Seedorf, o time deles é fraco. Vai pra dentro!



Caros alvinegros, ficou claro que o nosso craque Seedorf se poupou no sábado. A vitória estava garantida, mas André Bahia deu um tremendo azar e tropeçamos. Tudo bem. Recuperaremos em poucas rodadas. O jogo que vale mesmo é o de quinta-feira, contra aquele time que sempre vencemos no Sul e aqui nos complicamos.

Mas isso vai mudar quinta! Chega! O time deles é fraco. A começar pelo treinador, que só sabe ofender meus amigos jornalistas. De futebol mesmo, sabe nada!

Dentro de campo a coisa fica ainda mais feia, com dois molambos, Willians e Juan. Esses me preocupam demais, vai que resolvem fazer mal ao nosso craque. Não coloco minha mão no fogo. Molambo é molambo, mesmo morando longe daquele lixão que se chama Gávea. Rezemos.



  • Vamos encarar os nossos adversários com mais respeito, general! A soberba nunca foi um bom estímulo para nada! O Botafogo é um time que adora ratear nos momentos decisivos! Se tivéssemos aproveitado bem o momento para jogarmos com mais seriedade já poderíamos estar com uns dez pontos à frente do segundo colocado, com certeza! O chato é que o Jeferson voltou a tomar um gol por jogo, obrigatoriamente, pode? Se quisermos ganhar do Internacional teremos que fazer muito mais que o golzinho habitual, viu seu Rafael Marques?

    • antonio henrique gov valadares

      eu discordo, o time do inter não é fraco, fraco é o nosso técnico.

      • FLAPENTATRIHEXA

        quem aguenta esse general, quem?kkkkkkkkkkkkk

        • Essa não! O gordinho Waltar fez 1 X 0 no Flapenta, pode? Com o Maracanã lotado, outro gordinho eliminou o Flapenta, nã lembro o nome do jogador + uma coisa eu sei, foi gol de um gordinho!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • FLAPENTATRIHEXA

            Esse gordinho sabe jogar, e teria vaga em qq time daqui; pois ele tem um bom chute e boa colocação. Impressionante é esse time do Fla, contra os grandes joga pra caramba, mas contra os de menor expressão, fica numa água de salsicha danada, viu?

            E o teu fogo de palha continua ” sortudo”, o Coxa empatou com a lusa em casa, tá caindo de produção, e o Gremio ganhou do Cruzeiro, sendo que qd estava 0 x 0 o Cruzeiro perdeu um penalti.

            2 golaços, o do gordinho e do Chicão..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • FLAPENTATRIHEXA

            E só espero que o Fla tenha essa sorte de vo6 no 2º turno. Coitado do Mano, Gabriel, jogava muito bem lá no bahia, mas aqui pqp!, jogando pedrinhas, o Cáceres joga na seleção do Paraguai, aqui no Fla é lento, leva dribles fáceis, impressionante como caiu de produção esse jogador, o Rafinha só pensei que fosse dar alguma coisa, porra nenhuma, outro que tá na podre, o Adryan que poderia ser uma boa solução não sabe aproveitar as chances, qd entra, é muito afobado e perde bolas fáceis. Já vi que esse ano vai ser esses “altos e baixos”, pq esse elenco do Fla é muito limitado técnicamente. Estão vendo, não fico aqui a inventar, venho pra dizer verdades; pq se o Fla conseguir algo mais que isso, será um asurpresa boa pra torcida. bom dia!

          • Pois é, camarada Flapenta, futebol é isso, uma hora ganha outra hora perde! Com o tropeço do Coxa, recuperamos dois pontinhos que perdemos pra vcs no final do jogo, e com a derrota do Cruzeiro, recuperamos + dois pontinhos no ampate contra o Atlético, também levando um gol quase nol final. Agora é tentar vencer o forte time do Inter e o Botafogo, voltar a ser líder desse complicado e dificíl Campeonato Brasileiro, onde do decímo ao primeiro clube, todos podem ser campeão. Quanto ao teu Flamengo, é verdade, o time joga muito bém contra os grandes, + quando pega um dos chamados time pequeno, tá sempre aprontando. Melhor sorte para o teutime já no próximo jogo, que com certeza vai perder!KKKKKKKKK…
            Abraço gente boa.

          • antonio henrique gov. valadares

            se tivessemos o Walter caro manx estariamos muito bem servidos, é um jogador muito mais efetivo que algumas nulidades do nosso time.

          • Peter Pot@mus

            Pois é seu Antonio, duas opções boas e baratas, pelo menos antes do início do Brasileirão, eram o William (atual artilheiro do Brasileirão) e o Valter (o gordinho bom de bola). Mais o profexo burraldo prefere as nulidades Elias e Rafael oreia ruim de bola.

          • Com certeza, caro antonio henrique, se tivessimos o jogador Walter, estariamos bem servidos!
            Obs: Só mecionei “GORDINHO” só pra tirar onda com o Flapenta, pois jogadores GORDINHOS adoram fazer gols no Flapenta. Antonio Henrique Gov., lembra daquele jogo ao qual o Flapenta enfrentou um time do Chile(acho que foi um time do Chile) onde o mesmo foi eliminado(Maraca lotado) com um gol de um jogador gordinho? eu não lembro o nome do jogador que fez o tal gol que eliminouo Flapenta, + tenho certeza que o jogador era gordinho.

          • ZUZAFOGO

            Não foi o Cabannas? SAN

          • Vamos parar com essa de ficarmos aqui a invejar os gordinhos dos times alheios, gente! Quem tem um atacante frutuoso como o Rafael Marques, com certeza, não tem porque temer a mais ninguém, né mesmo? Esse seu Gilson tá enfeitando o tal Walter apenas para salvar a má apresentação do seu Flamengo! Quanto ao tal Peter Pot@mus esse tal Manx, my God, são duas criaturinhas loucas que só entendem mesmo de peteca e de namorar com tricolores ou com as misses colinas, né mesmo? Meus caros, se não têm o que nos dizer, recomendo que é seja melhor os senhores se manterem calados, viu?

          • Caramba, caro ZUZAFOGO, foi ele mesmo, “Cabannas”, jogador gordinho que fez o gol que eliminou o Flapenta com o Maracanã completamente lotado, né mesmo Flapenta?
            Obrigado caro ZUZAFOGO.

    • WS tú até que começa bem teus textos mas, infelizmente termina falando merda.

      • Seu Ivosc, seja mais econômico e menos incisivo em suas observações deselegantes, tá?

        • IVOSC, o Paulo King Of Fakes WS, é um cínico despeitado pq o melhor goleiro do Brasil, não deu papo pra ele, o Paulo WS Barreto, lhe oferecu AP, BMW M3, salário pago em dolar, + o Goleirão Jeeferson mandou ele pra pqp, porisso esse despeitado do Paulo Barreto, tem raiva do melhor goleiro do Brasil.

          • Seu Manx, eu vou fazer o possível para trazer até aqui o nosso Paulo Barreto para ver se o senhor tem coragem de dizer uma aí fora do tom, por aqui, viu? Não venha querer impor ao Barreto a criação do seu mais novo fake, a tal Paulo Caçulinha porque é evidente que ela é coisa sua, vai negar? O senhor seu Manx, é um gaúcho de Alegrete muito do falso e sonso, tá sabendo? Foram seus chulismos que atraíram para cá o tal Roninho da Zona Sul e o tal Robinho, vai negar? É mentira que o Paulo Barreto tenha qualquer atração pelo Jeferson! Quem aqui vive atraindo os boiolinhas tricolores e vascaínos é o senhor seu Manx, vai negar?

      • Peter Pot@mus

        Meu desculpe, vou ter que discordar de você seu Ivosc. O Paulo Barreto escreve besteira o tempo inteiro. Como pode um cara criticar o grande Jefferson e elogiar a nulidade Rafael Marques? Somente um bom entendedor de peteca é capaz de tal façanha. Por falar em Jefferson, que atuação ontem pela seleção! Camisa 1 pra ele seu Felipão, o frangueiro Júlio César nem merecia estar na seleção.

        • Deixe o Paulo Barreto em paz porque já faz quase dez dias que ele nem dar as caras por aqui, seu Peter! Aliás, o senhor tá cansado de saber que o Paulo Barreto aqui não retornará enquanto o general persistir com essa sua moderação inútil! Tem mais, se o Paulo Barreto aqui escrevia alguma besteira, ele o fazia por ter que responder aos seus chulismos, seu Peter, vai negar? E veja se não aparece por aqui durante o transcorrer do jogo, viu seu carpideiro?

    • Maria Guerreira,

      Vai dizer agora que o gol contra do Daniel Alves foi culpa do Jefferson? Era bola defensável? kkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Você ainda vai se lascar com o seu Oreia, cara. Esse cara vai ficar mais 21 jogos sem fazer um golzinho… Caneludo duma figa.

      O Elias vai tomar a vaga dele e aí eu vou pra galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      • O Jeferson agora está se especializando em tomar gols contra! Dois jogos dois gols contra, pode? É por conta de sua mania de tomar um gol fácil por jogo! Como os adversários não chutam a gol ele resolveu apelar para aceitar as bolas dos companheiros, vai negar?

  • General, falta-nos um link fixo atualizado para aqui chegarmos, tá sabendo? Sequer o dito provisório foi providenciado desta vez, viu? E esta moderação inútil neste blog quando terá fim?

  • Sérgio Maurício

    Pra menosprezar o time do Internacional tem que ser muito idiota mesmo. Só o D´Alessandro já chega destruindo geral.

    • Só menospreza o Internacional quem pensa ser o time gaúcho inferior em tudo ao Vasco da Cama! E sabemos que o time gaúcho ao menos é composto por homens e não por misses a calçar seus altos sapatos, né mesmo, seu Sérgio Malagueta?

      • Sérgio Maurício

        Falei alguma coisa com você, King Of Fakes??

        • Não sei por que dessa sua rudeza, seu Miguelino! Eu apenas concordei com o senhor quanto a não menosprezarmos ao Internacional, vai negar? Trate de deixar de ser curto e grosso, viu?

          • Sérgio Maurício

            Releia o seu post que você entenderá o porque de eu ser grosso, King Of Fakes.

          • Não vai dizer que se ofendeu por minha citação ao Vasco da Cama, vai? Não acha que o Vasco é um time muito pequeno para merecer que o senhor se mostre o grosseiro que foi, né?

      • É, seu King Of Fakes, o Sérgio Maurício, não falou com o senhor! quem mandou o senhor ser invasor dos comentários alheios? bem feito seu King Of Fakes, de uma figa, bem feito!

        • Quem indagou o que quer que seja a tal respeito ao senhor, seu Manx? Trate de se envolver somentemente em suas atividades lá na Academia e aproveite para também fazer esse seu curso A urgentemente, viu? Não fosse o senhor o dono da Academia, com certeza, também levaria pau todos os anos, né não?

  • Luiz Henrique

    Acho que o general quis dar uma animada no blog. É o estilo dele.
    A torcida do Botafogo sabe que é um jogo difícil, e que uma vitória vale muito. Inter, forte no ataque e complicado na defesa….lembram do 5 a 3 recente no Brasileirão?

    Joga com lateral direito improvisado, volante reserva. E nós também temos desfalques. Mas, jogamos em casa. O comparecimento da torcida é muito importante. Mesmo que sejam 10 mil, já faz barulho. E acho o time do Botafogo mais organizado. Não gosto do Dunga como treinador. Acho pior do que Oswaldo.

    Mas, a qualidade dos jogadores de ataque deles é indiscutível. Precisamos usar a inteligência e a aplicação tática para vencer esse jogo. Sem esquecer da pegada, tradicional no Inter.

    • Luiz Henrique, concordo com o General: “Fogão, o time deles é fraco. Vamos com tudo pra címa deles!”
      Fogão 3 X 0 Internacional!

      • Cidinho

        Parada dura!!!! Não tem jogo facil!!!!
        Pra cima deles fogoooo!!!!

        • Time fraco no bom sentido,…vai ser um jogo durissímo contra o forte time do Inter!

          • Susana Vieira

            Manx, pare de falar de futebol, largue a sua esposa nojenta e venha aqui me comer seu gaúcho gostoso.

          • Paulinha Caçulinha

            Esse Manx é um tremendo de um viado, assim como todos os gaúchos, e você, Senhorita Susana, deveria tentar outro homem para lhe satisfazer, pois esse Manx não passar de uma bicha gaúcha, vai negar?

          • Seu Manx, antes que o senhor venha se engravidar pelos ouvidos com as insinuações dos senhores Peter Pot@mus e do Loco Rodolpho de que o Paulo Barreto esteja por trás da Dona Suzana Vieira ou mesmo desta recém chegada e desbocada dona Paulinha Caçulinha, quero dizer que o mesmo nada tem com ambas, tá?! É evidente o seu desejo de transparecer que seja o PB o autor de sua criação, no entanto, saiba que não é, tá? Trate de identificar a origem desta tal Paulinha porque eu desconfio que seja mais um fake do Fireman, viu?! O Paulo Barreto só retornará ao blog quando acabar essa moderação inútil e que não impede a proliferação de tantos fakes, né mesmo?

          • FLAPENTATRIHEXA

            Que vergonha, sr. burretinho?, agora fakeando com “mulheres!”, sempre achei que esse seu papo de “hemengarda” é falso!, vo6 gosta o que o Timóteo tb aprecia, por isso que andaram comentando por aqui, que o sr. recebeu um apto do Bebeto de Freitas, tudo a ver, viu carpideirito maricon?kkkkkkk

          • Toma vergonha na cara, seu Paulo King Of Fakes Ws Barreto, pare com essa coisa de viado, pois todos já sabém que o senhor é o King Of Fafes WS, viu seu cínico depravado, desbocado e sonsão de uma figa. Sua bichona, não envolva terceiros nessa sua viadagem, viu seu viadinho sem vergonha de uma figa!

          • Ele Paulo King Of Fakes WS Barretona, é a vergonha do Blog onde só tem machos torcedores Botafoguenses, o único que é viadão de frente e de costa, é o senhor Paulo( Paulinha) WS Barretinha, uma vergonha!
            Obs: Até que dava pra disfarçar quanto esse viadinho da Paulete WS, tinha seus malditos fakes de Homem, + agora o cara ficou descarado assumido com seus Fakes agora de traveco: Suzana Vieira Faz de Tudo Ws e a Paulinha WS. Que vergonha ,heim seu Paulo Barreto?

          • Esse Manx é o mesmo que uma folha de bananeira ao vento! Ou um peido solto no ar, né não?

  • Milton

    No geral, os resultados de quarta-feira foram amplamente favoráveis ao Botafogo. Acontece que tem uma turminha chegando…Gremio(que joga no mais duro estilo gaucho, sem muito talento, foi favorecido pela expulsão do cruzeirense), Vitoria(não levo fé no time baiano, apesar de estar bem no campeonato)…e não é que o Corinthians esbarrou na retranca do Flu e no pouco jeito de sair da sua)…todos com 22. Chama a atençao que o primeiro colocado tem 25 pontos, e o primeiro fora da ZR tem 15…mas, já que não tem bicho papão no brasileirão…

    Tá na hora de alguém botar FOGO neste campeonato…pra cima deles Fogão!

    • Milton

      Ah…e a Portuguesa, em um mísero e único chute a gol no jogo todo quase vence o Coxa, que vacilou de novo e empatou apenas. Mãs, tudo isso de nada adianta se não fizermos a nosso parte….

      • FLAPENTATRIHEXA

        Milton, vc é o cara! sabe tudo de estatística, analisa direitinho a rodada, é isso mesmo..SRN

        • Tô notando que o senhor tá dando em cima do Miltinho com uma insistência poucas vezes vistas entre nós, seu Gilson? Estaria o senhor querendo namorá-lo, é? Saiba que o Miltinho apesar de cantar as mulheres de mais de trinta anos, aprecia um belo pitéu com bem menos lombo, viu? A última vez que eu vi alguém dando em cima de um outro ser por aqui foi o tal Peter Pot@mus se declarando o amor da vida do Loco Rodolpho, pode?

          • Milton

            Só uma perguntinha…quem é o sr. Airam?

          • É o ser que lhe trouxe à luz, ó ingrato senhor Milton!

          • Milton

            …Ué…mas minha mãe sempre me disse que eu nasci à luz das lamparinas…o sr. é uma das lamparinas? não sou ingrato, ..este “quem é o sr. Airam é uma forma de brincar com o sr. Airam…aliás, ainda não sei quem é o sr. Airam.

          • Pare de graça seu Milton porque eu hoje não estou muito bem, tá? Não falei em ter lhe dado à luz, mas, em a ter lhe trazido em meio à treva e obscuridade em que o senhor navegava, vai negar?

          • Milton

            Que é isso, sr. Airam, o alvinegro glorioso com a chance de ser líder isolado hoje, e o sr. está azedo, mal humorado…

            Mas, o sr. me trouxe à luz de minha obscuridade…sabe, sr. Airam, estou desconfiado que o sr. tem implicância com alguns comentaristas porque, uma vez ou outra, por característica de cada um(sou do tipo “matemático” mesmo, gosto de pesquisar sobre futebol) um ou outro participante recebe um elogio. Isso é muito ruim, viu?

            O Flapenta só fez o elogio acima(ao qual agradeço e retribuio neste quesito, porque o distinto torcedor do urubu parece gostar de ver e acompanhar todos os jogos) porque ele gosta de números, estas coisas..

            Calma, que o Botafogo é nosso…

          • Calma WS para com esse ciúme bobo, tú continua sendo a biba preferida desse urubulino de alma botafoguense, calma esse aí não te troca por ninguém fica tranquilo.

  • Cidinho

    Jogo contra o Inter não será fácil, Botafogo precisará atuar bem se quiser sair com a vitória, Brasileirao não tem jogo fácil.
    Pra cima deles Fogoooooo!!!!!!

    • O Botafogo terá logo mais à noite mais uma chance de partir na frente. Espero que não fiquemos a ratear como temos feitos nas últimas rodadas! Tudo bem que os gaúchos vermelhos são mais fortes e atrevidos que os gaúchos do Grêmio, mas, nem isso deverá ser razão ou motivo para que não avancemos quando podemos, né mesmo?

      • Max Brasília

        Fala sério!

  • PESSOAL,PENSO EU,QUE NUNCA TEVE UM CAMPEONATO TAO PARA O NOTAFOGO SER CAMPEAO!
    NAO E QUE O NOSSO FOGAO SEJA TAO BOM ASSIM(PENDO EU).POREM E O +REGULAR ATE AGORA.MAIS COMO SEMPRE A MIDIA MARROM
    E A CBF(K DEVERIA SER CHAMADA DE CAB…COMITE ANTI BOTAFOGO)E OU CAD(ARBRITAL).
    ACHO(EU)K O OSWALDO(TREINADOR)DEVERIA FAZER OS TREINOS TATICOS NAO SE BASEANDO
    NO ADVERSARIO E SIM,NA POSICAO DO ARBITRO(COMPRADO)E DOS BANDERINHAS(VALOR INFERIOR).
    VAMOS DEIXAR DE FAZER-MOS CRITICAR AO TIME

  • PESSOAL,PENSO EU,QUE NUNCA TEVE UM CAMPEONATO TAO PARA O NOTAFOGO SER CAMPEAO!
    NAO E QUE O NOSSO FOGAO SEJA TAO BOM ASSIM(PENDO EU).POREM E O +REGULAR ATE AGORA.MAIS COMO SEMPRE A MIDIA MARROM
    E A CBF(K DEVERIA SER CHAMADA DE CAB…COMITE ANTI BOTAFOGO)E OU CAD(ARBRITAL).
    ACHO(EU)K O OSWALDO(TREINADOR)DEVERIA FAZER OS TREINOS TATICOS NAO SE BASEANDO
    NO ADVERSARIO E SIM,NA POSICAO DO ARBITRO(COMPRADO)E DOS BANDERINHAS(VALOR INFERIOR).
    VAMOS DEIXAR DE FAZER-MOS CRITICAR AO TIME

  • Max

    Alô galera botafoguense! Vamo chega junto e torcer positivamente pro nosso fogão. Esse ano é nóis. Ja é!

  • fernando alves

    Meu caro amigo hoje será um bom jogo, eu penso o seguinte clube gaúcho contrata muito e não saem da merda, outra sempre ganhamos deles, 1 x 0 é o bastante, vamos para cima deles com muita força, a torcida a pedido de seedorf mas uma vez comparecendo em massa e dá-lhe fogão.

    • Achar que um simples golzinho pode ser nossa salvação é que tem sido a razão principal de termos acumulado tantos pontos perdidos até o momento, seu Fernandinho! Vamos pensar grande porque eu já não estou aguentando esse joguinho de se fazer um gol e achar que estamos bem! Quero de volta o Botafogo que só se contentava em fazer mais e mais gols nos adversários!

      • fernando alves

        Meu caro Airam Guerra voce esta querendo demais !

        O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade. (Augusto Cury)

        • ZUZAFOGO

          Grande filósofo esse A. Cury, né mesmo? No entanto, estou com Airam. Essa história de fazer mísero gol e se trancar não esta dando certo. Coisa de time pequeno ou de time ainda em formação(não é nosso caso). Essa conduta de cautela, que para muitos parece ser sábia, para mim é suicida. Nosso time não tem jogadores de velocidade na frente, ou seja, não me lembro de termos encaixado sequer um contra ataque eficiente. SAN.

          • fernando alves

            Meu caro Zuzafogo todos nos pensamos assim, fazer sempre muitos gols, mas temos que ver alguns detalhes como por exemplo.

            1. Os adversários são sempre nivelados, não ha uma grande diferença.
            2. 1 a 0 valem três pontos ou seja os mesmos de 2 a 0, 3 a 0 …..
            3. Temos elenco para tal cobrança ?
            4. Quantos desfalques teremos hoje ?

          • ZUZAFOGO

            Todas alegações estão corretas, no entanto esse procedimento, reafirmo com convicção, é suicídio. A insistir, com o atual elenco, melhor jogar a toalha. SAN.

      • concordo contigo WS, essa história de marcar o gol e ficar retrancado tá tirando o sono de todo mundo, Botafogo tem que marcar o primeiro e logo o segundo, o terceiro, tem que matar e deixar enterrado, bem enterrado.

        • antonio henrique gov. valadares

          a minha grande duvida sobre o botafogo, é se o elenco tem fôlego para este campeonato tão longo e tão dificil, por isto acho mais fácil matar a copa do brasil que é um torneio de mata mata, o grande problema é o técnico, ele é fraco , não sabe mexer, perdemos pontos preciosissimos pela sua incompetencia.

          • ZUZAFOGO

            É a dúvida de todos nós, e acho que até do OO. Como os jogadores reservas que entram no decorrer da partida não são convincentes na função de ¨segurar resultado¨, acho que deveríamos retornar à base, que já nos deu alegrias. Por exemplo gostaria muito de ver nosso sistema ofensivo com Elias/Seedorf/RM e J. PAULISTA. SAN.

  • FAUSTO JUNIOR BOTAGOGUENSE

    provavel escalação deles será : Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. Ou seja, os 02 laterais serão improvissados ( J. henrique ??? Fabricio ), isso memso , J.H atuando como lateral direito, pode ser ai nossa valvua de escape e assim conseguiremos um bom desempenho !!! tomara q a comissão tecnica, tbm esteja ligada , nessas informações !!!!
    PRA CIMA DELES , FOGAO !!!!
    EU ACREDITO, CONFIO e APOIO !!!!!!
    A VIDA, ME FEZ , BOTAFOGUENSE ,
    E EU fiz DA MINHA VIDA , O BFR !!!!!

  • josé

    como todo botafoguense acredito e espero a vitória, mas acredito e espero que não aconteça como sempre acontece, quando temos a oportunidade e deixamos escapar, devemos jogar com consciência que o Inter não é um time fácil e que o jogo só termina quando o juiz da o ultimo apito. Avante Fogão rumo a vitória e a liderança.

  • E não é que o Paulo Barreto é na verdade, Airam Guerra, acabei de observar que qdo escreve usa muito, ” E aí, vai negar ? “, muito usado pelo P.Barreto, mas o porque da mudança, caro amigo ?
    Acho que vcs estão certos na empolgação, agora rotular o Inter de timinho vai uma grande diferença, na minha humilde opinião. Depois vem o chororô, e não se iludam o meu time vai reagir o 2º turno vem aí, e alguns que estão bem não vão conseguir manter o ritmo .
    Depois entra aquela história de queimar as gorduras , é mais uma desculpa para futuros fracassos.
    Abs e boa sorte nesse jogo,
    ST/Castilho

    • ÓÓÓÓhh

      O Castrado,digo Castilho,descobriu a pólvora..santa ignorância,Batman!

      O Barreto tem alguns ‘representantes’ com carteira assinada,e o Airam parece ser o da vez rsrs
      Deve ter dado férias ao Paulinho Cariacica,ao Wilson de Sá,ao Paulo Botafogo também..

      Eu acho até engraçado o modo que ele ‘dá vida’ a esses personagens,se passando por alheio ‘a qq responsabilidade nas postagens destes…como se tudo fosse unica exclusivamente culpa de seus representantes..
      Taí,um modo diferente de criar um fake sem atacar ninguém as escondidas

  • Os adversários,junto com suas respectivas incompetências,tem sido generoso ao nosso Glorioso Botafogo para que este siga sozinho seu caminho rumo ‘a gloria suprema.
    Resta portanto ao BFR não se unir a essa inabilidade coletiva.

    Já que o treinador quer implantar um esquema que lembre ao longe o Barcelona,com movimentação constante e sem centroavante fixo,se o time fizer um golzinho que não caia no erro de recuar e tentar definir no contra ataque(tomara que tenham treinado arremates a gol),mesmo porque nosso miolo de zaga esta se apavorando e deixando o adversario botar pressão com qualquer abafa…Isso não pode mais se repetir.
    Vamos torcer para darmos a tão esperada arrancada e ‘criar uma gordura’ extra para a 2ª metade do campeonato,já que pelo andar da carruagem não teremos reforços ‘a vista e é justo nessa fase que nosso clube deu mole em edições passadas…espero então,que essa vontade de superação mostrada até aqui com esse time não termine até o final do ano. afinal temos que lutar contra tudo e todos.
    Vamos torcer

  • Miguel

    Esse Burreto é foda, cada vez que eu volto aqui o cara tá com uma fake diferente. Agora é a tal Paulinha Caçulinha, taquepariu mano, tu quer um blog só pra tu? Cria uma conta mano, simples assim, agora fica nessa de xingar o Manx, o Rodolpho, o Peter e o Sérgio? Vai se foder.

    Saudações Tricolores

    Fluminenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    • ZUZAFOGO

      Miguelita dos patins, não venha se imiscuir no folclore alheio. Ainda mais com essa boca suja. Se quiser ser respeitado por aqui, como o é o Sr. Castilhito, faça por onde.

      • Caro ZUZAFOGO, o Miguel, comentou que o Paulo WS King Of de Fakes WS, está querendo o Blog só pra ele(Paulo Invasor dos comentáros alheios WS Barretona), ele, Miguel, não falou nenhuma inverdade, né mesmo, caro ZUZAFOGO, torcedor Botafoguense de camisa?

        • Se o Paulo Barreto quisesse um blog ele já o teria há pelo menos dez anos, seu Manx! O Barreto pode viver sem isso aqui. Mas, pelo visto, quem não consegue viver sem o Barreto é o senhor que não o deixa em paz mesmo estando ele ausente, vai negar? Confesse logo seu Manx que a Paulinha Caçulinha e dona Suzana Vieira são coisas suas, vá!

        • ZUZAFOGO

          Amigo Manx, não consigo enxergar o irmão PB querendo ser dono do blog.
          Também não me afeta o fato de vários comentaristas terem vários fakes.
          O que realmente incomoda é o desrespeito de alguns alienígenas com linguajar prá lá de chulo. Tem que ter respeito senão é a barbárie. Isso é BOTAFOGO! SAN.

    • Seu Miguelino, eu gostaria de dizer que o Paulo Barreto não tem nada a ver com essa tal Paulinha Caçulinha. E digo-lhe mais: esse novo fake se não é coisa sua, é do Manx, vai negar?! Os representantes do Paulo Barreto, além de minha pessoa, são o Paulo Botafogo, o Paulo Cariacica e o Wilson de Sá e só! O Paulo Barreto não se responsabiliza por nenhum outro nome que os senhores estejam a lhe dar paternidade!

      • Miguel

        Você realmente é engraçado cara, TODO MUNDO SABE QUE É VOCÊ, PAULO BARRETO mas mesmo assim você insiste em ser chamado pelo nome do fake que está usando. E outra cara, tu gosta de inventar moda né? Usar fake feminina? Bom, pode ficar aí com os seus e as suas fakes, já estão todos explanados mesmo, Sr. Airam Fake Guerra.

        • Não foi a toa que o senhor se enganou e acabou se casando com um traveco, seu Miguel! Quando o senhor vai entender que o Paulo Barreto é o Paulo Barreto, e eu, Airam Guerra, sou alguém que penso por mim mesmo e vou onde quero independentemente do que o senhor acha, seu Miguel? Vá fazer o seu curso A, urgentemente, e trate de nos deixar em paz, tá?

  • Ricardo

    Amigos,tenham piedade,sem gozação com os amigos tricolores,é caso de orfandade mesmo,terra arrasada,a empresa de assistência médica,começa a avisar que está pulando fora,caralhooo…..rsrsrs,oooops,desculpem!!!

  • pô finalmente o cabessandro 2 vai sair do time, tomara que esse tal de Edilson seja melhor que ele, já não tava aguentando mais ver esse cara chegar a linha de fundo(isso quando chega) e não saber cruzar, levar bola toda hora nas costas, vamos ver como o Edilson vai se sair.

  • O plano Sou Botafogo esta quase chegando aos onze mil sócios.A galera apoia,ajuda.O verdadeiro torcedor do Botafogo sabe da importancia da sua participação nesse plano.E a unica saida que o Botafogo tem para viabilizar o futebol no clube.Ainda e pouco pela garndeza do clube.Mas estamos evoluindo.Acredito que ate o final do ano vamos ter vinte e cinco a trinta mil sócios torcedores.Ai esse dinheiro arrecadado começa a fazer a diferença.Tomara que de tudo certo.Vamos acreditar e apoiar galera.

    • fernando alves

      Meu caro Chicão o plano cresceu muito, mas não o bastante, estou ligando e entrando em contato com vários torcedores e pedindo para eles aderirem ao plano. Se Deus quiser final do ano 30 mil.

  • Caro Lauro Rodrigo.Li agora seu comentario sobre a torcida do Botafogo e sobre as conquistas de 58,62 e 70.Sabe quando a torcida do Botafogo vai parar de falar sobre isso NUNCA.Pelo simples motivo que se vc hoje mora num país que tem cinco copas conquistadas,três delas o Brasil deve ao Botafogo.Ate jogador reserva do Fogão era convocado meu amigo.Isso não e falar do passado,e sim,dar os creditos a quem e de direito.Do mesmo jeito que o seu maior idolo amarelou e tirou o Brasil da Copa de 86.Jamais o torcedor brasileiro vai esquecer.Isso e fato, aconteceu.Agora o que me chama a atenção e esse seu preconceito com pessoas mais velhas.Meu amigo,isso e a ordem natural das coisas.A não ser que uma pessoa morra jovem,inevitavelmente ela vai ficar velha.Rico,pobre,flavelado ou Botafoguense.Não tem jeito.E assim que funciona.

    • ZUZAFOGO

      Perdoe-me Chicão, mas os flavelados podem ter preconceito contra idosos sim, haja visto que eles nunca envelhecem. Quase todos morrem na juventude em função da ligação inexorável com o tráfico. A grande e honrosa exceção, conhecemos como Sr. Tixa. SAN

      • boi no rolete

        não se esqueça da frase magistral de ulisses guimarães a fernando collor durante o processo de cassação de seu mandato, collor chamou ulisses de velho e sua resposta foi: é preferivel ser velho do que ser velhaco, e a torcida vermelha e preta além de ter muito velhaco tem também muito viado, como o cara citado pelo chicão.

      • Lauro Rodrigo

        Vão procurar um asilo pra morar seus velhos gagás, isso é inveja, até porque vocês não tem a metade da moral que nós temos. Gostam de falar de passado? Beleza então. Qual clube aqui do Rio foi rebaixado 2 vezes no Campeonato Brasileiro? Qual clube aqui do Rio protagonizou o chororô? Qual clube aqui do Rio conseguiu ser eliminado pelo River Plate na Sula de 2007 depois de construir uma ótima vantagem? Qual clube NÃO TEVE NENHUM JOGO TRANSMITIDO DURANTE A TAÇA GUANABARA DESSE ANO E FICOU CALADINHO? Foi preciso o patrocinador abrir o bico, se não na Taça Rio iria ser a mesma coisa.

        • O Vasco e o Flamengo tiveram todos os seus jogos transmitido pela Globo, é verdade, seu Lourinho da Ana Maria?! Mas, pode o senhor nos dizer quem se sagrou campeão carioca apesar disto, seu Louro? Quem deveria estar num asilo por não dar uma dentro e sempre molhar as calças, era o senhor, seu Lourinho, vai negar?

        • saufogo

          Meu caro Louro Rodricu, ops! Lauro Rodrigo: e a derrota para o time de reservas do Fogão! E o Santo André em pleno Maracanã! E o Cabañas! Sozinho acabou com vocês. Quer mais? As papeletas amarelas! (essa é antiga, hein!).
          Teve uma época que o maior craque de vocês era o Fio Maravilha, o cara tinha mais de 70 dentes na boca. Meu Deus do Céu! Ele entrou na justiça contra o Jorge Ben Jor, pois este fez uma música com o nome dele e nem o consultou, coisa de “framenguista” mesmo, muito baixo nível.
          Respondendo o fato de não ter sido transmitido jogo do Fogão na TG: a Globo teve que engolir a gente, pois ganhamos tudo, e nas fases mais importantes dos dois turnos (semifinal e final), estávamos lá.
          Ponha uma coisa na cabeça: somos os melhores, ok!

          • Lauro Rodrigo

            Como o Jornal O Globo estampou em sua capa após o titulozinho de vocês: Botafogo ganha um Estadual esvaziado. E foi exatamente isso mesmo. Nós estávamos arrumando o time pra Copa do Brasil e pro Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda não tinha time e o Fluminense só estava preocupado com a Bridgestone Libertadores. Libertadores aliás, que vocês não tem né? Enfim, por isso vocês ganharam, porque o trio de ferro não estava nem aí pra esse lixo de campeonato.

          • ZUZAFOGO

            Tudo bem flalixo. Vcs tiveram apenas uma fase áurea(com 1 Libertadores) na sua existência. Mas, o América e até o Bangu também tiveram.
            Meu time, infelizmente para vcs, é diferente. O BFR está eternizado na história do futebol brasileiro, e por conseguinte, no futebol mundial.
            Em suma é isso Laurita. Não fosse os interesses financeiros da grobo, hoje vcs seriam lembrados com a mesma nostalgia e simpatia de que se lembra do Bangu ou do América.
            Se enxerga, sem noção.

        • ZUZAFOGO

          Laurinha, o quê fazes aqui? Diferentemente do sr. Trixa, que tem todo nosso respeito, vc não é bem vindo. Não acrescenta nada. E eu que pensava que só bacalhau não tinha cabeça.

          • O Lourinho tá procurando alguém a dar a sua cloaca porque o pé ele já deu faz tempo!

        • Apesar de eu não ser tão velho assim como diz o mulambo que vem aqui em um blog de botafoguense,eu sei através das noticias de antigamente que o flalixo dele (antes da grobo entrar no ar e consequentemente,mudar a mentalidade do povo brasileiro),que o timinho dele ia a imprensa ‘pedir’ ou chorar,como queira,para o time de Garrincha e cia não humilhá-lo tanto..era um sofrimento antecipado e certo.

          O Cabanãs mais gordo que o Walter do Goias acabou sozinho com o flalixo..hehehe

  • Carlos Santiago

    O clube da beira da Lagoa é uma invenção da rede esgoto! O grande ídolo de vcs nunca ganhou nada pelo Brasil, ao contrário… O clube da beira da Lagoa nunca deu qualquer contribuição para a grandeza do futebol brasileiro. O Botafogo, ao contrário, é o responsável direto pelo Brasil ter ido a todos os Mundiais. Explico. Em 1934, por conta de uma séria divergência entre as federações paulista e carioca, únicas, à época, de real importância, os clubes paulistas se recusaram a ceder seus jogadores. Assim, coube à Federeção Carioca montar, sozinha, a seleção enviada à França, leia-se, coube ao Botafogo, que cedeu onze atletas, dentre os quais oito foram titulares absolutos (timaço que viria se sagrar tetracampeão em 1935), mais dois ou tres de Vasco, América e Fluminense.
    Não houve jogador do framengo!
    Sem o Botafogo, o Brasil teria ficado de fora do Mundial de 34! O que essa maldita rede de tv e jornal esta fazendo com o Botafogo é algo(guardadas as devidas proporções),parecido com que os ianques fazem com Cuba até hoje!
    Isso é uma vergonha, é uma covardia!

    • Lauro Rodrigo

      Mano, para de chorar porque já tá ridículo. Vocês falam da Poderosa mas não tomam nenhuma atitude contra ela. Também se ousarem fazer alguma coisa simplesmente vão sumir do mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ridículo é o senhor não ter com quem trocar ideia sobre o seu time, vir para cá nos encher o saco, seu Lourinho!

  • Rafael Sousa

    Caralho, o cara quer discutir com o outro e fala da Copa de 1934 hashuauhsahusahusauhsauhsauhsauhsahusahushuashuasuhashuashuashuasuhaush torcedor do Botafogo aí no Rio é igual dos sardinhas aqui, só sabem falar do passado. Garrincha, Nilton Santos, Pelé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aqui é São Paulo, meu irmão. HEXACAMPEÃO BRASILEIRO, TRI DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL.

    • ZUZAFOGO

      Xô bambi! Enquanto o BFR ganhava tudo pelo Brasil vcs não tinham nascidos. Não volte aqui para caçar macho.

      • Lauro Rodrigo

        Pra tu ver Rafael, os caras gostam de ter nostalgia. Essas porras só sabem falar do passado. É exatamente isso que tu disse, só falam desses jogadores que já pararam de jogar a um tempão. Um cacheiro, um zé roela que nem assumiu a própria filha e um outro qualquer. E Zuzafogo, antes de discutir com ele, olha a galeria de títulos do clube dele e a galeria do teu….. nem dá pra comparar né? O São Paulo ainda está longe de completar 100 anos mas é o clube mais vitorioso do Estado de São Paulo.

        • Lourinho, vá tentar dar o que você quer dar noutro blog, cara!

          • Lauro Rodrigo

            Vai tomar no cu, seu filho da puta.

          • Vá você seu filho de uma ronca e fuça!

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo