Não há motivos para desespero, mas diretoria, vamos trazer reforços



Caros alvinegros!

Na noite desta terça-feira, no estádio daquele timeco de segunda, o Glorioso empatou a segunda partida no Estadual, desta vez contra o Bangu. Mesmo com os alardes dessa imprensa flamenguista, que nada entende de futebol, não há motivos para desespero ou para falarem em pressão. Somos os atuais campeões, não temos nada a temer. Vamos em busca do bi.

Por outro lado, diretoria, presidente Mauricio Assumpção, vamos fazer a parte que cabe a vocês também, né…. Não podem deixar a conta ser paga pelo Eduardo Hungaro, que está apenas começando a carreira no comando do gigante Fogão. Vamos acordar, este ano é de Libertadores e precisamos de reforços. Necessitamos de reforços, não de contratações.

Sobre o jogo contra o Bangu, como sou um torcedor presente, compareci para prestigiar o time. Apesar de não termos vencido, na minha humilde opinião, fizemos um bom jogo, dentro das atuais possibilidades.

Mais uma vez gostei do Renatinho atuando mais adiantado, aparecendo para finalizar as jogadas e organizando a equipe no meio-campo. Como diria o nosso Oswaldinho de Oliveira, que, alias, já anda se estranhando com a torcida pequena do Peixe, “este Renato é um artista”.

Na saída, em um barzinho ali nas esquinas de São Januário, encontrei o amigo Bob Colina. Àquela altura, o portuga já estava para lá de Lisboa, mas ainda deu para tomarmos umas taças de vinho e comer aquele bolinho de bacalhau. A julgar pela tristeza e lamentos do companheiro, o ano pelos lados da “colina” não será nada animador.

Saudações alvinegras.



  • Carioca

    time com 3 volantes e Lodeiro e Jorge Velho Wagner armando quer coisa pior que isso

    me fala quais jogadores vão puxar contra-ataques nesse time? quem vai fazer jogadas individuais?

    general se mata!!!!!

    • Luiz Frederico Teixeira

      Precisamos de um camisa 9 urgentemente!!

      O Ricardo Oliveira saiu do futebol árabe e está sem clube! Ele já declarou que quer voltar pro Brasil e cairia como uma luva neste time!

      O São Paulo quer contratá-lo pra ser reserva do Luis Fabiano, mas em General Severiano ele seria titular e disputaria a libertadores!!

      Mesmo com 33 anos, ele fez uma boa temporada e acumulou 32 gols e 12 assistências nos 41 jogos que disputou no ano passado.

      Vamos fazer uma campanha #contrataRO9

      • Peter Pot@mus

        Realmente, no momento não há motivos para desespero, general de meia tigela. O Botafogo deve ficar fora das finais do carioquinha, caso ele consiga passar pelo D. Quito, pois com este time reserva vamos levar peia de todo mundo. Caso seja eliminado da Libertadores, o time volta a suas baterias para o carioquinha, vai escalar o time principal e talvez chegue nas finais. O motivo para desespero vai ser ver este time, já desmantelado, chegar na reta final do Brasileirão lutando contra o rebaixamento, aí sim general de meia pataca, pode se jogar da ponte Rio-Niterói.

        • Amigos,

          O problema do Botafogo, tem nome e sobrenome : DIRETORIA INCOMPETENTE! Vou ser curto e grosso … Airton, Jorge Wager, Pepê e Nenem (Anderson e Alex), Rodrigo Souto, Bolatti, Wallyson (quem?) … é, caro Peter … tenho que me redimir … pessimismo à vista …

          Abraço

          • Em tempo … tomara que esse Wallyson não se esconda no jogo e protagonize aquele velho joguinho dos gibis … “Onde está Wally?”

            Abraço

          • Peter Pot@mus

            Realmente, a fase não é nada boa. Parece que o Botafogo esta se especializando em tentar ressuscitar jogador que não faz gol. O tal Henrique não faz gol a uns 400 jogos e aí vem o técnico Húngaro falar merda e diz que ele está evoluindo, só se for para pokemon.

          • AMIGOS BOTAFOGUENSES MAIS UMA NOTÍCIA RUIM PARA ESTA QUINTA FEIRA, O EDUARDO HUNGARO VAI ESCALAR O HENRIQUE CONTRA O MADUREIRA, PQP.

            TEM ALGUMA TRANSAÇÃO ENTRE EMPRESÁRIO, DIRETORIA E TREINADOR NA ESCALAÇÃO E MANUTENÇÃO DO HENRIQUE NO BOTAFOGO E FOI ASSIM QUE O EDUARDO URAN FEZ COM O OSVALDO QUE CHEGOU A CHAMÁ-LO DE CRAQUE DO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRÃO.

            PELO JEITO O EDUARDO HUNGARO APRENDEU TUDO QUE NÃO PRESTAVA DO PROFESSOR OSVALDO, COM O SEU ESQUEMA DE JOGO E A TEIMOSIA, E VAI SAIR MAIS CEDO DO QUE SE ESPERAVA.

            RICARDO NO JOGO CONTRA O BANGU O AIRTON CONSEGUIU UMA PROESA DE FAZER DUAS FALTAS NELE MESMO E QUASE SAIU CONTUNDIDO E NO FINAL SÓ NÃO FOI EXPULSO PORQUE O JUIZ NÃO QUIZ E DEU CARTÃO AMARELO.

            JUNTANDO O ALEX (DA DUPLA PEPÊ E NENEM, CLAUDINHO E BOCHECHA) É RUIM PRA CACETE E PELO JEITO O IRMÃO JÁ PODE SAIR JUNTO COM ELE, HENRIQUE E AIRTON JÁ PODERIAM TER SAÍDO DO BOTAFOGO, JUNTANDO-SE AO ELIAS, MARCELO MATOS, EDILSON, JULIO CESAR, BOLIVAR, MAURÍCIO SONSÃO, CHICO FONSECA, SIDINEI LOUREIRO E O TAL ROUXINOL, QUE ESSE PODEM COLOCÁ-LO NUMA GAIOLA PARA VER SE ELE CANTA.

            UMA COISA NESTE CAMPEONATO CARIOCA VAI FICAR CONSTATADO QUE VAI SER QUAL O PIOR TIME DOS GRANDES DO RIO, QUE APESAR DA VITÓRIA DO FLAMENGO O TIME DE VETERANOS DO VOLTA REDONDA SÓ NÃO GANHOU O JOGO, POR CAUSA DE UM XARÁ DO RODRIGO DANTAS QUE PERDEU GOL INCRÍVEL, O VASCO TAMBÉM É HORROROSO, FLUMINENSE DO RENATO GAUCHO IDEM, PELO JEITO VAMOS TER MAIS TIMES NA SEGUNDONA DO BRAISLEIRÃO JUNTO COM O VASCO E O FLUMINENSE QUE TEM QUE DESCER.

            CARO GENERAL LEVE ESTES COMENTÁRIOS PARA O MAURÍCIO SONSÃO PARA VER SE ELE SE MANCA E RENUNCIE PRESTANDO CONTAS PARA OS SÓCIOS E A TORCIDA E LEVE TODA A CAMBADA DA DIRETORIA JUNTO COM ELE.

            ESTÁ NA HORA DA OPOSIÇÃO ABRIR UM PROCESSO JUDICIAL CONTRA ESTA GESTÃO DO MAURÍCIO LEVANTAR OS BENS QUE ELE ADQUIRIU DURANTE A GESTÃO NO BOTAFOGO, JUNTAMENTE COM ANDERSON BARROS E ESTA DIRETORIA DE FUTEBOL DO BOTAFOGO.

            NÃO PODEMOS ELEGER O CANDIDATO INDICADO PELO MAURÍCIO SONSÃO, MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI, QUE ELES JÁ ESTÃO DEIXANDO O BOTAFOGO MAIS INDIVIDADO E CAMINHANDO PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

            VOLTA BEBETO DE FREITAS E FAÇA UMA AUDITORIA NO CLUBE.

          • QUANDO EU FALEI QUE O OSVALDO CHAMOU DE CRAQUE DO BRASILEIRÃO DO PRIMEIRO TURNO ME REFERI A RAFAEL MARQUES.

            GENERAL SURGIU UM BOATO QUE O PRESIDENTE MAURÍCIO SONSÃO ESTÁ INVESTINDO TODO DINHEIRO DO BOTAFOGO DA VENDA DE JOGADORES NA PIRÂMIDDE DA FELEXFREE, E VAI DEIXAR O BOTAFOGO DURO E DEVENDO E A TELEXFREE AO INVÉS DE PATROCINADORA ESTÁ É LEVANDO A GRANA DO CLUBE PARA A PIRÂMIDE.

            ATENÇÃO MP, VEJÃO ESTE PATROCÍNIO.

          • Peter Pot@mus

            Não creio que o Maurício Sonsão esteja levando a grana do clube para a Telexfree. O mais provável é que ele esteja usando esta grana para capitalizar o seu projeto político pessoal. Dizem que ele vai se lançar a candidato não sei do que, neste caso o sonsão de alguma forma vai usar o clube, não tem como ele não fazer isso, aliás já está fazendo, pois esta usando a imagem de presidente para se projetar junto ao eleitorado. Em relação ao sonsão deixar o clube afundado muito mais em dividas, quando largar o osso da presidência, disso ninguém pode ter a menor duvida.

  • General, o problema é grave, o time desmontado, a lentidao em conseguir jogadores de bom nivel, a politica de contenção de gastos, devido a essa postura o time nao tem grandes perspectivas esse ano. A diretoria deveria ser mais arrojada, mas assim nao da, querendo jogadores de graça fica impossivel, nao fosse isso, também a questão de venda de jogadores que poderiam garantir uma espnha dorsal para o time! /s/alvinegras.

  • Carioca

    e eu ja falei aki esse ano é a vez do Gege ser queimado ano passado foi o Bruno Mendes

    o Gege não é nunca foi e nunca vai ser ponta esse Hungaro é muito burro o Gege é meia centro que tem bom passe e chute ele tem que jogar no centro com um ponta de cada lado

    aonde esse Hungaro viu que o Gege é um jogador rapido e driblador para jogar de ponta?

    o ultimo bom ponto que teve no fogão foi o Vitinho e o Hyuri quebra-galho e talvez o Octavio com mais experiencia mais é claro com o time jogando com 3 meias e naum 3 volantes

  • agamenon

    general, acho louvavel seu pedido mais esse presidente bunda mole nao vai trazer ninguem, vai ser a maior decepçao na pre libertadores, e so esperar pra ver dia 29-01-2014 vem ai.

  • RS

    enquanto isso OO está jogando no
    4-4-2 no santos.

  • RENOR

    O QUE PODE PIORAR MAIS DOQUE ESTA NADA, TEM DO GENERAL, BOTA BOCA NO TRONBONE E VAI PRO ROLE.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Cala a boca Gal.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse ano vai ser PATÉTICO!!!!!!!!

  • Luiz

    A diretoria prometeu diversos atacantes: Valter, Forlan, Zeballos, Neilton, Nilmar, Kleber, Maxi Lopes, etc, etc,……….E no final, nada. Continuamos sem atacantes.
    Para piorar, perdemos Seedorf e o Rafael Marques.
    Estou preocupado

  • Manoel

    Tem que correr: o Ricardo Oliveira está sem contrato e o Muricy não quer mais o Jadson no São Paulo. Eles se encaixariam como uma luva no Fogão!!!

  • Henrique,Sassa,Lima,Renato.Essa diretoria so pode estar de sacanagem com a torcida do Botafogo.E a desculpa ja esta engatilhada.A torcida não apoia,não faz o papel dela.Fala serio.Sou sócio torcedor,mas confesso,não me sinto nem um pouco motivado a ir nesses jogos do Botafogo.Fui ontem,e passei raiva.Espero de coração,que contra o Desportivo de Quito,o Botafogo possa conquistar um resultado que pelo motive a torcida a comparecer no Maracana,no joga da volta.Vamos aguardar.

  • Este e o ultimo mandato deste ridiculo presidente vai depenar o botafogo tem que garantir o futuro de sua familia e outros este senhor nunca foi botafoguense esta la como um aproveitador dividas triplicadas que se dane a todos ainda se tornou mais ridiculo dizendo que o fluminese diz que comprou Walter e o negocio nao foi feito e ele qtos ja anunciados e tudo uma mentira so anuncia especula mas so vende de uma satisfacao ao torcedor para onde esta indo o dinheiro.

    • Melhor fazer uma auditoria nas contas dele, e vão achar o dinheiro…..

  • André

    Também achei que o time não foi tão mal
    mas precisamos de um atacante urgente de preferencia o Nilmar

  • Essa diretoria palerma e má intencionada,ao que tudo indica,esse ano vai ter 2 a quem pôr a culpa,por eventual fracasso: a torcida,de práxis,e agora o candidato a treinador,em que ela mesmo quiz apostar..
    Esse treinador,eu sei lá..parece que num sei.
    Tudo bem é questão de ‘entendimento futebolístico..mas,achar que o camisa 5 deve ser o craque do time (nem papai Joel,retranqueiro convicto,daria uma declaração dessas),e depois faz pior,que nem seu ‘ídalu’ Oswaldinho,onde escalava o Elkerson,nomeado centroavante isolado na época,ao menos este tinha uma maior intimidade no trato com a pelota.
    Pois bem,esse ano o candidato,nos agracia com o Henrique e o escala isolado também na frente batendo literalmente cabeça,em busca de uma sobra de uma bola bandida qualquer..Tudo isso em um time recheado de cabeças de area (não nos esqueçamos que Renato e Gêge são da função) e que não cria praticamente nada para ele finalizar e o resultado é esse nessas 2 ultimas partidas..
    Se essa diretoria omissa e sem atitude não parar com ‘essa’ de querer jogador a custo zero e sem contrato em vigor e não dar logo urgetemente ‘matéria prima’ de qualidade ao propenso treineiro,para que ao menos possamos fazer um melhor juízo dele,em vez de só baixar ‘a lenha e não atentar para o verdadeiro culpado(a) da história…com muita certeza,e boooota certeza nisso,parece que vem sofrimento pela frente esse ano.
    Aguarde e confira

  • Bom dia torcida alvinegra!

    FAZEM PORQUE A TORCIDA É INOFENSIVA, NÃO FAZ PRESSÃO EM NINGUÉM, SINTO FALTA DOS TORCEDORES DOS ANOS 80, QUE ATÉ MOLETA JOGAVAM DENTRO DO CAMPO!

    TEMOS QUE USAR O ESTATUTO DO TORCEDOR E PEDIR INTERVENÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO NO CLUBE E IMPITIMAM DO MAURÍCIO ASSUNÇÃO!

  • Thiago

    Acho que existe motivo para desespero sim… Como podemos jogar a competição mais importante dos nossos ultimos 17 anos com um time mais fraco do que ano passado!!
    Fazendo uma conta rápida percebemos que a folha salarial desse ano já tem uma senhora redução (Seedorf = 700 mil, Oswaldo = 400 mil, Rafael Marques – 350 mil) e se considerarmos Felype Gabriel, Elkesson, Andrezinho… todos com salários altos e compararmos com os “Reforços” que chegaram desde ano passado, percebemos que a folha salarial cada ano baixa mais….
    SR Mauricio assunção, para de iludir a torcida e contrate verdadeiros reforços, é inadimissivel o que o SR está fazendo com nossas ambições, depois não me venham reclamar que a torcida não comparece.
    No mínimo que vc devia fazer era ter melhorado o elenco do Botafogo, tendo em vista a tão sonhada vaga para Libertadores. Não é possível, que não conseguimos segurar ninguém nem no ano de Libertadores! Acabou de sair mais uma notícia que Lodeiro está negociando com Besikitas da Turquia (Só me falta essa!!).
    Segue a lista de reforços que o SR deveria está negociando:
    Eto (esse sim, faria a torcida esquecer Seedorf)
    Maxi Lopez
    He-Man
    Muriqui
    Nilmar
    Ricardo Oliveira
    Douglas (Corinthias)
    Alex (Internacional)

    PRECISAMOS DE NO MÍNIMO 2 ATACANTES RÁPIDOS QUE JOGUEM PELAS PONTAS!
    PAREM DE FAZER APOSTAS, ANO DE LIBERTADORES, NÃO É O MOMENTO PARA ISSO!!

    APESAR DE TD, APOIAREI O TIME E ESTAREI NO JOGO DA LIBERTADORES, MAS ESPERO QUE NÃO SEJA O ULTIMO JOGO QUE IREI NESSE ANO!!

  • AGORA SE O LODEIRO FOR MESMO EMBORA… TEM COISA MUITO SUJA NO CLUBE.!!!
    SR. PRESIDENTE MAURICIO ASSUMPÇÃO, PRECISA VIR À PÚBLICO ESCLARECER O QUE ESTA ACONTECENDO… PRECISAMOS URGENTE COBRAR ESSA DIRETORIA… CADÊ OS REFORÇOS??? TO TUDO PARADO..
    MELHOR FECHAR AS PORTAS DO CLUBE E PEDIR PRA SAIR.

  • GIL FOGÃO

    – TAMBÉM CONCORDO COM O GENERAL, NÃO HÁ MOTIVOS PARA DESESPERO ( SE HOUVESSE ENTÃO, PQP, MUITOS JÁ TERIAM SE SUICIDADO)
    – RENATINHO ( É SACANAGEM ) QUASE NÃO É NOTADO EM CAMPO, MUITOS PASSES ERRADOS E SEM VELOCIDADE.
    – O LODEIRO JÁ ESTÁ INDO PRA TURQUIA ( SE BEM QUE NÃO É ESSA COISA TODA NÃO )
    ENFIM, VAMOS JOGAR DUAS PARTIDAS PELA LIBERTADORES, E SÓ.
    DEPOIS VAMOS SALVAR A EQUIPE DA 2ª DIVISÃO DO CARIOCA, PORQUE DO JEITO QUE ESTÁ, TALVEZ NÃO VENÇAMOS NINGUÉM. SE ASSISTIRMOS ALGUMAS PELADAS FINAL DE SEMANA, ENCONTRAREMOS JOGADORES MELHORES QUE ALGUNS QUE ESTÃO AÍ COMO PROFISSIONAIS.
    COMO JÁ DISSE ANTERIORMENTE, TOMARA QUE 2014 PASSE RÁPIDO, VAI SER MAIS UM ANO DAQUELES.

    • Caro Gil Fogão, também concordo com esse general de merda de que não há motivo de desespero
      ao ponto de se cometer um suicídio. Suicídio não é compensação por qualquer motivo. Agora, por
      seu comentário, dá-se sinais nítidos de desespero. A coisa está feia mesmo. É tudo isso, e mais
      um pouco.

  • INACREDITÁVEL!!! Agora o Lodeiro que esta saindo. Seedorf, Hyuri, Rafael, Bruno Mendes e Oswaldo Oliveira! Diretoria de Merda!!! Não contrata ninguém! Precisamos de 02 maias e 2 atacantes de qualidade pra ontem!!!!!!O Botafogo manda o Bruno Mendes embora e fica com o Henrique!! Não dá para acreditar!!!!!! E o Zeballos? Perdeu para o Olimpia. Time de muita tradição mas completamente falido!

    • Tambem fiquei abobado em ver o Fogão perder o jogador para o Olimpia,mesmo com nossa diretoria amadora pesando a favor deles,ainda mais que o clube russo,detentor dos direitos federativos,queria uma quantia razoavel para liberar o jogador..mas depois ficou constatado que o Zeballos voltou pq o time paraguaio lhe deve mais de 2 milhões.
      Então o empresario e ele resolveram ficar para não tomar uma volta. Quanto a quantia que o clube russo queria não sei se foi exigida tambem para o Olímpia..talvez quisessem arrumar só em cima dos brasileiros,mas os jabazeiros do fogão só querem repartir entre eles e os empresários que mandam no clube..

  • Nelson Jr.

    Este é o último ano do mandato do senhor Mauricio Assunção, que pelo visto está fazendo de tudo para deixar o clube bem perto da segunda divisão desmontando praticamente todo o time. Só falta vender agora Jefferson e Dória pra coisa terminar de feder…..

  • Galera Alvinegra, torcer para time de crueiras que disputa esse carioquinha é dose. O treinador
    atual é idêntico ao anterior até nas entrevistas pós jogo. Eu não duvido se no próximo jogo
    contra o Madureira não sermos derrotados. Depois não digam que roguei praga. A praga está
    dentro do Botafogo. Chamado Maurício dentista e seu bando. E ter que aturar esse general de
    merda escrever “nosso Osvaldinho”, como se esse treineiro fosse unanimidade entre o torcedor,
    e dizer que contra o Bangu fizemos um bom jogo. Inclusive esse treineiro OO já está sendo questionado pelo torcedor do Santos. E está começando a transferir culpa de seus fracassos
    para o torcedor, como ele fez aqui. Vamos esperar o que os considerados titulares farão na
    Libertadores. Mas, não creio em um caminho longo neste importante torneio. Galera, todos aqui
    amam o Botafogo. Mas, pensem com a razão. Uma direção que não respeita o torcedor não
    merece consideração. E mais uma vez digo:não esperem nada de bom dessa direção. Fui.

    • Nuvem, todo ano é a mesma put…….ria com o Botafogo e sua apaixonada torcida. Cara tento ser otimista, encentivar todos da nossa Nação + a coisa está ficando preta. 2010…2011…2012…2013 e agora 2014 como pode esse Demônio do Maurício Assumpção vender nossos melhores jogadores….Elkson….Maicusoel….Herrera….Loco Abreu….Felipe Gabriel….Andrezinho….Jadson….Jobson( esse pq não deu lucro parao Demônio do Maurício Assumpção)….Marcio Azevedo….Vitinho….Rafael Marques….Bruno Mendes….Lodeiro….Seedorf e vários outros bons jogadores e ter no atual elenco um bando de jogadores “MEDIANOS” como: Lima….André Bahia….Rodrigo Dantas(esse nunca vi jogar pelo Botafogo)….Henruique Pereba…Renato Alfofadinha….Alex dentatura de aço….Sassá….Yguinho….Cafézinho…Perebinha….Cuquinha…Pelézinho….Bambino e o diabo a quatro e 2014 contrata um bando de jogadores expulsos de seus ex clubes como: Airton….Alex(LD)….Rodrigo Souto….Elias….Jorge Wagner….Bolatti(esse nunca mostrou futebol no Inter) etc;

      Caro Nuvem e Nação Botafoguense, é revoltante a saída de tantos jogadores bons vendidos por esses que nunca ganharam nada nada nada para o Botafogo e sua apaixonada e tão sofrida torcida, a não ser uma sofrida vaga para a Copa Libertadores da América. A venda desses principaias jogadores ocorre nos finais e inicios de cada ano. Até quando o Botafogo F.R. vai se tornar um BALCÃO DE NEGÓCIOS?

      Outro fato importante: nos últimos 5 anos o Botafogo perde jogadores no meio do campeonato não dá.Todo ano o Botafogo F.R. se desfaz de seus melhores jogadores e não contata ningúem (jogadores) que podem ganhar um título de expressão. Se não os melhores nestes útimos 5 anos de Brasileirão. Todo ano é assim. E a nossa gloriosa DIRETORIA não faz absolutamente nada + nada = nada para mudar esse contexto. É mais do que necessário. Se o Botafogo F.R. quer evoluir, dentro e fora de campo, precisa mandar toda essa CORJA que está matando….afundando….falindo e ficando milionários às custas de uns dos maiores clube do Mundo, Botafogo F.R., TEM QUE MANDAR TODOS ELES PARA OS RAIOS QUE AS PTS QUE OS PARIRAM.

      Por fim, bato mais uma vez na seguinte tecla: sem estrutura, nosso Botafogo F.R. não vai ganhar porra nenhuma o nosso time não vai para frente. Com certeza o nosso Glorioso Botafogo F.R. não tem escolha, a não ser + um ano ganhando um “carioquinha.” Com esse DEMÔNIO DO presidente ,Maurício Assumpção, e sua tropa de motoqueiros BANDIDÕES, vai ser + uma ano sem ganhar porra nehuma de título de expressão. O grupo de jogadores que o FRACO técnico pau mandado do ,Eduardo Hungaro, está comandando não vai ganhar porra alguma no ano de 2014.

      • GRANDE MANX!!!

        AE, TU LARGOU O AÇOOOOOOOOOOOOO!!!
        QUEBRA NA LIBERTADORES!!!
        QUEBRA TDO FOGÃO!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Lá vai Lodeiro!!!!!!!!!!!

  • D2

    Primeiramente, pra que desespero né, pegamos o Resende e não jogamos nada, pegamos o Bangu e menos ainda e o Renato né, que monstro, jogou de centroavante, enqto o tal do Henrique se escondia em meios aos zagueiros e o Daniel voltava td hora pro meio pra buscar jogo e o Gege, que o Hungaro inventou de ponta esquerda, esse nosso treinador vai longe.
    E 3 volantes, pq jogarmos com 3 volantes contra Resende e Bangu, pq não armou o time só com dois, dois meias e 2 atacantes, msm que eles não sejam bons, mas não inventa. E o tal do Lima, que lateralzinho vagabundo, se escondendo do jogo o tempo todo!!!!!!!
    Será que este general foi msm ao jogo, eu não o vi ontem não!!!! Pra mim é lorota e ele nem viu o jogo pelo pay-per-viem, deve ter ficado no buteco enchendo a cara.

    Enqto isso, Ricardo Oliveira dando mole, Jadson e Osvaldo dando sopa, e já que tem otima relação com o Inter, pega o Alex, o Jorge Henrique, o He-man e o Eduardo Sasha e quem sabe até o Caio, pois eles são melhores que Sassá e Henrique!!! Ou então vai em Minas e pede ao Cruzeiro o Martinuccio e o Vinicius Araujo, não são os jogadores dos meus sonhos, mas são jogadores viáveis!!!!!!!!!!

  • Fogo Carioca

    Ao invés de fazer um rolezinho, nossa torcida precisava era contratar um padre para tentar exorcizar os demônios que dirigem o Botafogo.
    O mauricio maldição deve estar enchendo as burras de dinheiro, final de mandato é hora de fazer “caixa”, o sonho dele deve ser transformar o Botafogo em um time de futebol de areia.
    Enquanto isso o bode treinador expiatório vai armando o seu próprio funeral porque pra isso que ele foi contratado, pra ser o boi de piranha dos possíveis fiascos que irão acontecer.
    A grande contratação do Botafogo vai ser quando essa diretoria cancerígena deixar o clube, desde que não coloquem um sucessor pra continuar perpetuando essa maracutaia toda.

    • O problema e exatamente esse Fogo Carioca.Não existe oposição atualmente no Botafogo.Tudo indica que esse mesmo grupo,liderado por outra pessoa,vai comandar o clube nos proximos dois anos.A esperança e que surja um grupo de verdadeiros botafoguenses para disputar com a atual administração,a presidencia no fim do ano.Mas por enquanto,isso e apenas um sonho.

  • Leonidas O minerim

    Pessoal, temos que apoiar apesar das vitórias não estarem vindo, infelizmente o hungaro ainda é inexperiente, mas tá melhor que o treinador do santos , é começo de campeonato, vamos dar um voto de confiança pra ele, pois pelo menos não perdeu , o que já aconteceu com os flor, o outro já era renomado e só fez merdas , porque fomos um dos times ano passado que manteve a base do ano anterior . Só espero que ele não seja um técnico medroso e ponha o time pra jogar no campo adversário, sem medo de tomar gols, mas com o otimismo de que vamos fazer, vamos impor nosso esquema e toque de bola, vi o santos jogar e o que observa é a ligação direta, isso não leva a lugar nenhum, vamos esperar umas quatro rodadas, deixemos ele encontrar o time ideal, tomara que não apadrinhe ninguém, é só o que espero como torcedor

  • D2

    Alguém manda esta reportagem pro Assumpção e seus amigos, é assim que um dirigente de clube deve pensar e não transformá-lo em mercearia!!!

    Eleito o terceiro melhor jogador do mundo de 2013 pela Fifa, o meia Ribéry, do Bayern de Munique, por pouco não se transferiu para o Chelsea. De acordo com o diretor executivo do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, o clube inglês fez uma “proposta louca” pelo craque recentemente.
    – Ribéry? Poderíamos ter feito tanto dinheiro com a sua venda… Tivemos uma oferta oficial do Chelsea, que apenas a posso descrever como louca, mas não estávamos interessados em vender o seu passe. O Bayern não é um clube que vende as suas joias – afirmou Rummenigge, em entrevista à TZ.
    Após perder a Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo, Ribéry já afirmou que superou a situação e foca agora apenas em ajudar o Bayern a conquistar mais títulos.

    Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/dirigente-do-bayern-de-munique-diz-que-rejeitou-proposta-louca-do-chelsea-por-ribery-11363692.html#ixzz2r8vbdpgS

  • Concordo Carioca e o pior é que ele também está queimando o Daniel, o certo seria colocar o Daniel onde tá jogando o Gegê eo Gegê onde tá jogando o Daniel.

    • Carioca

      o Gege tem q jogar centralizado com o Daniel na ponta e o Octavio na outra com 2 volante so

  • O que eu acho incrivel é que os nossos jogadores são vendidos com uma facilidade, agora pra vir um jogador pro time é uma novela, geralmente o final não é feliz.

  • JK

    Wallyson do bahia. Alguém conhece essa peste ?????

  • DINHO FOGO ES

    HA MOTIVOS DE SOBRA PARA O DESESPERO SIM SR.GENERAL.COM ESTE TIME PEREBA QUE ESTA SENDO APRESENTADO, LUTAREMOS PARA NÃO CAIR. ESTA DIRETORIA NÃO VALE NADA, QUEM MANDA NESSA BAGAÇA SÃO OS EMPRESARIOS. O MAURICIO OMISSÃO SO ESTA SE PROMOVENDO,E FAZENDO CAMPANHA POLITICA.

  • paulo cezar de araujo xavier

    nao e para se preocupar vai jogar a liberrtadores com sassa e henrique perdemos os dois melhores jogadores e agora ainda pode peder o lodeiro está de sac anagem com o b otafogfo essa diretoria de….

  • lordeiro ja vai tarde . ele nao e isso tudo .porra parem de ser pessimista.

  • ZUZAFOGO

    Irmãos de camisa, num primeiro momento achei que o Húngaro seria a melhor opção para o time montado pelo OO, já que o um era assistente do outro. Como o time foi totalmente desmontado, não existe continuidade de trabalho, e, logicamente não se justifica, tecnicamente, a permanência do ex-assessor.
    Time novo, técnico novo.
    Por falar em time novo, alguém, que não seja a torcida, tem que pagar por esse desmonte criminoso do time. Não que tivéssemos craques, mas tínhamos algum CONJUNTO. A essa altura, as vésperas de iniciar a Liberta, nem se contratarmos o Messi e o CR7, conseguiremos bom desempenho. O jogo é coletivo, tem que ter entrosamento, ou seja, se futebol tiver um mínimo de lógica, logo seremos eliminados.

  • Tudo isso seria natural.Todo time compra e vende jogadores,principalmente no começo do ano.O que não e normal e vender varios jogadores importantes,não prestar contas do que foi feito com o dinheiro,e repor o elenco com jogadores infinitamente mais fracos dos que sairam.Quanto ao tecnico Eduardo Hungaro,tomara que a aposta da diretoria de certo.Mas que isso também não e normal,não é mesmo.Exatamente no ano que vamos tentar disputar a Libertadores.E ainda tem gente aqui que culpa a torcida.Fala sério.

  • Xandinho FOGÃO

    Galera,

    Tem algo muito estranho acontecendo??? Por que será que todos os titulares estão se preparando para a libertadores e apenas o Dória está jogando??? Acho que estão querendo vendê-lo também…. É preciso investigar isso General!
    Abraços,

    SDS alvinegras

  • antonio henrique gov. valadares

    até que enfim uma boa contratação, se não tiver bichado o wallyson é excelente jogador.

  • antonio henrique gov. valadares

    até que enfim , o botafogo contratou um bom jogador de frente.

    • MARIO NET

      QUEM????

  • DURVAL GUIMARÃES

    PRECISAMOS DE REFORÇOS URGENTE,POIS COM ESTE TIME NÃO VAI DAR.

  • Depois de perder nomes importantes como Seedorf e Rafael Marques, o Botafogo pode ficar sem mais uma peça ofensiva: o Besiktas anunciou nesta quarta-feira em seu site oficial que iniciou conversas para contratar por empréstimo o meia uruguaio Lodeiro. No entanto, minutos depois da publicação da nota no site do clube turco, a diretoria do Glorioso negou qualquer negociação.
    – O Botafogo não recebeu qualquer proposta do Besiktas e, dessa forma, não abriu negociação. Além disso, o clube não tem interesse em negociar o jogador por empréstimo – afirmou o gerente executivo Aníbal Rouxinol.
    ———-x———–x—————
    O elemento da turma da praia só faltou dizer: Nosso negócio é vender,vender rápido e rasteiro,fazer dinheiro,din din,mufunfa..Adoramos o barulho da caixa registradora,não tem barulho melhor.

    Ah vá tomar no rabo,diretoria medíocre!

  • saufogo

    O Omissão estará amanhã no programa Redação Sport TV do André Rizek às 10:00h. A hora de cobrar é agora pessoal, depois será tarde. Quem puder ver e mandar perguntas, seria bom. O cara vende todo mundo e o dinheiro some. É inacreditável o que ele está fazendo. O time está mais fraco que o do ano passado, mesmo estando na Libertadores após 17 anos. Se não houver cobrança, fica por isso mesmo. O setor de criação do meio campo e ataque estão fraquíssimos. Não houve uma contratação sequer, que pudéssemos falar que foi boa. Está a dica aí: Omissão amanhã no Sport TV às 10:00h, canal 39 da Sky e da Net.

  • gilberto

    Pobre Botafogo, onde vamos parar? depois de tudo que assistimos em 2013, como sempre amarelando na hora H, compra de supostos jogadores, supostos sim, pois ao longo da administração do tal Assumpção chegaram verdadeiras bombas em negociações muito supeitas. Após a euforia por uma classificação que por pouco não escapou por pura incompetência, vem a enxurrada de promessas de reforços de peso que não viram, e enfim por útimo chegou Wallyson! Wally quem? falar mais o quê?

    • antonio henrique gov. valadares

      vc já viu o cara jogar, excelente jogador, jogou no cruzeiro até ter uma séria contusão, não sei como ele tá, mas que é bom jogador isto é.

      • fernando

        O Wallison era reserva no Bahia(ataque formado por fernandão e william barbio). Eu acho inferior ao Rafael Marques.

  • LIMA

    Grande General! Quando houve motivos para nos desesperarmos, por favor avise-me.

  • paulo cesar oliveira

    Incrivel ! O Ferreyra ainda não tem condições de jogo, o Elias tb não. Até a burocracia está jogando contra o combalido futebol brasileiro , e o Botafogo não se protege dessas coisas fora de campo. Passam anos e as mesmas palhaçadas seguem acontecendo. O incrivel será se não tivermos jogadores inscritos na Libertadores. Uma beleza ! Mas não tem problema, o Henrique dá conta do recado. Deus ajude o Botafogo !

  • Eu disse que nada mudou em General Severiano.Eduardo Hungaro vai testar o Henrique no time titular.So pode estar fazendo isso para irritar a torcida,ja que e so o Henrique por o pé na bola e a torcida vaiar.Cria do Oswaldo de Oliveira so poderia dar nisso.Agora so falta o Eduardo Hungaro dar uma banana para gente,igualzinho o professor fez com a torcida do Santos.

  • Esse rapaz que estava no bahia parece ser uma boa opção, dados os sinais do desespero que se aproxima. Vi um jogo do cruzeiro em que ele causou boa impressão. Rápido, com boa visão de jogo e bons deslocamentos. Vamos ver se ninguem atravessa (atualmente só acredito em contratação quando o jogador entra em campo).
    Quem não tem Zeballos vai de Zeballyson.
    SAN

  • LIMA

    A não ser que a D i r e t o r i a nos surpreenda, é o que esperamos o tempo todo, é este o possível cenário para o final de 2014: As boas revelações negociadas, eliminações de todas as competições de forma pífia (tomara que não tenhamos que sofrer para não cair para a segunda divisão), dívida multiplicada, time que fica para 2015 só ficam os mais medíocres, sem Engenhão, e alguém acredita que o Maurício Assunção vai deixar, como tem dito sempre, o CT da base totalmente construído e o dos Profissionais bem encaminhado? Vocês acham que estou sendo precipitado, pessimista ou realista? Mudando de assunto, apesar de tudo, achei que o Botafogo não jogou tão mal assim, teve alguns momentos bons, em que criou vários excelentes oportunidades, perdeu algumas incríveis, por falta de um centroavante de qualidade. Sem chorô, mas aquele juiz deixou de marcar um pênalti ESCANDALOSO a favor do Botafogo, uma mão na bola sem qualquer dívida, e sutilmente deu apenas dois minutos de acréscimo. Apesar de não justificar a derrota, fica aqui o registro, estamos sim P…da vida, mas nem por isso estamos cegos para esses erros grotescos que vira e mexe continuam acontecendo contra o Botafogo.

  • Gabriel

    Sem Seedorf e agora sem Rafa Marques, o time tá perdendo a identidade. Nós queremos acreditar, mas tá ficando difícil, precisamos de um nome que seja referência, não dá pra confiar em Jorge Wagner ou El Tanque. Precisamos de um grande nome no ataque ou no meio pra fechar esse time e impor respeito…

  • antonio henrique gov. valadares

    esqueçam jogador de primeira linha, não dá pra competir com os europeus e com esta gangue chinesa.

  • Luiz Henrique

    O Botafogo tinha um bom time e foi campeão estadual de 2013.

    Aí, antes do Brasileiro, o Botafogo se desfez de Felipe Gabriel e Andrezinho, além do garoto Jadson. O Herrera foi embora um pouco antes. Aos poucos, o Botafogo foi enfraquecendo até conseguir(na minha opinião) o “milagre” de chegar a Libertadores, contando com boas atuações (em alguns jogos) de Elias, Hyuri, Octavio, Gegê e mesmo Edilson. Jogadores de renome, eram apenas Seedorf(já cansado), Lodeiro, com a cabeça na lua, e Jefferson, além de Bolivar, em menor escala. Tinha como bons jogadores da base Doria e Gabriel.

    Neste ano, já se desfez do próprio Hyuri, do Rafael Marques, Seedorf foi embora e a diretoria quase negociou Lodeiro, dando a entender que só não foi embora porque era por empréstimo. Tivessem vindo uns 25 milhões(só metade do Botafogo) iria.

    Aí trouxe este tal de El tanque, alguns volantes, e não me lembro de mais ninguém, ao menos de destaque. Enfim, a espinha dorsal do time campeão carioca de 2013 foi desfeita. Só falta se desfazer de algum dos garotos titulares. Não há justificativa, não há desculpa, para um clube justamente quando mais precisa de elenco, não ter elenco. E talvez nem tenha treinador, embora seja cedo para analisar isso. Seja como for, mesmo que passe pelo Deportivo, é lógico, óbvio, que o Botafogo não tem time para ser campeão da Libertadores. Basta comparar com o time do Galo ano passado. Um brutal esforço nas contratações e muito sorte fizeram o Atlético ser campeão. Ou o Cruzeiro campeão brasileiro. Estamos longe destas equipes. Só com vários reforços poderíamos sonhar com algo maior. Mas, esta medíocre diretoria certamente vai dizer que a torcida reclama demais…é dose.

    SAN

  • Luiz Henrique

    Basta comparar o time que o Atlético Mg montou para ano passado com o que o Botafogo está fazendo, ou melhor, desfazendo e não fazendo, para se ver que não há chance lógica alguma de sermos campeões da Libertadores, além do outro mineiro, o Cruzeiro, muito mais forte do que o Botafogo. Pode até passar pelo Deportivo Quito, não sei. Mas, não é isso que interessa. De nada adianta participar de uma Libertadores apenas por participar, para chegar a fase de grupos ou ser eliminado nas quartas(não acredito que com este time chegue às quartas). Enfim, às vezes tenho pena do meu clube, não fosse a certeza de que o Botafogo tem uma diretoria tão medíocre que parece que, por vezes, suspeita. Não é possível que só queiram vender e nada arriscar. Precisamos tirar essa turma de lá.

    SAN

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Wellington voltou! e não é que melhorou, fez os 2 gols das duas vitórias do “líder elenco B”, e ainda ajudou bem na defesa..milagre!…milagre!…kkkkkkk

    • Quem é Wellington? melhorou o quê? fez 2 gols em timinhos que nada fazem no carioquinha a não ser entregar o jogo para vcs, né? duas vitórias do líder do carioquinha que não vale nanica nanica….elenco BBB do carioquinha, é? ajudou a defesa contra o timinho do Volta Saco de Pancadas do Carioquinha….que milagre é esse que o sr. ficou todinho derretido? Obs: flamengo lider “B” do carioquinha falido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        QUEBRA TUDO MANX!!!…QUEBRA TUDO MENGÃO!!!kkkkkkkkkkkk

        MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

        • QUEBRA TUDO FLAPENTA!!!….QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

          FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

          É ISSO AÍ FLAPENTA, FOGÃO E MENGÃO QUEBRANDO TUDO NA LIBERTADORES….QUEBRA TUDO TUDO NO BOM SENTIDO DA PALAVARA “QUEBRA”…

          Obs: Vamos brincar sem ofensas, viu?

    • paulo cesar oliveira

      Seu flapinto, que futebolzinho medíocre, hein ! Vi apenas 5 minutos e achei que deve ter sido um sofrimento para quem foi lá. Temos que analisar grande parte dos torcedores de hoje, a grande maioria tem problemas psicológicos gravíssimos, que se manifestam no coletivo, quando todos estão juntos. Os botafoguenses se juntam para reclamar ( eu estou aí nesse time mas pela minha visão acho que estou certo, será que estou doido? ) mas os flamenguistas se juntam no maraca para assistir a uma porcaria de pelada que dura 90 minutos aguardando um unico lance, aquela cagada fenomenal de jogo de peteca entre manetas na qual um peido joga a bola dentro do gol, e aí vira carnaval ! hehehehe ! 6 pontos conquistados com rigorosamente a mesma bosta que seus adversarios estão jogando , mas com melhor desempenho nas cagadas. Que beleza! Vamos propor o emprestimo deste cagão para jogar de centroavante aqui, já que o fla já tem um cagão titular, o brocador, pode nos emprestar seu outro cagão já que não temos atacantes, o que contratamos não pode jogar, vai entender! SAN

      • FogaoForever

        Dei gargalhadas com seu comentario…. Nem perdi os 5 minutos que vc perdeu! Nos mulambos, os cagoes viram craques em uma semana. Quanto ao Botafogo, no ano da Libertadores, me parece mais fraco do que antes, meio sem credibilidade. Saudacoes alvinegras!!!!!

  • FOGÃO – RJ

    COMO DISSE OUTRO COMPANHEIRO EM OUTRO LOCAL: ” ESSE EMPRESARIO DO HENRIQUE É MELHOR QUE O ADVOGADO DO FLU, POIS É MAIS DIFICIL COLOCAR O HENRIQUE NO TIME B DO REAL MADRI DO QUE TIRAR O FLU DE NOVO DA SEGUNDONA”. AGORA ALÉM DO CARA NÃO TER SIDO DISPENSADO (PARA CONTENÇÃO DE GASTOS), FORAM EMBORA RAFAEL MARQUES, BRUNO MENDES, E AGORA HÁ NOTICIAS PELA MIDIA, DE QUE O “ESPETACULAR HENRIQUE”, QUE AINDA NÃO FEZ UM GOL SEQUER PELO BOTAFOGO, PODE SER O ATACANTE TITULAR AMANHÃ. ESSE EMPRESARIO É OTIMO, NENHUM TORCEDOR QUER O CARA NO TIME, AI O TECNICO, QUE É NOVO, SEM EXPERIENCIA INTERNACIONAL, DEVE ESTAR SOFRENDO PRESSÃO PARA ESCALAR UM OU OUTRO BONDE, COMO ESSE HENRIQUE, QUE NÃO CONSEGUE FAZER UMA FINALIZAÇÃO DECENTE SEQUER ( SERIA ATACANTE). E NÓS TORCEDORES O QUE PODEMOS FAZER? SERÁ QUE ESSES CARAS NÃO PERCEBEM QUE ESTÃO AFASTANDO O MAIOR PATRIMONIO DE UM CLUBE, SUA TORCIDA.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Amigos, temos que ir calma. Escrevo o que disse ao final do Brasileiro, a diretoria não esperava a classificação para Libertadores, me parecia que seria melhor tentar, tentar até o final e depois dizer que tentamos e vida que segue ( aquela de João sem braço, ou bala Juquinha para tocida)………..mas o futebol tem surpresa e com uma combinação de resultados ( vide santos x goias ) chegamos lá.
    Aí!!!! pensou a diretoria: e agora o que fazer???????? e patrocinadores, as dívidas, planejamento…..caramba estamos enrolados, este é o último ano da gestão temos que equilibrar o orçamento, eliminar as pendências financeiras, ano de copa do mundo, ANO DE ELEIÇÃO ( PRESIDENTE EM AÇÃO), calendário ruim……e agora?!?!?!?! TEMOS QUE TRABALHAR…..QUE AZAR!!!!!!!
    Agora!!!!!! Querida torcida, é isso aí, vai com que ficar, vamos jogar para zero a zero contra o D.Quito ( se rolar um gol ótimo) e torcer por um golzinho no Maraca ou quem sabe uma disputa de penalty.
    Sempre no sofrimento com o nosso velho, amado e bom BOTAFOGO……

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mais uma vez a incompetencia paira sobre o Botafogo! Hoje contra o Madureira o suposto time da Libertadores entra em campo pela primeira vez, e pasmém já desfalcado do seu principal atacante, “El Tanque” Ferreira. O jogador está no Brasil a uma “porrada” de semanas treinando com o time e os dirigentes não regularizaram a sua documentação, ora faça-me o favor, vão ser incompetentes assim na “casa do caralho”!!!!! E mais; para escalar Henrique (zero gol) no lugar do argentino era melhor botar o Elias fora de forma que daria mais resultados. Enfim, lá vamos nós de novo, na esperança que o time jogue bem e de uma sonora “chinelada” no Madureira, pois só assim poderemos esperar a clasificaçaõ na pré-libertadores. Em tempo: O Eduardo hungaro é fraco, tem tudo para dar errado!!!!!

    • O técnico pau mandado ” Eduardo Húngaro ” não terá : Bolatti e Ferreyra os mesmos não foram regularizados .

      O técnico pau mandado do “Eduardo Hungaro” vai escalar no ataque, os craques “Elias e Henrique” , + os jovens craques ” Sassá e Yguinho” então lutando para serem os titulares na Libertadores.

      Nossa maravilhosa Diretoria desmonta o time negociando nossos melhores jogadores e o pau mandado do, Eduardo Húngaro, escala, Henrique, um dos maiores centroavantes mais ruim que joga no Botafogo e o + sem vergonha de todos os tempos criticado e rejeitado por 100% da torcida Botafoguense.

      “No nosso atua sistema eu preciso de um camisa 9 e o Henrique é o mais pronto entre as opções. A escalação dele é natural. Ele me dá sensação de que pode jogar num ataque com dois jogadores”, disse.”

      Obs: Se livramos do mala….fraco….incompetente….arrogante…..metido e burro do Osvaldo Patético de Oliveira e vem o técnico pau mandado ” Eduardo Hungaro” técnico esse que não tem voz e nem atitudes de um verdadeiro técnico de futebol. ….exmpllo de um verdadeiro técnico de futebol…. “Tite”, esse sim é um verdadeiro técnico de futebol.

      BOTAFOGO: Jefferson, Alex Santos, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Gegê e Lodeiro; Elias e Henrique. É com esse time que vamos ganhar a disputadissíma Copa Libertadores da Ammérica?

      Técnico: Eduardo Húngaro pau mandado de toda a CORJA que está maltratando um dos clubes + tradicionais do falido futebol Brasileiro….Botafogo F.R….

  • fogo Carioca

    Sei que muitos vão me criticar, mas hoje eu gostaria que o Botafogo levasse uma chinelada do madureira assim como aconteceu com o FlorminenseC&B. O jogo que nos interessa é semana que vem, contra um adversário provavelmente bem mais forte que o madura, uma vitória no jogo de hoje com certeza será o alibi usado para encobrir a mediocridade do elenco atual.
    Sei que perder o jogo de hoje não representará nenhuma certeza de que maldito assunção mude o seu comportamento “criminoso” de desmonte do elenco, mas talvez gere uma revolta da torcida e um enxame de críticas que obrigue esse meliante e seus comparsas da diretoria a agir. O nosso treinador já está dando uma força para que ocorra um fiasco hoje, colocar o henrique de titular é jogar com 10. Madura, salve o nosso Botafogo.

  • paulo cesar oliveira

    Nós brasileiros estamos mesmo jogados no lixo. Que justiça é essa? !!!! Incrivel como nada funciona nessa terra a não ser o roubo desenfreado e impune. O país da Copa ainda está as voltas com ações, liminares e palhaçadas, não se sabe quem vai disputar o campeonato deste ano, jogadores que já estão trabalhando não tem autorização para jogar porque os pedidos devem seguir por terra via amazonia , as estradas andam ruins e o jumento usado para trazer o documento empacou. É bom avisar à milionaria CBF que já foi inventado o computador, que se usado costuma agilizar algumas tarefas como essa da liberação de profissionais. Mas para quem não avisa aos arbitros das partidas quem está suspenso e não deve assinar sumula, deixando a tarefa para os proprios condenados, essas fichas são muito complicadas. Ora, se em jogos como o Vasco X Atl PR, no qual os dois estão suspensos por pancadarias anteriores , a CBF não fiscaliza as condições , não vai ser um formulario de bosta que vai fazer eles trabalharem. Deus ajude o futebol brasileiro.

  • Vamos solicitar ao Lancenet que continue fazendo comentários sobre o péssimo futebol do Henrique que aí ele não vai aguentar, e nem os empresários e diretoria que tentam a todo modo valorizar o passe dele pra vender. Mas não vão conseguir. Valorizar o que não tem valor é dificil. Aqui perto da minha casa tem uma lixeira enorme, se jogarem ele lá, garanto, ninguem vai achar.

  • FERNANDO

    BOM DIA A TODOS, O FUTEBOL CARIOCA DE UMA MANEIRA GERAL ESTA FALIDO NÃO TEM UM TIME QUE PRESTA É UM FUTEBOL COMANDADO POR CARTOLAS E EMPRESÁRIOS. E DA MESMA FORMA EU VEJA A SELEÇÃO BRASILEIRA QUE SE POR ACASO FOR CAMPEÃ DO MUNDO AQUI É POR QUE TEM MARACUTAIA POR QUE NÃO TEM TIME E NEM FUTEBOL PARA GANHAR ESSA COPA.
    QUANTO AO BOTAFOGO É SEMPRE A MESMA COISA É CONTRATANDO JOGADORES DE FIM DE CARREIRA OU ENTÃO JOGADORES DE CLUBES DE SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÃO COM PROMESSAS DE SEREM GRANDES JOGADORES. NÃO ADIANTA DE NADA FICARMOS AQUI ESBRAVEJANDO OU ENTÃO IRMOS AOS JOGOS E FICARMOS PROTESTANDO A DIRETORIA OS CARTOLAS ATÉ MESMO OS JOGADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS TORCEDORES QUEREM MESMO E GANHAR OS DELES E PRONTO OU ALGUÉM AI ACHA QUE TEM JOGADOR, TÉCNICO, DIRIGENTE, EMPRESÁRIO, PRESIDENTE DE CLUBE PREOCUPADO COM O QUE A TORCIDA ESTA PENSANDO? A UNICA FORMA DE PROTESTO VERDADEIRA CONTRA TODA ESSA MALANDRAGEM É PUBLICO ZERO MESMO NÃO TEM OUTRA FORMA ELES TEM QUE SENTIREM NOS BOLSOS PARA QUE COMECEM A FAZER ALGO DIFERENTE PARA O CLUBE CASO CONTRÁRIO SERÁ SEMPRE A MESMA COISA.

  • D2

    Torcida Alvinegra, sei que tbm critico nosso time, pois assim como vcs queremos o melhor pro time que amamos!!
    Mas o que vejo as vezes é mt disparidade, ontem o Seedorf tava velho e já devia ter ido embora, o RM era um bonde, que não jogava nada e que só tava ali por causa do OO, o BM era um chinelinho que não queria nada e hj todos fazem falta, como se fossemos deixar de torcer por causa deles. Claro que Seedorf e BM eu queria ver por aqui e RM graça a Deus vai embora, mas sabemos que jogadores vão e vem toda hora, não é igual a década de 40, 50, 60, 70 que os jogadores ficavam anos vestindo a msm camisa, hoje são raras estas exceções e pelo visto ocorrem mais com goleiros como Rogerio Ceni, Harlei e Marcos.
    Outros falam que só contratamos jogadore velhos, mas vimos Valdo e Fernando com quse 40 anos, darem baile e nos reerguerem novamente pra primeira divisão!!!
    E outra vcs esquecem o primordial que eu já falei aqui e vcs não querem acreditar, nossa camisa faz milagre, onde mulambos se tornam craques e aprendem a jogar bola, exemplos não falta e não preciso nem citar, pois qts caras arrebentaram aqui e qd sairam o ostracismo tomou conta!!!!!!!!

    Logo, o que temos que fazer é hj irmos a Sao Januario, lotarmos aquele chiqueiro, com pelo menos 10 mil e mostrarmos pro time que estamos com eles e verem que o clima da Liberta já começou, sei que isso é utopia, mas pelo menos só faltam 9.999 adeptos, pq eu vou ao jogo e já comprei o da volta pra Liberta!!!!!!!!!!

    Saudações Alvinegras

    • Alessandro

      só falta 9.998 D2 pois tb estarei lá e na quarta com certeza. disse tudo, parabéns!!! FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      • É isso aí caros D2 e Alessandro, vamos parar de MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI E encher o estádio das ratazanas pois o nosso Botafogo precisa de nós.

        Obs: CHEGA DE MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI….EU VOU TENTAR PARAR MIMIMIMIMIMIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMI… PAREI!!!

        BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
        5 X 0 no bom time do Madureira.

  • Sensato

    É impressionante como torcedor do botafogo é corneteiro e modinha. Não sei como pode ser, se é algo que o clube reforça, sei que temos uma paciência minima com tudo e todos. É obvio que todos esperávamos que o presidente mantivesse o time do ano passado e apenas contratasse algumas peças, mas infelizmente o time está em crise, e o dinheiro que se esperava com os patrocínios do Engenhão não vem tão cedo, e o time está em corte de gastos. Pessoal pensa que dá pra fazer como o Montenegro fazia, fazer um time bom, mas encher o clube de dívidas. Tamara que tenhamos outra gestão como a do Maurício, que mesmo com todos os problemas que enfrentou conseguiu trazer seedorf e recolocar o fogão na liberta. Ele vem fazendo uma gestão responsável, com os pés no chão e muitos comentaristas aí quebraram a cara com o botafogo ano passado, e vão quebrar a cara denovo, penso que com mais um ou dois reforços pontuais podemos sim ser campeões da liberta, queria muito que o Zeballos tivesse vindo pois ele parecia ser aquele ás na manga, mas diz o EH que o Bollati tá jogando o fino nos treinamentos e que o tanque tá fazendo os golzins dele. Então vamos esperar e ver no que vai dar, aposto que no minimo semi-final nos podemos chegar, pois não é só o botafogo não os clubes da América do sul estão todos quebrados, num mar de dívidas.

  • Galera Alvinegra, como está sofrível esse carioquinha. Dos considerados grandes, nenhum time
    presta. Mesmo com a desculpa de estarem jogando com reservas. E Vasco e Fluminense, que
    não disputam nada importante?. Se esse é o time titular do Vasco, o Crispim aipim vai ter que
    enfiar muito o dedo no traseiro e rasgar. Quanto ao time do Botafogo que disputa esse carioquinha, abram o olho para não cair para segunda divisão deste falido campeonato. Se
    continuar com esses crueiras é um forte candidato. Falou-se tanto a respeito de falta de
    atacantes no time. E hoje nós temos o inoperante Henrique. O Lodeiro já está na mira para
    Turquia. Esse negócio de que essa corja da direção afirmar, bater o pé de que o Lodeiro não
    sai por empréstimo ou qualquer outra circunstância é conversa. São todos safados. E esses
    que chegaram não passam de refugos. Nem Forlán seria reforço. Reforço seria o Jádson do
    São Paulo. Muitos devem lembrar que falei aqui, que não acreditava na vinda do Forlán e
    ainda por cima, não era do meu agrado. E duvido que essa direção safada tenha feito alguma
    proposta pelo Forlán. A resposta está aí com sua ida para o Japão. Galera, pensem com a
    razão e não com o coração. Não esperem nada de bom para o Botafogo desta corja da direção. Em tempo: Vejam o caos tomando conta do Rio de janeiro nas gestões do Governador
    Sergio Cabral e do prefeito Eduardo Paes. É trem caindo, transporte públicos ruins, tirando o
    direito da população de ir e vir até para o trabalho. Falta de segurança promovida por uma
    falsa paz com UPPs instaladas nas favelas que continuam com os habituais tiroteios. A saúde
    com a contínua precariedade nos hospitais públicos. E por aí vai. Parabéns àqueles que votaram neles e no dentista. Fui.

  • Galera Alvinegra, preparem-se para mais uma novela de autoria dessa corja da direção para
    quem gosta de ser enganado. O título deste melodrama é “Drogbá e Wallyson”. Segundo o
    chefe do bando, o dentista, Drogbá não foi possível. E quanto ao Wallison está por detalhes,
    como sempre, inclusive resolvendo o problema de jabás, poderá ser inscrito a tempo de jogar a
    Libertadores na estréia. Essa novela está mais para tragicomédia. Ate quando essa corja vai
    continuar com o habitual desrespeito ao torcedor, como se o torcedor fosse idiota, alienado?.
    Fui.

  • CACIQUE NUVEM PENA NEGRA CHEGA DE MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI E VÁ TORCER PARA O BOTOGAFO F.R….

  • Renato “O Russo” Velloso

    Acabei de ler na revista Placar que o novo alvo da diretoria do Botafogo é o centro-avante Amauri(34 anos)! Aquele mesmo do Nápolis e da Juventus. O que vocês acham? Será mais um factóide da diretoria como o foi o interesse por Drogba?

    • O BUÁ, BUÁ, BUÁ, BUÁ ,BUÁ ,BUÁ…. SNIF, SNIF, SNIF, SNIF, SNIF, SNIF…. MIMIMI….MIMIMI….MIMIMI….MIMIMI….MIMIMI….MIMIMI CONTINUA.

  • Em entrevista ao programa Redação Sportv, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, admitiu dificuldade de segurar jogadores por conta de salários e dívidas do clube:
    “Os clubes não tem mais condições de pagar jogadores bons. Eu adoraria falar pros torcedores que não somos um clube vendedor, mas não tem como. Temos que fazer receita. Estamos quase 1 ano sem estádio. De onde tirar dinheiro?
    O Botafogo vai chegar em um patamar de não ser mais vendedor, e sim comprador. A base está sendo montada pra isso.”
    O presidente rambém comentou sobre a formação do elenco e as perdas que o clube teve esse ano e no ano de 2013:
    “Eu acho que a gente tem que chegar num equilíbrio para montar um elenco. Tem horas que receitas não chegam. Desde 2009 a gente tenta ter um botafogo sustentável, restruturando a base. Nenhum clube do mundo é forte sem fabricar talento. A torcida ano passado reclamou das perdas do elenco que tivemos em 2013, mas a gente chegou ao objetivo final do clube, que era a classificação para a Libertadores. Agora esse inicio de ano perdemos o Seedorf. Mas não foi o Botafogo que perdeu, e sim o futebol mundial. Foi uma decisão dele de parar. O Rafael Marques quis sair pela proposta que recebeu. Logico que foi bom pro Botafogo”
    Maurício também comentou sobre o patrimônio do clube, hoje muito mais valorizado:
    “Nós fizemos várias reformas, como o Mourisco mar, que hoje é sede de competições internacionais, e temos o projeto da roda gigante e da ciclovia em Botafogo. Nosso patrimônio está mais valorizado do que se você olhar a 6 anos atras”
    ——-x————x———-x————-
    Só acredita nesse dentista mentiroso quem quiser..Ele mesmo se contradiz,ora,como assim comprador se só quer saber de jogador a custo zero ou empurrado via jabá por empresários e,para bom entendedor,a base esta sendo montada para expor na vitrine Botafogo,seu safado cínico!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo