Diretoria, vamos contratar e montar um time galático



Caros alvinegros, até agora apenas a diretoria do Glorioso contratou apenas o Jorge Wagner para reforçar o Glorioso em 2014. Como escrevi no post anterior, precisamos reforçar este time. Vamos agir diretoria. Vamos fazer contratações à altura do Glorioso. Vamos montar um time galático, somos maiores que o Real Madrid.

Tive pensando em uns nomes interessantes. E ontem, pelo que ouvi, a diretoria até mesmo em sintonia com estes meus sonhos para o Glorioso 2014. Falaram em Rafael Sobis e no chileno Vargas. Se quiserem viver serão bem-vindos.

Na minha opinião, o setor que mais necessitamos reforçar é justamente o ataque. Sim, porque este ataque do Fogão é um só serve mesmo é para atacar os nossos nervos.

Desde a saída do El Loco Abreu e do Herrera que não conseguimos no encontrar com os jogadores que passaram ali por aquele setor do campo. É muita gente, Henrique, Sassá, Alex… A menino Elias e o Bruno mendes, apesar dos desencontros, na minha opinião, foram os que mais se destacaram, mas não foi o suficiente.Esse, para mim, foi um dos fatores que comprometeram mais uma vez a nossa campanha no segundo semestre deste ano.

Diretoria, vamos correr atrás de reforços e montar um time para vencermos a Libertadores.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo