Não consigo parar de rir, me ajudem! HAHAHA



Caros alvinegros… Não consigo parar de rir dos tricoletes e da portuguesada! HAHAHAHAHAHA

Me ajudem, por favor! O que eu faço? Minha primeira medida foi comprar o pay-per-view da Série B do ano que vem. Será mais engraçado que o Zorra Total! Aliás, já é! HAHAHAHAHA

Neste momento, depois de comemorar a vitória do meu Fogão, que vai para a Libertadores, no Maraca, irei vagar pelo Rio de Janeiro atrás de bares para celebrar a queda desses times minúsculos.

A primeira parada será ali em Laranjeiras, para consolar meu amigo (ou seria amiga?) Vitral de Almeida. Depois, vou invadir a favela de São Januário para tripudiar aquela mala sem alça do Bob Colina.

Já liguei até para a maluca da Scarlet Breu e avisei que hoje é tudo por minha conta! Ela comemorou, dizendo que não tinha nenhum centavo na carteira… Como se eu não soubesse!

E agora deixo vocês com a nossa trilha sonora até quarta-feira à noite, o hino do Lanús, o maior clube da Argentina! Aguante, Granate!

http://www.youtube.com/watch?v=tL-knUyGGok



  • Eu só comemoraria prá valer a queda do Flamengo! Afinal de conta o senhor Gilson Flatrixa estar fazendo por merecer ir para segundona! Do ano que vem o Flamengo não passa, com certeza! Quanto aos demais có-irmãos, meus pêsames!

    • Alexandre

      Todo o ano é o mesmo bláblá..amigo entenda: GIGANTE não cai!

      • Se a Rede Globo permitiu que o Corinthians caísse, por que ela não fará o mesmo ao Flamengo, seu Alexandre? Tenho certeza de que a descida do Flamengo para a segunda divisão só traria vantagem pata o futebol brasileiro como um todo, concorda, seu Gilson Flatrixa?

        • Peter Pot@mus

          O general de meia tigela não deveria estar rindo e zoando dos clubes co-irmãos cariocas, afinal de contas o Botafogo vai acabar sendo prejudicado pela queda dos dois. Com menos clubes cariocas disputando a série A, significa menos clássicos regionais, menos renda e mais deslocamentos. Não podemos esquecer ainda que a situação do Botafogo não é confortável, a interdição do Engenhão gerou muitos problemas e o futuro ainda é incerto. Se hoje, torcedores sem noção como este general palerma, gozam dos nossos adversários, não podemos esquecer que no ano que vem quem pode cair é o Botafogo. Ano que vem será o último da administração do Maurício omissão e ele pode muito bem detonar o clube. Alguém duvida?

    • Peter Pot@mus

      Existe um ditado popular que diz: TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO! Depender de um time Argentino para se classificar para a Libertadores, é uma delas…

      Como bom pessimista e Botafoguense que sou, VOU AGUARDAR O APITO FINAL DO JOGO PONTE PRETA X LANÚS. Para quem vou torcer? Para o Botafogo, é claro. Chegar na fase final do Brasileirão e depender de um time Argentino para se classificar para a Libertadores, é façanha somente para o Botafogo, diria o rebaixado tricolor Nelson Rodrigues, se vivo estivesse.

      • Guto

        Como vocês são despeitados e sonham com a queda do MENGÂO!!! Podem continuar sonhando por que tem uma máxima que sempre vai prevalecer…. “CLUBE GRANDE NÃO CAI” !!!

        E outra coisa, vocês ainda estão longe de garantir a vaga na libertadores. Vão precisar torcer contra a Ponte e depois, se a Ponte perder o título, ainda vão ter que ganhar o jogo da PRÉ LIBERTADORES que é pra onde vocês irão!!!

        Não fiquem muito animadinhos não !!!

        • Se Botafogo, Grêmio, Corinthians, Fluminense, Vasco da Cama, Santa Cruz, Palmeiras, são grandes clubes e já caíram, o dia do Flamengo, com certeza, chegará! A vez do Flamengo é uma questão de mais tempo ou menos tempo! No entanto, o amigo pode ter uma certeza, se o Flamengo cair, um dia, para a segundona, tenha certeza, dificilmente ele retornará no ano seguinte! Lembre-se que se até o Santa Cruz, que tem uma torcida bem maior e mais fantástica que a do Flamengo, caiu, todos os demais clubes cairão! O Flamengo, doravante, será a bola da vez!

        • E verdade,o Flamengo ainda não foi rebaixado,como o Cruzeiro e o Inter,se não me engano.Mas isso não quer dizer nada Guto.Como clube grande não cai?? O atual campeão do mundo já foi rebaixado(Corinthias)o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira também(Botafogo)o atual campeão brasileiro(Fluminense),idem.Somente uma coisa diferencia o Flamengo dos demais clubes do futebol brasileiro.A proteção escandalosa que a Rede Globo faz em relação ao seu clube .E todos nos sabemos que quem manda no futebol brasileiro é a Rede Globo.Somente por isso o seu time ainda não foi rebaixado.Em todas as oportunidades que o Flamengo quase caiu,resultados anormais favoreceram o time da Gavea.Mas e so questão de tempo. Quanto a nossa participação na Libertadores,realmente dependemos da sorte.Quem sabe??Caso o Botafogo consiga,torço para que a gente caia no mesmo grupo de vcs.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Caro Chicão, te considero; mas esse papinho de Globo, já está chato, né?

            se tiver que cair, vai cair de qq jeito; ontem o Flu ganhou o seu jogo, mas caiu pq o Coritiba conseguiu vencer o seu jogo; se o São Paulo ajudou aí é outros 500; e vc acha que se o Fla tivesse no lugar do Flu, não cairia?

            E vc lembra qd o seu Botafogo foi pra segundona?..ele foi último colocado, aí nenhuma chance de salvamento, né mesmo?

            Uma coisa é certa, se não se empenhar qd estiver nessa situação, babau..cai mesmo!..
            e te digo mais, qual o clube Brasileiro que não quer ver o Fla na segundona?

            Esse ano estávamos nesse caminho; mas encontramos um Botafogo mal no 2º turno, que nos levantou, e isso tb é culpa da Globo?

            Eu gosto, adoro brincar, mas acho que esse gostinho de quererem me zoar qd o Fla cair pra segundona, tenho a impressão que qd isso acontecer, já não estarei mais aqui na Terra, viu?kkk abraço na família.

      • Por que o senhor não diz que HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO FLUMINENSE, como, por exemplo, ser o único Carioca rebaixado pela terceira vez no Brasileirão, ou que, HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO VASCO DA CAMA, como, por exemplo, cair para a segundona duas vezes em menos de dez anos, caro Peter? Tá vendo como o Botafogo não tem a exclusividade de ser o único clube onde certas coisas acontecem?

        • Loco Rodolpho

          Será que o torcedor do VASCAIU, que entrou na porrada era o CRISPIM? O tal que vivia procurando macho aqui no blog.

          • ZUZAFOGO

            Vc esta enganado sr. Loco. Marcelo Chinfrin foi visto, ontem mesmo, no setor de emergência do Pinel com graves distúrbios de comportamento.

          • FLAPENTATRIHEXATRI

            Eu sei disso tudo, viu Maria?…mas pode guardar esse teu “veneninho”, pelo menos por agora, tá?kkkkk

            Agora, agradeça e muito ao SANTOS, o único paulista que honrou aquele Estado, viu?SRN

        • E não pode esquecer que o Vasco até pra cair, foi vice, pois caiu depois do Flu. Vice de novo na segundona !!!!!

        • Peter Pot@mus

          Barreto, ontem o Botafogo se superou e jogou de forma empolgante. Mais não podemos esquecer os vacilos cometidos por este grupo de jogadores. Já era para chegarmos na última rodada classificados com tranquilidade e talvez até com o vice campeonato, já que não dava para bater o Cruzeiro. Neste meio tempo tivemos aquele sonora goleada aplicada pela mulambada na copa do Brasil, isso é imperdoável. Ainda não esqueci isto e não será uma vaga na Libertadores que irá apagar o vexame proporcionado por Seedorf e cia. A proposito, parece que o treineiro arrogante já tem contrato firmado com o Santos. Tomara que isto ocorra, chega de panelinhas, Elias, Rafael Marques e outras invenções do treineiro. O Botafogo é muito maior do que a arrogância de qualquer treinador.

        • Peter Pot@mus

          Digo que “HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO”, porque o clube ficou estigmatizado por esse lema. Não é comum ouvir alguém dizer que há coisas que acontecem aos outros times, porque na verdade as coisas acontecem com todos, inclusive rebaixamento. Quem ainda não foi rebaixado, um dia será. Mais esta frase é nossa e devemos mante-la: HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO, vai negar Barreto?

      • Caro Peter, ontem torci muito para que o Glorioso vencesse e conseguisse ficar entre os 4 primeiros, com chance a uma vaga na Libertadores, mas, apenas porque soube que o Oswaldo fraco de Oliveira já estaria com um pré-contrato assinado com o Santos…ele que já vá tarde e leve o seu Elias, Oréia, Renato, Lodeiro e outros mais. Se a vaga na Libertadores proporcionar a permanência dele no comando do Botafogo, ai terá sido tudo em vão. Tamos ferrados e fudidos.
        Espero que a nossa omissa e amadora diretoria perceba que o Oswaldo nada mais tem a contribuir para nosso clube, ele já deu o que tinha que dar, um carioquinha. O Tite tudo deu aos molambos de SP e mesmo assim tá fora…precisamos de técnico que não seja paneleiro, que tenha um bom esquema ofensivo, que cobre resultados do elenco.

      • ZERODRIGAO

        CONCORDO E ASSINO EM BAIXO Peter Pot@mus !

    • Loco Rodolpho

      Pior que esta mulambada do VASCO, nem para fazer o seu papel e deixar o FOGÃO no G3. Melhor assim, pois veremos estas merdas na série B, ver o DOM FREDOM do Castilho jogar na segundona, se é que ele permanecerá no clube.

    • ZUZAFOGO

      Não esta preocupado com Jeff? Não tomou nenhum? Será que a reza funcionou tardiamente?- efeito retardado.

    • BENEFOGODF

      Botafogo, Botafogo, Campeão desde 1910. Foste herói em cada jogo, Botafogo, por isso é que tu és. E hás de ser nosso imenso prazer. Tradições aos milhões tens também. Tu és o glorioso, não podes perder, perder para ninguém! Em outros esportes, tua fibra está presente, honrando as cores do Brasil de nossa gente. Na estrada dos louros, um facho de luz. Tua estrela solitária te conduz

  • FOGÃO – RJ

    A TORCIDA DO FLU CANTANDO:
    EU VOLTEI, VOLTEI PARA FICAR
    POIS AQUI É MEU LUGAR ( 2ª DIVISÃO)
    QUAL O UNICO CLUBE DO RIO QUE JÁ CAIU 3 VEZES ( SERIE B, C, B), E NÃO CONSEGUIU VOLTAR JOGANDO DENTRO DE CAMPO, RETORNOU COMO CONVIDADO NUMA VIRADA DE MESA EM 1996? FLU. A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, ELES NÃO PODEM RECLAMAR, FORAM CONVIDADOS PARA A SERIE A, AGORA VÃO TER QUE VOLTAR JOGANDO DENTRO DE CAMPO, VÃO ENCARAR SANTA CRUZ, CHAPECOENSE, VASCO, ETC. SERÁ QUE VOLTARÃO FINALMENTE JOGANDO FUTEBOL DENTRO DE CAMPO?

    • eh fogao poha

      nao cara, o chapecoense ja subiu

    • edson caldeira

      Amigo só um engano , a Chapecoense é série A em 2014.

    • Sidney

      Vc está enganado!!! Antes de Cair por esta “primeira vez” que você comentou, o FLU caiu no ano anterior e viraram a mesa!!! No ano seguinte NÃO teve jeito!!! A história se repetiu e caiu de novo!!! Forma para a B e nãop se contentaram foram para a C e retornaram direto para a A.

    • Loco Rodolpho

      Encare pelo lado positivo da coisa, o FLOR pode ser o único campeão das três séries, o verdadeiro time do ABC.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    então vou te ajudar tb, viu?..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e quem diria até tu “brutus”…torcendo pra um argentino e ainda cantando o hino, isso tá parecendo mais um “KING KONG”, assim a Maria vai te amar, né não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • FLATRIXA, O DESTINO É A SINA DO BOTAFOGO:!
      VENCEU, CHEGOU EM QUARTO, MAS NA QUARTA IREMOS VER!
      ENQUANTO ISSO O VASCAINDO CAIU!
      FALA CRISPIM!
      QUEM É A VERGONHA CARIOCA AGORA!
      QUEDA ANUNCIADA DESDE O CARIOCÃO 2013!
      O FLORMINENC VAI PARA A SÉRIE B DE BOIALA COM A DUPLIMEDE!
      COM TODO AQUELE DINHEIRAMA SÓ PARA OS ATLETAS ADEPTOS DO CHINELINHO!
      E O FLA SEM DINHEIRO SEM TIME SEM TÉCNICO(MANO NÃO ERA TÉCNICO) ESTÁ COM TUDO!
      VAGA NA LIBERTADORES COM TROFÉU DA CP DO BRASIL E SONHANDO…SONHANDO.
      MAS CUIDADO PRO SONHO NÃO VIRAR PESADELO!

    • Flatrixa, deve ser fla triplamente bixa…..

      • ZUZAFOGO

        Na mosca!

  • botafogo na cabeça.

  • antonio henrique gov. valadares

    agora eu sou lanus desde criancinha, mas bom mesmo foi a ida dos bambis pra segundona.

  • José Saldanha Lopes

    Severiano, você não poderia ter dito mais certo: Aguante, Granate! Dá-lhe, Lanús!
    Agora, sem brincadeira, o Botafogo precisa ter mais regularidade e elenco para ser realmente competitivo em 2014. Nossa diretoria precisa reforçar esse time para disputar a Libertadores.

  • Luiz Henrique

    Valeu pelo comentário no post anterior, Flapenta. Na realidade, demorei a chegar em casa porque consegui tirar algumas fotografias de alguns jogadores com o meu filho, e nem sempre isso é fácil, você sabe(aliás, como você adivinhou que eu iria com ele hoje?). E, fui com a camisa do título de 1995, exatamente porque sabia que estavam lá os velhinhos do meu tempo…Donizete, Wagner, Gonçalves, além de Luisinho, Carlos Roberto, Paulo Cesar Caju, Maurício..enfim…dei uma de tiete e conversei com PC, um cara muito do sensato, ele sim. Foi uma tarde muito legal, porque acho que pai e filho compartilharem a presença em um jogo de futebol, com vitória e tudo o mais, na área vip, é certo, nem por isso menos apaixonada, é coisa para nunca se esquecer.

    Tenho os pés no chão. Sei que a vaga não está assegurada. Mas está encaminhada. Pode não acontecer, mas desta vez vou torcer não contra a Ponte, mas contra um campeão brasileiro.
    Se não der, fica a recordação de um dia muito feliz. Quanto ao jogo, os cerca de 35 mil presentes deram um show à parte. Se tivéssemos isso no ano todo, o time rodaria melhor. MAS, A TORCIDA COMPARECEU SEMPRE NO NÚMERO QUE DEVERIA. Apenas ressaltei o belo espetáculo nosso hoje.

    Saudações alvinegras.

  • ali reslan

    velhacos estao devendo esta serie B faz tempo, lembra quando subiram da C para A direto sem disputar a B ,agora terao que pagar, e tomara que nao voltem mais.

  • Caros Alvinegros, foram 28.340 torcedores pagantes, fora os penetras. Imaginem se o Botafogo
    estivesse disputando o título?. Aí está mais uma prova que o torcedor não é culpado pelo fraco
    desempenho do time no segundo turno. Que os pontos que perdemos não foi culpa do torcedor.
    Caso tivéssemos disputando ponto a ponto o campeonato com o Cruzeiro ou qualquer outro
    clube, dependendo de ganhar ou ganhar para levar o caneco, creiam que teríamos mais do que
    o dobro de torcedores. Só faltam dizer que o comportamento do torcedor hoje foi apático, não
    houve gritos de incentivo empurrando o time. O torcedor fez a sua parte, mesmo levando a
    culpa pela queda do time. O time por sua vez, fez também a sua parte, que era o mínimo que
    deveriam fazer. Ao Crispim e ao Castilho, meus pêsames. Os seus respectivos times, Vasco e
    Fluminense, não conseguiram se livrar do rebaixamento a segundona. Mas, não estou alegre
    com esta situação. Não se deve se alegrar com a desgraça alheia. Amanhã pode ser você
    na mesma situação. Agora, quem é o culpado pelo descenso de ambos?. Será o torcedor?.
    Será que alguém da direção de ambos, terá coragem em fazer tal acusação?. Acredito que
    não. Fui.

    • Nuvem Negra,respeito sua opinião,mas sou obrigado a discordar.A questão não e de culpa ou não culpa.A questão e que a torcida na arquibancada faz a diferença sim.Se contra o Bahia,Ponte ou Portuguesa o Botafogo contasse com o apoio da torcida como contou hoje,a nossa vaga na Libertadores estaria garantida.Temos que parar com essa bobagem de boicotar o nosso propio time.Vc acha que a torcida do Flu ou a do Vasco vão abandonar seus times por conta do rebaixamento??E claro que não.O Botafogo conta com apenas onze mil socios torcedores.E muito pouco.A nossa média de publico presente esse ano foi a decima segunda,entre os vinte clubes participantes.E olha que ficamos em quarto lugar.A vaga na Libertadores vai depender da sorte.Mais isso todos nos ja sabíamos.Hoje eu senti orgulho do meu Fogão.Dentro e fora de campo.Quanto aos rebaixamentos,o unico prazer que me da e saber que um otário como o palhaço Crispim foi obrigado a ver o seu timinho de merda ser humilhado pelo Atletico PR.Ele que fala tanto que somos a maior vergonha do Rio,hoje o vasquinho deu vexame dentro e fora de campo.E ai palhaço Crispim,diz alguma coisa??

      • paulo cesar oliveira

        Chicão, o time foi inconstante desde o princípio do campeonato, foram cinco empates cedidos quando os 3 pontos já estavam sendo contabilizados e algumas vitorias meio chão de palha. Apoiar mais é preciso? OK, mas tivemos desempenho bom em alguns jogos fora e desempenho pífio dentro de casa, então não vejo como a torcida do Botafogo poderia ter melhorado a performance desse time. Eu entendo o ponto de vista de que apoio é sempre bom mas tem que haver uma consistencia e isto não se pode garantir nesse time nem dentro de casa, os resultados provam isso. O torcedor do Botafogo é exigente, pode estar mais impaciente do que em outras jornadas, essa historia do quase incomoda muito. A torcida do Cruzeiro apoiou pra valer depois da vitoria sobre o Fogão, antes ainda não era público maior que o nosso. Um trabalho de montar um time consistente, com um banco razoável e pelo menos uns seis jogadores que não sejam chinelinhos é necessario, do jeito que estamos a torcida vai ficar mais impaciente ainda. SAN

        • ZUZAFOGO

          O BFR ontem teve bom desempenho. Ninguém aqui é maluco de dizer que jogou MUITO bem. O motivo principal da melhora do jogo foi a diminuição dos passes errados. Lógico que temos alguns problemas crônicos para equacionar( avenida nas costas do JC, displicência do Edilson, fraca marcação de alguns, alguém para dividir com o negão a função de meia ofensivo, volantes que não sabem chutar a gol, etc,etc…) se realmente pretendemos ser campeões. Se for para figurar, deixa como esta. Temos TODOS que pensar grande: TIME, TORCIDA, DIRETORIA. SAN.

        • Paulo Cesar Oliveira, perfeito seu comentário.
          Obs: O maior patrimônio do Botafogo F.R. “TORCIDA” nunca jamais foi a grande “CULPADA” pela queda de rendimentos dos “JOGOS” DO BOTAFOGO F.R..

      • Loco Rodolpho

        Não concordo contigo, caro CHICÃO. A torcida esteve presente sim, cantou, e tentou empurrar o time. Não tinhamos trinta mil, mas quinze mil em cada jogo destes citados. O PCO disse tudo, o time não tinha regularidade.

      • Chicão, infelizmente discordo de você o que adianta a torcida fazer sua parte se: Técnico, jogadores e DIRETORIA não fazem a parte deles?

        Obs: Nos jogos contra: Bahia, Ponte e Portuguesa etc: O maior patrimônio do Botafogo F.R. a Nação Botafoguense” esteve sim presente nesses jogos e fizeram sua parte(GRITARAM, BRINCARAM E CANTANTARAM) + Técnico e jogadores não fizeram a parte deles.

      • claudio cima

        Em apoio ao prezado nuvem negra. Se o time do Botafogo tivesse jogado contra Bahia Ponte Preta e Portuguesa com a garra e disposiçõ de ontem a torcida não teria dispersado.

    • saufogo

      Foram mais de 34.300 pessoas ao Maracanã ontem no total.

    • Nuvem Negra, belo resumo esse seu ao comentar: ” Aí está a prova que o torcedor não é culpado pelo fraco desempenho do segundo turno.”
      Obs: Foram R$28.340 torcedores e aí Seedorf, Diretoria, técnico e jogadres é pouco ou querem +?

      • A presença da torcida ontem apenas provou que quando ela muda positivamente a sua atitude nas arquibancadas o time corresponde em campo, seu Manx! Era a apatia e a omissão da torcida nos jogos anteriores quem tirava o tesão do time em campo, vai negar?!

        • E nos jogos contra: Góias, Inter, Flamengo, Ponte Preta(está nunca tinha vencido um só jogo no Maracanã) Bahia(+uma vergonha) etc: que a “TORCIDA” esteve APOIANDO, BRINCANDO E CANTANDO…

          E ninguém cala
          Esse nosso amor
          E é por isso
          Que eu canto assim
          É por ti Fogo

          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô

          E ninguém cala
          Esse nosso amor
          E é por isso
          Que eu canto assim
          É por ti Fogo

          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô
          Fogoôôô

          HEIN SEU PAULO?

  • ELE CHAMOU O VASCO DE TIME MINÚSCULO?
    AMIGO COMPARE O HISTÓRICO DE TÍTULOS DE VASCO E BOTAFOGO E VOCÊ VAI VER QUEM REALMENTE É MINÚSCULO, UM TIME QUE SÓ TEM UM BRASILEIRO, NENHUMA LIBERTADORES E NÃO TEM TORCIDA, NÃO É CONSIDERADO GRANDE EM LUGAR NENHUM kkkk CHEGA SER ENGRAÇADO UM TORCEDOR DO BOSTAFOGO CHAMAR FLU E VASCO DE MINÚSCULOS. AGORA TE FAÇO UMA PERGUNTA: AMÉRICA E BANGU SÃO TIMES GRANDES? PORQUE SÃO DO MESMO PATAMAR DO BOTAFOGO.

    • antonio henrique governador valadares

      o choro é livre.

    • Vasco é um timeco minúsculo mesmo!!! Seu otário, Gabrielito, não tente comparar a história do Botafogo com qualquer outro time do mundo, somos responsáveis pelos 3 campeonatos do mundo, 58, 62, e 70. O Vascaido até parece mulher de malandro, acostumou a cair e perdeu a vergonha na cara, e vc, seu otário, vá ver o seu timeco de segunda, ano que vem, treinar lá naquele chiqueiro da colina, aliás, local de prostituição e de bandidagem, além de ser também, local onde pratica o pior que existe em adminsitração de futebol e de se jogar futebol.
      O teu Vascaido é um timeco sem vergonha, minúsculo, e que gostou da segundona, já que constantemente está a passar por lá. Além de timeco sem vergonha, é useiro e abuseiro de ser vice de qualquer um, até no concurso de vice o Vascaido é vice!!!!! Chora bacalhau!!!

    • Gabriel,enfia a viola no saco cidadão.O seu vasquinho já esta na segundona,e pela segunda vez.Porra,como vcs gostão do nº2.Mas não e aqui o lugar ideal para vc chorar não.E lá em São Januario.O que a gente tem a ver com o vexame de vcs??Eu ate que torci para o vasquinho ontem.Mas cara,o time de vcs e muito ruim,PQP.Na hora que tomou o quarto,mudei de canal e me conformei em esperar quarta feira.Fica triste não,se vcs fizerem o dever de casa direitinho,quem sabe não fica entre os quatro que vão subir ano que vem??

  • Vanessa Cristina

    O que aconteceu ontem foi uma tragédia pro futebol do Estado, até Santa Catarina terá mais representantes na elite do que o Rio de Janeiro! Chega de amadorismo.

    • saufogo

      Se fosse o Botafogo que tivesse caído, estava todo mundo sacaneando. Não tem que ter pena mesmo. Bem feito para Vascocô e Florzinhas. Quero que estes clubes se explodam, assim como o time das cores do Capeta. Quero que todos vão para a PQP!

      • Lauro Rodrigo

        Os paulistas já estão gastando (como se eles tivessem ganho alguma coisa).

  • Ruben coelho

    Alo, Severiano , não esqueça de cobrar ao Bobo Colina o ´´bacalhau´´ ele encheu o nosso saco. merece uma grande gozação.

  • DINHO FOGO ES

    GENERAL CAPENGA MENOS. NÃO TEMOS TANTOS MOTIVOS ASSIM PARA RIR DE NINGUEM,POIS NOSSO QUERIDO BOTAFOGO NÃO GANHOU PORRA NENHUMA,E CORREMOS SERIO RISCO DO BURROSVALDO FICAR.OUTRA COISA NÃO DEVEMOS RIR DA MAU SORTE DOS NOSSOS IRMÕS.

  • Eu só acreditei depois do apito final no quarto lugar, pois quase vi o Vitória nos passando, e agora? A Macaca vem ai, vamos ver. E ai diretoria? O que será que estão planejando para a Libertadores?Quais os planos para uma boa atuação? Vamos trabalhar para não fazer vexame meus caros. Busquem melhorias para o clube o mais rápido possível, senão fudeu! Boa sorte e bons trabalhos pela frente. Nós torcedores estamos esperando isso. Queremos ver a estrela solitária brilhar.

  • paulo cesar oliveira

    O Castilho está se recuperando do trauma, desejo muita saúde pra ele aguentar a “etapa” que vai puxar na segundona. Já o Crispim merece ficar preso, espero que o levem outra vez ao pinel, e mesmo que o Vasco volte seria bom pra todos que o Crispim não volte, melhor esquece-lo dentro da cela. Enfim, caso a gente vá pra liberta, não se iludam com o ultimo jogo, dexou boa impressão mas muita coisa precisa ser feita. É tempo de reformular. Sei que alguns jogadores que sairiam não devem mais sair mas o clube precisa se mexer no sentido de melhorar a qualidade do elenco. O Glorioso precisa voltar a ser vencedor convencendo. SAN

    • Loco Rodolpho

      É tempo de reformulação, precisamos de banco e principalmente de um atacante matador. O ELIAS é esforçado, mas é muito apavorado e não tem um bom posicionamento de área, pois vive impedido. Precisamos de um meia com velocidade para tentar suprir o buraco deixado pelo VITINHO.

      Provavelmente o BOTAFOGO manterá todo seu elenco, caso o OSWALDIOTA seja mantido no cargo. Coisa que não desejo, mas quais seriam as melhores opções para substituí-lo na sua opinião?

    • ZUZAFOGO

      p.c.o., o Castilho esta numa boa. É um dos raros torcedores que tem time para torcer nas séries A(BFR-2º time) e B( será que o manjarrola vai abandonar o barco?)

      • paulo cesar oliveira

        Zuza, está mais do que na cara que aquele covarde vai sair do flu. Em seu discurso para negociar contrato o empresario vai defende-lo dizendo que estava fora do time e não teve nada a ver com isso, trata-se de um grande oportunista, dentro e fora do campo.

  • Loco Rodolpho

    FICHA TÉCNICA
    BOTAFOGO 3 x 0 CRICIÚMA

    Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
    Data-Hora: 08/12/2013 – 17h (de Brasília)
    Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
    Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Pablo Almeida da Costa (MG)
    Renda e público: R$ 522,105,00 e 28.340 pagantes

    Cartão Amarelo: Rafael Marques (BOT); Ewerton Páscoa, João Vítor, Serginho (CRI)
    Cartão Vermelho: João Vítor, 5’/2ºT (CRI)

    Gols: Lodeiro, 9’/1º (1-0); Elias, 22’/2ºT (2-0); Seedorf, 43’/2ºT (3-0)

    BOTAFOGO: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Seedorf (Hyuri, 44’/2ºT), Lodeiro e Rafael Marques (Lima, 45’/2ºT); Elias (Bruno Mendes,33’/2ºT). – Técnico: Oswaldo de Oliveira

    CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Matheus Ferraz e Marlon; Serginho (Luizinho Melo, 38’/2ºT), Bruno Renan, João Vitor e Ricardinho (Leandro Brasília, 8’/2ºT); Lins e Wellington Paulista (Douglas, 25’/2ºT) – Técnico: Argel Fucks
    _____________________________________________________________________________

    Bom público, e com certeza na LIBERTADORES será ainda maior. Estamos na torcida Quarta-feira pelo BOTAFOGO, que esta vaga seja nossa, é uma questão de JUSTIÇA AO FUTEBOL.

  • fernando alves

    Meus caros amigos os resultados serviram apenas para confirmar o que sempre digo;

    1. Existem dois clubes médios no rio flu e vasco.

    2. Existe um clube chamado de grande por causa da torcida.

    3. Existe apenas um gigante no rio é o Fogão. Contra mídia, contra árbitros, contra as diversidades, contra prefeitura, contra estado, Campeão carioca 2013 e classificado para libertadores. Eu sei que isto incomoda muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • saufogo

      Falou tudo Fernando, se a prefeitura não tivesse tirado o Engenhão do Botafogo, teríamos disputado pau a pau com o Cruzeiro até o final. Quero que Vasco e Flu caiam para a terceirona e que fiquem lá por muito tempo. Agora vou torcer para os Molambos se juntarem a eles.
      Ninguém tem pena do Botafogo, por que agora eu vou ter deles. Eu não sou Nelson Mandela pra perdoar esses babacas. Quero que todos vão para a PQP!

      • fernando alves

        Meu caro saufogo eu também gostei da queda destes pequenos clubes, apenas lamento os 12 pontos que sempre ganhamos com a participação deles no brasileirão.

    • ZUZAFOGO

      Desculpe-me f.a., mas a tal “grande torcida” não passa de um grande bando de lobotomizados, com raríssimas exceções.

      • fernado alves

        Meu caro zuza eu tinha esquecido este detalhe. valeu!!!!!!!

      • Loco Rodolpho

        A cada 5 torcedores flamerdistas, somente 2 são realmente torcedores, os demais são um bando de influenciados que torcem apenas da boca pra fora. É um time de MASSA alienada.

    • Loco Rodolpho

      Perfeito o seu comentário caro FERNANDO ALVES. É claro que aparecerá um abestalhado com distúrbio de personalidade dizendo que o time do BOTAFOGO é o reflexo de sua torcida pessimista.

      • fernando alves

        Meu caro Loco Rodolfho estes são comentários sem fundamentação já estamos vacinados e acostumados com eles, eles já não incomodam mas, a verdade, a verdade e que já estou preparado para conhecer o Japão em 2015, e isto incomoda muito meu caro loco. Valeu!!!!!

        Agora eu quero ver em 2015;

        1. Campeonato carioca será que a globo vai pagar novo mico ou vai mostrar o campeão de 2014.
        2. Será que a Caixa vai compreender que apostou nos clubes errados.
        3. Será que a UNIMED observou que o clube para investir era o Botafogo.
        4. O fogão sozinho é um gigante imagine se tem ao seu lado a globo, a Caixa, a mídia e a UNIMED.
        5. Sozinho o Botafogo mostrou que ganhou de todos eles em 2014. (Mídia, Caixa, Globo, Prefeitura, Estado e UNIMED).
        6. Dá-lhe fogão, A caminho do Japão.

  • D2

    Em primeiro lugar General, infelizmente diante do que aconteceu em Joinvile, creio que não nenhum motivo pra zuação em respeito as pessoas de bem, que estavam em meio aos vandalos e animais, que se dizem torcedores.
    Em segundo lugar, sei que poucos pensam igual a mim, mas sinceramente não vejo a menor graça em ver um time do meu estado na 2 divisão, se dependesse de minha torcida, teríamos 20 times do Rio na Serie A, pois além isto fortalece e engrandece o nosso estado e os nossos times!!!!
    Por fim, como falei iríamos terminar o campeonato no G4, alguns acreditavam na Vitoria do Vasco e/ou Santos, mas não acreditavam na vitória do nosso fogão, sei que poderíamos ter terminado em posição bem melhor, ou até termos sido campeões, mas infelizmente não foi o que ocorreu.
    Queria agradecer aos quase 35.000 presentes no Maraca ontem, que apoiaram e incentivaram o fogão durante o jogo todo e o mesmo correspondeu em campo, agora é esperarmos o jogo de 4 feira e vermos se vamos pra Pré-libertadores.
    Ontem vi torcedores de Tres rios, Goias, e até de Roraima, que vieram mostrar seu amor pelo Botafogo e acho que é isso que deve servir de exemplo.
    Pois se separados somos fortes, juntos somos invencíveis. Pensem nisso torcedores do Fogão!!
    Espero ver 70.000 no jogo da pré-libertadores!!!
    Saudações Alvinegras

    • antonio henrique governador valadares

      calma, o lanus tem que ganhar primeiro, agora amigo time fdp o atletico do paraná, qual a diferença entre vasco e flamengo? nenhuma, ele tremeram na decisão da copa do brasil, era preferível o gremeio ter passado.

      • antonio henrique governador valadares

        gremio.

      • antonio henrique governador valadares

        (errata) eles tremeram.
        (errata) gremio.

    • Loco Rodolpho

      Com certeza verá, estamos há anos esperando por isto.

      • D2

        Veremos sim Loco, não é possível o Lanus perder o jogo lá. Bem, ficamos na torcida e veremos o que vai dá!!!!!!!! Enfim, gostei do que eu vi ontem e termino com uma boa impressão do time e da torcida e quem sabe ano que vem, não aprendemos com os erros e os títulos expressivos virão!!!!!!!
        Saudações!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Alguém pode me explicar por que a torcida Fúria Jovem não estava no Maraca ontem?

    • ZUZAFOGO

      Foi constatado que a presença da torcida traz azar.

    • D2

      Pq esses pseudo-torcedores das torcidas organizadas, só vão ao estádio qd os clubes bancam eles, diferentes de nós que tiramos do nosso bolso, eles só querem sugar!!!!!

    • Eles deixaram de ir ver o jogo para venderem, como se fossem cambistas, os ingressos com que o Maurício Omissão os subsidia e garante os seus apoios!

    • Loco Rodolpho

      Eu tive acessando o site da FÚRIA JOVEM e li esta mensagem:

      DEVIDO A PUNIÇÃO IMPOSTA A TORCIDA FÚRIA JOVEM DO BOTAFOGO, SOLICITAMOS A TODOS OS SEUS COMPONENTES QUE NO JOGO DIA 23/10/2013, A SER REALIZADO NO MARACANÃ CONTRA O FLAMENGO, ESTEJAM UNIFORMIZADOS DE CAMISA PRETA!!!

      TORCEDORES UNIFORMIZADOS COM A CAMISA DA TORCIDA NÃO TERÁ ACESSO AO ESTÁDIO.

      VAMOS RETOMAR O NOSSO FOCO!!!
      ___________________________________________________________________________

      Os caras estão impedidos de utilizarem as banderias, de aparecerem como torcida organizada. Não estou defendendo, até porque se eles estão impedidos é porque devem ter feito alguma merda por aí.
      TODOS DE CAMISA PRETA

      #BONDEDACAMISAPRETA

  • fernando alves

    Meus caros amigos vejam as palavras do nosso paredão O MAIOR IDOLO DESTE GIGANTE CHAMADO BOTAFOGO.

    “O público de 34 mil contra o Criciúma foi arrepiante, sensacional. Fiquei o jogo todo arrepiado. Que sirva de exemplo, deste jeito fica complicado parar o Botafogo”. (Jefferson)

    • antonio henrique governador valadares

      dá pra levar mais, é só o time criar brio e não navegar na maionese em momentos decisivos, não precisávamos passar por tudo isto, agora dependemos do lanus, e quem depende de outrem a escada pode ser tirada e fica com a broxa na mão.

  • Muito estranho o jogo de ontem. Como que de repente o Botafogo, Lodeiro e Seedorf, RM, voltam a jogar o futebol que encantou a mídia no primeiro turno, e fizeram um papel pífio nos
    demais jogos do segundo turno ? Só jogaram contra o Atlético-PR, 4 x 0 no Maraca.
    Fora isso, muito estranho, me cheira a manipulação da CBF, pois até a galera do Botafogo já
    tava me garantindo essa vitoria, como se alguem da CBF tivesse ido lá com antecedência e dito:
    Fiquem tranquilos, que já cuidei de tudo pra vcs. muito estranho!!!
    Não entendi também as comemorações, ficaram em quarto, e pareciam campeões. Esqueceram
    que não podem menosprezar a Ponte, aind que ela jogue em território argentino.
    Não esqueçam tambem que estaremos classificados (se for o caso) para a pre-libertadores.
    Jogaremos apenas contra um time 2 x. Se perder, Adeus !!!
    Então sugiro que vão com calma para não fazer valer a máxima: HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO!!!!

    • antonio henrique governador valadares

      não existe este negócio de pre libertadores, se o lanus ganhar o botafogo estará na libertadores, ponto.

    • Loco Rodolpho

      Deixa de ser chato cara, espera acontecer primeiro para depois falar estas asneiras. Os caras jogaram bem ontém e mal em outros jogos, todos os times tiveram os seus dias bons e ruins, infelizmente tivemos mais dias ruins que os que chegaram na nossa frente da tabela.

      Uma coisa eu afirmo, VC NÃO É TORCEDOR DO BOTAFOGO!!!!!!!!!!!

  • LIMA

    Parabéns D2! Vc. acreditou a semana inteira na possibilidade do Botafogo no G4. Confesso, como disse antes, que estava bastante cético. Agora sim, o time fez sua parte e já é possível torcer por um resultado que nos favoreça na quarta-feira. Entretanto, caso estejamos na Libertadores, só valerá apena se a
    Diretoria fizer um planejamento pensando GRANDE. Se fizer isso a torcida irá comparecer em número elevado. Mudando de assunto…BARRETO! Não vai culpar o Jefferson de nada pelo jogo de ontem?

    • Eu sempre disse que quando o Jeferson não se deixa vazar, a vitória é certa, seu Lima! O jogo de ontem apenas confirmou o que eu aqui vivo alertando aos demais, vai negar? Na verdade, o Criciúma pouco chutou o que facilitou ao Jeferson… Foi uma das poucas vezes em que ele não se deixou trair por seu vício de todos os jogos, não foi? A surpresa ontem foi a presença da torcida mostrando uma nova postura nas arquibancadas, vai negar?

      • D2

        O seu Barreto pare de palhaçada, que o que o senhor diz é obvio, sempre que o Goleiro de qlqr time não tomar gol, no mínimo, seu time terminará o jogo empatado, no ano, o Jefferson, falhou uma única vez contra o Coritiba. Logo, não venha culpar nosso único jogador na seleção brasileira, por nossas derrotas este ano.
        O que faltou foi elenco, pois vendemos meio time e uma diretoria digna e mais presente!!!
        Bem, Lima obrigado pelos Parabéns, mas esta vaga vindo na quarta, todos nós estaremos de parabéns, até os torcedores que não acreditavam nela!!!

        Saudações Alvinegras!!!

        • O senhor esqueceu rápido a entrega das Copa do Brasil para o Flamengo, né mesmo? Ao menos dois dos gols tomados eram perfeitamente defensáveis, se ele não resolvesse ficar estático sobre a linha do gol, vai negar?

  • VALTENCIR RIBEIRO

    Sou Botafoguense, mas não entro nesta de ficar feliz da vida por essa classificação do time no Brasileirão, pois o time poderia e deveria chegar em situação melhor. A quarta colocação em se tratando do maior campeonato do mundo, tem que ser comemorada, mas levando em consideração o objetivo de disputar a Libertadores, podemos ter uma decepção, pois vamos depender de uma vitória do Lanus, sobre a Ponte Preta.
    Valtencir- Juiz de Fora-MG

  • Caros Alvinegros, eu queria ser uma mosca prá ver a cara do pseudo governador Cabral, no
    apito final do jogo do Vasco. E também ver a cara do prefeitinho manja rola Eduardo Paes.
    Sacanearam o Botafogo, a mando da Globo, e deu no que deu. Foi bom prá eles aprenderem
    que fazer trato com o cão não é bom negócio prá ninguém.

  • Alo amigos FALA DOENTE gostaria de pedir que fizessem chegar ao Pres. Mauricio Assunção e a diretoria do BOTAFOGO (hoje tanto o site OFICIAL quanto o SOU BOTAFOGO estão travados por isso não consegui mandar este email : 1 – Pensem bem pra não mudar o RUMO do FOGAO. 2 – MANTENHAM o OSWALDO 3 – MANTENHAM ESTE ELENCO (que acho MUITO BOM ) , na minha opinião NECESSITAMOS de 3 REFORÇOS(se não sair ninguém ) DOIS MEIAS como MAICOSUEL , FELIPE GABRIEL , ANDRESINHO e pelo menos um ATACANTE como SANTA CRUZ , HERRERA , LOCO , WELLINTON paulista , WALTER e ate o DODO ( poderia ser preparado PELO MENOS para os jogos chave os outros o B. Mendes , o Elias , o Hyuri …… davam conta )que esta no botafogo de 7 . São alguns exemplos mas tem opções no MERCADO. QUEREMOS o CAMPEONATO CARIOCA , a COPA do BRASIL , o BRASILEIRAO ea LIBERTADORES de 2014 . #euACREDITO#BOTApraVENCER
    GRATO pela ATENÇAO
    CARLOS MATHEUS (CARIOCA , BOTAFOGUENSE COM MUITO ORGULHO , SOCIO TORCEDOR , MEDICO , atualmente morando na BA )

    • ZUZAFOGO

      Bom baiano, azeite dendê é para comida e não para cheirar.

    • meu camarada ,o que foi que você cHeirou ?tua erva estava estragada ? não deseje o mal pra cima do meu botafogo , não pelo amor de Deus!! Oswaldo tem que ir embora…ele é o sapo da mandinga.

    • Loco Rodolpho

      Ei CARLOS MATHEUS a melhor notícia até o momento, pois quarta-feira às 23:50h será ainda melhor.

      “O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.

      Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.

      O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

      Botafogo de Futebol e Regatas”.

      VAI COM DEUS e que não volte tão cedo.

  • LIMA

    Nego! O time ontem jogou com garra e o sistema defensivo não deixou, como nos últimos jogos, o ataque dos adversários a toda hora cara a cara com o Jefferson, que ontem teve que fazer duas ótimas defesas e não precisou fazer “milagres”. Além de que esse ataque pouco eficaz consegui fazer 3 gols. Vai Negar?

  • Seedão

    FOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  • saufogo

    Se o Botafogo conseguir a vaga na Libertadores, nós (torcedores) temos que agradecer muito aos heróis que foram no aeroporto dar ovadas nesses jogadores mariquinhas e àqueles que invadiram o Engenhão também. Depois desse ocorrido, que os caras começaram a correr um pouco mais. Se não fosse isso, teríamos ficado lá pelo 7º lugar. E mesmo assim, perdemos jogos para Goiás, Inter e Coritiba, além de empatar com a Portuguesa no Maracanã.
    Não tem jeito: jogador que faz corpo mole, tem que ser cobrado mesmo. É uma pena que a torcida do Botafogo seja tão pacífica.

    • fernando alves

      Meu caro saufogo nada como uma demonstração de insatisfação não é mesmo? Se precisar iremos novamente. Valeu!!!!!!!!

  • fernando alves

    Estas foram as palavras de Oswaldo no Yahoo;

    “Tenho muita vontade de disputar uma Copa Libertadores pelo Botafogo, pois o astral do clube é contagiante”.

    • antonio henrique governador valadares

      vira esta boca pra lá, libertadores queremos muito, mas o osvaldo pode muito bem ir pro santos.

    • Mauro

      E tem badalhoca que acredita nesse astral.

  • FLAPENTATRIHEXATRI

    Onde está Wally?

    Onde está: CASTILHITO FREDOM BI SEGUNDONA/C? kkkkl

    Castilhito, não me queiras mal, é só a retribuição verdadeira dos fatos, e vc sabe não é?kkk

  • Flapenta, vcs até tentam ir para a segundona, mas dão sorte a uns 7 anos e escapam em cima da hora, para ir parar na série B, tem que ter competência, voltamos para dar animo a segundona , vamos unificar os cinturões séries A,B e C, coisa que seu framengo já deve estar invejando.
    A sua hora vai chegar, esse ano estão sendo enrolado com esse título da CB, só vcs mesmo , serem campeões,com Wallace,Uelinton,João Paulo, L.Antonio, Rafinha,Hernane,Adryan,Diego Silva,e outros menos cotados, uma seleção ,né? Vão rodar na 1ª fase,acabou a moleza.
    General, ria muito, até quarta-feira, não vou torcer contra o BOTA, mas a Macaca pode surpreender e se acontecer , não adianta chorar,kkkkkkkkkkkk
    Bonita a cena de Dom Fredom chorando, o cara tem brios, se ele jogasse e não fizesse nada ia ser pichado e se caímos muito se deve a sua ausência.
    Abs, Castilho Dom Fredom ( e que venha a série B)

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Castilhito, vc é uma figuraça!..mas é gente boa, pq sabe brincar na boa, né mesmo?

      A sorte acompanha aos competentes, e vc quer mais sorte do que a de vcs em 2009, em que os grandes matemáticos já davam como o Flu 98% rebaixado, e aconteceu aquele milagre; então meu caro, é nessa hora que entra o fator torcida, ajuda e muito, viu?

      E venhamos, o time do Flu tb não é bem melhor que o Fla; pois só levou pancadas dos grandes nesse ano, e na última perderam até pro Fla com muitos reservas, não foi?

      ps…Ontem fiquei com pena do teu presidente Peter; mas ele foi muito culpado nesse rebaixamento, ele me lembra muito aquela idiota da Patrícia Amadorim, viu? SRN

    • paulo cesar oliveira

      Castilho, vc tem razão, nosso time pode não ficar com a vaga, se for assim méritos pra Ponte , é tão dificil pra eles ver um titulo que me solidarizo com a o sofrimento. Mas é claro que vamos festejar se eles não ganharem. Mas não vai ter chororô, aqui, o que vai ter é bronca mesmo, pois perdemos uma fieira de pontos por displicencia e falta de comprometimento, a torcida está certa, o time para fazer um bom papel tem que melhorar muito, se merecer esta vaga será que consegue fazer bonito? Vamos ter que pressionar.
      Mas discordo de vc sobre o teatrinho do Fred. Ele fugiu da responsabilidade. Quantos jogadores jogaram quebrados? Hoje em dia isso representa muito dinheiro nas contas, ele costuma fugir nas horas que o time passa aperto, mas em 2009 o Branco deu uma dura nele, largou o chinelo e foi pro campo, sofreu com o time até o ultimo jogo e seus gols ajudaram o time a não cair. Onde eles estava agora? Eu respondo pra vc : faltou tricolor de tradição como o Branco pra dar uma dura nele de novo. Com certeza o Fred vai para outro time, alguns amigos rubronegros estão dizendo que ele vai pro Cruzeiro. Já o Fla foi ajudado por alguns mas é inegável que o time se safou na hora que precisaram e a persistencia foi muito bem recompensada, mesmo eu achando que o time é fraco em qualidade, mas tem uns tres bons jogadores e varios medianos muito comprometidos, isso faz uma diferença danada. Que goleiraço que jogou sábado, tomaram um vareio de bola no maraca, 50 bolas na trave, 200 defesas do goleiro, um monstro. O Cruzeiro ainda não entendeu que se não jogar firme o jogo inteiro o flamengo cresce, desta vez tentaram, na liberta o bicho vai pegar. Castilho, a segundona não é vergonha, jogar mal e enganar é que é vergonha, nós aqui somos muito experientes nisso. Sucesso aos bons torcedores tricolores como vc, aos armadores espero que aprendam pois a armação não vai ganhar toda hora. Saudações alvinegras.

  • quero que o VASQUINHO e o FLORMINENSE se explodam ………..mais ainda o Vasquinho…..rebaixados….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • petrofogo

    a torcida faz a diferença

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    PORQUÊ TODA ESSA EUFORIA? SE NEM A VAGA DA LIBERTADORES JÁ ESTÁ ASSEGURADA, VAMOS AGUARDAR ATÉ QUARTA FEIRA E VER O RESULTADO, AÍ SIM, COMEMORAR OU CHORAR, POR UMA COISA QUE NA ANTEPENULTIMA RODADA JÁ DEVERIA ESTAR ASSEGURADA…
    DEPENDER DOS OUTROS É RUIM, VIDE EXEMPLO DO FLU QUE GANHOU MAS, NÃO LEVOU.
    OUTRO LEMBRETE, COM O ATUAL TIME SE CONSEGUIR A VAGA, NÃO PASSA DA PRÉ-LIBERTADORES.
    DEPOIS, SE NÃO CONSEGUIR A CLASSIFICAÇÃO DIGAM “A CULPA É DA TORCIDA”.

    • Alessandro

      O MESMO MI, MI, MI, DE SEMPRE.

      • ZERODRIGAO

        CARO ALESSANDRO:

        SE VOCE FOR TORCEDOR DO BOTAFOGO, ESPERO QUE QUARTA FEIRA , FIQUEMOS NO HA, HA, HA, HA, HA, E NÃO MI, MI, MI, DE SEMPRE COMO VOCE MESMO FALOU, OK !

        SDS. ALVINEGRAS

  • Oswaldo de Oliveira vazou.E agora?? Quem assume o Botafogo?? O presidente já cansou de dar entrevistas dizendo que o clube esta sem dinheiro,para não esperar contratações de impacto para 2014.Vamos aguardar.

  • LIMA

    OSWALDO DE OLIVEIRA não é mais técnico do Botafogo. Se for para trazer técnico do mesmo nível, e caro, é melhor deixar o que está lá, que faz ótimo trabalho com a base.

    • antonio henrique gov. valadares

      boa noticia, vasco e flu na segundona, agora só falta o lanus eliminar a ponte pra terminar o ano com chave de ouro.

      • D2

        Pra quem queria o OO em vez da Libertadores, acho que teremos os dois. Quem sabe o Autuori não pinta por aí, ou o Ney Franco, pois o Cuca já renovou com o Galo!!!
        E agora é pensar em reforços!!!!!!!!!
        Depois de quarta dou umas dicas pra diretoria!!!!!!!!

        • antonio henrique gov. valadares

          ney franco não meu caro, pelo amor de Deus.

        • Loco Rodolpho

          PAULO AUTUORI é um técnico que já levantou aquele CANECO e tem aceitação da torcida.

          O TITE tb quer treinar um clube carioca, deve pedir salário alto, e provavelmente não virá para o FOGÃO.

          O AUTUORI deve ser a melhor escolha, pois teve dois insucessos recentes e deve pedir um salário mais apropriado as finanças alvinegras.

    • Wilbert

      Isso sim tem de ser comemorado!!!!!

  • Wilbert

    Saida do Oswaldo isso tem de ser comemorado!!!!!

    • Mauro

      CHAMEM O ANDRADE, É UM TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO.

      • D2

        O Andrade já fechou com o São João da Barra!!!!!!!!! Time da 2 divisão do Rio!!!

  • paulo cesar oliveira

    O OO saiu ! Será que é verdade mesmo? Não acredito, o ano está terminando bem mesmo, quem diria? Se a vaga da liberta vier , beleza, se não vier tudo bem, vamos remontar tudo e cobrar dos crueiras que ficarem mais comprometimento com nossa camisa. Gente, não é possivel que o Botafogo FR não tenha um atacante terrivel para honrar nossa tradição. Varios times tem bons atacantes e nós chegamos em quarto aos peidos, foram tantos gols perdidos que dava pra levantar a taça e deixar o Cruzeiro em segundo 20 pontos atrás! Alguem duvida? então pegue os videos e faça as contas de bolas chutadas mediocremente e chances do Inacreditavel, até penaltis perdemos, somando tudo teriamos mudado muitos resultados.
    Mas hoje tomarei uma cerveja apenas, vou botar uma champanhe pra gelar, para a hora em que vir o OO no outro clube, vá com Deus! Não importa a falta de grana , o Botafogo hoje é um desafio para grandes tecnicos, alguns querem isso, Espinoza e Autuori pegaram o Botafogo desacreditado e transformaram em grandes jornadas. O Cuca também, mas se fosse ele não viria, alguns torcedores nossos tem o péssimo habito de sacanear antes da hora, cuspiram nele, agora tem que aguentar seu sucesso longe daqui. É hora de outro tipo de profissional, temos uma boa safra de juniores, os moleques estavam doidos pra entrar no domingo e moer o Criciuma, dava pra ver nos olhos deles, acho que é a hora de varios deles, como em 67, quando se consagraram Carlos Roberto, Paulo Cesar Caju, Afonsinho, Roberto , Rogerio, Jairzinho, junto ao Gerson, Leonidas, Manga e outros veteranos, um moedor de carne infernal ! Nosso caminho é por aí: trazer uns caras consagrados ( não veteranos ) para contaminar a rapaziada e descer a madeira, como nos velhos tempos! Vamos lá , Fogão!

  • LIMA

    Prefiro Ney Franco a Autuori. Como disse outro dia, acho que Ney Franco fez ótimo trabalho no Botafogo quando aqui esteve. Posso está enganado, mas não me agradou a postura do Autuori agora nesse retorno ao Brasil, pareceu arrogante, principalmente, na passagem pelo Vasco. A mim causou má impressão. Salvo engano. Saudações Alvinegras.

  • FINALMENTE SAIU A NOTÍCIA QUE A GALERA DO FOGÃO SEMPRE QUIZ LER NESTES 2 ANOS,
    OSWALBURRO VAZOU.ISTO VALE MAIS QUE A CLASSIFICAÇÃO PARA A LIBERTADORES.UM
    ALÍVIO TOTAL.ESPERO QUE A DIRETORIA CONSIGA QUE OS PATROCIANDORES PAGUEM A
    MULTA RESCISÓRIA DO CUCA E QUE ELE VOLTE CORRENDO PARA OS BRAÇOS DA GALERA
    DO FOGÃO.
    QUANTO AO OSWALBURRO,NÃO SE ESQUEÇA DE LEVAR COM VOCÊ R.MARQUES,ETC.
    VÁ COM DEUS E NÃO VOLTE NUNCA MAIS.
    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO VIBRANTE E NÃO UMA MÚMIA.PAULO AUTUORI É MUITO DEVA-
    GAR,TEM O MESMO PERFIL DE OSWALDO.
    VENDAM LODEIRO,LUCAS E TRAGAM HERRERA E LOCO ABREU DE VOLTA.
    RENOVEM COM O BOLÍVAR E BRUNO MENDES.
    PRECISAMOS DE UM TIME MAIS FORTE FÍSICA E TÉCNICAMENTE.
    É PRECISO PENSAR GRANDE,PROCURAR GRANDES INVESTIDORES,PATROCINADORES
    FORTES QUE AJUDEM O BOTAFOGO À FORMAR UM GRANDE ELENCO APROVEITANDO
    MELHOR AS PRATAS DA CASA.
    ALELUIA,SARAVÁ,OSWALDO VAZOU,FOGÃO É SÓ ALEGRIA,COM OU SEM LIBERTADORES…

    • Confira a nota oficial emitida pelo Botafogo

      “O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, em consenso entre as partes, Oswaldo de Oliveira não será o treinador do clube na temporada de 2014. A diretoria alvinegra esteve reunida na manhã desta segunda-feira, em General Severiano, e anunciará em breve o novo técnico.

      Oswaldo de Oliveira comandou o time do Botafogo durante dois anos. No total, foram 133 jogos, com 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O técnico foi campeão carioca em 2013 e alcançou a quarta posição no Campeonato Brasileiro, além de colaborar na formação de jovens atletas.

      O Botafogo agradece a Oswaldo pelos serviços prestados e deseja sorte em seus futuros desafios.

      Botafogo de Futebol e Regatas”

      ÔBA, MAGNÍFICO, EXCELENTE, MARAVILHOSO, ESTOROU A BOMBA: OSVALDO MÚMIA, INCOMPETENTE, FRACO, ARROGANTE, BESTA QUADRADA, ANTA SEM ORELHA, CALANGO AUSTRALIANO, BATATATINHA, CARRANCUDO, METIDO A MERDA, INCONVENIENTE, PALERMA COVARDE DE OLIVEIRA NÃO É + TÉCNICO DO BOTAFOGO F.R…

      É isso aí Pitt Bull: ” FOGÃO É SÓ ALEGRIA, COM OU SEMLIBERTARES.”

      Obs: Quarta-Feia meia noite em ponto estarei arremessando os meus 100 mil MÍSSIS que comprei na Inglaterra na cabeça dele e da mulherzinha sem classe alguma desse IMBECÍL do Osvaldo ARROGANTE de Oliveira.

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Manx, mais feliz que pinto no lixo; ou seria “urubu” no lixo?kkkkkkkkk

        cuidado!..não fala o dia, pq senão vão te procurar lá no teu “canil”, né não?kkkkk

        poxa, e Eu que falava em “revólver”, e vo6 já vem com “mísseis”..kkkkkk

        assim, vo6 vai ” QUEBRAR O ESTADO TODO”..kkkk

        ps…e quem seria o novo técnico para vo6 Manx?….dizem que o Tite está querendo um clube do Rio, pode ser ele?

        • FLA, “mais feliz que pinto no lixo; ou seria “urubu” no lixo?kkkkkkkkk” o que signica isso, hein seu engraçadinho?

          falei o dia sem querer …agora foi-se, e agora?

          pois é meu caro FLA você sempre falava “revólvinhos” e eu tinha muitos “mísseis” escondidos no meu “canil.”

          Sim meu amigo poderia ser o “Tite” ,sim, pois o mesmo é um excelente técnico de futebol ele(Tite) seria uma ótima contratação para comandar o Botafogo ou seja meu técnico preferido.

  • Nilton

    Time de futebol não se faz só com dinheiro. Pode ser feito tb com inteligência. Temos tres exemplos aí: O Atl paranaense, que não era favorito a nada e ninguém conhecia noventa por cento do time deles, chegou à final da CB e garantiu Libertadores pelo Brasileirão. Tudo isso por inteligencia no planejamento, quando colocaram um time sub-23 no estadual e priorizaram a pré-temporada para o ano inteiro. O Fla, que ficou a apenas tres pontos do rebaixamento mas sabiam que tinham tempo para conseguir uns pontinhos necessários no Brasileiro e partiram com tudo na CB, não ficando sem saber o que queriam realmente. Por fim a Ponte, que se vendo na iminencia do rebaixamento no Brasileiro, apostou tudo na Sulamericana e chegaram à final, numa última cartada para salvar o ano. Escrevo isso porque nosso presidente já está dizendo que não tem dinheiro. E esses 3 times, têm? Formaram algum timaço? Tenho esperança de irmos para a Libertadores e lá não podemos jogar com estrelinhas. Lá o técnico não pode ser pacato pq senão os árbitros jogam com o outro time. Lá o pau quebra e não podemos ter jogadores de vidro. É pura raça. Renato, Seedorf, M Matos, Júlio Cesar, RM… não vão aguentar 300 competições ao mesmo tempo, caso a vaga seja nossa. Portanto, estes dirigentes precisam ser inteligentes e traçar o perfil do novo treinador e dos jogadores que podem vir para o clube. Com o time na Liberta só não consegue patrocinador dirigente incompetente. E com tudo dando errado lá, podem ter certeza de que lutaremos contra o rebaixamento no Brasileirão. Caso nos classifiquemos para a Lib, uma nova porta de oportunidades estará se abrindo para nós, é por isso que, geralmente os times da Lib conseguem disputar os campeonatos mais importantes por duas ou tres temporadas e, às vezes até mais. Infelizmente perdemos dez clássicos no Rio para 2014, enfraquecemos nosso estado no cenário nacional, mais isso é uma outra história…

  • Loco Rodolpho

    OLHA O TAPETÃO, PODE ATÉ SER FAVORÁVEL AO FOGÃO.

    O que era um estudo virou um recurso, e na tarde desta segunda-feira, poucas horas depois de chegar de Joinville, a diretoria do Vasco decidiu entrar com ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para ganhar os pontos da partida contra o Atlético-PR. Com a bola rolando, o clube paranaense ganhou por 5 a 1. A partida, no entanto, ficou paralisada por mais de 70 minutos, acima do limite máximo permitido para adiamento ou suspensão, segundo Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol – o prazo das diretrizes da CBF fala em 30 minutos de paralisação e mais 30 de acréscimo. O Vasco vai tentar provar que o clube causador da paralisação – no caso, o Atlético-PR – era responsável pela segurança do jogo. Sendo assim, seria declarado perdedor pelo placar de 3 a 0.

    O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, confirmou que o recurso vascaíno será apresentado nesta terça-feira no tribunal desportivo.

    – Vamos tentar entrar com o recurso. Está dentro da lei, do artigo que diz o limite para acréscimo. O clube tentou que a partida não reiniciasse, mas o árbitro foi pressionado a continuar o jogo – diz o dirigente, referindo-se a ações de dirigentes do Atlético-PR e da CBF. – Ele não queria voltar com a partida. Disse que poderia ser responsabilizado pelo que acontecesse.

    O diretor jurídico do Vasco, Gustavo Pinheiro, aguardou apenas o retorno do presidente Roberto Dinamite de Curitiba, e a estratégia foi aprovada depois de poucos telefonemas entre a cúpula do futebol. O mandatário vascaíno assinou o recurso, e o clube entra nesta terça-feira com a ação no STJD, ainda dentro do prazo de 48 horas após a partida.

    No artigo 21 do regulamento de competições da CBF, entre os motivos previstos para uma partida ser adiada, interrompida ou suspensa estão: “falta de garantia”, “conflitos ou distúrbios graves, no campo ou no estádio”, “procedimento contrário à disciplina por parte dos componentes do clubes e/ou de suas torcidas” e ainda “ocorrência extraordinária que represente uma situação de comoção incompatível com a realização ou continuidade da partida”. No parágrafo único, as diretrizes da CBF preveem que o jogo interrompido pode ser suspenso se a causa da paralisação não acabar em 30 minutos, com possibilidade de acréscimo de mais 30 minutos, caso o árbitro entenda que o motivo da paralisação será resolvido.

    A partida entre Atlético-PR e Vasco foi paralisada aos 17 minutos do primeiro tempo, quando o time carioca perdia por 1 a 0. A briga entre torcidas organizadas na arquibancada e os atendimentos de feridos paralisaram o jogo por 73 minutos, diz o árbitro na súmula da partida. Treze minutos a mais do que o previsto no regulamento da competição. O texto diz que o árbitro pode, “a seu critério”, suspender o jogo mesmo que o chefe de segurança ofereça garantias.

    Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD, diz que é prematuro dizer se o Vasco tem chance de sucesso em sua empreitada.

    – Tem que aguardar o protocolo e encaminhamento à Procuradoria para análise. Tentar rediscutir resultado de jogos após o encerramento do campeonato passa a idéia de desespero por tudo o que não se fez dentro dos gramados durante o ano para salvar do rebaixamento, no caso. Mas é precipitado falar sem avaliar os documentos e argumentos dos interessados.
    _____________________________________________________________________________

    E O VASCAIU ESTA TENTANDO DE TUDO PARA FICAR NA PRIMEIRA DIVISÃO.

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      Isso é coisa do ORICO Miranda, aposto qq quantia, viram?kkkkk

      E atentem para o seguinte: lá em Brasília tb houve esse problema com as torcidas de Corinthians e Vasco, e o tribunal apenas puniu os clubes com perdas de mandos de campos, e não perdas de pontos; pois o mandante era o Vasco na ocasião. Eu não acredito que o resultado da partida seja mudado; pois esse árbitro de Minas Gerais é Fifa, e ele tem “carta branca” para decidir suspender ou não a partida. Agora acho que ele pode ser punido. O que o Vasco está alegando é o tempo que o jogo ficou parado, em 1h e 10 min.

      • FLA, por você ser um “King Kong” como conhecedor do futebol vc acha que o vascú da gama consegue virarada de mesa ou seja essa alegação do Roberto Bobinha de argumentar que o jogo ficou parado em 1h e 10m é válida para virada de mesa?

      • paulo cesar oliveira

        Todo mundo assinou o regulamento. Se essa partida que o Flapinto está mencionando ficou interrompida por menos de 60 minutos o retorno está dentro do regulamento. Já em Joinville extrapolou e a responsabilidade era do time da casa, que por conflitos anteriores já estava deslocado de cidade, acho que procede a reclamação do Vasco. No tempo do Emil Pinheiro marcaram um jogo do Brasileirão Bota X Flu nas Laranjeiras de forma irresponsavel, para nós não valia mais nada mas era mando de campo do flor e eles desesperadamente forçaram a barra para ser em seus estadio, conseguiram por sua conhecida representação fora dos gramados. O jogo terminou empatado mas teve um incidente: a torcida do Botafogo ficou embaixo na geral, junto a tela que protege o gramado, e a do flor jogando coisas na nossa rapaziada de baixo . Resultado: a pressão sobre a tela de quem estava tentando se proteger derrubou o alambrado e parte da nossa torcida entrou no campo. O flor entrou com recurso dizendo que houve invasão de campo pela torcida alvinegra e ganhou os pontos que tiraram o Corinthians do brasileiro, uma armação orquestrada para o caso de incompetencia tricolor em conseguir a vaga no campo. O bicheiro Emil Pinheiro pediu desculpas ao Cotinthians e aos profissionais de futebol pelo Brasil afora pela vergonha de ter participado do teatrinho da federação já que os videos do jogo comprovavam que o proprio flor e sua torcida provocaram o incidente. O Atletico pode alegar que foi a torcida do Vasco quem provocou mas é reincidente ( assim como o Vasco ) em conflitos , não garantiu a segurança, e o tempo para restabelecer a ordem extrapolou o limite máximo. Acho que cabe o recurso e nós podemos ir pra Liberta independente do resultado da Ponte.

        • Obrigado.

        • FLAPENTATRIHEXATRI

          Sr. PC, aqui regulamentos são quebrados a toda hora, o Vasco pode entrar com recurso; mas isso não vai alterar o resultado do jogo, as punições podem e devem serem cumpridas; qts jogos aconteceram vários problemas desse tipo; brigas dentro e fora do estádio. O Sveiter já tinha dito em uma entrevista numa rádio; se o juíz não tivesse dado continuidade na partida; aí sim o ATL/PR poderia sofrer uma punição maior, devido ser o mandante do jogo; mas isso não aconteceu; pois o jogo continuou normalmente até o seu final, viu?

    • O caldeirão ferveu. Mas, se durante a partida, a maior parte dos 200 TORCEDORES apoiou a equipe do Vasco Segundona, a derrota por 5×1 , para o Atlético PR, fez o caldo entornar na noite deste Domingo em São Januário. Os cruz-SEM VERGONHAS deixaram o Estádio(Caldeirão da Caveira) sob os gritos de “time sem vergonha” e “queremos jogador” – Marcelo Crispim e Bob Coitado uns sem vergonhas cara de paus torpedos torcedores do vascúccaidosegundona eram uns dos torcedores vascaido + exaltados e RELINCHAVAM que nem DUAS ÉGUAS VELHAS QUERENDO LEVAR PAUGRANDE DE UM CAVALO SELVAGEM.
      mARCELO cRISPIM E bOB bAITOLA O vASCÚCAIDO dE vOCÊS sE fOUDIUOU, vIU sEM vERGONHAS dUMA fIGA?

      General estou com você : TAMBÉM NÃO CONSIGO PARAR DE RIR , ME AJUDEM!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      • AMIGO, MANX!
        GENERAL SEVERIANO..

        EU VOU NESSA:
        HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

        CHORA, CRISPIM!
        RIDICULO!!! TRASTE!! INÚTIL!!!
        CASTILHO, NÃO DEU!
        E OLHA QUE O FLU ATÉ ESTEVE FORA DO Z-4.

        A VERGONHA DO REBAIXAMENTO MANCHOU O FUTEBOL CARIOCA!

        AGORA, SÓ TEREMOS DOIS CARIOCAS NO BR-14.

  • Luiz Henrique

    Não gosto de Oswaldo de Oliveira como treinador, e não simpatizo com a pessoa, extremamente arrogante. O que de positivo trouxe ao Botafogo foi o nome, que de algum modo pode ter ajudado nos estaduais de 2012 e 2013, principalmente neste último, com a participação de Seedorf. Cometeu erros grosseiros em duas goleadas sofridas(contra o Flu no estadual de 2012 e Flamengo na CB de 2013). Nestes jogos, não teve a sabedoria e/ou humildade para guarnecer a defesa, dando todas as chances para tomarmos gol atrás de gol. Neste jogo contra o Fla, todo o estádio percebeu a falha de cobertura na lateral direita e ele nada fez. É o tipo de treinador “programado” e até o fim foi assim: só substitui no intervalo ou de preferência aos 15 do segundo tempo, esteja o jogo como estiver. Trenador fraco, de um esquema só, onde a ideia de um atacante de área só vingou depois de perdermos muitos pontos.

    Sujeito metido a sabe-tudo, comprou briga com a torcida como outros treinadores fizeram. Só o aturamos porque o time estava no G4. Na prática, lançou os garotos porque só tinha os mesmos no banco. Falta de opção, e não coragem. Aliás, insistiu com Hyuri quando Bruno Mendes estava melhor, abriu mão de um reserva para o Seedorf, enfim, fez o Botafogo chegar aquém do que poderia, até mesmo por não querer queimar jogador, coisa que às vezes tem que ser feita.

    Pra mim, não fará falta. Fiquei, sinceramente, aliviado com sua saída. Acho que o Húngaro, até por ser iniciante, terá mais respeito pela torcida e pela Instituição. E acho que entende mais de tática de jogo. Se for para o Santos, este abre mão de um treinador que venceu 3 jogos seguidos para correr riscos desnecessários. Agora, só nos resta esperar o jogo de quarta-feira, com resultado imprevisível, apesar do jogo ser na Argentina.

    SAN

    • antonio henrique gov. valadares

      eduardo hungaro é treinador de times de juniores, se for pra libertadores é uma temeridade, precisamos além de um time cascudo, também de um técnico cascudo.

  • Mc

    Meu chefe e tricolor e hj eu disse pra ele. Chefe!!!! reunião logo na segundona? O cara ficou puto. Vamu fogao

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      o Castilhito vai adorar ler isso, viu?kkkkkkk

      E o Sergio malandro na próxima quinta, vai usar o tal “fio dental”, pra pagar a promessa da caída do seu Flumico, vai ser as 16:30hs lá no Copacabana palace, já pensaram?kkkkk

      • paulo cesar oliveira

        Seu flapinto, o o Sergio malandroca gosta disso, se não não apostaria. Ele vai estar dentro de suas atribuições , vai ter enorme prazer em pagar esta promessa.

  • FOGÃO – RJ

    A VERGONHA DE JOINVILE:
    VENDO AS REPORTAGENS MAIS DELHADAMENTE, FICA CLARA UMA COISA, SE O MANDO DE CAMPO ERA DO ATLETICO-PR, SE TODOS SABIAM QUE O JOGO ATLETICO-PR X VASCO SERIA UM JOGO PROBLEMATICO, DEVIDO A ENVOLVER SERIOS INTERESSES DE DUAS TORCIDAS, A PRINCIPAL ERA O RISCO DE REBAIXAMENTO DO VASCO, SE HOUVE ATÉ RECOMENDAÇÃO DO ATLETICO-PR QUE ERA “ACONSELHAVEL” QUE MULHERES E CRIANÇAS NÃO DEVERIAM IR AO ESTADIO, SE A DIRETORIA DO ATLETICO-PR SABIA QUE NÃO HAVERIA POLICIAMENTO DENTRO DO ESTADIO. COMO A DIRETORIA DO ATLETICO-PR ASSUMIU UM RISCO QUE ORIGINOU AS CENAS QUE VIMOS PELA TV, E QUE CORREM O MUNDO, NA INGLATERRA NOTICIARAM AMPLAMENTE INDAGANDO: “VOCE PRETENDE IR AO BRASIL VER A COPA DO MUNDO? VEJA ISTO” (AI DIVULGAM AS IMAGENS). TU JÁ IMAGINOU UM JOGO BRASIL X INGLATERRA, E ELES GANHAM DO BRASIL? O QUE PODERIA OCORRER NUM DESTES ESTADIOS? CONCLUSÃO: OU O TRIBUNAL ESPROTIVO TOMA UMA ATITUDE FIRME PUNINDO OS CLUBES, PODERIA SER A PERDA DE PONTOS DOS 2 CLUBES, COMO 15, 20 OU 30 PONTOS O QUE PODERIA LEVAR A UM REBAIXAMENTO DOS 2 CLUBES, COM A EXTINÇÃO DESSAS DITAS TORCIDAS, OU VÃO ESPERAR ACONTECER DE NOVO (LEMBRAM DO REBAIXAMENTO DO CORITIBA?), AGORA DE NOVO? QUANTAS MORTES VÃO SER PRECISAS PARA ALGUÉM TOMAR UMA PROVIDENCIA SERIA NO FUTEBOL BRASILEIRO E GARANTIR QUE AS FAMILIAS RETORNEM AOS ESTADIOS, AO INVÉS DE FAZER O QUE O ATLETICO-PR FEZ?

    • Loco Rodolpho

      É uma vergonha, os envolvidos nas confusões são sempre os mesmos, como noticiado nos jornais, os mesmos vândalos de confusões passadas, de ambos os lados. Além de mancharem o FUTEBOL BRASILEIRO, picham cada vez mais as torcidas organizadas. Nem todas as torcidas são violentas. Todas elas podem até ser ajudadas financeiramente pelos clubes, mas algumas não são violentas.

      Na minha opinião os dois clubes deveriam ser punidos pela baderna generalizada, as torcidas organizadas punidas, os brigões identificados e banidos dos estádios e o ATLÉTICO PARANAENSE o maior responsabilizado por permitir e organizar de forma amadora uma partida de uma importância daquela, com a perda dos pontos e consequentemente da vaga na LIBERTADORES.

      • paulo cesar oliveira

        Loco, sem querer beneficiar o Vasco que a rigor tb tem se metido em confusões de torcidas, vai ser complicado defender a permanencia do Atl PR na liberta, é possivel que a federação sulamericana se pronuncie. Como pode um clube estando suspenso em seu estadio organizar outra partida e um conflito pior acontecer, sem policiamento suficiente ? Alias, a CBF e o STJD estão em cheque tb. Se houve decisão de punição e consequente deslocamento do local do jogo, como não há fiscalização sobre as condições de jogos entre torcidas brigonas? A primeira coisa a ser feita em jogos do Vasco, Corinthians, São Paulo, Atl PR e outros é exigir um laudo previo para realização do jogo. Não é só punir e largar pra lá. Já imaginou se morre alguem nesse conflito ? O país inteiro iria ficar lamentando que foi por reincidencia e omissão de autoridades competentes. Todo mundo quer lucrar com futebol, a prefeitura de Joinvile deve ter adorado receber o jogo, mas os motivos tem que ser pesados. A propria cidade deveria exigir condições minimas para realizar o jogo ou então vá jogar em outro lugar.

  • D2

    Aos críticos do OO (e eu me incluo nisso), msm reconhecendo que este ano, com alguns vacilos ele tirou agua de pedra, segue a resposta dele:

    Vaga no G-4 coroa melhor campanha do Bota na era dos pontos corridos
    Glorioso bate seu recorde de pontuação, vitórias, aproveitamento e menos gols sofridos. Para fechar 2013 com chave de ouro, time aguarda para ir à Libertadores
    Fonte: O Globo.

  • Graças a Deus!!! O BurrOswaldo la se foi…aleluia,aleluia, irmãos botafoguenses. Esse cara sempre foi pessimista, nunca demonstrou nenhum tipo de preocupação com derrotas do time, vai com Deus.

  • D2

    Agora galera, com ou sem a vaga, espero que nossa diretoria se mexa, mantenha nossos principais jogadores e contratem jogadores bons e experientes pra não vacilarmos igual este ano.

    Goleiro: manteria todos

    Lateral direito: manteria os 3

    Zaga: dispensaria o Rodrigo Defendi e o Andre Bahia, tentaria trazer Rodrigo Toloi do São Paulo, Rodrigo do Goias ou Manoel do Atletico/PR, pelo menos dois desses.

    Lateral Esquerdo: emprestaria o Lima e tentaria trazer o Juan do Vitoria ou Yotun do Vasco

    Volantes: venderia o Renato (pra fazer caixa) e emprestaria Lucas Zen e Fabinho, tentaria trazer Leandro Guerreiro, Tinga do Cruzeiro, Diguinho do Flu, Felipe Bastos do Vasco, Jadson do SP ou Davi do Goias, pelo menos dois desses.

    Meias: manteria todos e tentaria dois reforços, Eduardo Sasha e Hugo (goias), Wagner (Flu), Marquinhos (vitoria), Alex ( Coxa), Maicossuel (Udinese) ou Elkeson (China)

    Atacantes: Walter (goias), Tenorio (Vasco), Rafael Sobis (Flu), Gilberto (Lusa) e Maikon Leite (nautico). Isso sem contar que emprestaria Alex, Yguinho e Sassa, e tentaria vender Henrique e R. Marques, ficando só com o Bruno Mendes, Hyuri e Elias.

    Sei que mts concordarão com esta lista, outros discordarão, mas pensei em termos financeiros ao eraborá-la, vide que nosso clube não tá mt bem financeiramente e msm assim a maioria aí se destacou este ano e não seria mt caro, com algumas exceções.
    Mandem suas sugestões e que a diretoria nos ouça!!!

    Saudações Alvinegras

    • tu é maluco cara, essa perebada no Botafogo? Deus me livre.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo