Bati um papo com nosso Mister-Títulos



Caros alvinegros,

Acabei de falar no telefone com Jorge Wagner. Sim, ele mesmo, o nosso Mister-Títulos. Entre as muitas coisas que ele me prometeu, vou listar algumas aqui. Que me perdoem meus colegas do LANCE!Net, agora é a minha hora de publicar minha entrevista por aqui rsrsrs. Lá vai!

Nilton Severiano: Fala, menino Jorge! Tudo bem? Então, estou ligando para falar do nosso Fogão, pedir umas coisas para você no ano que vem. Tá?
Jorge Wagner: Oi Nilton, tudo bem? Leio bastante suas colunas aqui pela internet. Como vai?

NS: Tudo ótimo. Você sabe que o nosso maior ídolo morreu, né? Precisamos de um cara com identificação e muita bola pra jogar. Sei que você pode ser esse cara. Como está sua expectativa?
JG: Ah, Niltão, tá legal. Sei que vamos jogar um grande campeonato que é a Libertadores e farei de tudo para ajudar. Quanto ao Nilton Santos, não vai dar para ser igual a ele, mas vou tentar ajudar!

NS: Já está no Rio de Janeiro? Estou alugando um apartamento aqui do lado de General Severiano, está interessado?
JG: Ih, rapaz. Ainda estou vendo algumas coisas, mas não sei se vou morar ali perto da sede. Se eu me interessar ligo de novo para você, Nilton!

NS: Tem certeza? Está num preço bem em conta, preciso me livrar dele…
JG: Ainda não sei, amigo. Mas vamos conversando daqui para frente. Pode me ligar quando quiser, agora vou fazer umas compras. Abraços!

A conversa foi rápida, masfoi produtiva. Preciso me desfazer desse apartamento logo, quem sabe o Mister-Títulos não compra? Não sei porque ele saiu tão apressado, ainda ia oferecer o quitinete que tenho ali no Engenho de Dentro…

 

NS:
JG:



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo