Escola alvinegra agora é pura cadência



Caros alvinegros,

Haja experiência nesse nosso meio-campo. Seedão, Jorge Wagner (fico devendo o apelido por enquanto) e Renato Chapéu. Vai ser difícil alguém levar a melhor em cima de nós com tanta rodagem em campo. Esse três craques cerebrais bem postados no centro do relvado vão ditar o ritmo e fazer a garotada correr. Estilo pura cadência.

Já escutei uns impropérios vindo dos rivais, acusando de termos uma equipe de showbol ou time de masters. É ridículo. Se pelo um deles tivesse um artista desses em seus respectivos plateis, vá lá. Mas, Deus meu, não é o caso. Sinceramente, dá dó. A discussão que eles deviam por à baila é qual deles (ou quais?) disputará Segundona. É disso que eu quero saber: quem arderá nesse mármore infernal?

Enquanto todos são incapazes de me responder isso, fico na expectativa pela nossa pré-temporada. A ansiedade por ver todos eles reunidos numa simples roda de bobinho me domina.

Vamos desmistificar essa teoria estúpida de que para vencer a Libertadores precisa-se mais bater do que jogar bola. A escola alvinegra vai entrar em ação.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo