Que saudade eu sentia do meu Glorioso!



Caros alvinegros, fazia tempo que eu não acordava tão animado em um sábado. E há motivos de sobra que justifiquem tamanha felicidade.

Já passa de três meses a última vez que o nosso Glorioso desfilou seu primoroso futebol em solo carioca. Sempre que vejo o Botafogo pela televisão me bate uma tristeza. Afinal, fui criado com o costume de frequentar os estádios.

Hoje, apesar de o palco estar longe de ser o ideal, não vou ficar aqui reclamando de São Januário, dizendo que é um chiqueiro, que cheira mal etc.

O que vale é que verei novamente o melhor time do estado, sob comando dos gringos Seedorf, Lodeiro.

Vamos fazer nossa parte, lotar o estádio e fazer uma grande festa.. Quero acordar no domingo ainda mais feliz. Quero ser líder!



  • Foi uma pena que não pudéssemos ter tido a chance de falarmos do jogo contra o Náutico no devido tempo! Bola prá frente porque depois do Figueirense pela Copa do Brasil teremos o Flamengo pelo Brasileirão!

    • Realmente, PB, foi uma pena que não tivéssemos debatido o jogo contra o Náutico! A saudade que sentíamos de aqui estarmos, era realmente imensa!

      • Ainda que algum engraçadinho diga o contrário eu também cá estou para externar o meu pesar por nada termos debatido de tal jogo!

  • E antes que pudéssemos tratar do tópico em questão, um outro já foi postado, amigos! Eis o link para o próximo tópico: http://blogs.lancenet.com.br/doente-botafogo/2013/07/21/elenco-de-qualidade-e-outra-coisa/

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo