Parabéns ao nosso paredão!



Caros alvinegros, hoje o nosso goleiro Jefferson recebeu uma merecida homenagem da diretoria, pois completou 300 jogos com o nosso manto no último domingo, contra o Vasco!

Nada mais justo! Afinal, ele é uma das referências do time e o melhor goleiro do mundo! Pena que o Felipão acha que aquele goleirinho criado em meio aos urubus é melhor que o Jeff. Isso nos custará outra Copa do Mundo, a exemplo de 2006…

A diretoria, tão criticada em alguns pontos, merece ser elogiada agora pelo reconhecimento a um dos maiores goleiros de nossa rica história e que vai levantar o troféu de campeão brasileiro no fim do ano.

Parabéns, Jefferson! Espero que você fique por muitos anos aqui e se consolide cada vez mais na nossa história!



  • Realmente temos o melhor goleiro do Brasil e foi até bom,o frangocesar ter jogado agora só assim o olho grande em cima de nosso goleiro,não foi tão grande e ele continue no botafogo muito tempo,grande orgulho vê lo com a bandeirado fogão na final,parabens paredão alvinegro vida longa………saudacoes alvinegras

    • O Felipão ter convocado Júlio César só vem nos provar que ele não queria de fato convocar ao Jeferson! Só o fez para não pegar mal posto que o Mano o vinha convocando há tempos… O azar de o Júlio Cesar ter sido titular continuou sendo nosso que deixamos de vitrinar o Jeferson e fazer assim um bom trocado com sua venda, vai negar seu Marcelo?

    • Nego, nego, e seguirei negando, caro seu Peter! Não é verdade que o Jeferson seja o melhor goleiro do Brasil! Há controvérsias! Como bom advogado do diabo, digo, do Botafogo, que eu sou, é minha obrigação dar o meu melhor, no sentido de provar que tenho razão no que afirmo! Como defensores que os senhores dizem ser do Jeferson, é obrigação dos senhores me provar, por A mais B, que eu esteja errado ou equivocado no que aqui tenho postado! Não será baixando o nível do debate que o senhor provará que eu estou errado, caro Pot@mus! Me diga onde estar escrito que o goleiro possa falhar a vontade sem que a nossa torcida o critique! Por que a torcida pega tanto no pé de jogadores que nem nos levaram a qualquer derrota e são extremamente gentis com o Jeferson em suas falha cruciais e alijadoras? Onde uma falha do Rafael Marques, no ataque, pode nos ser mais danosa que uma só do Jeferson mais que nos leve á derrota? Enquanto não houver equanimidade entre os nossos torcedores eu farei questão de lhes mostrar os vegalões que eles têm nos olhos, meu caro! Não temo de maneira alguma as consequências de minhas verdades sobre minha vida! É porque elas são verdadeiras que elas falam por si, meu caro!

  • felipefv

    Só mesmo o Paulo Barreto que não consegue enxergar e reconhecer o grande goleiro que é o jefferson.

    • Me poupe, seu Felipe! O senhor dar-me-ia total razão se esses trezentos jogos do Jeferson fossem destrinchados de cabo a rabo! Quantas vitórias ele nos proporcionou? Quantos empates e quantas derrotas tivemos por tê-lo como goleiro?! De uma coisa, eu tenho certeza, nestes trezentos jogos, devem constar todos os que ele nos alijou da Copa do Brasil e da possibilidade de título no Brasileirão desde então, não?! Por que o General não nos dar a conhece-los? Acho uma tremenda apelação da parte do General, tanta loa para alguém que, em trezentos jogos, só computou a seu favor um reles Carioca! O General só pode mesmo estar de provocação! Até mesmo o link fixo ele providenciou de pronto, desta vez, pode? Nem tive chance de acionar o Airam Guerra com o seu tradicional aviso, é mole?

      • Como pode falar tanta idiotice , tanta boçalidade??? Tu és a negação de todos os comentários lúcidos deste blog. Tu te achas um grande animador, mas, pera aê? É verdade!! Afinal temos um palhaço de prontidão a nos fazer rir neste espaço…como falas asneiras!!!!
        General, o nosso paredão, o pedra, o ébano glorioso, merece todas as condecorações da diretoria e da torcida. Qto aos gols do Grêmio no domingo, posso dizer que nenhum goleiro poderia ter pego aquelas bolas, a não ser por muita sorte, pois além de terem sido chutadas próximas a marca do penalty(muito próximas), vieram com mais de 100km por hora, ou seja, entre o chute e a linha do gol, decorreram menos de um segundo.
        Com relação ao R.Marques, faço uma aposta com qualquer botafoguense deste blog e afirmo, esse pereba não fará 5 gols nas 38 partidas deste brasileirão…e tenho dito. Saudações Alvinegras e tornem-se sócios torcedores.

        • Ébano? Agora eu já não tenho dúvida alguma! Esse seu Ual esconde a mamona, gente! Todos podem ter uma opinião aqui menos eu, pode? Eu não aguento mais ver essa nossa torcida fazer de qualquer trambolho que nos apareça um ídolo! Foi assim com o filureiro Zé Roberto! Foi assim com o ciscador do Maicosuel! E agora essa loa toda por um cara que não fez outra coisa senão nos alijar das mais importantes competições! Eu se fosse o Nilton Santos me confessaria decepcionado por conta do viés dos nossos novos ídolos! Mas que o Ual é gay, ele é que eu sei!

          • Paulinha frutinha,

            Vá falar do Padre Benegão em vez de digitar qualquer contra o Black Jeff seu asno.

            Vá defender e perder seu tempo com aquele retardado: Rafael Marques o seu frutuoso jogador pereba.

          • É isso tudo o seu nobre argumento é seu Fireman? Que vergonha! Se tem o que nos dizer em contrário e aí escolhe ser o chulo de sempre, pode? Volte para o seu depósito porque aqui o senhor o senhor não tá com nada seu Fireman! Até o Peter tem mais prestígio que o senhor, viu?

      • felipefv

        paulo barreto, oh filho ingrato! deveria ter mais gratidão com quem tem honrado a camisa gloriosa!! o Sr só quer ver supostos defeitos no goleiro jefferson e não reconhece uma só virtude, não é mesmo?

        • Me aponte as tais qualidades que o senhor julga que ele tenha, em ternos dos números de títulos que ele tenha conquistado defendendo o Botafogo, caro Felipe! Eu não bato palmas para quem me faz careta ou para quem me tira a ilusão de um título, meu caro!

          • China

            Barreto,vc so pode estar embriagado ao falar que Jefferson nao merece reconhecimento e o acusar pelos vexames palas eliminaçoes na copa do brasil.Esses vexames veio por consequencia de nao termos elencos e por contarmos com jogadores Pipoqueiros e torcedores que so falam asneiras como vc.

          • Não é engraçado que o senhor queira impor aos demais jogadores a culpa pelo fracasso de apenas um, seu China? Como justificar que, em alguns casos, um único jogador tenha sido culpabilizado por nossa torcida, como foram os casos do Alessandro, Fahel, Lúcio Flávio e outros, para que ela deixasse de culpar ao Jeferson, vai negar? Por que só o Jeferson tem carta branca da torcida para falhar e os outros jogadores não? Eu esperava que os argumentos dos que fingem não ver as falhas do Jeferson fossem mais consubstanciosos, pode?

          • felipefv

            quer dizer então se o Jeferson ganhar um titulo de expressão pelo clube o Sr muda de opinião é isso? não importa se ele de repente obetiver algumas falhas e algumas má atuações?? ganhando título apaga tudo, essa é sua opinão??

          • Não me deturpe, seu Felipe! Ganhando o título de expressão que nunca ganhou o Jeferson apenas estaria a merecer os epítetos que lhe dão seus fãs, viu? Não ponha palavras em minha boca! Eu jamais poderia tergiversar em relação às suas falhas porquanto estaria sendo leviano para com os meus leitores por todo esse tempo, concorda?

          • felipefv

            Mas o senhor quando o critica sempre ressalta este ponto de que ele nunca ganhou nada pelo clube a não ser campeonato carioca. parece que o Sr frisa mais esse aspecto.

          • Não se aponta defeito noutro sem que se frise o que lhe seja mais precário, seu Felipe! Não ter conquistado grandes títulos é um péssimo indicativo para qualquer goleiro, concorda?

      • Amigos,

        Sinceramente não dá prá entender as reportagens amadoras feitas pelo pessoal de o Lance!. A bola da vez : “Receita Federal penhora os direitos econômicos de Dória” e aí diz o texto de autoria do Walace Borges e Luiz Guatavo Moreira … “Caso o Botafogo venda os 40% do que tem direito…” Porra! Não foi o pessoal de o Lance! que se vangloriou de noticiar (segundo eles mesmos) em primeira mão, que o Botafogo comprou mais 20% dos direitos do zagueiro, somando agora 60%? Dá prá entender? E ainda se alcunham jornalistas …

        Abraço

        • É evidente que isto é o tipo de notícias que os tais moderadores do Ninguém Fala conseguem inventar, caro Ric! Em lugar nenhum do mundo o fisco pode vir a cobrar antecipadamente por negociações que sequer foram feitas! Os estagiários de O Lance que se passam por jornalistas sequer demonstram ter um mínimo de ética ao formularem suas invenções editoriais! Eles não apenas pensam que nós leitores somos idiotas como até acreditam nas mentiras que inventam! Tanto que repetiram a mesma história que já havia tentado emplacar antes! É vergonhoso o grau de falácia que vemos presente nas manchetes e notícias de nossa mídia, notadamente em O Lance e em O Globo!

        • E os 300 jogos do Jefferson, com a camisa do Botafogo, o que vc acha, caro Ricardo?
          Abraço.

          • Não apele para a doçura do doce Ric porque assim é covardia, seu Manx! O senhor sabe que o nosso doce Ric é incapaz de qualquer crítica a alguém que a mídia quer impor como nosso ídolo! Trate de dar sua resposta pessoa sem que querer induzir o doce Ric a nos convencer do contrário em razão de toda sua doce pessoa, viu?

          • Seu Paulo, tenho certeza que o amigo Ricardo, tem opinião formada, pra opinar, nunca e jamais vai precisar ser induzido por ninguém.

          • Eis o senhor usando os dichavos de sempre para lhe fazer crer que não é isso que o senhor quer dele, vai negar, seu Manx?! Saiba que eu vou tá de olho no seu assédio ao nosso doce Ric, viu? O senhor sabe que todo ser que se balance ou rebole é afetado por um cafuné, né?

          • WS e MANX,

            Desculpe Paulinho WS … mas o Jefferson é o melhor goleiro do BRASIL!!!!

            Abraço amigos

          • Tá vendo seu Manx, como o senhor conseguiu aliciar ao doce Ric, a ponto dele nem ter tanta certeza do que afirmou quanto se o Jeferson é o melhor do Rio ou do Mundo, não acha? Eu achava quer ele fosse apenas o melhor do Botafogo, se excluíssemos o Renan, pode?

      • Quer dizer que agora um único jogador é responsável pelas derrotas e pelas conquistas, posto a muito tempo aqui e no ninguém cala e no blog do torcedor Botafogo, persegui e vi muitas perseguições ao Alessandro, Lúcio Flávio e outros jogadores e sinceramente não responsabilizei ou vi responsabilizarem qualquer jogador pela perda dessa ou daquela conquista, essa é a primeira vez.

        • Vai o senhor dizer que as perseguições que sofriam o Alessandro, o Fahel, o Lúcio Flávio e outros jogadores não eram, em última análise, em razão de o Jeferson ter falhado durante os jogos? Claro que sim, porque, é por todos sabido, que, nos resultados positivos, nenhum jogador do time costuma ser atacado ou apupado! Tais manifestações só ocorrem nas derrotas e por uma razão muito simples: como a nossa torcida dar uma espécie de carta branca ao Jeferson, para que ele falhe, ela acaba se compensando, escolhendo qualquer outro jogador no time como culpado! Se, antes, eram àqueles que levavam as culpas dos nossos fracassos, nos dias de hoje, por puro despeito ao OO que o indicou, a torcida, viúva do Loco Abreu, resolveu escolher o Rafael Marques como sendo o Alessandro da vez, vai negar, seu Ivosc?

          • Claro que todos os jogadores que você citou foram criticados e até perseguidos pela torcida, mas o que disse é que nunca pelo menos nos blogs que participei os frequentadores responsabilizaram este ou aquele jogador por uma fatídica eliminação de uma competição, o senhor é o único com essa mania.

          • Ora, seu Ivosc, não seja inocente ou tão ingênuo assim! Se o senhor se lembra do jogo a que me reportei, contra o Goiás, no Maracanã, terá percebido que a culpa da eliminação foi exclusiva do Jeferson! Não foram os tais jogadores perseguidos pela torcida, meu caro, os que tomaram os tais três gols de longuíssima distância e, sim, o Jeferson, vai negar?

    • Peter Pot@mus

      Questão de ponto de vista. Este paulo ameba barreto, prefere elogiar o caneludo ruim de bola Rafael Marques a ter que reconhecer o valor do goleirão Jefferson. Fazer o que? A vida é assim mesmo, enquanto uns apreciam o lado bom e positivo da vida, outros preferem apreciar merda. Vai negar Barreto?

      • Nenhum erro que o Rafael Marques cometa no ataque pode resultar numa derrota inesperada para o Botafogo, caro Peter! Mas, todo vacilo do Jeferson sob os três paus resultam em derrotas para o Botafogo sem contar com o prejuízo financeiro que os seus alijamentos causaram ao clube, meu caro! Quando eu digo que o RM é o mais frutuoso jogador do time isto se refere à sua entrega, dedicação, denodo e obediência tática poucas vezes vista num jogador! O amigo só vai perceber o quanto estivemos mal servido de goleiro nos últimos 17 anos no dia que encontrarmos um goleiro capaz de nos dar um título Brasileiro ou mesmo da Copa do Brasil! Esperar isto do Jeferson é chover no molhado! No mato em que ele em que ele se finge de coelho, não sai qualquer título!

        • Peter Pot@mus

          Se você esta querendo angariar a antipatia da torcida do Botafogo continue falando mau do Jefferson seu Barreto. O cara é unanimidade da torcida e é admirado até pelos rivais, então por que só você cisma em crucificá-lo? Logo se vê que você é um asno mesmo, porque o cara elogiar jogadores abaixo da média como o Alessandro (antigo lateral, que já foi embora) e o Rafael Marques, é um cara muito idiota mesmo, ou apenas está querendo chamar a atenção para si mesmo. Vai negar?

          • Nego, nego, e seguirei negando, seu Peter! Como bom advogado do diabo, digo, do Botafogo, que eu sou, é minha obrigação dar o meu melhor no sentido de provar que tenho razão no que afirmo! Como defensores que os senhores dizem ser do Jeferson é obrigação dos senhores me provar por A mais B que eu esteja errado ou equivocado no que aqui tenho postado! Não será baixando o nível do debate que o senhor provará que eu estou errado, caro Pot@mus! Me diga onde estar escrito que o goleiro possa falhar a vontade sem que a nossa torcida o critique! Por que a torcida pega tanto no pé de jogadores que nem nos levaram a qualquer derrota e são extremamente gentis com o Jeferson em suas falha cruciais e alijadoras? Onde uma falha do Rafael Marques, no ataque, pode nos ser mais danosa que uma só do Jeferson mais que nos leve á derrota? Enquanto não houver equanimidade entre os nossos torcedores eu farei questão de lhes mostrar os vegalões que eles têm nos olhos, meu caro! Não temo de maneira alguma as consequências de minhas verdades sobre minha vida! É porque elas são verdadeiras que elas falam por si, meu caro!

    • alvarofl

      esse Paulo BURRETO é um eterno idiota, ele gosta é de consagrar aquele perna de pau caneludo do Rafael Ameba Marques, o Jefferson é um goleiraço, merece sim ser lembrado, não é atoa que vem sempre lembrado na seleção brasileira, portanto até andou sendo sondado por clubes europeus, e que Deus permita que ele continue no Fogão.

      • Alvinho vá se esconder debaixo da saia da Lulu porque é isto a única coisa que o senhor faz da vida além de fugir da doce Manéia, vai negar? Enquanto nossos torcedores não souberem ser justos para com todos os atletas do clube usando o mesmo diapasão nos seus julgamentos, eu farei questão de mostrar-lhes o quanto estão cegos, meu caro! Que Nossa Senhora do Bom Parto leve o Jeferson para a Europa e encha as nossas burras com as receitas que ele for capaz de nos gerar!

        • alvarofl

          Deveria levar é você, o caneludo e o burrOswaldo de Caganeira para Europa, seus comentários são insignificantes, pois só vc para criticar o nosso paredão, e além do mais, sei reconhecer os bons e criticar os ruins seu eterno idiota. Todo mundo te odeia palhaço.

          • Todo mundo uma ova! Sua mãe, por exemplo, caro Alvinho, me adora e chega a me ter como seu amor maior na vida! Ela até diz que eu sou uma compensação de Deus pelo fato de ter posto no mundo um filho tão medíocre como o senhor, seu Alvinho! Vai negar? Volte a me chamar de idiota e o senhor será cutucado pela ponta de minha hermengada sem dó nem piedade, tá?

  • Sérgio dos Santos Gialluise

    Agora com SEEDORF,LODEIRO E DINAMITA ñ é só correr para o abraço rumo a LIBERTADORES 2014,saudações alvinegras.

    • Só pode ser mal dos Sérgios, gente! Quem é o tal Dinamita?

  • eduardo_df

    Parabéns ao melhor goleiro do Brasil.

    • Será assim que brevemente estaremos a chamar o Renan, caro Dudu!

  • Parabéns ao nosso paredão “Jefferson” por completar 300 jogos com a camisa do Botafogo F. R., O CLUBE + BONITO DO MUNDO!

    • Seu Manx, o senhor já repetiu esse seu mantra mais acima, vai negar? Será que o Rafa Soares o contaminou com sua mania de repetição?

  • 300 jogos com a camisa do Fogão, não é pra qualquer jogador! Parabéns “Jefferson!”

    • O Nilton Santos, caro Manx, fez mais de 650 jogos e não exigia absolutamente nada do clube para assinar em branco os seus contratos! Que nos deu o Jeferson se não o alijamento em todas as Copas do Brasil em que ele participou como goleiro? Vocês adoram bater palmar para raqueteiros, ciscadores e firuleiros! Pior, ainda acham que são uma Brastemp, pode?

      • Peter Pot@mus

        Aqueles tempos, eram outros tempos seu Barreto. Não queira confundir e causar celeuma entre os debadores aqui do blog. Sei da sua cizânia e má fé e o senhor sempre prefere fazer comparações apenas com o intuito de denegrir a imagem dos seus desafetos. No tempo de Nilton Santos o futebol era quase amador, era comum jogadores daquela época assinarem contratos em branco. O próprio Pelé já confessou ter assinado contrato em branco com o Santos. Nos dias de hoje isto é inadmissível, não existe espaço para estas atitudes. Jefferson é um exemplo de profissional, um atleta integro e é muito respeitado até dentre os adversários. Aí vem o senhor é quer detonar o cara, apenas porque tem cismas tolas e pessoais e sem fundamentos? Ora bolas, vai te catar, seu cretino.

        • O fato de o futebol de outrora ser amador e o de hoje ser profissional não justiça seu argumento, caro Peter! Eis aí o Juninho, no Vasco, jogando por nada, e o Rogério Ceni que disse não a todas as propostas para que ele deixasse o São Paulo, a nos dar prova de que, o amor à camisa, não foi ainda superado pelo apego aos cifrões que o dinheiro representa! O senhor estar a ver tais qualidades no Jeferson apenas por que encontrou um argumento para contestar-me às custas de falácias! Fosse eu quem estivesse a enaltecer os títulos que ele por ventura tivesse nos dado a graça de comemorar, só para ser do contra, o senhor diria que eu estaria a falar asneira, vai negar? Só o lobby do seu procurador justifica sua convocação desde o mano! Tanto que até o frangueiro do Diego Cavaliere tem estado mais no banco de reservas e ele nem isso, vai negar?

      • felipefv

        Paulo, o Sr por acaso nos dias de hoje assinaria algum contrato em branco???

        • Eu assinei um contrato em branco com o meu país desde que passei num concurso público, ainda no século passado, caro Felipe! Só há pouco, e ainda assim forçado por circunstâncias outras, é que pendurei minhas chuteiras, ainda que me tenha sobrado o desejo de me oferecer como voluntário num programa de reflorestamento que me cative! Hoje que apenas tenho a mim mesmo a servir, sinto que me dei um descanso digno depois de anos e anos de labuta, ainda que o senhor nem se tenha dado conta disto, caro Felipe!

          • Loco Rodolpho

            Assinou um contrato em branco com o país. Vc é mesmo um FANFARRÃO, caro PAULO.

          • Prove então que eu não o fiz, seu Mané Rodolpho! Ou será que o senhor acha que eu tive satisfeitas todas as minhas exigências para a vida de labuta com que eu me entreguei ao país depois da aprovação em tal concurso? Saiba que sequer pude faze-las senão aceitar as condições que me foram impostas, seu ingrato e incapaz de reconhecer os meus méritos, vai negar?!

        • felipefv o Paulo Barreto já deu muitas vezes seu Roscoff no escuro e nunca soube quem o estava enrabando, por isso assinar um contrato em branco pro WS não é nada.

          • Eis a prova de que já começa a faltar ao senhor, seu Ivosc, uma melhor argumentação para o debate, vai negar? Deixe de ser chulo, cara! Saiba que eu ainda tenho comigo o mesmo roscoff que recebi quando neste mundo aportei! E, para sua inveja, intacto e com suas peças originais de fábrica, meu caro!

      • Caro, Paulo, não fui da época do grande Nilton Santos, com mais de 650 jogos pelo Botafogo. Paulo, nesse tal século em que o Nilton Santos, nada exigia do Botafogo para assinar em branco seus contratos, hoje, não podemos fazer qualquer tipo de comparações desses trezentos milhões de anos que já se foram. Não vamos polemizar as brilhantes hitórias do passado do ídolo “Nilton Santos” com as brilhantes histórias do presente ídolo “Jefferson” Paulo, ontem foi parabéns aos 650 jogos que o ídolo “Nilton Santos” fez com a camisa do Botafogo, e hoje, parabéns aos 300 jogos que o ídolo “Jefferso” está fazendo com a camisa do Botafogo.

        • Olhe o respeito ao nosso quase Deus ainda vivo, seu Manx! Que trezentos milhões de anos atrás se ainda este ano comemoramos mais um ano de vida do nosso mais exemplar ídolo, o grande e inigualável Nilton Santos? Saiba que não há nem como comparar o que foi, é e será o Nilton Santos para o Botafogo com o Jeferson! Guardadas as devidas proporções o Jeferson em seus trezentos jogos pelo Botafogo não lhe rendeu uma xícara de farinha em termos das alegrias que nos proporcionou o Nilton Santos! Ajoelhe-se e reze três pai nosso e vinte ave-marias por seu advogamento despropositado, viu? Se o senhor insistir irei providenciar sua inscrição naquele tal curso, viu? E o Gilson será o seu aplicador de retidões, viu?

        • Seu Paulo, onde foi que faltei com respeito com o nosso grande ídolo “Nilton Santos?” Paulo, numa bouissíma, suas interpretações erradas com os demais colegas de blog, estão dificultando o debate(opinióes) sobre o tópico: “PARABÉN AO NOSSO PAREDÃO!” viu? Obs: MUITOS ACHAM(INClUINDO EU) O GOLEIRO JEFFERSON, O MELHOR DO BRASIL, E POUCOS ACHAM(INCLUINDO O SENHOR) O GOLEIRO JEFFERSON, UM DOS PIORES DO BRASIL! Paulo, PELO AMOR DA MINHA NOSSA SENHORA DAS 500 MIL TONELADAS DAS BADALADAS, SEM POLÊMICAS, TÁ BONITÃO?

          • Me desculpe querido Manx, mas, neste momento não posso compactuar com sua tese de não polemizar! Foi exatamente porque o país fugiu da polêmica não instalando qualquer CPI durante os oito anos do mandato do FHC que o país se viu envolto num período conhecido como Mandato Caixa Preta! Não será usando o mesmo slogan da Redentora que o senhor haverá de calar a verdade em prol das fantasias que querem nos impor a mídia! O senhor faltou com o devido respeito ao quase Deus Nilton Santos quando o supôs mais antigo que o Matusalém! Deixe de tergiversar e vá cumprir a penitência que lhe foi dado ou o senhor terá que fazer o tal curso que tanto ministrou aos demais, viu?

      • Paulete frutuosa,

        Se você é melhor goleiro do que o Jefferson, então vai pro gol pegar minhas bolas enquanto eu chuto hahahahahahahahahahahahahahahaha! Vai lá frutinha…

        • Cadê o seu argumento capaz de evidenciar a todos o quanto eu esteja errado, caro Fireman? Eu esperava que o senhor realmente tivesse como me contradizer com palavras sem ter que apelar para o seu chulismo e deboche, viu? Por que o senhor dar carta branca para que o Jeferson falhe como queira e não faz o mesmo aos demais jogadores? Onde quem falha no ataque pode ser responsabilizado por um gol que o goleiro tome por falhar em seu golpe de vista, ao tentar sua defesa? Enquanto formos injustos com uns e livrarmos a pele de outros estaremos errados! Me provem que eu estou errado em assim pensar, seu Fireman! Mas, quem disse que o senhor tem argumento para nada?

          • WS,

            Qualquer argumento que eu use não o satisfará. Pensa que eu não sei que esse negócio de você defender o ‘frutuoso’ é pura enganação? Até você sabe que o RM é um pereba de primeira classe. Em um time de pelada da periferia de qualquer cidade ele seria gandula e nem seria banco de reserva…
            Você sabe que o Black Jeff é o melhor goleiro brasileiro em atividade. Só não é titular porque o Felipinho ainda tem aquela mentalidade de dar preferência a quem já jogou uma Copa do Mundo. Mas lembre-se, aquele Julio César teve culpa na nossa eliminação pra Holanda. Ele não sabe sair do gol. Saiu que nem uma moça quando perde a virgindade…kkkkkkkkkk!
            o Cavalieri eu preciso dizer alguma coisa? Só relembre o gol olímpico que ele tomou fim de semana…
            Você tem essas manias de defender um jogador… no passado era o Cabessandro e defenestrava o Jeff por pura inveja e preconceito racial…hehehehehehehe! Agora defende esse Caneludo, parece aquele pássaro quero-quero hahahahahahahaha!
            WS, quer ver o Bota campeão do Brasileiro esse ano? É só mudar com dois jogadores na frente: Henrique e Bruno Mendes. Dar chances a esses dois, coisa que o Burraldo não faz, mas deu mais de 20 chances pro Pereba!!!!!!!

          • Até parece que o alvo dos nossos debates aqui seja o Rafael Marques para o senhor ficar a lhe centrar seus ataques, caro Fireman! Como senhor pode se achar no direito de falar em meu nome e ainda ousar dizer o que penso de verdade sobre o Rafael Marques, seu Fireman? O senhor acha que eu sou o senhor para viver enganando aqui os meus leitores, é? Saiba que se eu digo o que posto sobre o Rafael Marques é porque acredito no que digo, meu caro! Veja que eu não sou de ficar rindo a toa como se fora uma hiena para disfarçar a falta de argumento, viu? Lembre-se que o Felipão conhece o quanto o Jeferson engana pois foi ele quem o elevou à condição de titular no Cruzeiro para em seguida o liberar sem ônus para nós, tá? Por que ele o liberaria de graça se não soubesse o tremendo cavalo de Tróia que estava nos dando, vai negar? Quanto sua tentativa em rasteirar ao OO eu me oponho a qualquer mudança no time! Prefiro ser fiel ao adágio que manda não mexermos em time vencedor, tá bom, seu Fireman?!

          • Agora você se comprometeu no comentário… por que o Felipão liberou o Jefferson para o Botafogo, como você diz: um cavalo de tróia e veio sem ônus algum, e agora o convoca pra Seleção? O que mudou então, de cavalo de tróia para fazer parte da Seleção Brasileira? O Felipão é doente mental então…kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Dispensa o goleiro e agora o convoca!!!!!

            E agora WS, como explicar isso? Se fu… hein!!!!!!!!
            Não adianta, por mais que você fale mal do Black Jeff ele é nosso goleiro e nesse ponto o Oswaldo tá certíssimo. O Jefferson e o Seedão são intocáveis, só não jogam se estiverem machucados.

          • O Felipão apenas seguiu a corrente, meu caro! Não seria justo não convoca-lo se o Mano vinha fazendo-o! Ele não quer ser acusado de perseguição posto que foi ele quem o liberou para que ele nos chegasse como o tal Cavalo de Tróia, meu caro! O senhor pode tenta confundir aos outros com suas gracinhas não a mim, seu Fireman!

  • marco teixeira

    Caros boa tarde parabéns Jeferson grande goleiro.
    Obrigado Zé Roberto com todo respeito ao Lucas que tenha uma boa recuperação
    mais é um lateral fraco, espero que o Gilberto ou o Edilson tenham o mesmo nu
    mero de oportunidade que o fraco Lucas teve e que assim o nosso glorioso tenha
    um lado direito forte e por favor Vitinho agora não tá atrapalhando o time na frente
    pois não sabe fazer tabela e mata nosso ataque.

    obs; Paulo Barreto para de escrever livro neste espaço ele é do torcedor botafoguense.

    • Os meus escritos, neste meu sacerdócio em prol do Botafogo, são a herança que eu deixarei para que os futuros estudiosos se deem conta do historiador incomum que eu fui! E também do quanto fui verdadeiro em afirmar que o Jeferson tem sido um dos grandes engodos que a nossa torcida adora aplaudir! O cara não nos deu título algum e ficam lhe chupando manga como se ele não tivesse nos alijados de todas as Copas do Brasil de que participou além de nos tirar qualquer chance de títulos no Brasileirão! Nunca vi uma torcida para se enganar com raqueteiros, ciscadores e firuleiros como a nossa!

      • Leandro

        O time se faz com 11 jogadores. Infelizmente nas outras posições, não tivemos jogadores do nível de Jefferson, senão voltaríamos ao tempo em que éramos a base da seleção brasileira e teríamos ganhado os títulos, que tanto põe na conta do nosso excelente goleiro.

        • Seu argumento não convence posto que toda equipe campeã começa por um grande goleiro, caro Leandro! O Jeferson nem é tão grande assim posto que mal chega ter uma altura satisfatória para um bom goleiro! Além do mais o Botafogo nunca teve, em todas as suas posições, num mesmo time, elementos convocáveis! Por fim, os tais craques de que tanto nos orgulhamos, pouco ou nenhum título de monta nos deixaram senão o montante da dívida que hoje nos asfixia e nos tolhe o futuro, vai negar?!

          • Leandro

            Toda a equipe campeã começa por um grande goleiro, porém, nem toda a equipe que tem um bom goleiro é uma equipe campeã. Isso é falácia. Assim como dizer que 1,88 não é altura boa para goleiro.

            E se fôssemos considerar títulos do Botafogo para nos orgulharmos dos nossos craques, mesmo Jairzinhos, Helenos e Garrinchas seriam pouco considerados.

            E o Jefferson, agora, também é responsável pela imensa dívida do clube? Novidade para mim.

          • Falacioso estar sendo o senhor, caro Leandro, quando ignora que a cada convocação para a Seleção, por contrato, o Jeferson recebe um ajustamento de salário! O mesmo acontece a todos os demais jogadores quando são convocados para a Seleção! Não sei se o senhor se lembra, daquele lateral que vendemos depois para o São Paulo, e cujo nome não me vem à memória no momento (seria algo como Castor ou parecido), quando assinou com o clube, inicialmente, ganhava o equivalente a pouco mais de R$ 5 mil ao mês! Bastou ser convocado para de imediato ver seu salário subir para mais de R$ 100 mil ao mês! O mesmo aconteceu ao Elkerson, Dória e todos os outros! Tá vendo como as tais convocações apenas serviram para onerar ainda mais os cofres do clube? Tá vendo como o Jeferson e todos os outros convocados para a Seleção acabaram contribuindo para que tivéssemos a dívida que temos hoje?

          • Leandro

            Então está dizendo que é ruim o Botafogo ter jogadores com nível de seleção? Um clube que sempre se orgulhou por ser o maior cedente de jogadores à Seleção, que se orgulha por ter contribuído diretamente por três títulos mundiais da seleção! Errada é a diretoria que faz os contratos com essas cláusulas absurdas, não o jogador!

            O profissional tem que defender os seus direitos, como em qualquer outra profissão. Acorde, pois o tempo de jogadores como Nilton Santos e do amor à camisa acima do seu próprio bolso acabou.

            O clube deve ser profissional e defender os seus direitos, não se omitir, para que se culpe os jogadores por suas próprias falhas!

          • Se carregar a honra de ter sido o principal celeiro da nossa Seleção tivesse sido acompanhada de toda distinção que o fato merecia, tudo bem, caro Leandro! Mas, não foi isso o que nos sucedeu! A rigor, de todos os benefícios que o Botafogo tenha contribuído para as glórias futebolísticas do país, tudo o que ele ganhou foram os tapinhas nas costas por parte dos dirigentes da CBD hoje CBF e toda dívida que o fato acabou gerando para o clube, posto que ele era quem ficava com o ônus de pagar os salários dos seus jogadores selecionáveis, vai negar?

          • Leandro

            Volto a dizer, a culpa é do clube, que não se defende nos contratos firmados. Não dos jogadores ou da CBF.

            Além disso, deve-se considerar que o clube também se beneficia com as convocações, através da valorização considerável dos seus jogadores. Dória, por exemplo, se não tivesse sido convocado, nunca chagaria, em toda a sua carreira, a um valor próximo de 10 milhões de euros.

          • Tá bom, seu Leandro! Que seja como o senhor quiser, ta´?

      • ZUZAFOGO

        Ao invés de elogiar ou atacar o jogador, acho que deveríamos analisá-lo quanto aos fundamentos inerentes a posição. Afinal, ninguém é perfeito.
        Opinião: .bater tiro de meta- sofrível
        .sair do gol em bolas altas- desastroso
        .defender penalti- aceitável
        .defesas debaixo dos paus- imbatível
        SAN

        • carlos pinho

          so para completer. E Botafoguense……..sem preco
          abracos alvinegros

          • Jeferson, botafoguense? O cara nos veio de graça lá do Cruzeiro, meu caro! É tão botafoguense que não deixou de servir aos turcos tanto aos do norte quanto os do sul, vai negar?

        • PORRA! PQ O SENHOR TÁ FAZENDO ISSO, EM SEU GENERAL MEIA BOCA?

          • Manx, por favor, pergunte ao Mestre Zuza, se é que o Jeferson é imbatível mesmo em suas defesas debaixo dos paus, então, como ele deixou passar àqueles gols defensáveis, contra o Grêmio? Onde ele estava na ocasião? Por acaso ele havia saído de campo, para sequer ter usado os pés para defender tais bolas? Bola, por acaso, tem rabo para ele justificar sua tentativa de defende-la apenas com as mãos?

          • ZUZAFOGO

            PB, quando digo ¨imbatível¨, obviamente não quero dizer inexpugnável. Vejo-o imbatível, apenas dentro do gol, em relação a outros goleiros. Abç

          • Tá bom mestre Zuza, o senhor explicou, mas não justificou suas falhas, sob os três paus, contra o Grêmio, pois não?

          • ZUZAFOGO

            Ninguém é perfeito o tempo todo. Abç

          • Por isso o Cristo nos mandava estarmos sempre atentos para não cairmos na tentação de mau servirmos a quem quer que seja, caro Zuza! É obrigação de todo bom goleiro jamais dormir sobre os louros de suas conquistas! Como religioso que é, ele há que estar sempre atento, para não se deixar falhar como lhe aconteceu contra o Grêmio, concorda?!

          • ZUZAFOGO

            PB, nesse ponto concordo. Jeferson reza tanto durante os jogos pedindo proteção divina que, às vezes, passa a responsabilidade das defesas para o anjo da guarda. Mas ainda o acho, embora falível, bom goleiro debaixo dos paus. Abç

          • OK, seu Zuza!

      • Peter Pot@mus

        Puta que pariu que herança maldita você vai deixar Barreto. Se já não bastasse tantas asneiras que você escreve, ainda temos que aguentar os seus clones idiotas (pinto no rego, paula dentro, boi no cassete e outros). Você é o supra sumo da chatice e da boiolagem explicita. Vai negar Barreto?

        • ZUZAFOGO

          Peter, entendo seu ponto de vista. Entretanto, se não fosse pelo PB e os seus, os debates nesse blog certamente minguariam paulatinamente até atingir a aridez saariana em que se encontra o ninguém fala. Abç

          • Obrigado, caro mestre Zuza por seu advogamento à minha labuta constante e diária à serviço não apenas do Botafogo mas, também pelo objetivo de fazermos do blog do General o grande ponto de encontro da nossa torcida na internet! Na condição de animador do blog eu tenho mesmo que me colocar acima do bem e do mal para que a luz surja em meu ao conflito das ideias e argumentos mais capazes! O Jeferson pode ter lá suas qualidades (do contrário, como conseguiria nos enganar por tanto tempo, né), mas, na condição de advogado do diabo, digo, do Botafogo, cabe a mim colocar em suspeição tudo que de bom dizem dele para que possamos lhe atribuir algum milagre! Se o Peter Pot@mus, sem recorrer aos seus habituais chulismo puder me contradizer com eficiência, eu serei o primeiro a lhe tomar o pensamento como uma nova práxis para mim, ok? O Peter até hoje não entendeu o que Cristo quis dizer quando disse que não viera nos trazer a paz, mas a espada, pode? Não é a toa que ele se apega tanto ao chulismo como forma de expressão preferida, né mesmo?

          • Acabei de passar no ninguém fala ZUZAFOGO e o que vi foram excelentes comentários a respeito das dificuldades que o time enfrenta neste brasileiro, todos comentários muito lúcidos e inteligentes, claro que são muito menos dos que os postados aqui, mas a qualidade dos debates é bem maior do que a que está aqui, não se deixe enganar pelo WS seu Zuza, ele consegue baixar o nivel de qualquer blog.

          • ZUZAFOGO

            Fui conferir, e fiquei surpreso. Nunca vi o ninguém fala tão eloquente. Algo deve ter mudado. Talvez a moderação. Merece avaliação mais detalhada, pois, certa vez disse-me um amigo que existiria algo mais entre o céu e a terra do que poderia supormos. A conferir…SAN

          • ZUZAFOGO

            ¨poderíamos supor¨.

          • Foi o que supus, seu Zuza!

        • OPS! – Na condição de animador do blog, eu tenho mesmo que me colocar acima do bem e do mal para que a luz surja em meio ao conflito das ideias e argumentos mais capazes! Sorry!

          • Tu é maluco mesmo.

          • Nunca rasguei dinheiro nem bebi na rua, seu Ivosc! Já o senhor…

  • saufogo

    E tem torcedor querendo que o Botafogo contrate jogadores. Desse jeito, é muito provável que o Clube acabe.
    —————————————————————————————–
    “Drama financeiro: direitos sobre Dória já estão penhorados

    Depois de ver o dinheiro das vendas de Fellype Gabriel e Andrezinho bloqueados pela Justiça, o Botafogo teme o que pode acontecer caso negocie Dória ainda nesta janela de transferências. Um processo da Fazenda Nacional e da Receita Federal já impôs restrição de penhora sobre os direitos econômicos do zagueiro, sobre o qual o clube é dono de 40%.

    Os valores retidos nos casos de Andrezinho e Fellype Gabriel são em torno de R$ 7 milhões no total. Com Dória, a situação seria ainda mais grave para o Botafogo, pois a expectativa é de arrecadação de 10 milhões de euros (R$ 29,2 mihões). Ao clube, seriam pagos R$ 11,7 milhões.

    Nesse caso, a preocupação é grande com o pagamento de vencimentos até o fim do ano. O clube tem pago um mês de salários quando chega a dois vencidos, como vai acontecer no sábado. A venda de jogadores é uma das receitas esperadas pelos dirigentes para ajudar a resolver essa situação.

    O clube ainda não tem em mãos uma proposta oficial por Dória neste valor. No entanto, existe a expectativa de que ainda nesta janela de transferências, que termina dia 31 de agosto na Europa, ela chegue e seja irrecusável, como aconteceu com duas que alcançaram oito milhões de euros, ambas de grupos de investidores.

    Nesta temporada, o Botafogo já negociou o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Jadson e os meias Fellype Gabriel e Andrezinho. Em todos, o clube tinha percentuais, mas dos dois últimos ainda não conseguiu receber por causa das penhoras existentes na Justiça.

    O departamento jurídico do Botafogo trabalha para liberar esse montante e conseguir anular a penhora sobre os direitos econômicos de Dória, que tem contrato até dezembro de 2017. No entanto, não há prazo para uma solução no momento.”

    Fonte: Globoesporte.com

    • Saufogo, esta notícia foi calcada na matéria enviesada que fez para O Lance os senhores Luiz Gustavo Moreira e Walace Borges, estagiários que se passam por jornalistas e que também se assumem como moderadores do depósito chamado Blog Ninguém Fala! Uma completa invenção jornalística visando criar factoides para suas capas!

      • saufogo

        Então quer dizer, que o dinheiro das vendas do Fellype Gabriel e do Andrezinho já está liberado?
        Do Dória nem se pode falar, pois o mesmo nem vendido foi.

        • Não me referi à liberação do dinheiro retido em operações realizadas e comprovadas! Falei das criadas ficcionalmente com o objetivo apenas de vender jornais e assinaturas, caro Saufogo!

  • JUMENTINO

    ESTE JEFFE É TÃO RUIM QUE ATÉ O FELIPÃO CONVOCOU O CARA PARA SELEÇÃO, AHHHH SEU PAULO PARA COM ISTO, O JEFFE É SEM DUVIDA O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, VÊ SE PARA DE FALAR ESSA BOBAGEM EU ESTOU ACHANDO QUE O FAZ ISTO DE SACANAGEM, OU O RENAN É PARENTE SEU, SE BEM BEM QUE ELE TAMBÉM É UM ÓTIMO GOLEIRO, BEM DE GOLEIRO NÓS ESTAMOS SOBRANDO…AGORA DA UM TEMPO COM ESTA DO JEFF (SEU PAULO WS É BRINCADEIRAAAA)

    • Seu argumento é fraco, caro Jumentino! Desde quando ser convocado é garantia de que o jogador de fato é o melhor na posição? Garrincha era reserva do Joel na Seleção até que os demais jogadores impuseram sua escalação… O Dário que era apenas um excelente trombador que fazia os seus gols, até foi estopim de uma crise entre o João Saldanha e o presidente Médice que o queria na Seleção e que acabou com o afastamento daquele e a substituição pelo Zagallo que docilmente acatou a sugestão do general… Estar em boas condições num certo momento da vida não é garantia de que isto dure para sempre! Além do mais o Jeferson já nos deu todo prejuízo que poderia nos ter dado! Já é mais que hora de ele ir cantar noutra freguesia e nos deixe sonhar com a possibilidade de virmos a ser campeões ao menos da Copa do Brasil! Não represento qualquer interesse do Renan, mas, é chegada a hora do Jeferson lhe passar o bastão do nosso gol!

  • JUMENTINO

    NÉ MESMO! E FALANDO EM COPA DO BRASIL O SENHOR DEVE TER ESQUECIDO DA ANA PAULA, DO RICARDO RIBEIRO, É O CARA LÁ DO AVAI EM CIMA DO LUCAS, AQUELE QUE SE JOGOU EM CIMA DO LUCAS ESQUECI O NOME DELE E O ASSOPRADOR DEU O PANALTI AOS 47 MINUTO…POR FAVOR PARA DE BOTAR A CULPA NOS JOGADORES NESTAS COPAS DO BRASIL, AI É BRINCADEIRA TAMBÉM É COMO NÓS NÃO TIVESSEMOS ASSISTIDO OS JOGOS SOLAMENTE O SENHOR ARRUMA OUTRO ASSUNTO ESTE JÁ ESTA BATIDO, QUERO DEIXAR CLARO AQUI QUE O SENHOR ACERTA EM MUITO COMENTÁRIO AQUI, MAS NO CASO JEFF E COPA DO BRASIL HUMMMM SEI NÃO SÓ FURADA KKKKKKKKKKKKKK.

    • Uma bela noite, eu decido deixar a tranquilidade de minha casa para ir ao Maracanã ver o jogo Botafogo e Goiás, pela Copa do Brasil, em que eu já nem me lembro o ano, mas, guardei na memória, alguns fatos ocorridos antes, durante e depois… Os dois times já estavam em campo e o Acácio iniciou o esquentamento do nosso goleiro Jeferson chutando-lhe todos os tipos de bolas… Ao meu lado, Rogério, um amigo de trabalho e também torcedor do Botafogo, vendo as pontes, os voos e as defasas sensacionais que o mesmo fazia, não se conteve e me disse: – Ao menos nós temos um senhor goleiro! Qual o quê… Durante o jogo, sem muito esforço, em três chutes de longa distância desferidos pelos atacantes do Goiás e aceitos incompreensivelmente pelo Jeferson, vimos o Botafogo ser alijado fragorosamente em pleno Maracanã por conta de três falhas do senhor Jeferson num mesmo jogo, vai me desmentir, caro Jumentino?! Saiba que eu não posto nada aqui pretendendo ser o dona da verdade! Quero apenas que saibam que assim como eu respondo a todos, gostaria de também ser contestado por todos que possam apresentar melhores argumentos aos meus postados! É este exercício que nos conduz com mais profundidade ao conhecimento que todos buscamos!

      • Luiz Henrique

        Todo grande goleiro falha, Paulo. Julio Cesar falhou em plena Copa do Mundo e é titular da seleção. Cavalieri praticamente deu um título ao Flu e está agora em fase ruim. Rogerio Ceni, o mito sãopaulino, falhou diversas vezes, e não apenas agora, aos 40 anos, como se fala. Leão sofreu muitos frangos(alguns eu vi). Marcos, o são Marcos, já levou frangaços e teve fases tão ruins que se pediu a saída dele do time do Palmeiras. A lista é enorme. Até Manga, o grande Manga, falhou algumas vezes. Tem que se ver o conjunto da obra. E é favorável ao Jefferson.

        • Como favorável se seus trezentos jogos não resultaram em qualquer título mais importante que o Carioca, senhor Luiz Henrique? Como explicar que ele tenha nos alijado de todas as Copas do Brasil que participou como goleiro? Como entender que nos momentos cruciais do Brasileirão ele decaia tão extraordinariamente a ponto de perder sete jogos seguidos, quando mais tínhamos chances do título vai negar? Errar é humano! Faze-lo em todas as temporadas é nos ter por tolos!

          • Luiz Henrique

            Nos momentos cruciais do Brasileirão, todo o time decaiu. Lembro de um jogo contra o Gremio lá, onde ele pegou tudo! Teve jogos ano passado em que o time andava em campo..não era culpa dele tomar de 6 de um time goiano. Se o Botafogo tem hoje alguns jogadores respeitados por todos, são dois: Seedorf e Jefferson. A melhor análise, a meu ver, é feita pelos adversários.

          • Nossos adversários são deveras muito espertos! Elogiam-no, colocam-no nas alturas, mas, espertamente, nenhum deles se oferecem para tê-lo como seu goleiro, não acha óbvio a razão, seu Luiz? Enquanto isto ele segue nos alijando de todas as Copas do Brasil e Brasileirão! Nossa torcida gosta mesmo de ser enganada! Eis porque nossos adversários lhe tecem tantas loas!

          • Luiz Henrique

            Aliás, não é bom opiniões que possam desvalorizar um dos melhores patrimônios do clube, não fosse uma opinião quase isolada.

          • Por que esse seu argumento não foi bastante para conter a perseguição da nossa torcida ao Alessandro, ao Fahel, ao Lúcio Flávio e tantos outros, caro Luiz Henrique? Será que só o Jeferson seria desvalorizado por minha crítica a ele? Por que só o Jeferson há que ser incólume às críticas da torcida quando ele faz por merecer? Quando eu me lembro das muitas vezes em que como goleiro em peladas eu usava também os pés para defender minha meta, dá-me um ódio ver a bola quase resvalar no pé do Jeferson e ele quere-la pegar por um rabo inexistente, pode?

          • Luiz Henrique

            Por que tanta necessidade em ter a opinião final, seu Paulo. Então, fica assim, eu e a maioria esmagadora com nossa a opinião de que o Jefferson é o melhor goleiro do Botafogo desde a época de Manga, e o sr. fica com a sua. Sem mais sobre esse assunto. Que isso não nos desvie do “fato” primeiro de todos aqui, que é escrever por amor ao Botafogo. Pelo isso nos une.

          • Como quero ter a palavra final se o debate apenas estar começando, seu Luiz? Tá querendo um pretexto para fugir da raia, diga! Como meio tricolor que o senhor é, posto que também torce pelo aristocrático bambe paulista, eu bem que imaginei que o senhor seria o primeiro, tanto a fugir da Cláudia, como, também, da Raia! A propósito, melhor que o Jeferson, depois de Manga, tivemos vários goleiros! Inclusive o Vagner, que nos deu o Brasileirão de 95 juntamente com o Túlio e Cia, viu?

          • Luiz Henrique

            Sim, seu Paulo. Vou receber jovens na minha casa, tenho trabalho pastoral, mas isso é coisa muito particular, e estou achando muito bacana ver estes garotos e garotas mochileiros chegando ao Rio. Espero que o Papa Francisco I passar uma mensagem de esperança a essa garotada e a todos nós…

            AGORA, NÃO SOU UM ARISTOCRÁTICO TRICOLOR PAULISTA…o sr. sabe que falei isso quando estranhou que o Juca Kfouri tivesse um segundo clube…e isso acontece pq a mãe dele é carioca…

            AGORA, SOU BOTAFOGUENSE!!!! A maior ofensa que me pode ser feita é dizer que não O SOU!!! Tenho nada a ver com o São Paulo a não ser preferir que vençam a mulambada corinthiana…só quem vai a São Paulo sabe como é dificil aturar corinthiano…que nem a urubuzada…

            Mas, não vou negar que sr. é persistente e bom debatedor, mesmo quando está do lado errado.

          • Parabéns por seu trabalho em prol de sua fé, caro Luiz! Que o senhor e o o Papa Francisco tenham todo êxito! Quanto a querer que entre o tricolor São Paulo e o alvinegro Corinthians o senhor torcer pelo primeiro, é que me é estranho! Em Pernambuco eu torcia pelo Santa Cruz por sua origem alvinegra! De tal forma me vejo alvinegro que entre os clubes paulistas eu, em uma situação em que o Botafogo não estivesse presente, eu torceria pelo Santos ou mesmo pelo Corinthians! Não entendo que o senhor em Minas seja fã da do time da Raposa Wanderléia e não do Galo Alvinegro! O caminho da fé é mesmo insondável, né não?

          • Luiz Henrique

            É superior…mas tá tão nervoso quanto o Botafogo nas 3 decisões contra o Flamengo recentemente…que coisa os times do Cuca…

        • Luiz Henrique

          O sr. deve ter o problema do Sergio Maluco, o vascaíno que vem aqui postar sobre o Vasco. Quanto ao São Paulo, tenho uma residência no Estado vizinho, vou lá sempre(até por razoes de trabalho, além de eventos católicos). E, apenas e tão somente, quando há um título paulista em jogo, prefiro que os saopaulinos vençam, e não os corinthianos. Isso nunca, jamais, em tempo algum, faz do SPFC nem de longe algo próximo ao Botafogo. Nunca postei nada nos endereços do SPFC, donde se concluiu que nada sinto pelo mesmo, além de remota simpatia. A mesma simpatia tenho pelo Cruzeiro(time de um familiar meu) em Minas e pelo Ceará, em Fortaleza.

          Quanto a fugir da raia…seu Paulo..ninguém aguenta debater com o senhor infinitamente…o sr não deve ser normal para gostar disso.

          SAN

          • Não tenho qualquer problema que possa ter o tal Serginho Malagueta, mesmo porque eu tenho consciência de que tenho minha cabeça no lugar, seu Luiz! Fico feliz em saber que, além de um aristocrático tricolor paulista, o amigo também é um dileto apóstolo do Francisco I! Prevejo que o senhor terá dias assoberbados de trabalho com esta tal JMJ, né mesmo? Fique tranquilo que eu jamais direi a quem quer que seja de suas pretensões de, um dia, se tornar um autêntico são paulino, tá? Por fim, não é verdade que ninguém aguente debater comigo, meu caro. Tanto que o senhor o fazia e, bem, até o momento, vai negar? Aliás, ainda que eu tenha feito de tudo para tirá-lo do sério, mesmo usando de alguns jogos de palavras, devo parabeniza-lo por o senhor não ter recorrido aos chulismos tão comuns às respostas que obtenho do Peter Pot@mus e do tal Loco Rodolpho, acredita?

          • Luiz Henrique

            Obrigado no tocante ao trabalho pela boa vinda do Papa Francisco.

            Em São Paulo, acho que muitos botafoguenses também não gostam do Corinthians…tenho quase certeza disso. Alguns chamam de os clubes “povudos”(urubus e gambás)…que sempre são beneficiados. Quanto a cor, poderia ser o Santos, mas era rival do alvinegro verdadeiro…preferi o São Paulo por ter um amigo lá no condomínio, sujeito boa praça, que me contava histórias e histórias do time dele…isso é coisa de 10 anos pra cá. Cruzeiro, homenagem á minha esposa mineira, cruzeirense antes e botafoguense depois…e Ceará…é uma questão muito pessoal de minha juventude…

            Agora, Paulo…não vai querer saber onde trabalho, né? kkkkkkkkkkkkkkkk, você eu sei que foi no BACEN…a importante autoridade monetária…

            Abraços, amigo.

          • Luiz Henrique

            Alias, Paulo Barreto, não sei se torço contra ou a favor do Galo hoje. Pela lógica, deveria torcer contra…mas, é um time brasileiro, e voce?

          • Como brasileiro e alvinegro, caro Luiz, eu torcerei pelo Galo! No entanto, serei capaz de mudar meu torcer, ou me tornar indiferente, se o Cuca aparecer muitas vezes no vídeo com aquela sua cara de pura ansiedade e tão própria de quem estar implorando para não perder, mas, que por tanto temer, acaba perdendo! O Cuca passa, em seus momentos decisivos, uma angústia tão grande aos que estão em campo, que eles acabam afetados! Remember sua passagem entre nós, em que ele nos estigmatizou como os chorões, né mesmo?!

          • Luiz Henrique

            Também reparei nisso.
            Agora, o Atletico é bem superior…

          • Luiz Henrique

            O Cuca é tão nervoso que a nervosa torcida atleticana fica ainda mais nervosa com a nervosa equipe de Minas…haja nervosismo de tudo o que é lado…time copeiro esse Olimpia, embora de qualidade inferior, tem que se ter calma…com calma o Galo chega.

            SAN

          • ZUZAFOGO

            Apesar de alvinegro, não consigo torcer por time algum que não seja o BFR. Acho que é doença.

  • Luiz Henrique

    Quanto a Jefferson, parabéns ao grande goleiro. O título de 2010 foi o começo de suas convocações para a seleção, naquele penalti batido por Adriano, defendido por ele. Depois, diversos elogios da maior parte da imprensa e a lembrança de dois treinadores da seleção(Mano e Felipão viram grandes virtudes nele).

    Mas, o que me preocupa de fato(e por isso comecei a escrever neste blog) é a situação do alvinegro de todos nós. Aliás, não nos serve de consolo a garantia de São Januário, dada pelo Vasco, para pagar uma dívida de R$ 48 milhões à Receita, algo pra mim, muito perigoso para o clube da cruz e malta.

    Não nos serve de consolo situação alguma de outro clube, sabermos que os direitos econômicos de Dória já estão penhorados, bem como o Botafogo não teria recebido nada(cerca de R$ 7 milhões) das negociações de F.Gabriel e Andrezinho. Como se pagarão os salários de nosso elenco? como ficará o clube diante de tantas dificuldades?

    Como estamos aqui para apresentar soluções, vamos reiterar não só a importância, mas agora a necessidade de sermos Sócios-torcedores. É o mínimo que podemos fazer. E, outra coisa, vamos negociar com o consórcio do Maracanã uma cláusula onde a renda dos clássicos seja dividida. Inclusive, se o jogo contra o Vasco for mesmo em Brasilia, com mando do Vasco, que se gestione para que também esta renda seja dividida.

    Deveria se pensar, entretanto, em uma forma de se renegociar esta dívida com a receita a médio e longo prazos. É hora de conversar com a receita exaustivamente, a fim de se evitar penhoras integrais de nossas cotas. O próprio Flamengo teve parte de sua renda com o Vasco penhorada, não sei se por razões de dívida trabalhista.

    Mas, é hora de negociar muito e, para nós, é hora de ir ao estádio ou ao menos ser sócio-torcedor. Outros colegas podem abordar este tema melhor do que eu…mas temo pelo futuro do Botafogo. Estamos aqui para lugar por ele, entretanto. O pouco que pudermos fazer escrevendo já é uma gota neste oceano de problemas.

  • e tinha torcedor retardado aki falando em negociar jeferson pra fazer caixa, melhor goleiro do pais, se sair do nosso time, vamos brigar na parte debaixo da tabela!! mais de 30 anos sem um grande goleiro desse nivel,hoje podemos falar, temos o melhor goleiro do pais!!! essa diretoria nao toma jeito mesmo, perdemos varios jogadores e nem pra trazer mais um meia, estao vendo que time ta carente nessa posiçao de meio campo ofensivo, e ainda querem ganhar campeonato!!! fora chico fonseca consegue ser pior que anderson barros

    • Retardado não, seu Rafael! Olhe o respeito se o senhor tem amor ao Marcelo Moreno, viu? Não adianta o senhor forçar a barra porque já tá mais do que na hora de o Jeferson se converter em receita para o clube! Ele pode ir com a graça de Nossa Senhora do Bom Parto porque o Renan estará firme e forte em condições de fazer-nos esquecer o que ele nos fez sofrer, tá?

      • Sérgio Maurício

        Melhor goleiro do Brasil? Rafael (que saiu do Santos), Cássio do Corinthians, Felipe do FlaMídia, Fábio do Cruzeiro, Victor do Atlético-MG, Rogério Ceni do São Paulo, Diego Cavalieri das Florzinhas e o nosso goleirão Hélton (que está chegando) mandam lembranças. E outra, Renan melhor do que o Jeferson? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei, aquele Renan que toma uns 2 frangos por jogo? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

        • Ô Malagueta, que sabe o senhor do que seja um time se o senhor torce por um bando acéfalo? Volte para sua Colina e vá tratar de não queimar as rosquinhas na padaria do seu pai, cara! Junte-se ao Crispim e vá tentar fazer uma dupla caipira que o senhor se sairá melhor que falando sobre futebol! Misses só entendem de desfiles, saltos altos e passarelas, vai negar?

  • e tinha torcedor retardado aki falando em negociar jeferson pra fazer caixa, melhor goleiro do pais, se sair do nosso time, vamos brigar na parte debaixo da tabela!! mais de 30 anos sem um grande goleiro desse nivel,hoje podemos falar, temos o melhor goleiro do pais!!! essa diretoria nao toma jeito mesmo, perdemos varios jogadores e nem pra trazer mais um meia, estao vendo que time ta carente nessa posiçao de meio campo ofensivo, e ainda querem ganhar campeonato!!! fora chico fonseca consegue ser pior que anderson barros

    • Não falei, seu Manx, que o Alves era irmão gêmeo do Soares? Eis a prova! veja se a cara de um não é o roscoff do outro em forma de posts? Tem alguma diferença? E o cabrinha ainda se refere a minha pessoa como retardado, pode? Eu não castro uma cabra dessa, seu Manx?

  • Por diversas vezes o Jefferson já veio a público defender esse pereba do Rafael Marques e o Paulo Barreto pra agradecer ataca nosso paredão com esse bando de bossalidades, isso que é gratidão né WS?

    • Seu Ivosc, o senhor não estar querendo que eu minta apenas para satisfazer ao ego de uma torcida que adora se deixar enganar fácil, né? Não vi o senhor levantar sua voz em defesa do Alessandro, do Fahel, do Lúcio Flávio e de outros jogadores que eram tão atletas do clube quanto é o Jeferson! Por que o Jeferson tem carta branca da torcida para falhar a vontade e, inclusive, nos alijar de todas as Copas do Brasil e, os demais jogadores, não possam ter lá seus erros em campo? Se o senhor me justificar adequadamente isto eu serei o primeiro a desdizer tudo que disse do Jeferson! E aí?

      • Não senhor WS não quero que o senhor minta ou reconheça todas as qualidades do paredão Jefferson quero apenas pelas inúmeras defesas que o Jefferson fez ao seu frutuoso jogador que o senhor seja um pouco menos cizânico nos seus comentários ao Jefferson.

        • Eu não teria nada a me opor ao que o senhor diz sobre o Jeferson se o senhor me provasse a justeza dos seus argumentos, caro Ivosc! Infelizmente não é o que o senhor tem feito! Eu gostaria de poder dizer que o fato de o Jeferson se mostrar solidário ao Rafael Marques não quer dizer absolutamente nada, posto que o corporativismo entre os jogadores faz com que eles se defendam mutuamente! A melhor defesa que faz um Rafael Marques ou qualquer outro jogador, em relação ao Jeferson, é silenciar quando ele falha, como no jogo contra o Grêmio, vai negar?

    • E aí, IVOSC, vai responder ou ficar calado, perante o bravo Paulo Barreto? rsrsrsrsrs…

      • Manx, se eu conheço bem o senhor Ivosc, ele vai fazer como sempre fez, quando tentava ganhar o coração da Uva, um doce de menina, um verdadeiro pitéu, ou seja: mediante qualquer docinho que lhe fizesse a menina, o Ivosc, quase que imediatamente, se afastava dela, dizendo estar a pobre e ansiosa Uvinha, um tanto verde para entender a vida dura como ele a mostrava, pode? O senhor cairia num conversa dessa, seu Manx?

      • Como pode um cara que visivelmente fugiu da pergunta que lhe fiz ter alguma coisa de bravo seu Manx, a única coisa que o Paulo Barreto tem é usar seu ânús como cobaia nas suas aulas do curso A não é verdade.

        • Que grande e chulo tangenciador o senhor é seu Ivosc! É esse o seu argumento para provar o que disse sobre o Jeferson? Não é a toa que eu me sai ileso como advogado do diabo por aqui! Os tais defensores do Jeferson nenhum argumento sólido têm para confirmarem o que dizem dele, vai negar?

        • Loco Rodolpho

          Agora fiquei curioso caro IVOSC. O Sr. PAULO BARRETO deixa o seu ânus como cobaia nas aulas do Curso A? Então deve ser por isso que a procura do curso é grande, e dizem que o mesmo já esta quase em período integral (manhã, tarde e noite).

          Razão pela qual ele sugere tanto este curso aos outros frequentadores deste blog. Agora esta explicado!!!!

          • Esse seu posts apenas prova o quanto o senhor tangencia por aqui, seu Rodolpho! Ao invés de instar o Ivosc a demonstrar melhores argumentos para suas falácias o senhor vem com o seu chulismo tentar nos tirar o foco do debate, pode? Saiba que agindo assim o senhor apenas se revela um ser extremamente desprezível, seu Rodolpho! Não responderei aos seus chulismos em apreço aos demais companheiros de blog, viu?

          • Loco Rodolpho

            Então vamos ao assunto levantado pelo IVOSC. O Sr. admite que o JEFERSON foi em defesa diversas vezes em relação a improdutividade do RAFAEL MARQUES no período que o mesmo não marcava gol e inclusive quando o mesmo marcou o primeiro gol o próprio JEFERSON disse na mídia que sempre acreditou no trabalho dele pela dedicação e entrega do mesmo, ou vai negar?

          • Responda primeiro a minha pergunta inicial, seu Rodolpho: O senhor admite que o Rafael Marques e todos os demais jogadores sempre guardaram silêncio nas oportunidades em que saímos de campo derrotados por conta de uma falha do Jeferson? Se sim, o senhor verá que é o corporativismo existente entre os jogadores que fazem com que eles se defendam mutuamente, vai negar?! O Jeferson na verdade estava a defender a sim mesmo quando dizia faze-lo em nome do Rafael Marques! Uma falha deste em campo jamais nos trará a derrota em si… Mas uma só falha do Jeferson nos é sempre fatal, vai negar?

          • Loco Rodolpho

            Só me aponte uma falha do JEFERSON, que resultou em derrota no período em que o CANELUDO esteve como titular no BOTAFOGO, pois não me recordo?

          • Me engane que eu gosto, seu Rodolpho! Vai dizer que o senhor não viu que o Jeferson falhou nos dois gols que tomou, domingo, contra o Grêmio, por conta de ter escolhido mal a forma de como fez a defesa, ou não? Qualquer bom goleiro de pelada teria buscado faze-las por meio dos seus pés e nunca com as mãos porque a bola não tem rabo para ser pega por ele, meu amigo! E aí, vai dizer que ele não falhou?

          • A verdade caro Loco Rodolpho é que o WS todo ano leva pau porque não quer participar das aulas teóricas do Curso A, apenas das aulas práticas, afinal pro WS o que interessa mesmo é queimas o roscoff.

          • Se os comentários que o senhor diz ter visto no tal depósito do Ninguém Fala for excelente como os seus por aqui, deixe que hei de continuar por aqui, seu Ivosc! Já lhe falei anteriormente a respeito de o meu roscoff ainda ter hoje a suas peças originais! O mesmo com certeza, de acordo com que nos adiantou o Manx quando o submeteu ao curso A, no senhor tudo é enxertado, vai negar?

        • Seu IVOSC, não vamos apelar para o desnecessário, ok?
          bravo (adj.) 1- diz-se de animal que vive nas selvas e ainda não domado ou domesticado; selvagem bravio. 2- diz-se planta espontânea, em oposição à cultivada; silvestre; bravio. 3- furioso, raivoso. 4- diz-se de pessoa não muita dada a brincadeiras; sério e exigente. 5- muito agitado(mar). 6- valente; corajoso. 7- sensacional; extraordinário. // interj. 8- indica plena satisfação. Var.(1 a 5): brabo. — braveza(ê) s.f.; esbravrejar v.i. (reclamar aos gritos). antôn.(1); manso.
          Vc entendeu?

          • O Ivosc até hoje não entendeu nem a Uva, seu Manx! Não exija dele o que ele não pode dar! Peça uma outra coisa, um roscoff, por exemplo! Isso ele dar sem muito esforço, viu?

  • VAMPIROS DA BOLA… – Estou até agora boquiaberto com os descontos que a renda do jogo entre Flamengo e Vasco sofreu, por ter sido realizado em Brasilia.

    Logo de cara, a Federação Brasiliense mamou R$ 50 mil reais. Por sua vez, a Federação de Futebol do Rio ficou com 10% da arrecadação, embolsando R$ 407 mil, some-se a isso o aluguel do estádio, que foi de R$ 350 mil e da renda total de pouco mais de R$ 4 milhões, o que restou para o Vasco foi pouco mais de R$ 1 milhão e para o Flamengo apenas R$ 898 mil, porque o clube rubro-negro ainda teve uma penhora na fonte.

    É impressionante e assustador como tem gente que ganha dinheiro com o futebol sem ter nem sequer um jogador ou pagar um técnico ou preparador físico.

    Quando é que os clubes vão se livrar desse jugo de “beirinhas” que só fazem enriquecer às custas dos clubes que continuam falidos?

    Isso é um escândalo! E é aí que o Ministério do Esporte deveria agir, não ficar querendo anistiar dívidas fiscais. By: RMP

    • Loco Rodolpho

      O RMP se pronunciou pois o seu menguinho foi garfado pelas penhoras judiciais. Agora isto esta acontecendo a muito tempo. E com estas arenas construídas com dinheiro público e entregues a empresas privadas, será ainda maior o desvio de dinheiro dos atores principais – os times de futebol. E o BOTAFOGO caminhará para o mesmo erro, pois planeja mandar dois jogos em BRASÍLIA, um contra o VASCO e outro não me lembro bem, mas de qualquer forma o FFERJ irá ganhar seu percentual sem mesmo oferecer condições mínimas e necessárias para um futebol decente no estado do Rio de Janeiro. É uma vergonha este BRASIL.

      • Fizemos pesados investimentos nas tais arenas para apenas tornarmos maiores os lucros dos que sem nada investir acabaram como seus donos, caro Rodolpho! As relações entre os diversos governos estaduais com os senhores empresários deveriam ser objeto de uma profunda investigação dos diversos ministérios públicos, se o nosso país fosse mais sério! O engodo e o imbróglio em torno da concessão do Maracanã é uma prova de que aqui no Rio de Janeiro tanto o estado quanto a prefeitura se uniram para nos impor a armação da interdição do Engenhão como forma de forçarem a que Flamengo e Fluminense capitulassem ante os novos donos da diversão que outrora era eminentemente popular e que hoje estar sendo elitizada! Claro que o Renato Maurício Prado estar a chorar em causa própria posto que o seu Flamengo tem sido diretamente afetado por tudo isto, mas, ele não deixa de ter suas razões quando vemos que tais manobras afetam a todos os clubes! Será que até os escoteiros ainda têm participação nas tais rendas nos dias de hoje? Antigamente até os animais de ruas tinham lá uma pequena participação em seus benefício, pode? O futebol brasileiro é uma espécie de empresa sem dono em que os mais espertos se acham no direito de fazerem suas retiradas dos seus borderôs sob qualquer rubrica!

  • Ricardo

    Sérgio Guardanapo está recebendo a cobrança de seus mal feitos na porta de casa.

    • E o Serginho Malagueta, caro Ricardo, tenta salvar o anel tantas vezes doado com uma argumentação inválida de que o Serginho Guardanapo e o Eduardo Paes sejam o futuro do Vasco, pode?!

  • paulo cesar oliveira

    Parabéns ao Jefferson, é um goleiraço, e está perto de disputar a Copa 2014. Com toda justiça pois tem sido um dos melhores do Brasil. Mas vai ter que se esforçar um pouco mais, não tem essa de sentar em cima dos louros. Os gols que tomou do Gremio não foram lá chutes indefensaveis que estão falando, ele já fez defesas muito mais difíceis. Bolas rasteiras no meio do gol é pra usar o pé, e ele o faz de vez em quando mas sabemos que ninguem consegue manter o nivel lá em cima o tempo todo, e vai ter jogo que o reflexo vai faltar. É um tremendo profissional, agregador, tem dado apoio aos mais jovens, é um lider que apoia o grupo e o clube , e a torcida o tem como um dos ídolos. Desejamos muito sucesso a ele a ao grupo.

    • De que Jeferson o senhor estar falando, caro PCOLiveira? Como o cara é agregador se ele apenas defende os seus interesses pessoais? É ele quem tem tentado chefiar o grupo e que tem ido em sentido contrário às determinações dos dirigentes do clube, vai negar? Acho que o Jeferson de quem o senhor fala só pode ser o tal meio campista e nunca o goleiro, né não?

      • Loco Rodolpho

        Vou ter que rebater suas afirmações. Não é verdade o que dizes, pois ele sim joga com o BOTAFOGO e seu elenco. Reinvidicar descomprimentos trabalhistas é algum crime. Esta DIRETORIA do BOTAFOGO não é séria amigo, e vc sabe disto. Todos veêm o desenrolar das histórias atuais referentes ao BOTAFOGO, e nem o OMISSÃO se pronuncia, devido a este distanciamento do chefe e sua total falta de trasnparência os lideres tipo JEFERSON e SEEDORF se manifsetam em relação ao grupo. Se ele pensasse só nele, ele já terai vazado do BOTAFOGO, pois ele tem mercado lá fora e em qualquer outro time do BRASIL, ou vai negar?

        • Reivindicar descumprimentos trabalhistas, claro, que não é crime algum! O crime consiste em faze-lo por meios não éticos ou fora dos padrões esperados por quem se diz fiel e leal ao clube! Quando ele os reivindica diretamente aos canais competentes no clube ele age conforme as normas! Quando porém ele usa a mídia marrom para transpor os muros do clube e levar ao exterior assuntos que só ao mesmo interessaria, ele está sendo desleal e infiel para com quem lhe paga os salários! Como o senhor pode dizer não ser séria uma diretoria que ainda sem qualquer recurso consegue fazer o clube andar e nos orgulhar de suas conquistas? Será que por ter tido suas tetas no clube cortadas isto seja motivo para o senhor agora se virar contra o mesmo a lhe quebrar as vidraças, é? Ele não vaza do Botafogo porque sabe o quanto ele rodou na Turquia por não ser capaz de mostrar outra regularidade que não tomar um gol por jogo, esqueceu? Por mais que se criem interessados em seu concurso, ninguém aparece de concreto para nos livrar desse sapo alijador de todas participações nossas na Copa do Brasil, vai negar?

        • Loco Rodolpho

          Embora eu adore mamar uma teta fêmea, a do BOTAFOGO nunca tive este privilégio e me recusaria sangrar ainda mais as finanças do meu amado clube. Agora voltando ao assunto, como ele pode utilizar os canais internos se eles não funcionam. Por diversas vezes foi dito que o OMISSÃO se desliga do futebol do clube, vc sabe disto pois vc vê claramente as notícias e o dia-a-dia do clube. Outro detalhe meu amigo, a ÉTICA é uma via de mão dupla, se os dirigentes não são éticos e responsáveis com os direitos de seus representados, então que se procure solução por outros caminhos.

          • Por sua ótica, na falta de ética neles, que sejamos então todos aéticos, pode? Quando será que seremos fortes o bastante para sangrar a nós mesmos a extirpação do que não presta do DNA em nós? Um erro terá sempre que justificar outros erros, amigo?

    • paulo césar oliveira porque o senhor não atendeu o bandeira e não marcou impedimento do jogador do grêmio?

      • Deixe de graça, seu Ivosc! O senhor sabe que o nosso PCO nada tem do salafrário que nos prejudicou no domingo contra o Grêmio!

  • Sérgio Maurício

    Esse Burreto é um comédia mesmo, torcer pras Galinhas de Minas, tá maluco! Se por causa de ser alvi-negro então torça para o Olimpia, seu comédia.

    • Eu vou insistir em torcer pelo Galo por conta de ser brasileiro, seu Malagueta! Tá na cara que se depender do Cuca e dos seu terror por finais, o Olímpia acabará levando o caneco! O Cuca tem o dom de passar para os jogadores as suas angústias à beira do campo! Não há como os atletas ficarem mais calmos em campo vendo a cara de desespero e angústia do Cuca em suas decisões! Confesso-me decepcionado com a incapacidade dos que creem ser o Jeferson um dos melhores goleiros do país em nos apresentar melhores argumentos em sua defesa! Não nos apresenta-los é o mesmo que admitir que eu tenha razão no que digo dele, vai negar?

  • Sérgio Maurício

    No outro tópico falaram sobre torcida…… pra vocês terem uma noção de como isso reflete em qualquer lugar, eu tava vendo as páginas da Brahma no Facebook e olhem os resultados: O BrahmaFla tem 2.117.941 likes, o BrahmaVasco tem 840.281, o BrahmaFlu tem 317.383 e o BrahmaFogo tem míseras 220.103 curtidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e só pra vocês terem ideia, até o BrahmaCruzeiro, BrahmaGalo e BrahmaGrêmio tem mais likes do que a página dos chorões, sendo que os times de Minas e do Sul não tem nem a metade da mídia que os times do eixo Rio-São Paulo tem, então fiquem na de vocês aí kkkkkkkkkkkkk e quero ver esse paredão resistir contra o nosso ataque super poderoso.

    • Tais números não refletem verdade alguma, meu caro Malagueta! Eles apenas refletem a quantidade de bebedores que torcem por este ou aquele time! Eu mesmo faço questão de não participar de tal campanha! É um mito acreditar que a Brahma por sua campanha estimuladora de bêbados seja um parâmetro válido para medir o tamanho de qualquer torcida! Natural que em Minas haja um número grande de bêbados! Que tem Minas Gerais para oferecer aos mineiros como atrativo se nem um mísera praia de beira de rio eles têm? Natural que quem não tenha com que se divertir, se volte para bebida, meu caro! Além do mais que outros clubes tem Minas Gerais além do Galo e da Raposa?

      • AÍ, ACHO QUE O RIDÍCULO SERGINCA BEBEU DEMAIS DA CONTA.

        VAI PROCURAR TEU TIME NA SEGUNDONA!

        JÁ VAI COMPRANDO OS INGRESSOS QUE É PRA NÃO PESAR NO BOLSO, SEU TRASTE!

        QUEBRA TUDO FOGÃO!!

        • Esse Malagueta é aquilo que ficou conhecido entre nós como sendo um TRASTE!

          • O PIOR DE TODOS OS TRASTES, caro Paulo, o pior de todos, pode?

          • Não se salva deste traste um fio de cabelo, seu Manx!

    • Loco Rodolpho

      Larga de ser chulé cara, vai dar esta bunda azeda em outro lugar. Até parece que torcedor botafoguense gosta de Brahma que é a cervejinha dos mulambos, embora a sua maioria só tenha condição de beber CINTRA, Eu por exemplo só bebo whisky Jack Daniels com cubos de gelo de GUARAVITON, seu escroto. Quando dou o ar da graça a uma cervejinha eu bebo BOHEMIA ou ANTÁRTICA ORIGINAL.

      Ou seja, vai chupar uma piroca cara.

      • felipefv

        Essa do gelo de Guaraviton o Paulo barreto logo vai reivindicar a autoria.

        • Ainda bem que o senhor é testemunha de que fui eu quem deu vida a tal drink, né mesmo, seu Felipe? É impressionante esse seu Rodolpho, amigo! Que lhe custava dizer que fui eu quem o fiz beber tal drink quando ele me fez uma visita de cortesia, pode? Será que ele teme que eu fale que foi no dia em que ele perdeu o anel em minha sala, seu Felipe?

        • Loco Rodolpho

          Concordo contigo caro Felipe, pois aprendi com ele. No dia que ele quiz me passar o velho anel de couro, acabamos bebendo uma dose de whisky com cubos de guaraviton, mas é claro que ele vai escrever diferente, pois além de ser boiola, é enrrustido.

          • Quem postou diferente foi o senhor, seu Rodolpho! E olhe que o senhor teve uma hora de vantagem para dar sua versão e não a deu! Dar depois já não tapa o buraco deixado, meu caro!

          • Loco Rodolpho

            O único buraco aberto é o seu caro PAULO, e diga-se de passagem BEM ABERTO.

          • Que chulo e que desagradável o senhor se torna quando perde a linha, seu Rodolpho! Saiba que sua mamãe não vai gostar de saber o que o senhor fez no verão passado, tá?

    • O senhor só bebe cerveja Brahma, quente, ainda por címa com cubos de gelo feito com água TORNERAL!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk + QUE RAPAZ REQUENGUELA, O SENHOR É, EU HEIN?

      • Cerveja, nada, seu Manx! A água que o Malagueta ingere passarinho não bebe! Isso aí é cachaceiro até a medula!

        • O cachaceiro tem nome, seu Paulo, é GERSINCA CACHACEIRO TATUZINHO, pode seu Paulo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • GERSINCA, seu Manx? Que padre batizaria um cristão com um nome desse?

          • Seu Paulo, com o Sérgio Malagueta, vale tudo que for desaforo, né verdade?

          • O cara é mesmo um traste, seu Manx!

    • Ô, seu REQUENGUELA, tem o que fazer, não? então vá tomar sua cerveginha Brahma, quente, com cubos de gelo com a tradicional água torneral, vai REQUENGUELA do bairro do Jurunas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Que triste sina a desse Serginho Malagueta, né mesmo seu Manx? O ara se faz vascaíno e ainda se transforma em cachaceiro, pode? Tá na cara que a bebida que o Malagueta bebe é pura Pitu!

        • O cachaceiro tem nome, seu Paulo, é SERGINCA CACHACEIRO TATUZINHO, pode seu Paulo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • GERSINCA, seu Manx? Não acredito que padre algum que se preze batizaria um cristão com um nome desse! Sinceramente!

      • SERGINCA REQUENGUELA????????????????????/

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        VAI BEBER BRAHMA NA CADEIA!!

        VALEU MANX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        QUEBRA TUDO FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        • GOSTEI DA EMENDA, AMIGO SEMPRE BOTAFOGO!

          SERGINCA REQUENGUELA!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          VALEU AMIGO SEMPRE BOTAFOGO!

          QUEBRA TUDO FOGÃO!

  • O NINGUÉM FALA É UM BLOG À SERVIÇO DA MENTIRA?! – A matéria postada em O Lance, sobre o processo que estaria a mover contra o Botafogo A Receita Federal, por conta de uma negociação a envolver o Dória e que sequer teria sido feita, da autoria de dois dos estagiários moderadores do Ninguém Fala que se passam por jornalistas, os senhores Luiz Gustavo Moreira e Walace Borges, não passaria por uma simples análise mais séria dada às suas contradições e invencionices! Teria a Receita Federal desenvolvido algum estudo que lhe antecipe as futuras ações dos cidadãos ou dos clubes de futebol, sem que sequer as mesmas se concretizem? Claro que os beócios nem sabem do que falam! Eles se fazem passar por jornalistas apenas para nos impor suas notícias inventadas a serviço do terrorismo com que tentam brincar com o sentimento da nossa torcida! Quando tais jornalistas terão alcançado um graus mínimo de seriedade para apenas trabalhar com a verdade? Não é a toa que O Lance é um dos jornais mais sem desacreditado em nossa mídia esportiva! A Receita Federal deveria processar o jornal por suas matérias enviesadas e mentirosas! O que publica o Lance de mentiras em nome da instituição, chega a ser mais que crime!

    • Loco Rodolpho

      Me responde uma coisa, o BOTAFOGO poderia negar o acesso destes jornalistas inescrupulosos nas suas dependências do clube, pois se isto é uma mentira, o mesmo deveria pedir retratação do jornal que publica tal mentira. A responsabilidade não é somente de quem escreve a matéria, mas de todo o grupo que pertence e dirige esta instituição de informação pública.

      • O Botafogo deveria modernizar-se e constituir para si uma central de suas notícias e obrigar os meios midiáticos a lhe pagar uma manutenção mensal para ter o direito de publicá-las! Enquanto o Botafogo não tiver qualquer controle sobre o que é publicado em seu nome estaremos sujeitos a este tipo de mentiras e barrigas criadas com o objetivo único de venderam jornais e assinaturas, concorda comigo, caro Rodolpho?!

        • Loco Rodolpho

          Exceto na parte que se diz BARRIGAS CRIADAS, pois em mim nenhuma barriga se cria amigo.

          • O senhor diz isso agora que se operou recentemente, vai negar? Mas, e quantos aos abortos que o senhor já fez, não vai falar nada?

          • Loco Rodolpho

            Nego, sua parideira.

          • Eu nunca pari nem abortei, seu Rodolpho! Sou macho! Sou muito diferente do senhor mesmo depois que a senhora foi operada, tá?

        • felipefv

          Paulo, concordo com vc, mas muitos dirão que o clube pratica a censura e fere a liberdade de imprensa agindo assim.

          • Ora, mas, não é isso que têm feito os grandes conglomerados midiáticos em relação aos seus leitores, caro Felipe? Como eles podem cobrar quando somos nós os consumidores e não possam pagar aos fornecedores das notícias quando são eles os consumidores? Não pagam para obter entrevistas com esse ou aquele famoso? Por que não podem pagar ao clube quando este lhes fornece a matéria prima com que vivem? Cabe ao Botafogo fazer valer seus direitos, amigo Felipe!

          • felipefv

            Concordo, Paulo.

    • saufogo

      PB, espero que a sua versão seja a correta, pois se não estiver, a coisa vai ficar muito feia pro lado do Botafogo.

      • Saufogo não existe no mundo qualquer legislação que penalize a quem quer que seja por negociações que não foram feitas ou concluídas! Em qualquer parte do mundo civilizado só somos chamados a responder sobre o que efetivamente fazemos! Crias ficção e lhe dar conformidade de verdade é coisa comum aos cinegrafistas e também à nossa mídia! Aceitarmos esse tipo de notícia seria o mesmo que aceitar que a Receita Federal teria feito tábua rasa da nossa constituição quando afirma que todos somos inocentes até que se prove o contrário! E prova, meu caro, só se obtém com o crime feito e concretizado! Sem prova ninguém é condenado porquanto a sua ausência confirma a inexistência do crime alegado!

        • saufogo

          Concordo com você, mas do mesmo jeito que o dinheiro do FP e do Andrezinho estão bloqueados, o mesmo poderá ser feito com o do Dória. Por outro lado, isso é até bom, pois assim, quem sabe o Botafogo desista de vendê-lo agora. Certo?

          • saufogo

            Corrigindo: quis dizer FG (Fellype Gabriel).

          • A ação preventiva da Receita provêm do fato de estar toda a mídia a comentar uma possibilidade ainda não concretizada que seria o Botafogo comprar parte dos direitos do Dória! Como uma instituição fiscalizadora que é e também credora de parte da dívida do clube, muito natural que a mesma busque resguardar seus direitos! O mesmo faz o Bacen quando da movimentação de saída e entrada de dinheiro estrangeiro em nossos país! Em quaisquer condições nem um nem outro irão além dos fatos concretos e tangíveis! Nem o Bacen nem a Receita teriam qualquer condição de controlar os tais negócios ficcionais, meu caro!

  • Loco Rodolpho

    Assim fica difícil, é verdade isto, pois as materias do Lance não são muito confiáveis.

    Um processo movido pela Fazenda Nacional e pela da Receita Federal resultou na penhora dos direitos econômicos de Dória. Hoje, o Glorioso possui 40% do total. Desta maneira, caso venda o zagueiro ainda nesta janela de transferências, o clube não receberá o dinheiro até que faça um acordo com os órgãos. Atualmente, a multa rescisória para tirar Dória do Botafogo está fixada em dez milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões). (Fonte – Lancenet)
    ______________________________________________________________________________

    Como pode? Será que só o BOTAFOGO sofre com a Receita Federal? Será que é algum tipo de complô com o clube que tem possibilidades de reestruturação no cenário nacional do futebol. Sr. PAULO BARRETO dê suas considerações sobre a matéria veiculada.

    • Será que o senhor não viu que eu já tratar do assunto no posts acima, seu Rodolpho? Veja se não estou a tratar exatamente sobre o mesmo assunto que o senhor, amigo!

      • Loco Rodolpho

        Queria maiores esclarecimentos sobre o assunto, mas como vc já se deu por encerrado, vou debatê-lo om outros interessados.

        • Que mais se poderia dizer de uma deslavada e comprovada mentira, criada com o objetivo exclusivo de nos criar novos factoides e outros problemas, seu Rodolpho? Por favor, resista! Não se deixe engravidar pelo que ler, mas, apenas pelo que o senhor sentir mais profundamente, viu, seu Rodolpho?!

          • Loco Rodolpho

            Pior que esta mentira, só as suas respostas cretinas, aqui não entra nada amigo, e muito menos me engravido por qualquer verdade ou mentira.

          • Não venha se dar qualidades que Deus não teria dado aos demais porque o senhor sabe que por onde sai algo, também, haverá de algo lhe entrar, se o tratarmos com jeito, meu caro! Trate de parar de tangenciar e nos dê a resposta que todos estamos querendo saber: o senhor sempre sentava numa piroga quando fazia o seu curso A, ou não, seu Rodolpho?

          • Loco Rodolpho

            Trate o seu assunto com o IVOSC, pois afirmou que vc empresta o ânus como cobaia para o curso A. Em se tratando de entrar coisas por onde saem outras, o Sr. é bem entendido do assunto, vide o uso contínuo do VEMJEFF.

          • Eu não precisaria responder as objeções do Ivosc porquanto tanto o senhor como ele sabem que eu sempre fui isento de qualquer obrigação em fazer os mesmos cursos que os senhores cansaram de fazer, seu Rodolpho! Pare com seus chulismos porque estar ficando claro que o senhor está tangenciando o nosso debate, viu?

  • fernando alves

    Meus caros amigos, não deu o nosso grande e bom tecnico Cuca perdeu a primeira, sempre torço pelo cuca um ele volta para casa. Ele e Bebeto de Freitas. “FORÇA CUCA”.

    • Não digo nada contra o seu querer que o Bebeto de Freitas nos volte, porquanto isto seria a redenção do Botafogo, caro Fernando. No entanto, recuso-me a concordar consigo em relação a um possível retorno deste chorão, o CUCA, que nos estigmatizou com o famigerado CHORORÔ! Propor o seu retorno, saiba, meu caro, para mim, é mais que uma provocação, é uma declaração de guerra! Volte a propor tal absurdo e o senhor experimentará aponta de minha hermengada a lhe dar a competente futucada em pleno glúteo, viu?

      • antonio henrique gov. valadares

        o cuca é um grande técnico, quem gosta de ser cutucado no glúteo é o osvaldo, mas vamos falar sério, temos que resolver este problema com a receita federal senão eles vão nos afixiar, cadê os botafoguenses especialistas em direito tributário, eu sou especialista em direito previdenciário, mas o inss não tá fungando em nosso gangote.

        • Engano seu, Toninho! Parte da dívida que tivemos que acordar com a Justiça Trabalhista se referiam a dívidas com o INSS referentes ao não pagamentos de pendências trabalhistas, fundo de garantia e outros! A Receita, bem como o Bacen se movimentam previamente apenas em razão das notícias reais ou ficcionais que a mídia publica! Como credores de outras dividas nossas com o erário é natural que busquem não se mostrarem omissos, meu caro! É por conta da má interpretação das notas que publica a mídia a nossa respeito que o clube vive uma condição de quase intransparência com que trabalha os seus números reais!

      • Pessoal, o que se diz neste blog é que quem começou o chororô no Botafogo foi o Paulo Barreto, quando era benemérito no clube. Foi o primeiro a fazer buá buá bua, snif snif snif…coisa de boiola, coisa de que morde a fronha do travesseiro de penas de faizão .
        Quanto ao Cuca, acho que ele foi o melhor técnico que o botafogo contratou nos últimos 10 anos, foi quando jogamos o futebol mais bonito do Brasil, mesmo com um time mais ou menos e sem elenco, por nada ganhamos. Culpa da diretoria mediocre, igual a essa que ai está. Que volte o Bebeto de Freitas ou o Montenegro…

        • É mesmo impressionante a falta do que nos dizer do senhor Ual, meus amigos! Às vezes eu chego a pensar que o Ualzinho passa toda noite pensando em minha pessoa, em como fazer para chamar para si a minha atenção! E olhem, meus caros, eu não o engano de jeito algum! Desde que o Ualzinho começou a me lançar suas piscadelas que eu venho lhe dizendo que eu sou vegano! Ele é que insiste em se passar por meu menu, pode? Ualzinho, quem o senhor pensa que engana dizendo que eu sou um mordedor de fronha? Saiba que, como pernambucano macho que sou, que, o meu travesseiro, é uma parte do lajedo que eu conseguir desmembrar, à golpes com minha hermengada, tá?

  • Renato “O Russo” Velloso

    O que mais me aborrece com relação ao Oswaldo é sua teimosia! Perdemos o Fellipe Gabriel, que desempenhava um notável papel tático para o time e logo depois o Andrezinho, que era o mais indicado para fazer esse papel. No elenco não temos mais nenhum jogador com essas características e Oswaldo “Teimoso” de Oliveira testa Vitinho, que nunca foi meia, mas é um exelente atacante de ponta, para a função. Até agora não deu resultados mas nosso técnico insiste com o jovem jogador em detrimento de outros jovens valores do elenco que não recebem a mesma atenção do Sr. Oswaldo “Teimoso”! Fabiano, Gêge, Otávio, L. Zem e o próprioo Gabriel, que é o meu preferido, tem qualidades para desempenhar a função pois são meias de origem mas parece que o “Teimoso não vê assim. Do jeito que vai, substituindo Vitinho em todos os jogos, me passa a impressão de que não está satisfeito com as atuações do garoto e agindo assim poderá queimar um jogador que no futuro próximo pode vir a ser ser um novo “Furacão”, guardando as proporções é claro!

    • PAULA DENTRO

      eu tenho acompanhado seus comentários e notei que o senhor adora um rapazinho, mano, dos caras que tu citastes o único que joga bola é o gabriel, o resto ainda nem promessa é.

      • Dona Paula Dentro, me desculpe, mas a senhora pegou muito pesado com o nosso Renato, viu? Por favor, não o tome pelo seu amigo Loco Rodolpho, porque, o Rodolpho, é quem gosta dos rapazinhos da base, viu?

        • Loco Rodolpho

          Da base do seu cú, seu babaca.

          • Tá vendo no que dar toda vez que eu me meto a lhe defender, seu Rodolpho? O senhor sempre responde com duas ou três pedras na mão! Não seja assim, rapaz! Tenho certeza de que a senhora sua mão sempre prezou em lhe dar a melhor das educações, vai negar? Lembro-me que quando eu ia visita-la ela sempre lhe mandava me tomar a bênção como se eu fosse seu pai, se lembra, caro Rodolphinho?

          • Loco Rodolpho

            Não precisa me defender caro PAIaço, sugiro que se concentre nas revelações de um Conselheiro sobre o assédio sexual feito por ti ao JEFERSON nos vestiários na época que vc era conselheiro.

          • O ônus da prova cabe a quem nos acusa, meu caro! Que o senhor e o Ivosc provem a veracidade da trama em que me querem vitimar, tá?

  • Loco Rodolpho

    Estes estagiários do LANCE são mesmo uma piada. Fazem de tudo para enaltecer aquele Flalixo além de tentar diminuir e intimidar o GLORIOSO.

    proximidade do clássico entre Flamengo e Botafogo, marcado para o dia 28 de julho, no Maracanã, fez o Alvinegro deslocar dois integrantes de sua comissão técnica para Volta Redonda, com o objetivo de analisar melhor o rival rubro-negro. Jair Ventura – auxiliar técnico de Oswaldo de Oliveira – e Gabriel Oliveira – filho do treinador e estagiário do Glorioso – estiveram nas arquibancadas do Raulino de Oliveira para assistir “in loco” ao triunfo do Fla sobre o ASA, por 2 a 1. (Fonte-Lancenet)

    Até parece que é preciso ir ao estádio para avaliar aquela merda. Eles é que tem que tomar cuidado com SEEDORF & CIA, pois vai ser mais uma decepção. Ai eu quero ver os estagiários procurar subterfúgios para a derrota.

    Vão chupar uma p…., caros babacas do LANCE.

    • ZUZAFOGO

      Verdade Loco. Esse jornal está tão tendencioso que beira a escrotidão. Será que esses estúpidos não se mancam? SAN

      • antonio henrique gov. valadares

        além do osvaldo ainda tem o filho também, o botafogo agora virou repartição publica?

        • Não seja cizânico seu Toninho! Passei toda minha vida de labutador em uma instituição pública e nunca a vi receber em seus quadros os filhos de quem quer que fosse que também não tivesse se submetido a um concurso! É natural que o OO se cerque de pessoas de sua inteira confiança! Foi por demonstrar tal fidelidade ao Rafael Marques que hoje sabemos o quanto frutuoso é o jogador que ele nos indicou, vai negar?

          • PAULA DENTRO

            PARA COM ESTE NEGÓCIO DE FRUTUOSO MANO, JÁ TÁ DANDO O QUE FALAR.

          • Loco Rodolpho

            Dona PAULA DENTRO mate a nossa curiosidade, vc pertence a irmandade Barreto & Cia? Vamos deixar isto bem claro aos demais frequentadores do blog.

          • boi no rolete

            não ofenda as damas por favor, seu rodolpho loco por uma rola.

          • Loco Rodolpho

            Quem disse que eu ofendi alguém, Sr. PAULO BARRETO. Só queria me certificar que a PAULA DENTRO é mais uma de suas invenções, assim como vc – BOI NO CACETE.

          • Ah! se deu mal, seu Rodolpho! Me explique agora como foi possível isso, seu Rodolpho! Espero que agora o senhor saiba que eu nada tenho a ver nem com um nem o com o outro, viu?

          • Loco Rodolpho

            Não adianta sair pela tangente Sr. PAULO, pois acima eu disse que estes nicks são seus.

          • O senhor sabe que estar afirmando uma mentira, seu Rodolpho! Volto a dizer: nada tenho com os seus cordames ou nicks! Por que o senhor não pergunta diretamente a cada um dos dois quem são de verdade? Será que tudo que lhe fazem tem culpa eu?

          • Loco Rodolpho

            Se vc não percebeu, eu fiz os questionamentos acima sobre isto e estou aguardando a resposta.

          • Os dois já lhe deram várias respostas inúmeras vezes e nem assim o senhor se convenceu, seu Rodolpho! Preferiu insistir neste papo Nicks meus para ter com o que me desacreditar ante os meus leitores, vai negar?

  • Amigos, atentem para a afirmação que faz a Folha de São Paulo, em seu site, no dia de hoje, a respeito da interdição do Engenhão e concluam se a mesma foi ou não uma armação imposta pelo Prefeito Eduardo Paes em conluio com terceiros:

    “A Odebrecht, sócia majoritária do consórcio Maracanã, foi quem encomendou o laudo que sugeriu a interdição do Engenhão. Comissão formada pela Prefeitura do Rio ratificou o resultado”.

    • ZUZAFOGO

      Pois é PB. Cada vez mais comprova-se a mutreta. Cadê o MP? Quando envolve os grandes ninguém investiga? A corrupção esta cada vez banalizada. Que tipo de democracia é essa?Abç

      • Loco Rodolpho

        Caro ZUZA, o MP também é comprado, tanta falcatrua e ninguém faz nada, por isso tenho este pensamento, de que todos ganham com isto, menos o BOTAFOGO.

        • ZUZAFOGO

          Loco, o MP detém o poder investigativo, como o da polícia, ou seja, tem a faca e o queijo na mão. É muito poder. É possível que TODOS estejam comprados?SAN

          • Loco Rodolpho

            Creio que sim, pois nem o CREA se manifestou amigo. Lembra quando ocorria os apagões no ENGENHÃO eo CREA dizia que ia multar o BOTAFOGO por estes apagões, exigindo a contratação de um Engenheiro Responsável e tudo mais. Não vi nenhum posicionamento do CREA em relação a este episódio e o MP no mínimo solicitaria uma inspeção do CREA para subsidiar o trabalho.

          • Houve uma instituição que contestou os tais laudos, sim, seu Rodolpho! Foi por conta disto que o prefeitinho constituiu a tal comissão de averiguações!

  • El fogon

    O general deve ter bebido antes de escrever este post, pois pelo que eu sei domingo passado jogamos contra o GREMIO e não Vasco!!!

    E a diretoria acerta novamente, jogo sábado as 18:30, com todos voltados pra vinda do Papa e botam os ingressos a 40 reais!!!!!!!

    É assim que se lota estádio, botando ingresso caro e tirando que quem não conhece São Januário, nem vai por medo de acontecer alguma coisa, ou entrar em um buraco errado na Barreira!!!!

    Coloca os ingressos a 20 reais e lota esse chiqueiro!!!!!!!!!

    • ZUZAFOGO

      Amigo, o papa ou buda ou maomé não são problemas para botafoguenses. Duro mesmo é ir sem saber se volta vivo. SAN

      • El fogon

        Esse é a merda, por exemplo, eu moro em São Cristóvão, logo conheço bem aquela área, mas quem não mora, na hora de ir embora não sabe direto como fazer se acontecer alguma merda, e o pior é que quem vai pra Brasil tá ferrado só passa em buraco feio e pode ser roubado, e se for pegar onibus na Cancela, tem que andar uns 20 minutos.
        E pior ainda é que esse jogo seria as 21 hs!!!
        Esse jogo era o jogo ideal para JF, jogo em São Januário pra quem vem de longe e não conhece (a maioria da nossa torcida) tem que ser as 16 horas!!!

        SAN

  • Quando era conselheiro do clube Paulo Barreto tinha acesso a todas as dependências do clube, inclusive ao vestiário dos jogadores, numa dessas idas ao vestiário PBWS via a manjuba de um jovem goleiro chamado Jefferson, PBWS ficou completamente apaixonado e passou a assediar o goleiro oferecendo a ele todo tipo de vantagens para que tivesse saciado o fogo do cú folote, como Jefferson se negasse pois é muito macho e não gosta de viado, PBWS passou a odiá-lo e jurou vingança ao goleiro, com tamanha perseguição nosso goleiro foi obrigado a sair do País aceitando uma proposta da Turquia e só voltou ao saber que PBWS não mais fazia parte do clube, é por isso que PBWS faz de tudo para colocar a torcida contra nosso paredão, essa é a história do ódio ao nosso goleiro por parte do Paulo Barreto.

    • Loco Rodolpho

      Tem sentido esta história, pois vejo uma perseguição inesplicável do PAULO pelo JEFERSON. Ainda mais vindo de um Conselheiro como vc que conviveu com este manja rola. Parabéns pela coragem em revelar estes fatos.

      • O senhor, seu Rodolpho, e este tal Ivosc são dois desprezíveis, tá sabendo?! Para começo de conversa, esse tal PBWS não existe! Tá se vendo ser uma farsa criada pelo Ivosc para vir com essa gaiatice! Por que os dois não confessam logo que não tem qualquer argumento válido para defender o indefensável Jeferson de uma vez? Os que me conhecem sabem que eu nunca fui de frequentar vestiários de jogadores! As invenções dos senhores apenas mostrarão aos demais como os senhores aqui debatem sem qualquer ética ou lógica que não a mais pura mentira, vão negar?

      • El fogon

        Isto quer dizer então que o RM se entregou aos encantos do Barretão e por isso defesa tão ferrenha a este pereba!!!

        • Loco Rodolpho

          Parece que sim, caro el fogon

          • Que falta do que nos dizer, ó meus! Vão fazer o curso A os dois, tá? Duvido que não seja o tal Serginho Malafaia quem esteja a vestir esse Cavalo de Tróia, meu caros! Duvido que não seja o tal Serginho Malafaia quem não esteja a movimentar esse cavalinho de Tróia, meus caros!

  • Loco Rodolpho

    Áté que enfim boas notícias:

    1 – GILBERTO foi confirmado como titular ao invés do EDILSON;
    2 – O zagueiro DANKLER foi apresentado e já pode ser utilizado assim que estiver com condições táticas, pois físicas o mesmo afirma esta se preparando há tempos.
    3 – O LUCAS foi operado e ficará três meses se recuperando, por um lado o problema foi simples e por outro foi aberta a chance para a nossa prata da casa ganhar espaço e confiança.

    Saudações Alvinegras.

    • Que boas notícias, seu Rodolpho! Nada como ser amigo íntimo do Maurício Omissão para ficar-se por dentro dos fatos botafoguenses, né mesmo? E quanto ao senhor, seu Rodolpho, quando o senhor resolverá lustrar essa sua imensa cara de pau, hein? Saiba que eu não degluti ainda a história que o senhor criou em cumplicidade com o Ivosc, tá?

      • Loco Rodolpho

        Cumplicidade com que cara? O fato foi afirmado por um Conselheiro do clube que lhe conhece bem. e conhece principalmente a sua velha mania de oferecer o anel. Não tenho nada a ver com o IVOSC e dificilmente este nick seja dele, pois para te chamar de viado ele utilizaria o próprio nome como de praxe, não acha?

        • Me traga uma fotografia, um filme ou qualquer coisa que comprove suas invenções e do Ivosc, seu energúmeno! Saiba que jamais sujarão a honra ilibada de um cara macho como eu! Os que me conhecem e sabem do tamanho de minha hermengada jamais darão qualquer crédito às mentiras e do Ivosc, seu Rodolpho!

  • Amigos, o general postou um novo tópico! Eu até ele não irei enquanto o seu link fixo não for atualizado! Eis o novo caminho para os nossos debates: http://blogs.lancenet.com.br/doente-botafogo/2013/07/18/a-zaga-do-futuro-da-selecao-brasileira-agora-veste-preto-e-branco/

    • Loco Rodolpho

      Obrigado pela informação.

  • Loco Rodolpho

    Pelo jeito o BOTAFOGO vai deixar ainda mais rico o consórcio do Maracanã.

    Os acordos com Fluminense e Flamengo já foram, inclusive, anunciados. O próximo é justamente o do Botafogo, que deve acontecer ainda nesta semana. O período do contrato deve ser de dois anos, com uma previsão de até 12 jogos em 2013 e 15 em 2014.

    O contrato do Botafogo deve ser nos moldes do feito com o Fluminense, liberando os 43 mil ingressos das arquibancadas atrás dos gols para comercialização pelos clubes. Há uma negociação à parte sobre as questões relacionadas a camarotes e área VIP.

    – Com o Botafogo participando dessas negociações, os outros interessados acabaram se beneficiando, já que não possuem essa experiência. Levamos determinadas questões que não estavam sendo discutidas, observando detalhes que não estavam sendo observados, com percentuais para mais ou para menos que fazem toda a diferença na hora de fechar negócio – comentou o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção.
    ______________________________________________________________________________

    Quarenta e três mil lugares serão destinados ao BOTAFOGO, na verdade é o quantitativo de público no ENGENHÃO. Se por jogo, os torcedores alvinegros comprarem apenas as cadeiras atrás do gol, teremos uma receita, mas ai que mora os perigo, pois chega um monte de oportunistas com a faca na mão para repartir os lucros, como o PAULO disse: OS VAMPIROS DA BOLA.

    • O senhor não pode esquecer que quando o Engenhão nos for devolvido, em fins de 2016, ele estará com sua capacidade ampliada para os 60 mil espectadores previsto originalmente, seu Rodolpho, por conta das reformas porque o estádio passará para as Olimpíadas de 2016, tá sabendo? Em sendo assim, sob todos os pontos de vistas o Engenhão no futuro será melhor para o Botafogo que o Maracanã, com certeza! mesmo até lhe fazermos concorrência aos seus planos de total hegemonia na exploração dos tais serviços diversionais, né mesmo?!

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo