Temos um paredão entre as traves!



Caros alvinegros. Quando me contaram qual seria a matéria de hoje comecei a rir. Afinal, que outra reação poderia ter ao saber que os vascaínos acham que o Jefferson pode levar gols de falta de um tal de Juninho e do RAFAEL VAZ! QUEM!?

Amigos degustadores de vinhos e bolinhos de bacalhau. Jefferson jamais sofrerá gols de falta, seja do Vasco, do Benfica ou do Barcelona. Ele é o melhor goleiro do mundo e só leva gol quando alguém da defesa falha.

Vamos fazer um acordo? Qualquer falta na entrada da área nós trocamos por pênaltis. Será que assim vocês conseguem passar pelo Jeff? Acho que não…

E enquanto eu durmo tranquilo, sabendo que meu goleiro é de alto nível, o segundo maior clube de São Cristóvão não tem um decente há séculos. Talvez o Barbosa tenha sido o último goleiro acima da média que passou por lá.

Só sei que estou tranquilo e vamos passar pelos vices mais uma vez, garantindo mais uma rodada na liderança do Brasileiro.

Queria aproveitar o espaço e fazer um pedido à CBF. Nos entreguem logo a taça. Facilita a vida de vocês e a nossa também. Seremos tricampeões!



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo