Hoje é dia de ser campeão e embalar! Fogooo!



Caros alvinegros! Hoje é dia de tomar um porre de felicidade, de começar a maior de todas as viradas na História do nosso glorioso Botafogo. A partir das 18h, chegaremos ao nosso 20 título estadual, ficando a apenas dois do time do Chiqueirão. Hoje será só o primeiro passo para o Fogão se tornar o maior campeão do Brasil!

A conta é simples e não precisa de roubos, como faz a molambada para conquistar suas taças. Com Seedorf no Fogão pelo menos até junho de 2014, ganharemos mais um Brasileirão, a Copa do Brasil, a Sul-Americana, a Libertadores de 2014 e o próximo Carioca. Renovando contrato, Seedorf levará também o Mundial de Clubes. Daí em diante, as taças virão no embalo.

Daqui a alguns anos, o Miudinho da Colina ficará muito atrás do Fogão na lista de títulos estaduais. Inclusive, há dúvidas se existirão.

Ah! De tão pequeno, estava até esquecendo de citar o Fluzinho, nosso freguês de hoje, no texto. É um clube que não faz mal a ninguém. Um dia, o plano de saúde deles vai acabar e aí a morte será certa. Sem dinheiro, pagarão a Série B que devem. A justiça será feita no futebol. E tudo isso começa hoje.



MaisRecentes

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo

Confio no Roger



Continue Lendo