Entrega logo a taça pro Fogão



Caros alvinegros,

Acabou! O Campeonato Brasileiro 2013 já tem um campeão: Botafogo de Futebol e Regatas. A vitória sobre os molambos de São Paulo deixou claro que a parada já está resolvida. Não adianta o Cruzeiro continuar ganhando desses times mortinhos. Uma hora eles vão bater de frente com o rolo compressor alvinegro.

A garra dos jogadores no jogo desta quarta-feira me deixou cheio de orgulho. Que vibração em campo. Mais uma vez, o menino Hyuri deu conta do recado. O rapaz está jogando muito. Chegou no nosso Botafogo cheio de energia.

Gostaria também de falar um pouquinho sobre a situação dos nossos outrora rivais. Sim, digo de outros tempos porque eles acabaram, só esqueceram de enterrar. O Bacalhau, coitado, mais uma derrota, agora pra Lusinha. O Pó de Arroz fica feliz com um empate com um time digno de Segunda Divisão. E o Menguinho? Rárárá! O Urubu tá beijando a lona, a um passo da Segundona. Não adianta correr, molambada. O ano de 2014 será épico: Botafogo campeão da Libertadores e Flamengo na Série B.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo