Vamos rumo a liderança, que venha o Bahia!



Caros Alvinegros, como eu já esperava, o início do Fogão no Campeonato Brasileiro está sendo ótimo. Estamos entre os primeiros colocados, invictos há 19 jogos e com boas perspectivas para a sequência da competição.

Pena que dona Fifa e CBF, os “donos do futebol mundial”, organizaram um copa de mentirinha, que acredito ser realizada apenas para desfalcar nossos times. Só o Botafogo perdeu Jefferson e  Lodeiro, ambos convocados para a seleção brasileira e uruguaia respectivamente. Além disso, temos o Dória para a sub-20, chamado para um torneio de quinta, disputado na França.

Sorte que temos um elenco de qualidade. Na zaga o Tonhão voltou e está dando conta do recado ao lado do General Bolívar. No gol, o Renan, jovem de futuro, está seguro feito rocha. já no meio, já para enfrentarmos o Bahia, nesta semana, o Oswaldinho terá de decidir quem substitui o Lodeirinho. Uma missão difícil, mas totalmente possível para as duas principais opções do professor: Andrezinho e Vitinho.

Esses dois já deram mostras do que são capazes. O rasta Andrezinho, com suas trancinhas mágicas, cadencia mais o jogo, é experiente, ajuda na marcação… O Vitinho, nosso jovem promissor é muito talentoso, rápido, driblador. Ele inferniza os pernetas adversários. Vamos rumo a liderança, que venha o Bahia.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo