Sempre acreditei nele!



Caros alvinegros! Venho aqui neste espaço lembrar a vocês que sempre apoiei o Rafael Marques, mesmo quando ele irritava a todos com aquele jejum!

A torcida clamava pela contratação do tal Roque Santa Cruz, mas peguei a ficha dele e ele só brilhou no Olimpia – que vai eliminar os tricoletes na quarta – e no Blackburn! Nosso Rafael cospe na cara desse paraguaio e de qualquer um!



  • Deixe de conversa fiada, seu General! O senhor foi um dos primeiros a fazer pressão contra o nosso melhor jogador atualmente em nosso elenco! Fazer elogios de última hora quando toda nossa torcida, com exceção do Peter, do Rafael Soares e do tal Fernando Alves, já o reconhece como o novo herói do time, é covardia, não acha? E o link fixo que nos trás até aqui, foi também atualizado, caro General?

    • ZUZAFOGO

      PB, eu ainda não conclui qual é a do General: apenas um subproduto do L ? um Botafoguense venal?ou um grande General estrategista aguardando a hora certa para por a boca no trombone? O que vc acha? abç

      • Eu sou mais de ficar com sua primeira hipótese, caro Suzafogo! Tá na cara que ele tudo está fazendo para que não debatamos à questão da interdição do Engenhão! Se o amigo notou, mesmo o seu suposto tópico sobre o assunto, se resumiu em sua crítica à diretoria do clube, por estarmos a atrasar os salários do jogadores, pode? Sequer ligar uma situação à outra ele foi capaz! Para ele a interdição em nada afetou financeiramente ao clube, do contrário, ele teria entendido a razão do atraso nos salários, não acha?

  • General tá um ‘corta foda’ mesmo,né..
    Levantar essa bola agora sem relevância nenhuma justo em um momento de uma denuncia,mais uma né, que esta bombando em todos os lugares,me leva a crer que vossa senhoria esta de rabo preso e com mordaça..
    Abre o bico general,diga algo e mostre que essa doença pelo Glorioso não é mais uma de suas falácias..

  • O General sequer abriu o link de serviço para este tópico! Nem o link fixo foi atualizado concometantemente com o novo tópico! Tá na cara que o General só postou esse tópico para fazer nós encerrarmos o debate que estávamos tendo sobre a interdição e suas histórias cada vez mais escabrosas! Não é engraçado que agora que toda nossa torcida tenha deixado de fazer pressão contra o Rafael Marques venha o General tocar no assunto? É evidente que ele acha que falarmos do Rafael Marques agora é uma forçada de barra para não debatermos a interdição do Engenhão, quem vai negar?

  • Esta evidente que a flamídia já se apercebeu dessa depressão e pessimismo de boa parte de nossa torcida e então ela diabolicamente lança esses boatos para gerar crise e brigas entre a propria torcida,como lhes convem..
    Se nossa torcida parasse de se agredir e direcionasse essa vontade para causa alvinegra,não teria como essa rede esgoto maldita de televisão colocar pedras em seu caminho..

    • D2

      Bozó, para não perdemos o foco, tomei a liberdade de respostar o seu post, para que realmente continuemos o debate e que medidas poderíamos tomar, como pessoas interessadas na reabertura do engenhão, será que nós podemos tomar alguma atitude em relação ao MP, vide que o engenhão “pertence” a torcida do botafogo!!!!

      Estou colando esse texto que um amigo me passou,os amigos que tirem suas conclusões se se fato for verídico..

      “Caros amigos estou estarrecido, inconformado e pasmo com o que acabei de saber nesta tarde com o que acabei de ficar sabendo esta tarde.
      Hoje foi aniversário do pai de um grande amigo meu e fomos comemorar o aniversário dele hoje no Gávea Golf Club, em meio a comemoração dentre os convidados estavam Guilherme Paes, irmão do nosso dignissimo prefeito Eduardo Paes, no qual a sua filha Maria Eduarda é noiva do enteado do Marcelo Campos Pinto(executivo da globo) que estvam todos na festa, pois bem em meio a confraternização ei que surge o assunto do engenhão e pasmen com o que vou relatar agora.
      O Botafogo estava com o naming rights em torno de R$ 30.000.000,00/ano até o final de 2016 engatilhado com a Wolks, inclusive com amistoso acertado com o Wolfsburger para a comemoração, pois bem como seria de praxe e por contrato o Botafogo comunicou a prefeitura sobre o assunto e informando da concessão do nome para a Wolks, a mesma prefeitura sabendo disso informou a globo o ocorrido e pasmem veio uma “ordem” da Globo mandando o prefeito arrumar um jeito de evitar isso pois a CAIXA que era uma das interessadas naming rights do Engenhão deveria ter a prioridade e que não era do interesse da emissora que o Botafogo conseguisse este investimento, pois no interesse da emissora somente o Flamengo e o Fluminense no Rio de Janeiro deveriam possuir tais investimento, caso o botafogo conseguindo este investimento ficaria complicado pois o mesmo iria se reforçar e poderia dar trabalho para os favoritos ao titulo que interessariam a Globo casos de Cruzeiro, Corinthians, Flamengo e Fluminense.
      Como foi esta conclusão, conforme foi dito o laudo da empresa SBP que condenou o engenhão estranhamente apareceu 4 meses após ter sido encaminhado um primeiro laudo da empresa no qual foi desconsiderado e exigido uma “nova” análise que durou 2 semanas, a globo tem interesse de certos clubes briguem pelo titulo e certos clubes fiquem de fora.
      Estranhamente o laudo do engenhão já passou por 3 outras empresas e até mesmo pela Assossiação de Engenharia do Brasil que é o orgão mais respeitado em matéria de Engenharia e Arquitetura da América Latina que afirmam que o problema informado no engenhão não existe e mesmo assim a nossa prefeitura teima em não vai libera-lo.
      Agora o pior foi saber que o atual gerente do botafogo senho Sidney Loureiro e o gestor de futebol Chico Fonseca estão a par de tudo isso, a idéia é que o botafogo não não crie problema com a promessa do naming rights da Caixa vingar ano que vem com valores bem menores do que o acertato com a Wolks, e que por isso os mesmos se aproveitaram da situação e pediram o afastamento do Mauricio Assunção da presidência e que os unicos no botafogo não sabem dessa história seria o Carlos Augusto Montenegro e o Sergio Landau.
      Bom sei que pode parecer loucura mas a fonte disso tudo eu dou agora e boto a cara pra bater se quiser, quem passou tudo isso foi Ricardo Costa Martins o enteado do Marcelo Campos Pinto e namorado da sobrinha do nosso prefeito Eduardo Paes que estava bebaço e cuspindo para quem quisesse ouvir essa história sendo até repreendido pelo seu sogro Guilherme Paes.
      E então caros o que vocês acham dessa história ? e há algo que possamos fazer ? “

      • EVARISTO

        Irmão,estamos em guerra declarada!!
        Muitos dirão que isso é coisa de nossas cabeças,ninguém pode provar nada. Mas os fatos concretos das ações que limitaram os compromissos assumidos pelo clube,é por si só, fator de nos unirmos em prol de nosso clube.
        O time esta nos dando o combustível necessário,provando com dedicação em campo,que vale a pena nos associarmos ao clube,ajudando a pagar suas pendências trabalhistas. A hora é essa!
        Estamos em um bom momento,ganhamos o estadual,o time esta invicto,nota-se que o time esta com outra mentalidade,uma postura vencedora com seu maestro em campo. Não podemos perder essa oportunidade de estar presenciando um momento glorioso,com essa estrela internacional que divulga nossa marca lá fora. Imagino como seria se ele estivesse no time da dona do campeonato,seria um nojo de tão repetitivo e massacrante na telinha. É até um caso a se estudar como se dá o processo de hipnose da população brasileira.
        Mas voltando,não vamos deixar que esmagem nossa instituição,como eles querem, tirando do caminho deles,alguns fatos mostram claramente como eles agem na surdina,durante décadas,essa organização mafiosa e seus tentáculos em todos os setores.

        • Caros Alvinegros, permitam-me postar novamente minha opinião. É apenas para manter o foco neste assunto:

