Perdemos para um time trapaceiro. Mas também não jogamos….



Caros alvinegros!
A noite deste domingo não foi nada boa. Fomos derrotados pelo timeco do Furacãozinho. Um time que se utiliza de artifícios pouco leais para bater seus adversários. Além disso, fizeram faltas demais, parando o jogo a toda hora, e seus gandulas ainda demoravam para repor a bola. Na verdade, um time trapaceiro…

Passadas estas constatações, temos de reconhecer que nosso time atuou abaixo das expectativas. Não jogamos. Não conseguimos criar jogadas, chutar em gol. O Seedão não conseguiu jogar. O Oswaldinho mexeu na equipe, tentou alternativas, mas de nada adiantou. Para piorar, Gilberto ainda foi sentiu uma lesão na coxa. Preocupa, porque o Edilson Maluco não nos inspira confiança…

Mas somos candidatos ao título, perdemos a liderança, mas nada que nos preocupe. Estamos na segunda colocação e vamos manter a tranquilidade. Não pode perder a calma por uma derrota.  Vamos correr atrás e bater os bambis no Maracanã. antes disso, porém, vamos cozinhar um Galo em BH na quarta-feira e garantir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Saudações  alvinegras!



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo