Vamos saudar nosso lateral!



Caros alvinegros! Confesso a vocês que lamentei quando o nosso cabeleira Márcio Azevedo partiu para a Ucrânia, indo balançar suas madeixas no Metalist. Mal sabia eu que em nosso elenco fortíssimo havia um jogador capaz de substituí-lo à altura e ajudar o Glorioso a levar o título do Cariocão. Temos de reverenciar o Julio Cesar.

É bom lembrar também, que além desse título com o nosso time, Julio foi campeão em outros times, até no FlorminenC. Também ganhou lá com os Urubus. Nada que se compare ao nosso, mas mostra que na lateral esquerda temos um pé quente. E este é um dos pré-requisitos para quem veste a camisa alvinegra.



  • E quando vamos abordar a questão da interdição do Engenhão, caro General? Tá ficando óbvio para todos nós que o senhor anda fugindo do assunto… Por que seria, hein?

    • WS três tópicos em menos de 24hs, em breve nossos comentários vão levar uma eternidade pra serem liberados.

      • É caro Ivosc, parece até que o General está sofrendo alguma pressão de O Lance para não deixar evidente a preferencia da nossa torcida por seu blog, em comparação à pouca ou quase nenhuma audiência do depósito do Ninguém Fala! Nem temos conseguido ir fundo, nos últimos tópicos postados, aqui, no blog, devido a pressa do General em nos passar adiante! Eu cheguei a imaginar que ele faz isso todas as vezes em que, de alguma forma, conseguimos ir mais fundo na questão da interdição do Engenhão! A impressão que fica, caro Ivosc, é que o General está a fazer de tudo para que não debatamos o assunto, posto que ele mesmo, neste tempo todo de interdição, ainda não tocou especificamente no caso! Muito estranha mesmo essa pressa do General!

        • henriqui reina

          Que pressão deverá estar sofrendo nosso General, caro WS?! Perder o emprego? ou ser relegado a 2 plano. Há muita importância em abordar o caso Engenhão, nós queremos debater até chegarmos a verdade, mas é preciso que o General inicie o assunto. Abraços.

          • Já vi que se depender do General o assunto não será debatido tão cedo! A pressa com que nos últimos cinco dias ele trocou os tópicos, quando o próprio time tá parado, é mesmo estranha! Foram cinco novos tópicos nos últimos cinco dias! Estranhamente, cada um deles era atualizado sempre que o debate em torno do Engenhão evoluía! Parece até haver uma recomendação por parte de O Lance para que o assunto seja travado! Ou então, como disse o amigo, o general estaria tentando, ao agir assim, preservar o seu emprego junto ao Lance ou para garantir algum subsídio junto ao Maurício, que estranhamente até pediu licença para não ter que se opor ao seu aliado político o tal prefeitinho! Será que o Paes tem alguma influência junto ao Lance, para que o General tenha resolvido não debater o assunto, seu Reina?!

    • O LANCE TROCOU OS LINKS! – General, O Lance está trocando as bolas e causando uma confusão geral! Fizeram com que o link fixo do Blog do Severiano ao invés de nos conduzir até aqui, estar a nos levar ao blog do Ninguém Fala! Puseram o seu novo tópico: Vamos saudar nosso lateral! como se fora um tópico do Ninguém Fala! Estão a lhe boicotar, caro General, ou, então, estão fazendo graça com a nossa torcida!

      • Na verdade, caro General, puseram o seu novo tópico como sendo um tópico do Ninguém Fala embora o seu link fixo esteja a nos trazer aqui! Por outro lado o nosso link fixo continua firme com o tópico anterior a nos levar até ele! Será que o Ninguém Fala agora também é o nosso blog, general?

    • AIRAM GUERRA DÁ BRONCA NO NINGUÉM FALA! – Impressionante os senhores, amigos moderadores! Sete profissionais para cuidarem de um blog que, por conta de suas moderações sempre vagarosas, sequer nos permitem debater coisa alguma, e, ainda assim, vacilam e não percebem o próprio link fixo que nos traria aqui, estar a usar o tópico de um outro blog como se fosse o tópico dos senhores! Pior, servindo de link fixo para o outro! Será que ainda conseguirão ser piores do que têm nos demonstrado? Que pena que não haja um chefe a verificar o pouco profissionalismo dos senhores, né mesmo? Só são ágeis quando se trata de censurar a opinião contrária a dos senhores, né não? Que pena!

    • jose braz dos santos neto

      Marechal Cabral,General Paes,Coronel Dinamite,comanda o quartel do PMDB.Como um General sem estrela vai enfrentar este boicote militar deste…

  • ZUZAFOGO

    Caro PB, não entendo como o assunto INTERDIÇÃO do ENGENHÃO não esteja no cardápio diário de todos botafoguenses! Existe outra verdade, que não a oficial, para a interdição? Pode a torcida fazer algo em prol da liberação do estadio? Abç

    • A esta altura do campeonato em que o próprio Botafogo praticamente já jogou a toalha e só espera o estádio de volta às suas mãos após as Olimpíadas de 2016, acho que, agora, só podemos externar nossa insatisfação enchendo o saco do arrogante prefeitinho com os nossos e-mails, ao mesmo tempos em que lhe prometemos que, no que depender da nossa torcida, ele não mais terá o nosso voto sequer para síndico de condomínio! Dado o fato de que as razões estruturais para a interdição do Engenhão não se concretizaram, o clube poderia, na pior das hipóteses, pleitear o uso do estádio até o fim do ano, para o Brasileirão e demais competições, posto que mais a frente teria que entregar o estádio para as tais reformas previstas, não acha? Neste período o prefeitinho poderia fazer os remendo que ele acha que o estádio necessita, concorda? Infelizmente a nota liberada pelo clube foi uma verdadeira pá de cal em cima das nossas expectativas, quanto a voltarmos ao Engenhão ainda este ano, caro Zuzafogo!

    • O RESUMO DE UMA FARSA! – Caro Zuzafogo, a maior bobeira cometida pela diretoria do Botafogo, em termos de fazer marketing apressado, foi anunciar o acordo feito com o Flamengo e com o Fluminense, no sentido de que, ambos os clubes, continuariam a usar o Engenhão, mesmo depois da reabertura do MaracanaX! Ante tal fato, como ficariam os senhores, prefeito e o governador, ante a opinião pública, depois dos imensos e gigantescos gastos com as reformas do Maracanã? Como justificar que ele não viesse a ser usado pelos tais dois clubes sem tetos, se eram, eles, os visados a se acordarem com o grupo que vencesse a tal licitação, no caso o grupo do Eike? Era preciso podar a ambição do Botafogo, que, com o tal acordo, estaria inviabilizando e deixando em perigo os projetos de ambos os políticos! Foi aí que surgiu a ideia de se inviabilizar o Engenhão, para assim, fazer furar o tal acordo anunciado! Armada a farsa, foi de imediato propagada a ideia de que o estádio correria o risco de ter sua cobertura desabada, com meros ventos de 63 km/h! Eles não contaram que a própria natureza fizesse a cidade sofrer, em seguida, com ventos com velocidade acima dos 90 km/h, sem que o Engenhão e sua cobertura nada sofressem! Estava desmascarada a farsa do sinistro mais do que iminente! Ante isso, vem o arrogante prefeitinho dizer a famosa frase de que, nem se 19 entre 20 laudos que lhe trouxessem, lhe dissessem o contrário do que o seu laudo, contratado à peso de ouro, aos alemães, teria dito, ainda assim eles não seriam suficiente para faze-lo voltar atrás! É que ele juntou a fome de exemplar ao Botafogo, e ao mesmo tempo, o desejo de fustigar ao seu oponente político, o Cesar Maia, responsável pela construção do estádio, numa só tacada! Por conta de o Maurício Omissão ser, também, filiado ao partido dos tais governantes, o mesmo se licenciou, certamente, para não lhe ser obstáculo aos seus planos políticos! O nosso Botafogo, caros amigos, se encontra neste imbróglio como os mariscos nos rochedos: totalmente vitima da dureza do rochedo e do bater das imensas ondas em suas costas! A única saída para o Botafogo, neste momento, é contar com a adesão de sua torcida aos seus planos SOU BOTAFOGO! E seja o que Deus quiser, quem vai me negar?!

      • Randolpho-fogão desde sempre

        e por falar no maracanã,me desculpe o termo,mas porra hein!o “maior e mais ilustre botafoguense da nossa torcida” vulgo eike batista,aquele mercenário apadrinhou o maracanã,se fosse botafoguense como diz,montaria um projeto com a diretoria do botafogo para levantar a marca do time levando junto seu estádio e aproximando o clube ainda mais da torcida.

        • O Eike, Randolpho, terá apenas 5% de participação em todo bolo do MaracanaX! Ele talvez seja o menos culpado por tudo que estar nos acontecendo! Os grandes vilões desta história são o Sérgio Cabral e o arrogante Eduardo Paes! Que os dois sejam os nomes que os botafoguenses devam cortar de suas intenções de voto futuro permanentemente!

      • Paulo,o seu texto expos de maneira muita clara o que aconteceu de verdade no caso do Engenhão.
        O chefe da casa civil do governo Cabral chegou a perder a voz em entrevista para defender seu amigo Eike,já que a licitação foi embargada por uma série de erros no contrato que só prejudica o estado..
        Mas quem disse que eles estam ligando,pois prejudicar é o verbo que sabem mais conjugar,né verdade. O Botafogo que o diga..

        Como diria o poeta Cazuza : Brasil,a sua piscina esta cheia de ratos!!

    • Randolpho-fogão desde sempre

      era pra ser o assunto número 1,já que estamos livres de fazer resenhas após os jogos deveríamos nos concentrar em falar sobre isso,só porque a interdição do nosso engenhão não afetou o time em campo,não significa que devemos deixar de comprar briga pelo que é nosso.

      • Nesse período em que ficamos parados sem sequer um joguinho para que o Túlio prosseguisse em sua saga, caro Randolpho, poderíamos ter enfrentado a questão da interdição do Engenhão com todas as possibilidades de irmos fundo na questão. Infelizmente o General cismou em parmanecer mudo sobre o assunto, numa demonstração de que ele também pode ter sido afetado pelo jogo de interesses que o imbróglio da Interdição do Engenhão está a esconder, não acha?

  • O Santa Cruz, de Recife, sagrou-se tricampeão de futebol em Pernambuco ao vencer hoje à tarde ao Sport-RE por 2×0! Dos clubes tricolores existentes neste mundo, o Santa Cruz, é, sem sombra de dúvida, o único composto por jogadores e torcida de machos! Os demais tricolores ou são bambes, boiolas, veados ou tricoletes, vai negar, seu Castilho?!

    • ATUALIZE O LINK FIXO, GENERAL! – De que adiantou a pressa em atualizar ao tópico se o senhor não consegue atualizar concomitantemente ao link fixo que nos traria até aqui, caro General? Se seu objetivo foi cortar o debate que lá estava havendo por conta da interdição do Engenhão, de nada adiantou posto que o link fixo continua nos levando para lá! Sem a atualização do link fixo o novo tópico não evoluirá, ó meu!

  • WS tenho lido sua campanha ” não votar no paes e no cabral jamais”, é uma boa resposta dos botafoguenses do estado do Rio, o problema é que é muito demorada, o melhor mesmo seria uma ação popular junto ao ministério publico, recentemente uma ação popular evitou que o maracanã fosse dado ao fdp do eike, quem sabe não conseguimos recuperar o Engenhão?

    • E que argumento poderíamos usar, comparável ao fatalismo apocalisado do prefeitinho, que disse ter se baseado no pior cenário para sua decisão, caro Ivosc? Sabemos que ele está a falaciar os seus argumentos com dados absolutamente falsos e com laudos comprados com o premeditado e exclusivo objetivo de ter o que dizer para justificar sua armação! O acordo firmado pelo Botafogo com o Flamengo e Fluminense para que ambos continuassem a usar ao Engenhão independentemente de o MaracanaX estar à disposição de todos, foi o estopim que deflagrou a tal interdição! Se não a fizesse, como ficariam os dois governantes depois de tantos gastos com as reformas do Maracanã? Castigaram o Botafogo por minar os interesses maiores daqueles que estão a lucrar com tantas obras e gastos! Por outro lado, a cumplicidade do Maurício com seus colegas de partido explicitada na tal nota oficial do Botafogo nos desautorizaria de qualquer ação junto à Justiça! Além do mais, mais cedo ou mais tarde teríamos que entregar o estádio para as tais reformas, que visariam às Olimpíadas! Não tivesse havido a armação da interdição, qualquer problema poderia ser visto e consertado no tal período de suas reformas, sem a necessidade de causar danos a ninguém, não acha?

  • WS acho que o general,quer agradar ao omisso e ao ninguém fala, quando se omite no caso Engenhão, está agradando ao omissão, e ao escrever tantos posts em tão pouco tempo.

    • O pior, caro Ivosc, é que ele atualizou ao tópico e não fez o mesmo ao link fixo que nos traria até aqui. O mesmo continua nos levando para o tópico anterior! O General ou é oito ou é oitenta! Já houve tópico em que ele deixou no ar por quase uma semana! Esta semana ele renovou o tópico desde o dia 8/05 até o dia de hoje! De lá para cá, tivemos um novo tópico por dia! Parece até que ele anda tentando impedir o debate, seja do que for! Já reparou que sempre que a gente chega a um ponto chave, do que estivermos debatendo, ele vem e nos corta, postando um novo tópico?! Tá evidente que o assunto interdição do Engenhão parece incomodar mais ao General que nada!

  • ZUZAFOGO

    Caro General, como pode-se notar, até agora nenhum dos comentaristas acima esta preocupado em saudar nosso lateral. Estamos todos preocupadíssimos com a questão da interdição. Engenhão fechado= time fraco=sem títulos e sem sócios. Abç

    • O pior, caro Zuzafogo, é que ainda puseram o novo tópico do General, o atual: Vamos saudar nosso lateral! – como se fosse um tópico do tal depósito do Ninguém Fala, no site do Botafogo em O Lance! E o mais incrível é que, ainda ele indique o Ninguém Fala, ao clicarmos nele, no entanto, venhamos dar aqui, pode? A quem serve tal confusão? Estariam querendo nos lembrar que o Ninguém Fala ainda existe, é?

      • ZUZAFOGO

        Tentativa subliminar do Lance via General. Os jornalistas do Ninguém Cala podem perder o emprego. Abç

        • Pelo menos, caro Zuzafogo, no momento, temos dois links a nos trazer ao blog do General: um com o nome do Ninguém Fala e que nos traz até aqui, e, o outro, que deveria nos trazer até aqui, mais ainda estar nos endereçando ao tópico anterior, pode?! Jurava que O Lance fosse mais organizado! Descri disso, porém, quando vi a atuação nada profissional dos tais moderadores do Ninguém Fala! Os caras, por lá, parecem viver disputando entre si quem mais posta enquetes bobas e tópicos idiotas!

  • Randolpho-fogão desde sempre

    com toda a certeza o julio substituiu perfeitamente o márcio,não deixa os mesmos espaços na defesa que o márcio deixava e apoia com muita eficiência.mas com certeza vai vir o crispim falando que o bizarro yotún é o melhor lateral no brasil atualmente,esperem,pois esse bundeiro ainda vai vir com uma sandice dessas.

    • ZUZAFOGO

      Randolpho, e quanto a interdição do Engenhão? O que pensas?

      • Randolpho-fogão desde sempre

        Rapaz,eu te confesso que não possuo uma opinião muito concreta sobre isso.existem diversas hipóteses.pode ser jogo político pra difamar a gestão municipal que construíu o engenhão.não creio que seja algo para afetar diretamente o botafogo,isso está fedendo a algo político mesmo,apesar de ser fanático pelo botafogo eu tenho a convicção que uma conspiração para desestabilizar o time seja um tanto surreal.bem,é isso.saudações alvinegras!

        • Randolpho, foi o acordo que o Botafogo costurou com o Flamengo e o Fluminense, com vista a que ambos pudessem continuar a usar o Engenhão, mesmo com o MaracanaX aberto, que fez com que os governantes Sergio Cabral e Eduardo Paes armassem essa arapuca contra o Botafogo! Como ficariam os dois se o Maracanãx depois de aberto, continuasse a não ser usado? Como justificariam todo gasto exorbitante que tiveram para reforma-lo? A interdição do Engenhão visou tão somente desmontar o acordo firmado para forçar os dois clubes a negociar o uso do MaracanãX com o grupo vencedor de sua licitação! Se os dois clubes conseguirem se entender com o grupo do Eike, é provável que ainda venhamos a usar o Engenhão no Brasileirão, antes de o entregarmos para as reformas que visam às Olimpíadas! Durante elas os tais concerto estruturais poderiam vir a ser corrigidos, não acha?

          • Esse prefeito não vai devolver o estádio tão rapidamente,uma pq se devolver sem nada fazer,ficará evidenciado a armação contra BFR e seu filme queimado,outra que a interdição é garantia de ‘comissão 100% certa’ na mão,e ainda tem o fato que o cancelamento da licitação amarrou ainda mais possivel devolução,lembremos que o motivo principal é din-din no bolso..

    • Randolpho, desculpe-me por parecer que estou gozando com sua resposta, mas, duvido que alguém mais diga do Júlio César algo mais que o amigo já disse! Eu nada quis teclar sobre o tópico porque não queria ver-me repetido por todos os demais que me sucederiam no postar sobre o mesmo! Tá esgotado o grande assunto do novo tópico do General! Enquanto isso o assunto que toda torcida do Botafogo gostaria de ver debatido é torpedeado com um novo tópico sempre que ele começa a evoluir. Não estar achando um tanto estranha essa ojeriza do General a debater conosco o assunto Interdição do Engenhão, caro Randolpho? Saiba que é sempre um prazer vê-lo entre nós por aqui, viu?

      • Randolpho-fogão desde sempre

        concordo plenamente,me estranha o general ainda não ter falado sobre o engenhão.depois do título esse era pra ser o tópico mais importante a ser colocado em pauta.esse silêncio…parece que tem alguém por trás o impedindo de debater sobre isso.e quanto ao tópico do julio,bem limitado mesmo e o meu comentário é um tanto batido no meio da galera.

        • E pelo visto ele não vai falar nunca desta tal interdição, com certeza!!

      • Randolpho-fogão desde sempre

        relaxe,Paulão!eu nunca imaginaria que seria deboche,pelo contrário,tudo o que você diz é muito bem vindo!saudações alvinegras!

        • Obrigado, Randolpho! E que toda nossa torcida se encontre nos Planos SOU BOTAFOGO!

  • Caro Niel, tentar chamar o Peter à realidade dos fatos, é um trabalho perdido! A ele não interessa nenhuma possibilidade de buscarmos ajudar ao Botafogo, porque isso seria a negação dos seus carpidos! O Peter só se sente bem quando está escamando as nossas feridas e mazelas! A ele não interessa a resolução de quaisquer dos nossos problemas e carências, porque seria o mesmo que lhe tirar o norte, ou o que dizer depois, não acha? Para quem só se sente bem vivendo carpidando e falaceando a verdade das coisas para que ela caiba em seus discursos, sempre calcados no engodo e na mentira, o Peter jamais fará qualquer coisa para ajudar ao Botafogo a sair da situação em que se encontra, atualmente, em razão da tal interdição! Para o senhor ter uma ideia do quanto o Peter nos é, totalmente, inútil como torcedor do Botafogo, ele nunca foi até General Severiano e, sequer, sabe em que bairro do Rio, o Engenhão estar localizado! Pedir ao Pater para aderir aos tais planos SOU BOTAFOGO, como a única saída para o Botafogo, é o mesmo que procurar água no deserto do Saara! Além do mais, o Peter quando dar uma esmola, o esmolado fica em pior situação do que estava! O dinheiro do Peter é dos tais que nada resolve, só atrasa!

  • Alvinegro RJ

    Leio diariamente os comentários do blog do Nilton Severiano, apesar de muito raramente expor alguma opinião. Mas já que levantaram a bola a respeito da evidente fuga do general em relação ao assunto da interdição do Engenhao, eu sei muito bem o porquê. Não é a toa que o General sabia do doping do Dodô muito antes de vir a publico, assim como ele estava na clinica de reabilitação quando o lateral Rojas apresentou uma taquicardia ventricular no pico do esforço e foi muito bem cancelada sua contratação ( eu sei pois participei como medico) e não falou nada em seu blog até a noticia vir a publico. Agora vai dizer que o senhor não tem acesso a política do clube que esta tratando do assunto Engenhao? O q eu sei a respeito desse assunto ainda não justifica a interdição. Grande abraço general

  • Ricardo

    Interessante alguns botafoguenses provavelmente achando correto o papel de sanguessugas de determinadas organizadas que vivem mantidas pela direção de um clube que há muuuuiiito tempo encontra-se em dificuldades financeiras enormes,tudo isso piorado pelos problemas políticos,jurídicos e também,é verdade,problemas de gerência,então o que devemos fazer?Vamos todos abandonar o Botafogo,deixar o Botafogo afundar pois tem uma diretoria que não aprovamos?Para esses torcedores há uma solução mais fácil,vão torcer pelos gambás por exemplo,eles estão apoiados por vcs todos sabem quem,facinho,facinho;ou por exemplo os urubus estão patrocinados também pela CAXA e pela gROUBO,provavelmente vocês botafoguenses que estrangulam o Botafogo ficarão mais satisfeitos,podem também torcer pelo Barça e ou Real num campeonato de dois clubes e sabemos que é isso que eles(o sistema) tenta implantar aqui e nós que queremos salvar o Botafogo levando esse clube nos braços,na alma e no coração temos que ouvir esses “cheios de sabedoria” abandonando o Botafogo por causa do ódio à uma diretoria que,como todas,passará e breve chegará outra e fará também um monte de baboseira.A SALVAÇÃO do Botafogo está na efetiva participação de todos os torcedores que podem participando do SOU BOTAFOGO,quer você vá ao estádio ou não.

    • Ricardo, torno a repetir, todo torcedor, seja de que clube for, deve saber que a maior recompensa que ele pode ter, em ajudar ao seu clube a ser forte, está, justamente, nas conquistas e vitórias que ajudarmos ao clube a obter, por meio do seu time em campo! O prazer e satisfação que cada um de nós temos ao jogarmos na cara do torcedor adversário, como os tais Gilson, Juju, Castilho ou Crispim, cada um dos nossos títulos, conquistas e vitórias, vale, sim, o preço de nos tornarmos torcedores oficiais do clube! O verdadeiro torcedor não pode, e não deve, nas circunstâncias atuais em que vive o clube, exigir brindes, ou quaisquer outras vantagens, pelo que faz pelo clube, senão o usufruir de suas vitórias em campo! Que seja esse o sentido para que todos nós botafoguenses nos unamos de fato e mostremos ao Botafogo que ele realmente tem e pode contar com sua torcida! VAMOS TODOS NOS ENCONTRAR NO PROGRAMA: SOU BOTAFOGO! Que nos unamos em prol do Botafogo! Toda ajuda que pudermos dar ao clube lhe será imprescindível!

      • Ricardo

        WS,em alguns tópicos eu até discordo de vc como na sua insistência por exemplo em transformar o RMarques em craque,embora eu já tenha reconhecido que ele deu a volta por cima, mostrou-se um jogador útil ao sistema e é útil ao grupo,grupo que precisa ser melhorado;observei também que você com lucidez soube voltar atrás em determinadas situações revendo pontos de vista e isso para mim é demonstração de desprendimento,de espírito acima da média,mas como o nosso blog é sobre o Botafogo dou a mão a palmatória,com todos os questionamentos sobre você, é notório e eu respeito e reverencio seu amor pelo Botafogo.

        • Obrigado por suas palavras, caro Ricardo e vamos aproveitar o momento para nosfazer presente à vida do Botafofo mesmo que apenas como simples torcedor oficial! QUE TODA NOSSA TORCIDA SE ENCONTRE NOS PLANOS SOU BOTAFOGO, amigo!

  • JUMENTINO

    TÁ MESMO MUITO ESTRANHO ESTA COISA DO ENGENHÃO, ATÉ O DIRETORIA DO BOTAFOGO ESTA DO LADO DA PREFEITURA, E NINGUÉM DIZ NADA, TÁ TUDO BEM , PERDEMOS OS 30 MILHÕES DA CAIXA, NO RIO NÃO TEM ESTÁDIOS PARA O BRASILEIRÃO, EM SÃO PAULO TODO MUNDO VAI TER SUA ARENA, O NOSSO PRESIDA SE AFASTOU TAMBÉM POR TEMPO INDETERMINADO, O BRASILEIRÃO VEM AI E NINGUÉM FALA EM CONTRATAR, E TEM TRES JOGADORES NOSSO CONVOCADO EM PLENO PARA SELEVINTE..EM PLENO INICIO DO BRASUCÃO…É EXISTE ALGO AI QUE NÃO SABEMOS, E PODE ATÉ SER BOM OU NÃO.

    • Juju, já que você foi defenestrado ontem pelo General, vejo que resolveu retornar ao blog como o tal Jumentinho! Mas não pense que o senhor estará livre para abusar no pedaço, viu? Caso o peguemos com a mão na botija vamos lhe tirar o rabo e o resto de penas que o senhor ainda tenha, viu?

  • JUMENTINO

    MAS O LEGAL MESMO É QUE SOBRAMOS NO CARIOCA E VAMOS
    PARA CIMA DELES NO BRASUCÃO.

    • Sai fora, seu Jumentinho! Não vá querer tomar o mesmo destino do Juju, viu?

  • BOTAFOGUENSE DE CORACÃO !!!

    EAEW BOTAFOGUENSES BLZ?

    • Seu escroto que não se orgulha pelo time porque torce, saiba que o seu posts é o de número 26321. Se o senhor voltar a faltar com o respeito por aqui, será defenestrado do pedaço sem dó nem piedade, viu?

  • LAlves

    Eu acho que as contratações eevem ser focadas em jogadores que ja tenham sido campeões. Isso da moral ao elenco. Eu não senti falta nenhuma do MAzevedo ja que eu achava ele apenas esforçado como Rafael Marques . Bolivar e Julio Cesar sao campeões e certamente isso contribuiu para uma melhoria no desempenho do time. Seedorf nem preciso dizer…

  • pela entrevista desse loureiro na radio tupi tudo indica que roque santa cruz nao vem mais diante de tanto pessimismo, vcs axam mesmo que osvaldo iria querer um atacante de nivel? vamos parar de iludir, osvaldo quer atacante pra chegar e aceitar a reserva do fenomeno rafael marques, time do osvaldo depois desse titulo é rafael marques e mais 10, ou seja copa brasil e brasileiro esqueçam mais um ano de figuraçao!! nao tem dinheiro pro roque santa cruz, mas tem dinheiro pra pagar andrezinho e renato duas lesmas em campo, essa diretoria nao sabe nem negociar devido nossos problemas financeiros, querem atacante de maior qualidade a preço de banana, se pagam 250 mil por um rafael marques fazer 6 gols nesse tempo todo de clube

    • O OO nunca teve nada a ver com a vinda ou não do seu Roque, caro Rafael Soares! Desde o início dos boatos que eu lhe dizia ser isso umainvenção exclusiva de O Lance! Eu estava certo e o senhor continuou insistindo em querer acreditar no caô! Quando finalmente o senhor se dobrará aos fatos? Saiba que a nossa realidade, agora, mais do que nunca é o Rafael Marques e mais dez, tá? Vá chorar no coloda mamãe por isso ou vá se inscrever nos planos SOU BOTAFOGO, tá?

  • Seedão

    ÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    AGORA É RUMO AO TÍTULO DA COPA DO BRASIL E TRI BRASILEIRO (69-95-2013)

    FOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    • Antes disso, caro Seedão, passe em General Severiano e se inscreva em todos os planos SOU BOTAFOGO que o senhor poder pagar, tá? Não iremos à frente sem que a torcida faça o mesmo, tá?

  • Carlos Pololoca

    Elementar, meus caros!!!! O Sr Presidente Dentista é membro da executiva do PMDB, ou seja, do mesmo grupo político do Sergio e Eduardo…… FDazer o quê???????????

    • Daí se conclui que o Maurício Omissão é tão cúmplice desta Interdição quanto o Cabral e o Paes, né mesmo?

  • querem ser campeao com esses atacants q temos, sem falar que querem trazer de volta alex pra suprir nao vinda do roque santa cruz, esse pensamento de time pqueno , por isso so conquistamos carioquinha!!! tem dinheiro pra pagar salario de renato andrezinho rafael marques, e nao tem pra trazer um grande atacante q pensamento gsus

  • thiago

    desde que o márcio azevedo saiu o botafogo jogou 14 partidas e sofreu apenas 3 gols. não me conformo com quem acha que ele era útil pro botafogo. ele estragou nossa defesa durante todo o tempo que esteve no clube. qualquer juvenil sabe marcar melhor que ele.

  • Não chegamos sequer aos setenta posts neste tópico, e o general já fez uma nova atualização, amigos. Será que a atualização do link fixo também foi providenciada ou iremos conviver com o mesmo problema verificado desde ontem? Eis o novo link para o novo tópico, amigos: http://blogs.lancenet.com.br/doente-botafogo/2013/05/13/cem-anos-de-muita-alegria-depenando-urubus/

  • General, por favor, observe como estão os links fixos que deveriam nos encaminhar aos blogs Ninguém Cala e ao blog do Nilton Severiano, e que, no entanto, estão a produzir uma confusão dos diabos! O seu novo tópico Vamos saudar o nosso lateral!, foi fixado no link fixo destinado ao blog Ninguém Cala enquanto o link fixo do Blog do Nilton Severiano ainda insiste em nos levar ao tópico anterior. O resultado desta confusão, General, é que tal arrumação estar dificultando o acesso dos comentaristas que ainda não se deram conta da confusão feita pelo pessoal de O Lance com os tais links! Veja abaixo como estão a funcionar os dois links dos referidos blog! Na certeza de que a confusão será desfeita, aqui ficamos!

    Ninguém Cala: Vamos saudar o nosso lateral!

    Nilton Severiano: Ninguém vai tirar nossos craques

    • QUANDO O CONSERTO SAI ERRADO… – General, por favor, observe como estão os links fixos que deveriam nos encaminhar aos blogs Ninguém Cala e ao blog do Nilton Severiano, e que, no entanto, estão a produzir uma confusão dos diabos! O seu novo tópico Cem anos de muita alegria depenando urubus!, foi fixado no link fixo destinado ao blog Ninguém Cala enquanto o link fixo do Blog do Nilton Severiano ainda insiste em nos levar ao tópico anterior. O resultado desta confusão, General, é que tal arrumação estar dificultando o acesso dos comentaristas que ainda não se deram conta da confusão feita pelo pessoal de O Lance com os tais links! Veja abaixo como estão a funcionar os dois links dos referidos blog! Na certeza de que a confusão será desfeita, aqui ficamos!

      Ninguém Cala Cem anos de muita alegria depenando urubus!

      Nilton Severiano: Ninguém vai tirar nossos craques

  • jumentino

    GENTE EU NÃO SABIA QUE O BLOG DO NILTON, AGORA PERTENCE AO SEU BABA WS…E JEFF É UM MÃO DE ALFACE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIU!

    • Sai fora, Juju! A não ser que queira ser defenestrado outra vez, viu?

  • jumentino

    VCS VIRAM ELE ME CHAMOU DE JUJU EU CHAMEI ELE DE BABÁ WS…ONDE JÁ SE VIU UM JUMENTINO SE CHAMAR JUJU, ACHO QUE ELE NÃO SABE O QUE É UM JUMENTO KKKKKKKKKKK

MaisRecentes

O maior será o primeiro



Continue Lendo

Superpimpônico



Continue Lendo

Jair, pode colocar qualquer um!



Continue Lendo