          “Está cada vez mais claro, mais claro do que nunca que estão “TODOS” contra o Botafogo!!! É interdição do Engenhão. Mudanças de datas de jogos. Escolhas de jogos menos importantes para a grade de transmissão! Notícias mais do que tendenciosas TENTANDO JOGAR A TORCIDA CONTRA O TIME, O TIME CONTRA A DIRETORIA, E A DIRETORIA CONTRA TODOS, MENOS CONTRA REALMENTE QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS!! Adicione a isto os PESSIMISTAS que como que prevendo o desastre, desandam a choramingar e espalhar seus temores.
          O que mais intriga é que não é apenas “UM” inimigo. Mas, toda uma rede organizada com suas ramificações, passando por ampla parte da sociedade, aquilo que o personagem Capitão Nascimento chamou de “O SISTEMA”, como um ÚNICO objetivo: PREJUDICAR O BOTAFOGO. Enfim, Os fatos estão aí para quem quiser conferir.
          Só nos resta uma atitude: UNIÃO!!! Atitude para debater e abrir as soluções.
          Mas, nas URNAS… Não PODEREMOS NOS ESQUECER DE QUEM TANTO PREJUDICOU O BOTAFOGO!!!
          Por isso, vamos incentivar, cobrar, apoiar e torcer pelo Botafogo. Está evidente que o que disseram nossos colegas, aqui do blog, que realmente precisamos aderir ao programa de SÓCIO TORCEDOR. Esta é a ajuda mais imediata que podemos dar, no momento.
          Mais uma vez, TEREMOS DE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Mesmo assim, SOU MAIS O BOTAFOGO!!!
          Porém, como de outras vezes, NÓS IREMOS VENCER!!!
          PRA FRENTE BOTAFOGO! CORAGEM! HONRA E FORÇA!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!! UNIDOS!!!
          Saudações Alvinegras!!!

        • D2

          Será que não podemos mover uma ação no MP ou promover um abaixo-assinado exigindo logo este tal laudo e consequentemente a conclusão da obra para a abertura do engenhão. Vi que talvez o Botafogo fique sem o Engenhão até 2016, e só o receba depois da Olimpiada, isso é um absurdo!!!!!
          O presidente vem a público e fala que o clube está sem dinheiro, temos uma proposta da Volks, para ganhar 30 milhões ao ano e qd o Engenhão é fechado, ninguém tem pressa de abrir, olha que absurdo!!!!!!!
          Todos nós sabemos que nos tornando sócios, vamos ajudar o nosso time, mas nossa ajuda não chega nem aos pés de 30 milhões de reais por ano, ou chega?

          Entre presidente que admiro pelo seu trabalho, não faça a torcida perder esta admiração pela sua pessoa, e exija a reabertura do engenhão já, pq o vento passou, os figurantes já pularam no estádio e nada aconteceu!!

          O que é mais fácil reabrir o engenhão, ou estragar um trabalho, de um time unido e competente, o melhor desde 1995, vendendo todos os jogadores? O Dória já vai embora, quem será o próximo, quem será?!!!!!!!

          Presidente, até qd verás nosso time sofrer e não farás nada, até quando?!!!!!!!!

          Saudações Alvinegras

          • felipefv

            Esperar atitude deste presidente é o mesmo que nada, Omissão está licenciado, pulou fora do barco. Além de Omisso é covarde.

          • D2,a rádiobotafogo tem um site e facebook onde esta detonando,parece que ja esta com abaixo assinado na rede.. O site Fogãonet pos essa manchete em destaque. O blog do PC já denunciou tbm..enfim,a merda esta no ar…

          • Loco Rodolpho

            Não temos o OMISSÃO, e nem a OPOSIÇÃO. Cadê a OPOSIÇÃO do clube? Só aparecem na época da eleição. Cadê o MONTENEGRO FALASTRÃO?

            Seria mais sensato se o MAURÍCIO ASSUMPÇÃO pedisse renúncia do cargo, pois é inadmissível o seu silêncio. Mesmo fora por motivo de doença de outrem, ele deveria se posicionar contra esta sacanagem que estão fazendo com o BOTAFOGO.

            TORCIDA ALVINEGRA, este safado do OMISSÃO deve se candidatar a alguma coisa na próxima eleição, vamos dar um NÃO para este FDP que nada faz em prol do BOTAFOGO. Já vem a tempos deixando o time de lado. Antigamente quem mandava no BOTAFOGO era o CAPETÃO DO ANDERSON BARROS, que por obra divina nos livrou desta praga.

            Saudações Alvinegras.

          • Ai galera o cara que deu essa noticia se manifestou e ele postou no site da radio assim.
            Permalink Responder até Alessandro Vinovich 13 minutos atrás

            Boa tarde pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer ao apoio de vários membros aqui na rádio, no facebook e twitter.
            Respondendo a alguns comentários que foram escritos aqui vou responder a todos e da maneira que melhor convém.
            – Não sumi da rádio após postar o tópico , simplesmente como a maioria de vocês eu trabalho e o meu dia está sendo muito corrido hoje por conta de outras coisas.
            – Relatei os fatos como eles foram realmente relatados para a minha pessoa, assim como foi passado para outras que estavam presentes.
            – Desculpe algum erro de grafia, pois redigir o tópico já se passavam das 22h e estava cansado, e afoito para redigir logo.
            – O que relatei conforme conversei com vários membros ontem não ouvi sozinho e os demais presentes se dispuseram a confirmar o que foi relatado.
            – Vi comentários em que levantaram o fato de estar sobre o efeito de álcool, pois bem como relatei estava em uma festa, porém o que eu consumi foi tão irrelevante que cheguei sóbrio o suficiente para redigir o tópico.
            – Vi também comentários de que eu pareço ou sou amigo de alguém que moro no exterior e o diabo a quatro, na boa não sou amigo de quem falou, não moro no exterior e se quiserem marcar uma conferência via web comigo para tirar a dúvida é só me dizer.
            – Hoje de manhã o amigo que me convidou para a festa do pai dele me ligou dizendo que queria conversar comigo urgente e que passaria na minha casa por volta das 21h.
            Ou seja, senhores, eu me expus, dei nomes, volto a dizer que que afirmo e provo o que estou falando, se alguma autoridade ou jornalista quiserem me procurar o meu e-mail está disponível nem todas as minhas redes sociais e na própria rádio.
            Lamento pelos comentários maldosos e agradeço os comentários de apoio, só gostaria de pedir a todos uma simples coisa , que me respeitem tenho uma carreira, um nome uma família que depende de mim, espero não me arrepender do que postei, pois se fosse pela minha esposa teria ficado calado na minha e achando que era melhor não ter divulgado nada, mas o meu coração é tão botafoguense que não deu para segurar eu tive que compartilhar com todos.
            Obrigado aos verdadeiros amigos de camisa.

  • felipefv

    que mentiroso esse General, cansou de postar que tinhamos que contratar um centro avante de verdade, afirmando que o RM não era jogador para ser titular e nem servia para disputar Brasilerio, é, definitivamente o sr não é botafoguense General, mentiroso desse jeito.

    • ZUZAFOGO

      felipefv, o general não esta mais em questão. Ele tem se mostrado um subproduto do Lance(um blefe). Tomara que eu esteja enganado! A grande questão é a lacuna presidencial. Licença? Ora, estamos em crise! Em crise, qualquer mandatário honrado teria que, de alguma forma, se manifestar quanto ao norte a ser seguido. abç

      • Mesmo pq,Zuza,se estam ‘torrando’ o Dória (humilhantemente para Cruzeiro?),para pagar salários dos jogadores,como será mês que vem..? Terão que torrar o Vitinho para pagar mes de maio?
        Isso é sandice!

      • felipefv

        é verdade Zuza, a merda ja foi jogada no ventilador, agora veremos como será o rumo dos acontecimentos agora

  • ALEX

    o lance tem 7 “jornalistas” a corbrir o Botafogo e nenhum deles tem o caráter profissional de ir a fundo nesta historinha mal contada do engenhão? este episódio e sem sombras de dúvida a maior prova o quanto os jornalistas esportivo são incompetentes, medrosos e comprometidos. Que saudade do João Saldanha, do Sandro Moreira.

    • Loco Rodolpho

      Eles são fantoches da FLAMÍDIA, e só postam o que realmente interessa aos gestores urubulinos.

    • felipefv

      isso seria matéria boa pra Veja investigar, iam descobrir um monte.

  • Randolpho-fogão desde sempre

    amigos do blog,
    é com tristeza e revolta que lhes recomendo a leitura deste link:
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/27/medico-denuncia-suposto-esquema-da-rede-globo-para-prejudicar-o-botafogo-e-beneficiar-times-selecionados/
    a hora é de apoiar o time incondicionalmente,pois tudo o que houver de ruim não é problema interno.
    saudações alvinegras a um abraço a todos

    • ESTAMOS TENTANDO SAIR À FRANCESA, GENTE! – Nossa torcida é mesmo é de muito blá blá blá! Adora se sentir perseguida para ficar pelos cantos a se lamentar da vida tal qual à tal hiena azarada e assim nada fazer em benefício do Botafogo quando ele mais precisa, não acha, caro Randolpho?! Sabemos que há muito de invenção em tudo que por aí se propaga em torno das razões que levaram à interdição do Engenhão! Não tem Globo nem tem os tais direitos ao nome na origem de tudo e, sim, o fato concreto de que o Botafogo anunciou, como fato consumado, a assinatura do acordo entre o Flamengo e o Fluminense, para que ambos continuassem a usar o Engenhão, mesmo com o MaracanaX aberto aos eventos futebolísticos! Foi esta a razão exclusiva que levou o prefeitinho a criar o imbróglio de que a cobertura do estádio estaria para cair iminentemente aos simples ventos de 63 km/h! Era preciso forçar os dois clubes a renegociarem suas participações junto ao grupo vencedor da licitação do Maracanax e, também, se punir ao Botafogo por conspirar contra os interesses do estado e da cidade, na visão dos seus governantes! A evidência maior de que tudo não passou de um ato de vingança contra o Botafogo, está no fato de a cidade do Rio de Janeiro ter sofrido com ventos com velocidade acima dos 90 km/h e, o Engenhão, para desgosto do prefeitinho, nada sofreu, mesmo apesar de o prefeito dizer que a queda de sua cobertura era mais que iminente! Nossa torcida espertamente está usando toda essa cantilena de que somos o coitadinho perseguido pela Globo, pelo Lance e pela Flapress, para não tomar em suas mãos a responsabilidade de fazer com que o clube não tenha que se desfazer de suas melhores prendas! Ao invés de ficarmos, aqui, a chorar por isso e aquilo, deveríamos era correr em direção à sede do clube, e abraçarmos todos os planos SOU BOTAFOGO que o clube disponha! Mas do que estar presente aos jogos do clube é importante que nos encontremos nos tais planos SOU BOTAFOGO, gente!

  • NÃO INTERDITARAM A FONTE NOVA, PODE? – A chuva desta segunda-feira, 27, causou estragos não só nas ruas da capital baiana. Na Arena Fonte Nova, o volume de água acumulada provocou um rasgo na cobertura do estádio, inaugurado no dia 7 de abril.
    Devido ao dano, parte de uma das membranas que cobre o estádio caiu sobre na parte da arquibancadas, danificando algumas cadeiras. Os operários da Fonte Nova estão verificando os prejuízos e retirando a água acumulada em outras áreas da cobertura com baldes. A concentração nestes locais pode causar outros rasgos.
    A Arena, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que só vai se pronunciar após a avaliação dos técnicos, que deve acontecer ainda nesta manhã.
    O incidente na Fonte Nova coincide com a visita de deputados e senadores da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara e do Senado no local. Entre os integrantes, estão a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e o deputado Acelino “Popó” Freitas (PRB-BA).
    A Arena Fonte Nova é um dos estádios que receberão jogos da Copa das Confederações, que acontece em junho, e da Copa do Mundo de 2014.

    • PAULITO, VIU COMO É PESSOAL?
      VIU QUE A COBERTURA DESSA MANEIRA OFERECERIA “RISCO IMINENTE”?
      VIU QUE NUNGUÉM SUGERIU “INTERDITAR”?
      VIU QUE ESTAMOS SENDO ATACADOS?

      POR ISSO QUE TEMOS DE PROTESTAR E ADERIR AO SOCIO TORCEDOR!

      QUEBRA TUDO FOGÃO!

    • felipefv

      é mais pura sacanagem o que estão fazendo ao Botafogo, só não enxerga quem é cego!

  • ATUALIZE O LINK FIXO, GENERAL! – Cada vez fica mais evidente que o General só atualizou o tópico anterior para fazer com que deixássemos de debater a questão da interdição do Engenhão! É sempre assim! Nos tira de um debate sério para paparicar ao Rafael Marques que ele tanto criticou, pode? E nem assim faz o serviço direito! Por favor, atualize o link, General!

    • antonio henrique gov. valadares

      quais são as chances do mané garrincha ser o estádio do botafogo até o imbróglio do engenhão, aquele estádio maravilhoso vai virar um elefante branco depois da copa das confederações, e a torcida do botafogo em brasilia é imensa, não podemos mandar nossos jogos naquela arapuca do raulino de oliveira, me responda WS.

  • Randolpho-fogão desde sempre

    pessoal,vamos esquecer esse tal de general aí.esse cara é uma figura folclórica assim como os milhões de papais noéis que aparecem no natal.é um jornalista pau mandado obrigado a fazer média.insisto em confirmar o que o zuzafogo levantou de que essa figura é apenas um subproduto do lance.o digno senhor que posta os tópicos desse blog bem que poderia fazer postagens sérias e parar defingir que está tudo bem.o time dentro de campo está voando mas fora dele tem tudo pra dar errado.sou botafoguense desde sempre e dos mais otimistas e me dá orgulho do que esses caras estão fazendo em campo.eles estarem jogando essa bola toda desde o início da fase dos salários atrasados dá a entender que eles estão entendendo a situação do clube e querem dar títulos para mudar isso.só me assusta a falta de diálogo da diretoria com os jogadores e a falta de esclarecimentos à torcida.
    é isso aí,botafogo desde sempre e para sempre!pra cima deles!quebra tudo!
    saudações alvinegras a todos

  • felipefv

    vamos protestar pela permanencia do Dória não pode vende-lo assim no desespero, ele é um grande zagueiro que dará bons louros ao clube, vender ao cruzeiro vai sair de graça pra eles.

    • Loco Rodolpho

      Ainda mais para um adversário direto, se for vender, tem que ser para o exterior. Vai reforçar um time que concorre diretamente com a gente, é muita burrice.

    • Em reunião realizada na noite desta segunda-feira entre representantes de Botafogo, Dória e Grupo DIS, a negociação do zagueiro ainda não foi definida. Os investidores oficializaram a proposta de oito milhões de euros (R$ 21 milhões) pela compra de 100% dos direitos econômicos do jogador, mas o clube ficou de estudar antes de tomar uma decisão.

      O Botafogo havia estipulado o valor de oito milhões de euros para vender Dória tal a procura pelo jogador, de apenas 18 anos de idade. O Grupo DIS conseguiu levantar o dinheiro e tem o Cruzeiro como destino provável caso tenha sucesso na negociação.

      Fonte: Globoesporte.com

  • TODOS QUEREM FERRAR O BOTAFOGO. MAS NÓS É QUE VAMOS FERRAR COM ELES!

  • ZUZAFOGO

    Estou cada vez mais perplexo é com o silêncio da direção do BFR. Sinto que estamos a deriva! Completamente acéfalos. Torço para estar errado e que nossos diretores estejam trabalhando nos bastidores. Não queremos a venda do Dória; ninguém da direção se pronuncia a esse respeito? Talvez com transparência pudéssemos ajudar mais o FOGÃO.

  • Loco Rodolpho

    TORCIDA ALVINEGRA VAMSO ORGANIZAR UM PROTESTO EM GENERAL SEVERIANO, PEDINDO A LIBERAÇÃO DO ENGENHÃO.

    ELABORAR CARTAZES INCRIMINANDO O PREFEITO EDUARDO PAES E A REDE GLOBO, A RESPEITO DESTA SACANAGEM CONTRA AO BOTAFOGO.

    COBRAR ATITUDE DO MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, OU A SUA RENÚNCIA PARA QUE OUTRO TOME PARTIDO DA CAUSA.

    VAMOS MOBILIZAR as TORCIDAS, os COMPRADOS DA FÚRIA, OS LOUCOS, a TJB e a BOTACHOPP.

    VAMOS NOS ORGANIZAR E MOSTRAR A NOSSA FORÇA.

    • felipefv

      Apoiado, pode contar comigo.

  • Randolpho-fogão desde sempre

    bem pessoal,essa situação toda me deixa muito triste como torcedor e amante do esporte.ver gente poderosa pisando em quem não vai de encontro aos seus interesses,ver meu time ser manchado dessa maneira.pra piorar,esse tal de doente pelo botafogo,um jornalistazinho atrás de uma tela tenta fingir que está tudo bem.estou me despedindo de vocês através deste.obrigado ao Paulo,MANX,entre tantos outros,até o gilson,crispim e Peter.nós discutimos muito por aqui e sei que todos são boas pessoas por detrás dessas telas e que como eu gostam de discutir sobre futebol de vez em quando.não vou ficar aqui dando audiência pro blog desse infeliz pau mandado que manda nesse blog.um abraço forte a todos e saudações alvinegras de coração,contra tudo e todos iremos virar esse jogo.me desculpem por qualquer coisa e desejo o melhor a todos vocês.
    fica um abraço aqui a todos os botafoguenses de coração

    • Randholpo,a questão aqui não é dar audiência ao blog mas discutir coisas do Fogão. O general não se intromete nos comentarios,pelo contrario abre esse espaço para os debates,esqueça as presepadas e alucinações dele,releve essa esquizofrênia do nosso passivo irmão de camisa,se for real..
      O que interessa é termos um bom espaço na mídia para debate,denunciar e fazer valer a nossa voz….que ninguem cala!

  • henriqui reina

    Estão vendo, caiu parte das ¨membranas ¨como disse o WS no estádio da Fonte Nova, foi interditado? não! deveria ser BRUSCAMENTE como fizeram com o Engenhão e solicitarem laudo à empresa alemã, a mesma que nos tenta afundar. Desrespeitam a engenharia brasileira que afasta perigo no Engenhão; 63 km/h……….+de 90 k/h e agora senhores, não vão liberar? não pode? porque? que resposta dariam: que o vento não foi BRUSCO e sim gradativo. Abraços.

    • felipefv

      pois é, e no engenhão nem caiu nada, na Fonte nova caiu.

      • E foi a mesmo Oderbrechet que construiu o Engenhão, pode?

  • henriqui reina

    É Botafogo, estamos lutando contra um inimigo poderoso, porém não invencível, temos que invocar David; o minúsculo homem de Deus que derrotou Golias, eles nos mostrará onde fica o ponto onde deveremos atingir para ganharmos a luta. Lembram de Jericó? as muralhas foram destruídas com ondas sonoras, não precisou de força humana, apenas sopro dos anjos. Abraços.

    • Loco Rodolpho

      O BOTAFOGO se deixa vencer, pois os seus comandantes possuem rabo preso com este poderoso inimigo. Estamos fadados ao esquecimento, pois é isto que emissora deseja. Temos que eleger presidentes com pulso, que tenham amor ao BOTAFOGO e não ao seu ego.

      • antonio henrique gov. valadares

        vamos parar de associar biblia com futebol e ir em frente, estou aderindo ao plano sem fronteiras e é isto que osverdadeiros botafoguenses de fazer, não acredito em teoria da conspiração ainda mais quem não se identifica e tava na manguaça, sei que história do engenhão é nebulosa mas isto é por culpa de nossos dirigentes que tem rabo preso com estes cretinos que dirigem o estado.

        • antonio henrique gov. valadares

          é isto que os verdadeiros botafoguenses devem fazer, tô tão embucetado que não tô nem enxergando o teclado.

        • Antonio,não estou aqui de advogado de ninguém mas o cara esta identidificado sim,tem perfil com foto e endereço de email a disposição de quem quiser…

          “Ai galera o cara que deu essa noticia se manifestou e ele postou no site da radio assim.
          Permalink Responder até Alessandro Vinovich 13 minutos atrás

          Boa tarde pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer ao apoio de vários membros aqui na rádio, no facebook e twitter.
          Respondendo a alguns comentários que foram escritos aqui vou responder a todos e da maneira que melhor convém.
          – Não sumi da rádio após postar o tópico , simplesmente como a maioria de vocês eu trabalho e o meu dia está sendo muito corrido hoje por conta de outras coisas.
          – Relatei os fatos como eles foram realmente relatados para a minha pessoa, assim como foi passado para outras que estavam presentes.
          – Desculpe algum erro de grafia, pois redigir o tópico já se passavam das 22h e estava cansado, e afoito para redigir logo.
          – O que relatei conforme conversei com vários membros ontem não ouvi sozinho e os demais presentes se dispuseram a confirmar o que foi relatado.
          – Vi comentários em que levantaram o fato de estar sobre o efeito de álcool, pois bem como relatei estava em uma festa, porém o que eu consumi foi tão irrelevante que cheguei sóbrio o suficiente para redigir o tópico.
          – Vi também comentários de que eu pareço ou sou amigo de alguém que moro no exterior e o diabo a quatro, na boa não sou amigo de quem falou, não moro no exterior e se quiserem marcar uma conferência via web comigo para tirar a dúvida é só me dizer.
          – Hoje de manhã o amigo que me convidou para a festa do pai dele me ligou dizendo que queria conversar comigo urgente e que passaria na minha casa por volta das 21h.
          Ou seja, senhores, eu me expus, dei nomes, volto a dizer que que afirmo e provo o que estou falando, se alguma autoridade ou jornalista quiserem me procurar o meu e-mail está disponível nem todas as minhas redes sociais e na própria rádio.
          Lamento pelos comentários maldosos e agradeço os comentários de apoio, só gostaria de pedir a todos uma simples coisa , que me respeitem tenho uma carreira, um nome uma família que depende de mim, espero não me arrepender do que postei, pois se fosse pela minha esposa teria ficado calado na minha e achando que era melhor não ter divulgado nada, mas o meu coração é tão botafoguense que não deu para segurar eu tive que compartilhar com todos.
          Obrigado aos verdadeiros amigos de camisa.”

  • henriqui reina

    A atitude dos jogadores do Botafogo em ajudar o Glorioso nesse momento difícil é louvável, parabéns a essa bela equipe pelo ato demonstrado. Abraços.

  • henriqui reina

    Dória será vendido para salvar o Botafogo; mas o nosso garoto sabe muito bem o motivo, nós lamentamos a saída desse jogador futuroso, mas a fábrica continua produzir como nunca, em breve outro Dória aparecerá para nos ajudar nos momentos difíceis em nossa caminhada vitoriosa. para nós que amamos nosso Glorioso é uma grande perda, porém salvará temporariamente a Estrela Solitária, e assim será até que o Engenhão seja aberto ao publico carioca, que clama pela sua abertura. O fogo não apagará, por mais que tentam apagá-lo,ele resiste, a fumaça que luta em não desaparecer da fogueira é o indício que está se iniciando uma nova combustão de madeiras de lei, essa é duradoura, não se apaga fácil. Avante Botafogo!

    • O GENERAL SE VENDEU AO PAES! – É mesmo impressionante a forma como o nosso General tangencia a raiz dos nossos problemas para ficar a acusar, de incompetentes, aos dirigentes que, como o clube, foram pegos de surpresa com a interdição do Engenhão, que lhe gerava os recursos a lhes garantir o comprimento do orçamento do Botafogo para esta temporada, não acha, caro Reina?! Chega a ser até desonestidade o General tratar a questão dos salários atrasados como sendo uma questão de incompetência de quem quer que seja. Os nossos dirigentes cumpririam tranquilamente o orçamento aprovado para a temporada 2013 se o prefeitinho ordinário não resolvesse causar ao clube o revés que ele lhe impôs! Por que o General insiste em se omitir tanto da questão da interdição do Engenhão, a ponto de não perceber que, se o clube recorre à venda do Dória, é porque foi forçado a isto, exatamente, em decorrência do ato do prefeito? Teria o prefeitinho comprado o nosso General para ele se omitir tanto da questão e até tentar tangenciar a cerca de algo que ainda nem nos aconteceu, como a venda do Dória? Sabemos que um dia haveremos que vende-lo e mais alguns, mas, se os tais investidores querem mesmo comprar os 40% que cabem ao Botafogo, para depois manda-lo para o Cruzeiro, como estão a propalar, então, porque não o compram e o deixam no Botafogo até que possam manda-lo para o exterior? Onde a vitrine do Cruzeiro tem mais reverberação que a nossa?

  • felipefv

    Boa atitude dos torcedores.

    Publicado em 28 de maio – terça-feira por FogãoNet
    No Twitter, torcida faz apelo a prefeito por volta do Engenhão
    Sem estádio desde o fim de março, quando a Prefeitura do Rio de Janeiro interditou o Engenhão, a torcida do Botafogo perdeu a paciência nesta segunda-feira. No Twitter, os fãs do time carioca começaram um protesto para a equipe voltar a utilizar o estádio.

    Com a hashtag “#EduardoPaesDevolvaNossoEstadio”, citando o nome do prefeito da capital carioca, os fãs do Botafogo conseguiram colocar o termo entre os três termos mais citados no Twitter do Brasil.

    Sem o estádio, o Botafogo terá que começar a disputa do Brasileirão alugando outros locais para seus jogos. Nesta quarta-feira, contra o Santos, o time mandará a partida em Volta Redonda.

    Apesar de estar fechado para partidas, o Engenhão será utilizado para treinos das seleções durante a Copa das Confederações.

    A previsão é de que Itália e Taiti utilizem o local ainda na primeira fase. Além desses, um dos finalistas da Copa das Confederações também realizará treino no Engenhão.

    O estádio está interditado há dois meses por problemas estruturais em seu arco da arquibancada. Não existe previsão de quando o local será liberado.

  • felipefv

    que merda de tópico que ninguém comenta e que o link não é atualizado.

MaisRecentes

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo

O maior será o primeiro



Continue Lendo