Estamos na final. Agora, que venham os tricoletes!



Caros alvinegros! Boa noite.

Como eu previa, estamos em mais uma final. Goleamos o timequinho do Resende e vamos agora esperar o resultado de domingo para saber em cima de quem iremos festejar o título na semana que vem. Prefiro e quero o adversário seja o tricolete. Estou engasgado com eles (ou elas?) desde o ano passado e vamos resolver isso domingo.

Quero destacar mais uma vez o espírito competitivo que a equipe entrou em campo, horando as nossas tradições. Méritos do Oswaldinho, que arrumou este time muito bem. O Lodeirinho voltou e já aprontou das suas. Como joga esse uruguaio.

O Seedão também merece destaque. Gente, temos que reverenciar este jogador, que mesmo com tanta experiência, tantos títulos, tantas glórias, se dedica como menino, mesmo longe de qualquer glamour. Mas não vou ficar individualizando, nossa vitória foi coletiva. Isso que merece destaque.

Ainda estou aqui em Volta Redonda, tive que procurar um computador para escrever para vocês meus nobres amigos, tamanha a minha felicidade. Agora, que venham os tricoletes. Deixa eu correr, pois ainda quero cumprimentar o Oswaldinho.

Saudações alvinegras a todos.



MaisRecentes

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo

Os outros que reclamem de Godger!



Continue Lendo