Pai Niltão ataca novamente



Caros Alvinegros!

Ontem eu previ nossa noite gloriosa. Festejamos nossa vitória sobre a sardinha enlatada e o sofrer e o penar da Scarlet,  do Bob e do Vitral.  Só não foi aquele chocolate esperado, mas valeu o resultado.

Voltando de Volta Redonda, dei uma passada em Juiz de Fora para ver a Scarlet que, coitada, não sabia se reclamava ou se chorava depois de ver Renato perder um pênalti e o Urubu ser devorado por uma simples Macaca.

Depois disso, fui visitar o Bob Colina num bar lá perto de São Januário. O cara, desolado, não acreditava no desastre sofrido pelo Gigante, que tomou de cinco dos tricoletes paulistas.

Por falar em tricoletes, fui no Laranjal ver como estava o Vitral. Esse sim, estava arrasado. Eu, com o meu espanhol muy guapo, o consolei dizendo que pelo menos foi em Assunción, na capital del Paraguay, ver las paraguayas sorridentes a bailar.

Agora alvinegros, estou preparando meus materias de caça, pois voltarei para a Cidade do Aço. Recebi um chamado de que uma Raposa está artomentando a vida dos moradores e irei enjaulá-la.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo