Estou com saudade do Fogão. Dos rivais também



Caros alvinegros,

A cada dia me certifico de que nosso elenco é de fato excepcional. Ou diferenciado, como muitos abusam em repetir. Nossos jogadores, além de serem bem melhores tecnicamente do que os rivais, ainda são bondosos com eles.

Ocorre que se deu o óbvio e derrotamos todos eles, um por um. Mas – ainda não sei por que – vencemos por pouco, com exceção ao timeco do tal Bob Colina, que, sinceramente, não dá nem para levar a sério aquele bando.

Já o segundo motivo para essa minha admiração pelo nosso plantel é que, se não bastasse termos ganhado por placares modestos, ainda lhes demos férias antecipadas! Onde já se viu isso? Tudo bem que devemos ter pena de um pessoal tão desprovido de talento – especialmente se esse alguém nos dá tantas alegrias -, mas férias antecipadas já é demais.

Confesso que sinto falta de ver aquela zaga de molambos batendo cabeça, os sofredores reclamando após cada canelada do tal Brocador… E o que dizer das flores despetalando após cada anúncio de doping e contusão dos seus jogadores bichados? Que saudade!

Enfim, admito que estou sentindo falta de ver os shows do nosso Fogão, mas ver o “futebol-comédia” dos nossos fregueses também é muito bom de se ver.

Por fim, eu clamo: Voltem logo, timecos!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo