Hoje é dia de secar a Macaca



Caros alvinegros, nesta noite estarei secando a Macaca. Ao contrário do nosso Oswaldinho de Oliveira, que, por confiança no meu Botafogo, e por ser amigo daquele flamenguista de uma figa, o Jorginho, afirmou torcer pelo título dos brasileiros,  não vou torcer para a macaquinha de Campinas, que fará o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, da nossa estimada Argentina.

Eu, como como desejo que o Glorioso Fogão  retorne ao G4 do Campeonato Brasileiro para conseguir a vaga na Copa Libertadores, não vou torcer para o time brasileiro, que graças a Deus fará o primeiro jogo em casa, na verdade no Pacaembu. Assim, a finalíssima será na na capital portenha. Um inferno para os campineiros.

Este será o primeiro jogo em que teremos de torcer contra rivais na busca por esta vaga. No fim de semana, teremos que secar o Goiás, diante do Santos, e contra o Furacãozinho Atlético-PR, que recebe os vascaindos, que mesmo com  aquele timeco, terão a nossa torcida, já que podem nos ajudar. Na quarta-feira que vem, temos de torcer pela derrota definitiva da Ponte.
Convoco todos vocês para fazermos uma corrente contra a Macaca. No entanto, aos nossos garotos do nosso time, faço um alerta: não adianta torcer contra os adversários se não fizermos a nossa parte vencendo o Criciúma, domingo, no Maracanã. Vamos honrar esta camisa.


MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo