Não há motivos para desespero, mas diretoria, vamos trazer reforços



Caros alvinegros!

Na noite desta terça-feira, no estádio daquele timeco de segunda, o Glorioso empatou a segunda partida no Estadual, desta vez contra o Bangu. Mesmo com os alardes dessa imprensa flamenguista, que nada entende de futebol, não há motivos para desespero ou para falarem em pressão. Somos os atuais campeões, não temos nada a temer. Vamos em busca do bi.

Por outro lado, diretoria, presidente Mauricio Assumpção, vamos fazer a parte que cabe a vocês também, né…. Não podem deixar a conta ser paga pelo Eduardo Hungaro, que está apenas começando a carreira no comando do gigante Fogão. Vamos acordar, este ano é de Libertadores e precisamos de reforços. Necessitamos de reforços, não de contratações.

Sobre o jogo contra o Bangu, como sou um torcedor presente, compareci para prestigiar o time. Apesar de não termos vencido, na minha humilde opinião, fizemos um bom jogo, dentro das atuais possibilidades.

Mais uma vez gostei do Renatinho atuando mais adiantado, aparecendo para finalizar as jogadas e organizando a equipe no meio-campo. Como diria o nosso Oswaldinho de Oliveira, que, alias, já anda se estranhando com a torcida pequena do Peixe, “este Renato é um artista”.

Na saída, em um barzinho ali nas esquinas de São Januário, encontrei o amigo Bob Colina. Àquela altura, o portuga já estava para lá de Lisboa, mas ainda deu para tomarmos umas taças de vinho e comer aquele bolinho de bacalhau. A julgar pela tristeza e lamentos do companheiro, o ano pelos lados da “colina” não será nada animador.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo