Não é hora para desespero



Caros alvinegros, a situação até que se complicou um pouco depois do empate com a Lusa, na noite de quarta-feira, no Maracanã. Sinceramente, esperava uma vitória, mas vamos manter a confiança. Não podemos ter desespero. Não podemos repetir os erros do passado.

Vocês não entendem minha confiança, mas não posso crer que o meu, o nosso Glorioso, vá deixar a vaga na tão sonhada Libertadores para o time do Goiás. Sinceramente, não acredito. O Atlético do Paraná também não será problema. Eles vão chegar à Libertadores pelo Copa do Brasil. Vão vencer a final contra os molambos e não precisarão da vaga do Brasileirão.

Falando do jogo com a Portuguesa, como abusa de perder gols este Elias. Meus Deus. O garoto trazido pelo Oswaldinho já mostrou capacidade, mas nos últimos jogos está abusando da minha paciência. O tripa seca do Rafael Marques já está me irritando novamente. Daqui a pouco vai estar reclamando da sorte.

Mas vamos ter calma e a confiança. Sábado estarei no Maracanã torcendo e incentivando o time. Esse é o papel do torcedor. Torcer e incentivar. Claro, às vezes, temos que cobrar, vaiar, mas sempre com respeito e não fazer como foi feito por alguns no início da semana. Mas isso é assunto para outro dia.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo