Manda todo mundo para o olho da rua



Caros alvinegros, é inadimissível o que aconteceu ontem. Tomar três gols daquele molambo nojento é para mandar todo mundo para o olho da rua. Cansamos de perder jogos decisivos nesse ano, não aguento mais isso!
Vejo diretoria e jogadores dizerem que esse time é vencedor. De que? Carioca nós já ganhamos vários. Tomamos 3 a 0 do Cruzeiro no jogo decisivo do Brasileiro e nesta quarta-feira caímos de novo, ainda mais com goleada. Não adianta dizer que está tudo bem, que a culpa é do calendário, que o Papai Noel ajudou. Não, o Botafogo fez uma partida ridícula, de novo.

Espero que aprendam logo com essa derrota. A vaga na Libertadores é obrigação para esse time que prometeu muito e não tem feito muito mais do que outras gerações já fizeram. Tomar 4 a 0 do Flamengo, que até ontem não ganhava de ninguém é um dos maiores vexames que já passei em vida.

Do que adianta pagar um salário astronômico para Seedorf e Renato se eles não jogam nada nos jogos decisivos? Aprende, mas aprende logo. Não vou aguentar mais uma vez morrer na praia.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo