Bati um papo com nosso Mister-Títulos



Caros alvinegros,

Acabei de falar no telefone com Jorge Wagner. Sim, ele mesmo, o nosso Mister-Títulos. Entre as muitas coisas que ele me prometeu, vou listar algumas aqui. Que me perdoem meus colegas do LANCE!Net, agora é a minha hora de publicar minha entrevista por aqui rsrsrs. Lá vai!

Nilton Severiano: Fala, menino Jorge! Tudo bem? Então, estou ligando para falar do nosso Fogão, pedir umas coisas para você no ano que vem. Tá?
Jorge Wagner: Oi Nilton, tudo bem? Leio bastante suas colunas aqui pela internet. Como vai?

NS: Tudo ótimo. Você sabe que o nosso maior ídolo morreu, né? Precisamos de um cara com identificação e muita bola pra jogar. Sei que você pode ser esse cara. Como está sua expectativa?
JG: Ah, Niltão, tá legal. Sei que vamos jogar um grande campeonato que é a Libertadores e farei de tudo para ajudar. Quanto ao Nilton Santos, não vai dar para ser igual a ele, mas vou tentar ajudar!

NS: Já está no Rio de Janeiro? Estou alugando um apartamento aqui do lado de General Severiano, está interessado?
JG: Ih, rapaz. Ainda estou vendo algumas coisas, mas não sei se vou morar ali perto da sede. Se eu me interessar ligo de novo para você, Nilton!

NS: Tem certeza? Está num preço bem em conta, preciso me livrar dele…
JG: Ainda não sei, amigo. Mas vamos conversando daqui para frente. Pode me ligar quando quiser, agora vou fazer umas compras. Abraços!

A conversa foi rápida, masfoi produtiva. Preciso me desfazer desse apartamento logo, quem sabe o Mister-Títulos não compra? Não sei porque ele saiu tão apressado, ainda ia oferecer o quitinete que tenho ali no Engenho de Dentro…

 

NS:
JG:



  • Osmiro

    Que lixo.. matéria mais nada a ver..

    • Fanfarronice,teu nome é Nilton Severiano!!!
      Largar de ser doente,cara!

      • Fábio (Botafogo no coração)

        post mais inútil, anuncie logo o seu apartamento no jornal, Aqui é lugar de esporte. Gente, Bruno golaço e Maikon Leite foram rebaixados com o Náutico. São bons jogadores, rápidos, jovens e desvalorizados no mercado. Ressuscitar o futebol dos dois pode trazer ótimos frutos para o fogão. Diretoria, vamos sondar os dois e ver o que acontece.

  • savignia Barbosa

    Que prosa ruim!!!

  • antonio

    Nilton, só posso imaginar que ainda esteja de ressaca pela classificação na Libertadores. De outra forma, era melhor não ter postado nada.

  • SEGUNDO FONTES SEGURAS TITE DISSE QUE SERÁ UMA HONRA SER O TÉCNICO DO TIME MAIS
    ESTRUTURADO DO RIO DE JANEIRO E QUE NÃO VÊ A HORA DE ASSUMIR O COMANDO DO TIME
    E LEVÁ-LO À GRANDES CONQUISTAS,DIZENDO QUE SÓ DEPENDE DOS DIRIGENTES DO BOTAFO-
    GO,SÓ DEPENDE DELES,DISSE TITE,QUERO MUITO COROAR MINHA CARREIRA NESTE CLUBE
    QUE TANTOS ÍDOLOS E GLÓRIAS DEU AO FUTEBOL,DETESTO PERDER,JAMAIS ENTRO PARA
    EMPATAR,SÓ ENTRO PARA VENCER,SE TIVER A HONRA DE SER O ESCOLHIDO,QUERO
    MONTAR O TIME O QUANTO ANTES E O JORGE WAGNER SERÁ MUITO BEM VINDO,GOSTARIA
    DE CONTAR COM HERRERA-LOCO ABREU E FELIPE GABRIEL E MAIS ALGUNS REFORÇOS,
    QUERO DECIDIR ISTO ATÉ DOMINGO AGORA”.
    VAMOS LÁ PRESIDENTE M. ASSUMP.,AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊ,A TORCIDA ESTÁ ANGUS-
    TIADA E ANSIOSA,POR GRANDES CONQUISTAS…
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

    • VALEU O SEU COMENTÁRIO! A DIRETORIA PRECISA ACORDAR, PARA NÃO ACONTECER VEXAME.

    • Peter Pot@mus

      Tite no Botafogo? Meio difícil, por três motivos:
      1º – O Botafogo não tem grana para bancar o salário do Tite;
      2º – Tite não é burro de vir treinar um time tão fraco e com um elenco tão limitado como o do Botafogo.
      3º – O Botafogo já tem técnico e será uma aposta, o Eduardo Húngaro.

      • Bruno Taz

        Flamenguista é Uma Merd@ mesmo ! time Fraco ? mal estruturado ? limitado ?? estamos falando do Botafogo ou do Flamengo ???? fomos e somos o time Carioca melhor colocado, com melhor campanha e sim mais homogêneo e como vc é flamenguista vou traduzir homogêneo( Compacto, unido,um só ) coisa q hj time nenhum do rio é !!! tite será muito bem vindo aqui ja q aqui ele terá suporte, uma diretoria q trabalha pra ele e que tem CT, Estádio e etc… por Favor vc e outros flamenguistas vão visitar a pagina do time de vcs e deixem a nossa e se não tiverem nada de construtivo pra escrever aqui , recolham-se a vossa insignificância !!!!

      • ZUZAFOGO

        É verdade Peter. Mas existem apostas com maior e com menor risco. Não podemos menosprezar que o Húngaro é prata da casa, participou da formação desse time, é botafoguense, conhece todo elenco. Se além desses predicados o grupo estiver fechado com ele, o risco dessa aposta diminui muito, não acha?

        • Zuza,o que mais revolta a gente com essa diretoria de pensamento pequeno é que se fosse para economizar no treinador ( já que ele não é garantia de títulos e o Tite mesmo estava fazendo um trabalho contestável este ano mesmo com elenco milionário ‘a mão),é que,se a economia e contenção de despesas (justamente em um ano que poderia ser diferente para nós),fosse convertida para contratar reforços em posições carentes e gabaritar o elenco para uma competição importante como essa,a torcida podia considerar…mas,essa turma de amadores e curisosos que estam no comando do clube,vão APOSTAR (de novo!) colocando interesses pessoais na frente dos do clube..isso é de lascar!

          • ZUZAFOGO

            Bozó, tenho que acreditar que com essa economia com o treinador, vai sobrar algum para fazermos boas contratações. É inexorável. Se não for assim, será suicídio do clube e vergonha ETERNA para essa diretoria.

        • Peter Pot@mus

          Não estou menosprezando o Eduardo Húngaro, que é desconhecido do grande público que acompanha futebol, especialmente da galera Botafoguense. Entretanto o momento era para se pensar grande e contatar alguém mais experiente, visto que o Botafogo retorna a disputar a Libertadores depois de 17 anos. Vi uma entrevista dada pelo tal Chico Fonseca ao Fox Sports e ele deixou bem claro que o Botafogo não fará loucuras em função de uma lei que deve entrar em vigor. Esta lei proíbe que os clubes deixem de pagar os salários em dia e obriga a cumprir com todas dividas fiscais e trabalhistas. Por isso não haverá contratações de peso e coisas do gênero. Em resumo: Estamos fudidos com esta merda deste time e com este elenco limitadíssimo. E nem adianta alguém vir dizer que ficamos em 4º lugar no Brasileirão e estamos na Libertadores e outras bobagens, isto aconteceu muito em função do fracasso dos outros do que por méritos do time do Botafogo. Com muita sorte passaremos pelo D. Quito e depois seja o que Deus quiser…

          • Loco Rodolpho

            Prezado PETER, em relação a primeira partida, acredito veemente na classificação para a fase de grupos. O grande problema do BOTAFOGO é atuar em duas competições ao mesmo tempo. O ELENCO tem suas LIMITAÇÕES, é um elenco experiente no que tange a IDADE, e realmente nesta competição teremos que ter PREPARO FÍSICO. Acredito na aposta do EDUARDO HÚNGARO pelo fato dele conhecer a base alvinegra, a política do clube e principalmente a PAIXÃO ALVINEGRA.

    • LAB

      Só pode ser brincadeira…Bostafogo é a Portuguesa do Rio…kkkkkkkkkkk

  • LIMA

    Tenho escutado muito falar que a “espinha dorsal” do Botafogo foi mantida e que precisamos apenas de algumas contrações pontuais então. Por favor, alguém poderia ajudar-me dizendo qual é essa ‘ESPINHA DORSAL”. confesso que não sei.
    Saudações Alvinegras!

    • Loco Rodolpho

      Esta espinha dorsal do BOTAFOGO esta cheia de HERNIAÇÕES, e precisa de reparação cirúrgica. Trocar os discos desgastados (RENATO, MARCELO MATTOS, JULIO CESAR) e dar um UP nestas posições que são fundamentais para a defesa do nosso GLORIOSO.

  • D2

    Parei General, comparar Nilton Santos, com Jorge Wagner, é demais, ele não chegará nem aos pés da nossa Enciclopédia, até pq joga no maximo mais 3 anos!!!!! E pelo visto não vem ninguém, o diretoria incompetente, estamos na Liberta e não conseguimos um forte patrocinador!!!!!

  • Milton

    Tem gente que ainda vai discutir com o General o que ele escreve…não percebem que ele é sensacionalista, provocador, exagerado e até meio “maluco” de propósito? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Reforços, precisamos deles. Mas, para jogar no morro por exemplo, com 2.800 metros com pouco ar, precisamos de jogador jovem. Tem os da base, mas tem outros por aí, na faixa dos 20 anos, que podem dar certo no Botafogo…Gilberto da Lusa, Lins do Criciúma, sei lá, quem sabe algum do Inter que queira sair de lá para jogar uma Libertadores ao lado do Seedorf…tem que tentar reforços com mais “pegada”….o que vem aí pode ate´ser bom, não vou fazer pouco caso, precisamos de elenco…mas com 35 anos…vem para compor elenco podendo ser titular…mas e o fôlego? será que tem? devemos sonhar mail alto…e contratar melhor.

  • D2

    Walter e Paulo Bayer estão de saída, abre o olho diretoria, vamos tentar o Dátolo e o Jr. Cesar, tão de saída do Galo, o Scocco e o Bollati estão mal no Inter e poderiam cair como uma luva no fogão!!! W. Paulista tá encerrando o contrato e com a chegada do Samudio, podemos tentar pegar o Egidio como um bom reserva do Julio Cesar!!!! Se Tite vem ou não, não to mt confiante, Enderson Moreira tá disponível no mercado!!!!!!!! No São Paulo Jadson, Cortez, Osvaldo e Fabricio estão sem chance lá e tbm poderiam ser boas contratações!!!!! Lins do Criciuma, tbm seria uma boa!!!! Yotun do Vasco tbm seria uma boa!!! Rafael Sobis e Wagner do Flu tbm!!!!!
    Vamos se movimentar diretoria, dia 29 de janeiro já tá próximo!!!!!!

    Saudações Alvinegras

  • Carioca

    Mais um velho OOOOOHH diretoria amadore

    depois a culpa é do torcedor

    • Botafogo com a esperiência de:
      -Seedorf.
      – Jorge Wagne.
      – Bolívar.
      – Renato Bailarino.
      Com o competente “Tite” no comando técnico do Botafogo o mesmo tem time para ser campeão da Libertadores.

      Obs: Mesmo não sabendo que o Botafogo iria ou não para a Libertadores o Presidente Maurício Assumpção não renovou o contrato do Osvaldo NUNCA RESPEITOU A NAÇÃO BOTAFOGUENSE de Oliveira.
      – Ganhando ou não a Libertadores temos que parar de reclamar e apoiar o Presidente Maurício Assumpção que está fazendo o POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL para que o Botafogo F.R. nos der um título de “EXPRESSÃO.”

      Com ou sem Libertadores vão abraçar nosso Presidente e nossos jogadores que agora estão de verdade horrando a camisa do nosso Botafogo F.R….

      • **eXperiência

  • NILTON SEVERIANO, SÓ O JORGE WAGNER NÃO GANHA LIBERTADORA PRECISA DE MAIS ALGUNS D’ALESSANDRO, RAFAEL MARQUES, KLEBER (INTERNACIONAL) WALTER (GOIÁS), ROMARINHO (CORINTHIAS), FERRUGEM (PONTE PRETA) E ALESSANDRO (ATLÉTICO MINEIRO). SEM FALAR DE UM TÉCNICO DE PULSO COMO TITI.
    A DIRETORIA PRECISA DE PATROCINADOR DE NOME.

  • inacreditavel jogar libertadores com treinador da base, nao podem pagar salario pro osvaldo de oliveira mas podem pagar 400 mil pro renato, essa diretoria nao sabe nada de futebol, é muito amadorismo!! ficar sem um treinador q tinha time nas maos e uma forma de jogar definida, agora encarar libertadores com treinador q nao conhece naada de profissional

    • ZUZAFOGO

      r.s., o que se espera da direção, é que via acordo, promova-se redução salarial de alguns, entre esses o Renato. Seria uma atitude coerente com nossa realidade financeira.

  • Ô general de merda, como sempre, tu continua com um infinito rosário de besteiras. Nada tem
    de relevante prá comentar. Tu é um panaca. O tempo passa e urge e você faz esse joguinho
    de “vamos enganar quem?”. Até agora não vimos nada de concreto em planejamento dessa
    direção que é especialista em tapar o sol com a peneira. O carioca chinfrim começa dia 19/01,
    e a tão sonhada Libertadores começa em 29/01. E por enquanto nada. Nem temos uma confirmação se será Eduardo Húngaro ou quem quer que seja no comando do time. Isso deveria
    estar finalizado, já que a direção sabia da saída OO. Já deveriam ter jogadores em pauta para
    contratação, já que davam como certa a classificação prá Libertadores. E jogadores apontados
    pelo novo técnico, ou de um bom desempenho em 2013. Mas, segundo o grande planejador
    Chico das couves, contratar jogadores de qualidade para disputar um torneio importantíssimo
    como Libertadores, nem pensar. Isto não nos pertence mais. Então, como se justifica o
    crescimento assustador do endividamento na gestão desse bando, em que a maioria desses
    jogadores contratados em 2013 veio sem custo?. É o caso, acredito eu, desse idoso Jorge Vágner. Eu não acredito que o dentista e o seu bando estejam fazendo o possível e o impossível para nos dar um título de expressão, como certas pessoas acham. Experiência é
    válida. Mas, se fosse depender só de experiência, o time do Retiro dos Artistas seria imbatível.
    Fui.

  • Ô General Botafoguense de mil pontas o sr. é o cara está sempres mandando bem quendo o assunto é Botafogo. General contiunue sempre assim pois o seu Blog é um dos melhores entre todos os que aqui estão presente.

    Existem três tipos de experiência que um jogador pode ganhar: de classe, de profissão e de guilda. A experiência de classe e profissão ajudam a aumentar o nível do personagem do jogador e o nível de profissão, enquanto a de guilda ajuda a aumentar o nível da guilda. Experiência de classe é obtida derrotando monstros, completando missões e usando certos pergaminhos. Experiência de profissão é conseguida praticando sua profissão e usando certos pergaminhos. Experiência de guilda é obtida apenas pela doação de pontos de experiência dos membros ao derrotar monstros.

    Experiência de Classe

    Derrotar monstros é o método primário de se obter experiência de classe e levar seu personagem a níveis mais elevados. Cada monstro tem um máximo de experiência que pode ser ganha quando é derrotado; este máximo também é chamado de experiência base do monstro. Entretanto, a única forma de ganhar o máximo de experiência é derrotar o monstro em uma luta equilibrada. Uma luta é considerada equilibrada sob as seguintes condições:
    ■ O nível total do monstro não é inferior a 5 do que o total do nível do personagem, e nem superior a 10 acima.
    ■ para grupos de monstros, o nivel de pelo menos um dos monstros multiplicados por 2.5 precisa ser mais alto do que o nivel total do jogador.

    (Nota: “Equilibrado” neste contexto se refere apenas aos niveis de personagem. Não pressuma automaticamente que entrando em uma luta onde os níveis de personagem estão equilibrados que você tem uma chance “equilibrada” de ser vitorioso.)

    Luta entre 1 Jogador e 1 Monstro

    6 jogadores com “EXPERIÊNCIA” + 5 jogadores “JOVENS” juntando “EXPERIÊNCIA” com “JUVENTUDE” + um bom treinador “Tite” no comando técnido do Botafogo forma-se um time bom para disputar qualquer CAMPEONATO QUE SEJA.

    Para lutas entre apenas 1 (um) jogador e 1 (um) monstro, o melhor resultado em termos de XP vai ser lutar com um monstro de no máximo 10 níveis acima do seu. Por exemplo, se você é nível 42, a luta que retornará mais XP será contra um monstro de nível 52; lutas com qualquer monstro de nível mais alto que isso vão dar a mesma quantidade de uma luta com um monstro nível 52, ou seja, se você insistir em lutar com um monstro nível 60, não vai ganhar qualquer XP adicional.

    Obs: Os chamados clubes de ponta do Brasil estão quase todos “FALIDOS” portanto acredito que o Presidente e seu “BANDO” estão fazendo o possível e o impossível para nos da um título de expressão para a Nação Botafoguense. MINHA OPINIÃO, É CLARO!!!!

    FUI.

    • Caro Manx, prá quem gosta de vídeo game e leu esse teu comentário, viu que tu joga muito, e
      tem um vasto conhecimento. Mas, infelizmente não é isso que o torcedor alvinegro quer saber.
      E muito menos puxar o saco do dentista. O dentista e seu bando deveria correr atrás de patrocinadores fortes. Ainda mais agora que disputará Libertadores, e trazer jogadores de
      qualidade. E não transformar o time em master. Qualquer time de várzea tem patrocínio da Caixa.
      Menos o Botafogo. O patrocínio forte é a Guaraviton. Não menosprezando a guaraviton. Mas para
      um time considerado grande, é pouco. Fazer marketing prá torcedor é chover no molhado. Porque
      o coração do torcedor já é Alvinegro. Tem que conquistar aquele que está fora. E mostrar porque
      é interessante investir e patrocinar o Botafogo. Mostrar como: que o dinheiro investido no Botafogo, adquire-se jogadores de qualidade. E com jogadores de qualidade, conquista-se
      títulos importantes, levando o nome do investidor ou patrocinador mostrando ao mundo. Eu
      não vejo São Paulo, Corínthias, Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atléticos Paranaense e Mineiro
      que a meu ver são clubes de ponta falidos. Conseguem boas contratações. O exemplo recente
      é o A.Mineiro. Tem um presidente corajoso e influente. E o resultado é a disputa do Mundial.
      E o dentista, em todo esse período à frente do Botafogo, só conquistou um carioquinha, perdeu
      o seu estádio, e por causa disto de quebra perdeu um patrocinador forte, no caso a Brahma.
      Perdeu jogadores no auge de um campeonato importante por ser um fraco e não ter comando.
      E também não teve força política para reverter o caso Engenhão. Esta é a minha visão. E olha
      que eu não fico e nem vivo 24hs em torno do Botafogo como a maioria aqui. E graças, você tem
      a sua opinião, e eu tenho a minha. E a minha é esta. Que não estou vendo nada de possível e
      impossível deste dentista e seu bando. Fui.

      • Grande Botafoguense Nuvem Negra,

        Time que quer ser campeão é um objetivo para quem gasta fortunas:
        – quem não gasta, tem que ficar por ali chorando por uma vaguinha da Libertadores.
        – se der sorte tentar o campeonato.

        Nuvem,
        – a Libertadores nunca foi tão possível para o Botafogo nos últimos quinze anos, ou não?
        – brigamos e ficamos no “se” para disputar o título do campeonato, ou não?
        – nesses útimos 15 anos qual presidente teve vários jogadores jovens com identificação com o Botafogo? contratos longos (há quantos anos pedimos por isso? Certamente muito mais do que quinze anos), ou não?
        – trazer o Seedorf foi ou não uma possível e impossível vontado do Presdidente de nos da um título de “Expressão”?
        – mesmo 90% da Nação Botafoguense não gostar do técnico Osvaldo de Oliveira o Presidente trouxe um tecnico de ponta para ser técnico do Botafogo, ou não? O PRESIDNETE NÃO IMAGINAVA QUE O OSVALSO NUNCA RESPEITOU A NAÇÃO BOTAFOGUENSE FOSSE VINGAR NO BOTAFOGO F.R. ou não?
        – o Presidente fez o possível e o impossível para manter o jogadores “Dória” e “Gabriel” no Botafogo, ou não? tudo bem que se desfez do F. Gabriel, Vitinho entre outros + fazer o quê?
        – Bolívar, Jorge Waner, Seedorf são jogadores acíma de 30 anos + com suas experiências podem sim fazer a diferênça numa Livertadores, ou não?
        Obs: Não gosto como o Presidente comanda o Botafogo + quem sou seu para gostar ou diexar de gostar o que o Presidente faz ou deixa de fazer com o Botafogo? sou apenas um dos muitos torcedores ,como você, que amam esse clube o ” Botafogo F.R.!”
        Grande Nuvem Trovão, paro poraqui pois só quero torcer para que o Botafogo F.R. faça uma grande apresentação na Libertadores e nos traga um título de EXPRESSÃO”. Nuvem Trovão, há muito tempo que só faço TORCER TORCER TORCER, COMPRAR COMPRAR COMPRAR GASTAR GASTAR GASTAR COM O BOTAFOGO F.R. E NÃO GANHO” PORRA NENHUMA” COM O MEU AMADO BOTAFOGO F.R….
        Abraço grande Nuvem Trovão!!!rsrsrs…

        • Valeu grande Manx. Uns com corda, e outros sem corda, correto?. KKKKKKK. Um abraço!. Fui.

  • E ainda dizem que que ” São coisas que só acontecem com o Botafogo “, vou além, o que vcs acham de que de tempo em tempo tem essa história de tapetão em que o meu Fluminense vive sendo acusado de favorecimento? Em todos os anos o Fluminense não reivindicou nada , agora se fica provado o desconhecimento do regulamento e a infração , não se deve punir?
    Então rasguem o regulamento e vamos jogar peladas , tipo solteiros e casados, entra a hora que quer, substitui quem quiser e assim por diante.
    Aí vem um débil mental da ESPN e fala que se o FLU não cair vai ser o time mais detestado do País, vcs mesmos foram beneficiados em um tal ano, no caso SANDRO HIROSHI, ( 6 x 1 ) São Paulo, o cara não podia jogar e o Botafogo recebeu os 6 pontos e conseguiu se livrar do rebaixamento , aí foi legal ? Amigo, pimenta no cú dos outros é refresco.
    Tem é que acabar com essa porra de rebaixamento , façam um ranking em que se contemple os clubes detentores de maior torcida nos Estados e realizem um campeonato rentável e os Chapecoenses, São Caetano, Icasa e uns menos cotados joguem as sua bolinhas em outras series. Me respondam só uma coisinha, quem é torcedor da chapecoense em qualquer outro Estado da Federação, só tem torcedor na cidade de Chapecó, e esse clubes citados estão infestados de empresários ávidos em mostrar as suas mercadorias.FUTEBOL É PAIXÃO.
    Imaginem só de brincadeira se isso acontecesse com o framengo, e não me venham com esse papo de que “TIME GRANDE NÃO CAI” , quantos já cairam.
    General melhora esses assuntos, tanta coisa para se discutir, e vc coloca um assunto sem pé e sem cabeça, se liga…
    ST/Castilho Dom Fredom, e CONCA vem aí….

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito fredom,

      Eu acho que vc está muito preocupado; mas não fique, amanhã o teu Flumico deverá voltar a série A, pq a “lei” é para ser cumprida, será?
      Mas me diga uma coisa: FOI VC QUEM TIROU AQUELA FOTO DO ADVOGADO DA PORTUGUESA, COM O TEU QUERIDINHO NO MEIO E A MULHER DO CARA AO LADO, EXIBINDO A CAMISA DO TEU FLUMICO, COM UM LINDO SORRISO, HEIN CASTILHITO CARA DE PAU?kkkkkkkk

      e será que esse mesmo advogado, ligou para a Portuguesa, avisando que o cara tinha sido suspenso por 2 jogos e não 1, será Castilhito?

      e será que a “inocente” Portuguesa, iria botar um jogador que não é nem craque, que não é “porra nenhuma”, e que estaria suspenso, só aos 32 minutos do 2º tempo, só por botar, hein Castilhito?

      Eu quero te dizer uma coisa: O CRF não teve ajuda alguma por tapetão, para não ser rebaixado, ele esteve em situações ruins, mas não caiu, se salvou em campo, se teve ajuda dos outros, aí nem Deus pra saber, viu?…se começa o campeonato e todos sabem que caem 4 equipes, os clubes tem que lutar, 1º para tentar ganhar, e 2º para não ficarem em 17º em diante, não é?

      Castilhito, bota essa porra na tua cabeça, se o CRF tiver que cair, ele vai cair, viu?SRN

      É aquilo que sempre te falei: o CRF pode ter dado um empurrãozinho para o teu Flumico cair para a 2ª; mas quem deu o empurrãozinho para vcs caírem para a 3ª, esse não foi o CRF; então isso foi falta de competência de vcs, não foi?

      • ZUZAFOGO

        Como é lindo o amor! O relacionamento amoroso entre nossos visitantes ilustres cada vez mais se aprofunda. Mas um querer botar porra na cabeça do outro já é demais. Enfim, sejam felizes. SAN

    • paulo cesar oliveira

      Castilho, já coloquei minha opinião, e acho que o Flu tem razão. Tem que haver subida e descida pois são muitos clubes no Brasil e alguns da 3ª e 2ª colocam mais gente que os da 1ª, isso aumenta a força politica destas federações. A Copa BR foi criada para angariar votos das federações que não conseguiam disputar o Brasileiro, depois é que ficou importante e representa uma vaga na liberta . Abaixo do Cruzeiro todo mundo jogou uma porcaria de futebol , sendo que alguns ficaram na zona de caida, tem que descer mesmo. Mas se existem regras e regulamentos tem que ser cumpridos. Não é porque o Fluminense já virou mesa outras vezes que agora tenha que cair de qq jeito. Este ano tem varias irregularidades , a meu ver a culpa é da CBF e STJD, que transferem aos clubes a responsabilidade deles mesmos. É tão facil evitar o problema da escalação de suspensos, basta chegar para o arbitro e o delegado do jogo a situação dos clubes antes das partidas e os desavisados e malandros ficariam impedidos de assinar a sumula. Mas ao deixar a cargo dos imbecis dos clubes todo mundo fica sujeito a esta festa de armações e broncas. No caso do Vasco a CBF tb é culpada, embora a responsabilidade com segurança seja das autoridades e do clube locais. Como é que clubes suspensos e tendo que jogar fora de sua cidade não são vistoriados com rigor? Por mim tiraria o Atl PR da Liberta, para aprender a se comportar e não incentivar brucutus nas arquibancadas. O Vasco já está na merda e apanhando de 5X1 é até vergonha brigar, mas se há regulamento tb tem que ser respeitado. Todo mundo assinou o regulamento, se cuspir nele agora é revanchismo idiota. Para pior fez o São Paulo, que perdeu de proposito pro Coritiba apenas pra prejudicar os clubes do Rio. Já o Corinthians perdeu pro flamengo para beneficiar seu parceiro de ibope. Para mim isso é que é anti-futebol. O Flu e o Vasco desceriam por incompetencia futebolística mas por incompetencia juridica de todo mundo eles devem permanecer na 1ª, até para que todos aprendam a cumprir processos.

      • Caro PC, mais uma vez concordo com o seu comentário. É isso, e muito mais. Para mim chega
        ser revoltante tudo isso que está acontecendo no futebol. Tira a vontade de torcer verdadeiramente.

    • Alan

      VERDADE, MAS O BOTAFOGO VENCEU 7 JOGOS SEGUIDO, INCLUSIVE O MENGO. Então,, mesmo que perdesse os pontos do SPFC NÃO IRIA CAIR. Chupe.

  • Flapenta, sabia que vc não ia deixar barato, porque essa gana no seu criador, vcs vieram de nossas entranhas, que filho mal criado, como pode insurgir contra o seu criador, será tudo por causa de um golzinho de barriga. Vá curtir seu título, deixe o Fluzão em Paz, como o nosso grande Presidente falou, se tivermos que jogar SÉRIE B, vamos jogar , agora se a Luzinha deu mole e não tem nem Dptº Jurídico para avaliar seus problemas, tem é que tirar o time de campo. No futebol moderno, não tem lugares para clubes amadores, o que a Luza ganhou até hoje?
    ” REGULAMENTO É FEITO PARA SER CUMPRIDO”, IGUAL AO JOGO DO BICHO “vale o que está escrito” , e ser detestado pelos adversários é normal, vcs bem sabem o que é isso …
    Você já ouviu alguém dizer que o Framengo é o seu 2º time, com a torcida arco-íris isso não acontece, eu mesmo depois do Flu, torço para o meu pequeno BOTAFOGO.
    Quanto a foto do advogado em que Dom Fredom aparece, isso foi em julho passado, após seu julgamento contra aquele perna de pau do WASCÚ (JOMAR) que entrou no jogo só para bater e aí Dom Fredom deu só uma, pena que a bichinha do Juiz viu …Craque não sabe bater, ele só sabe fazer gols, e isso amigo é um problema,kkkk
    Abs e não vai aí nada pessoal, sem te conhecer , acho vc uma cara legal, apesar de ser um autêntico framenguista.
    Castilho Dom Fredom – A , B ou C, é Fluzão poooooooooooooooorrrra.

    • ZUZAFOGO

      Seu manjarrola, não se deixe enganar. Esse urubulino esta te assediando.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Véio Zuza, vo6 tá esquisito!..será que vo6 está com ciúmes?kkkkkkkkkkk

        • ZUZAFOGO

          Sabe seu Trixa, estou tentando preservar o manjarrola. Dizem a boca miúda, que em matéria de machesa, ele é o último dos moycanos entre os tricoletes. E aí vem o sr. assediando-o? Não serei omisso permitindo que uma ave de rapina o trucide.

          • Caros Alvinegros, alguém tem dúvidas de que o Zuzafogo é o ou a Paulete em mais
            um de seus fakes?. E ele ou ela está com ciúmes do flapenta. Ou ele ou ela quer sentar
            na boneca do Flapenta, ou o Flapenta já enrabou no sapatinho este pederasta. Por
            isso ele ou ela, faz esse tipo de insinuações, como é de seu caráter. Por isto que eu
            digo que viado por mais que queira se passar por machão, tem seu dia de recaída.
            Paulete, toma vergonha nessa tua cara, seu bundeiro. KKKKKKKKKKK. E o pior!. Um
            molambo empurrando o kibe de um alvinegro. Que vergonha!. Mas, o que fazer?. É
            aquilo:”amor de pica, onde bate fica”. O que você tem a dizer sobre isso, Flapenta,
            o maior fã da maria canhão?. KKKKKKKKKKKKKK.

          • ZUZAFOGO

            Desculpe-me seu nuvem de bosta, o sr.não foi convidado para a conversa. Atenha-se a sua insignificância. Agora temos um débil mental em forma de nuvem?

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Sr. Nuvem, demorei mas cheguei por aqui outra vez, e posso te dizer:

            tens toda a razão, esse Zuza é esquisito, será que gosta do chouriço?kkkkkkkkkkk

  • antonio cesar garcia

    Boa noite, o nosso presidente está querendo adotar um procedimento de baixar salários dos jogadores, sou plenamente à favor, e até dou umas dicas, liberem o Renato, Marcelo Matos,
    Rodrigo Defendi, Lucas Zen, Alex, André Bahia e alguns outros que possa ter esquecido, e contrate na América do Sul os outros 03 estrangeiros que será permitido em 2014, e se o Seerdof e Lodeiro quiserem sair, tudo bem, tem bastante opções mais baratas no Mercosul.
    Quanto ao técnico, seria uma bola dentro dessa diretoria, contratar o TITE e cobrar da torcida
    meios para poder bancar o referido técnico, como se cadastrar a ser sócio torcedor, outros técnicos também poderiam ser contratados, são eles: EDERSON MOREIRA, CRISTOVÃO BORGES,
    GUTO (Portuguesa) e o CLAUDINEI, ex- SANTOS. Agradaria bastante grande parte da torcida, na minha modesta opinião.

    • LAB

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…torcida bancar salário de treinador???!!! Se tivesse torcida ainda vai, mas 2.000.000 de torcedores não paga nem o porteiro.

  • Estão querendo tirar o Botafogo da Libertadores,,, é mole? Esse futebol brasileiro ta virando circo.

    • ZUZAFOGO

      E o marcelo chinfrin? Alguém sabe? Alguém viu? Acho que vai hibernar até o final de 2014. Não deixou saudades…

      • Ô aberração, deixa esse defunto barato prá lá. Não queira ressuscitar quem já morreu. Já
        chega você e seus fakes enchendo o saco. Que aliás, poderia descansar em paz também, né
        vero Paulete?. KKKKKKKKKKKKKK.

        • paulo cesar oliveira

          Zuza e Nuvem Negra. O Crispim está internado no manicomio, de onde estava foragido. O cara é doente mental perigoso, desses que mordem orelhas de pessoas nas ruas, achou um laptop e é por isso que ele andava postando asneiras sem sentido. O caso dele está sendo estudado, já que ninguem sabe em que época a mente dele parou de funcionar. Ele acha que o Vasco é um clube vencedor e há quem diga que ele pensa que ainda é o antigo expresso da vitoria, daquela época 46-47 e 49, quando o Fogão interrompeu a serie em 48 impedindo seu tetra, um aviso de que 50 poderia ser um fiasco se usassem o bacalhau como base da seleção, o que acabou acontecendo. Desde então vascaínos tem enlouquecido inesperadamente, pensam que são alguma coisa em futebol. Vamos respeitar a insanidade do enfermo. Não futuquem pois isso é igual a monte de merda, se mexer fede, sai mosquitada, é todo um drama. SAN

    • paulo cesar oliveira

      Alvaro, isso é especulação da Flapress. O motivo seria a suspensão automatica do Doria, que só deveria ter sido tomada a partir do primeiro dia ultil após a decisão do STJD, então ele ficou suspenso em jogo errado, antes da vigencia, mas isso não procede, é uma imbecilidade sem tamanho : desde que existe a suspensão automatica é no primeiro jogo, não tem essa de primeiro dia útil. Teriamos que voltar todas as centenas de casos passados em que isto ocorreu. É só colocar o nome do Flamengo em assuntos de perdas de pontos que aparecem essas babaquices. Se lembram do classico Bota X Fla no Brasileirão de 2009, que deveria ter sido o primeiro do Engenhão mas levaram pro maraca com o aval do comandante da PM afirmando que não havia condições de receber duas grandes torcidas no local? Porque então construiram o Engenhão, com cuidados de estadio olimpico? e onde é que foram todos os Bota X Fla quando o maraca ficou em obras? A manipulação de procedimentos é descaradamente a favor de quem eles querem, não há justiça ou bom senso. O proprio Engenhão está agora interditado com a desculpa esfarrapada de poder cair com ventania , embora todo mundo saiba que nem o furacão Katrina seria capaz de derrubá-lo. O problema é que tem uns filhos mais bonitos que outros nesta familia de hipócritas, o que só alimenta o anti futebol. Imagine vc, caro Alvaro, se o Botafogo fosse um clubeco de merda que nunca tivesse dado nada nesse esporte ? estariamos agora na várzea, caso não tivessemos a importancia que temos, reconhecida no mundo inteiro mas desprezada por esta imprensa de lixo. Contra tudo e contra todos, vamos lá, Fogão!

  • LAB

    A diretoria vai pensar grande como se o time é pequeno? Ninguém vive só de passado…se enxerguem…

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo