Um misto de tristeza e orgulho



Caros alvinegros! O dia hoje promete ser de tristeza. Nosso camisa 10, ao que tudo indica, nos deixará. Confesso que entendo a decisão dele. Eu não seria injusto a ponto de crucificá-lo, mas não existia pior momento para ele nos deixar do que este, com a Libertadores batendo à porta.

Confesso que não esperava tal atitude do nosso Diamante. Seedão  deve deixar o Fogão seis meses antes da hora. Mas se é para sermos o último clube que ele defendeu na carreira, diminui um pouco a minha mágoa.

Sei que muitos garotos vão dizer aos seus filhos e netos, no futuro, que viram Seedorf vestir a 10 do Botafogo, tal como eu faço hoje com os meus ao lembrar de Garrincha e Nilton Santos. Claro que o Clarence não chegou perto deles na história do nosso clube, mas é um nome que ficará marcado por muito tempo como a contratação mais ousada do futebol brasileiro.

Por tudo que fez, pela mudança de mentalidade que impôs aos nossos garotos da base, Seedorf revolucionou o Botafogo. Nosso time tem personalidade forte hoje e muito disso passa por esse holandês naturalizado, nascido no Suriname, quee resolveu apostar as últimas fichas de sua tão vitoriosa carreira na Estrela Solitária.

Por tudo que fez e pelo que vai deixar de fazer, que é participar da campanha do nosso primeiro título da Libertadores, obrigado, meu amigo Clarence. Boa sorte se decidir se aventurar neste novo desafio. Você vestiu com empenho o nosso manto. Conquistou um título e nos reconduziu à Libertadores depois de 18 anos. Fica a tristeza, obviamente, mas também o orgulho de ter visto você jogar com a camisa do Botafogo.



  • ENEAS VTORIO DA CUNHA

    MTO OBRIGADO PELA EXPERIÊNCIA , MAIS VC FALHOU NAS DECISOES, CONTRA O CRUZEIRO E NO 4 X 0 CONTRA OS MULAMBOS VÁ CO DEUS.

    • Cavalo Paraguaio Alvinegro

      Já vai tarde, não ganhou nada…

      • “Cu”medor da mae do cavalo paraguai

        a mesma praça ,o mesmo banco..

      • Alan

        GABHOU SIM! CAMPEÃO DA TAÇA GB 2013 EM CIMA DO VASCO, CAMPEÃO DA TAÇA RIUO EM CIMA DO FLU E CAMPEÃO ESTADUAL DO RJ em cima do flamengo que ficou com o vice kkk. ELEITO O CRAQUE DO CAMPEONATO CARIOCA E MELHOR MEIA DO BRASILEIRO 2013. COMO NÃO GANHOU? CHupe com força e chore de inveja.

        • Peter Pot@mus

          Grande bosta. Campeonato carioca e merda é a mesma coisa. Cadê os títulos importantes?

          • O PROBLEMA NÃO É A SAÍDO DO SEEDORF, MAS SIM A SAÍDA DO DÓRIA QUE É CERTA A SUA SAÍDA PARA O MILAN TAMBÉM.

            O QUE O BOTAFOGO ESTÁ ESPERANDO PARA MANDAR O RAFAEL MARQUES PARA A CHINA?

            TEMOS QUE FICAR MARCANDO A DIRETORIA QUE FICA DOIDA PARA CONTRATAR JOGADORES DA SEGUNDA E TERCEIRA DIVISÃO EM FIM DE CARREIRA COM TRANSAÇÃO DE EMPRESÁRIOS.

            OLHEM OS REFUGOS QUE JÁ TROUXE RODRIGO SOUTO, AIRTON E BOLATI, SENDO QUE ESTES DOIS SOMAM SALÁRIOS DE 350 MIL POR MES.

            O MAURÍCIO SONSÃO ADORA FAZER PALHAÇADA E JÁ SABIA HÁ MUITO TEMPO QUE O SEEDORF NÃO IRIA MAIS JOGAR NO BOTAFOGO, AINDA PARA COMPLETAR VEM MONTENEGRO FAZER SUAS BRAVATAS.

            NÃO PODEMOS APOIAR O CANDIDATO A PRESIDENCIA INDICADO PELO MAURICIO SONSÃO, MONTENEGRO, MAURO NEI E ROLIN.

            VAMOS FAZER O RESTA DA LIMPEZA EM GENERAL SEVERIANO MANDANDO EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, ANDRE BAHIA, RENATO E DEVOLVER AIRTON, BOLATI E RODRIGO SOUTO.

  • hivomelo

    Valeu pelo orgulho resgatado, valeu pelo suor derramado, valeu pelas lagrimas roladas. A relação entre Seedorf e o Botafogo entrou pra história de todos os botafoguenses. Valeu por tudo! Seedão.

    • Peter Pot@mus

      Orgulho resgatado? De que você está falando, cara pálida? Sinto pena de gente que pensa pequeno, pois ter orgulho de ser campeão carioca, é o fim da picada. A sim, orgulho da vaga na Libertadores? É, pode até ser, mais foi sofrido pra cassete e nem precisava daquilo tudo, bastava que o time tivesse feito o dever de casa e ganhado jogos fáceis contra Ponte Preta, Bahia e outras galinhas mortas. Já que não tínhamos time e nem elenco para ultrapassar o Cruzeiro, no mínimo o time dos amarelões, deveria ter conquistado o vice campeonato. Por falar em amarelões, a garotada ontem se borrou toda e conseguiu a proeza de perder para um time de Brasília por 3 x 0. Bando de frouxos, já são cagões desde criancinha. Seedorf já foi tarde, nem precisava trazer este cara somente para ganhar carioquinha fajuto.

  • Luis Fernando

    Temos sim, que sermos gratos ao Seedorf pela colaboração que ele nos deu no ano passado. É um craque, um baita jogador. Mas temos que refletir que a fila anda e ter também em mente que em muitos jogos sem ele conseguimos vitórias importantes.
    O mais importante da presença de Seedorf é o espírito de união que ele deixa como seu maior legado. Bola pra frente e rumo à Liberta.

  • Fábio

    É né. Certamente não tinha um momento pior para ele sair. Fica a certeza de que o Milan será secado eternamente por todos os botafoguenses. Mais uma vez um rubro-negro no nosso caminho.

  • Rodrigo

    É isto mesmo,devemos agradecer pelo excelente trabalho do Seedorf que reconduziu o Botafogo ao lugar que merece!!!!Valeu!!!!Obrigado!!!!

  • Loco Rodolpho

    Até parece que o cara já disse para vc que ele vai embora, pois só faltou arriar as calças para o cara desistir.

    Pode até ser que vá embora, e que tenha contribuído e muito para a mudança de pensamento dos jogadores e principalmente de muitos torcedores que acreditavam que o nosso GLORIOSO não podia ser mais a estrela de outrora.

    Que ele seja muito feliz lá na ITÁLIA caso ele vá mesmo.

  • Este NEGÃO esta no times dos grandes Negros Botafoguenses. DIDI, ARLINDO. P.C. CAJU, JAIR “O FURACÃO”, Sr.SEBASTIÃO LEONIDAS e alguns outros.

    • saudacoesgloriosas

      Gostei da lembranca do Arlindo, jogava muito!

  • saufogo

    Que venha o Forlán. Valeu Seedorf! Que seja feliz como treinador.

    • Loco Rodolpho

      Pode até ir desde que não leve as nossas pratas da casa, que realmente darão caldo.

      • Ai que mora o perigo.A saida dele todo mundo já esperava.Mesmo se ficasse,seria so por mais cinco meses.O problemão e quem ele vai levar com ele.Na mira,o Dória e o Gabriel.Eu acho que o Dória e o Gabriel já são jogadores do Milan.O que menos interessa para o Seedorf e a atual diretoria e o Botafogo.O propio Seedorf deixou isso claro,ao afirmar que não poderia deixar de atender um pedido do Berlusconi,mesmo ele tendo um contrato assinado com o Botafogo até junho de 2014.E o Mauricio Assumpção,com os casos do Vitinho e do Engenhão,também deixa claro qual e sua prioridade.E como dizem.O mais perigoso adversario do Botafogo e o propio Botafogo.

      • Peter Pot@mus

        Nê por nada não Loco, mais as pratas da casa hoje levaram uma sapecada de um tal time de Brasília por 3 x 0. Pelo jeito os pequenos estão imitando rigorosamente as amareladas dos jogadores do time principal.

  • Marcus

    Se for o caso de sair, o que não se espera, talvez seja essa uma boa hora, pois daria tempo de o Botafogo se reposicionar.

  • FOGÃO ETERNO

    DEIXA DE BABAÇÃO DE OVO SEUS OTÁRIOS … O CARA NÃO CUMPRIU O CONTRATO, ABANDONOU O CLUBE NUMA COMPETIÇÃO IMPORTANTE …. FOI ARROGANTE O TEMPO TODO, AGREDIU FISICAMENTE JOGADORES DO PRÓPIO CLUBE EM CAMPO …. FALHOU EM MOMENTOS DECISIVOS COMO NO PENALTI COM O CRUZEIRO E OUTROS MAIS …. NÃO CONSEGIU SER ÍDOLO DO CLUBE …. NÃO HOMENAGEOU NOSSO ÍDOLO NILTON SANTOS (LÓGICO. QUE É MAIOR QUE ELE PRÓPIO ?) …. SAI DO CLUBE PELA POR DOS FUNDOS …. JÁ VAI TARDE ….. MERECIA UMA CHUCA DE OVOS E TOMATE …. SEM CARATER, NÃO HONRA NEM SUA ASSINATURA NEM SUA PALAVRA …… NÃO RESPEITOU O CLUBE AO NÃO CUMPRIR O CONTRATO POR 6 MESES E AS VESPERAS DE UMA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL … ACORDEM E NÃO BABEM OVO DESSE ARROGANTE !!!!

    • FOGÃO ETERNO

      E tem mais, vai tirar o Dória do Botafogo (já indicou o memso ao Milan) e incentivou o Vitinho em sua súbita saida, foi o seu mentor na transação. Já vai tarde, foi péssimo para o Botafogo.

      • Seedor:
        – não teve postura de um homem de verdade e sim de um “moleque”.
        – não foi sincero e não respeitou o Botafogo e a Nação Botafoguense, abandonou os mesmos numa competição tão importante como Copa Libertadores da América…
        – não compriu seu contrato que ainda estava em vigor com o Botafogo F.R…
        – não foi merecedor de vestir a camisa glorisa do Botafogo F.R., pois o mesmo não teve postura de um homem de verdade ou seja não foi sincero com o Botafogo e a Nação Botafoguense.
        Não é a idade que define,( Seedorf 38 anos de idade) mas a atitude. Um homem de verdade deve reunir essas qualidades que falei, e Claren Seedorf não reuniu essas qualidades portanto é um MOLEQUE.

        Concordo com o amigo acíma: “Já vai tarde, foi péssimo para o Botafogo.”

        Obs: minha opinião e ponto final.

        • ZERODRIGAO

          CONCORDO E ASSINO EM BAIXO, TUDO O QUE O FOGÃO ETERNO FALOU, O BOTAFOGO TIRANDO UM CARIOQUINHA, GANHOU O QUE MESMO ? DEPOIS NÃO ME VENHAM DIZER QUE COM O SEEDORF “RESGATAMOS O ORGULHO BOTAFOGUENSE”.

          • FOGÃO ETERNO

            LÁGRIMAS DE CROCODILO NÃO ME COMOVEM, NÃO HONROU SEU CONTRATO POR 180 DIAS, COMO PODE ABANDONAR O GLORIOSO BOTAFOGO AS VESPERAS DE UMA LIBERTADORES ???? …. NÃO DEIXA LEGADO ALGUM, TRAIDOR, A PROXIMA TRAIÇÃO VAI SER NOS TIRAR O DÓRIA PRATA DA CASA. NUNCA RESPEITOU O BOTAFOGO E SEUS COMPANHEIROS, SEMPRE QUIS MANDAR MAIS QUE O TÉCNICO, NÃO RESPEITAVA DATAS DE REAPRESENTAÇÃO, SABE PORQUE ?, POR QUE NÃO RESPEITAVA A INSTITUIÇÃO BOTAFOGO, NO MILAN NUNCA AGIU ASSIM….. DIGO E REPITO, JÁ VAI TARDE, QUE NÃO VOLTE NUNCA MAIS, SAIU PELA PORTA DOS FUNDAS, DE ÍDOLOS ASSIM NÃO PRECISAMOS.

  • D2

    E o Seedão pelo visto se vai msm né, bem que ele poderia em favor nos repassar uns reforcinhos, como o Kaka, Honda, El Shaarawy!!!!!!!!! rsrs Enfim, se for, obrigado por tudo e que seja feliz, se ficar, espero dedicação e mt suor pra nos levar bem longe nesta liberta e quem sabe ao título, após a Copa!!!!!!! De qlqr forma, muito obrigado por tudo!!

    Mas como o General é um pé-frio, é capaz de ele anunciar que fica até o fim do ano!!! Vamos esperar!!!

    E caso saia, não quero Forlán não, pega este dinheiro e trás o Nilmar, Grafite, Ricardo Oliveira que vão render muito mais!!!!!!!!!!

  • Loco Rodolpho

    TRISTEZA SERÁ PARA O PAULO BARRETO quando o seu FRUTUOSO CANELUDO for para a CHINA, pois lá nesta terra de cego pode até ser que ele seja o craque que não foi aqui no BOTAFOGO.

  • D2

    E o negão parou!!!!!!!!!!!!!!

    Vou parar de jogar futebol depois de 22 anos. Foi uma noite difícil, mas estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, no que fiz com o Botafogo. Objetivo de voltar a sonhar, a entrar na Livertadores após 17 anos. Minha felicidade de poder ter deixado também em campo resultados importantes. Carioca foi um começo. Não acabou mal. Conseguimos a vaga na Libertadores. Todos aqui merecem.

    Agora é fazermos como sempre fizemos, a vida segue e nós continuamos a torcer para o Fogão, e que em vez de Fórlan, venham Grafite, Nilmar, Ricardo Oliveira, Jonas, Giulliano, Luiz Claudio e até o Jobson, menos o ex-jogador Forlán!!!

  • Acho que o Seedorf merecer todos os nosso respeito com relação a pratica do futebol ele jogo o
    Seu máximo em todas as partidas, pois eu lhe desejo toda a sorte do mundo como treinador
    E quem sabe um dia possa treinar o glorioso.
    Va com Deus amigo.

  • Sócrates Cachaça

    AS VIÚVAS VÃO TER QUE ARRUMAR OUTRO NEGÃO. KKKKKKKKK

  • Diego Laso

    O Seedorf que vai tomar no mei do cú dele! Safado, que lider é esse que abandona a sua tropa as vésperas da batalha. Veio para cá quando não tinha mais mercado na Europa, ganhou muito dinheiro e um Carioquinha, na hora do Brasileiro peidou ao perder um penalty decisivo contra o Cruzeiro, não jogou nada no 2 turno e agora literalmente CAGOU para o BOTAFOGO e para os BOTAFOGUENSES e foi abanando o rabo para o DECADENTE milan que eu torço muito será rebaixado na fraca liga italiana.

    Alias….. BOTAFOGO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>milan

  • Ficou feio para o Seedorf,isso sim.Foi recebido com festa,apesar de não ter conquistado nada pelo Botafogo(carioquinha não vale),era tratado como idolo no clube.Faltou consideração,respeito a quem o recebeu tão bem.Mas sinceramente,em relação ao time,eu acho até melhor ele sair agora.Desafoga a diretoria em relação a folha salarial,tira a dependencia do time em jogar em função dele,e obriga a diretoria a correr atras de um jogador para ser referencia.

  • Leonidas O minerim

    O negão não foi aquilo tudo que muitos e ele próprio frisou em sua coletiva, recebeu muito pelo que jogou, tava na hora de dizer adeus, que a diretoria não venha a fazer novas contratações onerosas ao clube e com rendimento aquém do clube que é o fogão, gastar uma fortuna com o forlan e vender nossos garotos , digo, dá-los como pagamento do alto salário do mesmo. Brincadeira esse assunção, digo decepção, tomara q o sissi leve o rafael marques, mesmo que seja pra livrar o fogão do alto salário.Vamos começar 2014 com os pés no chão e não fazer besteiras desfazendos dos nossos garotos em prol do futebol de bondes que já deram o que tinham q dar.

  • adriano aguiar

    Obrigado…Seedorf por tudo.Os verdadeiros torcedores alvinegros agradece por vestir muito bem essa camisa.ok.

  • Seedão

    Seedorf trocou o Fogão pelo Milan, já que no Brasil não existem outros clubes a altura dele. Só o Fogão pode se orgulhar de ter tido Clarence SEEEEDOOOOF OOOOOOBAAAA OOOOBAAAAA.

  • Alessandro

    E AÍ MONTENEGRO, SEU OPORTUNISTA E FANFARRÃO, QUANDO VÃO CHEGAR O ROBINHO E O KAKÁ?

    • Monte Opuortunista Negro falou que ,Kaká, está chegando na Sexta-Feira do dia de são nunca …quanto ao Robinho o mesmo chega no final de 2025 quando o mesmo completar 46 anos de idade.

  • saufogo

    Ele ganhava R$ 700.000,00 por mês, certo! Então Omissão, agora contrate dois caras bons e pague R$ 350.000,00 para cada um.

  • Luiz Júnior

    A torcida critica pq so ganhamos o carioca com ele, mas quanto tempo nos nao iamos para a liberta?? Se nao fosse com ele, aposto q continuariamos sem disputa-la!!
    tenham mais respeito pelo q ele fez no Botafogo.

  • MARONET

    Tem gente que não entende mesmo das coisas, não enxerga que o legado deixado por Seedorf vai além da paixão por um clube ou derrotas e vitórias em campo, quem ganhou foram jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, com a vinda desse grande homem, isso o tempo dirá e já nessa triste tarde para nós Botafoguenses, o gosto de saudade deixado nos dá a impressão de orfandade, pela grande emoção e pelo orgulho que foi vê-lo por aqui e bem do nosso lado.
    Se em cada clube deste país tivessemos a oportunidade de ter um Seedorf, com certeza a bagunça que nos ronda se afastaria, e acumularíamos bons hábitos, grandeza, honradez, responsabilidade e inteligência até chegarmos a tão almejada cidadania, capacidade e vontade tão almejada por cada cidadão do país e do mundo.
    Um ano e meio foram o suficiente para depositar, para os que conseguem enxergar essas coisas, em nós botafoguenses e brasileiros, o que é um cidadão do mundo, de um mundo que queremos e merecemos, imaginem se tivéssemos mais, valeu pela presença e pelo que nos deixou, e volta para outras bandas para cumprir outras missões, e agora na forma de uma estrela que mais uma vez por aqui brilhou, valeu Cidão.

    • Alexandre

      DISSE TUDO, PARABÉNS PELA LUCIDEZ DE SUAS PALAVRAS. VALEU SEEDORF!!!!!!

  • saufogo

    Seedorf é passado minha gente. O Daniel está arrebentando nos treinos. Joga muito o moleque.

    • henriqui reina

      É verdade, o menino Daniel será o grande astro do Botafogo!

  • boi no rolete

    só tem imbecil postando, o barreto tá fazendo falta.

    • ZERODRIGAO

      E VOCE BOI NO CACETE, É O MAIS IMBECIL DE TODOS, SER FÃ DO PWSBARRETO, QUE SÓ POSTA COMENTÁRIOS PARA FALAR MAL DO JEFERSON, TÁ FAZENDO FALTA PORRA NENHUMA.

  • antonio henrique gov. valadares

    neilton acerta com o cruzeiro, até agora foi só conversa fiada, vamos disputar libertadores pra que?

    • Alexandre

      VAMOS? QUEM DISSE QUE VAMOS, PRIMEIRO QUE SEU TIME NAO DEVE ESTAR NA LIBERTADORES, VOCE DEVE SER TORCEDOR DO VASCOCO OU DO FLORMINENC, DEIXE DE SER IMBECIL E PARE DE APENAS CRITICAR, TODOS SEUS POSTS SÃO COM A MESMA LADAINHA, VA PARA A PAGINA DE SEU CLUBE E DEIXE O BOTAFOGO EM PAZ….. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • LIMA

    SEEDORF foi uma grande honra vê-lo vestindo o Manto Sagrado do Clube da Estrela Solitária. Um Clube conhecido e respeitado nos quatro cantos do Mundo, como você mesmo nos lembrou. Muito grato pela dedicação e sucesso nessa nova caminhada que se inicia agora. Saudações Alvinegra!

  • LIMA

    Boi no Cacete! O único imbecil a não dizer nada aqui foi você. Já que não tem nada a dizer é melhor voltar para o seu pasto e ficar lá ruminado até despejar seus pensamentos pela retaguarda.

  • Luiz Henrique

    O saldo é positivo neste período do Seedorf no Botafogo. Diria que impunha mais respeito e era mais importante como ídolo do que como jogador, porque, embora craque, não aguentava mais jogar uma partida inteira no mesmo compasso.

    Agora, é pensar pra frente e organizar a casa, porque praticamente teremos outro time neste anos. Boa sorte, Seedorf!

    SAN

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Luiz, concordo contigo, o Seedorf foi bem positivo para o Botafogo, apesar dos percalsos, pq isso é do futebol; e ainda tem o seguinte: a idade tb chegou, pq já tem 40, não é fácil, não é?
      E ainda conseguiu levar o Botafogo a Libertadores; e mesmo sendo Eu rubro-negro, gostava do seu futebol, um grande jogador, viu? ..desejo sorte pra ele tb, agora como treinador.SRN

  • paulo cesar oliveira

    Concordo com todos os que estão metendo o pau pelos resultados do time com Seedorf, que não foram mesmo nada demais. O Botafogo já vem disputando quase todas as finais de carioca desde 2006, e tem feito boas campanhas no Brasileirão, sempre peidando no final. Tb estão certos quando afirmam que ele fracassou em alguns momentos. Mas tem alguns dados que não dá pra desprezar. Seedorf foi a maior contratação de jogador estrangeiro consagrado já feita por um clube do Brasil. Antes dele ninguem que ganhou o que ele já ganhou veio jogar no Brasil, e discordo quando dizem que ninguem o queria lá fora, ele apenas escolheu o Rio pela insistencia do Fogão e por causa de sua mulher, que é daqui. Ele trouxe um pouco de sua mentalidade vencedora e ajudou varios destes jogadores medianos a ter atitude, mudou a disposição de alguns que atuaram com ele. Experiencia é sempre muito válida e nossos goleiros seriam todos idiotas se não se espelhassem no Jeferson, que é um dos tres brasileiros dessa posição que estão sendo sempre convocados por seu valor, não por inumeros titulos, então a experiencia do Seedorf foi sim muito válida e deu outros ares aos garotos que estão começando. O clube tem pencas de problemas, a começar pelo atrevimento de arrendar um estadio cujo dono hoje é um prefeito de merda, um cargo que muda a cada 4 anos e ficamos expostos aos ataques de bicha do ocupante, então é uma burrice sem tamanho fazer negocio com os governantes dessa nação de gente hipócrita e oportunista, mas já que estamos dentro da frigideira vamos pra frente. A vinda do Seedorf deu respeito sim, é só rever as entrevistas de todo mundo que atuou contra ele e até juizes de seus jogos o elogiam, é um baita profissional. Eu não gostei da sua saída antecipada, tinha ainda seis meses e poderia seguir dosando sua participação nos torneios, daria um outro peso à Libertadores nos jogos fora, seria para ele um campeonato que poucos de seus companheiros de clubes europeus disputaram, mas já está mesmo fazendo hora extra neste esporte, pode ter pesado o baixíssimo nível técnico que está imperando no combalido continente sulamericano. Espero ele não pense jamais que foi nossa maior contratação porque não foi. O maior jogador contratado pelo Fogão foi Valdir Pereira, o Didi, que saiu do Fluminense em 56 para formar no maior esquadrão da historia do futebol e mudar pra sempre o rumo do esporte. Desejo muita sorte ao Seddorf, tenho orgulho de sua passagem por aqui e que nossa equipe siga com pegada vencedora daqui pra frente. Saudações alvinegras.

    • Paulo Cesar Oliveira, excelente seu pequeno e bem resumido comentário sobre , Seedorf , para com o Botafogo.

  • NEM TRISTEZA,MUITO MENOS ORGULHO,ESTE SEEDÃO É UM TREMENDO TRAÍRA E AMARELÃO E
    JÁ FOI TARDE.NÃO É JOGADOR PARA LIBERTADORES,NÃO TEM RAÇA NENHUMA,ERA UM TRE-
    MENDO PIPOQUEIRO.AGORA É NOS PRECAVÊR-MOS E AUMENTÁR-MOS OS SALÁRIOS DE DÓRIA E GABRIEL,E A MULTA RESCISÓRIA DE DÓRIA PARA 30 MILHÕES DE EUROS E DE 20 MILHÕES O
    CONTRATO DE GABRIEL,ESTE PRESIDENTE PATÉTICO AINDA DEU UM QUADRO PARA ESTE F.D.P.
    VAI CHORAR NA CASA DO CARAL… F.D.P.
    MANDEM LOGO ESTE VERME DESTE RAFAEL MARQUES PARA P.Q.P.,O CARA JÁ TEM 30 ANOS,
    NÃO TEREMOS OUTRA CHANCE DE NOS LIVRÁR-MOS DESTE TRASTE.
    AGORA PAREM DE FAZER A TORCIDA DO BOTAFOGO DE PALHAÇOS E TRAGAM LOGO DIEGO
    FORLÁN-PABLO ZEBALLOS E LOCO ABREU.
    A ME ESQUECI OS CONTRATOS VITALÍCIOS E SUPERFATURADOS DE RENATO MOSCA-MORTA E R.CANELA MARQUES,FAZEM PARTE DO PACOTE DE APOSENTADORIA DE ED.UR-M.OMISSÃO E
    CH. FONTESECA. FORA CAMBADA DE SANGUESSUGAS!!!
    REFORÇOS SULAMERICANOS RAÇUDOS JÁ NO FOGÃO,A LIBERTADORES VAI COMEÇAR,ACOR-
    DEM MÚMIAS…

    • FOGÃO ETERNO

      O DÓRIA NÃO TEM JEITO AMIGO, O SEEDORF VAI LEVAR PARA O MILAN, ASSIM COMO INCENTIVOU O VITINHO A SAIR DO BOTAFOGO ….. TREMENDO TRAÍRA.

  • Nilton

    O Botafogo economizou, com a saída do Seedorf, $3.500.000,00 que seriam pagos ao jogador, em 5 meses. Tem muitos jogadores na europa que não ganham isso. Será uma grande oportunidade de trazer dois jogadores de alto nível, mais jovens e com pretensões, inclusive, de disputar a copa do mundo no Brasil. Ele escolheu encerrar a carreira no Botafogo, o que já é uma grande honra, isso ficará na memória dos amantes do futebol em todo o mundo. Para sempre haverá esta relação. É um momento tão importante na vida de grandes atletas que os maiore do mundo sempre escolheram uma data especial para encerrar ou se despedir da carreira propriamente dita. Ele escolheu o Botafogo. Sua trajetória não permite que eu enxergue apenas os últimos meses para, passionalmente, julgar sua atitude. Grande como ele é, só poderia escolher um grande como o nosso Botafogo para um momento tão marcante na vida de um astro do futebol. Boa sorte para ele. Por onde ele passar nosso clube será lembrado. E é como todos dizem: O jogador passa e o clube continua…quem parou foi o Seedorf e não o nosso Fogão.

  • GIL FOGÃO

    JÁ ESTAMOS À BEIRA DA ESTRÉIA DA LIBERTARODES , PRECISAMOS URGENTE FECHAR O GRUPO, TREINAR BASTANTE, NÃO PODEMOS DAR MOLE, SENÃO…….
    ACHO QUE SE CHEGAR UM MEIA ARMADOR A NÍVEL DE SELEÇÃO, E CONFIRMADAS AS CONTRATAÇÕES DOS DOIS ATACANTES, JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. EMBORA EU ACHE QUE O DANIEL É UM ÓTIMO JOGADOR, AINDA É MUITO NOVO, PRECISAMOS DE DOIS BONS JOGADORES PARA CADA POSIÇÃO, POIS A CAMINHADA É LONGA.

  • LIMA

    Acho que o que mais pesou para o Seedorf não ter conseguindo ou ter lutado até o fim por um título mais importante, não foi o peso da idade, mas sim os problemas que levaram o Botafogo a se desfazer de três jogadores muito importantes para o time titular e para o elenco. Penso que se tivêssemos mantido o elenco, agora ele poderia, sim, está se despedindo como campeão brasileiro ou da Copa Brasil, ou dos dois. Enfim já foi….

  • Foi bom o Seedorf ter ido embora, ajudou muito o nosso Botafogo mas desde que saiu aquela notícia em setembro de que seria técnico do milam ele não jogou mais nada, e se ficasse também não iria jogar nada pois sua cabeça estaria no milam, então sua saída foi ótima pois economizaremos dinheiro e poderemos contratar jogadores que tenham tesão de ganhar titulos.

  • Saporecadicolatina

    VALEU SEEDORF A NOSSA ESTRELA SOLITÁRIA ESTA BRILHANDO CADA VEZ MAIS. PARABENS FOGÃO POR CHEGAR A LIBERTADORES.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo