Jefferson e Lodeirinho estão de volta. Isso me tranquiliza



Caros alvinegros!

Na noite desta quarta-feira, estarei em Volta Redonda para acompanhar mais uma exibição do Glorioso, desta vez pela Copa do Brasil. Depois da parada de quase um mês para a maldita Copa das Confederações, perdemos dois jogadores importantes. Fellypinho Gabriel e Andrezinho nos farão falta, mas o Oswaldinho tem condições de arrumar novamente o time.

No lugar do Fellype, que era titular absoluto, Vitinho, o nosso Furacãozinho, começa jogando. Esse garoto tem tudo para se firmar e nos dar muitas alegrias. É um jogador de muito futuro.

Minha grande satisfação para esta noite são os retornos de Jefferson e do Lodeirinho. Esses dois dão mais segurança ao time, principalmente o nosso capitão. Esta semana ele disse que deseja permanecer no Botafogo. Que assim seja.

O Lodeirinho dispensa comentários. É um jogador de muita raça, que honra nossa gloriosa camisa. Tomara que estes urubus, não estou falando dos mulambos da Gávea, europeus não venham com um caminhão de dinheiro para levá-lo de General Severiano.

A volta do Jefferson e do Lodeirinho me tranquiliza. Vamos com tudo, Fogão!

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo