Feliz aniversário, Furacão Jairzinho



Caros alvinegros,

Além de celebrarmos o Natal, hoje também é dia de festa para os alvinegros por outro motivo: trata-se do aniversário do craque Jairzinho.

Como não poderia ser diferente, liguei hoje para o nosso astro para lhe desejar feliz aniversário. Muito feliz pela data, Jair agradeceu ao carinho da torcida.

Ao falarmos de Botafogo, como previsto, Furacão falou da necessidade da chegada de reforços. Eu concordo. Falou, tá falado, Jair!



  • Karla Pololoca

    Filha e esposa de botafoguense, embora não o tenha assistido jogar pela minha pouca idade, aprendi a admirar o Furacão e as estórias em torno dele. Hj cedo meu esposo lembrou do niver dele e incluiu o nome dele nas orações no nosso almoço. Todo aquele que algum dia tenha vestido a camisa do Fogão já é um abençoado por Deus. Vida longa e muita alegria a vc, Furacão. Deus ilumine seus caminhos

  • Homero Candido

    Quero aqui deixa esta mensagem de agradecimento por tudo fez pelo nosso querido Glorioso e deseja a você meus parabens pelo seu aniversario e que Deus lhe Abençoe que seus anos seja mutiplicado por muitos anos de muita saúde e felicidade, Feliz aniversario e que este ano que se inicia seja de muita paz e amor, este são os meus votos de ficitações há você meu querido Furacão, saudações Botaguense.

    Att:

    Homero C Silva.

  • Luiz Fernando

    Jairzinho o furacão trouxe a torcida alvinegra muitas alegrias. Feliz aniversário furacão!

  • RIVAIL NOBRE JR

    Caro Jair,

    Sou botafoguense exclusivamente por sua conta. Aos sete anos, vi você marcar um gol contra a ex Theco Esvolváquia, dar um lençol no goleiro e matar a bola no peito antes da finaliação. Ã partir dali, eu, primeiro filho, meu pai vascaíno fez de tudo para reveter mas secesso.
    Você faz parte de minha vida, é meu eterno ídolo, me faz remeter uma época que ia ao Maracanã com meus avós. Doces lembranças, que dinheiro algum compra.
    Desejo-lhe muitas alegrias e saiba que na minha mente, aquela que não consegue se desconectar do menino de oito anos, será sempre o meu ídolo.
    Muito obrigado.

    Rivail Nobre Jr. – Niterói RJ

  • Paulo Silva

    Meus parabéns, Jairzinho! Desejo-lhe muita saúde, paz, alegria e prosperidade em todas as áreas de sua vida. Que as ricas bênçãos de Deus sejam derramadas sobre você e todos aqueles com quem convive! Feliz Aniversário!!!

    Você é o meu maior ídolo no futebol.

  • rinaldo fernandes

    Parabéns Furação JAIRZINHO, só o nosso querido BOTAFOGO tem tantos ídolos para ilustrar a sua historia de GLORIAS e vc é um deles. Obrigado pela vitorias e conquistas que nos deu e FELIZ aniversário e um Feliz Natal para a nação Alvinegra

  • Grande furacão que essa data se reproduza por muitos anos para vc com muita saúde e paz e me orgulho muito por sua atuação na copa de 70, coisa que flamenguista nunca vai poder sentir.

  • Lourenço

    Valeu Furacão, ídolo sempre !
    Muitas Felicidades e muita saúde !!
    Só aquelçs 6 x 0, com direito a gol de letra, já te justificam eternamente !

  • Nicodemos neto

    Parabéns Jairzinho, ele esteve aqui em Macapá em 2010 no feijão do Fogão, incusive tenho foto com ele.

  • LUIZ ROBERTO BASTOS SEREJO

    Parabéns FURACÃO! Você honrou a camisa alvinegra! Exemplo para os novos atletas. Um pedido: tragam o VITINHO de volta! Saudações alvinegras.

  • Alexandre

    O Botafogo demorou para voltar a disputar a Libertadores, mas a diretoria comandada pelo Mauricio Assumpção, continua a pensar como equipe pequena, não faz contratações que possam reforçar o time. Entendo a situação financeira difícil que o clube atravessa, mas tem um ditado que exemplifica bem essa situação: “quem não tem competência não se estabelece”, isso com relação a diretoria botafoguense. Abraços a todos botafoguenses.

  • Alexandre

    Agora que o Botafogo conseguiu uma vaga na Libertadores, essa diretoria comandada pelo Mauricio Assumpção, continua a pensar que o Fogão é uma equipe pequena. Não faz contratações que possam reforçar o time. Entendo a situação financeira díficil que o clube atravessa, mas tem um ditado que pode ser aplicado ao Presidente Mauricio Assumpção que exemplifica bem essa situação: “quem não tem competência, não se estabelece”. Saudações alvi negras.

  • parabenizo ao vencedor jair ventura filho !!!! o glorioso furaçao!!!!!!! pelo seu niver!!!!! e o reverencio como o maior atacante brasileiro em copas do mundo !!!!!!!!!!!!!!!! sou botafoguense por sua maravilhosa carreira que me convenceu a fundar torcida a furaçao alvinegro em sua homenagem . um caloroso abraço mande o bolo pelo tuninho detran. que pego no columbia.valeu jair!! saude!!!!!!!!!!!!

  • Parabéns, Jairzinho ! na minha opinião, você foi o maior jogador que jogou no Fogão. Comecei a torcer pelo Botafogo em 1967. Que timaço: Jairzinho, Gerson, Paulo César Cajú, Roberto, Manga, Leônidas, Carlos Roberto, Waltencir, Zé Carlos, Rogério, Zequinha, etc. Sobre o nosso time na Libertadores, precisamos de algumas contratações de peso. Principalmente no ataque. Acho que a efetivação do Duda vai dar certo, mas temos carências em alguma posições. Não podemos perder a oportunidade dessa Libertadores que demorou muito a chegar, para fazer apenas um papel de coadjuvante. Vamos pras cabeças. Abraços a todos os botafoguenses.

  • Lourenço

    Postei um comentário aqui ontem cumprimentando o Jairzinho furacão e o “moderador” ou autor da matéria, como “bom” Botafoguense, não publicou !

    Resultado: Apenas 3 parabéns ao Jairzinho.
    Parabéns moderador !!

  • PAULO

    o Paulo Baiyer está disponível no mercado e pode ser uma ótima opção para substituir o Seedorf. Se não bobear podemos ter chances no Carioca com ele conduzinho a garotada. Dispensa o Renato e traz o Paulinho pra fazer a meiuca do Fogão

  • jose luiz ramos

    Parabéns Furacão!
    As mesmas Alegrias que você nos proporcionou e muitas felicidades.
    Você merece.
    JOSÉ LUIZ RAMOS

  • Nosso SANGUE FERVE como um FURACÂO por você JAIRZINHO !!! FIQUE BOM o + rápido pos-
    sívelllll!!!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo