Aprovei as três contratações



Caros alvinegros, podem anotar: os três contratados de ontem serão titulares em pouco tempo e levarão nosso time ao título da Libertadores. É sério, já vi todos eles jogarem e são craques, eu garanto.

Tudo bem que os gêmeos que estão chegando para as laterais têm um espírito molambo que não será fácil de tirar deles. mas só de deixarem aquele antro de sujeira para na holanda do craque Seedão merecem total respeito.

E o menino Hygor é velho conhecido do nosso Puskás, então eu confio nele para 2014!

Saudações alvinegreas!



  • Joao Henrique

    Porra Niltão, eu sempre respeito suas opiniões e seus posts mas nesse você falou merda sem tamanho.
    É OBVIO que vc nao os conhece e está tentando animar a galera, mas dessa vez não deu certo.
    Contratações de BOSTA.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezado General,

      Você sabe se o clube irá aproveitar algum dos jogadores que voltam de empréstimo. Que eu me lembre, retornam ao nosso Fogão:

      – Brinner, zagueiro, do Paraná Clube;
      – Matheus Menezes , zagueiro, do Icasa;
      – Alex Lopes, zagueiro, do Bangu;
      – John Lennon, lateral, do Atlético GO;
      – Guilherme Alves, lateral, do Bangu;
      – Fabiano Vieira, meia, do Red Bull Brasil;
      – Araruama, meia, do Bangu;
      – Wellington Jr, meia, do FC Wil 1900 ( Suíça);
      – Matías Tellechea, atacante, do Luziania DF;
      – Júnior, atacante, do Luziania DF;

      Tem mais alguém voltando ao clube?!?! Quando o Jóbson volta?!?

      SAN

      Luiz Frederico Teixeira

      OBS: colegas Alvinegros, vamos juntos lotar o Maracanã na Pré-Libertadores! Pelo menos 70 mil Alvinegros!

  • Ronaldo Sena

    General Severiano, ou vc tá de sacanagem com a torcida do botafogo, ou vc é um mulambo disfarçado de botafoguense, ridícula essa sua postura de elogiar essa diretoria incompetente que para disputar a libertadores não contratou ninguém que a torcida possa ter alguma esperança. Ridicula, para não dizer, imbecil sua postura.

    • O MAIS FRUTUOSO jogador do Botafogo é o Rafael Marques, quem duvida?

      O Botafogo conquistou sua vaga para a Libertadores com uma ajuda imensa de Rafael Marques, que teve participação fundamental, principalmente nos jogos como visitante. Dos 16 gols decisivos que tiveram participação do atacante, 11 foram marcados quando o Bota não tinha o mando de campo.

      Ele deixou sua marca em 15 jogos diferentes quando o placar estava empatado ou o Botafogo perdia por um gol de diferença e só uma vez o Botafogo perdeu. Foram 32 pontos conquistados com Rafael Marques participando de gols decisivos.

      Em dez jogos era visitante e apenas uma vez o Botafogo saiu de campo derrotado. Foi contra o Internacional, que vencia por 1 a 0 quando Rafael Marques fez o seu, mas o Colorado conseguiu a vitória. Das outras nove partidas como visitante em que foi decisivo, o Alvinegro venceu cinco e empatou quatro, ajudando em momentos críticos a conquistar 19 pontos com o mando sendo do adversário.

      Ele fez as assistências nos empates por 1 a 1 contra Fluminense e São Paulo, quando sua equipe estava perdendo, e fez os gols nos empates em 1 a 1 contra Corinthians e Flamengo, com o placar ainda em 0 a 0.

      Ele teve participações fundamentais também nas vitórias sobre Ponte Preta, Vasco (dois gols) e Portuguesa marcando com o placar igual e contra Criciúma e Náutico empatando os jogos que depois o Botafogo virou.

      Como mandante, ainda marcou nas vitórias sobre Fluminense, Náutico, Coritiba e Flamengo (sempre com o marcador em igualdade) e no empate com o Goiás, apesar de ter colocado o Botafogo na frente ao fazer 1 a 0. Jogou o suficiente para manter o sonho da Libertadores vivo.

      Levando em conta o placar de momento quando participou de gols decisivos e o placar final de cada jogo, Rafael Marques ajudou diretamente a conquistar 21 pontos. Fonte: O Globo

      • Eis aí, mais um fake do insano Paulo Barreto, vulgo paulete, como é conhecido na sua rodinha.
        Sempre com a sua insistência descabida na tese de que o caneludo Rafael Marques ser crake.
        E foda-se você e a Globo.

        • Sai fora, ô mosca de pombo! Procure sua turma, ô qualira! Eu nem conheço esse tal a quem o senhor vive a prestar vassalagem, tá bom? Veja se se apega com outra aba porque comigo o senhor não vai ter chance alguma, tá?

          • Vassalo é você que se deita sob outro viado de bunda prá cima prá ser enrabado.

          • Esse tal Mosca de Pombo (e que se passa por Nuvem Negra) tem todo os resquícios de um gay à procura de um grande consolo, concorda, seu Saufogo? Como entender que o General publique aqui os seus chulismos?

  • Luiz Frederico Teixeira

    Prezados General e demais Colegas Alvinegros,

    Mais um texto brilhante!

    É claro que, como qualquer torcedor fanático, eu gostaria que o Fogão contratasse o Messi, Thiago Silva, CR7, Yayá Touré, etc
    Porém, nem acreditando em Papai Noel pra achar que o Botafogo fará grandes investimentos em 2014!

    Mas a posição mais carente, na minha opinião, é o ataque! Então se pudesse escolher um presente, eu gostaria de um bom centroavante para a libertadores!

    Há vários nomes bons de atacantes brasileiros “esquecidos” no exterior como Ricardo Pliveira, Nilmar, Grafite, etc… Mas acho que todos são nomes caros e inviáveis para o Fogão.

    No meu modo de ver, deveríamos tentar um atleta latino/sulamericano, acostumado com este tipo de competição. Eu sugiro alguns nomes disponíveis ou, pelo menos, “acessíveis”:

    – Maxi López, atacante argentino de 29 anos, ex-Barcelona, ex-Grêmio e atualmente encostado na reserva do Catania-ITA;

    – Diego Milito, atacante argentino de 34 anos, reserva da Inter de Milão e presença constante nas listas de possíveis dispensados na janela de janeiro;

    – Lucas Barrios, experiente atacante da seleção paraguaia de 29 anos, ex- Borussia Dortmund e atualmente na reserva do Spartak Moscou-RUS;

    – Lucas Pratto, centroavante de área do Velez Sarsfield que, aos 25 anos já disputou várias edições da Libertadores;

    – Júnior Fernandes, atacante de 25 anos da seleção chilena, que tem nacionalidade brasileira por ser filho de pais brasileiros, ex- Bayern Leverkusen e atualmente no Dínamo Zagreb da Croácia;

    – Jonathan Copete, veloz atacante canhoto do Velez Sarsfield, de 25 anos, que surgiu como promessa do futebol colombiano no Independiente Santa Fé;

    – Funes Mori, jovem revelação da seleção sub-20 argentina e do River Plate, de 22 anos, que disputou o superclassico das Américas pela seleção principal e atualmente na reserva do Benfica-POR; e

    – Jerry Bengtson, atacante alto e veloz que, aos 26 anos foi o destaque da seleção de Honduras nas Eliminatórias da Concacaf, atuando no futebol norte-americano e seria uma aposta relativamente barata para ser um bom reserva.

    Outros nomes de atacantes que considero interessantes são dos europeus:

    -Ryan Babel, atacante de 27 anos nascido no Suriname, ex- Liverpool e que disputou 2 copas do mundo pela Holanda, atualmente disputando o campeonato turco pelo modesto Kasimpaa (ele sempre declara que seu maior ídolo é o Seedorf e que desejava um dia jogar com ele);

    – Ricardo Vaz Tê, atacante português de 27 anos, que surgiu em 2006 como “novo Crisitiano Ronaldo” e atualmente está na reserva do West Ham da Premier League; e

    – Rodrigo Machado, atacante brasileiro naturalizado espanhol de 22 anos, ex- Real Madrid, ex- seleção espanhola sub-20 e atualmente na reserva do Benfica (POR).

    Nas demais posições, acredito até que poderíamos melhorar o grupo, mas na minha opinião deveríamos realmente priorizar um atacante. Acho, ainda, que poderíamos trazer alguns bons jogadores apenas para compor elenco do Estadual e eventualmente serem usados no futuro:

    – Maylson, 24 anos, ex- Grêmio, ex- Portuguesa, destaque do Figueirense na série B de 2013, atua como 2º volante ou meia ofensivo;

    – Everton Cardoso, 25 anos, ex-Botafogo, ex-Fla, ex- Tigres MEX, destaque do Atlético PR em 2013, atua como meia esquerda, lateral-esquerdo e até mesmo 2º volante;

    – William Matheus, 23 anos, ex- Vasco, ex- Botafogo DF, ex- Figueirense, destaque do Goiás em 2013, atua como lateral-esquerdo ou meia esquerda;

    Além disso, já que estamos sem dinheiro, cabe ressaltar alguns jogadores experientes de renome que estão “dando sopa” no mercado, atualmente sem clube e viriam de graça, precisando apenas que o Fogão pagasse seus salários. A diretoria poderia estudar alguns dos nomes abaixo, verificando os seus rendimentos num passado recente para ver se vale a pena:

    – Vítor, Lateral – direito, 31 anos, ex- Goiás, ex-Palmeiras;

    – Gabriel, Lateral-direito, 32 anos, ex- Internacional, ex- Grêmio e ex-Flu;

    -Rodrigo, Zagueiro, 33anos, ex- Goiás, ex- São Paulo, ex-Fla;

    – Digão (irmão do Kaká), Zagueiro, 28 anos, ex- NY Red Bull (EUA), ex- Milan (ITA), ex – São Paulo;

    – Kleber, Lateral-esquerdo, 34 anos, ex- Internacional, ex-Santos;

    – Leandro Guerreiro, Volante, 35 anos, ex- Botafogo, ex- Cruzeiro;

    – Paulo Assunção, Volante, 33 anos, ex- Deportivo La Coruña (ESP), ex- Porto (POR), ex- Atlético Madrid (ESP);

    – David, Volante/Meia, 31 anos, ex-Goiás, ex- Flu, ex – Atlético PR;

    – Hugo, Meia, 33 anos, ex- Goiás, ex-Fla, ex-São Paulo; e

    – Carlos Alberto, Meia, 29 anos, ex- Botafogo, ex- Flu, ex-Vasco.

    Você concorda com algum destes nomes General?!?!

    O que os demais colegas acham destas sugestões??!?!?

    Saudações Alvinegras

    Luiz Frederico Teixeira

    • José Renato

      Vc fez um trabalho melhor do que o Anderson Barros e o Chico Fonseca juntos! Parabéns!

  • Carioca

    galera vamos torcer pois 2014 promete ser mais um ano muito dificil

    parece que nosso melhor atacante(Bruno Mendes) não deve renovar

    nossos fracos volantes(Renato e Marcelo Mattos) vão continuar

    nossa melhor contratação(Jorge Wagner) é um ex jogador em atividade é mais um para deixar o time ainda mais lente e envelhacido

    vai ser dificil esse ano, apesar que isso não é novidade para gente nos ultimos tempos

    • Torcedor Fogão

      Mimimimi….

  • Carioca

    esse General é doente alguem tem que tirar ele daki e colocar outra pessoa

  • Carlos Alberto ????? Ele não ! Ele saiu pela porta de trás. É além do mais é desagregador e maú caráter. Não tem perfil para jogar no time. Se o clube tiver vergonha na cara esse jamais será contratado pelo Botafogo.

  • Carioca

    Luiz frederico o time ja é velho e voce so indica velho

    acho que essa diretoria escuta torcedores iguais a voce

  • Carioca

    Volantes

    Willians Internacional
    Airtol Internacional
    Rosinei Atletico MG

    Meias

    Sasha Goias

    Atacantes

    Marcelo Moreno ex Flamengo
    Neto Berola Atletico MG
    Guilherme Atletico MG
    Bruno Mendes RENOVAR

  • DINHO FOGO ÉS

    ESTE GENERAL FLAMENGUISTA, E UM EXPETACULO EM MATÉRIA DE IDIOTICES.DISER QUE ESTES DOIS GÊMEOS FLAMENGUISTA QUE NÉM ELE PODE SER BOM PARA O BOTAFOGO. VAI A PUTA QUE PARIO GENERAL PARA DE ESCREVER TANTAS MERDAS.AQUI E BOTAFOGO.

  • Orlando Soares

    Luiz Frederico Teixeira, sua sugestões para atacantes são ótimas sendo algumas bem possíveis e muitos deles caberão no orçamento do Botafogo; mas, meu caro, as sugestões dos que poderiam vir sem custos, é de arrepiar; não dá pra contratar nenhum deles, imagine só um time mais velho ainda. Não dá né.
    Agora. Sr. general dizer que as três contratações deste sábado são boas, é querer ser bom demais. Aliás, as contratações até agora são cinco (5), mas nada que dê esperanças para uma boa campanha; os laterais gêmeos, o volante do Bangu, o goleiro Helton Leite e o Jorge Wagner; Deixo claro, tem ” gato na tuba ” com a contratação desse goleiro; não entra na minha cabeça e olha que procuro acompanhar a evolução das categorias de base do Botafogo e sei que os goleiros são bem treinados, são de ótima categoria, tanto que volta e meia , são convocados para as Seleções de suas categorias; é o caso do Luis Guilherme; Vejam bem, se esse rapaz tivesse oportunidade de jogar no time titular com uma sequência de jogos, garanto que seria difícil ele sair do time, tão bom que ele é; tem postura, boa colocação; agora, com uma joia dessa no elenco; a comissão técnica autoriza o seu leilão, pois nunca o deram oportunidade, acho que com medo dele tomar o lugar do Jeferson, aí vem e contratam um quinto goleiro , com que intenção? quais qualidades esse goleiro tem a mais que os do Botafogo? repito, “tem tuba nesse gato”, quem está levando vantagem nessas transações esquisitas? O Botafogo garanto que não é.

    • Daniel

      Bom dia meu caro,

      ao meu ver o que o Botafogo fez, e se for isso mesmo, de maneira muito inteligente, foi manter um ótimo goleiro reserva na equipe, que é o Renan, e emprestar os nossos ótimos 3 goleiros oriundos das categorias de base para que possam ter sequência de jogos e ganhar ritmo (Milton Raphael, Luiz Guilherme, e Andrey). Precisamos de um terceiro goleiro, e por isso contrataram esse cara. Apesar de bons, os nosso goleiros ainda não tem experiência para assumir o lugar do Jefferson (provável goleiro titular da seleção na copa de 2014).

      Saudações Alvinegras

  • DINHO FOGO ÉS

    A ÚNICA MATÉRIA QUE SE VER AQUI, E QUE O BOTA QUER RENOVAR COM ELIAS.SOCORRO O QUE ESTA ACONTECENDO EM GS? O BOTAFOGO VAI FAZER VERGONHA NA LIBERTADORES,E NUNCA MAIS VAI VOLTAR. DIRETORIA LIBERTADORES NÃO E CARIOCA E PRECISO CONTRATAR BOMS JOGADORES, E TER PLANEJAMENTOS. SE BOBEAR,ESTA DIRETORIA,VAI LEVAR O BOTAFOGO PARA A SEGUNDA DIVISÃO. E ESTE GENERAL DE MERDA VAI DIZER QUE E TUDO NORMAL.

  • Álvaro Luiz

    Agora posta algo sério por favor. Porque abrir a pagina para ver isso é sacanagem. É melhor não escrever nada cara, ou nós não lermos nada do q ler uma avaliação dessa. É preciso respeitar mais os leitores camarada. A não ser q vc não se preocupe em não ter ninguém entrando mais aqui para ler asneiras como essa.

  • Carioca

    É muito facil jogar a culpa de uma administração pifia na torcida

    quando acabou o ano todos nois sabiamos os pontos fracos do nosso fogão

    os Volantes pois Renato e Marcelo Mattos ja estão cansados e não tem velocidade alguma, faltava tambem um jogador de velocidade e drible pois so temos o Octavio e o Hyuri que não tem experiencias para os grandes jogos ainda e o Cidinho que precisa ganhar corpo e claro o ataque pois so temos o Bruno Mendes e o Elias que é apenas um reserva ja que Alex, Sassa e Henrique nem podem ser chamados de jogadores

    qual deveria ser a atitude da diretoria que não tem dinheiro para nada? procurar 2 volantes antes de acabar o ano pois com isso daria para emprestar o Lucas Zen que precisa jogar pois não é mal jogador nois vimos isso em 2011 quando ele era titular e negociar o Renato ou o Marcelo Mattos, primeiro problema resolvido. sobre o jogador mais experiente dedrible e velocidade teria o Rayner que viria de graça e não tem nenhum salario astronomico mais ele ja acertou com o Bahia, ai era so renovar com a maioria do elenco e contratar um atacante de area para disputar vaga com o Bruno Mendes

    mais não a diretoria faz tudo ao contrario contratado o Jorge velho Wagner não vai renovar com o Bruno Mendes e de quebra vai manter Renato e Marcelo Mattos

    agora so falta o Hungaro da uma de Oswaldo de Oliveira e escalar dois ou mais desses jogadores juntos(Renato, Marcelo Mattos, Seedorf e Jorge Wagner)

    sinceramente a culpa é da torcida? dinheiro falta mais não é desculpa para fazer tudo errado

  • luiz claudio

    tem que contratar jogador de peso libertadores não e brincadeira não vamos pagar mico depois de tanto tempo.

  • junior

    O time é otimo, mas precisa melhorar. O cruzeiro deu sorte. Desde 2007 o bota merece algo e se continuar assim vai ganhar em breve. Assim penso.

  • Carlos

    A diretoria do Botafogo está de brincadeira. Aliás, continua…. Disputar Libertadores com este elenco realmente é para perder logo na fase de pré. Mas, é isto que o Assunçção quer . A culpa será da torcida, da altitude de Quito, etc… Às vésperas da estréia e não temos preparador físico.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS TORCEDORES BOTAFOGUENSES:

    MAIS UMA VEZ O GENERAL SE SUPERA, E TENTA ENGANAR A NOSSA IMENSA TORCIDA COM AS MEGAS CONTRATAÇÕES DOS CRAQUAÇOS EM DOSE DUPLA “OS IRMÃOS GEMEOS” E O FENOMENAL HIGOR.
    ENTÃO É POR ISSO QUE O BOTAFOGO ESTÁ HÁ 17 ANOS SEM GANHAR UM TÍTULO DE EXPRESSÃO, SE TUDO DER CERTO GANHARÁ UM POUCO DE EXPERIENCIA EM 2014 E QUEM SABE EM 2015, UM POUCO MAIS CALEJADO PASSARÁ DA PRIMEIRA FASE DA LIBERTADORES.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !

  • Nelson

    essa conversa de que tem de conter despesas é verdadeira só até certo ponto, no futebol moderno de hoje time que quer ser campeão a diretoria tem que ousar sim, senão o nosso Botafogo vai continuar ainda por muitos anos fazendo figuração por aí em várias competições…Se souber investir certo, dá pra montar time competitivo. Oque não pode é um técnico mediano como Oswaldo ganhar oque ganhava pra em 2 anos nos dar apenas 1 estadual, um Rafael Marques da vida ganhar mais de 200 mil, totalmente fora da realidade.Não gosto de ficar citando rival(ainda mais esse) mas peguem o caso do Framengo, meteu um técnico da casa totalmente desconhecido que em questão de meses conseguiu ser campeão de uma importante competição nacional dando uma ajeitada num time de peladeiros gente! O problema do Botafogo é financeiro sim como de muitos clubes no Brasil, mas que existe mau investimento ou outros interesses esquisitos, isso há…….

  • Carioca

    fikei sabendo que o botafogo pode realmente fazer as duas primeiras contratações

    Neiton e Willian Jose

    espero que seja verdade

    • fernando alves

      Meu caro carioca eu espero que seja mas uma brincadeira desta diretoria irresponsavel tanto Neiton como Willian Jose não jogam absolutamente nada prefiro renovar com com Bruno Mendes e contratar berola do AM. Nunca tinha visto uma diretoria tão despreparada como esta contratar jogadores de pequenos clubes para libertadores como é o caso do Bangu, Flamengo, Fiquerense e este general elogiar olha este general será rebaixado a partir de agora será Coronel.

      Este é o retrato desta diretoria;

      “A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com palavras maiores”. (Abraham Lincoln)

      • paulo cesar oliveira

        Caros Fernando Alves e Carioca
        Isso é atuação de empresarios e a diretoria jabazeira. Sempre rolam jabás nas vendas e transferencias . Nosso clube hoje é vitrine para muito jogador mediano. Observe que Andrezinho e Felype Gabriel apostaram no titulo carioca, e com o clube em ascensão aproveitaram a situação para melhorar o dindin em outros países. Onde estavam não conseguriam isso, então a passagem por nosso clube melhorou a vida deles, e é assim em muitos lugares. Se vc tem um Neymar vc o segura por mais tempo para ganhar mais a cada convocação ou torneio em que se destaque, por isso acho que deveriam ter segurado o Vitinho. Veja que o mercado nem espera mais para consolidar um nome, o Vitinho com 19 anos e comendo a bola já justificou alto salario, mas se ele tivesse berço e gente antenada do lado ele apostaria em esperar o fim do ano, um possivel titulo brasileiro ou convocação para a seleção em ano de copa do mundo, são varios fatores mas a recem libertação da pobreza empurra valores para um imediatismo que podem fritar o atleta em vez de levantá-lo. Os empresarios apenas defendem seu jabá no negócio, não querem saber do que vem depois. Espero que segurem o Doria e alguns outros juniores promissores. O Neilton era promissor no Santos quando tinham o Neymar, mas a expectativa de que seria o novo Neymar fritou o garoto. Por mim ele pode vir desde que mandem embora outras crueiras que não deram certo aqui. Ruim por ruim pelo menos os novos podem dar certo, os porcarias antigos já sabemos que vão falhar, essa é a verdade. Brigar por Elias? Manter Henrique? Eu aceito ficar com o R Marques mas sem a ilusão de que é atacante pois não é. Ele apenas é persistente e aparece em espaços de forma inteligente mas na maioria das vezes chuta muito mal, como aliás o time inteiro. Então esses crueiras de fora podem jogar alguma coisa. SAN

        • fernando alves

          Meu caro Paulo Cesar há uma certa razão no que diz, até hoje procuro entender tantas criticas e insinuações a Bebeto de Freitas que ressuscitou o botafogo. E as eleições estão prestes a acontece e não vejo o nome do Bebeto. Será que o mal que ele vez foi o melhorar o botafogo? Estrutura o botafogo? Presenteia o botafogo com o engenhão? Uma coisa eu tenho certeza ele incomodou muita gente!!!!!

  • QUERO SABER QUANTO ESTES BAND. DA DIRETORIA LEVARAM DOS EMPRESÁRIOS PARA
    CONTRATAREM ESTAS DUAS PORCARIAS DE LATERAIS CRIAS DOS MULAMBOS.PARE DE FAZER
    LEILÃO E METE LOGO O PÉ PARA A CHINA ELIAS SEU MARRENTO(BRUNO MENDES É MUITO
    MELHOR) E NÃO SE ESQUEÇA DE LAVAR O LIXO RAFAEL MARQUES.
    QUEREMOS LOCO ABREU,HERRERA,MAXI BIANCHUTTI,DIEGO FORLÁN E CORTÊZ.
    FORA CHICO FONSECA JÁ,EXIGIMOS TIME E RAÇA!!!
    ESTE PRESIDENTE É UM M.,SE NÃO CONTRATAR JODADORES DESCENTES PARADISPUTÁR-MOS A LIBERTADORES O BICHO VAI PEGAR!!!
    MANDEM FÁBIO FERREIRA QUE ESTÁ VOLTANDO DE EMPRÉSTIMO PARA P.Q.P.!!!

    • paulo cesar oliveira

      Pit Bull , o dindin é na hora da valorização, não é agora. Isso é um acordo que rola caso os caras sejam vendidos para clube de maior expressão ou país de liga forte, que pague bastante. A diretoria aposta e se o cara jogar bem o clube tem retorno dos resultados, e caso alguem o compre todos levam dindin. Vc lembra quantos clubes e empresarios estavam no negocio do Bruno Mendes? Até um juiz trabalhista safado suspendeu o contrato para levantar um dindin na causa ganha do Andrei contra o Guarani, é tudo vampiro chupassangue ( ou chupadinheiro, sei lá! ). Eu aprovo todas as suas sugestões e ainda aceito de muito boa vontade o Jobson, que é o melhor atacante brasileiro surgido nos ultimos anos, infelizmente um descabeçado impaciente, incapaz de controlar seus impulsos. Imagine vc se ele não tivesse caído nas garras do crack e das noitadas com putas ! Na boa, ele não está fazendo nada demais em relação ao que muitos craques do nosso passado fizeram, se esbaldaram na farra até a carreira acabar e ficarem na merda esquecidos e pobres, mas jogaram uma enormidade. Hoje ficam todos preocupados com anti-doping e nenhuma das drogas das baladas melhora desempenho de atleta, ao contrario, só piora. Mas enfim, o Jobson é seu principal inimigo, isso de prejudicar a si mesmo deve ser dificil de curar, espero que estando num país arabe ele se emende totalmente. Já o Fabio Ferreira, é muito limitado e fraco mas seu problema pior se chamava Antonio Carlos, o maior entrega jogo que eu vi com nossa camisa. O FF vai jogar seu feijão com arroz e chutões em outro clube, nossa torcida não o tolera mais, mas isso ele pode por na conta do AC, que foi quem mais o sacaneou deixando sempre na podre. Um grande lucro esse ano foi a saída do AC, vou até abrir uma champanhe neste fim de ano comemorando isso. Saudações alvinegras e feliz 2014 pra nós todos!

  • Carioca

    fernando alves

    a pior besteira foi o Jorge Wagner ex jogador

    se o Neiton não se perder na noite carioca vai ser o driblador que falta no time mesmo ele ainda sendo um craque mais é um tipo de atacante que faltava

    o Willian Jose tambem não é craque mais vai ser util pelo menos não é mais um velho, eu tb prefiro o Bruno Mendes mais o Willian Jose seria um bom reserva do Bruno, se o Hungaro vai fazer isso ou a diretoria vai renovar com o Bruno isso ja é outra coisa

    • fernando alves

      Meu caro Carioca não vai ser fácil jogar a libertadora com este plantel e com estas contratações pretendidas por esta diretoria incompetente que temos. Acredito até que é melhor não contratar e tentar aproveita o húngaro para promover jogadores da base. E providenciar o afastamento destes empresários que jogam estes pernas de pau dentro do clube com salários acima da média.

      Para refletir meu caro carioca.

      “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”. (Voltaire).

  • antonio henrique governador valadares

    é muita falta de assunto, tá me parecendo mais a ressaca de fim de temporada.

    • fernando alves

      Meu caro antonio henrique gov. Valadares você acha que discutir as contratações do botafogo e falta de assunto. É isto que estou lendo? ou estou enganado?

  • Carioca

    Bruno Mendes de malas prontas

    é a grande prova que essa diretoria é um lixo

  • Ô general de merda, você perdeu uma grande oportunidade de terminar o ano sem dizer besteiras. O ano todo você ventilou no blog um rosário de babaquices. Além de você, tivemos
    que aturar Paulo Barreto, mais conhecido na rodinha como Paulete, também falando um monte
    de besteiras. Fora os seus fakes. E agora lançou mais um, o Ermitão Urbano. Mais um prá encher
    o saco em 2014. E quanto a você aprovar ou não, qualquer tipo de contratação feita por este
    bando da direção, não quer dizer nada. Pois você não é digno de confiança. Pelas pérolas que
    tu lança aqui, demonstra que você não é, e nunca foi alvinegro. Já citei isso aqui várias vezes.
    Eu, particularmente, não espero nada de bom em relação ao Botafogo, deste bando atual no
    comando. E tem mais. Eu não não duvido que a demissão em massa dos preparadores físicos,
    foi de que não poderiam fazer milagre com a velharia final de carreira que se encontra no time.
    Fazer com que a velharia tenha fôlego de jogador jovem. Em matéria de planejamento, esse
    Chico da couves é pior que o anterior Anderson Barros. Se bem que, tudo é política. E esse
    bando atual da direção, demonstram serem muito fracos politicamente. Dificilmente ganham
    alguma questão em prol do Botafogo. E quando ganha, é coisa ínfima que não tem nenhuma
    relevância significativa ao Botafogo. Eu espero, general de merda, que esta seja a última
    babaquice tua do ano. Que fique por aqui até as 23h59min. do dia 31/12/2013. E que em
    2014 aconteça algum milagre que melhore os teus neurônios, seu mula manca. Fui.

    • O tal Paulo Barreto pode ainda não ter percebido, mas, que esse tal Mancha Negra quer lhe dar de qualquer maneira o velho roscoff, eu não tenho dúvida! Veja se larga minha aba, ô sua mosca de pombo! Comigo o negócio é mais embaixo, viu?

      • Todo mundo sabe onde é o teu buraco,paca velha conhecida do Maracanã. Tu saiu do buraco
        da paulete antes do tempo. Foi cagado antes da hora.

        • É por conta de indivíduos como o senhor que o blog do General vive na pasmaceira atual, viu, seu Nuvem de Moscas de Pombo?! O senhor deveria se mostrar mais homem e mais digno, sabia? Não imite ao Loco Rodolpho porque praga igual a ele por aqui já nos basta, tá?

  • DINHO FOGO ES

    ALO DIRETORIA IRRESPONSAVEL DO BOTAFOGO.POR FAVOR NÃO DEIXE O BRUNO MENDES IR EMBORA,POIS ELE E O UNICO ATACANTE DE VERDADE QUE TEMOS. MANDE EMBORA EDILSO,R.MARQUES,ELIAS,RENATO,M.MATOS,J.CEZAR J.WAGNER,E MAIS UMAS PORCARIAS QUE ME ESQUECI AGORA.

    • fernando alves

      Meu caro Dinho esta diretoria vai deixar o Bruno Mendes ir embora por um motivo muito simples eles não ganham nada em qualquer negociação com o jogador. E o omissão pretende ser deputado pelo partido dos que tomaram o engenhão. E para isto precisa de dinheiro. Enquanto a torcida pede para o Elias ir embora eles lutam para manter o jogador. É brincadeira.

    • GIL FOGÃO

      É MEU CARO DINHO FOGO, TÁ DIFÍCIL! TODOS OS JOGADORES QUE NÓS TORCEDORES QUEREMOS VER COM A CAMISA DO FOGÃO, ELES DISPENSAM, COMO ACHO QUE ELES AINDA ESTÃO DE “BIRRA” COM OS TORCEDORES, ACHO MELHOR COMEÇARMOS A FAZER O CONTRÁRIO, TIPO: EDILSON É O MELHOR L.D. DO BRASIL NO MOMENTO, RENATO É UM CRACAÇO QUE DESEQUILIBRA, MARCELO MATOS É O CÃO DE GUARDA DA ZAGA, ELIAS, ATUALMENTE SÓ NÃO É MELHOR QUE O NEILMAR, MAS SE EQUIPARA AO FRED, JÔ, HULK. JEFERSON É O GOLEIRO QUE MELHOR SABE SAIR JOGANDO, JULIO CESAR DEFENDE E ATACA COM QUALIDADE, ETC. QUEM SABE ASSIM ELES NÃO DISPENSAM ESSA TURMA TAMBÉM RSRSRSRSRSRSSR

  • Orlando Soares

    Com toda razão o caro Botafoguense “Carioca” diz, que a Diretoria do Botafogo é um “lixo”, não chegaria a tão desprezo, mas, que são totalmente ” incompetentes, varzeanos e pensam pequeno ” isso eu concordo. Porque chego a essa conclusão e aceito dos torcedores Botafoguenses toda repugna com suas “não” atitudes ou com decisões prejudiciais ao Clube num todo?.
    Desde muito tempo , relato que: os Diretores responsáveis pelo futebol do Botafogo são omissos , incompetentes, acomodados e encostados; O Presidente acha que basta nomear uma pessoa para tal cargo/atividade e só, entende ele que tudo será as mil maravilhas, o Clube Botafogo de Futebol e Regatas viverá as “mil e uma noites” e tudo estará bom; ele parece que não cobra resultados, eficiência etc. e tal. Foi assim quando o Sr. Anderson Barros era o todo poderoso e agora com o Francisco Fonseca acontece a mesma coisa. Não cobravam resultados da Comissão Técnica do Oswaldo, mas sabem por que? Porque Eles próprios não cumpriam com suas obrigações; iam cobrar de quem? não tinham moral para tal, não é mesmo? O salário foi constantemente pago com atraso. Que moral eles têm de cobrar algo? Nenhum, não é mesmo? É sim, eu sei disso.
    É o caso do Bruno Mendes , o Oswaldo não gosta de atacantes fixos na grande área e esquecia o Bruno Mendes num canto, sem oportunidade sem nada, o Diretor Xico , via e não falava nada, e taí o problema, ninguém gostou da atitude, passa a ser atitude do Clube num todo e o garoto não faz a mínima questão de ficar; resumo se não houve comprometimento antes por parte do Clube, não se pode cobrar comprometimento dele agora. Liquido e certo. Simples assim. Diretoria fraca- time fraco, quase medíocre. E não podemos reclamar; só deles Diretoria e Presidente.
    Mudando de pato pra pato: até vejo com bons olhos a vinda dos renegados do Santos o Josenilton e o Willian José. Como bem lembraste, mais uma vez Carioca, se ele não se perder nas noites , dará “caldo”, já o Willian José, é só ele achar o seu espaço, como fez o Rafael Marques; aliás , os dois jogam na mesma posição.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo