Uma partida separa Fogão do título. Carioca acabará no domingo?



Caros alvinegros! Bem que tentei assistir ao joguinho do Florminense ontem à tarde, mas confesso que não estava muito preocupado. Aproveitei para passar o dia revendo a aula de futebol que demos em cima do Resende no sábado. O fato só serviu para ter ainda mais certeza: seremos campeões já no domingo. Serão oito vitórias em oito jogos na Taça Rio! Omelhor time vai triunfar mais uma vez. Aguardem!

Não tem como comparar a nossa Seleção Alvinegra com o time das três cores que traduzem a Semana da Moda. Estou exagerando? Então, vamos nome por nome! Jefferson é disparado mais goleiro do que o Cavalieri. Se realmente fosse bom, não usaria a camisa 12…

Nas laterais temos Lucas e Julio Cesar contra Bruno, que se passar na minha frente não sei quem é, e Carlinhos. Este um bom jogador, mas atuando numa equipe modesta não aparece para o mundo. Em relação ao meio de campo, aí a vergonha é completa para a turma do laranjal.

Temos melhores volantes e temos, acima de tudo, o Seedorf, que, sozinho, é maior do que toda a história do tricolor e o Lodeiro, melhor jogador da competição! Só não fiquem pedindo autógrafos deles novamente dentro de campo, tá certo? Como o Fred está tratando da quadragésima lesão na carreira dele, sei que a turma do Abel está morrendo de medo do nosso Rafael Marques.

Eu trabalho com números,  amigos. Quem tem mais gols no Carioca? Rafael tem três. Fred, dois. Agora, colocado o nosso adversário no devido lugar, vou logo mais ao mercado fazer a reserva das carnes e das bebidas. Domingo é logo ali!



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo