Elias será o artilheiro da Libertadores



Caros alvinegros, lembrem-se bem disso: Elias vai ser o artilheiro do Botafogo na conquista da Libertadores 2014. O nosso camisa 39 é um talento que está se revelando aos poucos. Ele chegou humilde, quietinho, mas já deu provas do faro de gol, típico de camisa 9 chato para os zagueiros.

Elias tem feito muita falta ao ataque do Fogão nas últimas rodadas. Com todo o respeito aos demais atacantes, mas o nosso Eliônidas da Silva é o único capaz de impor respeito lá na frente.

Elias tem coragem e presença de área que são fundamentais a um atacante. O rapaz é destemido: toma pancada, cai, levanta, toma mais pancada e levanta só para comemorar os gols.

É claro que ele não é nenhum Jairzinho, mas tem facilidade para balançar as redes. Fiquei muito feliz ao saber que ele já voltou a treinar com os titulares. Vou dormir tranquilo, sabendo que o ataque está bem-servido.

Agora, vamos distribuir sacoladas no resto do campeonato. Os Molambos deram sorte de não enfrentarem o matador no fatídico jogo da Copa do Brasil…



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo