Sobradinho? Quem? Hoje é dia de goleada



Caros alvinegros! Bom dia.

Não dá para entender o porque de tanto alvoroço dos secadores por conta do jogo desta quarta-feira do Fogão contra modestíssimo Sobradinho. Para mim, é só mais uma partida e, pelo que o nosso time tem feito neste ano, a chance de goleada é grande.

Esse negócio de “fantasma” de Copa do Brasil não cola para um time que tem números de campeão. O Fogão é o dono do ataque mais positivo do Cariocão, com 40 gols, dez a mais do que o segundo colocado no quesito, tem a melhor defesa, com apenas dez gols sofridos, e só perdeu um jogo nesta temporada. Além disso tudo, time que conta com Seedorf não deve temer nada.

Duvido que o nosso Fogão vai bobear nesta Copa do Brasil com o Seedão em campo. Um cara que tem quatro Ligas dos Campeões da Europa no currículo jamais irá se deixar vencer por Sobradinhos, Gamas e Juventudes da vida.

Ao time do Sobradinho, fica aqui meu desejo de que aproveite bem o turismo em Volta Redonda nesta primeira, última e única viagem na disputa da Copa do Brasil. Eles não deram a sorte de conhecer de perto o Engenhão, o estádio mais moderno da América Latina, fechado por um laudo que até agora ninguém sabe e ninguém viu, mas ganharam umas passagens de avião legais e já estão no lucro.

Por fim, um recado aos floridos, aos “framenguistas” e aos vice-lanternas da Taça Rio: liguem o tempo real do LANCE!Net para secar pontualmente às 19h30, para que ainda tenham alguma esperança de alegria, pois não vai demorar muito até o Glorioso abrir o placar, construir uma goleada e dar show.

Sei que a noite não vai me reservar uma “Batalha do Raulino”, confio no Fogão! Hoje o dia é de interditar o Sobradinho e o demolir.



MaisRecentes

Zé, sim, é um treinador



Continue Lendo

Que saudade do Fogão!



Continue Lendo

Preocupação é o pão de queijo



Continue Lendo