Perdemos pontos, mas não há motivos para críticas ou dúvidas



Caros alvinegros!

Nos últimos jogos, diante dos Urubus, do Galo e também contra esse time do Goiás, o nosso Glorioso deixou escapar a vitória. Somados, por estes gols de empate, deixamos de somar seis pontos. Se tivessem sido conquistados, hoje teríamos 31 pontos. Estaríamos liderando sozinhos o Brasileirão.

No entanto, apesar dos gols sofridos, não podemos nos desesperar. O time está jogando bem, está bem treinado, e só perdendo a liderança no saldo de gols para essa Raposa, que não é páreo para nós.

Jogamos contra grandes times dentro e fora de casa com força e grandeza. Apesar de não esquecer que a verdadeira casa alvinegra nos foi tirada em março. Enfrentamos estes adversários, inclusive o Corinthians, sempre tão temido, de igual para igual. O campeonato é difícil, muito disputado, estamos no caminho certo.

Perdemos pontos, mas é preciso ter tranquilidade para ser campeão. Temos de nos manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação, na reta final é que saberemos quem realmente tem a força para levantar o caneco. E nessa hora, tenho plena confiança no time do Oswaldinho.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo