Barreto, você está de que lado? É oposição ou situação no Botafogo? No fundo mesmo, acho que você não é nenhuma das duas coisas, você tá do lado de quem de dá mais. Vai negar?

          • Estou fora do Botafogo desde que sacanearam ao Bebeto de Freitas, meu caro! Deixei de ser sócio do clube no dia da posse do Maurício Omissão, amigão íntimo do senhor Loco Rodolpho, sabia?

          • Ô Ermitão bundão, Maria canhão, Paulete, seja lá o pederasta que você queira ser na
            hora que você esteja incorporado com a tua pomba gira. Mas, prá mim tu não passa
            de um fanfarrão bundeiro. Se você era sócio do clube e amigo do Bebeto, não justifica a
            tua saída de sócio. Ao contrário. Você deveria estar lá justamente para fazer oposição
            ao dentista safado. E demais a mais, você está sempre acusando o Peter ou o Loco de
            fazerem parte da panela do dentista. E só acusa, mas não prova nada. No caso, o
            safado aqui é você. Que merda você é nesta porra?. Que apito que você toca, seu babaca?. O que é que você faz de útil no clube?. Por enquanto, prá mim você
            não passa de um intrujão. Um babaca que não acrescenta nada. Um inútil pago prá ser
            animador de blog. Um palhaço. E concordo com o que o Peter falou de você acima. Vai
            se fuder, seu cara de cú. Seja homem uma vez na vida. Honre as calcinhas que tu veste. Tem mulher mais corajosa que você. Que inclusive assumem a sua opção sexual.
            E você fica se escondendo se dizendo macho. E todo mundo sabe que você adora uma
            piroca. Vai enganar caralho, cheira rola. Você pensa que alguém esqueceu os teus
            comentários fazendo loas a administração do dentista, mandando os torcedores
            assinarem cheque em branco em prol da renovação de contrato do treineiro anterior,
            por sugestão desse general de merda?. Agora, esse general apalermado está vendo
            que a vaca está indo para o brejo, e que não vamos a lugar nenhum com esse timeco
            de quinta categoria, coisa que o torcedor pé no chão já vê a muito tempo, está vindo
            com historinha prá boi dormir. Esse é outro babaca igual a você. E fora as outras
            insanidades escritas aqui por você, pederasta. Se conserta, seu travesti. Fui.

          • Gente, perdoem o tal Mancha Negra porque o infeliz não sabe sequer o que diz! Esse mequetrefe sequer merece qualquer resposta tal é o seu chulismo! Ele insiste em me provocar na esperança de que eu retorne a come-lo e aos demais companheiros de viagem, pode?!

  • Bruno Moraes

    Estão acabando com o botafogo, sem reforços de peso e vendendo o Lodeiro. Provavelmente esta jogo contra o Madureira sera o de despedida do Lodeiro.
    Estamos caminhando a passos largos para a segundona. Libertadores, nem passaremos do Deportivo Quito. Espero que rolezinho surja algum efeito.

  • Ninguém pode fazer nada mesmo. Se quiserem vão vender todos os jogadores e ninguém vai fazer nada. Botafogo não tem força na torcida para protestar, não tem oposição. Está entregue às traças. O Montenegro falou que se o Seedorf saisse o Milan teria que mandar o Cacá e o Robinho. Achei muita graça do Montenegro. Antes dirigente sério, agora faz papel de palhaço.

    • Loco Rodolpho

      MONTENEGRO é um FANFARRÃO, pois quando o BOTAFOGO foi para LIBERTADORES em 1996 ele fez o mesmo, sucateando o nosso elenco e vendendo e enchendo o bolso com as vendas. Não tem crédito para falar nada.

      • Se o Montenegro é o fanfarrão que o senhor diz ser, então, que podemos dizer do senhor, seu Loco Rodolpho, se sabemos que o senhor é mais cara de pau que o Maurício Omissão, de quem o senhor é amigo íntimo, vai negar?

  • ivory

    Dizem que contrtamos todos os jogadores com custo zero. Dai surge algumas duvidas:
    Primeira – Quais jogadores, pois até agora só vi alguns com possibilidade de compor elenco nada mais. Segunda Onde foi parar o dinheiro de todas as negociações realizadas desde a metade do ano passado? Terceira – Com que time iremos disputar a pré-libertadores? Quarta – Porque só surge especulação e nada de concreto? A não ser é claro noticias negativas, como saida desse ou aquele e retorno de alguns que já deveriam ter ido a muito tempo! Estou perdendo a motivação, se fosse possivel escolher (mas é coisa do coração) iria torcer pra outro time. Alguns dizem que só escrevemos criticas. Mas me digam algo positivo para elogiar, a vaga na libertadores não vale, pois todos sabemos que tinhamos condições de muito mais, pois só estamos na pré-libertadores. No mais cabe lamentar. Que 2014 acabe logo!!!

    • D2

      Calma que vc terá coisas boas para dizer, é só esperar!!! E que coisa feia pensar em mudar de time, isso é coisa de garoto sem personalidade ein, pq eu sou botafoguense desde que nasci e venho de uma família de flamenguista e hj estarei lá no chiqueirinho!!!

      Em 2015 será uma nova diretoria, aí veremos se o Mauricio foi um bom ou mal presidente!!!

      Tbm acho que poderíamos ter contratado até menos jogadores e melhores, mas o que ocorre nos bastidores, só eles sabem, nosso papel é de torcer e nada mais!!!

      • ivory

        D2 – È claro que torcer para um time ou outro não é opção, mas coração. Sou botafoguense desde que nasci tambem, tenho 51 anos e já vi coisas absurdas com nosso time. Mas olha que o que esta acontecendo não tem explicação. E como você diz a nós cabe apenas torcer.
        Saudações

  • Francis Fogo

    O jeito é torcer pro Jorge Wagner ainda ser craque, pro tanque destruir e o Daniel ter estrela. Mesmo com tudo isso dando certo, no mínimo vai faltar banco…
    De qualquer jeito, Força Fogão!!!

  • andre luiz faro

    Olá, turma do GloRIOso, tá foda mesmo, desse jeito fico preocupado com o nosso “PAREDÃO” Jeferson, será que ele terá condições para brilhar até a copa, com esse time montado tá complicado, qual foi a contratação de titular que o Nosso glorioso fez?

  • D2

    Engraçado de como esse general se contradiz né!!! Um dia atras não precisamos entrar em desespero e o cara agora é o primeiro a pular do barco!!!!!!!

    Já falei iremos passar pelo Deportivo Quito e iremos nos classificar bem na fase de grupo, faremos no mínimo 12 pts em nossa chave, podem escrever, mas creio que chegaremos aos 16 pts!!

    Nas oitavas é torcermos pra pegarmos um time fraco e ganharmos moral e depois seja o que Deus e o futebol quiser!!!!!!!

    Saudações Alvinegras

  • A coisa tá feia mesmo, pois até o Severiano sempre tão otimista, tá batendo o desespero, acho que finalmente acordou pra realidade, concordo Severiano agora é torcer pra tradicão falar mais alto.

    • O Ivosc não assume seus atos, gente! Cadê que ele confessa que foi ele quem orientou ao Húngaro em suas substituições prá lá de equivocadas, ontem à noite? O cara até escalou bem o time inicial… Só errou quando deu ouvidos aos conselhos do Ivosc que deveria assumir que o seu negócio é peteca e nunca o futebol! Ivosc, você é uma enganação só, vai negar?

      • ERMITÃO, o IVOSC amigão do Indio “Cacique Nuvem Pena Petra”, respeito o amigo do Cacique Nuvem Pena Preta pois o mesmo adora pegar pão cacete do mesmo.

        • Eu desconfio que o Ivosc e o Mancha Negra sejam parte de uma mesma pessoa, seu Manx! Ao menos é comum nos dois o chulismo e o desejo para que eu volte a comer os nossos companheiros de vigem, né mesmo?

    • Flapenta, os pedidos de: VOLTA AIRAM GUERRA, já chega na casa dos 121 milhões….quanto ao ,ERMITÃO, sei não, esse mocinho urbano é muito malucão, o cara tá com uma gana desgraçada na carne gorda do Peter Hipopótamo.

      • O AIRAM GUERRA NÃO VOLTARÁ A POSTAR POR AQUI ENQUANTO O JEFERSON ESTIVER À FRENTE DO NOSSO GOL! VENDAMOS ESSE BAGULHO ENQUANTO PODEMOS, GENTE!

  • GIL FOGÃO

    NÃO NOS ILUDAMOS, O MADUREIRA VAI MANDAR A CAMPO HOJE, OS RESERVAS E JUNIORES, PORTANTO, NÃO SERVIRÁ PARA TESTE ALGUM.

  • Mili

    Prezados, só tenho uma coisa a dizer: se o Lodeiro sair mesmo, FELIZ 2015 PARA NÓS.

  • Claudio Cima

    Ao que parece esta diretoria do Botafogo já alcançou a sua meta, ou seja, classificou o Botafogo para a “pré”libertadores, e, ao que parece estão totalmente satisfeitos e não pretendem que o time vá mais longe do que isso, pois o time vem sendo criteriosamente desmontado desde o meio do ano passado.
    Resultado: mais um ano de decepções.
    PS: prá ser Botafoguense tem que ter aquilo roxo.

  • LIMA

    Então ficamos assim…o último fecha a porta…

  • Marcos Soares

    Puta merda, Botafogo este ano não ganha nada, pode escrever, com o time do ano passado ainda tinha uma esperança, depois deste desmanche desta diretoria de merda, ja éra, o último que feche a porta! que pena.

  • LIMA

    Parece que o Maurício Pinóquio Assunção já está anunciando a próxima novela…JADSON-SP.

    • ivory

      E todo mundo já sabe o final

  • Boa noite torcida alvinegra!

    Então se a Diretoria anuncia, é porque não vem!

    • ivory

      Gostei do seu ponto de vista, só com humor mesmo!

  • Boa noite torcida alvinegra!

    O Lodeiro é uma enceradeira, corre demais e não sabe finalizar, pode sim sair, o Rafael Marques poderia ficar para compor elenco, pois é combativo taticamente, pode mandar embora junto Renato, Lima, Marcelo Mattos, Dankler, André Bahia e HENRIQUE, vai aliviar a folha mais ainda, e assim trazer mais uns dois jogadores de qualidade para compor o Elenco, pode ser um bom zagueiro e um lateral esquerdo, e continuar tentando um CAMISA 10 para ser titular!

  • Luiz Henrique

    Os “investidores” estão resgatando seu dinheiro…sejam lá quem forem. É urgente, é necessário, é primordial que se eleja alguém fora do grupo do MA. E mesmo assim, não sei se vai melhorar, mas seria uma tentativa. A saída de Lodeiro por empréstimo, é incrível, se acontecer. O Botafogo deveria cobrir qualquer oferta salaria. Embora Lodeiro desfalque o Botafogo em razão da Copa do Mundo, acho que apenas uma negociação astronômica justificaria sua saída. É algo impressionante o que está acontecendo com o Botafogo. Todos são assediados, daqui a pouco até o roupeiro vai ser negociado.

    • ivory

      Fique tranquilo o Henrique fica!

    • ivory

      Quase esqueci, O Elias Também!!!!!!

  • fernando

    Vendo Botafogo e madureira olhando o Henrique jogando chego a seguinte conclusão: qualquer um jogando de centroavante é melhor que ele.

  • Fogo Carioca

    Que time horrível! que time ruim! que time medíocre!
    que treinador burro! que treinador incompetente! que treinador fraco!
    O madura não perecia perder para esse nosso arremedo de time.
    General, não entendi a frase “a tradição falar mais alto”, estamos a 17 anos fora da libertadores, precisamos de time, de jogadores, de elenco e de um treinador com experiência.
    Maldito Assunção, vai para o quinto dos infernos seu miserável!!!!

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É Fogo Carioca, realmente o torcedor nestas horas fica muito irritado, pq o treinador Hungaro errou feio, ganhava o jogo por 2 x 0 com tranquilidade, pq o Madura já estava batido; porém tirou o volante de marcação, e botou mais um atacante, e aí fez com que o Madura acreditasse que dava para perturbar o seu clube, e quase conseguiu empatar, se não fosse o Jefferson, babau!…e aí tirou o que ele havia mudado, para voltar o que era antes, que confusão, não foi?
      desculpe a intromissão, mas isso fica para o PC e o Luís Henrique analisarem, pq se ele agir assim lá na altitude, vai complicar e muito pro Botafogo, viu? SRN

      • O Flamengo e os flamenguistas em geral continuam largos como sempre foram, vai negar, seu Gilson Flatrixa? Ainda hei de vê-los na segundona, com certeza!

        • ERMITÃO, o flamengo e os flamenguistas em geral continuam largos? a bunda as nádegas deles continuam largos e profundos, é isso?
          Eu também hei de vê-los na segundona…. quem garante que o flamengo e os flamenguistas de bunda largas não estarão na segundona?

          • Ser largo entre os flamenguistas, nos parece, é uma virtude, seu Manx! Tanto que o Gilson Flatrixa nem protestou o fato sabido por todos! Para botarem ovos capazes de produzir bons urubulinos, os urubus precisam ter as suas cloacas bem largas, sabia?!

      • paulo cesar oliveira

        É, seu Flapinto, o Hungaro está começando no time de cima, inteligentemente optou por entrar com tres volantes, pode parecer covardia mas eu vejo realismo, já que não temos mais o Seedorf e não temos absolutamente ninguem na armação, doença que massacra o futebol brazuca. Conta-se nos dedos das mãos os armadores da série A, quase todo mundo joga com volantes crueiras e atacantes enganadores. Ele errou mesmo, e o time pagou pelo relaxamento tomando um gol que poderia ter sido evitado caso o Marcelo Mattos fosse um jogador de coragem e ficasse em direção ao oponente na frente do chute, mas virou o corpo e abriu o canto, o Jeferson não pôde fazer nada. Se não fosse nosso goleiro o Madureira poderia ter conseguido coisa melhor nesse jogo.
        Mas o Ermitão PB tem razão: Ô time cagão esse seu! PQP ! enfim, valem os tres pontos.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          PC, acho que esse início de ano igual aos outros, os clubes pequenos por terem ficado treinando há mais tempo, possuem mais trabalho físico, diferentemente dos nossos, que começam tarde e com “preguiça”; mas os elencos deles são fracos, dentro de + 3 rodadas, irão tomar sacode dos grandes, com certeza, viu?
          Engano seu, o CRF não é “cagão”, acho + determinado em querer ganhar, e essa garotada apronta correria, além da torcida ajudar nas horas difíceis, não é?

          meu caro Ermitão Burreto Maria, não só vo6 como todos os outros rivais; estão tentando de tudo para acontecer isso, quem sabe um dia…dia de São Nunca!!..kkkkkkkkk

          • Esse santo (São Nunca) não existe, seu Gilson! Portanto, é perfeitamente possível que tal fato venha ocorrer, um dia! Este ano quem salvou o seu Flamengo foram a Portuguesa Paulista em conluio com a Globo, vai negar?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Isso é intriga da oposição, viu?…o Mengão foi tricampeão da CB, e vo6 viu como ficou lindo aquele Scudeto na nossa camisa?kkk
            Maria, esse imbróglio todo foi pra salvar a pele do Flumico, que fez vergonha em 2013, não foi?
            O jogador do CRF, André Santos foi expulso no jogo da CB, e queriam que ele cumprisse a suspensão em um jogo d eoutra competição, que já não valia mais porra nenhuma, fala sério?
            Esse tribunal tem que ser investigado, pq o que devem levar de subornos para ajeitar as coisas, não está no “gibi”, viu?kkkkk

          • paulo cesar oliveira

            O Flapinto tem razão, muito fácil aplicar este regulamento de pontuação por escalação irregular, e deixar de dar pro Vasco os pontos de um absurdo que quase acabou em tragédia. O Vasco estava perdendo mas não era goleada quando o sururu aconteceu, ficaram cagados de medo, além da costumeira perna de pau geral no bacalhau, não jogam nada mesmo. A CBF transfere para os clubes punidos Portuguesa, Fla, Atl PR e Vasco o onus de sua omissão: tá na cara que a culpa é da CBF. Bastava enviar aos juizes dos jogos a situação dos 2 times para impedir que suspensos assinem súmulas mas deixam acontecer este tipo de coisa há 100 anos. Mas o mais terrivel é ter dois times suspensos por pancadaria, com perda de mando de campo, e não fiscalizar as condições do jogo em questão. Se morre alguem agora estariam julgando culpados, como não morreu, desprezam o bacalhau, escolhem o flor pra ficar, sapecam a lusa e agora term essa quantidade de liminares. Deveriam suspender a CBF por negligencia e mau uso dos recursos públicos.
            Mas voltando aos cagões rubronegros, seu Flapinto, o senhor tem certeza de que vê algum futebol naquela titica? hehehehehe, quem ama o feio bonito lhe parece … SAN

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            meu caro PC, concordo com tudo que escreveste acima; apenas discordo dos “cagões”, viu?kkkk
            É claro que acredito, pq os outros estão uma “água com salchicha”, concordas?kkk

            PC, brincadeiras à parte, o nosso futebolzinho Carioca está uma M…caraca!…é muito jogo fraco, é muita desorganização, será que isso tem cura?

          • Tá mais do que provado, gente: o Flamengo e os flamenguistas no geral são realmente os mais largos do mundo! Nem o Gilson Flatrixa pode dizer o contrário depois da largueza comprovada ontem contra o Duque de Caxias, né mesmo?!

  • gilberto

    Deveria ficar, mas este presidente hummmmmm! sei não, o cara é muito fraco, não tem tesão, ousadia, ambição. Nada, pelo jogo que assisti hoje, contra o madura, vem muito sofrimento por ai, a começar pelo técnico, muito fraco fez lambança e só não teve um resultado adverso, por que o time do madureira é muito fraco. se não…

  • Jorge Wagner colocando os ovos pela boca e o técnico burro do Eduardo Hungaro mantém o cara até o final do jogo….O time ganhando de 2X0 e o zagueiro Dória como sempre dando uma de atacante….Sassá entra e sai e não faza nada….time ganhando e não sabe tocar a bola….com esse time não vamos ganhar nem carioquinha.

    Segurem o Lodeiro, pelo amor de Deus!
    Diretoria contratem jogadores, pelo amor de Deus!
    Um técnico de verdade, pelo amor de Deus!
    Um time de verdade, pelo amor de Deus!
    Salvem o Botafogo, pelo amor de Deus!
    Demônio Maurício Assumpção, vai para a PQTP seu FDP!!!

  • Luiz Henrique

    Bem, vimos o time titular em campo. De positivo, a boa estréia de Jorge Wagner, jogador que acrescenta. Bolatti também jogou bem, para uma estréia. De resto, o time me pareceu atabalhoado, cansado, e destreinado para um estréia de Libertadores, daqui a 6 dias. Sem condicionamento físico, jogando na altitude, só nos resta mesmo colocar uns 10 volantes no time. E seja o que Deus quiser.

    PS: O erro do Húngaro não é uma coisa do outro mundo, afinal, já vi treinadores experientes se arrependerem de alterações táticas. Mas, se repetir essa de hoje, passará uma baita insegurança para o time. Por isso, retranca contra o Deportivo, é o que nos resta. Jefferson também foi bem, como sempre. E é nossa grande esperança.

  • Luiz Henrique

    Bem, vimos o time titular em campo. De positivo, a boa estréia de Jorge Wagner(uma opção para faltas, inclusive), jogador que acrescenta. Bolatti também jogou bem, para uma estréia. De resto, o time me pareceu atabalhoado, cansado, e destreinado para um estréia de Libertadores, daqui a 6 dias. Sem condicionamento físico, jogando na altitude, só nos resta mesmo colocar uns 10 volantes no time. Mas, acho que Marcelo Mattos não está bem. Seja o que Deus quiser.

  • AlvinegroFiel

    Um apelo,
    Sr. Mauricio Assuncao, presidente do BFR. Peco que dedique alguns minutos de seu tempo e reflita sobre isso! O Senhor eh presidente de um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o BFR. E, para presidir um clube do tamanho do Botafogo, Sr Assuncao, eh preciso estar preparado para desafios, porque lida com a paixao de milhoes de torcedores. Nao consigo imaginar a historia do futebol brasileiro, os titulos conquistados pela selecao brasileira, sem a participacao do BFR em 58, 62 e principalmente 70, quando o Botafogo foi a base da selecao brasileira, cedendo toda a comissao tecnica (Zagallo, Chirol, Lidio…), alem dos jogadores (Gerson, Jairzinho [artilheiro da copa de 70], Roberto Miranda e PC Caju), sem mencionar o jogador Rogerio, dispensado por contusao dias antes do embarque. Sr MA, neste momento, existem milhoes de apaixonados torcedores alvinegros, antenados, aa espera de uma atitude sua, capaz de reverter as noticias negativas sobre a situacao financeira do clube e o desmonte do elenco, que, que na minha opiniao, esta mais fraco do que o anterior, sem o Seedorf e RM. Nao consigo entender por que o Botafogo vende, ou libera, seus principais jogadores e nao consegue contratar um jogador sequer, que corresponda aa expectativa da torcida. Entendo que o BFR faz parte da esmagadora maioria dos clubes brasileiros, se nao todos, com problemas financeiros. Mas, apesar disso, este mesmo BTF foi o quarto melhor clube do Brasil em 2013. Isso eh um consolo, mas que pode se tornar uma decepcao ainda maior diante do cenario que se desenha para 2014. Sr MA, faca alguma coisa de impacto para essa torcida! Quem sabe, um pouco de ousadia, com competencia, nao poderia trazer nao so alegria para o torcedor, mas tambem retorno financeiro para o clube? A torcida ja iniciou ate um movimento de ajuda ao clube, do qual participei, na intencao de ajudar pagar a divida. Pode ate ser um gesto simbolico, mas que representa a paixao do torcedor pelo BFR. Chega de ouvir comentarios que o Botafogo vai vender, ou nao pode manter, determinado jogador. Poucas pessoas tiveram o privilegio de dirigir o BFR. E o Sr eh um desses privilegiados. Saudacoes alvinegras!!!

  • Sergio Bastos

    O time é bom pode melhorar ainda mais, principalmente com a volta do Lucas. O elenco é razoável, faltam peças de reposição para o ataque. Mas o técnico é preocupante. Substitui errado, tem uma leitura de jogo que pode levar o time a derrota com suas modificações. Se fizer o trivial ou seja não inventar vai passar mais tranquilidade ao time.

  • Este é o time para o ano, 03 cabeças de área, esperando uma bola parada e pronto. Acho que o treinador errou nas substituições, não tinha que ter tirado o Sassá e sim o Yguinho.
    Podemos pensar no Renato no lugar do Marcelo Matos.

  • D2

    Fui ao jogo ontem e tinha ido contra o Bangu e pelo que percebi este treinador é mt burro, substituiu errado e errou feio tirando o Sassá e queimando o garoto!!!Tirou o Henrique que tava afim de jogo e empolgado e o Bolatti que tomava conta do meio campo, era só ter tirado o Marcelo Mattos e posto mais um jogador de lado, variava o esquema e veria como o time ia reagir, mas não tirou os dois e botou dois garotos que jogam dentro da área e ficaram batendo cabeça, além de serem mt fracos!!!
    Acredito que com este time, o Renato se encaixaria bem, jogando a frente dos volantes, pois sabe o que fazer com a bola e tem um bom passe, vimos que o JW ainda tem folego e aquela qualidade na bola parada, depois deixa o Lodeirinho se movimentando e um cara dentro da área, Elias ou Ferreyra. Se quiser ousar mais, em vez do Renato, coloca um garoto pra jogar na ala direita, um velocista, como o Daniel ou o Cidinho, onde teríamos o JW centralizado, com dois abertos e um cara na área!!!!!!!!!!!

    Acorda Hungaro!!

  • D2

    O Corinthians está querendo se desfazer do meia Ramirez, ele seria um bom reforço pro fogão? O que acham, não sei mt sobre ele!!! E essa agora Amaury, a diretoria tá brincando né, pra trazer Amaury, traz Ricardo Oliveira, como 33 anos, faz um contrato de 2 anos e ver o que vai dá!!!

    Saudações Alvinegras

  • DINHO FOGO ES

    QUE TIME HORRIVEL ESTE BOTAFOGO ATUAL.NÃO TEMOS JOGADORES,NEM TECNICO,E UM BANDO DE LOUCOS COM VONTADE MAIS SEM NOÇÃO. PARA ESTREIA NA LIBRTADORES, TEMOS QUE CONTAR COM MUITA SORTE OU TORCER PARA NOSSO ADVERSSARIO ESTAR PIOR DO QUE AGENTE. NO MAIS SEJA O QUE DEUS QUSER.

  • Galera Alvinegra, prá resumir: este time é ruim. Henrique mesmo fazendo um gol continua ruim.
    Está parecendo a versão caneludo II, baseado no caneludo turco. O treineiro consegue ser
    pior que o anterior. A lambança feita com o Sassá, já demonstra o que ele tem a apresentar
    mais à frente. O Sassá jamais deveria ter entrado em campo, porque não justifica o time estar
    ganhando de 2X0 e tirar um defensor e colocar mais um atacante. E depois tentar desfazer a
    cagada com uma burrice pior, tirando o Sassá. Neste ato já demonstrou insegurança, inexperiência e burrice em queimar o garoto. Apesar de que, Sassá e Henrique trocado por merda,
    a merda ainda quer troco. A incompetência da corja da direção continua a pleno vapor, arrebanhando jogadores pífios como esse Wallyson. O problema de documentação do El Tanque,
    sem tempo hábil para estrear na Libertadores. Juntando isso e mais alguns fatores como falsas
    oposições a esta corja atual, não esperem nada de bom em 2014. O fanfarrão Montenegro no
    que ele disser contra o dentista é falso. Pois ele fez o mesmo desastre em 1996, vendendo e
    se desfazendo dos principais jogadores quando íamos disputar a Libertadores. Não há oposição
    no Botafogo, senão alguma atitude já teria sido tomada ante a um desastre eminente.
    O Botafogo precisa de homens no comando como Carlito Rocha e João Saldanha. Fora dentista
    e sua corja. Vão enganar caralho. E você general de merda, agora que você está começando
    a ver o que a corja da direção tem feito?. Agora, como diz o ditado:”Inês é morta”. Os teus
    dois neurônios Tico e Teco se ligaram tarde. Mas, eu te vejo como um animador de blog tipo
    palhaço, babaca, engana trouxa, comédia. Tipo Barreto e seus fakes. Só que com uma grande
    diferença: você não me parece ser adepto à pederastia. Fui.

    • Desista, meu caro! Nem o senhor ou mesmo o tal Loco Rodolpho jamais farão com que eu volte a consumir qualquer outro companheiro de viagem! Não insista em ser parte do meu menu porque do meu prato de consumo o senhor jamais fará parte, viu? Todo carnívoro é capaz de comer a sua própria prole! Não há quem goste de carne que não se assemelhe a qualquer pedófilo, vai negar?

      • Caramba, ERMITÃO, vc veio com tudo pra címa das costas do Cacique Nuvem Pena Preta, pq toda essa cutucada nas costas do Cacique Nuvem Cabeça de Machado, hein ERMITÃO?

        • Manx, tá provado! Esse tal Mancha Negra, na verdade, é só um traveco à procura de um grande amor! Ele, porém, que vá tratando de tirar os seus olhos grande de minha salsicha porque além de vegano, eu tomei a decisão de não come-lo ainda que ele se diga um brócolis dos mais completo, viu?!

    • ZUZAFOGO

      Em relação ao episódio do Sassá, o que se constata é que o Húngaro vacilou, mas, que não é teimoso e teve coragem para voltar atrás.

  • Zuzafogo, tudo seria diferente se o Húngaro tirasse o Henrique, com a tal substituição ele expôs o Sassá, notadamente mais uma promessa de vcs. É terrível para o jogador entrar , ném esquentar e ser substituído. Faltou habilidade e jogo de cintura. O mínimo aconteceu , o cara saiu de cara amarrada, mas não vi , nenhuma insubordinação. Força Sassá.
    Em tempo: Aproveitem o bom momento, daqui a pouco só vai dar Fluzão, com CONCA < FRED E o Walter (Devorador de Pizzas).
    Castilho Dom Fredom

    • ZUZAFOGO

      Como já disse, foi vacilo. Em relação ao Sassá, Húngaro teve que quebrar ovos para fazer omelete.
      Mudando de assunto, além do manjarrola agora temos manjapizza?

  • Castilho Dom Gordito, no jogo de ontém contra o Bonsucesso nem gol na cagada ” Fred Só Faz Gol na Cagada” consegue + fazer, você viu o gol que esse peladeiro perdeu, hein seu Castilho Dom Gordito? Quanto ao “SAPATO CONGA” o cara mostrou que o futebol dele é fraco.

    Obs: O Renato Galinha vai levar o teu Flumico para a quarta divisão do Brasileiro 2014 e segunda divisão do carioquinha.

  • D2

    Com time bom ou ruim, com vitória ou derrota em Quito, espero que a nossa torcida faça nossa parte e lotemos o maracã no jogo de volta, não só pra mostrar pros dirigentes, jogadores, mas principalmente os rivais, o valor de nossa torcida. 8 mil ingressos vendidos é mt pouco, espero que até o fim do mês todos os setores já estejam esgotados!!!!!!!!

    Saudações Alvinegras

  • LIMA

    Caramba! Finalmente uma boa notícia (as boas agoras são só essas) o meu xará LIMA, que é ruim de bola pra caramba, foi emprestado para o Goiás….essa é para soltar fogos….

  • LIMA

    ZUZAFOGO muito boa a sua observação, o que houve de mais importante no episódio do Sassá a se destacar é exatamente a CORAGEM do técnico em retroceder. Sauações Alvinegras!

  • GIL FOGÃO

    ALGUÉM PODE ME INFORMAR O HORÁRIO DO JOGO DIA 29/01 EM QUITO? HORÁRIO DE BRASÍLIA.

    GRATO

    • spirit de charles 14

      … é o msm horário do trem que vai pra brechozinho de santantão , ou seja, depois da novela o direito de nascer

    • D2

      Qua 29/01/2014 – 22:00 Olímpico Atahualpa

      • GIL FOGÃO

        VALEU D2, MUITO OBRIGADO, VAMOS TORCER.

        ABS

  • Manx, nosso jurídico já recorreu, vamos ganhar os 3 pontos do jogo contra o Bonsuça,kkkkk
    Não temos culpa de termos os melhores em cada área.
    Quero é ver o seu Botafogo na Liberta, nós não a conquistamos por detalhes, só que havia uma boa diferença- Tínhamos um excelente elenco e lá o bicho pega, mas quis o juiz nos roubar , mas isso é esquecido pelos adversários. Boa Sorte , amigo.
    Castilho Dom Fredom

    • Castilho Dom Gordito, o teu Fluminense é time de tradição o mesmo não precisa ganhar os 3 pontos de novo no tapetão ou seja tirar o prato feito(PF) do pobre Bonsuça. Castilho Dom Gordito, veja o Flamengo, time do FLAPENTA, esse clubeco ganha tudo na roubalheira, vc gostaria que o teu ,Fluminense , um clube simpático e de tradição fosse igual esse clubeco do , Flamengo, claro que não, né Castilho? clubeco esse que ganha tudo na mutreta, é uma coisa sinistra esse clubeco ….ô clubinho pra ganhar tudo na roubalheira, eu hein? Um clube simpático e de grande tradição como o teu Fluminense não precisava tirar o prato feito(PF) do pobre Bonsuça. Quanto ao meu Botafogo na Liberta, vc tem razão: vamos precisar de muita sorte e lá em Quito o bicho vai pegar.

    • paulo cesar oliveira

      De novo, seu Castilho ? Resolveram jogar com advogados agora? O tricolor está igual aos politicos brasileiros: antes tinham pudores, faziam as coisas por debaixo dos panos, mas agora que todo mundo já sabe que são ladrões não escondem mais nada. O tricolor agora resolveu que vai tomar os pontos de todo mundo, nem precisa mais jogar, o que aliás não tem conseguido fazer mesmo, melhor jogar no tapetão. SAN

  • Hora Jogo Deportivo Quito x Botafogo Copa Libertadores 2014 Primeira Fase
    29/01/2014 19:00 (UTC/GMT -05:00) ​
    ​Estadio Olímpico Atahualpa ​- Av. 6 de Diciembre S/N y Naciones Unidas, Quito, Equador

  • D2

    Já que o Botafogo e Inter são parceiros, pq não tentamos o empréstimo do Alex e do Scocco!!!
    Com certeza nosso time melhoraria 100% e pra dá mais experiência a LE traria o Jr. Cesar de volta!!!
    E o Ricardo Oliveira continua sem clube!!!!!!!!!

    Acorda diretoria!!!!!!!!

  • Nilton

    Está óbvio: A diretoria está aguardando se o Botafogo vai para a fase de grupos da Libertadores, quando teremos, no mínimo, mais 6 jogos e aí sim, caso passe pelo Dep Quito irá contratar jogadores que prestem para alguma coisa. Por enquanto só um ou outro “engana troxa”…

  • VAMOS PERDER O BONDE? – O Botafogo estar perdendo o tempo e o momento certo para tirar algum lucro com a venda do Jeferson! Acreditar que ele se valorizará ainda mais com a Copa do Mundo é apostar no insondável! E se o mesmo, por conta do seu vício em tomar ao menos um gol por jogo, como ele costuma fazer no Botafogo, vir a ser acusado pelo fracasso que se anuncia da nossa Seleção? O Botafogo estar perdendo a grande oportunidade de se livrar do Jeferson agora que conta com bons reservas! Quem o quererá em seu time se o Brasil vir a fracassar na Copa, conhecendo seus vícios e falhas? Estamos correndo o mesmo risco de vermos repetindo o triste final de carreira do Wagner no Botafogo por conta do apego ao seu passado nem tão bom como querem acreditar que seja! É HORA DE O BOTAFOGO BUSCAR TIRAR UM MÍNIMO DE PROVEITO COM A VENDA DO JEFERSON ENQUANTO AINDA PODE PASSA-LO ADIANTE! Com o fracasso da Seleção do Felipão iremos correr o risco de vermos o Jeferson ser aposentando no Botafogo e ainda ser levado à condição de Benemérito por ter nos alijado de todas as grandes competições que com ele participamos!

    • Jefferson, o favorito a melhor goleiro do Brasil.

      Pesquisa feita com mais de 2mil jogadores e 99% da Nação Botafoguense, 1% é do ERMITÃO URBANO que não mostra preferência no, Jefferson, o melhor goleiro do Brasil, mostra preferência dos atletas pelo goleiro do Botafogo. ‘É um fato inédito para minha carreira’, comemora

      Por Alexandre AlliattiRio de Janeir——————————————————————————

      Jefferson tem um jeito diferente de olhar. Um jeito de boxeador. Parece um daqueles sujeitos que possuem a mesma atenção das corujas, que carregam tudo sob a mira e que, por isso mesmo, precisam de poucos gestos para se localizar no espaço. São características que formam um bom goleiro – ações pontuais, matemáticas, sem margem de erro. Talvez seja justamente por isso que o camisa 1 do Botafogo F.R. um dos clubes mais tradicionais do Brasil, foi o mais votado pelos atletas do Campeonato Brasileiro como favorito a melhor goleiro do Brasil.

      Pesquisa do GLOBOESPORTE.COM e da revista “Monet” ouviu a opinião de mais de 2mil jogadores das Séries A e B sobre diferentes temas. A impressão sobre o melhor goleiro esteve na lista. Jefferson ganhou com relativa tranquilidade. Teve 12% dos votos. Surpreende o segundo mais votado: é o corintiano Julio Cesar, que acaba de ir para o banco, substituído por Cássio. Na sequência, aparecem Fábio (7,8%), do Cruzeiro, Felipe (6,9%), do Flamengo, e Rafael (6,6%), do Santos.

      Olhar de boxeador: Jefferson é o favorito dos jogadores (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

      A votação sustenta o bom momento do atleta. Aos 31 anos, ele vem sendo convocado para a Seleção Brasileira. Tem inclusive chances de disputar as Olimpíadas de Londres como um dos atletas com mais de 23 anos. No ano passado, foi eleito o melhor goleiro no prêmio “Craque Brasileirão”.

      Jefferson recebe a maior parte dos votos entre jogadores de todos os cantos do campo somados. Porém, quando a análise fica restrita à opinião dos próprios goleiros, o atleta do Botafogo é quase ignorado. Ele recebeu apenas um voto. Os mais citados por jogadores de luvas foram Fábio, do Cruzeiro, e Fernando Prass, do Vasco, com cinco menções cada.

      Jefferson diz que poderia elogiar vários nomes. Mas prefere valorizar Diego Cavalieri, do Fluminense. Abaixo, em entrevista exclusiva, o goleiro fala sobre o reconhecimento dos colegas, analisa seu bom momento no Botafogo, contrastado com a ausência de títulos do clube, e fala sobre a responsabilidade de talvez ser o goleiro titular da Seleção na Copa do Mundo de 2014.

      – Não tenho medo. A bola vai ser redonda – diz o goleiro.

      Jefferson, é sim o melhor goleiro do Brasil e o ERMITÃO URBANO tem INVEJA do cara, pq o melhor goleirão do Brasil gosta mesmo é de Mulherões loiraças, morenonas bonitas e gostosonas.

      • Se ele é tão bom assim como dizem os seus subsidiados na mídia, por que, então, não aparece quem o queira tira-lo do Botafogo? Será que estamos mesmo condenados a vê-lo se aposentando em nosso gol e nos alijando de todas as grandes competições, até lá? Até minha avó, mesmo cegueta, defenderia aquele chute de longa distancia do atacante do Madureira, sabia?

        • Primeiramente:
          – O Botafogo não tem a mínima intenção de vender, Jefferson, o melhor goleiro do Brasil. O Botafogo vendeu muitos dos bons jogadores ,porisso um “NÃO” para qualquer clube que o queira contrata-lo.
          – O Jefferson já foi claro ao falar: O Botafogo F.R, é e sempre será o clube do meu coração e nunca vou abandona-lo, nem ele(Botafogo) e sua Nação.
          – 99% da Nação Botafoguense já o tem como ídolo.
          – O único torcedor Botafoguense que não gosta do goleirão, Jefferson, é o torcedor: Sr. ERMITÃO URBANO.
          Quanto até a sua avó, mesma uma velinha cegueta, defendenria aquele chute de longa distância….não seja mentiroso pois sua avó cegueta jamais defenderia aquele canhaõ dado de uma baita BICUDONA do jogador do Madureira, foi uma bicudona tão forte que o melhor goleiro do Brasil, Jefferson, não conseguiu defender.

          Obs: Se fosse sua avó cegueta que estivesse no gol naquele jogo contra o ,Madura, a mesma teria entrado com bola, óculos de fundo de garrafa e tudo, foi uma BICUDONA e tanto, não foi sr.ERMITÃO INVEJOSO URBANO?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Manx, a Maria é apaixonada pelo Jefferson; essa desdenha dele não nega, viu?kkk

            Em toda a rede, os pedidos de volta AIRAM GUERRA, já ultrapassou os 40 milhões…

            e segundo a boca maldita, o Ermitão não irá vingar, pq está muito aboiolado, viu?kkkk

          • Flapenta, os pedidos de: VOLTA AIRAM GUERRA, já chega na casa dos 121 milhões….quanto ao ,ERMITÃO, sei não, esse mocinho urbano é muito malucão, o cara tá com uma gana desgraçada na carne gorda do Peter Hipopótamo.

  • Lacosta

    VOLTA BEBETO DE FREITAS!!!!!!!!!!!!!!

  • paulo cesar oliveira

    O Ermitão PB WS Airam Rafa Marques está dizendo maluquice, seus remedios estão vencidos. A culpa do gol do madureira foi do volante M Mattos, mas não consegue ver já que vive para perseguir o Jeferson. Eu achava que o Marcelo Mattos era cintura dura, meio perna de pau, mas tinha coragem de ir nos lances, impedir o chute direto, mas neste lance, com enorme campo a sua frente o Carlinhos avançou, o MM recuando, recuando ( o correto era ameaçar o bote para ver a atitude do jogador ), e na hora que o jogador armou o chute ele virou a cara, deu o canto por onde a bola foi certeira. O Jeferson não tinha como reagir. Me lembro que numa final contra o fla o Leandro Guerreiro fez a mesma coisa e o Renato Augusto empatou um jogo que vencendo levariamos o titulo. Fomos para os penaltis e a taça mudou de mãos. A decisão de virar a cara sempre dá errado para o marcador. O MM já está com prazo vencido, como o AC ficou, se insistir ele pode entregar jogos . Por sorte no meio de tanta porcaria contratada tem mais alguns volantes para trocar. Por mim o MM vai pro carioca e o Renato deveria compor, já que não tem nenhum homem de criação no time. O Lodeiro não é nada demais mas se sair agora o time desanda de vez. Mas se sair o Jeferson, como quer o Ermitão, será um desastre. SAN

    • Paulo Cesar Oliveira, no gol do Madureira, a culpa não foi só do Marcelos Mattos e sim também do Dória. Num jogo de futebol time que está vencendo e o jogo chegando ao seu final, zagueiro não pode da uma de centroavante e tentar fazer gols. O zagueiro , Dória, deveria ter ficado platado na zaga e não deixar o Marcelos Mattos sozinho no fulminante contra ataque do Madureira, se o Dória não fosse tentar fazer gol lá na frente acho que o Madureira não teria feito aquele gol. Obs: Marcelo Mattos sozinho não poderia fazer nada! se tentasse ir pra címa do jogador do Madura, com certeza seria dribldo, se caso MT fosse driblado, Dória estaria na sobra para tentar impedir o avanço do atacante do Madura e consequentemente impedir o gol do Madura.

    • O senhor, seu PCOliveira, é evidente isto, só defende o Jeferson porque faz parte da turma midiática que recebe um jabazinho para defende-lo, vai negar? O Jeferson é uma laranja pra lá de madura em nosso elenco! Se ficar por mais uma temporada conosco ele acabará estragando todo balaio! Sua permanência por mais de dez anos a frente do gol do Botafogo estar nos descaracterizando no mundo dos esportes! Por conta dos seus vícios de ofícios, temos entrado nas competições apenas para vermos ser o nosso time alijado das grandes competições, vai negar? O maior jabazeiro é aquele que não quer enxergar ou admitir todo dinheiro que recebe em sua conta mensal, vai negar?

      • paulo cesar oliveira

        hahahahahaha !!! Seu Ermitão, o senhor é um fanfarrão ! Devo admitir que o senhor estava fazendo falta, um pouco de insanidade na discussão de futebol é normal, e o senhor , com suas multiplas personalidades e participação na gestão MA – portanto deve levar seu jabazinho – é o maluco aqui do nosso boteco. Tomou remédio hoje? O senhor vê as coisas ao contrario, a ponto de chamar o RM de craque e atacar nosso unico jogador de alto nivel, o goleiro Jeferson, que para felicidade geral está em boa forma e evitou que o esforçado time do Madureira desbancasse o nosso querido Glorioso no encontro de quinta a noite. O time não perdeu, o goleiro salvou o fracasso transformando em vitória, e o senhor segue querendo tirá-lo da equipe. O senhor deve estar macomunado com algum empresario interessado nessa venda. Conta aí para nós, quanto é que rola numa venda deste nivel? Outro dia lhe perguntei e o senhor não respondeu: o senhor é rubro negro? Desculpe perguntar essas coisas assim na lata, é como perguntar a um filho se é bicha ou viciado, é constrangedor perguntar e pior ainda responder, então desculpe se lhe ofendi mas é que o senhor tem desvios de personalidade constantes, tem horas que eu acho que são mesmo como os tais 16 nicks que costuma usar, nenhum deles confiável. Se o senhor está virando rubronegro assuma logo, saia do armário, fica mais sensato assumir que virou a casaca e a rigor são pessoas mais alegres, enganadas com um timeco de quinta mas estão indo bem assim, não vai ser vergonha nenhuma o senhor torcer pro urubu. Vá pra lá , aqui não faz bem pro senhor, o senhor aqui está se chocando com quem está tentando recuperar um clube importante, temos que brigar mesmo entre nós, a tarefa é difícil e exige fibra, como o Jeferson exibe nos jogos . Saudações alvinegras e feliz chegada lá na urubulandia! Vamos torcer pro senhor ficar bem!

        • Se não tem como nos contestar, seu PCOliveira, fique calado! Acusar-nos ou ofender-nos chamando-nos de flamenguista ou algo semelhante é pura apelação, viu? Quando finalmente o senhor vai admitir que recebe um jabazinho do Jeferson para ficar aqui encobrindo suas tristes falhas? Sabemos que o senhor, o Loco Rodolpho e o tal Nuvem Negra fazem parte da gangue que presta ao Jeferson a tal solidariedade, vai negar?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Essa Maria enrustida é um colosso!…mas não vá puxar a “hemengarda”, vira esse troço pra lá, viu?kkkk
        Eu até hoje não entendo, pq essas rusgas com o grande Jefferson, um goleiro tranquilo, que tb é largo debaixo dos paus; mas é o que salva nas horas difícieis, menos contra o Mengão é claro?kkk
        E por falar em jabá, Ermitona Maria, vo6 ainda continua firme e forte com o Bebeto?kkk

        • Depois do jogo contra o Duque de Caxias, podemos afirmar sem nenhum medo de errar que não existe gente mais larga neste mundo que o Flamengo e os tais flamenguistas! O Flatrixa, por exemplo, não é nem tão largo ou mesmo profundo, o cara é mesmo um grande oceano!

  • LIMA

    Gerente (Sidnei Loureiro): ‘No planejamento time está fechado. Se vier alguém, é pelo mercado’

    O dirigente garantiu que o planejamento para este primeiro momento da temporada está fechado, mas reconheceu que o Botafogo ainda pode contratar caso surjam boas oportunidades no mercado.

    Ou seja, o time é esse aí…e você “Ermitão Urbano” ainda quer que fiquemos sem nosso goleiro. Porque, o reserva Renan que você tanto elogia, já mostrou várias vezes que é um ótimo goleiro reserva e um titular que em questão de tempo se mostra um FRANGUEIRO. Torço sinceramente para que tebha evoluído e se mostre um titular digno de confiança. Pare com essa bobagem de vender o nosso goleiro porque vamos precisar muito dele.

    • Parafraseando o enganador ex presidente Lula: nunca antes na história do Fogão estivémos tão mal representado por gente tão amadora de pensamento pequeno!!

      Quer dizer que é com esse time recheado de volantes em um esquema retranqueiro,dependente de bola parada e que,se tomar um gol,fudeu!,que vamos pra dentro dos puto na Liberta,Brasileiro e Cb,é isso mesmo?
      Vamos torcer mais uma vez para essa camisa mágica do Glorioso fazer milagre e ressuscitar para o futebol alguns jogadores,pq senão a cobra vai fumar.. um baseado.

      Poxa,sinceramente,tem que estar com o coração em condições..

    • Eu concordo com quem disse que a diretoria esta esperando o time confirmar a participação na Libertadores.Caso o Fogão passe pelo Desportivo,a diretoria vai reforçar esse time.Caso contrario,e com isso mesmo que a gente vai encarar o ano de 2014.

  • LIMA

    Bozó! Infelizmente é isso mesmo. Desde que a Diretoria nos surpreenda, coisa que nem um dos que analisam com a razão acredita, será com esse “exército destemido” que enfrentaremos a Guerra da Libertadores. S.O.S. Guerreiros Alvinegros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LIMA

    Bozó! Infelizmente é isso mesmo. Desde que a Diretoria nos surpreenda, coisa que nem um dos que analisam com a razão acredita, será com esse “Exército Destemido” mesmo que partiremos para a Guerra da Liberadores. S.O.S. Guerreiros Alvinegros e Torcida Também!!!!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo