Vamos enfrentar um time de segunda. Não temos o que temer!



Caros alvinegros! bom dia.

Na noite desta quarta-feira estaremos atentos ao jogo do Fogão contra um timinho chamado CRB (AL). Ao contrário do que muita gente pensa, acredito que a diretoria e o Oswaldinho, nosso comandante, acertou ao levar um time reserva para Maceió.

Primeiramente, temos um elenco capaz de suprir as nossas necessidades. Para esta partida, vejam vocês, apenas o capitão, o paredão alvinegro, Jefferson, estará entre os 11 que iniciam o jogo. Só aí já iremos intimidar o ataque deles. Além disso, ainda teremos o Renatinho, Andrezinho e o Antônio Carlos na zaga. Tudo gente gabaritada.

Outra coisa, vamos enfrentar um time de segunda, né? De segunda divisão, de segunda linha… Não temos o que temer. Vamos para cima deles e trazer a classificação.

Enquanto os reservas estarão em Maceió para nos garantir mais um passo adiante na Copa do Brasil, os titulares ficaram no Rio, já que no domingo temos encontro marcado com os tricoletes lá em Volta Redonda. Domingo é dia de comemorar o nosso título estadual. Não vamos nos arriscar à toa.

Vamos torcer juntos pela nossa garotada esta noite, e o FlorminenC que nos aguardem. Domingo vocês não nos escapam.

Saudações alvinegras!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo