No Maracanã, fritamos e saboreamos um belo Galo Mineiro



Caros alvinegros!

Como estou feliz! Na noite de quinta-feira, em pleno Maracanã, fritamos e  saboreamos um belo Galo Mineiro.  Mas falando sério, como jogou bola o Fogão diante do timeco do Cuquinha. Foi uma vitória para não deixar dúvida sobre quem manda aqui no Rio e também no Brasil.

Mesmo sem o Seedão, que teve um merecido descanso, o time do Oswaldinho, deu conta do recado e nos deixou muito próximos de uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Foi uma vitória de um time seguro, tranquilo, experiente e, acima de tudo, com qualidade. Muita qualidade.

Vejam o que jogou o Lodeirinho. Esse menino vai longe. Caiu de produção quando esteve com aqueles molambos da seleção do Uruguai, mas está voltando a ser o jogador que nos acostumamos a ver. O Alex, que tanto pedíamos para voltar, retornou e, mesmo sem fazer gol, ajudou demais. Vitinho, Bolívar, Jefferson, Gilberto, Marcelo, Gabriel… Todos foram impecáveis.

Vamos para BH garantir a classificação lá no galinheiro do Kalil. Agora já estou pensando em assegurar mais uma vitória fora de casa, desta vez contra o Furacão, lá em Curitiba. Como disse desde o início da temporada, este ano é do Fogão. Muitos aqui acham que estou delirando, mas dentro de campo o time tem provado que minhas previsões e minha euforia são mais que justificáveis. Ou não?

Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo