Precisamos de Elias e outros atacantes



Caros alvinegros, disputar a Libertadores não é brincadeira de criança. Precisamos, sim, da renovação de Elias e também da vinda de outros atacantes. O ideal é que fossem dois, já que o nosso novo professor Hungaro está disposto a jogar no simples e costumeiramente eficiente 4-4-2.

O nosso bravo Elias foi, de fato, fundamental na nossa volta à Libertadores. No entanto, precisamos de mais. Queremos mais.

Por outro lado, é bom não exagerar na dose. O nosso Fogão já está cheio de dívidas e podemos dar mau exemplo. Devemos honrar os nossos compromissos, ao mesmo tempo que devemos honrar a nossa apaixonada torcida.

Rafael Sobis me parece um bom nome. Mas sozinho ele não resolveria. É bom a diretoria sonhar mais alto para a Libertadores.



  • SEMPRE BOTAFOGO (2)

    FELIZ NATAL A FAMILIA BOTAFOGUENSE.
    Sim para o proximo ano o BOTAFOGO precisa de mais. Vejo este ano de 2013, que está proximo de encerrar como positivo na historia de nosso BOTAFOGO, somos os campeões estaduais do ano, estamos na Libertadores, onde o clube só depende dele, ou melhor de nós, torcedores, jogadores, comissão tecnica, diretoria, um depende do outro. Concordo que a diretoria do clube deve se empenhar da forma que for possivel, buscando patrocinadores fortes, até grandes empresarios botafoguenses, sem politica, mas como disse um outro companheiro “POR AMOR AO BOTAFOGO”, empresarios botafoguenses vamos se unir, torcedores que ainda não são sócios, quem puder vamos se associar, pois ainda acredito a alegria não tem preço, se alguém perguntasse o que é melhor ganhar milhões na mega sena ou ser feliz, o que se preferiria, então ter a alegria de ir ao estadio ver o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS disputar a Libertadores não tem preço (pensei até que nesta vida não veria novamente), estar num caminho que pode nos levar ao titulo mundial de clubes, será que alguém parou para pensar nisto? Quando teremos está oportunidade, que varios ficaram pelo caminho recentemente, como Internacional, Flu, agora o Atletico-MG, fica para sempre na historia, e falta isso a um clube denominado “O GLORIOSO”, clube conhecido mundialmente como já tendo sido a base das melhores seleções do mundo de todos os tempos, como foram as Seleções Brasileiras de 1958,62 e 70. Se o Brasil é Pentacampeão mundial, se temos o prestigio que temos hoje, deve-se agradecimentos a como tudo isso começou após o desastre de 1950, foram as “escolas de futebol” de BOTAFOGO e SANTOS, com os Srs GARRINCHA e PELÉ que mudaram a historia do futebol mundial, não adianta jogar bonito somente, tem que se ganhar os titulos, e nossa seleção começou sua brilhante trajetoria mundial com estes dois clubes, que abriram as portas do mundo para o futebol mundial, isso é inegavel, está escrito. Como o Santos de Pelé, o BOTAFOGO de Garrincha, Nilton Santos e cia merecem isto, nossos jogadores tem que saber a responsabilidade o peso dessa camisa, o amigo sabe quem jogava com esta numero 6, era Nilton Santos, o melhor lateral esquerdo do mundo em todos os tempos, sabem quem jogava com esta camisa numero 7, é do Garrincha “a alegria do povo”. E nossa torcida atual? Os mais novos sabem de nossas glorias? E as dificuldades que nosso BOTAFOGO já passou? Então voltar ao cenario mundial, na Europa sabem onde joga SEEDORF? No BOTAFOGO DE GARRINCHA, sermos vistos e lembrados pelo mundo é uma grande responsabilidade para todos, jogadores, diretoria que comanda atualmente o clube, e nossa torcida, acho que chegarmos a 70,80,90 mil socios é uma obrigação para nós em 2014, pela grandeza do BOTAFOGO. Libertadores é bom, mas temos que olhar o titulo mundial de clubes, vamos nessa?
    FELIZ NATAL, saudações alvinegras.

    • GRANDE XARÁ, SEMPRE BOTAFOGO!!
      PARABÉNS, FAÇO TUAS AS MINHAS PALAVRAS.
      QUE TODOS SAIBAM QUE O BOTAFOGO É O CLUBE QUE MAIS JOGADORES CEDEU À SELEÇÃO BRASILEIRA EM TODOS OS TEMPOS!!!

      QUEBRA TUDO FOGÃO!!!

  • euler

    Precisamos de um meia como MAXI RODRIGUES, dois atacantes como SOBIS e NILMAR e dois volantes como Amaral do Goiás e Felipe Bastos do Vasco. Pronto isso é pensar grande e certamente ir para a final da Libertadores. Agora como estamos acostumadas vamos ficar com Elias é mole. Se bobear ainda perdem o Bruno Mendes. Depois reclama da torcida dizendo que só tem pessimista.

    • Peter Pot@mus

      Não precisamos de atacantes do nível do Elias e precisamos sim é de atacantes de qualidade técnica superior ao Elias. Esse Elias, no máximo, poderia ser uma segunda ou terceira opção para o banco de reservas, não deveria ser titular e o Botafogo ainda fica correndo para renovar com um cabeça de bagre como este. Os dirigente estão flertando com o fracasso mantendo um time com idade bastante avançada e não contratando ninguém. A preparação para o jogo contra o D. Quito, pela Libertadores, já começa a sofrer com a incompetência dos dirigentes. Vejam só esta notícia publicada no site Uol:

      Botafogo segue sem fisiologista e atrasa preparação para altitude.
      http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/12/25/botafogo-atrasa-definicao-de-fisiologista-e-pre-temporada.htm

  • E isso deveria ser pra ontem general, desde quando o Osvalerdo de Oliveira assumiu, não sabemos o que é atacante no Botafogo. ainda mais agora com a Libertadores. A diretoria precisa ser rápida no gatilho, pois o tempo está passando. Para nomes de peso é preciso parcerias, já que o clube ta sem grana, com diz os dirigentes, então o que a nossa diretoria está esperando para que essa parceria vem, e junto os reforços? Vamos iluminar essa libertadores, mas para isto é preciso trabalho bem feito da diretoria, pois depois que derem vexame não adianta culpar o elenco. Por mais que o Elias ajudou o botafogo marcando seus golzinhos, não é um jogador que põe medo nos adversários, tomara que de tudo certo e que contratem o mais rápido possível, porque com esse time, vamos comer poeira em 2014.

  • fernando

    Permita-me discordar da maioria, mas acho que o botafogo até precisa de um centroavanteo só que necessita mais ainda de jogadores do tipo Marcelo(Atletico-pr), Fernandinho(Atletico-MG) e Vargas(Gremio). O time passou a jogar de forma muita lenta após a saida do Vitinho, o botafogo jogou o 1 semestre e grande parte do segundo(melhor fase do time) sem centroavante. Alem disto o SEEDORF retorna pouco para marcar(utiliza mais a habilidade), caso o botafogo joque com centroavantes de área como Elias, Borges, Loco Abreu e outros; o time vai jogar um futebol muito lento. A função de centroavante pode ser preenchida por alquem que vem de trás(Seedorf, Rafael ou lodeiro), o que não da é ver o time jogando a 10 km por hora e os outros rime a 100 km por hora.

  • FOGÃO – RJ

    PRECISAMOS DE ATACANTES? ONDE ENCONTRAR UM VERDADEIRO CENTROAVANTE, COM EXPERIENCIA DE COPA DO MUNDO, VARIAS LIBERTADORES, CUJA SUA “SEGUNDA PELE” TEM O BOTAFOGO ESTAMPAMDADA. CENTROAVANTE QUE NÃO FARIA MUITAS EXIGENCIAS, É BOTAFOGUENSE, A TORCIDA O TEM COMO VERDADEIRO IDOLO? JOGADOR QUE PODERIA FAZER PARTE DO GRUPO, PARA AQUELES JOGOS CATIMBADOS EM ESTADIOS PEQUENOS, COM ALAMBRADOS PRATICAMENTE DENTRO DO CAMPO, ONDE JÁ VIMOS MUITOS “SELECIONAVEIS” AFINAREM, OU MELHOR SUJAREM SUAS CUECAS, SÃO JOGOS PARA “JOGADOR MACHO”, QUE “TIENE CULONES”. JÁ DEI ALGUMAS PÍSTAS. SE DIZER QUE É URUGUAIO, E PODE AINDA LOTAR O ESTADIO PARA SUA VOLTA AO BOTAFOGO, O QUE SERIA MOTIVO DE ALEGRIA PARA ELE, E PARA NÓS BOTAFOGUENSES. QUEM CONCORDA COM O RETORNO DE EL LOCO PARA COMPOR O ELENCO PARA LIBERTADORES?
    HUM EL LOCO
    HUM EL LOCO
    HUM EL LOCO

    • FOGÃO ETERNO

      CONCORDO PLENAMENTE …..

      HU É LOCO .. HU É LOCO …. HU É LOCO !!!!!!

      • JÁ NÃO CHEGA O GENERAL QUE GOSTA DO ELIAS, AINDA VEM MAIS UMA MALUCO QUERER A VOLTA DO “LOCOCÔ ABREU”, PQP.

        PELO JEITO O GENERAL E ALGUNS TORCEDORES QUEREM ATACANTES PARA NOS MATAR DE ATAQUE CARDÍACO.

        CHAMEM O TUCA, PURUCA, CREMILSON E JÁ QUE O PERIVALDO VOLTOU DE PORTUGAL O COLOQUEM NO LUGAR DO EDILSON, QUE MALUCO POR MALUCO SOU MAIS O PERI DA PITUBA.

        FORA MAURÍCIO SONSÃO, CHICO FONSECA, RAFAEL MARQUES, ELIAS, EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, ANDRE BAHIA, MARCELO MATOS, RENATO, HENRIQUE, HYURI, BRUNO MENDES E A PAULETE TAMBÉM.

        TEM GENTE QUE PENSA QUE GENERAL SEVERIANO É CEMITÉRIO, ASILO, HOSPITAL DE MALUCOS OU QUE O LIXÃO DE GRAMACHO FOI PARA LÁ.

        FORA TODO MUNDO DO BOTAFOGO JÁ.

  • Orlando Soares

    Lendo vários comentários dos torcedores Botafoguenses como eu, percebo a preocupação com o modo de jogar do time, visto que o Oswaldo gosta de jogar sem referências na área, ou seja, ele gosta de jogadores habilidosos e rápidos, e nos acostumamos de início com essa forma de jogar, porém no final vimos o time padecer com uma lentidão de dava agonia, isso deu-se pela perda dos grandes craques habilidosos e rápidos , como foram o Herrera, Elkeson, Felipe Gabriel e finalmente o Vitinho. Mas se o Eduardo Hungaro e a Diretoria quiserem continuar com mais essa forma de jogar, que é a rapidez e a habilidade do jogador, tenho a sugerir, a continuação do Hyuri, com uma boa chamada à responsabilidade, pois ele se perdeu após aquelas duas partidas ótimas que fez; temos também e acho que dá para os cofres do Clube , tentar contratar o Willi, também tem que chama-lo na responsabilidade , o mesmo que jogou por empréstimo no Vasco e pertence ao Bahia e o Neto Berola, que está na reserva no Atlético-MG; esses três mais o Cidinho, o Daniel que acabou de subir e o Lodeiro, dão uma boa margem de habilidade e rapidez no ataque. É só saber trabalhar que dá um bom caldo.

    • paulo cesar oliveira

      Ótimas sugestões, Orlando. Mas ainda insisto que é necessario um homem de área que chute com razoavel precisão . Perdemos MUUUUUUUITOS pontos por gols perdidos. No jogo com o Cruzeiro perdemos tres gols e um penalti antes deles começarem a jogar. Essa falta de pontaria nos teria dado o título. E o esquema precisa mudar, pois foi a vulnerabilidade dentro do nosso campo que fez entregar varios empates nos fins dos jogos, sem contar as derrotas. Nem estou pedindo muito em termos de contratações, para mim os dois atacantes novos na casa seriam prioridade 1 , contando tb com Bruno Mendes, e uma mudança no esquema mas suas sugestões são ótimas para dar mais dinamismo no nosso jogo, que no fim estava muito previsivel, por isso a serie de maus resultados. Em vez de encher o meio, e jogar com um falso atacante que acaba sendo o sexto homem do meio como o Rafael Marques, eu mudaria para 3-5-2 , com dois atacantes especialistas ,um deles pode ser o Bruno Mendes, com um só volante especialista e um deslocado, talvez o Julio Cesar. No mais é o time ser leve daí pra frente e que se aproveite as chances criadas . O Botafogo foi um dos times com maior posse de bola nesse campeonato mas concluiu muito mal, com enorme quantidade de passes errados. Por muito pouco não perdemos a vaga. SAN

  • Carioca

    Ataque o Botafogo 2014

    Segundo atacante

    Rafael Marques
    Neto Berola (Patetico MG)
    willian Henrique (Vitoria)

    Centro-avante

    Bruno Mendes
    Alex
    Ciro (Patetico PR)

  • FOGÃO – RJ

    ATACANTES? COMO FAZER AQUELE MONTÃO DE GOLS QUE PERDEMOS ESTE ANO? COMO JOGAR UMA LIBERTADORES?
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM: (ATÉ COM UMA PERNA SÓ, E ANDANDO NO CAMPO, SABE TUDO DE GOL E MALANDRAGEM DA LIBERTADORES)
    HUM EL LOCO
    HUM EL LOCO
    HUM EL LOCO
    HUM EL LOCO

    • com certeza meu amigo, hel loco daria conta do recado

    • FOGÃO ETERNO

      HU É O LOCO …HU É O LOCO …HU É O LOCO …HU É O LOCO …

      • fernando

        hu vcs tão loco
        hu vcs tão loco
        hu vcs tão loco
        mais um jogador lento e paradão para um que parou de jogar em velocidade após a saída do vitinho.
        Meu Time
        Jefferson
        Lucas
        Bolivar
        Doria
        Jorge Wagner
        Gabriel
        GEGE
        Lodeiro
        SEEDOF
        uma contratação jogador tipo Fernandinho (Atletico MG)
        Rafael Marques

        Com o SEEDORF em campo eu nunca jogaria com 1 centroavante paradão, são 2 jogadores a menos para se movimentar. Os melhores times do Brasil Cruzeiro e Atletico só jogam com um jogador de pouca movimentação na frente.

  • General gagá,pode ficar tranquilo que o nosso administrador Chico piscina disse que vai contratar esse atacante sim,ok?
    Ele é bom e persistente no que faz,pois está ‘tentando’ contratar esse homem a 3 anos,segundo suas palavras. Vamos colocar fé que o homem é bom e sabe o que faz..constrói piscina vazando que é uma beleza.

    Desejo a todos os companheiros de escudo e frequentadores do espaço um Feliz Natal e próspero Ano Novo junto a seus amigos e familiares.
    Que tenhamos um ano repleto de saúde,alegria e gratas surpresas tanto no lado pessoal como profissional e por que não no lado futebolistico tambem,para podermos ‘ir pra galera’.

    Feliz Ano Novo para esse diretoria amadora tambem…vira o disco,dentista!

  • adriano

    Para mim a contratação de Herrera e nilmar resolveria o problema de ataque do meu fogão, nilmar um jogador habilidoso a diretoria tem que fazer contratação pontual para ano que vem, e liberar jogadores que não vem utilizando…
    Meu time para ano que vem…
    Jeferson, Edilson, bolivar, Doria, Júlio César, Gabriel, Renato, sedoorf, Jorge Wagner, lodeiro, nilmar.

  • Tem toda razão Fernando, o que precisamos não é de um homem de área é de um homem que puxe os contra ataques com velocidade e que deixe a zaga adversária maluca como fazia o Vitinho, minha esperança é que o Daniel dos júniores seja esse homem.

    • Luiz Henrique

      Pois é, concordo, IVOSC…um jogador ao estilo de Fernandinho e do Vitinho, que tenham habilidade e velocidade, faz muita falta. Ainda mais com Seedorf em campo. Dois homens na frente sem arrancada em velocidade não funciona. E também um volante que chegue na frente…talvez a era de Marcelo Mattos tenha que chegar ao fim. Hoje em dia, volante tem que saber jogar, chutar e marcar gols. Feliz Natal a todos!

      SAN

      • fernando

        Concordo inteiramente, o que adianta ter um jogador paradão na frente como fernamdão ou loco abreu junto com o SEEDORF sem se movimentar, na minha opinião o time não vai criar nada iqualzinho ao jogo contra o flamengo. O time precisa sim de um jogador de velocidade que abra espaços que criejogadas(mesmo que o time perca muitos gols). O centroavante seria útil para entrar no final do jogo caso o time precise, mas sem velocidade não da.
        Times da libertadores:
        Cruzeiro: 3 jogadores rápidos william, everton ribeiro e ricardo.
        Atletico: dois jogadores diego tardeli e fernandinho
        Gremio: Vargas
        Atletico-PR : Marcelo
        Flamenguinho: Paulinho
        Botafogo: NInquem

    • paulo cesar oliveira

      Ivosc, o Botafogo perdeu um caminhão de oportunidades por conclusões erradas ou ridículas. Não temos um homem matador, que para mim não importa se corre feito o Jorge Henrique ou se é fixo como o Loco Abreu, o problema é que neste fundamento não é só o Fogão que está mal, o Brasil inteiro está uma porcaria, embora o Cruzeiro tenha feito muitos gols. O nivel do campeonato foi muito ruim. Se o mesmo time do Botafogo tivesse entrado com o Bruno Mendes em alguns jogos, uns pontinhos a mais teriam melhorado bastante nossa situação. É claro que tivemos problemas de vulnerabilidade tb, desconcentração no resultado, quando cedemos aquele caminhão de empates no fim dos jogos, enfim, agora é facil ver todos os problemas. O Luiz Henrique sugeriu volantes que saibam chutar. Num dos ultimos jogos até os 24min o Gabriel chutou 4 bolas – alguem deve ter dito a ele para chegar chutando – mas foi a série mais bisonha de um volante já vista, com dois chutes bem alto na arquibancada, tipo futebol americano, um sobre um jogador e o ultimo foi pior pois saiu pela lateral . Sinceramente, esses caras não treinam chutes, não é possivel que um profissional que tenha aspirações a Seleção ou de jogar na Europa não saiba dar um chute na direção do gol. Falta um pouco de dedicação aos fundamentos. Até concordo que contratemos um atacante mais arisco, mas nosso time criou muitas chances e não aproveitou, algumas delas o Loco teria ensacado. O Fernandão do Bahia é grandalhão mas se movimenta bastante e sabe concluir pro gol. O Valter gordinho tb dá enorme trabalho pras defesas. Esse jogador que finaliza nós não temos, ou temos um, o Bruno Mendes, que ainda não foi bem aproveitado no Fogão.

  • D2

    Em vez de Rafael Sobis ganhando 500 mil, peguem este dinheiro e dividam em Walter, W. Paulista, Loco Abreu e William Jose, Scocco, precisamos de jogadores rápidos, mas tbm precisamos de homens altos de área, pois jogo aereo tbm resolve e genha jogo!!!!!!!!!

    Feliz Natal a todos!!!!!!!!!!!

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOSTAFOGO TIME PEQUENO SERA ELIMINADO NA PRE LIBERTADORES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS UMA FRUSTRAÇAO P ESSA TORCIDA QUE NAO SABE OQUE E DISPUTAR UM TITULO INTERNACIONAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OPS DESCULPA JA GANHARAM TORNEIO JUBILEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO DE MERDA ETERNA VERGONHA CARIOCA

    • Marcelo Crispim ” O Maluco” foge do Asilo e é perseguido por políciais.
      A perseguição aconteceu em Campinas, na grande São Paulo e durou cerca de duas horas, tempo mais do que suficiente para Marcelo Crispim um maluco 83 anos de idade causar um grande estrago na região. O maluco dirigia um Fusquinha turbinado amarelo, e segundo a imprensa local chegou a atingir velocidades de 200 km/h até ficar praticamente sem uma das rodas e se chocar fortemente com uma cerca. Mas o maluco (marcelo crispim) não parou por aí, abandonou o Fusquinha e fugiu a pé até encontrar outro carro, dessa vez, um utilitário. A perseguição continuou por mais alguns minutos até ele “marcelo crispim” perder a direção e sofrer outra colisão, sendo assim capturado pela polícia e entregue ao Asilo “vasquinho vergonha do Brasil”
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Marcelo Crispim o “maluco” será julgado pelos crimes de direção perigosa, e outros crimes de ficar pelado em plena Praça Pública da grande São Paulo, e ficará sob custódia até o seu próximo julgamento, no dia 11 de outubro e de lá será definitivamente interno no Asilo “Papa Légua dos Malaucos”.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Pobre marcelo crispim o maluco do fusquinha turbinado!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Botafogo F.R. o clube + BONITO DO MUNDO RUMO À LIBERTADORES!!!

      vasquinho CAIDO um cluble sem MORAL RUMO Á SEGUNDA DIVISÃO!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        VALEU, MANX AMIGO!!!

        O CRISPIM VOLTOU!!!

        VAMOS AOS COSTUMES:
        TRASTE!! VERME!! LACAIO!!
        AGORA A VERGONHA DO RIO É O VASCAINDO!!
        MAS EU AVISEI!! EU VINHA AVISANDIO!! DESDE O CARIOCA…QUE IRIA CAIR!
        INÚTIL!!! RIDÍCULO!!! PASPALHO!!!

        VASCAINDO NA SEGUNDONA!!! É TRISTE MAS ERA PREVISÍVEL.
        FOGÃO NAS AMÉRICAS!!
        QUEBRA TUDO NA LIBERTADORES!!
        FFOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOO!!

      • MANX, VAMOS COLOCAR A “VELHINHA (LEMBRA DELA?) ATRÁS DELE!!
        CRISPIM CUIDADO: CORRE QUE A VELHINHA VEM AÍ!
        VAI LEVAR UMA BELA DUMA BENGALADA NO SACO!!!

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        GRANDE MANX, DEFENSOR LEGÍTIMO DAS CORES ALVINEGRAS!!!

        MANX, QUEBRA TUDO EM 2014!!!
        LIBERTADORES É NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
        FFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGGOOOOOOOOOOO!!

  • paulo cesar oliveira

    PQP ! Soltaram o Crispim ! A irresponsabilidade deste manicomio chega às raias da loucura ! Todos deveriam entrar lá, trancar a porta e jogar a chave pela grade ! Como podem soltar o Crispim ? Deve ter aproveitado a bebedeira de Natal dos funcionarios e escapou. O sujeito está piorando, agora na segundona ele segue firme em sua sequencia de improperios contra todos ,e não parece se importar com uma eventual queda para a terceirona. O que ele quer é zoar os alvinegros. A demencia tem sintomas estranhos.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo