Lanús desde criancinha



Caros alvinegros, gosto bastante do nosso Oswaldo de Oliveira, mas dessa vez ele falou uma grande besteira. É óbvio que eu vou torcer contra a Ponte Preta. Qualquer coisa que facilite a nossa vida tem de acontecer.

Agora, se o Oswaldo quer torcer para a Macaca eu só digo uma coisa: não pensem em outra coisa a não ser humilhar Coritiba e Criciúma e garantir logo essa vaga. É obrigação para um time que ficou tanto tempo no G4 e prometeu tanto para a torcida.

Imagina você, um time da grandeza do Botafogo perdendo uma vaga na Libertadores, competição que não jogamos há muito tempo, para a Ponte Preta? Sou Lanús desde criancinha, não venham me dizer que é o contrário.



  • Celso Costa

    Vai Ponte Preta \o/ bora ganhar a Sul-Americana

  • Thiago

    Doente, larga de ser pobre de espírito! Vcs tem de se preocupar em voltar ao G-4 e, mais do que isso, em ficar no mínimo em terceiro lugar, para não correr esse risco de depender da Ponte perder a decisão do título. Time para isso vcs tem.

    E outra: eu sou cruzeirense, mas só de ver a Ponte sapecar o São Paulo (e ver aquela torcida babaca e arrogante deles chorar feito criancinha ao final da partida), eles ganharam a minha torcida para a final!

    • Peter Pot@mus

      Não adianta secar adversários se o time não faz a sua parte. Um time, que no returno, perde para a Ponte Preta, para o Bahia e empata com a Portuguesa, com todo respeito a esses adversários, não merece melhor sorte. Torcer para os adversários se estreparem nestas circunstâncias é de uma pobreza de espírito total. É por causa de torcedores, como este general de meia tigela, que estamos na merda e faz tempo.

      • Apoiado Peter. Ficar na dependência de resultados é triste, ainda mais sabendo que já poderíamos estar em 2º lugar e com a vaga na mão há muito tempo. Os atuais jogadores é que nos protagonizam esse momento. Secar os outros? Tudo por causa da própria incompetência.

        • GENERAL ESTOU TORCENDO PARA A MACACA SER CAMPEÃO DA SULAMERICANA.

          FORA PAULETE, OSVALDO, RAFAEL MARQUES, EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, LUCAS ZEN, RENATO, HENRIQUE, ELIAS, BRUNO MENDES, ANDRE BAHIA, RODRIGO DEFENDI, SEEDORF E TODA A DIRETORIA DO BOTAFOGO JUNTO COM O PRESIDENTE.

          VOLTA JOBSON, BEBETO DE FREITAS E CUCA EM 2014.

        • Peter Pot@mus

          É Fireman, a coisa ficou feia de vez. A derrota para o coxa praticamente joga uma pá de cal nas pretensões do Botafogo. Os cagões que mais uma vez desonraram os glorioso uniforme, estão se lixando para a torcida. Uma coisa não consigo entender, como é que o porra do técnico mantém o Bruno Mendes no banco e coloca as merdas do Elias e do Rafael Marques pra jogar? Lá se foi 2013, e chegamos a acreditar que desta vez ia dá certo…

        • Peter Pot@mus

          Agora eu te pergunto: Será que o general palerma ainda vai torcer pelo Lanús? E nem adianta os adversários ajudarem, porque o Botafogo não se ajuda mesmo. Se serve de consolo, pelo menos um carioca ou dois, vai ou vão cair para a segundona. Vamos botar as mãos pro céu e agradecer de não estarmos nessa roubada.
          Quero ver o que o WS tem a dizer sobre o frangaço do Jefferson. Vamos dar um desconto, o goleirão tem credito com a galera e em muitas outras oportunidades o Botafogo não saiu derrotado justamente por causa do Jefferson.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    ACHO LOUVÁVEL A ATITUDE DE O.O. DE QUE ADIANTA SECAR A PONTE SE O FOGÃO NÃO FAZER A PARTE DELE? ENTÃO TORCER PARA PONTE É O CERTO ! UM TIME QUE ESTÁ BEM PRÓXIMO DO REBAIXAMENTO, MAS, QUE PODERÁ DAR A SUA TORCIDA UM GRANDE PRESENTE DE FIM DE ANO, CASO CONSIGA SER O CAMPEÃO SUL AMERICANO, COISA QUE O FOGÃO NUNCA CHEGOU NEM PERTO. HÁ PARA NÃO DIZER QUE ESQUECI, ALGUNS ANOS CONQUISTOU UMA TAL DE CONMENBOL.

    • José Renato

      Tá falando m*rda! A Conmenbol era muito mais importante que a Sulamericana. O Botafogo ganhou a Conmenbol em 1993, conquistando a vaga pelo Brasileiro de 1992, certo? Qual foi a final do Brasileiro de 1992? Botafogo x Flamengo. Nos moldes de hoje o Botafogo teria ido para Libertadores em 1993! Nunca desfaça da Conmenbol! É o título internacional que até hoje o FlorminenC (virgem das Américas) não tem!

  • Luiz Henrique

    Não é por ser a simática Ponte Preta que devemos torcer a favor, CASO PRECISEMOS DA QUARTA VAGA.

    Porque se vencermos Coritiba e Criciúma, pode ser que sejamos o terceiro. Gremio e Goiás podem empatar e o Gremio não vencer o outro jogo…o Atlético Pr pode não vencer nem Santos, fora, nem o desesperado Vasco, em Joinville, e não em Curitiba…mas, se ficarmos em quarto, o certo, o normal, é nós torcermos contra a Ponte, sim. Mas, acho que nem é hora de se falar nisso. Tem que vencer o Coritiba e ver no que vai dar isso.

    Se não depender desse resultado, é claro que seria muito bom a Ponte ser campeã.

  • marcelo crispim

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A UNS MESES ATRAZ O SEVERIANO FALAVA EM TITULO DO BRASILEIRO; COPA DO BRASIL ! HOJE TORCE PRO LANUS CONTRA A PEQUENA PONTE PRETA… EU ESTOU ERRADO OU O PROPRIO SEVERIANO POE O BOSTAFOGO AO PATAMAR DA PONTE OU INFERIOR ! TORCEDORES DO BOSTAFOGO UM DOENTE COMO DESCREVE DE SUA PESSOA A FAVOR DO BOSTAFOGO,HJ NAO CONFIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA CHUPA BOSTAFOGO PONTE CAMPEA SULAMERICANA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OBS SE O JOGO NAO FOSSE NUMA QUARTA EU IRIA LA NO PACAEMBU P TORCER P PONTE ATROLELAR O LANUS NO PRIMEIRO JOGO EO BOSTAFOGO MAIS UM ANO DE FRUTRAÇAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Milton

      crispim,

      Você é vascaíno, me parece. E, se torce mesmo pelo “gigante da colina”, deveria torcer pelo Botafogo nestes 2 jogos que restam. Digamos que o alvinegro perca para o Coxa(resultado possível, viu, apesar do tal retrospecto a favor do Botafogo…mas lá dentro, onde eles quebram tudo literalmente…pode ser, sim). Então, o Coritiba iria a 45 pontos. Se perdermos para o Criciúma, este no mínimo iria a 46. Se o Vasco vencer o Nautico, como deve vencer, vai a 44. Ou seja, por sua torcida, o São Paulo tem que vencer o Criciúma e o Coxa, o seu vascaído tem que vencer o Atlético Pr para ir a 47…porque só empatar, não dá não, mesmo que o Flu hoje desande….ou o Coritiba ou o Criciúma tem que ficar abaixo de vocês…e vocês estariam nos ajudando, vencendo o Furacão…isso é que eu chamo de “rivalidade burra”. Eu sei que você sabe de tudo isso e vem aqui falas besteiras…mas, na prática, seu besteirol afunda de vez o Vasco. Quanto à Ponte Preta, o jogo final é depois do último do Brasileirão…teremos tempo para saber pra quem torcer…mas acho que o Crispim tá torcendo pro Eurico voltar…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aliás, essa turma antiga não é fácil..o Perrela…com avião “carregador” diz bem o que esse povo é. Nem eu torço para o Eurico voltar…nem eu. Porque contamina todo o futebol…

      • ZUZAFOGO

        Milton, para de fazer conta pois marcelo chinfrin é molambo, ainda não sacou? SAN

      • Milton

        Então, tá Zuza…sinceramente pensei que fosse vascaído…se é molambo, faz todo o sentido. Mas, conseguiu enganar muita gente do blog, que me disseram que era do anão da colina.

      • paulo cesar oliveira

        Milton, vc é um cara esclarecido. Estou surpreso que ainda discuta com um demente como o Crispim, um fugitivo de sanatorio que teve acesso a um lap top e vive postando asneiras a torta e a direita. O Crispim foi encontrado babando pelas ruas e em camisa de força voltou pro pinel. Ficou um tempão sem postar, mas agora fugiu de novo e achou o maldito lap top! O cara é tão maluco que entrou aqui na homenagem ao Nilton e começou a rir da perda DELE, pois é no minimo insano que não reconheça o timeco de quinta dele base da seleção de 50 tenha destruido o sonho brasileiro por um simples detalhe: mantiveram o vascaino Bigode e não escalaram Nilton Santos como titular contra o Uruguai, opção que teria barrado o ponta direita Gighia, que marcou o gol que calou o maracanã. O idiota vibrou em duas copas do mundo vencidas pelo Nilton Santos e cia, e agora veio ofender sua memoria no dia do enterro, um imbecil total sem possibilidade de correção. Temos que ignorar esta praga e torcer para algum mediador de bom senso expurgue seu endereço eletronico deste post. Em tempo: está corretíssima sua análise ele deveria estar usando uniforme do Botafogo nos dois jogos que nos restam. Espero que nosso time faça a sua parte mas pelos nossos objetivos, e esqueçamos este monte de gente sem luz que vem aqui vomitar em hora errada. SAN

  • SÓCRATES CACHAÇA

    SR. SEVERIANO, SE DEPENDER DA TORCIDA DO BOSTINHA, QUE SEGUNDO O SEEDORF NÃO EXISTE, O LANUS ESTA PERDIDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACORDA GENERAL.

  • Moacir Amorim

    Tô contigo ! O tome Argentino vai ganhar e nos deixar numa boa.

  • General apalermado, se o treineiro que tu tanto ama, fosse capaz de fazer um trabalho digno
    no comando desses crueiras, hoje você não precisaria escrever mais essa baboseira. Torcer
    prá Ponte Preta. Com todo respeito que a Ponte merece, eu não to nem aí prá ela, e muito
    menos para o tal de Lanús. Hoje, mesmo com a vitoria nos dois últimos jogos, ainda dependemos
    de outros para a “tão sonhada” classificação a Libertadores. Que antes, você e outros amebas,
    contavam favas de que seriamos campeões do brasileiro deste ano. E quanto a grandeza do
    Botafogo, ela está se apagando aos poucos, com mais um falecimento. Desta vez, o maior
    lateral esquerdo de todos os tempos, Nilton Santos, que outrora junto com Garrincha, Didi e
    outros, honraram verdadeiramente a camisa alvinegra. Esse bando atual não chega, e nunca chegará aos pés dos daquela época. Obrigação eles tiveram. Mas, não tiveram nenhum comprometimento com a Instituição Botafogo. E muito menos com o torcedor. Graças a essa
    gestão desastrosa. E que segundo, sempre o que se falou aqui, está mais prá se arrumar.
    Quanto a tu ser Lanús desde criancinha, nesse ponto você tá certo. Tu pode ser torcedor
    de qualquer time. Mas, quanto a ser alvinegro é de pura falsidade. Tu nunca foi alvinegro.
    Agora, o dentista tá falando que vai brigar pelo patrocínio da Caixa, que já deveria ter nesse
    ano. Como 2014, é o último ano deste poia, vai deixar o cofre vazio. E tomara que este blog
    desapareça.

    • FLAPENTATRIHEXA

      E aí caro Nuvem?…por falar em desaparecer, o que houve com a Maria guerreira?

      ps…SERÁ QUE O FURACÃO LEVOU-A, PARA CARREGAR AQUELA CAVEIRA?kkkkk

      Eu vou pra Libertadores, vc tb quer ir? SRN

      • E aí Flapenta, tudo bem?. Você conheceu aquele personagem “Dona Álvara” do seriado “Sai de
        Baixo”, que fazia o papel de síndica do condomínio. E qualquer um que pronunciasse o nome
        da dita cuja, ela aparecia do nada!?. Pois é isso aí. Não fala no nome do capeta que tá arriscado
        ele aparecer do nada, e atormentar o juízo dos outros. Deixa esse atribulado prá lá. Nem toca
        nos vários nomes desse estrupício. E quanto ao querer ir prá Libertadores, eu até gostaria.
        Mas, parece que essa direção e esses crueiras, parecem que não. Do que adianta agora, esses
        crueiras bradarem que vão se classificar, que vão ganhar os dois últimos jogos e outras
        besteiras?. Por que não fizeram um papel digno antes?. Cederam empates e derrotas em
        jogos relativamente fáceis, perdendo pontos que hoje estão fazendo falta?. E o pior de tudo,
        foi ter que aturar esse general de merda falando um monte de besteiras o ano todo, e mais
        aquela bichona intrometida, que não precisa nem dizer o nome. Todos sabem quem é. E se
        caso se classificar, certamente teremos a permanência desse treineiro, que a meu ver, ainda
        não tem um esquema definido. É um péssimo treinador. E olha que esse time do Botafogo
        atual, não é tão ruim em comparação aos outros. Imagina esse paneleiro, treinando um
        Náutico, América de Natal. É um treineiro de panelinha, tipo Vanderlei Luxemburgo. Se algum
        furacão levou “aquela caveira”?. Já levou tarde. E que vá para o diabo que o carregue. Fui.

  • Graças ao confronto direto Gremio x Goiás, o Botafogo só depende dele pra ficar entre os QUATRO primeiros. Pra ficar no G3, DEPENDE SIM de resultados negativos de Gremio(Goiás se vencer o confronto direto) ou Atletico/PR na última rodada. Acho que esses caras deveriam parar de falar merda. Todos eles. Eles tem que torcer, e muito, pro Lanus, pra não correr o risco desses idiotas terminarem em 4º e perderem a vaga pra Ponte Preta, e passarem outra vergonha, igual ou pior que aquela piaba de 4 a 0.
    E o pior é ouvir um cara(OO) que ganha mais de 300 mil por mês do clube falar uma idiotice por dia. Só essa semana ele disse que torceria pela Ponte Preta na final, e hoje que ficaria satisfeito e feliz se ajudasse Flunimed e Vasco. Não tem o que falar, cala a boca. Pode torcer pra Ponte, Flor, Vasco, até pra puta que pariu, mas guarde pra si.

    • Daniel

      É isso aí, Daniel. Escreveu com perfeição. Para G4 o Botafogo depende só dele. Para G3, depende dele e de alguns tropeços, que não são zebras(Gremio contra a Portuguesa, fora; Atlético contra o Santos e Vasco, fora(um ou outro, não precisa ser os 2)…mas é isso aí mesmo.

  • henrique luiz

    Caraca seus iludidos esse time não se classifica pois só tem vagabundos e mercenários………se não acredita espera pra ver….

  • LIMA

    Minha única preocupação é com os resultados do Botafogo contra Coritiba e Criciúma. O Botafogo só tem que fazer a parte dele, só isso interessa. Será doloroso os resultados nos favorecerem e não fazermos nossa parte. Portanto, BOTAFOGO FAZ TUA OBRIGAÇÃO e esquece o resto. Espero que o Botafogo em 2014 nos entregue todos os “presentes” que prometeu esta ano.

    • ZERODRIGAO

      SEU LIMA NÃO SE PREOCUPA NÃO, PORQUE O RESULTADO VOCE JÁ SABE, SÓ NÃO QUER ACREDITAR, SERÁ MAIS UMA AMARELADA.
      E NÃO PEÇA PRESENTES PARA 2014, POR QUE PROMETERAM EM 2013. ALEGRIAS, TÍTULOS E MAIS TÍTULOS E O QUE NOS DERAM, TRISTEZAS, DECEPÇOES E MAIS DECEPÇÕES.

  • Luiz Henrique

    Pois é. Vontade é importante, mas só vontade não ganha jogo. Se não, qualquer time pequen poderia vencer. O Fluminense hoje jogou tudo o que pode, e empatou, podendo perder no final.
    Poucas vezes se viu 2 equipes grandes do Rio dependerem tanto de jogos do Botafogo, para terem chances de não ir para a degola. Com 43 pontos(e o Vasco, vencendo amanhã, 44), mesmo que o Botafogo vença Coritiba e Criciúma, não se deve esquecer que o time de Santa Catarina tem 1 vitória a mais do que os outros…1 empate(pode ser contra o São Paulo) e chega a 44. E o Flu, se empatar com o Bahia, está rebaixado, na minha opinião. Se vencer, depende não só do Botafogo, mas do São Paulo, que enfrenta estes 2 times também.

    Terá o tricolor paulista motivação para vencer? vamos ver. Quanto ao Vasco, precisa de 2 vitórias. Terá forças para isso? há risco de até 2 equipes cariocas serem rebaixadas, se nós formos mal nos 2 jogos. Quem diria…

    SAN

    • FLAPENTATRIHEXA

      Meu caro Luiz, seus comentários são muito lúcidos e importantes para analisarmos; pq realmente esse CB está brabo neste final pra várias equipes. Hoje vi um Atl/MG querendo jogo; coisa que não vi contra a LUSA, disseram na imprensa que o presidente Kalil, pediu aos seus jogadores empenho para derrubar de vez o Flu, talvez por causa do ano passado, em que o Flu tirou-o do páreo. Mas de qq modo o Flu nãoa nda jogando bem, um randkap negativo neste momento. Amanhã acho que vcs podem se dar bem lá no Sul, pq o Coxa vai entrar em campo forçado a ganhar o jogo, e tem que ter calma, pq se perderem pra eles, correm o risco de não irem pra liberta, que jogo dificil, não?
      Eu queria ter podido brincar mais na boa com a turma daqui, depois da vitória do Fla; muitos não me entenderam, pq justamente no mesmo dia morreu o genial Nilton; o qual Eu tive o prazer de vê-lo jogar e conhecê-lo pessoalmente, foi uma honra, viu?..e se mudarem o nome do Engenhão, pra o nome dele, seria uma bela homenagem, né não?
      E tb queria te pedir desculpas, se por um acaso vc tb tenha me entendido errado neste contexto, pq como tb já sou velhinho, a cabeça as vezes falha, e nos precipitamos; mas JAMAIS iria ofender esse grande ídolo do Botafogo, viu?
      Eu posso dizer que o CRF vai a libertadores, e seria bom que vcs viessem tb, para o bem do futebol carioca, pq a coisa tá ficando braba, tanto pro Flu, qt pro Vasco, não é? SRN

      • Luiz Henrique

        Flapenta,

        Respondi pra você erradamente para a criatura aí embaixo…cê sabe que não iria debater com ele….agora, você, sem hipocrisia, vai ficar feliz da vida neste ano viu? já imaginou seu time campeão meio inesperado da Copa do Brasil, Flu e Vasco rebaixados(a se confirmar, ainda acho que só cai 1 carioca) e o Botafogo fora da Liberta? você vai virar o ano, como torcedor, de bem com a vida, né não? kkkkkkkkkkkkkkk tomara que as coisas não sejam bem assim…mas se for, paciência…faze o que, não é? então, suas zoaçoes e sua alegria tem sentido…

      • paulo cesar oliveira

        Seu flapinto, fica tranqui, seu time é cagão mas foi peitudo e fez muita gente feliz, o senhor estava só comemorando e ficou bebum. O post era sério, mas o pior foram as asneiras que li em varios lugares além daqui. Todos sabem quem foi Nilton Santos, o nome dele dispensa apresentações mas como o brazuca é um povo desmemoriado essas deturpações acontecem. Para mim aquele dia foi muito triste mas o chato foi constatar a demencia reinante entre torcedores de futebol, como tem idiotas neste esporte! PQP ! Saudações e vibre bastante enquanto pode pois não está parecendo que os times brasileiros tenham alguma moral para fazer papel bonito no ano que vem, não vejo consistencia em nenhum time, o seu tem alguns contratos em xeque, e até o Cruzeiro tem debilidades, uma delas é o alto custo do time, será que dá pra manter ?

  • marcelo crispim

    AOS TORCEDORES QUE ACHAM QUE TORÇO PRO FLAMENGO SAO UNS IDIOTAS APESAR DE NAO TER NADA CONTRA OS URUBUS! MESMO COM A AJUDA DA MIDIA GANHA TITULOS OU DISPUTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O TRISTE E VER TORCEDOR ACHAR QUE BOSTAFOGO E GRANDE / QUANTO AO SAUDOSO NILTON RESPEITO MUITO O OBTO DELE EO QUE FEZ PELO BRASIL E NAO O QUE FEZ PELO BOSTAFOGO QUE NEM NA EPOCA DO NILTON GANHOU TITULO DE EXPRESSAO OU ESTOU ERRADO… SEMPRE VOU TORCER CONTRA O BOSTAFOGO UM TIME PEQUENO MEDIOCRE E UMA TORCIDA FRUSTRADA QUE ACHA QUE UM CLUBE GRANDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BOSTAFOGO ETERNA VERGONHA CARIOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Luiz Henrique

      Flapenta, por mim(e só posso falar por mim) tá tudo bem…nem me toquei porque você tava na euforia, normal….se tivesse sido um jogo contra o Botafogo, pode ser que a gente ficasse na bronca…mas ganhar do Atlético Pr e ser campeão é pra festejar mesmo, merecidamente. Acho que outros torcedores, de outros clubes, é que desrespeitam este espaço.

      • MINHA GENTE O CRISPIM É VASCAINDO, ENTENDERAM? V A. S. C. A. I. N. D. O!

        CRISPIM IDIOTA!!! TRASTE!!! INÚTIL!!!

        VAI TORCER PRO VASCAINDO NA SEGUNDONA DO QUINTO DOS INFERNOS!!!

        LAIA DE TORCEDOR QUE NEHUM CLUBE QUER TER!!!

        NEM NA SEGUNDONA!!!

        UMA VERGONHA!!!

        RIDÍCULO!!! VERME!!! LACAIO!!!

        • ZUZAFOGO

          SEMPRE BOTAFOGO, marcelo chinfrin é molambo. Só sendo molambo é que essa ameba consegue ter colocações com algum grau de coerência. Se for realmente vascaindo esta provado e comprovado a ausência de cabeça no bacalhau. SAN

          • paulo cesar oliveira

            Zuza e Sempre Botafogo, vcs dois estão errados: o Crispim é DEMENTE, torce no time da camisa de força ! Esse cara já foi internado depois de um surto mordendo orelhas das pessoas pelas ruas, isso não é gente! Imaginem vcs que ele está torcendo contra o Botafogo mesmo que isso signifique a queda do Vasco ,e até o meio do ano, quando ele foi internado e sumiu, era pro Vasco que ele torcia, mas quem sabe ele é urubu e a gente não sabe? Por mim essa porra é doida, sua presença entre as pessoas inspira cuidados, é um ser irreponsavel a pessoa que lhe deu acesso a internet. SAN

    • palhaço crispim,o Botafogo esta fora da Libertadores.Foda-se,e dai??Agora eu estou vibrando em ver que o seu timinho,o que realmente representa a vergonha carioca,vai ser rebaixado.E de mãos dadas com as meninas das laranjeiras.SEGUNDA DIVISÃO.Otário,babaca.Ja que vc gosta tanto de um urubu pega um em enfia no seu cú,palhaço.

  • Leonidas Pereira o mineirim botafoguense

    Temos q aturar esse babaca do cuspim, agora parece q vc acordou doente, estava sonhando, caiu na real, olhe só, os urubus só alçaram vôo com o prata da casa(Jaime) , e os medalhões como Luxa e outros nada obtiveram com o mesmo elenco, eu disse, esse treinadorzinho não é de nada,olhem só, ele tentou detonar o menino bruno mendes e novamente agora no final quando se viu ameaçado lançou o garoto, que diretoria é essa q não enxerga isso? O Luxa e o mano detonaram o amaral e foi ele o principal jogador na reta final, o Osvaldo tem q pagar com sua demissão.

  • CRISPIM, leio as besteiras que vc escreve, pergunto eu, isso é para vc aparecer, se sente bem em ofender um clube da expressão do Botafogo, não me interessa saber para que vc torce, a sua ignorância é tamanha, quando vejo vc postar passo direto, ném leio mais, é só babaquice e sugiro aos leitores que façam o mesmo. Ou vc é reencarnação do Robinho ou Roninho outros dois animais. És um autentico imbecil.
    Castilho Dom Fredom, pena que não voltou para nos salvar.

    • Concordo com o Castilho Dom Fredom de Alabamba:

      – CRISPIM, “a sua ignorância é tamanha, quando vejo vc postar passo direto, ném leio mais, é só babaquice e sugiro aos leitores que façam o mesmo.”

      Castilho Dom Fredon de Alabamba, obrigado por mostrar muito respeito ao Botafogo F.R….

      Obs: Estarei na torcida do simpático clube “Fluminense” do Castilho Dom Fredom de Alabamba para que o mesmo continue na Elite do Futebol Brasileiro. Tenho muitos amigos que são torcedores do Fluminense inclusive a “CHATA” da minha irmã + nova, a mesma era Flamenguista + conseguiu se livrar dos grandes fetiches feitos pelo sr. “FLA” o famoso “Pai VODU” o Rei das Bruxarias que lhe foram feitas e deixar de torcer para o clube + feio do Planeta “Flamengo”para torcer para o clube do Castilho Dom Fredom de Alabamba “Fluminende.”

      • FLAPENTATRIHEXA

        Manx, gostaria muito de ter conhecido a sua irmã Chata, viu? a menina era inteligente…até vo6 começar a perturbar o juízo da menina, que nem conseguiu se tornar uma Botafoguense como vo6, e foi logo torcer pro Flumico de raiva, não foi?…coitadinha!..e vo6 é o culpado disso, viu?kk

        • FLA,
          eu bem que tentei que minha irmã ex Flamenguista e agora Fluminense Casaca fosse uma verdadeira torcedora Botafoguense + meu irmão Flamenguista de coraçao foi que convenceu minha irmão a torcer para o Flamengo para logo depois aparecer um namorado (acho que foi o flho do Feticheiro” Castilho Alabamba” ) torcedor do Flumico e fez a cabecinha da minha pobrezinha e inocente irmãnzinha. FLA, só tem um porém:
          – No ano(2012) quando o Flumico do Castilho Dom Fredm de Alabamba tornou-se Campeão com Fred e Cia na “CAGADA” do Brasilero 2012 a mesma brincou comigo falando que o Flumico é “Campeão” e + uma vez o meu Botafogo fica na “fila” e eu siplesmente lhe respondir: Torcedor “CASACA” não conta e ela ficou logo murxinha da silva. Sr. FLA, torcedor que vira “CASACA” não conta, né vero?

  • Milton

    Como a maioria aqui, acho, vejo os jogos na tv por assinatura. Mas, este Botafogo e Coritiba às 17:00 deveria ser o jogo a ser transmitido pela Globo para o Brasil inteiro. Tem várias torcidas interessadas(3 do Rio, 1 de Goiás, 1 do Rio Grande do Sul, 2 do Paraná, 1 de Santa Catarina, e até mesmo baianos). Burrice da Globo que parece vai transmitir o jogo do Flamengo ou do Vasco, contra o fraquinho Nautico. Só pode ser burrice isso. E outro jogo muito importante é Gremio e Goiás, que deveria ser no mesmo horário, mas é as 19:30, favorecendo de certo modo estes 2. Estaria apreensivo, não fosse a pouca expectativa. Na verdade, uma vitória hoje sobre o Coxa seria uma grata surpresa pra mim. Porque, além do Botafogo não ter a pegada dos demais, o Coritiba vai estar completamente alterado dentro de campo. Os jogadores do Botafogo poderiam explorar isso e cavar alguma expulsão deles. Mas, é um bom jogo pra se ver. Hoje começa a definição de rebaixamento, libertadores…portuguesa pode vencer os reservas da Ponte e se livrar de vez, vai que o Bahia empata com o Cruzeiro, e basta outro empate contra o Flu…acho que a briga lá embaixo pode ficar entre os 2 do Rio, Coxa e Criciúma, além do Bahia, se for mal contra o Cruzeiro. 5 times por 3 vagas. E em cima são 4 times por 2 ou 3 vagas.

  • DINHO FOGO ES

    MEU DEUS COMO TEM TORCEDOR ILUDIDO,ACHANDO QUE ESTES AMARELINHOS,VÃO CONSEGUIR GANHAR DO CURITIBA. ESTES JOGADORES DE MERDA,NÃO VÃO GANHAR PORRA NENHUMA,NO MAXIMO VÃO EMPATAR. LIBERTADORES JA ERA. FORA BURROSWALDO FRAMERDISTA.

    • Milton

      Chato pra caramba quando torcedor do próprio time vem “botar moral” e dizer que quem torce pro time ganhar é “iludido”. Já sei o discurso…esperam a derrota pra vir aqui e dizer…”EU NÃO FALEI…TEM QUE TIRAR ESSA DIRETORIA DE M…TEM QUE TIRAR O TREINADOR DE M…TEM QUE FAZER UMA BARCA E BOTAR TODO MUNDO PRA FORA…”. E depois vão dizer …”esses babacas que acreditaram neste time são uns idiotas, isso e aquilo”. Meu camarada, eu sei que é difícil pra caramba o Botafogo ganhar, sei que é difícil, muito difícil a vaga na Libertadores, mas você dá licença de eu torcer pro meu time? porra…torcedor adversário vir dizer isso antes do jogo eu acho pra lá de normal…mas o sujeito se diz botafoguense e amanhã, com certeza vai falar, se o time perder…”aquele idiota do Milton é um bobalhão”. Prefiro ser bobalhão é torcer pro meu time do que ser um de vocês. Mesmo que percamos tudo, torcedor deste tipo não faz falta. Tenho dito.

      • ZUZAFOGO

        Parabéns Milton. O BOTAFOGO esta acima do técnico, dos jogadores e da diretoria. Verdadeiro botafoguense. SAN

      • Parabéns caro Milton, vocè sim é um verdadeiro Botafoguense de mil pontas.

        Obs: Sempre falaei que não acredito nesse:
        – Técnicozinho.
        -Nesse Presidente de ……………………………………deixa pra lá!!!
        – Nesses mariquinhas frouxos e covardes JOGADORES DE PANELINHAS.

        + SEMPRE VOU ACREDITAR NO MEU QUERIDO E ETERNO BOTAFOGO F. R….
        Nação Botafoguense vamos acreditar no Botafogo F.R e não nesses que estão tentando acabar com o Botafogo F.R… vamos acreditar no nosso Eterno Botafogo F.R. essa vaguinha no G4 ainda pode ser nossa vamos acreditar.
        Abraço a TODOS OS BOTAFOGUENSES QUE COM CERTEZA SÃO TODOS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES DE VERDADE.

  • RS

    Eu acho que ganha,pois eles vai ter que
    vir para o Rio,e ainda esta gravado em
    suas memória o dia da OVADA

  • Vanessa Cristina

    2 recados rápidos: O 1° para o FlaPenta: Parabéns pelo título da Copa do Brasil, um time que tomou pancada o tempo todo, foi largado de mão por uma anta chamada Mano Menezes, conseguiu ressurgir das cinzas mas foi lamentável a atitude de querer tocar nesse assunto quando o General estava falando sobre o Nilton Santos, uma das lendas do futebol mundial. Não estávamos fugindo mas infelizmente os 2 acontecimentos ocorreram num espaço curto de tempo. O 2° recado é para o Marcelo Crispim: Cara, você não se toca não? Um cara que torce pro Santos não tem moral nenhuma pra zoar alguém, um clube que sequer é reconhecido como grande no Estado de São Paulo (pra maioria os grandes de lá são o trio de ferro da Capital) não pode gastar clubes de outros estados. Você, sr. Crispim, acha que os são-paulinos os tem como rivais? Os corintianos, os palmeirenses os tem como rivais? É claro que não. Eu mesma se fosse torcedora de São Paulo, Corinthians ou Palmeiras não consideraria o Santos como rival, mais respeito com o Botafogo que é muito maior do que o clubezinho do interior para o qual o senhor torce.

    • + que Botafoguense de 5 pontas simpática é a nossa Botafoguense “Vanessa Cristina!” Srta. Vanessa, perfeito seu comentário.
      Abraço Botafoguense de 5 pontas.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Vanessa Cristina, obrigado pelo incentivo, viu?…e o blog precisa de sua presença; pois vc pode servir como intermediadora dos debates dos + eufóricos, pq eles vão tentar respeitar a sua presença. E nem precisa comentar sobre o Nilton Santos, só um elemento estúpido poderia vir a falar mal desse, 1º ser humano e depois sim do jogadoraço que foi, né mesmo?..mas agora ele está no seu descanso eterno; mas que volto a frisar, um dia estaremos tb, pq Deus não escolhe pessoas, pessoas é que escolhem Deus, viu?
      Minha cara, acho tão ruim a melancolia, o baixo astral, o tal “inferno astral”, como tanto dizem por aí; portanto o importante é a vida que segue, pq virão outros mais a frente e falarão a mesma coisa, me desculpe, pq sou um “meio Chaplin”, nessa vida doida, viu? SRN

      ps.. caro Manx, sou um rubro-negro de “3 pontas”…TRICAMPEÃO!!…mas diga a verdade: fizeste ou não a cabeça de sua irmã querida?kkk

      • FLA, bem que tentei + foi meu irmão Flamenguista que a convenceu a ser torcedora do Flamengo para logo depois a mesma com o ” FETICHEIRO CASTILHO DE ALABAMBA” se tornou torcedora do Flumico.

  • Esses BABACAS que escrevem nestes sites e outros são a cara deste atual Botafogo, não adianta torcer para o Lanús se o Botafogo não vencer e esse time já mostrou que é difícil acreditar. Depois dos 4×0 para o menguinho, eu perdi todas as minhas esperanças, minha alegria é que não vamos cair.

  • paulo cesar oliveira

    Incrivel, em pleno seculo 21, um volante como o Gabriel não sabe chutar uma bola que seja dentro do gol , sempre é horrivel! Precisamos de aulas de chutes urgentemente. O Gabriel até os 24min já pegou quatro rebotes e chutou muito mal , essa ultima foi pela lateral! Como podem querer ganhar algo?

    • E o Hiury? e o Seedorf? e o Rafael Caveira? E o Jefersom Frangaço? e o Osvaldo de Oliveira? e o Presidente? o Gabriel não sabe o que faz em campo o mesmo corre que nem um Cavalo Selvagem.

      • paulo cesar oliveira

        Calma, Manx, sabemos que todos estão mal, mas esses chutes do Gabriel alem de devolver a bola ao adversario pois está fazendo algo que não sabe, estraga o pouco que se cria até a entrada da área. É no minimo imprudente e pouco inteligente . Mas o frangaço do Jeferson foi o balde de gelo que faltava no jogo de hoje, uma ajuda e tanto para o Coxa.

        • Paulo Cesar, acabou o Coritiba acabou com o nosso “SOFRIMENTO” o mesmo (Coritiba) acabou de enterrar o Botafogo, deu o último tiro de misericórdia.

          • ZERODRIGAO

            CARO MANX, VOU SER CURTO E OBJETIVO O PROBLEMA DO BOTAFOGO É “JUNTA”, QUERO DIZER JUNTA TUDO E JOGA NO LIXO.

  • Ricardo

    Neste grupo safado,qual o jogador q mais entrega? Independente de qualquer avaliação ou resultado do jogo,o goleiro NÃO PODE. KD O WS?

    • Graças ao nosso Bom Deus o nosso sofrimento acabou + um ano sem ganhar NADA + NADA = NADA.
      Quero ver se Maurício Assumpão vai renovar o contrato do Osvaldo FDP do Safado de Oliveira.
      Bolívar, Julio fdp Cesar, Marcelo Assassino, Rafael FDP Marques, Eias Pipoqueiro, Henrique Viadinho, Renato Morte Lenta, Alex Dentão, Lucas Zero, André Baiano, Hyuri, Limão, Lodeiro, principalmente o FDP do Osvaldo FDP de Oliveira

      – Presidente Maurício OMISSÃO Assumpção manda todos esses FDPTS PARA A PUTA QUE OS PARIRAM

  • Joaquim Francisco

    Acho engraçado, sempre que o Botafogo poupa jogadores para priorizar determinada competição ele perde as duas.
    Poupou jogadores contra vasco; 2×2 depois de estar vencendo por 2×0. : menos 2 pontos.
    Sempre teve dificuldades para vencer o Goiás aqui, leva o jogo para um campo neutro : 1Xa mesmo 2 pontos.
    Vende os principais jogadores e ainda quer a torcida presente.

  • Joaquim Francisco

    Ao perder o jogo de hoje, o Botafogo podia se dignar e perder para o Criciúma. Aproveitar e comprar o passe do Lins e do goleiro do Coritiba.

  • Joaquim Francisco

    Sou a favor da derrota do Botafogo para o Coritiba e criciuma. Assim os times do Governador e Prefeito iriam para a segunda.

  • Joaquim Francisco

    Pedimos encarecidamente ao time do Botafogo que perca para o Criciuma.

  • Joaquim Francisco

    Se houver um pouquinho de dignidade nesse time, que não crie nenhuma dificuldade para o criciuma.

  • LIMA

    O Botafogo é previsível, medíocre, sem garra, sem sangue…o Marcelo Matos e horroroso, o Seedorf é um a menos, e o técnico não existe. O Jefferson falhou feio no primeiro gol. Entretanto, o tempo todo os atacantes do
    Coritiba entram cara a cara com o nosso goleiro. De qualquer maneira, outro dia escrevia aqui que se o Botafogo mantivesse o mesmo desempenho dos últimos campeonatos, o que poderíamos esperar seria duas derrotas ridículas nos dois últimos jogos, até aqui é o que parece que vai acontecer. De qualquer maneira (31 minutos , muito difícil), vamos continuar torcendo que esse time medíocre consiga empatar…

  • Ricardo

    Concordo JF.

  • Francisco Paixão

    TENHO VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE.
    Administrado por um BANDO DE INCOMPETENTES.
    Dirigido por um BANDO DE IRRESPONSÁVEIS,
    Defendido em campo, por um BANDO DE MOLEQUES.

    Estou queimando minhas camisa, pois agora vai além da decepção … é VERGONHA MESMO.

    Francisco paixão.

  • Francisco Paixão

    TENHO VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE.
    Administrado por um BANDO DE INCOMPETENTES.
    Dirigido por um BANDO DE IRRESPONSÁVEIS,
    Defendido em campo, por um BANDO DE MOLEQUES.

    Estou queimando minhas camisas, pois agora vai além da decepção … é VERGONHA MESMO.

    Francisco paixão.

  • paulo cesar oliveira

    Timeco. Infelizmente o Bruno Mendes não deve ficar, pois a remontagem do time poderia começar com a entrada definitiva dele no time. Vamos ver como vai ser no ano que vem. Só não começaremos do zero porque tem juniores que podem ser aproveitados, mas os fracassados que estão agora tem que sair mesmo, muito fracos e sem sangue. SAN

  • Carioca

    Edilson, Marcelo Mattos, Julio Cesar, Seedorf, Renato, Rafael Marques, Elias e Oswaldo de Oliveira FORA!!!!!

    culpados

    50% Oswaldo de Oliveira por nunca barrar Seedorf e Rafael Marques e queimar o Bruno Mendes

    50% Diretoria por manter o Oswaldo depois dos 4 a 0 sobre o Flamengo

    tava tão facil essa vaga era so ganhar a Portuguesa e não perder um desses jogos Goias, Inter ou Coritiba

    19 anos sem libertadores

  • FLAPENTATRIHEXA

    Meus caros,

    a coisa ficou feia pro Botafogo, o empate já era ruim, perder então; acho que agora babou de vez, e o Jefferson engoliu o “peru” do ano; assim o PB vai deitar e rolar, viram?kk

    ps..E com os resultados de hoje, aquela parte de baixo da tabela, ficou a decisão pra última rodada dos 2 últimos a cair, e aconteceu o seguinte: UM CARIOCA JÁ ESTÁ REBAIXADO: FLU OU VASCO…

  • Luiz Henrique

    Um time merda treinado por um treineiro merda e presidido por um merda. Isso é o Botafogo hoje, principalmente neste segundo semestre e neste jogo. Seedorf? volta para o Milan, já. O time não tem armador nem laterais. A jogada do gol saiu de uma avançada do Doria e o cruzamento para o Bruno Mendes. Não faltou ataque, no meu entender, Faltou a bola chegar. Gilberto, Julio Cesar e outros merdas cruzavam o tempo todo nas mãos do goleiro. Falta na entrada da área? que porra é essa de dar toquinho…falta se bate pra gol..e venho notado há muito tempo que inventaram no Botafogo a falta de toquinho, que nunca dá em nada.

    Este time dá nojo. Pela absoluta falta de comprometimento(diria o mesmo se ganhasse, por acaso). Pela postura arrogante e anti-ética deste holandês, que acho que veio ao Brasil mesmo para ganhar como empresário e posar de “grande astro”. Acho que meio time tem que sair do Botafogo. Tem que existir alguns que queiram correr, que saibam jogar em velocidade…não é possível que ao pisar em General Severiano estes jogadores passem a atuar assim…por que? torcida? o Flu ano passado com péssima média foi campeão? e neste ano, com torcida, Flu e Vasco estão na rabeira. Não é torcida, senão a Lusa nem ficaria na primeira.

    O problema é falta de armação(o holandês não sai do jogo), desinteresse, falta de laterais técnicos e sem dúvida alguma, anti-profissionalismo. É melhor falar depois dos jogos. Sempre achei isso. Porque antes eu vou torcer. Mas, quando vi aquele monte de cruzamentos para o alto goleiro deles…aquele toc toc toc sem sentido…deu pra sentir que deixamos um time até fraco(pode nem se livrar do rebaixamento, sei lá) ganhar e bem. Absolvo Jefferson porque poderia ser pior não fosse ele.

    SAN

  • Tinoco

    É mas uma x eles se esforçaram pra decepcionar a torcida. Atoa pelo menos vamos ser campeões carioca de novo. O fla vai priorizar a libertadores o Vasco e flu estão horríveis . Só vai sobrar este timão que se chama Botafogo. Por mas força que façam não vão conseguir perder. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda é torcer pra está bosta! Que arrependimento .

  • O Botafogo lutou bravamente,e hoje conseguiu seu objetivos.Esta fora da Libertadores.SE o Felipão viu esse jogo,o Jefferson esta fora da copa,o Gilberto e garoto,falhou feio contra a flavela,mas e cria da casa e merece ter mais uma chance,como o Dória.Ja o Bolivar pode vazar,junto com o Julio Cesar.No meio de campo,so salva o Gabriel.O resto manda tudo embora,principalmente o Marcelo Mattos e o Renato.Sem esquecer do Lodeiro.Vaza.La na frente,literalmente,o Botafogo tem que montar um novo elenco ofensivo.Não da para aproveitar nenhuma dessas merdas que estão ai.Hyuri,Henrique,Rafael Marques,Elias,Alex,e qualquer um outro que tenha contrato com o Botafogo,pode ir embora.Talvez o Bruno Mendes possa ter mais uma chance.Quanto ao Seedorf,e um caso a parte.Chegou com status de ídolo,e é mesmo.Demorou um pouco a pegar o ritmo,mas jogo a jogo,foi achando o seu lugar no time e começou a desequilibrar a favor do Botafogo.Ai entra em ação essa diretoria amadora,safada,e simplesmente desmonta o time em pleno campeonato.Pronto.Estava decretada mais um vexame alvinegro.Aquela eliminação para o urubu,levando uma humilhante goleada,o time ja estava morto e enterrado.Agora so nos resta esperar 2014,e quem sabe,por conta de milagres que acontecem com todos nos,todos os dias,o Botafogo consiga dar algum motivo para sua torcida voltar a acreditar no clube.Agora,se continuar com essa diretoria e com essa comissão tecnica comandada pelo Oswaldo de Oliveira,acho que nem o tão esperado milagre que nos de algum tipo de alegria,sera possivel.E desacatar demais os deuses do futebol.

  • Time sem vergonha. Sem comprometimento algum. Time sem alma e sem vontade.
    Tecnico medíocre, vagabundo, um merda na beira do campo. Alguém poderia me explicar: Como pode um time, que precisa vencer de qualquer maneira, jogar bizonhamente, sem atacantes, sem laterais, num jogo burocrático que deu nojo de assistir??? O que fizeram o Seedorf, o Hyuri, o Oréia, o Elias, os laterais, o Marcelo matos?? NADA!!! Entrou o Lodeiro e o time piorou.
    O time estava perdendo e voltou para o segundo tempo com a mesma falta de disposição. Porra!!! Alguém me explique a lógica do treineiro. Porque somente aos 30 do segundo tempo, depois de 2×0, ele resolve tentar o gol com 2 atacantes??? Se o Botafogo precisava ganhar de qualquer maneira, porque não entrou logo com os 2 atacantes???
    A boa notícia é a saída do Oswaldo, pois não é possível a permanência deste medíocre para o ano que vem!! Manter o Elias, Henrique, M.Matos, os laterais e seus reservas,o Seedorf, o Oréia, o Lodeiro, seria o fim da picada…time de velhos, de perebas, timeco meia boca.
    Sempre nos decepcionam nas horas decisivas, sempre amarelam,e ainda tem um bando de babacas que reclama da torcida. O que me reconforta é o OO deve ser corno….

  • Francisco Paixão

    TENHO VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE.

    Administrado por um BANDO DE INCOMPETENTES.
    Dirigido por um BANDO DE IRRESPONSÁVEIS,
    Defendido em campo, por um BANDO DE MOLEQUES.

    Fora: Jeferson, Bolivar, Julio Cesar, Marcelo Matos, Renato, Lodeiro, Seedorf, Elias, Rafael Marques, Oswaldo de Oliveira e Maurício Assunção.

    Estou queimando minhas camisas, pois agora vai além da decepção … é VERGONHA MESMO.

    Francisco paixão.

  • ZERODRIGAO

    CAROS E VERDADEIROS BOTAFOGUENSES:

    NAO É A TOA QUE A TORCIDA NÃO COMPARECE AOS ESTÁDIOS, É POR CAUSA DESSA FALTA DE INTERESSE DOS “JOGUEIROS” EM HONRAR UMA CAMISA OUTRORA RESPEITADA, E QUE HOJE ATÉ QUALQUER TIME DA SERIE D NÃO RESPEITA MAIS.
    ASSIM MESMO AINDA TEM ALGUNS MALUCOS QUE INSISTEM EM COMPARECER AOS ESTÁDIOS PARA SEREM HUMILHADOS, ACHINCALHADOS E MOTIVOS DE GOZAÇÃO.
    PRÓXIMO ANO ESTARÁ MAIS UMA VEZ NA SUL AMERICANA E MAIS UMA VEZ NÃO PASSARÁ DA PRIMEIRA FASE. QUERER DISPUTAR LIBERTADORES É UTOPIA DE ALGUNS TORCEDORES, EU MESMO JÁ NÃO SONHO MAIS, VAMOS TORCER PARA GANHAR MAIS UM CARIOQUINHA É O QUE NOS RESTA.

  • RS

    Enfim,borraro na berola!…

  • Enquanto houver vida, de fato há esperança, Oswaldo. Eu por exemplo, estou esperando muito a segunda-feira (09/12) para ver sua demissão do Botafogo anunciada em todos os jornais.NÃO IREMOS PARA LIBERTADORES GRAÇAS A SUA TEIMOSIA E INEFICIÊNCIA. FELIZ PORQUE NO FIM DO ANO VOCÊ SERÁ EXPULSO DE GENERAL SEVERIANO. CULPADOS VOCÊ, ASSUMPÇÃO, SIDNEY LOUREIRO E CHICO FONSECA. andre bahia gilberto lima bolivar zen matos renato hyuri lodeiro sassa henrique alex elias rafamarques e osvaldo de oliveira sumam do botafogo

  • marcelo crispim

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses retardados torcedor do bostafogo não assistem futebol !alias nunca assistiram pois o bostafogo nunca briga por titulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk time pequeno olha que fui humilde falei 3 x 1 mais time pequeno nem gol faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bostafogo nem p libertadores vai eterna vergonha carioca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa bostafogo

  • Manx, comprendo a sua revolta, o Botafogo lutou para não ir a Libertadores, como pode manchar uma campanha de forma tão bisonha, a vaga estva mais do que certa. O mesmo digo no meu Fluzão, e não flumico, como vc6 vivem se referindo. Não fique triste de sua irmã ser tricolor, ela tem muito mais a comemorar , pergunte a ela. Nós ainda suspiramos , João de Deus vai nos salvar, e não vai ser dessa vez que vamos pagar a tal série B, ela pode esperar.
    Seedorf infelizmente se rendeu a mediocridade do time, o cara é Internacional, aí olha pro lado nada , olha para o outro idem, amigo o cara brocha…
    Agora é pensar em 2014 , e já antecipo um ano novo para vc6 sem essas decepções.
    AIRAM,secou tanto o BOM JEFERSOM, que o cara engoliu um frango de pelada e ele não merece terminar o ano dessa forma.
    Abs aos Botafoguenses, Castilho Dom Fredom, que falta o FMR,fez,PQP.

    • Castilho Dom Fredom, quando falo “Flumico” o teu Fluminense nunca deixará de ser o “Fluminesne” clube simpático das LARANJEIRAS.
      O Fluminense é um dos maiores clubes do Brasil e não pode, não deve e não vai disputar a “SEGUNDA DIVISÃO!”

      Bahia já fora do “REBAIXAMENTO” vai jogar com o time de Junios e o teu Fluminse com certeza permanecerá na Elite do Futebol Brasileiro.
      Abraço grande Castilho Dom Fredon

  • FLAPENTATRIHEXA

    O campeonato Brasileiro é o mais difícil do Mundo, tem oscilação o tempo todo. Eu me lembro que o CRF estava muito mal, e acabou vencendo uma Copa do Brasil que encaminha pra Taça libertadores, coisa que nenhum rubro-negro sensato jamais acreditaria, e de lambuja ainda se livrou da briga do rebaixamento com várias mudanças de técnicos.
    O Botafogo estava muito bem na parada, lá nas cabeças, ganhando jogos, todos felizes!..e foi só perder pro Cruzeiro, começou a degringolar, perder jogos fáceis em casa contra os de menores expressão, culminando com a derrota acachapante para o Fla e sendo eliminado da CB.
    E agora, não depende mais de si próprio, para tentar a vaga a libertadores; coisa que nenhum Botafoguense jamais pensou em acontecer.
    E agora o Rio de Janeiro pode ter 2 clubes de uma vez só na série B, Flu que fôra o campeão Brasileiro do ano passado e o Vasco….caraca!…se formos contar isso lá em Portugal, eles com certeza dirão que é uma piada Brasileira, não é mesmo?kk

    ps…cd o Paulo Barreto, preciso conversar com ele urgentemente, alguém tem uma pista dele?kk

  • LIMA

    Não há como absolver os principais jogadores, o técnico, bem como, a Diretoria do Botafogo, e não venham tentar jogar responsabilidade sobre a torcida pq. é argumento ridículo, diante da perda (não dá mais para acreditar mesmo) da vaga da Libertadores …inaceitável. Eles tiveram que fazer muito esforço, tamanha situação favorável que nos encontrávamos. Foi uma façanha, mas eles conseguiram. A lembrança que deixarão, tudo indica, a “tampa do caixa” ainda não foi fechada, falta o epílogo, é de VERGONHA.

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo