América do Sul, lá vamos nós



Caros alvinegros, América do Sul, lá vamos nós. Não consegui conter a emoção ontem à noite. O Lanús colocou a Ponte Preta no seu devido lugar, venceu a Macaca por 2 a 0, na Argentina, e levou a Copa Sul-Americana, garantindo o Fogão na Pré-Libertadores. Como dizem os jovens, partiu América do Sul.

Na realidade, considerei injusto o Glorioso ainda não estar garantido na Libertadores ao fim do Campeonato Brasileiro. Foi um ano de muitas vitórias importantes

Quero de coração agradecer ao Oswaldinho de Oliveira, antigo comandante da equipe alvinegra. Com um trabalho serio e competente ele nos colocou na competição mais importante do continente. Na minha humilde opinião, foi equivocada a direção deixá-lo partir para o Santos. Ninguém melhor do que o Oswaldiola para conduzir o Glorioso ao topo da América. Mas agora já é passado, boa sorte para ele lá na Vila e que o próximo treinador do Glorioso siga trilhando este caminho de sucesso.

Vamos esperar o sorteio logo mais à noite e ver qual será o sacrificado que irá cruzar nosso caminho. Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo