Já liguei para o meu amigo Guerrón



Caros alvinegros, vamos para as alturas! Partiu, Quito, amigos. É hora de encarar a altitude para acabar com esse time morto. Vamos mostrar para os Flores como se joga na altitude.

Logo após o sorteio já entrei em contato com meu amigo Guerrón (lembra dele Vitral de Almeida?), que vai me receber na bela residência dele em Quito. Ficarei lá durante duas semanas e, com certeza, estarei presente no jogo. Já que li no LANCE! que o jovem Eduardo Hungaro pode assumir o nosso Fogão, é só implantar a correria. A molecada corre e o Seedão pensa. Tiki-taka alvinegro!

Depois, na fase de grupos, a vida vai ser bem tranquila. Unión Espanhola e Independiente José Terán são duas babas consideráveis. Claro que respeito o argentino que vier. Mas, sinceramente, a expectativa é que venha o River Plate, é hora de vingar 2007.



  • Geraldo Corrêa

    Meu camarada! Só você pode me ajudar! Quais são as datas dos jogos com o Dep Quito? Ainda tem sorteio pra decidirem as datas? Tenho que comprar minha passagem pelo menos pro RJ! Valeu

  • Meu caro general, o que será que a diretoria está planejando para que isto se torne realidade? Estou curioso, mas pelo que parece estão querendo é “enxugar” o time. Tudo bem, a grana tá curta, talvez o programa sócio torcedor pode ajudar, vamos ajudar o nosso fogão.
    Agora essa conversa aí de “enxugar o time” está me dando medo general, tem que melhorar senão não vamos fazer nem para o café.

    • ZUZAFOGO

      alvarofl, quando a direção fala em enxugar, só pode ser em relação a técnico,e, algum outro jogador com baixo rendimento e com salário incompatível. O cobertor é curto. Tiramos do técnico para reforçarmos o time(é ele quem entra em campo e não o professor).
      Nosso time atual, com raras exceções, foi construído a imagem e semelhança do OO. Em tese seria ele nosso comandante na Liberta( seria o lógico). Mas o grande desgaste dentro do clube impediu. Nessa circunstancia, a não ser que não se sinta pronto, o Húngaro surge como o melhor nome para essa empreitada. É botafoguense, sabe muito sobre o BFR e sua apaixonada torcida e acompanhou o OO na montagem desse time. Tite ou qualquer outro, além de não ter esses predicados, não é garantia alguma de sermos campeões. SAN.

      • Perfeito seu comentário

      • Peter Pot@mus

        Raio X do time do Botafogo:

        JEFFERSON – Ótimo goleiro, tem vaga em qualquer time do Brasil;
        EDÍLSON – Esforçado e razoável. Boa opção para o banco de reservas;
        BOLÍVAR – Veterano em fim de carreira, tem vez somente no Botafogo. Dispensável;
        DÓRIA – Bom zagueiro, jovem e promissor, embora as vezes oscile muito;
        JÚLIO CÉSAR – Lateral veterano e apenas razoável. No máximo uma boa opção para o banco de reservas. Se sair do Botafogo não terá vez em outro clube grande;
        MARCELO MATOS – Veterano chinelinho. Só mesmo no Botafogo ele tem vez;
        GABRIEL – Jogador promissor e uma ótima opção para montar um meio de campo de qualidade;
        RENATO – Veterano que já não deveria mais fazer parte do elenco do Botafogo;
        SEEDORF – De qualidade inquestionável, entretanto por ser um veterano tem prazo de validade e além do mais ainda não se sabe se permanecerá ou não no Botafogo em 2014;
        ELIAS – Só mesmo o treineiro paneleiro (O. Oliveira) para ter visto futebol neste cara;
        RAFAEL MARQUES – Sem comentários, totalmente dispensável.

        Exemplo de jogadores que foram dispensados do Botafogo e sumiram do mapa do futebol: Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio, Alessandro, Felipe Menezes e tantos outros jogadores meia boca que eram apostas duvidosas.

        Como se vê a torcida sempre tem razão.

        • FernandoFogão

          Você deve estar de sacanagem, pois se com atual time conquistamos o titulo carioca e conseguimos uma vaga para a libertadores, quer desmontar o time, está viajando ?
          agora que chegamos ninguém presta ? quanto tempo não temos uma zaga de área tão segura quanto à atual ? quanto tempo não temos dois bons laterais que principalmente sabem marcar ? esses botafoguenses de merda que ficam falando o tempo todo do Rafael Marques, porra, o cara deu o volta por cima e foi um dos melhores do botafogo no carioca e brasileiro e vcs devem ter vibrado muito com os varios gols que o RM fez dunte as competições, porra vamos falar sério, essa é a nossa realidade e se quer viajar na maionese vai torcer para o Barcelona e o Bayer.
          Fogão com tudo na Liberta…..

        • fernando

          AI eu faço uma pergunta se o time é tão ruim como colocado acima, como podemos criticar o técnico(TREINEIRO) QUE terminou o campeonato na 4a colocação. Como pode o tecnico ser tão fraco, o time também e mesmo assim terminar em 4o lugar. A minha opinião é que o time é um pouco melhor que o Peter descreveu, mas era muito bem treinado(mesmo discordando de alguns pontos de vista do Oswaldo).

          • Peter Pot@mus

            Essa é a minha opinião, você tem o direito de discordar, seu Fernando. O nível técnico do Brasileirão 2013 foi muito fraco e abaixo da média. Times como Internacional, São Paulo e Corinthians de quem se esperava que estivessem disputando as primeiras posições, foram verdadeiros fracassos. Com isso abriu-se brecha para que times medianos, como Botafogo, Atlético PR, Goiás, Vitória e até mesmo Cruzeiro disputassem as primeiras posições. Prova do quanto esse Brasileirão foi fraco, foi a vantagem que o Cruzeiro abriu em relação aos demais concorrentes. Atlético PR, Goiás e Vitória no inicio do campeonato se imaginavam disputando as últimas rodadas lutando contra o descenso, repare as suas posições finais. Veja que o Flamengo com um time fraco e limitado conseguiu ganhar a copa do Brasil, aplicando uma impiedosa no Botafogo, que naquela partida foi o supra sumo da covardia em campo.

            SE VOCÊ QUER SE ILUDIR ACHANDO QUE ESSE TIMINHO DO BOTAFOGO É UMA BRASTEMP, O PROBLEMA É SEU. COMO MUITA SORTE O BOTAFOGO PODERÁ CHEGAR AS OITAVAS DE FINAL DA COPA LIBERTADORES.
            ASSIM COMO VOCÊ TEM O DIREITO DE OPINAR E DISCORDAR DOS OUTROS, TENHO TODO O DIREITO DA MESMA FORMA DE OPINAR TAMBÉM.

        • fernando

          Respeito sua opinião, mas continuo achando discrepante a relação TIME RUIMxTECNICO RUIMx4oLUGAR. Em algum ponto a algo errado, será que foi sorte…independentemente do nível tecnico do campeonato existe alguma coisa errada. abraço.

          • Farello

            Concordo plenamente contigo Fernando, falar que o time inteiro é ruim, que é o técnico era ruim é totalmente irreal e vai contra os fatos, isso é cornetagem sem fundamento. Se ficamos em #4 é pq algo deu certo. E falar que os outros times eram fracos não é argumento que preste, o campeonato se joga contra os outros times, melhor ou pior é um parâmetro que se tem a partir dos demais (ou po acaso o parâmetro é o nível da seleção de 70?). Acho que foi uma grande perda a saída do técnico pq ele conhecia bem o time e já tinha um esquema e mudar ele pra libertadores pode ser perigoso. O que falta nesse time é um meia-atacante pra desafogar o Seedorf (quando marcam ele e o Lodeiro não quer jogar, acontece como foi no jogo do Bahia), e um atacante melhor, mais agudo, acho o Elias bom, mas mediano, não é de criar muito algo. Sentimos a perda do que o Vitinho por exemplo fazia. Sugestões: Escudero (saindo do Vitória) e ataque: ???.

      • Mestre Zuza apostar em Eduardo Hungaro agora seria uma aposta arriscada, concordo que ele conheça o ambiente do Botafogo, mas na minha opinião precisamos de um técnico que saiba como funciona uma competição internacional como a libertadores, não dá pra fazer experiência com técnicos neste momento.

        • ZUZAFOGO

          Amigo IVOSC, como eu disse acima, Tite ou qualquer outro de fora, vai encontrar um time montado e com a cara do OO. Vai ter muita dificuldade para remontar o time, além disso, vai exigir do clube contrataçõe$$$$ dispendiosas. E o pior: sem garantia alguma de sermos campeões.
          Acho que seria uma via interessante se: o Húngaro se sentir pronto, e, se os jogadores estiverem fechados com ele.
          Agora, independente de quem seja o treinador devemos TODOS estar totalmente fechados com o BFR. Apoio massivo da torcida é obrigação, tanto nos jogos como no P.S.Torcedor.

          • ZUZAFOGO, todos inclusive o Presidente Maurício Assumpção que se o Botafogo fosse ou não para a Libertadores não renovou o contrato do Osvaldo NUNCA RESPEITOU A NAÇÃO BOTAFOGUENSE de Oliveira o Maurício Assumpão agora tem meu total “APOIO”.

        • IVOSC, o novo técnico da Botafogo F. R. é o “Tite.” O Eduardo Hungaro é bom técnico + não daria conta do recado se comandar o futuro campeão da Libertadores “Botafogo F.R.” numa Libertadores.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      Precisamos de reforços para a disputa da Libertadores, além de um técnico experiente e vitorioso. Acho que há bons nomes no mercado, como o Tite e o Paulo Autuori. Mas treinador não entra em campo e precisamos de reforços dentro das 4 linhas.

      Devemos buscar atletas com rodagem na libertadores, como o meia Dátolo, que foi dispensado pelo Atlético-MG e está sem clube, vindo de graça!

      Na minha opinião, nossa maior necessidade é um camisa 9 para disputar posição com Elias e Bruno Mendes.
      Para o ataque, poderíamos tentar o argentino Lucas Pratto, 25 anos, do Velez Sarsfield ou o paraguaio Lucas Barrios, de 29 anos, encostado no Spartak Moscou. Outro atleta do Velez que já foi observado pelo Fogão no passado é o rápido e bom meia-atacante Jonathan Copete, de 25 anos, que está na reserva na Argentina. Outro excelente colombiano é o atacante Carlos Bacca, de 27 anos, reserva do Sevilla da Espanha. Da seleção chilena, temos o brasileiro naturalizado Júnior Fernandes, de 25 anos, do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex- Bayern Leverkusen que poderia ser observado.

      Acho que temos bons volantes no time, porém traria o Bruno Henrique da Portuguesa ou Rodrigo Souza do BOA Esporte, para ser reserva e compor elenco.

      O que vocês acham?!?

      Saudações Alvinegras,

      Luiz Frederico Teixeira.

      • Farello

        Acho que foi péssimo o O.O. sair, ele conhecia super bem o time. Não dá pra colocar na conta do cara tudo, saída de titulares como Felipe Gabriel e Vitinho foram sentidas demais. Minhas sugestões seriam Escudero (meia Vitória), Walter (atacante do Goiás).

      • CARO PETER, CONCORDO COM VOCE E JÁ FALEI VÁRIAS VEZES QUE O TIME DO BOTAFOGO É FORMADO POR VELHOR E EM FIM DE CARREIRA, QUE AGORA VEM MAIS UM JAPONES PARA SE ENCOSTAR NO BOTAFOGO

        NÃO VAI TER PREPARADOR FÍSICO QUE VÁ DAR JEITO NESTA VELHARIA, NINGUEM JOGA DE BENGALAS EM CAMPO, E O MAURÍCIO SONSÃO QUER FAZER DO BOTAFOGO UM ASILO PARA VENDER AS SUAS DENTADURAS.

        O BOTAFOGO TEM É QUE MANDAR ESTA VELHARIA TODA EMBORA, PORQUE NÃO ADIANTA COLOCAR O EDUARDO HUNGARO PARA RENOVAR O TIME MANTENDO AS MESMAS MERDAS DO ANO PASSADO.

        FORA MAURÍCIO SONSÃO, RAFAEL MARQUES, ELIAS, HENRIQUE, BRUNO MENDES, HYURI, EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, LUCAS ZEN, ANDRE BAHIA, RODRIGO DEFENDI, RENATO.

        TRAGAM O FEIJÃO DO BAHIA E EVERTON LATERAL ESQUERDO DO CRUZEIRO, DEIXANDO SÓ O SEEDORF JUNTO COM A GAROTADA.

        CHEGA DE MULAMBADA PORQUE NÃO VAMOS CHEGAR EM LUGAR NENHUM NA LIBERTADORES, COPA DO BRASIL, SULAMERICANA, BRASILEIRÃO.

        É HORA DE MUDAR TUDO JÁ PARA O CARIOCA E SE LIVRAR DOS PESOS MORTOS SEM RETORNO FINANCEIRO NENHUM PARA O BOTAFOGO.

        CHEGA DE TANTA VELHARIA SEM FUTURO.

  • TEMOS DE ESCOLHER O TÉCNICO HOJE AINDA,NÃO PODEMOS ESPERAR ATÉ SEGUNDA-FEIRA,
    POIS ESTÁ ÓBVIO QUE O FLUMINEN-C VIROU A MESA MAIS VÊZ E PODERÁ IR ATRÁZ DO TITE.
    A DIRETORIA NÃO PEITAR A TORCIDA DO BOTAFOGO QUE EXIGE UM TÉCNICO DE PESO E NÃO
    O APREDIZ EDUARDO HÚNGARO.JÁ VI VÁRIOS JOGOS DO DO TIME SUB-20 DO BOTAFOGO E
    O EDUARDO É UM TREMENDO RETRANQUEIRO.
    TRAGAM O LOCO ABREU PARA JOGAR E SER O TÉCNICO DO TIME,ELE TERÁ APOIO TOTAL DA
    MASSA ALVINEGRA,DEÊM CARTA BRANCA PARA ELE AFASTE QUALQUER JOGADOR QUE SE OPONHA AO SEU TRABALHO,CERTAMENTE ELE TRARÁ HERRERA E OUTROS GRINGOS SULAME-
    RICANOS RAÇUDOS PARA O FOGÃO.
    TENHAM CRIATIVIDADE E SEJAM OUSADOS,OFEREÇAM RAFAEL MARQUES E RENATO POR
    AROUCA E MIRALLES DO SANTOS,TENHO CERTEZA QUE O OSWALDO OLIV. APROVA NA
    HORA.
    TRAGAM O FELIPE BASTOS-JUNINHO-CORTÊZ-FELIPE GABRIEL-MAICOSUEL,WÁLTER DO
    GOIÁS E ANDERSON PIMENTINHA DO SAMPAIO CORREIA.
    DEÊM OPORTUNIDADE AO DEDÉ JEFERSON PAULISTA.
    PROMOVAM OS JUNIORS,BAIANO,ANDREAZZI,CARLINHOS,CARLINHOS,DANIEL CORREIA,
    MATHEUS,FERNANDES E VINÍCIUS.
    SAUDAÇÕES AO À LOCO ABREU E A CELESTE,LÁ NÃO TEM VIRADA DE MESA,VEM AÍ O NOVO
    MARACANAZO.

    • D2

      PIT BULL, pelo que vi vc conhece bem do clube, mas há alguns que dizem que o Tite já está acertado com o fogão!!! Tbm não creio e prefiro acreditar que este negócio de enxugar elenco é coisa da imprensa que infelizmente só nos bota na mídia pra falar mal!!! Nunca vi, ela nos elogiando, sempre estamos devendo, com salários atrasados e praticamente falidos, enqto todos os demais estão bem!!!

      Enfim, creio que reforços virão, talvez não quem esperamos, mas como falei temos que manter a base do time, nos livrando de apenas alguns como Defendi, Lima, Renato, Alex, Henrique e trazendo uns 5 reforços pra entrar e vestir a camisa e assim teremos um ótimo time titular e bons jogadores no banco.

      Jefferson
      Lucas
      Doria
      Bolivar ou Lucio
      Julio Cesar (Cortez ou Jr. Cesar)
      Gabriel
      Bolatti (Carlos Alberto)
      Seedorf
      Lodeiro (Alex)
      Walter
      Scocco

      Eu ainda tentaria mais um volante junto ao Bolatti, como o Leandro G, Tinga, Felipe Bastos
      Pra zaga além do Lucio, o Rafael Toloi, tbm é um bom zagueiro
      Pra Lateral esquerda além dos dois tbm poderíamos tentar o Yotun
      Pro meio Carlos Alberto, Juninho (acho dificil), Alex (tá brigado com a diretoria do coxa)
      Pro ataque traria o Jobson (velocista, pro 2 tempo, pois Walter não aguenta 90 min), W. Paulista pras jogadas aereas e está sem contrato!!!!!!!

      Enfim, vamos ver se a diretoria nos ouve e traz alguém!!!!!!!!!

      Pra Tecnico se o Tite não acertasse, tentaria o Ney Franco, o Autuori além de ter credito, este ano decepcionou, mas é da casa e conhece a competição!!!!!!!

      Saudações!!!!!

      • Carlos Araujo

        Jefferson

        Edilson
        Bolívar
        Doria
        Julio Cesar

        Jucilei (ex. Corinthians) ou Rômulo (ex. vaso – Spartak)
        Gabriel
        Rafael Marques
        Maxy Rodrigues (N. Old Boys)
        Benítez (Lanús)

        Nilmar ou Walter

        Técnico: Tite

        Reservas:

        Renan

        l. direita:

        Lucas
        Gilberto

        l. esquerda:

        Ávine (bahia)
        jogador base

        zagueiros:

        Lucas Claro (coxa)
        Dankler

        Volantes:

        Junior Urso (coxa)
        Rosinei (Galo)

        Meias:

        Robinho (coxa)
        Ferrugem (Ponte Preta)
        Otávio
        Gêge

        Atacantes:

        Elias
        Marquinhos Gabriel (Bahia)
        Lins (Criciuma)

      • fernando

        O Carlos Alberto que era do Vasco… cruz credo isso ai é pior que qualquer jogador do botafogo atual mente..um chinelinho..prende a bola…foi mal até no Bahia. O Jobson não jogou no São Caetano e no Barueri. O Alex é um excelente jogador, mas o estilo conflita com o do SEEDORF.
        Sinceramente se o Botafogo quer contratar jogadoes bons e baratos vai no Banco de Reservas do Corinthians e do São Paulo. Tem jogadores que não dão certo num time mas da em outro. No Banco do São Paulo tem o Oswaldo, Jadson e muitos garotos sem oportunidade de jogar. No Corinthians a mesma coisa e ambos não disputarão a libertadores. Outra boa situação seria uma troca com o internacional envolvendo o Jefferson(inter sem goleiro)..algumas boas opções como o Gilberto(vez vários gols pela portuguesa), mas a melhor opção seria o SCOCO(acho que escreve assim) jogador que não deu certo no Inter.

    • PITT BULL, acho que o Presidente Mauríco Assumpão vai contratar o técnico “Tite” o que seria uma excelente contratação para comandar o futuro campeão da Libertadores o “Botafogo F.R.”.

      Obs: O apoiador “Jorge Wagner já assinou com Botafogo o mesmo é um ótimo jogador para ajudar o Botafogo na conquista da Libertadores.

  • José Eliaz

    Caro General,
    O Eduardo Hungaro é muito bom, mas precisamos de um treinador experiente para esse momento e não podemos perder a oportunidade de contratar o Tite, esse é o momento o Eduardo é nosso não vamos precipttar.
    Saudações Alvinegras!

  • Carlos Neto

    o deportivo quito deve 8 meses de salarios atrasados. 8 meses! metade do time foi dispensado em dezembro. o nieto, q fez mais da metade dos gols do time no camp. passado ja saiu e o carini tb. O grande problema é a altitude. O quito sempre ganha lá. Em 2012, ganhou de 4×1 do U.Chile e depois tomou de 6×0 em Santiago. Agora o time deles é MUITO mais fraco que em 2012, mas o Botafogo tem que estar atento. Se empatar ou perder de pouco lá, no Maracana tem que pressionar como fez contra o Criciuma. Não fosse a altitude, era para sapecar goleada fora e em casa! O principal reforço dos caras para a prox. temporada é um atacante argentino que jogava em um time pequeno da Guatemala, que ja declarou saber que provavlemnte nao receberá em dia, mas que tem a ambição de disputar o torneio equatoriano… Pelo Amor de Deus… Desse time dá para passar Fogão!

  • D2

    Podem me chamar de maluco, mas o tal cabeça de area que procuramos está dando sopa no Mercado, sem contrato e doido pra jogar, estou falando do MALUCO DO CARLOS ALBERTO, que com seu aprendizado tático europeu, sabe marcar mt bem, tem o estilo da Libertadores e com o Seedorf ao seu lado, com certeza vai botar a cabeça no lugar. E aí fogão o que estamos esperando?!!!

    Outro que tá de bobeira são os gringos Bolatti e Scocco do Inter que lá não vingaram e poderiam vir por empréstimo, onde resolveríamos dois problemas de uma vez só, um bom e alto cabeça de área e um centroavante.

    Para este setor tbm tentaria o Guinazu ou o Leandro Guerreiro ou Tinga do Cruzeiro, que tbm já jogaram esta competição.

    Para LE tentaria o Yotun do Vasco, o Cortez SP ou o Jr. Cesar do Galo, que tá ficando sem contrato.

    Pro ataque, além de Scocco, tentaria pra reserva o W. Paulista, que tá sem contrato e conversando abaixaria o salário, até pq tá em baixa!!!

    E para Zaga tentaria o maluco do Lucio ou o Rafael Toloi do SP, que tbm estão acostumados a esta competição.

    Este ano infelizmente não podemos fazer apostas, temos que manter ao máximo o elenco e contratar 4, 5 jogadores tarimbados, que conheçam a competição e que venham para ser titular. Ano que vem já vou mudar meu plano e pagar mais pra ajudar o fogão!!!!

    Saudações Alvinegras!!

    • Maurício Lima

      Eu quase parei de ler essa besteira quando vc citou o nome do Cázalberto.. Mas resolvi dar um chance – vai que era um surto psicótico. Mas aí veio Leandro Guerreiro e não aguentei mais.. Vc tá bem companheiro? Sds alvingegras

    • fernando

      O Carlos Alberto não deu certo no Bahia, na minha opinião, pior que todos os jogadores que o botafogo possui, é uma contratação horrível. O Scocco é a melhor contratação possível para o Botafogo no mercado. Acho os zaqueiros do Botafogo melhores que os mencionados. A melhor opção para Centrovante é o Gilberto(Portuguesa). O Lateral Wendell da Ponte foi bem no campeonato

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    vejam o que o jornalista Gilmar Ferreira (vascaíno), escreveu em um jornal no RJ: O DOLO E A CULPA

    ” Vejo certa precipitação no procurador do STJD, Paulo Schmidt, ao analisar as infrações que levarão Portuguesa e Flamengo ao banco dos réus na segunda-feira. E recomendo cautela aos torcedores do Fluminense na pretensão de tirar proveito de possíveis sanções imputadas a estes clubes. Os departamentos técnicos se equivocaram no cumprimento das penas impostas a Heverton e André Santos, e disso não há dúvidas. Mas se casos como estes são levados a um tribunal, é preciso aguardar o entendimento dos auditores. Se a pena imposta fosse automática, não seria preciso analisar o caso sob a luz do direito esportivo. Bastaria aplicar a regra! E, neste caso, a própria CBF, promotora do evento, poderia e deveria fazê-lo. Não vi em nenhum dos dois episódios a intenção premeditada, o dolo como estratégia para o benefício técnico. Apesar de não ser um perito na matéria, entendo que o Direito Criminal deveria nos servir como espelho. E lá encontramos os crimes culposos e dolosos, com penas distintas para ambos. Por isso, não me surpreenderei se os auditores entenderem que Portuguesa e Flamengo têm culpa e deverm, sim, de alguma forma, serem punidos. Mas não tomando destes clubes os pontos obtidos no campo”.

    ps… Mais sensato do que isto, não li até agora, viram? SRN

    • E daí? o que nós temos a ver com isso vasco, florzinhas e mulambos que se explodão quero é saber do meu Fogão.

    • Milton

      Flapenta, eu concordo com o comentário que você colocou aí. Acho que tem a questão da intenção em pauta aí. Colocar um jogador em um jogo que não valia mais nada aos 32 do segundo tempo, revela que nada foi feito para tirar vantagem. E como tem a questão da publicação só na segunda…acho que alguns juízes podem ver o caso pela lado da “ignorãncia” da Portuguesa, ignorância essa QUE NÃO AFETOU O RESULTADO FINAL DA COMPETIÇÃO. Se fosse em um jogo que influenciasse no rebaixamento do Flu(o eterno virador de mesa, uma vergonha do futebol brasileiro)…acho que aí sim, poderia valer. Mesmo assim tem a questão do prazo…na justiça comum a Lusa leva.

  • fernando alves

    Meus caros amigos do fogão eu acho uma safadeza punir o urubu e a portuguesa por três motivos.

    1. O primeiro não sabe ler nem escrever é mundiça e vive nas favelas.
    2. O segundo é portugues, portanto é burro.
    3. E o terceiro é 12 pontos que perde o fogão no brasileirão de 2014.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Fernandoca, o burretinho tb o está esperando lá no seu curso A, e não é safadeza, viu?kkkkk

    • Mauro

      Eta catedrático de CIEP, volte para a escola.

  • Nilton

    Arouca e Anderson Pimentinha, já. Seriam 2 grandes reforços.

    • Peter Pot@mus

      Quem é Arouca? Quem é Anderson Pimentinha? Já não basta os Rafael Marques e Elias da vida empobrecendo o já empobrecido elenco Botafoguense e você me aparece com estes caras? Você como torcedor seria um ótimo dirigente da atual gestão alvinegra.

  • DINHO FOGO ES

    QUANTA IMORALIDADE NO FUTEBOL BRASILEIRO. EU SABIA QUE ALGO IA ACONTECER,QUANDO FORAM REBAIXADOS VASCO E FLU. A GLOBO E O GAVIÃO BUENO,ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA REBAIXAR A PORTUGUESA E SUBIR O FLU QUE E TIME DOS FAMILIARES DELES. EU SO QUERIA VER SE FOSSE O CONTRARIO,SE ALGUEM IA DEFENDER A PORTUGUESA. SE EU FOSSE DA DIRETORIA DA PORTUGUESA,IRIA A JUSTIÇA COMUM E ENVERGONHARIA DE VEZ ESSE TRIBUNAL QUE SO PREJUDICA OS MAIS FRACOS. E A A FIFA TAMBEM NÃO TEM MORAL ALGUMA,SO PENSA EM DINHEIRO. COPA DO MUNDO NO BRASIL E UMA VERGONHA.

    • Peter Pot@mus

      Dinho você mora no Brasil e a França é bem longe daqui. Aprenda a ver as coisas como elas são e não fique sofrendo por coisas que não valem a pena. Este é o Brasil, o país do jeitinho.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Caro Peter, vc por um acaso viu a foto que saiu no jornal, do tal do advogado da Portuguesa, o Sestario ao lado da mulher dele, e no meio o “Dom Fredom” querido do Castilhito quase segundona outra vez, pq ela é torcedora do Flumico; pior que isso só baton na cueca, né não?kkkkk

  • fernando

    A posição mais carente do clube é a de um atacante de velocidade(com a saida do Vitinho o Botafogo ficou com um time muito lento). Existem outras posições pendentes, mas a de um velocista e driblador é a principal para o time voltar a jogar em velocidade como no início do Brasileiro.

  • Nilton

    Velocista e driblador: Anderson Pimentinha. Vejam no Y Tb

    • Nilton e colegas minha indicação é o Paulo Pikachu jogador do Paissandú ótimo lateral.

      • D2

        Nilton por incrivel que pareça eu acompanei a serie C e vi alguns Jogos do Sampaio Correa e realmente ele jogou mt bem os jogos que eu vi!!!! e IVOSC é Yago Pikachu e ele é Lat. Direito e o Palmeiras deve leva-lo.

  • Parem com isso , deixe pra depois.

    A torcida alvinegra entrou de vez no clima da Libertadores. Muitos torcedores invadiram a página oficial do Deportivo Quito – adversário do Botafogo na fase preliminar – no Facebook e encheram os posts com comentários provocando a equipe equatoriana.

    “Edilshow vai explodir o goleiro de vocês”, “Aqui é Botafogo!”, “Vão tremer aqui no Maracanã” e “Elias vai estar aí!” foram algumas das postagens. Imagens de Seedorf, Jefferson e da torcida do Botafogo também foram utilizadas. Alguns mais exaltados apelaram para ofensas e ameaças, mas estes não são dignos de registro.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Sr. Alvaro, e depois os rubro-negros é que são “mulambos”, fala sério?kkkkkkk

      • ZUZAFOGO

        Seu Trixa, no FOGÃO a banda podre é exceção. Na molambada é a regra, vai negar?

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Véio Zuza, claro que vou negar; pois a torcida do CRF, tem se comportado maravilhosamente muito bem nos estádios, é só vo6 ver os replays dos jogos, deixa de ser teimoso, viu?
          Não sei a sua idade, e talvez vo6 não se lembre; mas a torcida do Botafogo era terrível, como criava problemas nos estádios; Eu mesmo presenciei vários deles, e não preciso mentir, viu?…lógico que a do CRF é a maior, mas isso não quer dizer que seja a “regra”, tá?

          • ZUZAFOGO

            Não sou teimoso seu Trixa. Só que contra fatos não existem argumentos. Embora dentro dos estádios a mulambada esteja se comportando de maneira satisfatória(afinal algum dia teriam que ser domesticados), fora deles continuam os mesmos. Por exemplo, quem se lembra dos dias que antecederam a decisão da C.B.? Pois bem, com os ingressos caros a mulambada patrocinou um gigantesco arrastão em todas praias do Rio, com direito a rapinagem explícita e agressões generalizadas( inclusive com soco no olho de uma turista) e enfrentamento com a polícia. Tudo isso apenas para comprar os caros ingressos. Ainda vai negar?

      • + seu FLA, os rubro-negros sempre foram “MULAMBOS”, vai negar MULAMBO?

        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Manx, se vo6 for analisar pelo significado desta palavra, todas a s pessoas podem ser “mulambas”, viu?kkkkkkkk

          • FLA, você está certo qualquer um pode ser “mulambo” foi só uma brincadeira com você, viu?

  • marco brasil

    O volante rene junior (ex-ponte) comecou muito bem no santos e agora vai ser dispensado. Acho que seria uma boa para compor elenco e viria de graca.

    abs.

  • LIMA

    Tite fechou por duas temporadas com o Botafogo: É o que se afirma no link abaixo:http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/jornalista-crava-acerto-de-tite-com-botafogo-contrato-de-duas-temporadas/

  • Carioca

    Jefferson
    Edilson
    Bolivar
    Doria
    Julio Cesar
    Marcelo Mattos
    Renato
    Jorge Wagner
    Seedorf
    Rafael Marques
    Elias

    time de master ta bom esse ano neh? imagina esse time jogando a 2850 de altitude

    por que botafoguense é pessimista? porque tem uma diretoria ridicula que não sabe contratar

    meu time

    Jefferson
    Gilberto
    Bolivar
    Doria
    Lima
    Willians
    Gabriel
    Osvaldo
    Seedorf
    Rafael Marques
    Bruno Mendes

  • FOGÃO – RJ

    MUITO BOM A VINDA DE TITE PARA O BOTAFOGO. É UM TECNICO EXPERIENTE, COMO DISSE ANTES, É “COPEIRO”, SABE MONTAR E COMANDAR UM TIME. JOGAR LIBERTADORES DA AMERICA É BRIGA PARA CACHORRO GRANDE. JORGE WAGNER TEM EXPERIENCIA, ISTO É FUNDAMENTAL PARA O GRUPO. AGORA NÃO ACHO BOA A POSSIVEL SAIDA DE RAFAEL MARQUES, DEVERIA SER MANTIDO, É UM JOGADOR IMPORTANTE TATICAMENTE. PRECISAMOS DE MAIS REFORÇOS. SE QUEREM ECONOMIZAR, ENXUGAR A FOLHA, TEM VARIOS JOGADORES “DIPENSAVEIS”, COMO POR EXEMPLO: HENRIQUE ( O SEU FUTEBOL SUMIU), ALEX (FRACO), RENATO (PELO ELEVADO SALARIO), ELIAS (TEMOS O BRUNO MENDES QUE BEM TREINADO RENDE MAIS), ANDRE BAHIA, CIDINHO (PODE SER EMPRESTADO, NÃO TEM FISICO AINDA PARA ENCARAR UMA LIBERTADORES), LIMA (DEFICIENCIA TECNICA), DEFENDI ( FRACO TECNICAMENTE), HYURI (PODE SER EMPRESTADO, TALVEZ VOLTAR COM MAIS EXEPERIENCIA), E OUTROS. A BASE DO TIME DEVE SER MANTIDA PELO TITE, E BUSCAR JOGADORES QUE JUNTO COM OS GAROTOS, CHEGUEM PARA JOGAR. O EMERSON SHEIK É UM JOGADOR INTERESSANTE PARA A LIBERTADORES. SE QUIZER DISPUTAR TEM QUE CONSEGUIR BONS PATROCINADORES E ARMAR UM ELENCO FORTE, POIS ALÉM DA LIBERTADORES, QUE SERIA A PRIORIDADE, TEM O BRASILEIRO, ONDE TEMOS QUE ENTRAR EM ALTO NIVEL, PARA NÃO CORRER RISCOS, OLHA O FLU (NÃO MANDAMOS NO TAPETÃO, SEM AJUDA SE CAIR CAIU)

  • marco teixeira

    Carioca você jogou bola algum dia,tá de sacanagem em colocar o Lima no time que vc acha
    ideal para o nosso Botafogo, que porra de torcedor é você.

    • Twitter oficial da Libertadores exalta Botafogo: ‘Um gigante continental’
      Pela rede social, competição internacional deu boas-vindas ao Glorioso

      Yahoo Esporte Interativo – qui, 12 de dez de 2013 17:05 BRST
      Enviar0Compartilhar42Imprimir
      Yahoo Esporte Interativo – Imagem do twitter oficial da Copa Libertadores da América exaltando o Botafogo.

      Após 17 anos, o Glorioso retorna à competição internacional que, por sua vez, fez questão de desejar boas vindas ao clube de General Severiano.

      Por meio de seu twitter, o torneio postou uma montagem com o escudo do Alvinegro e do troféu da própria Libertadores. Ao lado, em castellano, reverenciava o time carioca com os seguintes dizeres: “¡Un gigante de antaño en el continente volvió!’, que em português significa: ‘Um gigante do continente está de volta!’.

      Esse Botafogo F.R. (RJ) é famoso mesmo Ô CLUBE FAMOSO, hein seu FLA?

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Tb acho, viu caro Manx?..e isso é muito bom para o futebol do RJ, não é?

  • Flapentahexatrisport, devolve o título de 1987 e esquece essa porra de penta, como vc picha o Dom Fredom, por isso tornei-me o seu defensor, joga prá cara…, pena que não tem uma condição física boa, como o seu brocador, ruim prá cara…, mas cagão , a bola bate nele e entra, fazer o que?
    E que deixemos bem claro, o Fluminense já até estava se programando para disputar e vencer a série B, mas, surgiu esse caso, a Portuguesa agindo como time de várzea , deu esse mole, todos cumpriram o regulamento , menos os mulambos e a Luzinha, pau neles.
    Essa bronca toda tem um motivo ” GOL DE BARRIGA DE RENATO GAÚCHO “,kkkkkkkkkkk
    ST/ Castilho Dom Fredom, e que venha a A ou a B , e vida que segue.

    • ME DESCULPE MEU CARO CARLOS CASTIHO + O QUE VAI (ESTÁ) ACONTECENDO COM A PORTUGUESA É PURA FALTA DE RESPEITO COM O FUTEBOL BRASILEIRO OU SEJA UM “VERGONHA!” MEU CARO CASTILHO SE FOSSE COM O MEU BOTAFOGO F. R., SEI NÃO + …………………………………………………………………………………………………………………….!!!

      Ao Fluminense, tudo; à Lusa, o rigor da lei
      Lusa Corre O Sério Risco De Perder Sua Vaga Na Série a De 2014 Por Conta De Uma Canetada

      Por Rodrigo Jose Soares

      PostsSitePor Rodrigo Jose Soares | Yahoo Contributor Network – 8 horas atrás
      Enviar0Compartilhar69Imprimir
      Ver fotoOswaldo Sestário e Fred, do Fluminense, em encontro no STJD. (Foto: Reprodução …

      Existe um ditado brasileiro que diz: “Aos ricos, tudo; aos pobres, o rigor da lei” e parece que o Brasileirão 2013 caminha para terminar desta forma, melancolicamente, nos tribunais do STJD com o possível rebaixamento da Portuguesa.

      A Lusa corre o sério risco de perder quatro pontos na próxima segunda, dia em que o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) irá julgar o caso “Heverton”, que entrou em campo aos 32 minutos do segundo tempo contra o Grêmio na 38 rodada, sem condições de jogo por ter pego uma suspensão de duas partidas que o impediria de atuar no domingo.

      O erro crasso da Portuguesa aconteceu e é evidente que ninguém quer eximir o time de culpa, mas o caso toma proporções gigantescas, pois o beneficiado com a perda de pontos do time Paulista será o Fluminense, rei do tapetão, que pode se livrar de mais um rebaixamento.

      O time carioca já foi salvo uma vez em 1996 quando rebaixado no campo, ganhou nova chance de disputar à série A por conta de um caso de manipulação de resultados. Em 97, caiu outra vez e aí não teve como segurar, no ano seguinte disputou a segundona e terminou relegado para a C, onde foi campeão em 99 e no ano seguinte, mais uma vez ajudado, retornou direto para a primeira, graças ao caso Gama que obrigou a formação de uma liga para a disputa do nacional de 2000.

      Opiniões contrárias e favoráveis aos dois lados já foram dadas por diversos juristas, jornalistas e pessoas comuns, mas quem está certo? Quem pode mais fora de campo ou quem fez por merecer dentro dele?

      A verdade é que este tribunal não deveria sequer existir (já emiti minha opinião sobre o assunto meses atrás aqui: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/opini-o-na-briga-entre-vasca-nos-e-183000324–sow.html), as regras da competição, assim como as punições pelo não cumprimento das mesmas, deveria estar escrito, de forma clara, nos regulamentos de cada uma delas, não é o caso.

      Este Fluminense, já beneficiado pelo tribunal tantas vezes, utilizou Tartá de maneira irregular em 2010 e aí o tribunal sequer apresentou denúncia e Paulo Schmidt, procurador do tribunal, deu entrevista ao Sportv dizendo: “”Rediscutir o título que foi conquistado no campo de jogo, da forma que foi, abrir precedente não só para o Cruzeiro, mas vários clubes discutir tudo isso…”. Oras é isso que estão querendo agora; rediscutir o resultado de campo.

      Esta mesma semana o STJD usou de bom senso negando pedido do Vasco de impugnação do resultado contra o Atlético-PR, mesmo tendo a partida ultrapassado o limite de tempo permitido para ficar interrompida, quer dizer valeu o campo, que é como deve ser.

      Agora a Lusa, ah a Lusa… Esta teve que se defender com um advogado que trabalha e é remunerado pela CBF, tem foto abraçado como uma tiete com Fred, atacante do Fluminense, e que sequer sabe diferir o número 1 de 2. Para piorar, sua torcida não é tão grande, não tem contratos tão expressivos, significa menos para a TV, tudo indica que ela sofrerá o rigor da lei.

      Será que o mesmo ocorreria caso fosse o contrário, a história prova que não, será que seria igual caso fosse o Corinthians, ou o Flamengo, importantes demais para as TV’s, os prejudicados, imagino que também não, até por que o Cruzeiro conseguiu utilizar neste mesmo campeonato um jogador que não aparecia no BID, quer dizer, sem condições de jogo, e se livrar com uma multa, mas para os ricos, tudo pode.

      O mais justo seria agir como Juca Kfouri sugeriu em seu blog, citando o jurista uruguaio Eduardo Couture: “Teu dever é lutar pelo Direito. Mas no dia em que encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça.”.

      O julgamento é na segunda, dia 16/12, mas o futuro da Portuguesa, dada sua classe social entre os clubes brasileiros, já parece traçado e dela a vaga na série A de 2014 deverá ser garfada com os tridentes daqueles que nunca colocaram uma chuteira e entraram em campo, que não sabem o quão difícil é ser um time com muitas limitações financeiras e se manter digno, conseguir pontos para ser um time da elite, daqueles que vivem no Rio e tem interesses locais também.

      Torcida lusitana, ainda vale rezar, mas tal qual um Castrilli de 98, o STJD vem aí e louco para arrancar o que seu time conquistou no campo, dentro das quatro linhas, onde os homens do futebol resolvem seus verdadeiros problemas.

      A Portuguesa foi brava, passou por 38 rodadas e se livrou do rebaixamento, mas existe um adversário que, com ou sem Heverton, eles sucumbirão, a caneta!

      Viva o país do Futebol!

      • paulo cesar oliveira

        Manx, eu vejo que existe um desrespeito ao regulamento por parte de todos, inclusive da CBF. Jogador suspenso não deveria nem assinar súmula, isso é processo equivocado e que gera confusão, abre brecha para armações e manipulações. Porque raios um suspenso entra em campo? Se a CBF enviasse ao ARBITRO e DELEGADO de cada jogo a situação dos dois times ( convenhamos, não é tão complicado assim ) o cara seria impedido na hora da sumula, sem assinar não pode jogar. O futebol é um esporte muito atrasado e teimoso em modificar regras e procedimentos. Qual é o problema de usar lap top nas informações oficiais de cada jogo? Basta este cara receber antes dos jogos as decisões, inclusive as tomadas no mesmo dia, para o espetaculo prosseguir. SE não receber a tempo pode jogar, é responsabilidade da CBF / STJD , não dos clubes. É um contrasenso uma partida seguir , 30 mil pessoas sed deslocarem, transmissão por TV, todo um teatro, e depois seu resultado ser anulado porque a CBF não tomou providencias para suspender efetivamente os réus, deixa a cargo dos clubes, que muitas vezes estão desesperados e enlouquecidos, advogados estão em festas com as amantes , o juridico foi dormir, enfim, o espetaculo fica exposto a imbecis dementes que não cumprem suas tarefas. E é claro que existem pesos e medidas variados, uns são mais bonitos que outros, a imprensa se mete, a rede Globo protege os campeões do ibope, enfim, a corda arrebenta do lado fraco, essa é a verdade.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Concordo contigo, viu meu caro PC?

  • Loco Rodolpho

    Deixa de ser palhaço caro GENERAL e vamos tratar das possíveis contratações para 2014, queremos fazer BONITO NA LIBERTADORES.

  • bartolomeu guimaraes

    Caso flu x port . ta cheirando mau . o certo e ter um site constando o nome de quem esta´suspenso afim do quarto arbitro e a diretoria ter copia deste. esse negocio de informar por telefone da´margem a erros . esse tipo de representação e da idade da pedra. esse tapetão afasta os apaixonados por um futebol criterioso. graças nosso fogão esta afastado dessa maracutaia. viva e fogão neles.´´ libertadores de fato e de direito´´

    • Concordo com você:

      – “esse tapetão afasta os apaixonados por um futebol criterioso”.

  • Carioca

    o Lima não é mal jogador so precisa de sequencia

    Julio Cesar é feijão com arroz e ta velho assim como metade do time

    o grande erro do ano passado foi a falta de velocidade do time

  • DINHO FOGO ES

    NA MINHA OPINIÃO, O TITE E A PESSOA CERTA PARA SER O TREINADOR DO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO. MUDANDO UM POUCO,O QUE QUEREM FAZER COM A POBRE DA PEQUENA PORTUGUESA, E ALGO VERGONHOSO.EU SO QUERIA VER SE FOSSE COM UM TIME GRANDE,SE ESTES BANDIDOS IRIAM ACIONAR O TAPETÃO PARA TIRAR PONTOS. EU SINTO MUITA VERGONHA DESTE BRASIL,QUE SO PREJUDICA OS POBRES E MAIS FRACOS. E PRECISO QUE O MUNDO SAIBA QUE AQUI O QUE MANDA E O DINHEIRO.

  • Bira Pereira

    Só me faltava essa. A titebilidade no Fogão. Tite, NÃO !!!!!!!!!!!!!! E vamos torcer para quem ganhou no campo de jogo, ou seja, a Portuguesa. Saudações Alvinegras !

  • Nilton

    Se o jogo da Portuguesa não valeu nada, então os torcedores deveriam pedir o dinheiro do ingresso de volta. Não sei quantos foram lá, mas se cada um entrar com um pedido, serão pelo menos uns 5 mil papeis prá aporrinhar a cabeça desses avacalhados. Vamos lá Portuguesada, abram processos e mais processos reivindicando os direitos do torcedor, porque a casa da mãe Joana(coitada) está de portas abertas na zona.

  • DINHO FOGO ÉS

    ESTES BANDIDOS QUE VIVEM ARRUINANDO NOSSO PAIS,ESTÃO TAMBÉM NO FUTBOL.OLHEM A SACANAGEM QUE QUEREM FAZER COM A PORTUGUESA,RETIRANDO SEUS PONTOS PARA FAVORECER OS FLORES.A PUNIÇÃO SE TIVER QUE EXISTIR,DEVE SER DE OUTRA MANEIRA,COMO POR EXEMPLO PAGAR MULTA.SE OFLORMINENCE FOR BENEFICIADO NO TAPETÃO OUTRA VEIS,PODE ACABAR DE UMA VEIS COM ESTE FUTEBOL NOJENTO DO BRASIL. QUANTAS ARMAÇOĒS VERGONHOSAS QUE TEM NESTE FUTEBOL BRASILEIRO. E A FIFA NÃO FALA NADA PORQUE ESTA LEVANDO O DELA TAMBÉM.

  • Carioca

    Meio-Campo do fogão em 2014

    Marcelo Mattos 30 anos
    Renato 35 Anos
    Seedorf 38 Anos
    Rafael Marques 30 anos
    Jorge Wagner 35 Anos

    sofremos com um time previsivel, sem velocidade e sem contra-ataques com a saida do Vitinho e a diretoria não aprendeu

    nosso fogão é time que os empresarios fazem o que querem a verdadeira casa da mão joana

  • SÓCRATES CACHAÇA

    JORGE WAGNER E TÚLIO MARAVILHA, KKKKKK NÃO PASSA DA PRÉ-LIBERTADORES, ANOTE E ME COBRE DEPOIS.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo