Um retorno mais do que profético!



Caros alvinegros, sinto que a nossa maré de azar começa a ir embora. Já não era sem tempo! Hoje, contra o pior time do Brasil, teremos uma escalação bem diferente das anteriores. A começar pelo retorno de Elias.

Nosso homem-gol não tem esse nome à toa. Ele é um sujeito iluminado, escolhido por Ele lá de cima. Um atacante astuto, capaz de resolver a partida de forma milagrosa, como já fizera diversas vezes.

Incrível como há semelhanças entre o camisa 39 e o profeta de Israel. Desde que o nosso bom menino foi acometido por um desgaste muscular, nosso rio de gols secou. Tenho fé de que ao retornar, o mar voltará a subir. Azar do Náutico, que se afogará ainda mais. Afinal, diferentemente do personagem bíblico, nosso Elias não ressuscitará um morto. Não há milagre que salve o pobre Timbu.

Entretanto, assim como na História, o Elias do Fogão foi chamado para dar fim a um período ruim, marcado por crise. Por ser um homem de fé, não tenho a menor dúvida de que ele dará conta do recado. Coragem não lhe falta.

O campeonato está cada vez mais afunilando, e são homens como o nosso Elias que farão a diferença, nos recolocando no topo!

Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo