Estilo paizão de Hungaro me agrada



Caros alvinegros,

É verdade que estamos ainda um pouco desconfiados com o nosso novo treinador. No entanto, irmãos de escudo, é preciso levar em consideração todos os pronunciamentos dos jogadores. E, felizmente, eles foram só elogios a Hungaro.

Gosto muito desse estilo paizão, capaz de dar bronca e cobrar bastante quando necessário. Acho que ele tem tudo para dar certo.



  • Carioca

    espero que ele não coloque um time de velhos pra jogar

    • Peter Pot@mus

      E então, o que o Hungaro vai fazer com Bolívar, Júlio César, Marcelo Matos, Renato, Seedorf, Jorge Wagner e outros velhinhos? Com certeza ele deverá escalar a maioria dos jogadores citados, se não é que vai escalar todo eles.

      • PETER VOCE ESQUECEU DA MALA DO RAFAEL MARQUES E O ELIAS QUE ESTA DIRETORIA QUER COMPRAR EM DEFINITIVO, PODE?

        O QUE É QUE O BOTAFOGO VAI FAZER COM ESTE MONTE DE VELHOS?

        ACHO QUE O MAURÍCIO SONSÃO JÁ ESTÁ FORMANDO A SUA CLIENTELA PARA FAZER SUAS DENTADURAS.

        O PAULO AUTUORI EM 95 TEVE A CORAGEM, POIS NINGUEM O CONHECIA, E COLOCOU O JAMIR NO LUGAR DO NELSON PATOLADOR, ANDRE SILVA QUE ERA MEIA DOS JUNIORES NA LATERAL ESQUERDA, BETO CACHAÇA E O IRANILDO NA RESERVA DO BETO CHEGOU A SELEÇÃO BRASILEIRA, E O MAIS VELHO TINHA 20 ANOS QUE ERA O JAMIR.

        O EDUARDO HUNGARO TEM QUE TER AUTONOMIA DE BARRAR E ESCALAR O TIME E DIZER PARA ESTA DIRETORIA DE INCOMPETENTES QUEM DEVE FICAR, E NÃO DEIXAR QUE ESTE PRESIDENTE E DIRETORIA DE FUTEBOL CONTRATE MAIS NINGUEM E SIM DISPENSAR ESTE MONTE DE MERDAS.

        DEPOIS VEM O MAURÍCIO SONSÃO FALAR EM CRISE FINANCEIRA, QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SALÁRIOS E VAI VENDER O DÓRIA E O GABRIEL, PARA COMPRAR O CRAQUE DO ELIAS E O TERCEIRO GOLEIRO DO CRICIUMA.

        TE CUIDA EDUARDO HUNGARO POIS VOCE É QUEM VAI LEVAR A CULPA PELOS FRACASSOS JÁ ANUNCIADOS COM A MANUTENÇÃO DESTES JOGADORES.

        FORA MAURÍCIO SONSÃO E DIRETORIA DE FUTEBOL JÁ.

      • boi no rolete

        e os jovens sassa e cia?

  • ZUZAFOGO

    Sr. Húngaro, a apaixonada torcida do BFR esta extremamente apreensiva com nosso futebol em 2014, específicamente o desempenho na Liberta.
    Não fazemos questão de ter craques no time, nem podemos EXIGIR que sejam campeões. Mas também Não queremos no time, chinelinhos, covardes, bailarinos e desfiles de saltos altos. Com um time raçudo, marcando o tempo todo, sem dar mole, sem se acovardar, dividindo todas, e, mais algumas boas contratações, tenho certeza do êxito, pois o PESO da nossa camisa fará o resto.
    Sabe sr Húngaro, torci muito para que fosse escolhido como nosso técnico apenas porque é botafoguense. E sendo assim , sabe que NÃO TOLERAMOS VEXAME.
    Em suma, HONREM NOSSA CAMISA, independentemente de serem ou não campeões. SAN.

    • Fred Ferreira

      Excelente comentário !!! Concordo totalmente!

    • henriqui reina

      É isso ai, caro Zuzafogo, fizestes uma verdadeira prece para que nosso técnico exija do elenco,raça; Não cobrastes títulos, apenas raça. Esse ponto de vista que tocastes, fará aflorar no nosso elenco o brio que em certos momentos foi acobertado por motivos inexplicáveis, como no jogo que perdemos para os urubolinos. Também acho que esse elenco é bom e nos dará grandes alegria em 2014; Com a possível entrada de Daniel e um driblador tipo Vitinho, não faremos vergonha nos campeonatos que disputaremos; O Botafogo se aproxima a cada ano do seu passado glorioso, como é conhecido nas Américas por ¨Gigante¨. Abraço caro Zuza.

  • Acho que o BOTAFOGO tem que ter 2 técnicos um para o campeonato carioca e um outro experiente na LIBERTADORES 2014 se eu fosse escolher o técnico do BOTAFOGO seria o Valdir Espinosa ele já foi campeão da libertadores e mundial de clubes com o Grêmio e também foi CAMPEÃO CARIOCA INVICTO DE 1989 com o BOTAFOGO e ele também torce para o BOTAFOGO,saudações alvinegras.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDAEIROS BOTAFOGUENSES;

    TEMOS QUE ACREDITAR NO HUNGARO, E DEIXAR ESSA HISTORIA DE TÉCNICO EXPERIENTE PARA LIBERTADORES, PORQUE SE QUEREM UM EXPERIENTE E QUE GANHOU QUASE TUDO SÓ O CARLOS BIANCHE. OS DEMAIS SÃO TODOS COMUNS EM SE FALANDO DE LIBERTADORES.
    TEMOS SIM QUE TER UM CENTROAVANTE GOLEADOR, DOIS LATERAIS QUE APOIEM E QUE SAIBAM CRUZAR, UM VOLANTE QUE CHEGUE JUNTO NO ATAQUE, E O MAIS IMPORTANTE VONTADE DE VENCER, QUER SEJA NO TOQUE DE BOLA, NA BASE DO BUMBA MEU BOI, RAÇA E FOCO DE SER CAMPEÃO.

    SDS ALVINEGRAS !

    • paulo cesar oliveira

      Zerodrigão, estive analisando por um longo tempo a situação dos laterais. Não existem mais laterais excelentes no futebol brasileiro, os ultimos foram Cafu e Roberto Carlos. Cafu nunca teve futebol refinado nem habilidoso como o R Carlos mas tinha autoridade suprema sobre seu setor, e ali foi um rei pelo Brasil . Inflamou todos os times em que atuou , foi muito eficiente na marcação, passou a bola com boa precisão e se apresentou para dar seu jeito na área adversaria. R Carlos foi um gigante e seu ímpeto foi seu maior adversario, que o fizeram cometer penaltis, gols contra e expulsões, mas seu saldo é muito grande a seu favor. O que é que tivemos depois deles? O que é que temos para a Copa? Marcelo jogando de salto alto, metido, arrogante e encrenqueiro, errando muito mais que acertando, e Daniel Alves em decadencia e fazendo gol contra na seleção, para mim está parecendo jogador de clube apenas. Olhando para o Brasil, o melhorzinho é o Marcos Rocha, que tem deficiencias na defesa mas é ótimo passando, lançando e se apresentando na área, um cara desses precisa de uma boa cobertura. Na lateral esquerda, caro Zerodrigão, NÃO TEM MAIS NINGUÉM ! Ninguem passa de mediano e todos tem seu dia de mediocridade. E lateral esquerdo é coisa que tivemos pra apresentar, com Nilton Santos, Rildo e Marinho Chagas, nós podemos falar dessa posição, tivemos o melhor de todos, o Nilton Santos. Hoje o que é que eu faria tendo a consciencia desta situação? Prepararia não só laterais como zagueiros centrais (os xerifes estão em falta tb ) nas categorias de base, até que alguns se destaquem. Mas na nossa situação de agora, Edilson só sabe chutar, Julio Cesar parece estar com a validade acabando ( nem na defesa tem sido eficiente ), a volta do Lucas é prioridade, e eu jogaria com um ala na esquerda que pode ser o Lodeiro ou o Jorge Vagner. Vi a sugestão de alguem de passar o Julio Cesar pro meio como volante, talvez funcione, pode ser que se motive a dar um algo mais. Na direita ou jogaria com o Lucas, oui passaria o Lucas para zagueiro pela direita e colocaria um meia como ala direita, como o Hyuri, o Gegê ou o Otavio ( apenas sugestões, temos que partir de algum ponto ). Mas uma coisa é certa: temos que MUDAR nosso esquema, é previsivel e ineficiente, só chegamos no 4º lugar aos peidos, com tropeços de muita gente pelo caminho. O Botafogo precisa ser mais eficiente, chutar melhor e chutar muito para trazer pontos. Por isso é de atacantes eficientes que precisamos. Uns dois no minimo, e pode sair quem quiser sair, não fazem a menor diferença, talvez ficasse com o Bruno Mendes e só este.

      • ZERODRIGAO

        ASSINO EMBAIXO TUDO QUE VOCE FALOU, PC OLIVEIRA E SÓ PARA COMPLETAR SE LATERAIS DE HOJE TIVESSEMOS PELO MENOS UM VALTENCIR OU UM MURA… QUE SAUDADES DOS BONS TEMPOS.

        SDS ALVINEGRAS

      • petrofogo

        Bom dia! botafoguenses.

        Achei a decisão da diretoria acertada esta confirmado que treinador só faz diferença em pouquissímas situações, em 2013 por exemplo todos os considerados medalhões fracassaram, o que o hungaro precisa fazer, e no brasil só o cuca faz e treinar pelo menos duas variações que seja por exemplo 4 2 3 1 ou 4 4 2, pois assim o time pode sempre mudar durante o jogo e se tornar menos ou mais agressivo dependendo da situação ficando menos previsível
        o nosso elenco analisando friamente é muito bom, no meu modo de pensar valeria a pena investir em 4 posições 1 centroavante diferenciado tipo Nilmar um trombador tipo fernandão do bahia, 1 homem de criação max rodrigues e um lateral esquerdo .

  • D2

    Caro General, não estamos preocupados com o nosso treinador e sim com a falta de elenco em 2014. Ano este que disputaremos a competição mais importante dos últimos 18 anos!!! Mas parece que nossa diretoria não está vendo isso!!! Logo, se passarmos pela D. Quito e chegarmos as oitavas, que é obrigação com os clubes que tem em nossa chave, o Camp. Arg, o 3 colocado do chile e equador, logo temos a obrigação de passarmos em segundo, isso sendo decidido no saldo de gols!!! Pois, temos que fazer 15 pts neste grupo no mínimo!!!

  • Leonidas Pereira o mineirim botafoguense

    Pior que o O.Oliveira garanto q não será , depois de entregar a copa do Brasil pros urubus passou da hora de sair, esse junior cezar devia seguí-lo , lamentar? você deve é jogar e honrar o fogão, nas finais deixou a desejar, jogador q jogou com raça prá mim foi só o gabriel e o Edilson que amargou a reserva e mostrou digno de raça,.que vá com ele . tchau!!!

  • Fernando Alves

    Meus caros amigos quando e que esta diretoria vai vestir a camisa e e faxer a chega sua parte chrga de omissao e tanta lamentaçao chega de bla bla bla queremos açao.

  • Nelson Jr.

    Pelo menos parece que vamos ter um técnico que não fica como uma múmia parado na beira do gramado, culpando a torcida e nunca admitindo seus erros…Torcida TEM sim que comparecer ao estádio, concordo, mas treinador ficar covardemente jogando pra galera e alguns jogadores de panelinha ficarem repetindo isso também como papagaio é o fim da picada..O Eduardo tem postura e conhecimento apesar da falta de experiência, mas esse ano muitos treinadores considerados novatos foram muito bem, ele também tem tudo pra dar certo…

  • DINHO FOGO ÉS

    QUE NADA DE PAIZÃO COISA NENHUMA.TEM QUE HAVER E COBRANÇA,RESULTADO META A SER ATINGIDA,ASSIM QUE SE DEFINE UM BOM TÉCNICO. GENERAL O SR. NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL,E MUITO MENOS DE EMPRESA.ESSE NEGÓCIO DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA,NÃO DA CERTO,POIS E ISSO QUE PAI COSTUMA FAZER.OUTRA COISA CADE AS CONTRATAÇÕES? PASSA UM DIA ATRÁS DO OUTRO E NADA. ACHO QUE ESTAMOS FERRADOS COM ESSE BOTAFOGO PARA 2014.ESPERO ESTAR ERRADO.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Caros Botafoguenses,

    Desejo uma noite bem feliz de Natal, com muita saúde, serenidade e sucesso; como tb para todos os familiares. E que em 2014 seja um ano de realizações em suas vidas. E tb o meu muito obrigado por poder participar dos diversos comentários do blog, tanto dos que aceitam como os que não; isso faz parte do nosso dia a dia, não é?

    Um grande abraço a todos…SRN

    • Luiz Henrique

      Feliz Natal, Flapenta. Torcemos por clubes diferentes, certamente vencer ou perder faz parte do esporte. Ficaremos tristes ou alegres. Mas, tudo passa…e digo sempre…é só futebol. É um jogo. Bonito, apaixonante, mas apenas um jogo. Para vivermos neste mundo, temos que nos aceitarmos uns aos outros. Então, fica com Deus você e toda a sua família!

      SAN

    • Aê FLAPENTATRIHEXA,

      Tudo de bom … Feliz Natal, com as bênçãos de Deus para você e seus familiares! Paz, saúde, harmonia e amor!

      Abraço véio

    • henriqui reina

      Flapetinha, desejo feliz natal à todos da sua família urubolina e para você também, caro amigo. Abraço.

    • paulo cesar oliveira

      Seu Flapinto, Feliz Natal pra vc tb ! Valeu pelas discussões aqui no botequim do Nilton Severiano, e manter como conversa de bar, tem sido legal esse convívio. Que em 2014 nós possamos devolver com juros o presentão que vcs nos deram na Copa BR, hehehehehehehe !!! ( aquilo foi abraço de tamanduá … ) !!! Feliz 2014 !

      • ZERODRIGAO

        SEU FLATIXA, FELIZ NATAL PARA VOCE E A SUA NAÇÃO URUBULINA, TENHA A CERTEZA QUE NOS ENCONTRAREMOS NA LIBERTADORES, QUANDO NA OCASIÃO IREMOS DEVOLVER COM JUROS E CORREÇÃO O PLACAR DA COPA DO BRASIL

        ATÉ LÁ !

  • Carlos Henrique

    Acho que o Botafogo acertou em efetivar o Hungaro como técnico e acho que nossos amigos alvinegros acima estão um pouco precipitados .. Estamos a 1 mês da Libertadores , muito provavelmente a diretoria está se mexendo SIGILOSAMENTE , tenho fontes de dentro do Botafogo que me disseram isso , não sei se é verdade , torço pra que seja , na minha opinião precisamos de um lateral esquerdo , um volante , um meio-campo rápido e habilidoso ( estilo Vitinho ) e um centro-avante que não treme em decisões .. poderia até ser o Loco – o que acho difícil –

  • Ricardo

    Um natal de paz com suas famílias e um 2014 de saúde,felicidades e objetivos pessoais alcançados,são os votos para todos q participamos deste blog,inclusos aqui Flatrixa e Dom Fredom.SAN

  • henriqui reina

    Feliz natal para todos! Abraços.

    • henriqui reina

      WS, feliz natal.

      • ZERODRIGAO

        O PAULO WS BARRETO, SOCOU A LINGUA ONDE O MACACO ENVIOU O CAJU, KKKKKKKK
        DESAPARECEU, ESCAFEDEU, KKKKKKKKK.

  • saufogo

    Botafogo foi atrás de Rafael Sóbis e Vargas, mas prefere Elias. Agora sim, eu acredito no título da Libertadores. Com Elias na frente, ninguém segura o Fogão.

  • paulo cesar oliveira

    Quanto aos atacantes, alguem lembrou Nilmar e Scocco, com certeza bons nomes, mas talvez sejam caros. Nosso maior custo este ano foi o Henrique, um gasto de 1 milhão jogado fora pois não sabe jogar bola, nem sei como só estão vendo isso agora. Eu tolero o Sassá, é prata da casa e só jogou aqui em sua curta jornada, temos que dar algumas chances em jogos especificos, mas os demais já foram todos testados, são fraquíssimos em se tratando de Botafogo FR. Gente, não dá pra aturar atacante meia boca nessa casa, nossa historia não permite. OK, se é humanamente impossível ter alguem do nivel do Heleno, Quarentinha ou Jairzinho, pelo menos que façam gols, como Tulio, Dodô ou Chicão. Pra que fazer ginástica pra contratar o Elias? Pra que dar dinheiro para o mercenario encrenqueiro do Sobis? Mantenham o Bruno Mendes, se ele quiser ficar, mas temos que ir atras de alguem no interior e um atacante consagrado que aceite jogar dentro da realidade do clube, desde que isto não signifique continuar gastando mais de 1 milhão em salarios para uns cinco veteranos chinelinhos. Saudações alvinegras.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo