Molambos, em outubro nos veremos novamente! Podem esperar…



Caros alvinegros, ao contrário do que previ, o Glorioso não conseguiu a tão sonhada goleada sobre os urubus, nesta quarta-feira, no Maracanã. Uma pena, já que aquele timeco está caindo pelas tabelas literalmente.

Sobre o jogo, considerei que, mais uma vez, o nosso time entrou mal no primeiro tempo. Muito devagar e pouco atento aos contra-ataques dos molambos. Apesar de eles serem o que são, não podemos dar tantos espaços e aí deu no que deu… Saímos atrás no placar, levamos sufoco nos primeiros 45 minutos e só não sofremos outros, isso mesmo, outros gols porque o Jefferson está maravilhoso, excelente. É o melhor goleiro do Brasil. Acorda Felipão!!!

Vejo que muitos companheiros perdem a paciência com o Lodeirinho. Sei que ele não vem jogando o que sabemos que sabe e o que pode, mas vamos ter paciência. Lodeirinho sempre honrou nossa camisa. Isso vale muito. Apesar da fase não ser das melhores, vamos apoiá-lo. E também não temos outras opções.

Outra coisa que gostaria de falar é o tratamento com o torcedor. Ontem, mais uma vez, no moderno, carissímo New Maracan, a sacanagem, desculpem o termo, mas é isso mesmo, rolou solta com os torcedores. Filas, dificuldade na troca de ingressos, falta de informação, informações imprecisas… e muito mais. Como podemos convocar torcedor para ir ao estádio? Para cobrar preço de Europa têm de oferecer serviço de Europa. Alô diretoria do Fogão… Vamos ver isso aí.

Sobre os Molambos, em outubro temos novo encontro e aí decidiremos essa parada! Podem esperar…

Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo