Seedão está em condição de ficar por muitos anos!



Caros alvinegros!

Pela saúde do Seedão e pela dedicação dele, meus amigos do LANCE! já podem se preparar para escrever a série especial pelo segundo, terceiro, quarto e quinto anos do holandês pelo Fogão.

O cara é um monstro e bem poderia renovar o contrato que acaba em junho do ano que vem. Inclusive, decidi me inspirar no Seedão e estou seguindo os passos do ídolo. Logo assim que o camisa 10 chegou voando em 2012, entrei na academia e perdi uns 30 quilos.

Agora, quando vou jogar bola, dou banho na garotada que só quer saber de farrear e beber até cair. É bom ter um ídolo do bem, um cara que é espelho para a sociedade. Enquanto isso, há molambos que chamam um ex-jogador fora de forma de Imperador. Coitados…

Rei mesmo, só Seedorf! Vida longa ao gênio holandês!

Saudações alvinegras!!!



  • Melhor que ele só o nosso vigoroso atacante Rafael Marques, o preferidinho da Barreto & Cia.

    • Ainda que eu concorde que o Rafael Marques, depois do Seedorf, seja o nosso mais frutuoso jogador, quero deixar claro para todos os demais que ao blog do General esteja a acessar, que eu nada tenho em comum com esse que se diz Botelho Pinto Norego, viu, gente amiga?

      • Bom dia para vc também caro presidente. Não me venha de novo com esta graçinha de que não me representa me deixando ao relento. Controle-se e admita esta personalidade que tanto deseja se manifestar, viu.

        • henriqui reina

          WS, o que nosso presidente lhe fez, pelo que estou entendendo, o desconheceu? Abraço.

          • Reina, eu na verdade desconheço totalmente esse tal que se diz Botelho Pinto! Deve ser alguma criação do Fireman ou Peter Pot@mus para me deixar mal na fita!

        • Peter Pot@mus

          Tinha que ser esta besta mesmo para se auto elogiar, coisa de gente doida. Primeiro o idiota posta um texto com o nick de botelho pinto e em seguida usando o seu nick real ele elogia a si mesmo. Quando penso que já vi tudo, eis que o Barreto consegue se superar. Vai arranjar alguma coisa pra fazer Barreto. Que tal se você vendesse espetinhos para ajudar a sua mãe em dias de jogos?

          • A sua mãe eu já ajudo desde que você nasceu, ô menino mau caráter! Não venha querer me imputar mais um fake porque todos sabem que eu nada tenho a ver com esse traste, seu Peter Pot@mus! Em consideração às muitas fraldas que eu lhe troquei eu lhe peço para não ser tão mentiroso, viu? Esse tal Botelho Pinto Norego ou é coisa sua ou é do triste do Fireman, vai negar?!

          • Xô!!!!!!! Vade retrum!! Isso é coisa do Coisa… do Cão que gosta de chupar manga…ou pirulito, vai negar WS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

          • Foi só falar e o senhor, seu Fireman, logo apareceu! Até parece que nos escutava por trás da porta, não acha? O senhor tem andado sumido… Anda correndo da polícia, é? Se o senhor diz que o traste que se diz Botelho Pinto Norego não é o senhor, então, quem diabo é?

          • FLAPENTATRIHEXA

            Eu só queria saber: como uma entidade “séria”, O bacen , conseguiu admitir o burretinho!

            vo6 é um cara legal, viu burretinho?…mas tb é muito doido!

            PINTO NÔREGO!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Saiba que eu prestei concurso e galguei aprovação de forma inconteste! Suas cizânias não irão em nada diminuir o meu valor, caro Gilson! Aqui nós somos sérios, cômicos, confiáveis, ou não, conforme nos exigir a plateia, caro Gilson! Incompreensível é que, como engenheiro químico que o senhor orgulhosamente diz sê-lo, o senhor só saiba nos apresentar suas flatulências pessoais como reações químicas exemplares, vai negar?

          • Peter Pot@mus

            Na realidade o que o Barreto gosta mesmo é do pinto no rego, por isso vez ou outra ele aparece por aqui com este nick ridículo. Vai negar Barreto? É verdade que o seu nome de guerra no quartel era soldado pinto no rego? Essa você não vai negar nê Barreto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Seu Peter Pot@mus, eu ando notando que, na falta do que nos carpidar, o senhor está substituindo seus carpidos por um modo todo chulo de ser e de postar, vai negar? Quem vive a dar asas a esse tal Botelho Pinto Norego é o senhor. O pior é que parece que o senhor gosta do tal Norego, né mesmo?

          • FLAPENTATRIHEXA

            caro burretinho, Eu tb já sou aposentado, não estou querendo fazer cinzânias contigo, foi apenas uma brincadeirinha; então não fique triste com o “Pinto nôrego”, viu carpideiro dos desesperados aplicadores?kkkk

          • Saiba, seu Gilson que eu não sou homem de ter o pinto alheio no rego ou em qualquer outro lugar! Isso de ter o pinto no rego é próprio apenas aos que possuem cloacas, pois não? Eu aceito o seu brincar porquanto sei que brincar é o que resta à todo aposentado! Eu tenho brincado muito, desde que me aposentei, seu Gilson, e o amigo? Tem se dado muito para brincar?

          • Peter Pot@mus

            Tá certo, esta sua história de ter pinto alheio no rego não pega bem pra você, nê não? Por isso fique somente com o pinto do seu macho no rego, viu?

          • Definitivamente o senhor é muito chulo e um dos mais desprezíveis maus torcedores que o Botafogo já conseguiu atrair, seu Peter! Quem gosta mesmo de carregar um pinto no rego é o senhor seu Peter! Todos aqui sabem disto, vai negar?!

    • Publicado em 2 de julho – terça-feira por FogãoNet
      Engenhão: Bota prioriza relação com Paes e evita processo

      • Isto é o resultado de vivermos num pais que não respeita as leis que edita nem os contratos que assina!

  • Quanta bobagem !!! Acho que ele deve cumprir o seu contrato e ponto. Por mais que ele se cuide, a idade se impoe prejudicando a musculatura, os nervos, tendões, pulmões … um cara de 37 anos não corre com um garoto de 20, seria esperar o impossível. Há de se aceitar que o Clarence é uma excessão, é craque e vai indo muito bem. O resto é bobagem, do tipo que o tal Paulette coloca em seus posts.
    Utilizar o R. Marques no lugar do F.Gabriel seria uma boa tentativa popr parte do Oswaldo, afinal, o Elkersson foi testado para outra função também. Acho que ele se daria muito bem, correndo, marcando e distribuindo o jogo, auxiliando o Clarence. Insistir com ele no ataque é um absurdo, vamos de Bruno, Alex, Sassá, Elias, Henrique e etc.

    • Sr. Ual sugiro que vc faça o curso A tão sugerido pelo presidente Barretão e que retome a sua peteca pois de futebol vimos pouco entendimento de sua parte.

      • Seu Ual, antes que o senhor venha me responder com sua habitual grosseria, permita-me lhe dizer que eu nada tenho em comum com esse tal fake que se assina e diz ser o Botelho Pinto Norego, viu?

        • FLAPENTATRIHEXA

          muito estranho!…muito estranho!…kkkkkk

          • Por que estranho, seu Gilson? Por acaso o senhor sabe de quem se trata o tal fake? Pare com sua mania de ir entrando com o seu bico em tudo quanto é assunto nosso, viu? É feio ser bisbilhoteiro, sabia?

          • Seu FLAPENTARIHEXAZINHO, o Paulo Barreto, não gostou nem um pooquinho da brincadeira, o que fazer para alegra-lo? Será que ele brigou com o seu gatinho Americano, aquele que mia em inglês, hein seu Gilson DUNGUINHA, irmão dos sete anões da branca de rosa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Manx, às vezes eu tenho a impressão que o seu Gilson, por ter sido o urubu de estimação do Paret, também agoura em inglês… O senhor acha possível isto a um urubu nascido no Brasil?

        • Senhor Paulo Barreto, pq o senhor Paulo Botelho Pinto Nôrego fala igualzinho vc, pq Paulo?

          • Me admira o senhor perguntar tal coisa, seu Manx, o senhor que tantas vezes foi fakeado por aqui, pode? Ou vai dizer que os que o fakearam não o imitaram no que o senhor dizia?

          • FLAPENTATRIHEXA

            Caro Manxnhosinho, esse é um disfarce do burretinho, pq na verdade esse falke seria:

            Paulo Botelho Hemengarda Nôrego, estou certo carpideiro do Curso?kkkk

          • Caro Paulo, eu disse que o tal Botelho Nôguera, tem um pouco do seu falar(tavez o mesmo quer ser um Paulo WS Barreto na vida, + com certeza nunca o será), + não quer dizer que o mesmo seja vc, viu? O senhor seu Paulo, é um ser sábio, o Botelho Nôrego, não chega nem seu dedo minhdo, viu seu Paulo? descupe por irrita-lo, pois não tenho a a minima vontade de desfazer o meu melhor amigo do Blog, o senhor, viu?
            Gosto muito do senhor, e não teria coragem de magoa-lo, viu?
            Abraço de quem gosta do senhor, considerando-o um irmão de sangue, MANX.

          • Seu Manx, fique na paz porque não será o senhor seu Gilson e suas cizânias que irá fazer surgir contratempos entre nós! Somos irmãos nas cores que nos une e nos faz emissários da Estrela! Esse seu Gilson bem que gostaria que eu criasse um fake com as características desse seu Botelho Norego, concorda? No entanto, tivesse eu necessidade de um novo representante, seria o Botelho Norego do Gilson! Que acha, seu Manx?

          • FLAPENTATRIHEXA

            Manxnhosinho, essa declaração vai dar no que falar, pq o burretinho não gosta dessa cumplicidade em público aberto, viu feffôa assanhadinha?kkkk

          • FLAPENTATRIHEXA

            burretinho, e a sua condição de vegano, como fica?kkkk

          • O Manx nada declarou que não estivesse sentindo de verdade, seu Gilson! Não venha tentar impregnar nossa relação com seus subterfúgios maldosos porque isso não vai colar! Além do mais ainda que o Manx estivesse a sair do armário, não creio que ele estivesse fazendo-o para tomar seu lugar nas segundas intenções pretendidas, seu Gilson!

        • Paulo, um urubu nato agourando em înglês, deve ser horrível né seu Paulo? O caro Paret, até hoje não sabe como teve o uburu do seu Gilsinho Manga Rosa como um bicinho de estimação, pode seu Paulo?
          Estou indo mimi, tenho que acordar bem cedinho pra resover problemas de saúdes.
          AOS AMIGOS QUE POSTAM AQUI NO BLOG + CHARMOSO DO PLANETA, TENHAM UMA BELA NOITE!

          • FLAPENTATRIHEXA

            Manxnhosinho, só espero que esses pequenos problemas, não tenham sido por causa do “Pinto Nôrego”, viu?…brincadeirinha!..vai mimi e cuidar direitinho da saúde, pq ela tem pressa, o resto não, certo?..Boa Noite.

          • Afe, basta chegar a noitinha que o Manx fica numa pavorosa para se entregar ao seu Morfeu, pode seu Gilson? Um outro que tinha o vício de se dar para o Morfeu ainda nos primeiros minutos da noite era o tal Loco Rodolpho! Ele dizia que tem mais prazer que logo cedo ao Morfeu se entrega, pode? E o senhor seu Gilson também corre apressado para se dar ao Morfeu?

          • Loco Rodolpho

            Quem gosta de dar algo a alguém é vc cara, pois quando toma a sua dose cavalar de VEMJEFF logo adormece. Joga esta bomba para o seu representado o tal pinto norego que se diz ser da sua irmandade.

          • Seria muito conveniente para o senhor se eu passasse a dizer que o receitado com o tal VEMJEFF seria o tal que se diz Botelho Pinto Norego, né mesmo, seu Rodolpho? Mas, eu jamais farei algo assim! Para mim o culpado é o culpado, meu caro! O Charlie disse aqui em alto e bom som que o senhor e o seu Ivosc seriam os tais consumidores do VEMJEFF, vai negar?

          • Loco Rodolpho

            Não é verdade, ele não disse isto, e na verdade ninguém diz nada aqui. Ele DIGITOU em letras GARRAFAIS ser vc o único usuário do VEMJEFF.

          • O pior é cego não é o cego de nascença mas o que se finge de cego para dizer que nada viu de torto em sua vida, seu Rodolpho! O senhor pode dizer que nunca viu algo torto mas sabemos o quanto o senhor mente descaradamente, vai negar? O VEMJEFF é seu e ninguém o nega, viu?

  • Luiz Henrique

    O General sabe sacanear…é muito bom nisso. Parabéns!

    Seedorf tem alguns anos de futebol pela frente e tomara que seja no Bota. Jogo complicado contra o Figueirense. Primeiro porque o time estava apenas treinando, está sem ritimo de jogo. Depois, porque vamos ver se os dois que saíram vão fazer falta neste primeiro momento. Digo complicado até mesmo porque não acho bom ser favorito. Talvez ligeiramente favorito, pode ser.

    Seedão tem agora a tarefa de comandar ainda mais o time em campo. Grande jogador, a maior contratação internacional, grande exemplo de caráter. Lider. Com ele, o Fogão tem chances reais de subir de patamar no futebol brasileiro.

    SAN

    • Vemos no Sr. uma admiração pelo Seedorf além do norma, viu. Até parece que o cara é tão frutuoso como o nosso Rafael Marques, e com certeza o seu brilho será um pouco ofuscado quando o nosso frutuoso jogador começar a desempenhar a função do Fellype Gabriel.

      • Luiz Henrique

        Toda a torcida admira o futebol e liderança do Seedorf, Paulo. Aliás, isso vai além do Botafogo e você sabe disso.

        Agora, Rafael Marques, que sei que você elogia tanto para criar polêmica, como faz com o Jefferson, é um jogador irregular e não pode desempenhar a função do Fellype, mais ao estilo do Gabriel, talvez. Um jogador que tem um estilo muito próximo ao do F. Gabriel é o Paulinho, que está saindo do Corinthians.

        Acho difícil alguém fazer o papel dele. Um jogador que, de cara, fez 3 gols no Vasco, você deve lembrar. Depois, foi muito bem de volante em um jogo importante…e se tornou também um armador. Um jogador que, aos poucos, foi ganhando a confiança da torcida. Se exalto Seedorf, com certeza também exataria Fellype Gabriel, Paulo.

        Rafael Marques melhorou de produção, fez gols, marca…mas não tem a velocidade nem o estilo de volante-avançado(nome que dou a esta posição)

        SAN

        • Até o Botelho Pinto Norego já percebeu sua predileção por falar no Seedorf, seu Luiz Henrique! Aliás, depois que o senhor mesmo se disse atraído naturalmente para o nosso Negão, mais que natural que o Pinto Norego também tenha percebido, né não?

          • Luiz Henrique

            Naturalmente, TODA a torcida alvinegra tem uma natural predileção por falar no Seedorf….mas, eu estava a Fernanda, a gandulinha que agora é repórter do Lance, sem dúvida esta me atrai naturalmente…
            Aliás, as mulheres, estas mulheres…por mais que achemos que é bom ter uma…é melhor ainda ter várias, não acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Se o prato que o senhor considera divino, o fosse, de verdade, Jesus Cristo, certamente, não teria passado a pão e água em sua passagem entre nós, viu, seu Luiz Henrique?! Tudo de mais erótico se soube dele na Bíblia foi o fato dele permitir que a Madalena lhe enxugasse os pés com seus longos cabelos, vai negar?

          • FLAPENTATRIHEXA

            burretinho, o blasfemador!!kkkk

          • Como o senhor pode ousar me chamar de blasfemador, se eu não afirmei nada que absolutamente não se encontre no tal livro dito sagrado, seu Gilson?! Por acaso, vai o senhor me provar que Cristo foi além da permissão à Madalena para que ela lhe enxugasse os pés, vai? Vai me dizer que a Jesus Cristo conheceu e praticou, como nenhum outro homem em sua vida, os tais prazeres mundanos e os da cama, seu Gilson? Em sendo assim, o blasfemador, é o senhor, vai negar? Cristo nunca brincou com a perereca de quem que que fosse, meu caro! Não era a toa que ele andava, para cima e para baixo, cercado por doze homens (que deveria tudo abandonar para servi-lo exclusivamente), com um manto purpúreo nas costas, e, dizendo onde chagava: VINDE A MIM AS CRIANCINHAS, vai negar? Vá estudar melhor a Bíblia, meu caro!

          • FLAPENTATRIHEXA

            O Senhor é o meu pastor e nada me faltará…Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, a sombra do onipotente descansará…

            caro burretinho, aqui é blog de futebol…e não culto evangélico, viu carpideirito bíblico?kk

          • Não quis nem estou a fazer proselitismo, seu Gilson! O assunto surgiu em razão do debate havido! Claro que uma coisa levou a outra, mas, em absoluto passou por nossa cabeça querer trocar as bolas, viu seu Gilson? Lembre-se que minha resposta foi decorrente da injustiça sua em me chamar de blasfemador! Eu apenas provei por A mais B que o blasfemador era o senhor, vai negar?

  • Nilton tão dizendo que o time que tu faz toda essa festa é o sub-15 do Taiti é verdade?

    • Ivosc, ó que saudade, meu caro! Saiba que é sempre um prazer para nós outros vê-lo firme e forte no pedaço, viu? Mas, será que precisava vir fazendo essa gracinha com o General, meu caro? Saiba que o nosso General é muito macho, viu?

    • Como é bom revê-lo no espaço caro IVOSC, uma coisa o nosso Barretão tem razão o Generaç é bem macho, pois nós o já atestamos, viu.

      • Pare de falar em meu nome que eu nem o conheço, seu traste! Não venha tentar insinuar que eu e o General já tivemos qualquer intimidade, viu?

    • Alexander

      Nao fala bobagens Barreto!

      • Não insista, seu Alex! Eu sou um vegano radical e convicto!

        • Alexander

          È Barreto vc precisa ir para igreja,la vc aprendera antes de falar asneiras.Nao brinque e nao zombe Dele!Fale do Botafogo nao envolva Deus em assuntos futebolisticos caro Paulo!

          • Seu Alexander, estar escrito: “onde dois ou três estiverem a falar o Meu nome, Eu estarei no meio deles”, vai negar? Onde há qualquer zombaria em se falar no divino enquanto falamos sobre futebol? Falar nele em qualquer situação é como nos lembrar que nascemos de uma mãe que nos ama e nos quer, vai negar?

        • China

          Barreto,ja passou da hora de voce dormir,vc num cansa de falar asneiras.Vai tomar leitinho quente como de costumersrsrsrs.

          • Seu China eu estou pensando seriamente em levar o senhor a fazer o tal curso A, na tentativa de lhe abrir um pouco mais esse seu olho que insiste em nada ver. Que tal? Não se preocupe comigo porque eu já tenho quem cuide de mim, tá?

          • Esse Rafael Soares tá se passando pelo tal Botelho Norego, seu China!

  • Luis Henrique me dê licença de participar do seu comentário, acho que colocar o RM no lugar do Felipe bem interessante, o RM tem mais caracteristica de meia do que de atacante,pode ser que não de certo, mas vamos torcer.

    • Loco Rodolpho

      Pode até ser que o CANELUDO venha desempenhar uma boa partida nesta posição, mas o importante mesmo é que teremos um verdadeiro atacante de ofício com a entrada do ALEX, ELIAS ou até do BRUNO MENDES.

      • Quero deixar bem claro ao senhor, seu Rodolpho, que eu não concordo com a utilização do Vitinho desde o início do jogo! Se queremos que ele surpreenda ele terá que entrar aos 20 minutos do segundo tempo! O Vitinho em campo pratica o futebol egoísta e ainda inibe o nosso mais frutuoso jogador, o Rafael Marques, concorda comigo, seu Rodolpho?

        • Paulo,vou discordar de vc,pelo menos na escalação para esse jogo em que precisamos abrir uma certa vantagem para termos calma no jogo da volta,compreeende
          Em varias ocasiões,sem + um atacante,passamos varias partidas sem poder ofensivo nenhum e quando o adversario vem fechado a coisa vai em banho maria. O Figueirense merece respeito mais nem tanto,nossa provavel falta de ritmo pode influenciar,imagina sem mais jogadores que possam concluir em gol lá na frente..
          Mas no geral,para o restante do BR,concordo com vc,Vitinho é jogador de segundo tempo com adversario cansado

          • Bozó, você tem razão quanto a fazermos um jogo tal que nos dê uma certa vantagem para o jogo da volta. Mas, nem sempre para obtermos isso necessariamente teríamos que encher o time de atacantes! Quando o time tá bem um bom placar se constrói naturalmente. O meu medo é que o Vitinho, por conta do seu extremado egoísmo, ache que deva ser a vedete do jogo e acabe por prejudicar ao time. Já fizemos placares avantajados com o Rafael Marques se fingindo de atacantes! No mais, não tenho dúvida de que, com o Vitinho de saída, o Rafael Marques se perde em campo! Ele acaba não sendo tão frutuoso como tem sido sem o Vitinho, vai negar?

  • Gostaria de parabenizar nosso goleiro Jefferson.Ele foi o unico jogador da seleção a levar a bandeira do clube que defende para dentro do campo na comemoração do titulo.E deixou claro sua vontade de continuar no Botafogo.So sai do clube se a diretoria quiser.O problema e que esta chovendo propostas para o Jefferson em General Severiano,e na dureza que anda o clube,não fica dificil imaginar o destino do nosso goleiro.

    • Pode parecer implicância, mas, eu não confio no Jeferson quando se trata de Copa do Brasil! Ele nos tirou de todas de que participou como nosso goleiro! Preferia que amanhã jogasse o Renan, viu seu Chicão?!

      • Falou o SECA PIMENTEIRA do blog.

        • A história me absolverá de suas falsas acusações, seu Ivosc! Diga onde errei em postar o que afirmei, cara!

  • Paulo me referi ao fato do general dar lençol, driblar, correr, dar passe, marcar fazer o diabo a quatro no jogo com a mulecada, também tenho muitas saudades de todos vocês, de você, do Loco Rodolfo, do Manx, do rafael, do Felipe do trixinha, e de tantos outros que abrilhantaram e abrilhantam nosso blog, infelismente Paulo os serviços de internet na minha região são péssimos, um abraço, ah só mais uma coisa vc continua usando o VEMJFF.

    • Loco Rodolpho

      Como vai caro IVOSC? Realmente vc deu uma sumida daqui do blog diminuindo ainda mais o brilho deste espaço. Também anda sumido o amigo CHARLES 14, o que fez a revelação do PAULO BARRETO ser usuário do VEMJEFF. Em relação a sua pergunta o PAULO continua usando em doses cavalares o supositório extra GGG VEMJEFF, diz ele que agor ele esta vindo da cor verde e amarela em homenagem ao título da Copa das Confederações.

      • Tava sumido, hein, seu Rodolpho? E eu que cheguei a pensar que o diretor do Pinel o tivesse mantido preso na cafua por mau comportamento, pode? O Ivosc me falou que o senhor continua fazendo uso do tal VEMJEFF, é vero? Cuidado que o senhor pode se viciar, viu? O bicho, de acordo com o que me disse o Ivosc (que já o experimentou), é imenso e a dosagem é forte, né não?

        • Loco Rodolpho

          Pode deixar que o banco central do pátio do Pinel ainda é seu, e pelo o que me disse um amigo médico que lhe conhece bem a diretoria do banco entral será ainda do Sr, porque vc é um freguês sem possibilidade de alta do tratamento.

          • Onde estar a graça em sua afirmação sem totalmente nexo, seu Rodolpho? O internado no Pinel é o senhor, ó meu!

    • IVOSC, É SEMPRE BOM CONTAR COM VC AQUI NO BLOG DO SENHOR NILTON SEVERIANO, SEJA BEM VINDO CARO COLEGA!

      • O Ivosc é um verdadeiro doce de uva, né não seu Manx? Seu Manx, o senhor, por acaso, fez o curso A no mesmo colégio do Ivosc, foi? Por que se fizeram apenas colegas, quando poderiam, também, terem se tornados bons camaradas, hein?

        • WS o senhor de tanto fazer o tal curso A já virou aluno vitalício e membro honorário.

          • Como pernambucano filho de mineiro com cearense, todos aqui sabem que eu sou completamente isento da necessidade de fazer tal curso, seu Ivosc! O mesmo não podemos dizer do senhor que já o fez umas trinta vezes, vai negar?

  • antonio henrique gov. valadares

    o otimismo do general é contagiante, seedorf joga no máximo mais dois anos, mas vamos ao que interessa, a delta tá enrolando a respeito das obras do engenhão, não se esqueçam eleitores botafoguenses do rio de janeiro, o governador não saia do jatinho do dono da dita cuja.

    • Loco Rodolpho

      No jatinho e nos helicópteros, pois o incidente na Bahia com a namorada do filho do Cabral foi com o helicóptero da Delta. Quem não pode pagar mais é o BOTAFOGO, e o importante é que as obras comecem logo para a nossas finanças voltarem logo.

      • Eu jurava que o senhor fosse contrário à nossa disposição de não votarmos NUNCA MAIS no tal Eduardo Paes, acredita, seu Rodolpho? Saiba que é com simpatia que vejo que o senhor está deixando de lado a alienação com que o senhor se escondia do mundo, para fora do armário, viu?

        • Loco Rodolpho

          ALIENADO é um adjetivo que não condiz com a sua pessoa, mas CÚMPLICE é mais apropriado, ainda mais que todos sabem da sua militância no partido do CABRAL, PAES e do OMISSÃO.

          • O termo alienado foi usado para classificar o grau de sua internação no Pinel, seu Rodolpho! Não venha tergiversar para a todos confundir porque até o Peter Pot@mus já o disse ser o mais alienado entre os nossos torcedores, vai negar? Saiba que como anárquico e vergano radical eu jamais serei filiado a qualquer partido político! O senhor, porém, como amigo íntimo do Maurício que é, certamente, também é afiliado ao PMDB, vai negar?

  • D2

    Acabo de ler e fico estarrecido, como assim, o botafogo é mandante do jogo domingo, se duvidar será telesionado e vai dividir a renda meio a meio com o fluminense!!! Essa diretoria tá de sacanagem e o pior, vai pra lá tendo que pagar despesa com a viagem e o hotel!!! Oh! diretoria parabéns ein, mas uma bola fora!!!

    E acabei de ler que o “novo” Cristiano Ronaldo, foi dispensado do Real Madrid C, o nome dele é Bruno Vinícius, 22 anos, e aí será que o fogão não pode dá uma chance pro muleque?

    http://extra.globo.com/esporte/brasileiro-do-real-madrid-ironiza-casillas-joga-muito-so-nao-sabe-jogar-futebol-8880474.html

    Saudações Alvinegras!

    • Não basta ser o mandante do jogo para ficar decidido onde se jogará, caro D2! Ainda mais neste período em que nenhum dos grandes clubes do Rio dispõe de estádio próprio para tal! Em tais condições, ainda que o mandante combine ou encontre onde jogar haverá a necessidade de se compor com o adversário porquanto no jogo da volta as coisas se invertem! Quando o Botafogo se acerta com o Fluminense por conta desse jogo praticamente o jogo da volta também é ao acordo amarrado! O Santos era o mandante no jogo inaugural do Brasileirão. Para aceitar a indicação de jogar em Brasília feita pelo Flamengo, ele não o fez sem antes garantir uma participação mínima de R$ 800 mil na renda do jogo! Pare de ficar a nos indicar seus reforços se o senhor sabe que o clube não tem como tê-los, concorda, seu D2?!

  • Falar,digo elogiar,hoje em dia Seedorf,por seu profissionalismo com a carreira, é chover no molhado.
    Ainda bem que temos um elenco coeso,sem panela,será?,
    pois se fosse outros timecos que tem por aí,poderia haver desavenças por ele receber, bem e em dia,por força de contrato,e o time deixar a peteca cair,entrar naquela: ‘já que recebe muito’,corre aí.
    Ainda bem que as coisas não são assim no nosso querido Glorioso de General Severiano

    Outra coisa que tem que parar é a passividade irritante do Omissão e sua turma,que agora esta ‘entrando para dentro de campo’.
    Resolveram inventar,eu diria abaixar as calças mais uma vez,ao dividir a renda em Pernambuco com esse clube sem ética das laranjeiras.
    Mando de campo é nosso,eles terião que jogar até na China se quisercemos..Vamos tomar uma volta com toda certeza no jogo do returno por esse clube sem ética profissional,que atende pelo nome de Unimerda das laranjeiras. Ainda mais se levarmos em conta que teremos 70% da torcida do Fogão no estadio… Os outros 30% ficam por conta das torcidas do Santinha,Nautico e Sport que gostam de um bom futebol,e irão nos prestigiar.

    *Se o gen de forte apache não fosse tão fanfarrão,eu entraria com meu verdadeiro nome no blog,pois sou xará desse ‘brincalhão’ e como não quero ser confundido nos post com essa criatura continuo com o Bozó do Chico Anisio…
    Mas desconfio que se trata de um nome fantasia criado pelo grupo Lance para animar os debates.

    • Loco Rodolpho

      Meu amigo isto é um truque, pois esta renda não será nada dividida, eles estão utilizando uma notícia inventada para embolsarem mais uma verbinha, pois com certeza será um bom público, pois os times cariocas são bem queridos no nordeste. Quem pode dar melhores detalhes é o PAULO BARRETO, pois conhece o dia a dia do clube e do seu presidente, mas é claro que ele vai negar, pois come do mesmo prato.

      • ZUZAFOGO

        Sr. Loco, é a 2º vez que vejo acusações suas, sem prova alguma, em relação a nossa diretoria e ao PB. O ônus da prova é seu. Sem provas o sr. fica sem credibilidade e perde nosso respeito. No aguardo.abç

        • Esse seu Rodolpho jamais terá como provar as mentiras que ele me direciona! Dizer que eu tenho qualquer intimidade com o Maurício Omissão é o mesmo que esconder de todos que ele é quem pratica esporte junto ao presidentista! Desde que o Maurício Omissão assumiu o clube que eu não sei nada do Botafogo ao nível de sua vida interna! O Rodolpho mente e o faz descaradamente sabendo estar mentindo! É um sórdido e desprezível, esse tal Rodolpho, seu Zuza!

      • antonio henrique gov. valadares

        até agora eu não entendi este jogo em pernambuco, nem fluminense nem botafogo tem grande torcida lá, grande torcida nós temos em brasilia, isto quem pode explicar é o presidente lexotan.

        • Antonio,os administratadores e prefeitura local que convidaram os time carioca para jogar lá.
          O maracanã não vai estar disponivel para esse fim de semana,o flalixo já reservou o Mané Garrincha em Brasília para jogar contra o Coritiba…Portanto,dentro das condições de campo e renda,senão seria mesmo em Volta Redonda,a Arena Pernambuco era a opção mais em conta.
          E vc se engana quando pensa que nossa torcida é pequena no Nordeste,aguarde e confira..
          Tirando o flalixo,e talvez quem sabe os ‘eterno vice’,que foi massacrado na mente do povo do Norte durante décadas pela rede esgoto de televisão,nossa torcida é imensa em todo Norte e Nordeste.

          • Lauro Rodrigo

            Lixo é o seu time sr. Bozó, e a torcida de vocês é imensa no Norte e no Nordeste? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo de vocês mesmo, não tem torcida nem aqui, vai ter fora?

          • Seu Lourinho, tome muito cuidado porque nós vamos depena-lo, viu?

          • Loro José,quer fazer graça,quer aparecer volta pro teu chiqueiro cara! Lá vc terá atenção dos seus,poderá nos xingar a vontade sem ser repreendido e o caralho a quatro,até boiolagem tá liberada.
            Se vc se deu ao trabalho de assistir nosso jogo no interior da Bahia,já que adora estar em nosso blog e noticias,pôde perceber claramente que dividimos o estadio com o bahêa,time local,se bem que acho fomos maioria, tá sabendo..

            Imagina ‘mais pra cima’

          • Lauro, o Botafogo veio jogar umas trezentas vezes em Belém-Pará, cidade onde sou da terra, todas as trezentas vezez que veio jogar em Belém do Pará(NORTE) o estádio estava completamente cheio de torcedores Botafguenses.

          • Loco Rodolpho

            O LAURITA vai procurar macho em outro espaço. Aqui ninguém, gosta de aves do lixão. Embora o PAULO BARRETO seja simpático algumas vezes com GILSON não significa que este blog esta virando o seu lixo habitual da Gávea. Enfie o dedo na cloaca e vaza.

          • Seu Rodolpho saiba que o senhor exibe uma má educação quando evidencia que não sabe dar aos nossos ilustres visitantes o tratamento digno que todos os botafoguenses haveriam de lhes dar, não acha? Não repita seu xenofobismo porque o senhor acaba nos deixando mal na fita, viu?

          • antonio henrique gov. valadares

            quando estas inutilidades aparecerem por aqui amigos botafoguenses ignore, bosta quanto mai mexe mais fede.

          • O Botafogo tinha um orçamento aprovado para a temporada, calcado no que ele faria jus com os eventos, gravações, alugueis e tudo o mais que o Engenhão poderia lhe render! Inclusive contávamos com o aluguel do estádio para as seleções que treinariam para a Copa das Confederações… Tudo isto foi tornado nada, em razão da interdição do Engenhão, pelo (não esqueça jamais) Eduardo Paes! Até os contratos, antes assinados, nos foram tomados, em razão de a concessão ter sido suspensa! Nossos contratos com as seleções nos foram tomados pela prefeitura que tudo lucrou e lucrará até as Olimpíadas! Como o senhor viu, o que era certo para o Botafogo, passou, de uma hora para outra, a lhe ser totalmente duvidoso! E se não bastasse todos os nossos problemas, até a Receita Federal anda a nos confiscar, antes mesmo que tenhamos concluído certas negociações!

  • China

    Seedorf ira cumprir seu contrato de 2 anos com o nosso Fogao,e concerteza pedira pra renovar seu contrato por pelo menos mais 1ano,porque ja mostrou alem de ter 37 anos pode continuar jogando em alto nivel .

    • O senhor, seu China, depois do bravo Luiz Henrique, foi o segundo botafoguense a declarar sua paixão assim de forma pública por nosso negão! Isto sim, é torcer!

      • China

        Barreto,acho que todos os torcedores botafoguenses deveriam se orgulhar pelo Seedorf esta honrando o nosso manto porque com certeza aqui no Brasil nao existe nenhum jogador com as qualidades do nosso maestro

        • Tudo bem, seu China! Só não podemos chegar ao ponto de sairmos cantando pelas ruas o nosso amor ao tal negão como fazem os tais torcedores do Negão da Gávea, tá? Eu acho esse estranho costume deles um tanto boiolesco, não acha?

      • O senhor pode até ter razão na sua referencia ao China e ao Luiz Henrique mas nada se compara a o seu amor platônico pelo Rafael Marques, vai negar?

        • Seu Ivosc, saiba, não existe nada de platônico em minha admiração pelo frutuoso Rafael Marques! Minha admiração pelo mesmo é honesta e sadia, viu? Ao contrário do senhor, eu sei ser grato a tudo que ele fez para nos dar a tríplice coroa já ganha na temporada, tá?

    • China

      Lauro vc anda comendo muita merda cara!E essas merdas nao desce ate o seu estomago,sobe direto ao seu cerebro e acaba de defecar aqui.Va defecar la no ninho do urubu que encontraras muita comida

      • Esse tal Lourinho na verdade não é dos tais que se satisfaçam em nos dar apenas o pé, seu China! Se lhe pedir algo mais, ele, com certeza, lhe dará! Ele é igual ao tal Peter Pot@mus: só quer um pretexto para dar!

  • diretoria amadora esa do botafogo, sera q nao tao sabendo q recife e regiao tem chovido direto, programaram classico pra recife vai ser com chuva la vem prejuizo

    • Ai não! Assim eu não aguento, seu Rafael Soares! De novo? O senhor não tem outro disco?

      • O jeito é jogar fora do País rsrs,pois nesse momento chove bem mais no Sudeste.
        O jogo é no fim de semana até lá teremos muito sol a brilhar para que Seedorf e cia possam se consagrar..

    • saufogo

      Você é uma piada amigo! Então o jogo teria que ser em Brasília mesmo, pois já não chove há muito tempo por lá. Está uma secura só!

  • Antonio Henrique se vc tem boa memória, o mestre Valdo quando jogou no Fogão estava com 40 anos e tinha folego de um garoto de 20 corria até mais que o Seedorf, então o que o General está dizendo não é nenhuma loucura.

    • Um outro quarentão que não nos decepcionou foi o Fernando, lembra dele, seu Ivosc?

      • bem lembrado, WS.

  • -Temos é que novos políticos no poder,e não ESSES ‘feito nas coxas’

    02/07/2013 12:49:53 – Atualizada às 02/07/2013 14:18:26

    ‘Chega de fazer as coisas nas coxas’, diz Paes sobre reforma do Engenhão
    Prefeito também comenta pesquisa que apontou queda na popularidade: ‘Já tinha notado’

    Rio – O prefeito Eduardo Paes comentou nesta terça-feira, durante seminário no Centro, o início das obras do Engenhão. O estádio está interditado pela Prefeitura desde o dia 26 de março. De acordo com Paes, a reforma não pode ser feita “nas coxas”.

    “Tínhamos esse laudo feito três, quatro meses atrás, tem que se identificar alternativa para fazer o projeto direito, chega de fazer as coisas nas coxas. No Engenhão, a Prefeitura não vai arcar com nada”, afirmou.

    O Consórcio Engenhão, formado em parceria pelas construtoras OAS E Odebrecht, terá que arcar com os custos da obra, mas garantiu que irá à Justiça para obter ressarcimento dos valores que eventualmente estariam sob responsabilidade da Delta.

    Paes esperava queda de popularidade

    O Consórcio Racional Delta Recoma, que ficou encarregado pela parte inicial das obras, enviou documento à Prefeitura pedindo um pouco mais de tempo para que fossem analisados os documentos sobre os problemas do estádio.

    Sobre a pesquida Datafolha divulgada nesta segunda-feira uqe mostrou queda na popularidade do governante, Paes mostrou descontração. “Já tinha percebido. Não precisa nem o Datafolha me dizer, eu já tinha notado”, disse, bem humorado.

    O prefeito teve a popularidade arranhada pela onda de protestos que tomou o país. Desde agosto de 2012, seu índice de aprovação caiu de 50% para 30%. A desaprovação fez a trajetória inversa. Subiu de 12% para 33%.

    • Acho uma graça que ele (o Eduardo Paes) ressalte que a prefeitura não irá pagar nada pelas obras necessárias ao Engenhão… Por acaso, foi o tal consorcio quem decretou a interdição do Engenhão, por conta de um desastre iminente, que nem depois de três meses aconteceu? Ele sabe que estar mentindo para o povo, quando diz que a prefeitura nada pagará! E quem irá ressarcir ao Botafogo dos prejuízos que lhe foram impostos pela interdição que ele decretou em nome da Prefeitura? Não creio que a composição do Mauricio Omissão, com os tais governantes pmdebistas, chegue a ser tão firme a ponto de, por ela, ele aceitar que o Botafogo venha ser prejudicado por quem quer que seja! Estaremos de olho nos seus conchavos, caro Maurício Omissão!

      • Paulo,esquece…

        “Mesmo com o prejuízo pela interdição do Engenhão estimado pelo próprio clube em R$ 30 milhões anuais, o Botafogo tem evitado bater de frente com a Prefeitura do Rio de Janeiro por uma indenização. A diretoria do clube avalia que é melhor manter a boa relação com a administração de Eduardo Paes que partir para uma desgastante – e arrastada – batalha judicial. O estádio permanecerá fechado para reforma na cobertura até novembro de 2014.
        A Justiça é vista pelo Botafogo como uma saída com grandes chances de vitória, mas demorada demais para as necessidades alvinegras. O clube luta para manter as contas em dia e tem efetuado frequentes cortes de gastos. A situação faz com que a disputa nos tribunais seja considerada a opção mais distante.
        Desde a interdição do estádio no dia 26 de março, a diretoria alvinegra tem optado pelo silêncio em público sobre o assunto. O presidente Maurício Assumpção chegou a dar declarações cobrando ressarcimento pelos prejuízos, mas adotou uma postura mais discreta posteriormente para evitar o desgaste com o poder público e possibilitar um acordo nos bastidores.
        A análise que a diretoria faz da situação é que um embate público com a Prefeitura diminuiria as chances de um acordo amigável. O município foi aliado em outras empreitadas, como na cessão por 50 anos do terreno de 58 mil m² em Vargem Grande, onde o Botafogo poderá construir o centro de treinamento para seu time profissional.
        Além disso, o Estado do Rio de Janeiro teve papel fundamental na viabilização do projeto do CT para a base em Marechal Hermes. O governador Sérgio Cabral é do mesmo partido de Eduardo Paes – PMDB – e tem o prefeito como um de seus mais importantes aliados. Um desgaste, portanto, atingiria as duas esferas do poder público local e poderia causar perdas nos bastidores.
        O fato do clube só ter relação contratual com a Prefeitura dificulta que o Botafogo possa processar as empresas construtoras do Engenhão para reaver os recursos perdidos. Essa prerrogativa, no caso, caberia ao próprio município, que apontou a Alfa – empresa responsável pelo projeto da cobertura – como culpada dos erros de cálculo, mas repassou o direito à indenização ao consórcio formado por Odebrecht e OAS, que arcará inicialmente com os custos da reforma.”

        Fonte: UOL

        • Bozó, se tal postura se fizer uma práxis por parte do Maurício Omissão, tenho certeza de que os demais poderes do clube não a aprova! O clube não pode ser prejudicado em razão dos conchavos políticos do seu presidente com os governantes integrantes do mesmo partido político que ele. Isto seria uma aliança nefasta aos interesses do Botafogo! Nossa torcida precisa mostrar ao presidentista que o clube não pode ser prejudicado em razão de seu presidente o ter posto a reboque dos interesses políticos dos governantes de plantão! Não serão as ambições políticas do Maurício Omissão que farão com que não cobremos nós o que a prefeitura nos deve! Eis uma boa cobrança a se fazer nas ruas junto com os demais protestos! E que mais do que nunca nós botafoguenses saibamos dizer que no Eduardo Paes não votaremos NUNCA MAIS! Claro que, também, diremos NÃO tanto ao Maurício Omissão quanto ao Sérgio Cabral!

      • Loco Rodolpho

        Estou sentindo uma clima de desavença no ar. Será que houve um racha no partido? As coisas estão sendo colocadas de bandeja, pois acho que as migalhas foram cortadas. Para declarar uma possível mentira de um eventual protegido é porque as coisas ou as finanças não estão chegando mais nos bolsos, ou vai negar?

        • Pelo que vejo, caro Rodolpho, suas cizânias estão gerando os frutos esperados, né não? Eu sempre desconfiei que o senhor fosse um bruxo de verdade, viu?

  • Luiz Henrique

    Hoje, o mercado financeiro sentiu o que de fato acontece no Brasil. Investidores estrangeiros venderam em massa…e a bolsa já está em 45 mil pontos..fechou a 61 mil em dezembro. Só hoje foi uma queda de 4,2%…puxada pela petrolífera OGX, do suposto botafoguense Eike Batista.

    Ainda bem que o Eike Batista não é o capo do Botafogo, como muitos queriam(aliás, ele de fato é botafoguense…em uma decisão contra o Flamengo o vi em um camarote com uma gata de uns 20 anos, uma morenaça, com a camisa do Botafogo, isso nos tempos em que ele seria “o homem mais rico do mundo”).

    Tivesse o Eike entrado no comando alvinegro, estaríamos na perspectiva sombria de acompanhar o Eike no desastre do pré-sal, com sua OGX. De R$ 11,50 cai para 0,50 com perscpcetiva de 0,10. Espero que o BNDESX recupere os 6 bi empatados nesta falsa propaganda, que afeta até a Petrobrás. Aliás, dizem que o Eike está misturando água no xampu e catando os pedaços de sabonete para fazer uma bolinha…além de comer quentinha com o Thor e ir ao cinemas às quartas…promoção.

    Deve ter dinheiro lá fora..e vai sobrar é para o BNDES, ou seja, para nós. Por que comentei este assunto aqui? o Eike tem parte do negócio Maracanã…mesmo minoritário, um sujeito que deve até as cuecas(se comprometeu a injetar 1 bi a 6,30 a ação…será que vai, com a mesma valendo 0,50 mais ou menos? veremos.

    Repito…ainda bem que este falso botafoguense não entrou no comando do Botafogo. Melhor penar com a falta do Engenhão do que, além disso, ter um falido arrogante nos dirigindo.

    SAN

    • Realmente, seu Luiz, o senhor tem total razão quanto às expectativas que estaríamos sofrendo caso dependêssemos do dinheiro do Eike Batista para sermos o que somos! Com certeza a expectativa de calote que as agências acusam ser capaz de dar o seu grupo, a esta altura estaria fazendo com que o time do Botafogo fosse totalmente desfeito para que o mesmo salvasse alguns dos seus anéis! Neste aspecto foi uma sorte que os estatutos do clubes conspirasse contra seu próprio futuro! No entanto uma coisa temos que admitir: desde que o Eike se disse botafoguense e que queria vir a ser o homem mais rico do planeta, contra ele convergiram tudo quanto é olho grande no país para minar-lhe gradualmente seu ímpeto de chegar onde se traçara! Desde então seus negócios tão florescentes foram minguando ainda que ele tentasse fazer benesses diversas aos flamenguistas no sentido de lhes diminuir seus maus agouros! Não teve jeito! Seus papeis na bolsa apenas servem para fazer a felicidade dos que, nas horas de crises, lucram até com a desgraça do próprio país! No Brasil, quem tem sucesso é invejado não de forma a que cada um queira também galgar caminho semelhante! Que nada! Aqui, se o vizinho for bem, algo não vai tão bem… Logo todos tratam de seca-lo… No futebol o clube que mais nos inveja além de alguns torcedores bossais do Vasco da Cama, é o Fluminense, a tal Lavanderia da Laranjeiras, quem vai me desmentir?

      • FLAPENTATRIHEXA

        burretinho, depois dessa confirmação do Eike, seus negócios deram pra trás, começou a perder muito dinheiro; parece que “botaram fogo” em suas finanças, pq de 1º caiu direto pro 5º, pode?..mas vou lhe desmentir no quesito “benesses diversas aos Flamenguistas; pq o CRF é uma mina de ouro no futebol e fora dele tb; pois veja o exemplo: Um hotel 5 estrelas no Morro da Viúva, seria um atrativo muito bom para um empresário de sucesso como ele, né mesmo?
        Eu já percebi, que no seu vocabulário existe muita “inveja”; pois fique o sr. sabendo que esse pecado, é um dos mais ridículos para o seu amigo aqui, viu?SRN

        • Querer transformar àquele mafuá no Morro da Viúva em um hotel 5 estrelas talvez explique o fato de os investidores desconfiar da sanidade mental do Eike Batista, caro Gilson! Tá na cara que investir naquilo é o mesmo que rasgar dinheiro! Se com o Hotel Glória ele parece já estar desistindo do ramo imagine no Morro da Viúva onde pessoas de bem certamente não sobe, vai negar? Será que eu entendi bem o seu “botaram fogo” como uma insinuação de que fôramos nós quem agourou o sonho do Eike de chegar às estrelas, foi? Pois saiba que sua má sorte piorou ainda mais depois que ele se envolveu em negócios com o Flamengo, vai negar? Por fim, seu Gilson, saiba que a inveja nasceu do fato de os urubus ficarem a agourar suas vítimas, lhes desejando que elas passassem dessa para outra, vai negar?

          • Loco Rodolpho

            E nesta história toda quem vai tomar o calote é a lixeira da Gávea, pois com a queda financeira do Eike não vai entrar nadinha nos cofres urubulinos.

          • E aís seu Gilson, que tem o senhor a dizer ao Rodolpho sobre o calote que o Flamengo haverá de levar?

  • Lauro Rodrigo

    Gente, deixando a rivalidade um pouco de lado…. eu estava ouvindo a Rádio CBN, o programa Quatro em Campo e não acreditei no que ouvi, Flamengo e Vasco estavam negociando com consórcio que administra o Maracanã, e simplesmente o consórcio queria 65% da renda da partida! É inacreditável, por isso provavelmente a partida será no Castelão, pois o consórcio de lá não é tão mercenário e imbecil assim, como pode a pessoa que aluga a casa querer ganhar mais dinheiro do que o artista? É uma coisa inacreditável e inaceitável, sem falar que vocês vão jogar com as Florzinhas lá em Pernambuco, outro absurdo também.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Em se tratando de uma grana de mais de 1 bilhão, pode ser que eles estejam querendo esse retorno o mais rápido possível, né não?

      mas já tem a notícia confirmada, de que o 1º clássico no novo Maraca, já estaria marcado para o dia 21/07, entre Flu x Vasco; e aí vamos aguardar pra ver se isso se confirma, já que o governador e o prefeitinho são vascaínos, e podem ter feito algum acordo, não achas?

      • Os flamenguistas agora estão se dando conta de que o grande prejudicado com a farsa do iminente desabamento da cobertura do Engenhão não foi apenas o Botafogo, mas, também o próprio Flamengo, Fluminense, Vasco e todo futebol carioca! Eles agora estão sentindo na pele o que é o drama de, tendo a maior torcida do país a seu favor, no entanto, serem uns sem teto condenados a pagarem para jogar onde chegarem! Isto reflete a pobreza material e mental em que vivem os seus torcedores, concorda, seu Gilson? Como entender que um clube que tendo a torcida que tem não tenha um estádio próprio quando o Botafogo não tendo 1/3 de sua torcida possui um palácio digno para mais de 60 mil torcedores? O Flamengo pensa e é muito pequeno, gente!

    • ZUZAFOGO

      Enfim o sr. Lauro postou algo relevante e não apenas abobrinhas. Tudo indica que a interdição do Engenhão foi mesmo para criar um monopólio beneficiando os administradores do Maracanã. Veja só como essa maracutaia vem prejudicando todos os clubes do Rio.

      • Lauro Rodrigo

        Pode apostar que sim, por mais que os 4 clubes tenham torcida fora daqui, não é a mesma coisa, jogar aqui no Rio é uma coisa, em Pernambuco, Brasília, Fortaleza ou qualquer outra cidade é outra coisa completamente diferente. Esses idiotas são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro, não vou me surpreender se começaram a pedir 100% da renda das partidas.

        • Miguel

          1° post meu em que eu não vou gastar: Concordo com o Lauro e com o Zuzafogo, é um absurdo e essa porra só beneficia os proprietários do Maracanã, proprietários aliás que sequer deveriam ser, pois o Maracaná é (ou era) do povo. Sérgio Cabral filho da puta, ele e aquela mulher dele, a tal de Adriana Ancelmo tem que ir pra casa do caramba, Volta Redonda não tem condições clássicos, São Januário também não e o Engenhão tá fechado, ou seja, os clubes ficam à mercê desses malditos, pois não tem pra onde correr…… na verdade até tem mas como o Lauro disse, jogar fora do Rio não é a mesma coisa.

          • De todos os quatro grandes clubes do Rio, o único que não justifica sua existência, fazendo jus à imensa torcida que possui, é o tal Flamengo! Como entender que o clube detentor da maior torcida do Brasil, não tenha um estádio digno, e ainda tenha que se sujeitar a fazer acordos para ter onde jogar? Não é a toa que o Botafogo, sendo, dos quatro, o de menor torcida, seja, de longe, o melhor estruturado e o mais capaz de, no Rio, ter condição de bem representar o estado, no âmbito dos grandes clubes mundiais, vai negar, seu Miguelito do Laranjais?

          • saufogo

            Sr. Barreto, o Botafogo é a 4ª torcida no Estado do Rio de Janeiro, porém no Brasil é bem maior que a dos Flores, este é apenas um time local e mais nada, e no exterior ninguém sabe que existe. Temos que ter cuidado com as palavras, pois eles podem pensar que são maiores. Impossível, né!

          • Se o amigo atentar para outros posts meus verá que foi exatamente o que eu disse!

  • Ou essa imprensa que cobre o Botafogo esta de sacanagem,ou e a diretoria do Botafogo que esta de sacanagem com a torcida.Pelo que saiu publicado o clube ainda deve dinheiro aos jogadores.2 + 2 e igual aqui e na China.Segundo o propio presidente o Botafogo estava devendo seis milhões ao elenco.Pois bem.O clube pegou três milhões com o grupo de investidores emprestado,entrou a grana do Fellype e do Andrezinho,que somados aos três milhões,passa e muito os seis milhões devidos.Então eu pergunto.Que raio de divida e essa que não tem fim??A ja sei.Todo o dinheiro que entra no Botafogo esta penhorado.fala serio.Agora incompetência mudou de nome?

    • Seu Chicão, por favor, nos poupe de suas sandices, cara! Não há dinheiro que perdure se o utilizamos para abater dívidas! É inacreditável que o senhor tenha a pachorra de chamar de incompetente quem consegue fazer o nosso barco navegar ainda que não disponhamos de qualquer meio ou recurso! Se o dinheiro que recebemos no fim de cada mês não diminuísse gradativamente à medida que pagamos nossas dívidas, todos seríamos milionários! Infelizmente tudo tende para o nada quando da bolsa apenas se tira e nada se lhe acrescenta! Tem sido assim no Botafogo! O dinheiro que lhe entra mal dá para zerar suas contas do dia a dia! Quando se diz possuirmos uma dívida impagável por mais que consigamos abate-la, isto não é fantasia mas a mais pura verdade! Por fim, se o senhor não sabe, toda dívida tende a crescer se não lhe abatermos sequer os seus juros! Além do mais, as dívidas salariais tendem a nunca ter um fim, quando não os pagamos em dia, posto que a cada trinta dias temos que pagá-las novamente, viu?! Se o amigo se acha mais competente que os que estão no clube a arregaçar suas mangas de camisas e trabalhando pelo mesmo, porque, então, o senhor não se lhe oferece como solução e competência para o mesmo?

      • Loco Rodolpho

        Neste momento a defesa é necessária, ainda mais para tapar um rombo já herdado dos tempos do Bebeto de Freitas que teve um crescimento ainda maior, não é? As cumpricidades são mostradas nestes momentos, ou vai negar?

        • Não seja pusilânime, seu Rodolpho! O senhor sabe que a dívida atualizada ao fim da gestão do Bebeto de Freitas não ultrapassou os R$ 250 milhões! Que culpa teve o mesmo se em pouco menos de seis anos o Maurício Omissão a elevou ao montante atual dos R$ 650 milhões? Eu tenho cá minhas dúvidas se o senhor, como amigo íntimo do Maurício Omissão, não tenha sido um dos beneficiados pela distribuição dos imóveis do clube, promovido pelo mesmo, vai negar? Segundo eu soube o apartamento que lhe tocou pertenceu ao João Saldanha que o havia doado ao clube, é vero, seu Rodolpho?

  • Barreto, não é a toa que me dirijo a vc , a outros e para provocar mesmo, pois só me ofendem e não entendem que pura gozação o que escrevo, simpatizo com o Botafogo, e confirmo é meu 2º time, qdo o Flu não está na briga e por vcs que torço, tenho uma irmã botafoguense e ela faz o mesmo , torcendo para o Flu, qdo o Bota está fora, o que na verdade é uma constante, penso até que já virou tricolor. Excelente a sua afirmativa que dos 4 grandes o Botafogo é o de menor torcida, é o que digo , vc tem visão e sabe separa as coisa. Parabéns pelo comentário.
    E lembre-se dia 07/07 aproxima-se, tan,tan,tan…tam…
    Fred,Deco,|Rayner,Sobis,Jean,Wagner, Carlinhos, Cavalieri, Felipe é ou não é uma seleção.
    Enquanto por aí, R.Marques,AC,Bolivar,Lima,Vitinho,Matos, não dá para comparar,ném no banco ficariam no Laranjal.
    ST/Castilho Borocoxô

    • Loco Rodolpho

      E com este supostos bancos, ou que não teriam nem direito a um lugar no banco das laranjeiras segundo o seu comentário ganhamos o campeonato em cima desta suposta seleção que mencionaste, chuuuuuupa Castilho!!!!!!!!!!!!!!!

    • ZUZAFOGO

      Ao sr. que autointitula de borocoxô, fique sabendo que essa colocação do PB não condiz com a realidade( isso já foi comprovado por vários institutos de pesquisa). Tenho a impressão que quando o PB postou essa inverdade foi tão somente no intuito provocar arrepios no sr. E provocou!!abç

      • Ele sabe que o que eu afirmei acima não passa de uma afirmação com o fim de provocar a acaloramento do debate, caro Zuza! Ele sabe que dos quatros grandes clubes do Rio, o Fluminense, sem dúvida, é o mais aético, né mesmo? Minha explicação real ao Castilho estar contida no posts abaixo.

    • Loco Rodolpho

      Com este timinho que provavelmente não teria nem vaga no banco da lavandeiria levamos o carioca em cima desta seleção denominada por ti, ou seja, chuuuuuupa Castilho!!!!!!

      • Não mande o Castilho fazer o que ele mais gosta, seu Rodolpho! Mandá-lo chupar algo é o mesmo que premiá-lo, cara!

      • China

        Barreto pense antes naquilo que vai falar cara!Nossa torcida aqui no Rio nao e a menor entre os 4 grandes,e que nossa torcida tem se feito Omissa nos ultimos anos.Esses babacas que vem aqui torcedor de outros times querem ouvir isso de nos,dando esse gostinho para eles.E fora do Rio em alguns estados,embora essas Pesquisas nao dizem,nossa torida supera ate aos VICE DA GAMA

        • Só a nível nacional é que a nossa torcida se mostra superior a do Fluminense, meu caro! Goste ou não esta é a nossa realidade! E este fato se confirma na quase ausência dela das arquibancadas do Engenhão!

    • Podemos ter o menor número de torcedores no estado, seu Castilho, no entanto, no universo brasileiro, ainda somos bem maior em número de torcedores que o seu pequeno e obscuro Fluminense, vai negar? Vai negar também que o Botafogo seja dos quatro grandes do Rio o melhor equipado e estruturado, meu caro? Nossa torcida no Rio de Janeiro pode ser menor que a do Fluminense, mas, damos o troco mostrando a todos que termos qualidade é algo sob todos os aspectos melhor que ser apenas quantidade, concorda? Não tente ser falacioso buscando dar uma interpretação estranha à afirmação mais que justificada dada por mim, tá?

    • saufogo

      Meu amigo, não precisa se dirigir a mim para responder, pois eu sei que meus argumentos são fortes.
      As listas preparadas por você para fazer a comparação entre jogadores do teu time e do Botafogo não está boa. Pegar os melhores do Flu e os piores do Botafogo, com exceção do Bolivar, fica difícil de analisar. Vou fazer uma outra lista, e assim você poderá tirar suas conclusões: Jefferson, Bolivar, Dória, Gabriel, Lodeiro e Seedorf.
      E digo mais: do seu time, só dois jogadores seriam titulares do Fogão: Fred e Rafael Sobis.

      Sds Alvinegras

      • Cuidado, seu Saufogo, o Castilho quer lhe pegar, viu?

  • fernando alves

    Quando digo que este pequeno clube do rio de janeiro o famoso urubu ainda vai me matar de tanto ri eu não estou brincando não. Vejam o que este clube mais engraçado e ridículo do mundo fez. (Manchete do globo).
    Encostados no Flamengo, Renato, Liedson e Alex Silva custam, juntos, mais de R$ 800 mil por mês ao clube.

    Liedson – 36 anos – R$ 320.
    Renato – 36 anos – R$ 200.
    Alex silva – 34 – R$ 300.
    É demais k k k k kk k kk k kk kk kk kk k isto é coisa de clube grande kkkkkkkkkkk nunca foi grande nem nunca será k k k k k k clube amador e tem mais nunca vão receber.

    • O Flamengo acredita que experiência seja tudo em campo, seu Fernandinho! Só que pelo visto eles estão a exagerar quando acham que um time todo de veteranos seja o ideal! Ao Botafogo basta o Seedorf como o mais experiente e tem sido isto que nos mantém em equilíbrio em campo! O excesso de velhos em campo contamina a todos com seus cansaços!

  • Loco Rodolpho

    Vitinho irá atuar na vaga de Fellype Gabriel, ofensivamente tudo bem o problema é no papel defensivo que o Fellype atuava. E o ataque continuará na inoperância do Rafael Marques, que assim seja, vamos pra cima deles FOGÃO CAMPEÃO DE TUDO EM 2013.

    • Pelo que vejo, caro Rodolpho, suas cizânias em relação ao nosso mais frutuoso jogador é uma grande injustiça. Saiba que nós da irmandade Barreto & Cia reconhecemos muito a importância deste no atual elenco e esquema tático alvinegro. Vai fazer o tal Curso A tão sugerido pelo Barretão.

      • O senhor é pinto de fora em nossa irmandade, seu Botelho Norego! Desconfio até que o senhor pertença à irmandade do senhor Rodolpho, vai negar?

      • Desconfio que o Botelho Norego, seu Rodolpho, seja o tal Rafael Soares! Que é que o senhor acha?

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo