Como venho dizendo, este ano será brilhante!!



Caros alvinegros! Boa tarde!

Ainda estou em São Paulo, onde na noite de sábado acompanhei o empate do nosso Glorioso, contra o tal time campeão do mundo. Vim especialmente para acompanhar o Fogão e volto ao Rio com as melhores das impressões. Como venho dizendo, este ano será brilhante.

No jogo, como vocês puderam ver, podíamos vencer, pena que no segundo tempo jogamos tão recuados, além das oportunidades de gols desperdiçadas ainda na primeira etapa.

Lamentável, na minha opinião, a atuação do juizinho. Que vergonha. No primeiro tempo o Lodeirinho foi caçado em campo. Até o tal Paulinho, exemplo de volante “moderno” para os críticos, pegou nosso uruguaio de maneira muito feia. Isso sem falar da grande sequência de faltas que sofremos. Mas essa arbitragem é tão insignificante que não vou me alongar nas reclamações.

Como jogou bola o Seedão. E o Jefferson? Que exibição do nosso capitão! A zaga esteve segura, o Mattos e o Gabriel… Que gigantes na marcação! O Fellypinho não estava tão bem, mas tem crédito.

Quero destacar ainda, o grande profissionalismo dos nossos jogadores, que mais uma vez deram uma lição de dedicação em campo. Jogaram com a garra que se exige para um jogador de um clube de tão grandiosa história.

Reconhecemos as dificuldades, mas a diretoria tem de resolver a situação dos salários atrasados. É sempre a mesma desculpa e os jogadores têm razão de reclamar. Agora, na quarta-feira, em Volta Redonda, iremos fritar e saborear um peixe santista. Uma ótima pedida. Que venha o Muriçoca e sua trupe.

Saudações alvinegras.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo